BAYONETA

Imagem Postada

Introdução

Dificuldade Estimada da Platina: 50,0/100 *
Pontos de dificuldade: 2364 *
Tempo Aproximado para a platina:
Offline: 38 :bronze: 10 :silver: 2 :gold:
Troféus que você pode perder: Não (O game possui seleção de capítulos)
Minimo de Jogadas: 3+
A dificuldade afeta os troféus: SIm (Veja o Roadmap)
Troféus Bugados: Não
Cheats impedem troféus?:

Bayonetta é um jogo de ação para Xbox 360 e PlayStation 3, dirigido por Hideki Kamiya, diretor de outros jogos como Devil May Cry, Okami e Viewtiful Joe. O jogo foi desenvolvido pela Platinum Games, desenvolvedora recém-fundada (criadora de Madworld para Wii) e contou com a publicação pela Sega (também foi responsável pela versão para PS3). Passando-se em uma cidade fictícia na Europa, o jogo se centra sobre a sua personagem-título, Bayonetta, que pode utilizar quatro revólveres, entre outras armas e executar ataques mágicos para derrotar vários inimigos. O jogo conta com cinco níveis de dificuldade, seus dois mais fáceis contém um modo de jogo jogável com apenas um botão, similar a um modo que Kamiya usou em Devil May Cry. Seus personagens foram desenhados com estilo moderno e fashion em mente, enquanto a sua música é amplamente otimista e feminina. Bayonetta é um dos poucos jogos que já conseguiram a nota máxima (40/40) na conceituada revista japonesa Famitsu.

RoadMap

Bayonetta é um game com uma platina que possui uma dificuldade variável. Esta característica unica se refere aos combos que você pode executar. Se você optar por ter uma jogada mais simples poderá ir pelo roadmap desde o primeiro passo. Se você quiser ter uma jogada mais complexa siga o roadmap a partir do segundo passo.

Passo I – Easy

Seu objetivo aqui é somente terminar o game. Nesta dificuldade você pode alterar os combos para AUTOMATIC o que ajuda muito na hora de lutar contra os inimigos. Não se preocupe com os colecionáveis e nem os Alfheim Portals, eles serão o foco das próximas jogadas. Veja os padrões de ataque dos inimigos, principalmente os Boss. Para agilizar o processo de platina tente pegar os troféus específicos de alguns capítulos que são A Mother’s Love , Just In The Nick Of Time , Fire The Afterburners , Naughty Tentacles e Platinum! .

Sempre que possível Use seus Tortures Attacks, que são acumulativos, para desbloquear mais troféus. NUNCA compre nada nesta primeira jogada pois após a finalização da dificuldade Easy é liberado o item Marionette que lhe permite usar a função AUTOMATIC em dificuldades maiores, o que deixa o jogo MUITO mais fácil. Marionette se não me engano custa em torno de 200.000 Halos. Então economize ao máximo para poder compra-la assim que o game acabar. Lembrete importante, todos os capítulos devem ser passados na dificuldade Easy para desbloquear o item. Não se preocupe com a criação de pirulitos ainda, você não irá precisar deles ainda. Uma dica importante, na fuga contra o primeiro Boss do game foque em pegar o troféu Nice Try . Tente fazer o troféu Tread Not So Softly nesta jogada também.

Neste passo você irá pegar os troféus:

  • Nice Try
  • Taste Of The Witching Hour
  • I’m A Bit… I Mean Witch.
  • A Mother’s Love
  • Just In The Nick Of Time
  • Fire The Afterburners
  • Naughty Tentacles
  • Platinum!
  • You Want To Touch Me?
  • Tread Not So Softly
  • A Primer In The Magical Arts
  • Fortitudo, Bringer Of Flame
  • Temperantia, Manipulator Of Wind
  • Iustitia, Giver Of Life
  • Sapientia, Controller Of Seas
  • Master Of The Heavens

Passo II – Normal

Neste passo o seu objetivo é ir atrás de todos os colecionáveis. Os Alfheim Portals só são liberados nesta dificuldade então pegue-os de uma só vez. Vá atrás também dos Antonio’s Notes e das Tumbas de Bruxas. Tente completar todos os LP’s Dourados também para ganhar todas as armas do game o que irá agilizar e muito o próximo passo. Compre o acessório Moon of Mahaa-Kalla assim que tiver a chance. Ele será útil na próxima jogada. Não compre a habilidade BAT WITHIN no Gates of Hell, ela é de suma importância para o passo III. Se tiver dificuldades enquanto procura os colecionáveis, siga os vídeos de cada troféu, pegando assim quase todos os troféus de Bayonetta.

Neste passo você irá pegar os troféus:

  • Angel Slayer
  • Umbra Witch
  • Treasure Fanatic
  • Angel May Cry
  • Truth In Its Purest Form
  • Record Fanatic
  • Chapters 1-4 (Normal)
  • Chapters 5-7 (Normal)
  • Chapters 8-11 (Normal)
  • Chapters 12-13 (Normal)
  • Chapters 14-Epilogue (Normal)

Passo III – Hard

Neste passo seu objetivo é fazer os troféus acumulativos que faltarem enquanto termina a jogada no Hard. Tenha o item Moon of Mahaa-Kalla e todas as armas do game. Neste passo também você irá comprar todas as habilidades necessárias para dar upgrade em Bayonetta. Quando você entrar no primeiro Gates of Hell, vá na habilidade Bat Within e ao invés de compra-la vá na opção de treinamento. Com o Moon of Mahaa-kalla equipado pegue os troféus Touch And It Will REALLY Hurt , Nice And Relaxed , Touch And It Will Hurt . Com as armas em mãos utilize Odette e a espada Shuraba com os ataques especiais para ganhar os troféus The Deepest Cut e The Ice Witch . Com o chicote Kulshedra pegue o troféu Higher And Higher . Compre o acessório Gaze of Despair e equipe-o. A função dele é provocar automaticamente os inimigos o que lhe dará o troféu Come Here, Little Boy . Siga a descrição dos troféus para executar 20 Wicked Weave attacks e ganhar dois troféus Wicked Weaver e Wicked Weave Master . Compre todas as habilidades liberando Commander Of Magic . Se você estiver jogando executando sempre que puder os tortures ataques ja deve ter ganho o Feels Good, Doesn’t It? . Acabando o game no modo Hard você libera a nova dificuldade, Infinite CLimax.

Resumindo você pegará neste passo os troféus:

  • Touch And It Will REALLY Hurt
  • Nice And Relaxed
  • Touch And It Will Hurt
  • The Ice Witch
  • The Deepest Cut
  • Higher And Higher
  • Come Here, Little Boy
  • Wicked Weaver
  • Wicked Weave Master
  • Commander Of Magic
  • Feels Good, Doesn’t It?
  • New Testament: Ch. 12-13 (Hard)
  • New Testament: Close The Book
  • New Testament: Ch. 8-11 (Hard)
  • New Testament: Ch. 5-7 (Hard)
  • New Testament: Ch. 1-4 (Hard)
  • Umbra Elder

Passo IV – Infinite CLimax

Esta é a ultima jogada do game. Se você acompanhou o RoadMap até aqui só faltará dois troféus para a platina. Então faça agora um grande estoque de pirulitos, principalmente dourados para lutar contra os Boss e ganhar o troféu Double, Double, Toil And Trouble . Na dificuldade Infinite Climax é impossível utilizar o Witch Time, por isso faça uso de suas armas e acessórios para passar sem maiores dificuldades. Como é sua quarta jogada já estará acostumado com os Boss, sendo que o único que te dará uma boa dor de cabeça é o último. Terminando todos os capítulos inclusive o epilogo e prologo você ganha Legendary Dark Witch .

Neste passo você irá pegar os seguintes troféus:

  • Legendary Dark Witch
  • Double, Double, Toil And Trouble

Passo V – Cleanup

Se você seguiu este guia dificilmente terá perdido algum troféu, mas use a descrição dos troféus para completar qualquer um que esteja faltando. Bayonetta é um jogo ‘fácil’ e bem divertido. Só as cenas em CG’s que se tornam cansativas hehe

GUIA DE TROFEUS

Acquire all Trophies :platinum: [topo]
Acquire all Trophies

Adquira todos os troféus referentes ao game para pegar a tão sonhada platina.

Angel Slayer :gold: [topo]
Complete all Alfheim portals.

Existem 21 Alfhein Portals localizados nos capítulos do game. Eles são portais dourados similares aos Gates of Hell Portal. Cada portal é na verdade um Challenge que necessita ser cumprido. Para ganhar este troféu você deve completar todos os portais. O nível dos desafios aumenta com o nível do jogo, então faça-os no normal(nível mínimo que eles aparecem).

Para a localização dos portais vá ao troféu –> The Path To The Heavens

Estrategia para cada portal.

  • Alfheim Portal I
    Objetivo: Derrotar todos os Anjos, antes que o tempo acabe
    Restrições: Os Anjos só podem ser atacados durante o Witch Time
    A estrategia para este portal é bem simples. Quando os anjos o atacarem use a esquiva, com o comando :r2: , para ativar o Witch Time. Assim que o tempo ficar mais lento seus ataques começaram a causar danos nos anjos. Aproveite para elimina-los rapidamente com grandes combinações de ataques e Torture Attacks.Caso fique alguma dúvida, use o vídeo à seguir, como referência:

  • Alfheim Portal II
    Objetivo: Derrotar todos os Anjos, antes que o tempo acabe
    Restrições: Você possui um número limitado de chutes e socos
    Você terá que eliminar dois anjos com chutes e socos limitados. Para tanto use o Wicked Weave da Durga de Fogo para criar pequenas explosões que irá reduzir bastante o Hp dos anjos. Uma ótima estratégia também é realizar ataques alternados entre :circle: e :triangle:, fazendo assim cada vez combos maiores.Caso fique alguma dúvida, use o vídeo à seguir, como referência:

  • Alfheim Portal III
    Objetivo: Derrotar todos os Anjos, antes que o tempo acabe
    Você terá 6 minutos para eliminar todos os anjos. Eu pessoalmente adoro a combinação de ataques da Durga e Shuraba que são as armas mais fortes do jogo. Seja rápido e saia eliminando os anjos com combinações de ataques que terminam em Wicked Weaves.Caso fique alguma dúvida, use o vídeo à seguir, como referência:

  • Alfheim Portal IV
    Objetivo: Derrotar todos os Anjos, antes que o tempo acabe
    Restrições: Use o minimo necessário de Tortures Atacks pedido
    Você deve utilizar pelo menos 8 Torture Attacks. Quando sua barra de Magia fica cheia é permitido que você use Torture Attacks variáveis, com a combinação de comandos :triangle::circle:, sendo que você deve realizar estes ataques antes de eliminar todos os anjos. Você também tem um limite de tempo.Caso fique alguma dúvida, use o vídeo à seguir, como referência:

  • Alheim Portal V
    Objetivo: Fique no ar um determinado período de tempo
    Restrições: A arma Kulshedra é necessária para completar este challenge
    Você deve se manter no ar por um período de 30 segundos. Este troféu é liberado com a ajuda da arma Kulshedra, que é o chicote. Você deve quebrar o escudo dos anjos e utilizar eles para subir sem parar, permanecendo dessa forma no ar por mais de 30 segundo. Outro troféu é liberado junto com este Challenge.Caso fique alguma dúvida, use o vídeo à seguir, como referência:

  • Alfheim Portal VI
    Objetivo: Derrotar todos os Anjos, antes que o tempo acabe
    Restrições: Use somente as armas dos anjos para atacar
    Neste challenge você só pode causar danos com as armas que os anjos deixam cair. Neste ponto a melhor escolha é pegar o arco e flecha que esta no cenário e começar a eliminar os anjos. Rapidamente você mata todos.Caso fique alguma dúvida, use o vídeo à seguir, como referência:

  • Alfheim Portal VII
    Objetivo: Derrotar todos os Anjos, antes que o tempo acabe
    Use e abuse de todas as combinações que puder. Neste challenge vem anjos mais resistentes que dão trabalho para serem eliminados. Então ataque sem dó para acabar o mais rápido possível Matando todos os anjos você completa a challenge.Caso fique alguma dúvida, use o vídeo à seguir, como referência:

  • Alfheim Portal VIII
    Objetivo: Derrotar todos os Anjos, antes que o tempo acabe
    Restrições: Use somente seus ataques de Wicked Weave
    Você deve atacar os anjos somente usando as suas técnicas de Wicked Weave. Use a espada Shuraba que é a melhor opção neste caso e se estiver com dificuldade equipe a Infinite Marionette para realizar os combos mais facilmente.Caso fique alguma dúvida, use o vídeo à seguir, como referência:

  • Alfheim Portal IX
    Objetivo: Derrotar todos os Anjos, antes que o tempo acabe
    Restrições: Os Anjos só podem ser atacados durante o Witch Time
    A estrategia para este portal é bem simples. Quando os anjos o atacarem use a esquiva, com o comando :r2: , para ativar o Witch Time. Assim que o tempo ficar mais lento seus ataques começaram a causar danos nos anjos. Aproveite para elimina-los rapidamente com grandes combinações de ataques e Torture Attacks.Caso fique alguma dúvida, use o vídeo à seguir, como referência:

  • Alfheim Portal X
    Objetivo: Fique no ar por 30 segundos
    Você deve se manter no ar por um período de 30 segundos. Este troféu é liberado com a ajuda da sua transformação em corvo. Dê dois pulos e transforme em corvo. Quando a transformação acabar, dê um ataque no ar e transforme-se novamente em corvo. Fazendo isso por 30 segundos o challenge é completado.Caso fique alguma dúvida, use o vídeo à seguir, como referência:

  • Alfheim Portal XI
    Objetivo: Derrotar todos os Anjos, antes que o tempo acabe
    Restrições: Você possui um número limitado de chutes e socos
    Você terá que eliminar dois anjos com chutes e socos limitados. Para tanto use o Wicked Weave da Durga de Fogo para criar pequenas explosões que irá reduzir bastante o Hp dos anjos. Uma ótima estratégia também é realizar ataques alternados entre :circle: e :triangle: fazendo assim cada vez combos maiores.Caso fique alguma dúvida, use o vídeo à seguir, como referência:

  • Alfheim Portal XII
    Objetivo: Derrotar todos os Anjos, antes que o tempo acabe
    Restrições: Use o minimo necessário de Tortures Atacks pedido
    Você deve utilizar o minimo de Torture Attacks pedido na challenge. Quando sua barra de Magia fica cheia é permitido que você use Torture Attacks variáveis, com a combinação de comandos :circle: + :triangle: , sendo que você deve realizar estes ataques antes de eliminar todos os anjos. Você também tem um limite de tempo.Caso fique alguma dúvida, use o vídeo à seguir, como referência:

  • Alfheim Portal XIII
    Objetivo: Derrotar todos os Anjos, antes que o tempo acabe
    Restrições: Você deve estar fora do seu corpo para atacar os anjos
    Você deve eliminar todos os anjos antes que o tempo acabe, mas para causar danos aos mesmos deve estar fora do seu corpo. No centro do cenário ficará o corpo real de Bayonetta com uma circunferência azul claro ao seu redor. Esta circunferência é o limite onde você pode lutar na experiencia fora do corpo. Nenhum segredo aqui, só faça a combinação de ataques com :circle: e :triangle: alternados para completar o challenge.Caso fique alguma dúvida, use o vídeo à seguir, como referência:

  • Alfheim Portal XIV
    Objetivo: Derrotar todos os Anjos, antes que o tempo acabe
    Use e abuse de todas as combinações que puder. Neste challenge vem anjos mais resistentes que dão trabalho para serem eliminados. Então ataque sem dó para acabar o mais rápido possível Matando todos os anjos você completa a challenge.Caso fique alguma dúvida, use o vídeo à seguir, como referência:

  • Alfheim Portal XV
    Objetivo: Derrotar todos os Anjos, antes que o tempo acabe
    Restrições: Você possui um número limitado de chutes e socos
    Você terá que eliminar dois anjos com chutes e socos limitados. Para tanto use o Wicked Weave da Durga de Fogo para criar pequenas explosões que irá reduzir bastante o Hp dos anjos. Uma ótima estratégia também é realizar ataques alternados entre :circle: e :triangle: fazendo assim cada vez combos maiores.Caso fique alguma dúvida, use o vídeo à seguir, como referência:

  • Alfheim Portal XVI
    Objetivo: Derrotar todos os Anjos, antes que o tempo acabe
    Restrições: Use somente seus ataques de Wicked Weave
    Você deve atacar os anjos somente usando as suas técnicas de Wicked Weave. Use a espada Shuraba que é a melhor opção neste caso e se estiver com dificuldade equipe a Infinite Marionette para realizar os combos mais facilmente.Caso fique alguma dúvida, use o vídeo à seguir, como referência:

  • Alfheim Portal XVII
    Objetivo: Derrotar todos os Anjos, antes que o tempo acabe
    Restrições: Use somente as armas dos anjos para atacar
    Neste challenge você só pode causar danos com as armas que os anjos deixam cair. Neste ponto a melhor escolha é pegar o arco e flecha que esta no cenário e começar a eliminar os anjos. Rapidamente você mata todos.Caso fique alguma dúvida, use o vídeo à seguir, como referência:

  • Alfheim Portal XVIII
    Objetivo: Derrotar todos os Anjos, antes que o tempo acabe
    Restrições: Você deve estar fora do seu corpo para atacar os anjos.
    Você deve eliminar todos os anjos antes que o tempo acabe, mas para causar danos aos mesmos deve estar fora do seu corpo. No centro do cenário ficará o corpo real de Bayonetta com uma circunferência azul claro ao seu redor. Esta circunferência é o limite onde você pode lutar na experiencia fora do corpo. Nenhum segredo aqui, só faça a combinação de ataques com :circle: e :triangle: alternados para completar o challenge.Caso fique alguma dúvida, use o vídeo à seguir, como referência:

  • Alfheim Portal XIX
    Objetivo: Derrotar todos os Anjos, antes que o tempo acabe
    Restrições: Os Anjos só podem ser atacados durante o Witch Time
    A estrategia para este portal é bem simples. Quando os anjos o atacarem use a esquiva, com o comando :r2: , para ativar o Witch Time. Assim que o tempo ficar mais lento seus ataques começaram a causar danos nos anjos. Aproveite para elimina-los rapidamente com grandes combinações de ataques e Torture Attacks.Caso fique alguma dúvida, use o vídeo à seguir, como referência:

  • Alfheim Portal XX
    Objetivo: Derrotar todos os Anjos, antes que o tempo acabe
    Use e abuse de todas as combinações que puder. Neste challenge vem anjos mais resistentes que dão trabalho para serem eliminados. Então ataque sem dó para acabar o mais rápido possível Matando todos os anjos você completa a challenge.Caso fique alguma dúvida, use o vídeo à seguir, como referência:

  • Alfheim Portal XXI
    Objetivo: Derrotar todos os Anjos, antes que o tempo acabe
    Restrições: Os Anjos só podem ser atacados durante o Witch Time
    A estrategia para este portal é bem simples. Quando os anjos o atacarem use a esquiva, com o comando :r2: , para ativar o Witch Time. Assim que o tempo ficar mais lento seus ataques começaram a causar danos nos anjos. Aproveite para elimina-los rapidamente com grandes combinações de ataques e Torture Attacks.Caso fique alguma dúvida, use o vídeo à seguir, como referência:

Legendary Dark Witch :gold: [topo]
Complete all Chapters on ∞ Climax difficulty.

Complete todos os capítulos do prologo até o epilogo na dificuldade Infinite Climax para receber este troféu. Esta dificuldade é liberada após a conclusão do game na dificuldade Hard.

A dificuldade Infinite Climax é trabalhosa, mas tudo fica muito mais simples quando é utilizado o item Marionette, que permite você utilizar os combos de maneira automática. Se você estiver sofrendo muitos danos procure fazer pirulitos para ajudar a passar pelas partes mais trabalhosas. Se estiver pegado todos os colecionáveis estará com a barra de Hp e Magia ao máximo. Use os vídeos em cada Boss Fight para ajudar a elimina-los, sendo que o mais trabalhoso é o último Boss. Nesta dificuldade é impossível usar o Witch Time, sendo a melhor escolha para encarar a partida o acessório que troca a desaceleração do tempo por uma bomba. Provavelmente será o último troféu a ser liberado no seu game. Eu não sofri muito durante o game, só no último Boss.

Umbra Witch :silver: [topo]
Complete all Chapters on Normal difficulty.

Complete todos os capitulos, do prologo até o epilogo na dificuldade normal para receber este troféu. Esta é a dificuldade padrão do jogo. Uma vez que você termine o game nesta dificuldade você irá destravar a dificuldade Hard e o jogo começará automaticamente na nova dificuldade. Completando o game na dificuldade normal você também libera o item Super Mirror no Rodin’s Treasure no Gates of Hell. Este acessório permite você modificar o Outfit que estiver jogando.

A dificuldade normal fica muito mais simples quando é utilizado o item Marionette, que permite você utilizar os combos de maneira automática. O caminho em Bayonetta é bastante linear, então use os vídeos para os colecionáveis e não terá maiores dificuldades.

Umbra Elder :silver: [topo]
Complete all Chapters on Hard difficulty.

Complete todos os capítulos do prologo até o epilogo na dificuldade hard para receber este troféu. Esta dificuldade é liberada após a conclusão do game na dificuldade normal jogo. Uma vez que você termine o game nesta dificuldade você irá destravar a dificuldade Infinite Climax e o jogo começará automaticamente na nova dificuldade. Completando o game na dificuldade hard você também libera o sétimo Angelic Hymn que libera a arma Bazillions. Esta arma é bastante usada para eliminar inimigos a grandes destancias o que ajuda muito nas maiores dificuldades.

A dificuldade hard fica muito mais simples quando é utilizado o item Marionette, que permite você utilizar os combos de maneira automática. O caminho em Bayonetta é bastante linear, então use os vídeos para os colecionáveis e não terá maiores dificuldades. Se você estiver sofrendo muitos danos procure fazer pirulitos para ajudar a passar pelas partes mais trabalhosas. Se estiver pegado todos os colecionáveis estará com a barra de Hp e Magia ao máximo. Use os vídeos em cada Boss Fight para ajudar a elimina-los, sendo que o mais trabalhoso é o último Boss. Use e abuse do Witch Time para parar o tempo e dar cabo de seus inimigos.

Nice Try :silver: [topo]
Engage Witch Time successfully 10 times consecutively.

Para este troféu você deve realizar o Witch Time (Desvio utilizando o :r2:) consecutivamente sem ser atingido ou contra atacando nenhum ataque. Não adianta só desviar dos ataques, você deve desviar no momento exato em que eles te acertariam. Existem várias possibilidades de pegar este troféu durante o game e a primeira delas é durante o primeiro Boss.

Quando você estiver descendo as escadas espirais e o Boss Fortitudo estiver te atacando (Flashback). Se não me engano é o último Verso do Capitulo IV. Desça as escadas lentamente e espere ele ataca-lo. Quando a esfera de chamas estiver se aproximando utilize :r2: para desviar e ativar o Witch Time. Faça o processo 10 vezes e o troféu é seu.

Outro bom momento é no Capitulo IX Verso 4. Você deve correr em uma rampa espiral enquanto o Golem vem atrás de você na forma de Rocha. Enquanto estiver correndo haverá vários trovões que tocarão o chão. Basta se desviar e o troféu é ativado. Se você errar algum desvio deixe o Golem te matar para que você volte ao ultimo checkpoint.

Há ainda outra forma teórica que não conseguir testar ainda. Quando estiver próximo a uma Witch Statue ative-a, desvie do trovão que irá ao seu encontro e espere o tempo acabar. Faça o processo 10 vezes consecutivas e o troféu é seu.

Touch And It Will REALLY Hurt :silver: [topo]
Counter three enemy attacks consecutively with

O Moon of Mahaa-Kalla é um acessório que você pode comprar no Gates of Hell por 200,000 Halos. Uma vez que você possua ela vá para o inventário de Armas e pressione :left: para ir na opção de equipar acessórios, então pressione :cross: sobre ele para equipa-lo. Um Counter é diferente de um Avert Attack e é feito pressionando o analógico esquerdo em direção ao inimigo no momento em que o mesmo irá desferir seu ataque. Quando você acerta um Counter com perfeição o Bayonetta irá bloquear o ataque e imediatamente usará um contra golpe, matando o inimigo e acionando o Witch Time. Para este troféu é necessário fazer este processo 3 vezes em sequencia sem tomar danos. No modo história o local mais fácil de ser realizado este troféu é no prologo na dificuldade Easy ou Very Easy. De longe o troféu mais difícil do game.

Uma dica muito útil é não comprar a habilidade Bat Within, o que permite você ter sequencias de inimigos que vem de um em um para realizar seus Counters, como a dica abaixo do RavenXBR

Dica para os troféus Nice And RelaxedTouch And It Will Hurt e Touch And It Will REALLY Hurt: – Compre a Moon of Mahaa-Kalaa (custa 200.000) e a equipe.
- A próxima vez que você entrar no “buteco du mal”, vá em TECHNIQUES > BAT WITHIN > TRY. – Você terá infinitos inimigos e eles vem de 1 em 1.

Se precisar de ajuda segue o vídeo.

Wicked Weave Master :silver: [topo]
Execute 20 Wicked Weave attacks while using

Para realizar um Dodge Offset Attack pressione e segure o :triangle: ou :circle: e logo depois pressione :r2: para se esquivar. Uma vez que Bayonetta aterrize aperte :circle: :triangle: para que o combo seja finalizado com um Weave Attack. O interessante sobre este troféu é que não é necessário estar em batalha para que o combo seja contado. Realize o processo durante 20 vezes e o troféu é seu.

Commander Of Magic :silver: [topo]
Purchase all techniques.

Durante o game quando você entra no Gates of Hell Portal irá de encontro ao Rodin, que irá te vender vários acessórios. Entre na aba de técnicas para ver as técnicas disponíveis e o preço de cada uma delas. Para pegar este troféu é necessário comprar todas as técnicas disponíveis, uma tarefa que irá consumir 245.000 Halos. Lembre-se de comprar primeiramente o item Marionette para facilitar o seu game e somente depois focar nas compras de habilidades. Segue abaixo as habilidades disponíveis.

  • Air Dodge
  • Stiletto
  • Heel Slide
  • Tetsuzanko
  • Heel Stomp
  • Breakdance
  • After Burner Kick
  • Witch Twist
  • Bat Within
  • Crow Within
  • Umbran Spear
Treasure Fanatic :silver: [topo]
Discover all of the Umbra Witches’ final resting places.

Através de cada capitulo existem Chests com correntes ao redor deles que são as tumbas das Umbra Witches. Alguns estão bem a vista mais outros estão consideravelmente bem escondidos. Para este troféu você deve descobrir e abrir todos os túmulos no jogo. Não é necessário achar todos os colecionáveis, só abrir as chests. Você pode fazer todos os colécionaveis em uma partida só, sendo ela a da dificuldade Normal. Segue abaixo o vídeo com a localização das Chests.

Angel May Cry :silver: [topo]
Complete half of all Alfheim portals.

Existem 21 Alfhein Portals localizados nos capítulos do game. Eles são portais dourados similares aos Gates of Hell Portal. Cada portal é na verdade um Challenge que necessita ser cumprido. Para ganhar este troféu você deve completar metade dos portais. O nível dos desafios aumenta com o nível do jogo, então faça-os no normal(nível mínimo que eles aparecem).

Para a localização dos portais vá ao troféu –> The Path To The Heavens

Para a estratégia de cada portal vá ao troféu –> Angel Slayer

Truth In Its Purest Form :silver: [topo]
Collect all of Antonio’s notes.

Durante os capitulos você encontrará pedaços de papei roxos brilhantes, quase sempre à vista. Estes papeis são as Antonio’s Notes. Segue abaixo a localização de todas as notas.

  • Chapter 1
    1.Em frente a Witch time statue
    2.Em frente ao primeiro Gates of Hell portal
    3.Próximo ao segundo Gates of Hell portal

  • Chapter 2
    1.Antes da primeira Witch Wall
    2.Na lateral direita da primeira praça.
    3.Na próxima praça na escadaria há direita.
    4.Entre as Witch Time statues perto do fim.

  • Chapter 3
    1.A vista. VocÊ a encontra a medida que avança pelo capitulo.
    2.No caminho da direita nos túneis.
    3.Depois de sair dos túneis no caminho principal.

  • Chapter 5
    1.A esquerda do começo do level.
    2.A direita do Witch Flight portal
    3.Na lateral esquerda da escadaria.
    4.Enquanto vocÊ estiver subindo a rampa, na piscina a esquerda.
    5.Nas escadas quebradas na segunda torre, dentro de um baú.

  • Chapter 6
    1.A direita do primeiro portão.
    2.Do outro lado da porta após a armadilha de espinhos.
    3.Atrás da porta após vocÊ defender Cereza.
    4.Depois da perseguição do Beloved no caminho próximo a vista.
    5.Depois da batalha com os Joy próximo ao portal.
    6.Apos o portal, fica localizado à esquerda da ponte.

  • Chapter 12
    1.Na primeira área, na saída de carga do avião.
    2.Próximo ao Gates of Hell portal
    3.Na sala eletrificada.

  • Chapter 15
    1.Depois que usar os canhões, na próxima área a um canto.
    2.No topo da torre, antes de ir para as plataformas.
    3.A última nota se encontra no meio das plataformas em um baú.

Após encontrar todas as notas você deve ir ao menu e vê-las para o troféu ser ativado.

Record Fanatic :silver: [topo]
Obtain seven complete Angelic Hymn Gold LPs.

Escondidos pelo mapa você encontra os Angelic Hymn Gold LPs, que são Discos de Vinil dourados, que você pode trocar com o Rodin no Gates of Hell por novos equipamentos. Alguns são fáceis de serem adquiridos mas outros estão muito bem escondidos. Existem 9 LPs ao todo, sendo necessário pegar somente 7 para o troféu. Abaixo segue a localização dos mesmos.

  • Onyx Roses: Ele é dado a você assim que derrota o Beloved Angel no primeiro capitulo.
  • Shuraba: Dado a você após derrotar todos os inimigos no Capitulo 2 Verso 7.
  • Kulshedra 1/2: Dado a você depois de eliminar todos os inimigos na batalha do Verso 4 no Capitulo 3.
  • Kulshedra 2/2: Uma vez que você entre no Paradiso no Capitulo 3 antes de pegar a Ampulheta dê a volta e caminhe sobre a água até uma pequena ilha no lado direito onde a segunda peça espera.
  • Durga 1/3: Você recebe este pedaço ao final do Capitulo 5 após derrotar Grace and Glory.
  • Durga 2/3: Você irá encontrar outro Grace and Glory quando aterrissar do Witch Flight no Capitulo 5. Após elimina-los seu prêmio é um pedaço do LP.
  • Durga 3/3: Próximo ao final do Capitulo 5 você irá cruzar uma rampa levando para cima. Durante o percurso vocÊ irá encontrar uma piscina na lateral esquerda. O LP se encontra ali.
  • Odette 1/3: No começo do Capitulo 6 há uma tumba [Chest] atrás de você com este pedaço de LP dentro.
  • Odette 2/3: Quando você chegar ao lago do Capitulo 6 há algumas rochas que podem ser quebradas à esquerda. Elas liberam uma tumba [Chest] que possui o LP.
  • Odette 3/3: Depois que você matar o primeiro Joy Angel no Capitulo 6, será dado a você um LP como recompença.
  • Lt.Col.Kilgore1/3: Quando você chegar à praça principal no Capitulo 9 encontrará uma parede que pode ser quebrada com um sol nela. Atras desta parede esta uma Chest com o LP.
  • Lt.Col.Kilgore 2/3: Recompensa por derrotar os dois Kinships no Capitulo 9
  • Lt.Col.Kilgore 3/3: Quando você chegar no Gates of Hell portal no Capitulo 9 ao invés de se movimentar pelo caminho brilhante, use a transformação de pantera para alcançar outra parede que pode ser quebrada, achando assim mais uma tumba [Chest] com um LP.
  • Bazillions: Assim que terminar o game na dificuldade Hard.

Na dúvida, use os seguintes vídeos como referência:

Taste Of The Witching Hour :bronze: [topo]
Complete all Chapters on any difficulty.

Troféu relacionado a história, não tem como perder. Complete todos os capítulos em qualquer nível de dificuldade, se bem que se você quer platinar o mais rápido possível aconselho a jogar logo no médio pra liberar as outras dificuldades.

Chapters 1-4 (Normal) :bronze: [topo]
Complete Chapters 1 through 4 on Normal difficulty.

Troféu relacionado a História, somente complete o game na dificuldade Normal.

Chapters 5-7 (Normal) :bronze: [topo]
Complete Chapters 5 through 7 on Normal difficulty.

Troféu relacionado a História, somente complete o game na dificuldade Normal.

Chapters 8-11 (Normal) :bronze: [topo]
Complete Chapters 8 through 11 on Normal difficulty.

Troféu relacionado a História, somente complete o game na dificuldade Normal.

New Testament: Ch. 1-4 (Hard) :bronze: [topo]
Complete Chapters 1 through 4 on Hard difficulty.

Troféu relacionado a História, somente complete o game na dificuldade Hard.

New Testament: Ch. 5-7 (Hard) :bronze: [topo]
Complete Chapters 5 through 7 on Hard difficulty.

Troféu relacionado a História, somente complete o game na dificuldade Hard.

New Testament: Ch. 8-11 (Hard) :bronze: [topo]
Complete Chapters 8 through 11 on Hard difficulty.

Troféu relacionado a História, somente complete o game na dificuldade Hard.

I’m A Bit… I Mean Witch. :bronze: [topo]
Execute a Torture Attack.

Para executar um Torture Attack você deve realizar combos e esquivas, o que irá encher a sua barra de magia, que é a barra com esferas roxas abaixo da sua barra de Hp. Entrando em um combate com sua barra cheia Bayonetta poderá utilizar suas práticas sádicas pressionando os botões :circle::triangle: contra os inimigos. Depois que realizar o primeiro você pegará este troféu.

Feels Good, Doesn’t It? :bronze: [topo]
Execute 50 Torture Attacks.

Bayonetta Dominatrix…..
Para realizar este troféu você deve fazer 50 Torture Atacks durante suas jogadas. O troféu é acumulativo, ou seja, nas 4 jogadas são somadas suas práticas em tortura. Para se executar um Torture Atack você deve fazer uma grande sequencia de Hits nos inimigos e pressionar os botões pedidos na tela para realiza-los. Segue uma lista com alguns destes ataques.

  • Iron Maiden: Uma camera preenchida com espinhos no seu interior. É um dos tipos mais comuns de tortura e fica disponivel principalmente contra Anjos com formas Humanoides. Uma vez que tenha um inimigo preso dentro dela pressione :circle: repetidamente para que faça mais danos ao mesmo.
  • Guillotine: Um bloco de madeira com uma lâmina afiada pronta para arrancar cabeças. Ele é ativado principalmente em Anjos Humanoides, mas que estejam de costas para você. Quando o Anjo for colocado em seu descanço final pressione :circle: repetidamente para deixa-lo uma cabeça mais curto.
  • Horse and Chain: Um cavalo de madeira com correntes acopladas, que são utilizadas para segurar um inimigo no lugar e prensa-lo. Esta tortura é mais comum contra Joy Angels, e para realizar sua finalização pressione repetidamente :square:.
  • Chain and Pulley: Este tipo de tortura é utilizada quando você se encontra no ar e realiza um torture atack contra um inimigo voador. Pressione :circle: repetidamente para que possa eliminar o alvo rapidamente.
  • Chainsaw: O massacre da serra elétrica. Você utiliza a serra para cortar ao meio um tipo específico de inimigo que são os Manta Rays, Anjos Voadores parecidos com Raias. Para dividi-los em duas metades pressione repetidamente :triangle:.
  • Tombstone/Weight: É uma tortura realizada quando o inimigo se encontra deitado ao chão. Mão aparecem no chão e seguram o inimigo e começam a puxa-lo em direções opostas. Para dividi-lo pressione :circle:repetidamente.
  • Hand Vice: Esta tortura só é permitida contra os inimigos Grace, Glory, Gracious e Glorious. Bayonetta invoca duas mãos gigantes para esmagar os inimigos. Você deve rotacionar o analógico esquerdo para aumentar a potência do ataque.
  • Spike Wheel: Uma roda gigante com espinhos que Bayonetta usa contra os Fairness Angels, pressione repetidamente :circle:para arrancar o couro deles.
You Want To Touch Me? :bronze: [topo]
Engage Witch Time successfully 10 times.

Witch Time é uma técnica para desacelerar o tempo enquanto você desvia dos ataques inimigos. Para ativar o Witch Time é necessário pressionar o :r2: no exato momento em que Bayonetta seria atingida por um ataque, permitindo que a mesma desvie. Para ativar este troféu você deve realizar este movimento durante 10 vezes. Nem se preocupe muito com este troféu, enquanto estiver jogando nas dificuldades mais altas é praticamente obrigatório realizar este tipo de movimento. O troféu é acumulativo.

Platinum! :bronze: [topo]
Earn 10 Platinum Medals. Must be earned

Você precisa conseguir 10 medalhas de Platinas em 10 versos diferentes em quaisquer capítulos. Não é difícil. Antes mesmo de terminar o jogo você já deverá ter desbloqueado o troféu. Se estiver com dificuldade basta colocar no Nível de dificuldade “Very Easy – Automatic”, então é só ficar fazendo muitos combos sempre que houver uma luta para que você consiga exterminar os inimigos rapidamente, conseguindo assim Medalha de Platina em quase todos os Versos dos Capítulos.

Double, Double, Toil And Trouble :bronze: [topo]
Create 20 Concoctions.

Enquanto você estiver jogando e destruindo o cenário à procura de Halos, você notará que existem alguns itens diferentes que vem como bônus para você. Os Verdes (Mandragora Root), Amarelos (Banked Gecko), e Rosas (Unicorn Horn) são ingredientes utilizados na confecção de Lollipops (Pirulitos) que podem ser utilizados como itens. Para fazer um Pirulito vá para a tela principal do game e aperte :right: . Aqui você irá ver as receitas para fabricação de cada pirulito e a quantidade de itens que você precisa para faze-los. Pressione :cross: para encher a quantidade desejada do ingrediente selecionado. Para selecionar outros ingredientes pressione :up: ou :down:. Uma vez que a quantidade de ingredientes esteja pronta você deverá girar o analógico direito no sentido anti-horário até que o pirulito esteja pronto. Faça este processo 20 vezes e o troféu é seu. Como alguns destes itens ajudam muito na conclusão da dificuldade Climax, deixarei uma lista com as receitas:

  • Green Herb Lollipop : 10 Verdes
  • Mega Green Herb Lollipop: 15 Verdes
  • Bloody Rose Lollipop: 10 Rosa
  • Mega Bloody Rose Lollipop: 15 Rosa
  • Yellow Moon Lollipop: 10 Amarelo
  • Mega Yellow Moon Lollipop: 15 Amarelo
  • Purple Magic Lollipop: 5 Verde, 5 Rosa
  • Mega Purple Magic Lollipop: 10 Verde, 5 Rosa
  • Magic Flute: 10 Verde, 10 Rosa, 10 Amarelo
Tread Not So Softly :bronze: [topo]
Kill an enemy by jumping on top of them.

Existem dois métodos para se pegar este troféu:

Equipe em seus pés as “Scarborough Fair” que originalmente vem com Bayonetta. Agora basta pular em cima dos monstros (pule quando estiver em cima do mostro pule novamente), ao fazer isso sairá tiros de seus pés. Assim que matar um inimigo desta maneira o troféu é seu. Vale a pena usar o truque do treinamento no Gates Of Hell, na hábilidade Bat Within.

Outro modo de conseguir este troféu é pular de localidade muito altas e cair em cima de um inimigo. Pode -se também usar o pulo duplo em inimigos enfraquecidos para eliminar os mesmos.

Nice And Relaxed :bronze: [topo]
Avert 10 enemy attacks with

O Moon of Mahaa-Kalla é um acessório que você pode comprar no Gates of Hell por 200,000 Halos. Uma vez que você possua ela vá para o inventário de Armas e pressione :left: para ir na opção de equipar acessórios, então pressione :cross: sobre ele para equipa-lo. Um Avert Attack é feito pressionando o analógico esquerdo em direção ao inimigo antes que o mesmo o ataque, fazendo com que você bloquei o ataque com a sua arma. Quando este movimento é bem sucedido um anel negro irá aparecer. Realize este processo 10 vezes durante suas jogadas e o troféu será liberado.

Touch And It Will Hurt :bronze: [topo]
Counter 10 enemy attacks with

O Moon of Mahaa-Kalla é um acessório que você pode comprar no Gates of Hell por 200,000 Halos. Uma vez que você possua ela vá para o inventário de Armas e pressione :left: para ir na opção de equipar acessórios, então pressione :cross: sobre ele para equipa-lo. Um Counter é diferente de um Avert Attack e é feito pressionando o analógico esquerdo em direção ao inimigo no momento em que o mesmo irá desferir seu ataque. Quando você acerta um Counter com perfeição Bayonetta irá bloquear o ataque e imediatamente usará um contra golpe, matando o inimigo e acionando o Witch Time. Para este troféu é necessário fazer este processo 10 vezes durante todo o game. No modo história o local mais fácil de ser realizado este troféu é no prologo na dificuldade Easy ou Very Easy.

Come Here, Little Boy :bronze: [topo]
Taunt and defeat five plus angered enemies while

Para conseguir esse troféu você precisa matar 5 inimigos enquanto eles estão furiosos. Para fazer os inimigos ficarem furiosos é necessário mirar no alvo e usar a provocação, então ele irá ficar vermelho e tentará te atacar com mais frequência. Para facilitar as coisas você pode comprar e equipar o acessório “Gaze of Despair” que tem o mesmo efeito da provocação e irrita automaticamente os inimigos próximos a você.

Wicked Weaver :bronze: [topo]
Execute a Wicked Weave attack while using

Para realizar um Dodge Offset Attack pressione e segure o :circle: ou :triangle: e logo depois pressione :r2: para se esquivar. Uma vez que Bayonetta aterrize aperte :circle: :triangle: para que o combo seja finalizado com um Weave Attack. O interessante sobre este troféu é que não é necessário estar em batalha para que o combo seja contado. Realize um combo destes e o troféu é liberado.

The Deepest Cut :bronze: [topo]
Kill 20 enemies using only Iai-Jutsu with Shuraba.

A Shuraba é uma espada que você adquiri do Rodin trazendo para ele o LP dourado correto. Para realizar um Iai-Jutsu com a Shuraba pressione e segure :triangle: até que termine de carregar o ataque level 2. Assim que estiver carregado libere o ataque soltando o :triangle: o que faz um ataque extremamente forte. Você pode se esquivar enquanto carrega o ataque apertando :r2: assim impedindo que perca a carga do ataque. Uma vez que você mate 20 inimigos desta maneira o troféu é seu. Faça este troféu na sua primeira jogada, que será em uma dificuldade menor.

Higher And Higher :bronze: [topo]
While never setting foot on the ground, grab

O Kulshedra é um chicote que você adquiri do Rodin quando leva para ele o LP dourado correto. Para fazer este troféu aperte o botão :cross: para pular sobre os inimigos e então aperte e segure o :triangle: para agarrar um anjo com o chicote e puxa-lo em sua direção. Uma vez que você o solte aperte :cross: novamente para pular ou aperte e segure :triangle: novamente para segurar outro inimigo. Repita o processo com 10 inimigos em sequencia para ativar o troféu. O melhor lugar para se fazer este troféu é durante o Alfheim Portal em que você luta contra vários Anjos pequenos voadores e tem por objetivo se manter no ar. Uma outra solução é seguir o vídeo abaixo.

Seeker Of Magic :bronze: [topo]
Purchase three new techniques.

Durante o game quando você entra no Gates of Hell Portal irá de encontro ao Rodin, que irá te vender vários acessórios. Entre na aba de técnicas para ver as técnicas disponíveis e o preço de cada uma delas. Para pegar este troféu é necessário comprar todas as técnicas disponíveis, uma tarefa que irá consumir 245.000 Halos. Lembre-se de comprar primeiramente o item Marionette para facilitar o seu game e somente depois focar nas compras de habilidades. Para conquistar este é necessário somente comprar 3 técnicas.

Record Collector :bronze: [topo]
Obtain three complete Angelic Hymn Gold LPs.

Escondidos pelo mapa você encontra os Angelic Hymn Gold LPs, que são Discos de Vinil dourados, que você pode trocar com o Rodin no Gates of Hell por novos equipamentos. Alguns são fáceis de serem adquiridos mas outros estão muito bem escondidos. Existem 9 LPs ao todo, sendo necessário pegar somente 7 para o troféu. Abaixo segue a localização dos mesmos. Durante o jogo você vai encontrar 3 Angelic Hymn Gold LPs facilmente, pois alguns não estão escondidos e ficam bem no meio do caminho ou dentro de baus bem visíveis. Mas se mesmo assim não conseguir consulte a dica do troféu “trophy name com os videos das localizações.

Treasure Collector :bronze: [topo]
Discover half of all the Umbra Witches’ final resting places.

Para desbloquear este troféu você precisa encontrar alguns dos baus espalhados pelas fases do jogo e não todos. Até o final do jogo você conseguirá este troféu pois os baus que não estão escondidos já são suficientes para desbloquear este troféu, mas no caso de dúvidas veja o vídeo com as localizações de todos na dica do troféu “Treasure Fanatic”.

The Path To The Heavens :bronze: [topo]
Discover all Alfheim portals.

Existem 21 Alfhein Portals localizados nos capítulos do game. Eles são portais dourados similares aos Gates of Hell Portal. Cada portal é na verdade um Challenge que necessita ser cumprido. Para ganhar este troféu você só precisa achar todos os portais. Segue abaixo a localização deles, e suas descrições.

  • Chapter 1
    1. Use a Witch Time Statues para cruzar a água e quebra a Witch Wall, formando assim um elevador. Não suba no elevador. Volte o seu caminho até encontrar o Witch Chest onde a chave para o Witch Wall se encontrava.
  • Chapter 2
    2. Após pular o bonde volte para o começo do beco até encontrar o portal.
    3.Quando estiver descendo pelo beco antes de encontrar a praça central suba no arco e encontre o portal.
    4.Depois que você derrotar o Angel head volte para a parte inicial do level onde você encontrará o portal.
  • Chapter 3
    5.Na área inicial suba as escadas que estão na lateral da praça e atire na lata de lixo para que um portal apareça na lateral direita da praça.
    6.Quando chegar ao Witch Time Statues faça o seu caminho de volta e dessa as escadas. O portal esta na construção à direita das escadas.
    7.Dentro do Paradiso vire-se e atravesse a água, lá haverá uma pequena ilha com um portal.
    8.Após usar a Hourglass para reparar a ponte volte para o começo da caverna para encontrar o portal perto do Gates of Hell.
  • Chapter 5
    9.Depois de derrotar Grace and Glory volte para o começo do level.
    10.Enquanto vocÊ usa o Witch Walk para subir a torre você será atacado por alguns Manta Ray Angels. Depois de derrota-los volte para o inicio da torre e encontrará mais um portal.
    11.Quando você sair da torre vá para a direita e dessa a rampa até seu inicio encontrando mais um portal.
  • Chapter 6
    12.Depois que vocÊ desativar a armadilha de espinhos volte para o Shallow Lake para encontrar um portal.Vídeo com a localização dos Alfhein Portals nº1 ao 12:

  • Chapter 9
    13.Na Big Plaza no começo do level existe uma parede que pode ser quebrada à esquerda. Dentro dela esta mais um portal.
    14.Depois de derrotar os Kingships, pule em cima deles e use a sua forma de corvo para voar até o caminho da luz que esta a uma grande distância. Nele haverá um portal. Este portal está um pouco antes da descida com os tentáculos.
    15.Depois de derrotar o Golem volte para onde você aterrissou depois de passar pelos tentáculos Você será atacado por 3 Joy Anges. Derrote-os para que mais um portal apareça.
  • Chapter 10
    16.Depois de consertar as engrenagens vire a ilha para a direita até encontrar uma pequena ilha com um portal.
    17.Depois da armadilha com espinhos você chegará a um Gates of Hell portal. Não pule para baixo. Volte pelo caminho que você fez até o máximo que você conseguir e você encontrará mais um portal.
  • Chapter 12
    18.Na área de carga do avião uma vez que você chegue ao Gates of Hell portal, volte para o inicio do avião e será atacado. Depois que vencer a batalha o portal abre.
    19.Quando vocÊ sair do avião perto do Gates of Hell há uma turbina à direita que você pode entrar nela. Use os inimigos dentro dela para ativar o seu Witch Time e desacelerar o tempo permitindo que você chegue até o portal.
  • Chapter 15
    20.Depois de usar os canhões para matar Temperantia volte parar o inicio e pule no modo pantera por cima do abismo para a antiga localização de uma chest. Agora você encontrará um portal neste lugar.
  • Prologue
    21.Jogando como a Jeanne depois de pular da mortocicleta suba a rampa até a cabeça. Quando chegar ao pescoço faça seu caminho de volta até a base onde estará o portal.Vídeo com a localização dos Alfhein Portals nº13 ao 21:

Naughty Tentacles :bronze: [topo]
Destroy all the tentacles that drop down

Este troféu é liberado no capitulo 9. Depois que destruir os 2 navios de guerra terá um Witch Flight. Enquanto você cai em queda livre haverá muitos tentáculos pelo caminho. Estes tentáculos possuem pontos fracos aparentes que são grandes bolas brilhantes. Enquanto cai em queda livre segure o botão :square:, o que fará sua velocidade cair e tente acertar os pontos fracos dos tentáculos. Você deve destruir todos. Se algum escapar deve fazer o processo novamente, e como não tem jeito de recarregar o último checkpoint você deve começar o verso novamente. Para ajudar, como a dificuldade não interfere na conquista do troféu, tente durante suas jogadas.

Se estiver com dificuldades siga o vídeo:

Fire The Afterburners :bronze: [topo]
Earn Platinum Medals during

Para adquirir este troféu você deve pegar o Rank S (Pure Platinum) nos Versos 1 e 2 do Capitulo XIV. Neste capitulo você estará pilotando um foguete. A dificuldade não afeta na conquista dos troféus (ALELUIA) então tente pegar este na dificuldade Very Easy. O Rank S deve ser feito na mesma jogada, ou seja comece um jogo no Very Easy, selecione o Capitulo XIV e faça o Verso 1 e 2 em sequencia, conseguindo o Pure Platinum nos dois. Enquanto estiver no foguete use e abuse da esquiva, apertando o :r2:, e foque em não ser atingindo pelos inimigos. Quando os Boss aparecerem mate-os rapidamente. Como você ja deve ter passado várias vezes por este capitulo estará acostumado com os inimigos. Se ainda assim estiver com dificuldades utilize um Mega Yellow Moon Lollipop para ficar invencível.

A Primer In The Magical Arts :bronze: [topo]
Complete the Vestibule.

Troféu relacionado a História, não pode ser perdido. The Vestibule é o prologo do jogo. Ele consiste em basicamente ondas de inimigos te atacando em um momento secundário do game. Este capitulo serve para apresentar os personagens e introduzir alguns fatos relacionados a historia do game. Pode ser adquirido em qualquer dificuldade.

Just In The Nick Of Time :bronze: [topo]
Dodge the runaway streetcar during Chapter 2.

Este troféu é liberado no inicio do Capitulo II, após entrar no beco com o Bonde. Assim que começar a andar pelo beco haverá uma Cena mostrando um bonde desgovernado vindo em sua direção. Assim que a cena acabar você terá que desviar do bonde. Para tanto existem dois métodos:

Pule o Bonde. Espere o mesmo ficar próximo e dê um pulo duplo utilizando :cross: :cross: . Assim que você pular o Bonde o troféu é ativado.

Esquive do bonde. Quando o bonde estiver próximo utilize o :r2: para poder esquivar. Assim que o bonde passar por você o troféu é ativado.

Fortitudo, Bringer Of Flame :bronze: [topo]
Defeat Fortitudo on any difficulty.

Derrote o primeiro Boss do game, Fortitudo em qualquer dificuldade. Segue em vídeo a batalha contra o mesmo na dificuldade Infinite Climax.

Temperantia, Manipulator Of Wind :bronze: [topo]
Defeat Temperantia on any difficulty.

Troféu relacionado ao modo história não é possível perde-lo. Basta derrotar o chefe Temperantia e o troféu é desbloqueado. Esse troféu pode ser conquistado em qualquer dificuldade. Segue em vídeo a batalha contra o mesmo na dificuldade Infinite Climax.

Iustitia, Giver Of Life :bronze: [topo]
Defeat Iustitia on any difficulty.

Troféu relacionado ao modo história não é possível perde-lo, basta derrotar o chefe Lustitia e o troféu é desbloqueado. Esse troféu pode ser conquistado em qualquer dificuldade. Segue em vídeo a batalha contra o mesmo na dificuldade Infinite Climax.

Sapientia, Controller Of Seas :bronze: [topo]
Defeat Sapientia on any difficulty.

Troféu relacionado ao modo história não é possível perde-lo, basta derrotar o chefe Sapientia e o troféu é desbloqueado.Esse troféu pode ser conquistado em qualquer dificuldade. Segue em vídeo a batalha contra o mesmo na dificuldade Infinite Climax.

Master Of The Heavens :bronze: [topo]
Defeat Father Balder on any difficulty.

Troféu relacionado ao modo história não é possível perde-lo, basta derrotar o chefe Sapientia e o troféu é desbloqueado.Esse troféu pode ser conquistado em qualquer dificuldade. Segue em vídeo a batalha contra o mesmo na dificuldade Infinite Climax.

Chapters 12-13 (Normal) :bronze: [topo]
Complete Chapters 12 and 13 on Normal difficulty.

Troféu relacionado a História, somente complete o game na dificuldade Normal.

Chapters 14-Epilogue (Normal) :bronze: [topo]
Complete Chapters 14 through the Epilogue

Troféu relacionado a História, somente complete o game na dificuldadeNormal.

New Testament: Ch. 12-13 (Hard) :bronze: [topo]
Complete Chapters 12 and 13 on Hard difficulty.

Troféu relacionado a História, somente complete o game na dificuldade Hard.

New Testament: Close The Book :bronze: [topo]
Complete Chapters 14 through the Epilogue

Troféu relacionado a História, somente complete o game na dificuldade Hard.

The Ice Witch :bronze: [topo]
Freeze 20 enemies while wearing Odette.

Odette é um par de patins que você adquire de Rodin trazendo para ele um LP dourado (Angelic Hymn). Assim que adquirir esta arma equipe-a nos pés e ataque os inimigos valendo do combo :circle: :circle: :circle: que irá congelar os inimigos em grandes blocos de gelo. Congele 20 inimigos durante todos os seus Playthroughts para ativar o troféu. A dificuldade não afeta o mesmo e ele é acumulativo.

A Mother’s Love :bronze: [topo]
Defend Cereza during the out of body experience,

No capitulo VI você deve pegar Cereza e protege-la durante a sua experiência fora do corpo. É como se sua alma saísse do corpo para lutar contra os inimigos enquanto seu corpo real defende Cereza. Use os seus combos para deixar os inimigos longe da criança. O foco dos inimigos neste desafio é Bayonetta, então aproveite para atrai-los e elimina-los. Este troféu é mais fácil de ser adquirido nas dificuldades Easy ou Very Easy. Assim que a luta acabar ele é ativado.

Imagem Postada

Weapons

Em Bayonetta você poderá escolher entre diversas armas para utilizar. Sendo aquelas que você ja começa o game com elas e as que você pode obter no progresso do game. Trarei aqui cada uma e suas características principais.

Handguns

Imagem Postada
As Handguns são armas fracas e com muita pouca utilidade durante o game, se resumindo a somente diminuir a sua velocidade durante as quedas livres. Elas estão disponiveis desde o começo do game, sendo sua primeira aparição no prologo, quando Bayonetta as chama de Toys.

Scarborough Fair

Imagem Postada

Arma básica de Bayonetta, um conjunto de quatro Handguns com calibre alto que são as armas comuns durante o game. São as únicas armas que não precisam de LP’s dourados para serem liberadas. São armas com grande utilização tanto por iniciantes quanto veteranos.

Onyx Roses

Imagem Postada

Um par de Shotguns pintadas de negro e com detalhes em dourado. Na lateral de cada arma se encontra uma joia. Como todas as armas de fogo estas joias permitem que as armas invoquem um suplemento ilimitado de munição. Mesmo sendo armas de fogo, como são Shotguns elas possuem pequeno alcance sendo comumente usadas no combate corpo a corpo onde causam mais danos.

Estas armas são liberadas quando você entrega o primeiro LP dourado ao Rodin, no Gates of Hell. Este LP é adquirido quando o Mini-Boss Beloved é derrotado no Verso 4 do capitulo I. Pode-se comprar um upgrade para ela ser usada tanto nas mãos quanto nos pés ao mesmo tempo, por 98.000 Halos.

Shuraba

Imagem Postada

Shuraba é uma Katana demoníaca com ataques rápidos e ágeis que causam dano razoável e tem um grande alcance. É uma das armas mais utilizadas pelos gamers, eu pessoalmente adoro ela, especialmente durante a primeira jogada. Seus combos, habilidades, velocidade e dano fazem com que esta seja a arma de ataque corpo a corpo mais útil do game, sendo ela útil contra qualquer inimigo que ataque de perto.

Para pegar esta arma você precisará do LP dourado Quasi una Fantasia, que é obtido depois de derrotar os dois Beloved no Verso 5 Capitulo II. Assim que pegar o LP visite Rodin para pegar a arma.

Kulshedra

Imagem Postada

Kulshedra é um chicote que possui uma serpente demônio lilás saindo de seu cabo. Esta arma é muito útil para ir ao encontro de inimigos e se mantes por determinado período no ar. Pode auxiliar na obtenção de alguns troféus do game.

O LP desta arma é dividido em dois pedaços que podem ser encontrados no Capitulo 3.

  • Verso 4, encontrado depois de derrotar o primeiro Fairness.
  • Verso 9, encontrado depois de entrar em Paradiso.

Durga

Imagem Postada

Um conjunto de punhos que utilizam os elementos fogo e trovão em seus ataques. Quando equipadas elas são anexadas as mãos ou pés de Bayonnetta e um portal é aberto quando elas finalizam um combo invocando um ataque demoníaco contra o adversário. São versáteis e ágeis sendo uma combinação poderosa utilizada por muitos gamers.

O LP desta arma é dividido em 3 partes no Capitulo 5.

  • Verso 4, encontrado depois das sua primeira luta contra Grace and Glory.
  • Vers0 5, encontrado depois de cruzar a ponte que esta caindo e lutar contra Fearless and Fairness.
  • Verso 10, encontrado depois de ascender o Yggdrasil Staff e correr metade do caminho da serpente. Ela esta em uma fonte no meio do caminho.

Depois de liberar a primeira Durga, a Durga Alt. ficará disponivel no Gates of Hell por 129,800 Halos.
Odette
Imagem Postada

Um par de patins demoníacos azul gelo que possuem a habilidade de congelar inimigos com seus ataques giratórios. Eles são únicos e podem ser utilizados somente nos pés. Enquanto Bayonetta se movimenta com Odette ao invés de andar a mesma patinará no gelo formado por eles, o que aumenta a velocidade dos seus movimentos e deixando uma trilha de cristais de gelo por onde ela passa.

O LP desta arma é dividido em três partes, durante o Capitulo VI.

  • Primeiro Pedaço: Assim que começar o capitulo, ele será encontrado no chest atrás de você.
  • Segundo Pedaço: Localizado um pouco depois do primeiro, na área onde você luta contra dois Inspired.
  • Terceiro Pedaço: Dado a você depois de derrotar os Joys como recompensa.

Lt. Col. Kilgore

Imagem Postada

Um conjunto de Rocket Launchers que podem ser equipados nos braços ou pernas e são utilizados como Tonfas. Elas são as armas mais fortes do jogo garantindo um grande poder de fogo ao custo da velocidade de ataque.

O LP desta arma esta dividido em três partes no Capitulo 9.

  • Verso 1, encontrado atrás da parede que pode ser destruída no final do cemitério.
  • Verso 6, encontrado na área em que você luta contra os Kinship.
  • Verso 8, encontrado depois do Gates of Hell Portal, ao invés de seguir o caminho dourado pule para o caminho ode estava a ponte original até chegar em uma parede que pode ser quebrada.

Depois de obter o Golden LP, Lt. Col. Kilgore Alt. pode ser comprada no Gates of Hell por 99,800 Halos, o que permitirá Bayonetta usar este armamento nas mão e nos pés, simultaneamente.

Sai Fung

Imagem Postada

Sai Fung é um conjunto de revolveres conectados uns aos outros por uma pequena corrente. Estas armas são utilizadas como um estilo nunchaku de combate, dando a elas o apelido de ‘gun-chuks’.

Para conseguir o Sai Fung você deve completar 100 capitulos ou mais na dificuldade Normal ou superior. Você pode ficar jogando o prologo várias vezes na dificuldade normal para pegar esta arma.

Bazillions

Imagem Postada

Um conjunto de 4 armas que são um pouco mais poderosas que as Scarborough Fair. Elas podem ser usadas tanto nas mãos quanto nos pés. Quando atirado pelas mãos elas disparam lasers azuis/brancos que prendem os anos no lugar onde eles estão. Quando disparados pelos pés saem múltiplos círculos de lasers.

Esta arma é obtida com a finalização do game na dificuldade Hard.

Pillow Talk

Imagem Postada

Um sabre de luz com uma fonte de energia verde como lamina. É uma das armas mais fortes do jogo uma vez que ela é carregada. Para carrega-la por completo pressione e segure :triangle: até a espada brilhar duas vezes.

Para obter esta arma termine o game na dificuldade Infinite Climax.

Rodin

Imagem Postada

Um conjunto com quatro aureolas douradas que são equipadas simultaneamente nos tornozelos e antebraços, sendo assim as mesmas não podem ser utilizadas em conjunto com outras armas.

Para destravar Rodin, você deve coletar 10 milhões de Halos no total. Depois disso o Chefe Secreto mais poderoso do jogo ( o.O) é liberado. Father Rodin pode ser desafiado assim que você compra o Ticket Platinum por 999,999 Halos no Gates of Hell.

Técnicas

Wicked Weaves

Imagem Postada

Wicked Weaves são um tipo de ataques poderosos executados pelas poderosas Umbra Witches para invocar demônios infernais usando seu cabelo como condutor. Os Wicked Weaves de Bayonetta normalmente invocam os ‘membros’ da Madama Butterfly, os demonios que ela fez o pacto com eles, já o Wicked Weaves da Jeanne normalmente invocam os ‘membros’ da Madama Stynx em seu auxilio. Quanto maior um combo de Wicked Weaves, mais poderoso ele é.

Tipos de Wicked Weaves

Dependendo da arma que você estiver utilizando alguns dos ataques de Bayonetta irão realizar diferentes animações e efeitos de Wicked Weave.

  • Scarborough Fair, Onyx Roses, and Bazillions

As três armas produzem Wicked Punches e Wicked Kicks que lançam os inimigos para longe de Bayonetta numa linha reta.

  • Shuraba

Ao contrário da maioria das armas, Shuraba não utiliza o cabelo de Bayonetta como condutor, assim sendo os seus Wicked Weaves são produzidos pela lamina demoniaca que criam uma mimica dos ataques da Bayonetta. São o tipo mais poderoso de Wicked Weave.

  • Kulshedra

O Wicked Weave especial desta arma é ativado no combo :triangle: :triangle::triangle: e consiste em uma Wicked Black Hand (Mão Negra De Bruxa) que lança todos os inimigos longe, num ângulo de 180 graus saindo de Bayonetta.

  • Durga

O Wicked Weaves da Durga se torna as mãos de Madama Butterfly que assumem o lugar da arma comum.

  • Odette

O Wicked Weave especial desta arma é ativado no combo :circle: :circle: :circle: :circle: e causa muito mais danos se os chutes estiverem carregados previamente.

  • LT. Col. Kilgore

O Wicked Weave especial desta arma é ativado no combo :triangle: :triangle::triangle: ou :circle: :circle::circle: e lança um projétil no ataque final que sai em linha reta em direção a linha de alvo da Bayonetta, sendo que ele só desaparece quando atingi uma parede. Poder devastador ^^

  • Sai Fung

O Wicked Weave especial desta arma é ativado no combo :triangle: :triangle: :triangle: :triangle: :triangle: ou :triangle: :circle: :triangle: e produz uma Palma de Mão gigante que lança os inimigos longe.

  • Pilow Talk

Esta arma não possui um Wicked Weave propriamente dito, sendo que seu ataque especial é liberado pressionando e segurando o :triangle: até seu poder chegar ao nível máximo.

  • Handguns & Rodin

Ambas as armas são incapazes de produzirem Wicked Weaves.

Dodge Offset

Dodge Offset é uma Técnica avançada em Bayonetta que pode ser usada para aumentar drasticamente a performance de combate da Bayonetta. Dodge Offset pode ser usado desde o começo do game, sendo assim destravável automaticamente, e é uma habilidade que não pode ser desligada.

Dodge Offset permite que Bayonetta esquive no meio de um combo e continue o combo após a esquiva estiver completa. Esta habilidade é muito útil para a execução de ataques baseados em Wicked Weaves.

Infernal Demons

Imagem Postada
Os ‘Infernal Demons’ são entidades sobrenaturais que habitam o inferno e podem ser invocados por Bayonetta durante um Climax Ataque. Bayonetta fez uma pacto com estes demônios para ter ajuda na luta contra os anjos. Contudo este poder vem a um alto preço. Quando uma bruxa morre ela é forçada a cumprir o contrato, e sua alma é puxada para o inferno.

Madama Butterfly

” Um demônio que tomou a forma de uma mulher que abandonou este mundo através de circunstâncias desagradáveis, somente para reencarna no inferno. Apesar de sua beleza, e a aparência de uma borboleta, este demônio é brutal, e sua reputação é conhecida dentre todos os círculos do inferno. 

Se um conjurador que assinar um contrato com ela e trocar sua alma no processo, o demônio irá conceder-lhe um enorme poder e sabedoria. ” 

-The Book Of Infenal Demons
Madama Butterfly é o principal demônio utilizado por Bayonetta durante o game, agindo como a fonte de seus poderes sobrenaturais. Suas asas aparecem nas costas de Bayonetta quando a Umbra Witch utiliza um pulo no meio do ar, e em lugares com incidência direta de luz solar a sombra de Bayonetta se transforma na silhueta de Madama Butterfly. Os Wicked Weaves de Bayonetta normalmente usam os membros de Madama Butterfly para seus ataques.

Madama Styx

” Rainha do Rio Styx, fronteira entre o mundo humano e o reino de Hades, Madama Styx é dita como uma mariposa vivendo no mundo humano. Estes insetos, nascem do poder magico que flui do corpo feminino e são encarregados de levarem as almas dos pecadores para o inferno. 

Se um conjurador que assinar um contrato com ela e trocar sua alma no processo, o demônio irá conceder-lhe um enorme poder e sabedoria. “
-The Book Of Infenal Demons
Madama Styx é o principal demônio usado por Jeanne durante o game, agindo como fonte de seu poder sobrenatural. Ela possui as mesmas habilidades que Madama Butterfly de Bayonetta.

Gomorrah

Imagem Postada
Uma criatura monstruosa criada na floresta demoníaca, Johnson Forest. Assumindo a forma de um dragão, é incrivelmente forte e usado para devorar a sua presa. Ele é individualista e marca seu território, sendo mais comum encontra-lo sozinho.

Bayonetta Summon: AVAVAGO – Thundersal

Jeanne Summon: OXEX RACLIR – To vomit weeping

Malphas

Imagem Postada
Um enigmático corvo negro escondido no céu misterioso. Sempre curioso, Malphas acumulou para si mesmo todo o conhecimentos e todos os mistérios do mundo.
Contudo toda esta curiosidade o levou a ser um demeanor brutal, fazendo com que o corvo desmembre o que ele encontrar com suas garras e bico afiados.

Bayonetta Summon: A GRAA ORS – Moon of Darkness

Jeanne Summon: ADRPAN – Cast down

Hekatoncheir

Imagem Postada
Um gigante com seis poderosos braços capazes de pulverizarem montanhas, sendo que aqueles infortunados que possam cair embaixo de seus pés são subjugados a dias com terremotos violentos.
Com baixo conhecimento, porém uma brutalidade acentuada, até a mais poderosa conjuração deve temer o perigo que esta besta representa.

Bayonetta Summon: AFFA IADA – The empty highest

Jeanne Summon: ZNRZA – Man of thunder

Scolopendra

Imagem Postada
Uma vil centopeia criada no Frejentonta, um rio com sangue fervente nas profundezas do inferno. Rumores disem que seu corpo tem uma extenção maior que 10 kilometros.
Movendo-se rapidamente, ao contrario do que indica seu tamanho, para ela é extremamente fácil enroscar sua presa e a esmagar com o seu corpo.

Bayonetta Summon: TELOCH VOVIN – Dragon of Death

Jeanne Summon: OXEX RACLIR – To vomit weeping

Phantasmaraneae

Imagem Postada
Phantasmaraneae faz suas teias acima de um mar de magma, nas profundezas do inferno. Raramente é visto na superfície da Terra, mesmo no inferno ve-lo é muito raro, o que lhe da a sua alcunha, que significa Aranha Fantasma.
Enquanto possui a aparência de uma aranha, esta é uma besta curiosa, e qualquer um que tenha a sorte de encontrar Phantasmaraneae deve trata-la com zelo e respeito, na esperança de receber raros tesouros e segredos em retorno.

Bayonetta Summon: AZAZAZ PIADPH – Framed in the Depths of My Jaws

Jeanne Summon: EMNA OL OXEX RACLIR – I Herein Make You Vomit and Weep

Queen Sheba

Imagem Postada

Quando os cosmos são divididos entre luz, escuridão e caos, a incrivelmente poderosa Sheba nasce da escuridão para controlar o inferno. Como ela vive numa terra infernal, ela também é classificada como um demônio, contudo os detalhes completos de sua existência são desconhecidos.

Bayonetta Summon: TELOCH VOVIN A GRAA ORS TABAORD AVAVAGO – The fallen one of the moon of darkness, let her be governed by that which thunders!

Jeanne Summon: EMNA OL ADRPAN ADNA ZNRZA OXEX RACLIR – Herein I cast you down. Swear your obedience with vomiting and weeping!

Angels

Aqui eu trarei o Bestiário do jogo com o nome dos anjos. O jogo possui uma pequena quantidade de inimigos, mas estes são bem característicos.

  • Affinity

Imagem Postada

  • Dear and Decorations​

Imagem Postada

  • Enchant

Imagem Postada

  • Applaud

Imagem Postada

  • Beloved

Imagem Postada

  • Fairness

Imagem Postada

  • Fearless

Imagem Postada

  • Grace and Glory

Imagem Postada

  • Harmony

Imagem Postada

  • Ardor

Imagem Postada

  • Inspired

Imagem Postada

  • Joy

Imagem Postada

  • Irenic

Imagem Postada

  • Kinship

Imagem Postada

  • Gracious and Glorious

Imagem Postada

Acessórios

Immortal Marionette

Imagem Postada
Unlock: Este acessório vem automaticamente equipado na dificuldade Very Easy e Easy. Terminando o game pela primeira vez, na dificuldade Easy, a Marionette será liberada para usar em dificuldades maiores. Para obtê la entre no Gates of Hell e a compre por 100,000 Halos. Se tiver dificuldade no game utilize ela para terminar mais rapidamente.

Ativação: Utilize os comandos :circle:e :triangle:repetidamente.

Efeito: Permite que Bayonetta execute combos e técnicas simplesmente com o apertar de um botão sem a necessidade de acertar o tempo certo das combinações.

Climax Brace

Imagem Postada
Unlocks: Colete todas as 101 Umbran Tears of Blood, depois o compre no Gates of Hell por 500,000 halos.

Ativação: É ativado automaticamente, quando equipado.

Efeito: Permite que Bayonetta entre no Serious Mode, fazendo com que todos os seus ataques sejam Wicked Weaves.

Bracelet of Time

Imagem Postada
Unlocks: Complete o jogo com um tempo total igual ou inferior a 3 horas na dificuldade normal ou superior, então compre-o no Gates of Hell por 200,000 halos.

Efeito: Segurando o efeito de Taunt (provocação) irá causar a ativação instantânea do Witch Time, permitindo o jogador controlar exatamente quando e onde ele desejar utilizar os efeitos do Witch Time.

Eternal Testimony

Imagem Postada
Unlocks: Colete 50 Umbran Tears of Blood, então compre-o no Gates of Hell por 500,000 halos.

Ativação: É automaticamente ativado quando equipada.

Efeito: Automaticamente recarrega dois orbs mágicos quando a barra de magia acaba.

Moon of Mahaa-Kalaa

Imagem Postada
Unlocks: Compre no Gates of Hell por 200,000 halos.

Ativação: Pressione o Joistick esquerdo em direção ao inimigo.

Efeito: Faz com que Bayonetta crie um Glyph de energia na frente dela com o simbolo das Umbra Witches que repele qualquer ataque. Dependendo do seu tempo pode ser só um Parry ou um Counterattack.

Evil Harvest Rosary

Imagem Postada
Unlocks: Compre no Gates of Hell por 100,000 halos.

Ativação: Ele é ativado quando você utiliza a esquiva no último momento possível, ou seja quando o ataque esta para te acertar.

Efeito: Quando estiver realizando a esquiva, o que normalmente ativaria o Witch Time, Bayonetta irá deixar um pequeno Orb de poder onde ela estava quando começou a esquiva. É um dos melhores itens para ser usado no Infinite Climax, já que esta dificuldade não permite a ativação do Witch Time. Este acessório desativa, enquanto equipado, o Witch Time.

Selene’s Light

Imagem Postada
Unlocks: Compre no Gates of Hell por 100,000 halos.

Ativação: Ativado quando você é atingido por um inimigo.

Efeito: Ativa o Witch Time instantaneamente quando você estiver sofrendo danos, consumindo uma parte da sua barra magica.

Gaze of Despair

Imagem Postada
Unlocks: Compre no Gates of Hell por 100,000 Halos.

Ativação: É ativado quando o item é equipado.

Efeito: Deixa todos os inimigos encontrados imediatamente no modo Berserk, mudando suas Halos para uma cor carmesim e deixando os anjos menores em uma forma metalica dourada, aumentando sua resistência.

Star of Dinèta

Imagem Postada
Unlocks: Compre no Gates of Hell por 100,000 halos.

Efeito: Quando você provocar um inimigo, uma pequena quantia de Hp será recuperada.

Sergey’s Lover

Imagem Postada
Unlocks: Compre no Gates of Hell por 100,000 halos.

Ativação: Pressione e segure :circle::triangle:, requer pelo menos 4 Orbs mágicos para ativação.

Efeito: Uma vez ativado, este acessório irá invocar duas imagens de Madama Butterfly que iram imitar seus ataques e movimentos, mas com um pequeno atraso.

Infernal Communicator

Imagem Postada
Unlocks: Compre no Gates of Hell por 100,000 halos.

Ativação: Pressione e segure :circle::triangle:, requer pelo menos 4 Orbs mágicos para ativação.

Efeito: Uma vez ativado, este acessório irá invocar um pequeno grupo de esqueletos voadores que iram atacar os inimigos de Bayonetta, adicionando pontos aos seus combos.

Pulley’s Butterfly

Imagem Postada
Unlocks: Compre no Gates of Hell por 100,000 halos.

Ativação: Pressione e segure :circle::triangle:, requer pelo menos 4 Orbs mágicos para ativação.

Efeito: Uma vez ativado este acessório irá invocar pequenas borboletas que iram recarregar aos poucos a energia de Bayonetta.

Deixe uma resposta