ALTERED BEAST

Imagem Postada

Introdução

Dificuldade Estimada da Platina: 0.5/10
Pontos : 60 (Este valor varia de acordo com o crescimento da base de dados)
Tempo Aproximado para a platina: 30min-1hora
Offline: 6 Imagem Postada 4 Imagem Postada 1 Imagem Postada
Online: 1 Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
Troféus que você pode perder: São vários, mas o jogo é tão simples e rápido que não precisa se preocupar
Minimo de Jogadas: 1
A dificuldade afeta os trofeus: Sim, para apenas um troféu
Troféus Bugados: Não
Cheats impedem troféus?: Não existe

Road Map

Este jogo é MUITO rápido de se fazer 100%, e a idéia deste roadmap é lhe ajudar a bater o velocista atual, que é o scatroplauer que fez em 28 mins. Vamos lá !

1- Inicie um jogo no mais fácil, com a maior quantidade de vidas e continues;
2- Faça o troféu Untouchable, se preocupando em salvar SEMPRE para não ficar com poucas vidas, você só precisa CHEGAR na terceira fase, ou seja, matar o primeiro e segundo boss. No troféu Complete The Game tem um vídeo explicando como matar cada boss;
3- Tente matar o maior quantidade de bixos possível, assim você garante o troféu de pontos. Eu sinceramente não corri atrás disso e mesmo assim consegui. Além do troféu de pontos, você deve matar 30 lobos, tanto faz qual cor.;
4- Finalize o jogo;
5- Inicie uma partida em cada dificuldade do jogo, é só entrar e esperar o “saving” lá de baixo terminar, ai você pode sair e criar na próxima, até ganhar o troféu: Renaissance Man.
6- Crie uma sala online, e ganhe o último troféu

Garanto se você seguir esse roadmap, será o novo velocista deste jogo !

GUIA DE TROFEUS

Complete The Game Imagem Postada [topo]
Finish the game.

Termine o jogo em qualquer dificuldade, recomendo fazer no mais fácil e com mais vidas possível.
Sempre mate as vacas-de-duas-cabeças-piscantes para upar seu carinha até a maior forma, já que facilita e muito.

Aqui vai um vídeo para cada boss, para você evitar de perder vidas.

Primeiro boss

Segundo boss

Terceiro boss

Quarto boss

Quinto e último boss

Renaissance Man Imagem Postada [topo]
Start the game once with each of the four difficulty settings.

Inicie o jogo no facil e saia, inicie no normal e saia, inicie no hard e saia, inicie no very hard e saia Imagem Postada
Simples assim, como postado pelo nosso amigo: thiagojsantos

Points III Imagem Postada [topo]
Score 350,000 points.

Mesmo que você perca todas as suas vidas e dê continue, a contagem de pontos permanece a mesma.
A dica é chegue sempre ao BOSS com a última forma do personagem, isso já vai lhe garantir 50k de pontos POR BOSS !

Untouchable Imagem Postada [topo]
Reach the third level without losing a life.

Você deve chear a terceira fase sem peder NENHUMA vida, você pode perder os quadradinhos azuis, mas não todos !

O segredo aqui é conseguir pegar logo os 3 lobos brancos, feito isso o chefe já aparece… se vc nao pegar os 3 lobos ai a fase fica longa e a coisa complica rs

Mais abaixo eu coloquei um vídeo para cada boss, é bom para evitar perder vida à toa.

Boss III Imagem Postada [topo]
Defeat the third level boss.

Ver o troféu Complete The Game

Points II Imagem Postada [topo]
Score 250,000 points.

Bem simples, só se preocupe em pegar as evoluções do seu personagem antes de cada boss.
Mais dicas no troféu Points III.

Boss I Imagem Postada [topo]
Defeat the first level boss.

Ver o troféu Complete The Game

Wolf Hunter Imagem Postada [topo]
Kill 30 two-headed wolves.

Você deve matar os lobos (pra mim eram vacas) tudo na mesma jogada ! Mate todos, os brancos e marrons, ambos contam.
Para prorrogar a fase, basta não pegar a última evolução logo que ela aparecer, assim a fase vai ser extendida um pouco mais.

Multiple Beasts Imagem Postada [topo]
Play in an online multiplayer game.

Basta começar um jogo online, pode ser com um amigo ow escolha aleatória, não precisa terminar o jogo! Imagem Postada
É só entrar que o troféu é seu.

Points I Imagem Postada [topo]
Score 150,000 points.

Bem simples, só se preocupe em pegar as evoluções do seu personagem antes de cada boss.
Mais dicas no troféu Points III.

Three in a Row Imagem Postada [topo]
Collect Spirit Balls from the first three White Wolves in any level – Single Player mode only.

Mate os três primeiros lobos prateados de uma fase! Imagem Postada

Giant Man Imagem Postada [topo]
Collect a Spirit Ball.

É só coletar um item de evolução, matando o lobo que pisca. Provavelmente o primeiro troféu que você vai conseguir.

Imagem Postada

Deixe uma resposta