DRAGON’S DOGMA : DARK ARISEN

Imagem Destacada

INTRODUÇÃO

-Estimativa Troféu Dificuldade: 4.5/10
-Total de Troféus: 51
-Off-line: 51
-Online: 0
-Quantidade aproximada de tempo de: 70-90 + Horas
-Número mínimo de playthroughs necessários: 2 + Playthroughs (3 Opcional)
-Número de Troféus missable: 9. A seguir pode ser desperdiçada por jogada: Solidão, Servidão, Paz, Into the Manse, Headshunter, Contato com os olhos, Serpentes ‘Bane, O herói & O Patrono
-Troféus Glitched: Nenhum
-Não cheat codes desativar troféus: Não fraudes
-A dificuldade afeta troféus: Não

ROADMAP

Passo 1: Complete a aventura pela primeira vez

Este é o primeiro passo na obtenção de sua platina. A primeira coisa que você precisa fazer é completar o prólogo. Uma vez que o prólogo é concluída, você vai desbloquear o troféu relacionado história Começa como você é levado para a tela de criação de personagem. Divirta-se fazendo o seu herói e não tomar nota de que o gênero realmente não vai ter um grande impacto em você. A única diferença é que os homens podem carregar mais peso e são ligeiramente mais forte do que a fêmea e as fêmeas pode ser mais rápido do que um homem com resistência ligeiramente mais rápido recuperar. Essas duas coisas não vai fazer a diferença na sua jogabilidade em tudo desde que você vai subir de nível e fazer esta diferença não é perceptível. No entanto, algumas criaturas no jogo vai se tornar frenesi para uma personagem feminina que faz a criatura ainda mais forte para matar (Goblins e Ogros etc.) Ainda assim, isso não será um problema, pois o nivelamento e se preparando remove essa questão de horas extras.

Depois de criar seu personagem que você vai usar para o resto do jogo inteiro, você vai começar a sua primeira jogada incidindo principalmente sobre as missões principais da história. Isto irá permitir-lhe obter quase todos os troféus relacionados com a história, mas ao jogar através da história que você vai ser dada certas escolhas. Estas escolhas lhe dará a opção de lutar a luta final de sua vida ou a qualquer pé como um covarde. Essas duas coisas são realmente consideradas história relacionada e indo embora atuará como uma morte. Em outras palavras, nós aconselhamos que você sempre andar longe destes grandes batalhas, quando dada a opção de. Dessa forma, você poderá obter os troféus relacionados a afastar para fora do caminho primeiro, porque você vai ser dada a opção de ‘Repetir’ e lutar contra o chefe depois dos créditos terminou rolando.

A próxima coisa que você precisa ter em mente é os troféus de exploração. Você vai precisar para descobrir mais de 150 locais diferentes para o O troféu Explorer. Não se preocupe em descobrir tudo o 150 em sua primeira jogada, como a maioria dos locais não são acessíveis até que o seu jogo pós ou seja NG +. É algo que você vai desbloquear ao longo do tempo, de modo a manter jogando com a história principal e missões ao nivelar e ficar preparado. Quando no mapa do mundo, quests em dungeons, visitando / shopping em cidades não deixe de explorar cada centímetro que puder.

Em terceiro lugar, são as armas e armaduras, juntamente com ouro e missões. Essas coisas são importantes elementos para o seu objetivo a longo prazo de obtenção da platina. Quando se trata de armas / armaduras tentar acelerar o ritmo se baseia em primeiro lugar na sua vocação atual. Então, lentamente, se preparam seu peão sempre que você receber o ouro para artes-los. Normalmente, é melhor dar-lhes o restante equipamento que seu personagem não precisa mais, no entanto, pode não ser o caso, o tempo todo, de acordo com suas vocações. Depois, há o ouro, o que será um problema em seu personagem nas primeiras duas horas. Você precisa assumir a responsabilidade na gestão de seu ouro e obtenção / agricultura de ouro. Quando precisam de ouro rápida você vai precisar fazer algumas side quests dos quadros de avisos, etc Outra opção é vender sempre o baixo nível armas / armadura que não é mais necessário. Ouro da agricultura não é necessário em sua primeira jogada, mas se você tem que fazê-lo, em seguida, fazê-lo. Não estamos nos referindo aos métodos de cultivo de ouro para o 10000000 G troféu, que é um troféu que você deve ignorar no momento. Há uma abundância de métodos para obter pequenas quantidades de ouro que se tornará natural para você como você joga.

Finalmente, tentar fazer o maior número de missões de tabuleiro perceber que você puder. Isto irá eliminar o tempo necessário para o seu NG + playthrough tornando-se significativamente menor. Em outras palavras, a tentativa de desbloquear o troféu O Operário por completar 50 Aviso missões do conselho neste jogada e salvar o herói para NG +.

Passo 2: Complete as missões pós jogo

Esta é a segunda etapa onde você começa o jogo cargo depois de ter concluído o enredo principal que Dogma do Dragão originalmente tinha a oferecer. Você vai acordar de volta em Cassardis com o equipamento recém-atualizado que você tenha obtido a partir da wyrmfire (o Forged troféu Dragão) e receberá imediatamente uma outra missão principal chamado de ‘Warm Welcome “, iniciando assim o seu jogo post. Algumas coisas mudaram na jogada post que são os seguintes:
Distrito de Gran Soren principal entrou em colapso, o que deixa uma armadilha para o Everfall. Portanto determinados locais foram realocados na cidade, mas as lojas não são afetados por esta alteração.
A nova área será aberta, chamado “Everfall. As Câmaras de Everfall realizar muitas criaturas ferozes e chefes. Muitos destes são troféu relacionados.
Os seguintes bestas desovar todo o mundo de Gransys:
Basilisco – substitui o Griffin no sul de Gran Soren
Drake – gera em diversas áreas do Gransys (mais fraco tipo de dragão no jogo)
Morto-Vivo gigante – na estrada (Manamia Trail) pelo Acampamento
Goblins e Cyclops – ultrapassou a Fort Sombra novamente
Gorechimera – na Trilha estrada Seabreeze
Grimgomblins – substitui os Goblins perto Cassardis
Hellhounds – cerca de Gran capital Soren
Hydra – agora gera nas cavernas de fronteira, uma vez que você aceita busca a ‘A Challenge’ encontrado em Cassardis Anúncios
Ancião – agora gera dentro do templo do Deus da Água

Com essas mudanças em mente, o seu novo objetivo principal é realmente completar missões principais do jogo pós, no entanto, sugere-se a agricultura de alguns equipamentos novos que já está disponível nas lojas. A engrenagem do dragão forjado não é muito boa, apesar de seus estados e efeitos. Então você vai precisar de ouro para obter as armas / armaduras mais niveladas para si e para o seu peão principal. Consulte o The Coin Collector descrição troféu, a fim de aprender a cultivar milhões de ouro em poucas horas. Além disso, se não for feito até o momento já, terminar contando com um grande número de peões para o troféu capitão. Você vai precisar de contratar / recrutar pelo menos 70 ou mais peões para que o troféu para desbloquear.

Quando estiver pronto, continue com as principais missões novamente desbloquear a última história restantes troféus relacionados. Você terá a opção de lutar a batalha final ou a pé como um covarde novamente. Fazer a caminhada o primeiro mais uma vez para obter a paz para fora do caminho e para receber a tela em ‘Repetir’. Agora, desta vez lutar contra o boss final e ser morto de propósito para o troféu Servidão e receber a tela em ‘Repetir’ mais uma vez. Em seguida, matar o verdadeiro chefe final do jogo para esse tempo real e você vai obter os troféus relacionados com a história para fazê-lo.

Quando a luta acabou e você matou o Seneschal (o verdadeiro chefe final). Sente-se no trono da câmara e você será capaz de visitar diferentes lugares do mundo. Use o Godsbane depois de começar New Game +.

Passo 3: Complete a aventura uma segunda vez (NG +), juntamente com a conclusão todos bordo missões pre-planned/non-notice

Esta é a terceira etapa, onde você vai precisar para completar a aventura principal mais uma vez para o O troféu Roda Ever-viragem. Quando você realmente terminou o jogo (créditos reais) e já voltou para o menu principal. Faça o seguinte, a fim de começar o seu NG + jogada:
Mate o Seneschal
Use o Godsbane (encontrado no inventário) e esfaquear-se
Selecione Carregar jogo no menu principal
Siga as instruções para começar o NG +
No NG + você verá as seguintes alterações:
Não há prólogo introdução mais, em vez disso você vai começar em Cassardis.
Todas as suas estatísticas, os itens (encontrada no armazenamento em uma pousada), equipamentos, afinidades NPC todos transporta, de sua última jogada.
Tudo o que você explorou no mapa e até masmorras permanecem descobertos.
Todos os animais ferozes e até mesmo chefes não terão seus níveis aumentados.
A Rift Pedra agora aparece na praia Cassardis “, que pode levá-lo direto para a luta Ur-Dragon (ótimo para os níveis de agricultura).
Portcrystals estão disponíveis para compra (200.000 G) em O Gato Preto.
Todos os portcrystals anteriores ainda estão ativas, onde a última vez que os deixou no mundo.
Novas Quests estão agora disponíveis em quadros de avisos.

Com as mudanças todos listados e na mente, você foi avisado! Não há como voltar atrás, uma vez que você começou o seu + NG. Ainda assim, você deve saber o ponto de não retorno e você é uma potência de verdade agora. Tudo é exatamente a mesma coisa e essa jogada é extremamente muito mais curto devido a esse fato. Enquanto estiver jogando a aventura uma segunda vez, não se esqueça de preencher todos os pré-planejado, sem aviso missões do conselho para o troféu Hero. As últimas coisas que você deve fazer é matar o Ur-Dragon, que agora é facilmente acessível na praia de Cassardis e derrotaram um drake, wyrm, e wyvern se você não matar esses bosses antes. Não se esqueça de visitar outros locais que você ainda está faltando, como entrar mansão do duque para o Into the troféu Manse disponível apenas durante a “levantar suspeitas” e “Duquesa in Distress ‘side-quests. Além disso, ajudar a Madeleine abrir sua loja em Gran Soren e vestir um membro do partido homem com roupas de mulher para obter o patrono e troféus Regalia A Rainha. No final desta etapa, você deve ter obtido a platina, se não, então vá para o passo 4.

Passo 4: Limpe as aventuras e missões de todos os troféus que faltam (opcional)

Este passo é totalmente opcional e não é necessário, no entanto, se você fez por uma oportunidade perdida alguns troféus ou quaisquer missões durante as suas primeira e segunda playthroughs. Então você vai precisar de outro playthrough para limpar quaisquer troféus perdidos, tais como mais de 350 armas / armaduras ou explorações etc A beleza deste jogo é que você pode começar um NG + um número infinito de vezes. Isso significa que você vai estar fazendo um NG + + até que você esteja 100% concluída.

MAPA MUNDO COM AS LOCALIZAÇÕES

CLIQUE NO MAPA P/ AMPLIA-LO

7375473224_327a09fa47_h

MAPA DE EVERFALL

CLIQUE NO MAPA P/ AMPLIA-LO

1339912928321

GUIA DE TROFEUS

A Roda Ever-Turning
Single Player – Concluída a aventura uma segunda vez.

Uma nova/mesma jornada.

Faça tudo que for possível em seu Primeiro Playthorugh, assim terá um New Game + apenas para se divertir.

Caso tenha faltado algo foque-se nesse faltante e tente não “falhar” dessa vez ou terá que fazer um 3º Playthrough.

50
Especialista

Single Player – Aprendi todas as habilidades de uma única vocação.

Aprendido todas as habilidades de uma única vocação.

Você vai desbloquear este troféu por aprender todas as habilidades de uma única vocação. Isso pode ser obtido, mesmo que você aprendeu todas as habilidades depois de mudar vocações ou até mesmo se o seu peão principal aprendeu todas as suas habilidades. A fim de aprender as habilidades que você terá que comprá-los com pontos de Disciplina, visitando um site acampamento ou um estalajadeiro. As capacidades são baseados nos seguintes critérios:

Habilidades da Arma
competências essenciais
aumentar Skills

As skills vontade tecnologia você novos movimentos para usar no campo de batalha ou melhorar as habilidades já aprendidas. Competências essenciais são as suas habilidades passivas que podem estender combos de armas etc, dependendo da sua vocação. Habilidades aumenta pode ser usado em qualquer vocação, uma vez aprendidas e são capazes de lhe dar bonus como o aumento da saúde, resistência, peso extra, menos dano recebido etc Você pode ter apenas seis aumenta de cada vez embora. Segue-se o total de pontos disciplina que são obrigados a aprender todas as habilidades nas vocações básicas e avançadas (excluídos da lista híbrido):

Fighter: 76300
Strider: 78650
Mago: 78000
Warrior: 78900
Rangers: 91400
Sorcerer: 143500

Como você pode ver a versão básica ou a versão avanço de apenas o Guerreiro são os mais rápidos ao máximo para fora em termos de Pontos de Disciplina. As vocações híbridos são a maior razão pela qual eles não estão listados.

40

O herói

Single Player – Concluído todos os pré-planejadas, não-observação missões de tabuleiro.

Troféu Cumulativo com o New Game + (O Troféu mais complicado/perigoso do jogo). Creditos a User umimizuno que me deu ótimas dicas para facilitar a conquista deste Troféu.

Abaixo segue a lista de todas as Quests necessárias e alguns adendos necessários.

Obs: Caso alguma Quest Falhe aperte Start e selecione a opção Restart the last Checkpoint. Você voltará um bom pedaço do jogo (Talvez terá que repetir a última Quest completada, mas garanto: É melhor assim!!!).

40

The Explorer

Single Player – Visitou 150 localidades.

Troféu Cumulativo.

Todo e qualquer nome de Localidade que aparecer na tela conta para este Troféu que com certeza virá com o tempo na sua busca por essa Platina.

35

The Veteran

Single Player – Derrotado 3000 inimigos.

Troféu Cumulativo com o New Game +.  Não se preocupe com esse Troféu. Pois ele virá automaticamente antes do fim do seu 2º Playthrough.

Obs: Caso não tenha conquistado esse Troféu até as últimas Quests do New Game +. Busque inimigos antes de terminar o jogo novamente.

35

O colecionador de moedas

Single Player – ganhou um total de 10 milhões G.

Troféu Cumulativo com o New Game +. Não há muito segredo.

  • Explore todos os cenários;
  • Abra todos os baús;
  • Volte regularmente em locais onde tem Gold;
  • Mate tudo que ver pela frente;
  • Faça todas as Quests possíveis;
  • Venda tudo que tiver e não for usar (depois que fizer as 50 Quest do Broad Quest).
30

Bem Equipada

Single Player – Obtidos 350 peças de um total de armas e armaduras.

Troféu Cumulativo com o New Game +.

Toda vestimenta (incluindo anéis) é considerado Armadura e obviamente toda a arma que possa ser empunhada é considerada uma arma. Você terá 2 formas de juntar esse quantante, que é bem alto. Encontrando em baús e comprando.

Não há necessidade de ter todos os 350 itens ao mesmo tempo em seu inventário. Pegando uma Arma/Armadura o registro da peça já é feito. (Creditos a User umimizuno que me ajudou com esta dúvida).

Dicas:

  • Não equipe Pawn’s Alistados pela Pawn Stone, pois se o fizer, você perderá o equipamento “emprestado” e o que ele utilizava sumirá. Esse sistema foi criado pela Capcom para você não dar uma de “espertinho” e ter a chance de pegar uma arma extremamente poderosa antes da hora;
  • Sempre carregue em seu inventário os itens Tear Drake, Tear Wyrn e Tear Wivern que são dropados dos respectivos Dragonídeos.  Esses 3 itens servem para melhorar o seu Drop Rate;
  • Assim que encontrar o Gold Idol (Quests Chasing Shadows e Escort Duty), guarde-o. Quando Caxton lhe der a Quest Idol Workshop entregue o Gold Idol para o ferreiro. Novos e melhores equipamentos estarão a sua disposição para compra (Bronze e Silver Idol também servem, mas o Gold lhe dará os melhores itens);
  • Apertando Start e indo em History você pode verificar a quantidade de armas e armaduras que você já pegou;
  • Sempre que possível compre Armaduras e Armas para evoluir o seu Personagem e seu Pawn Principal e abra todos os baús que encontrar em seu caminho. Mas só se preocupe em “farmar” comprando esses itens quando estiver no final do seu New Game +.
30

O Vagabond

Single Player – Visitou 100 locais.

Troféu Cumulativo.

Todo e qualquer nome de Localidade que aparecer na tela conta para este Troféu que com certeza virá com o tempo na sua busca por essa Platina.

20

Into the Manse

Single Player – Introduzido mansão do duque.

Troféu Simples.

Depois que você fizer a Quest Honor and Treachery, fale com Aldus novamente e ele te dará a “Quest” Reward and Responsability. Concluindo essa 2ª Quest procure por Mirabelle nos jardins do castelo. Ela te dará uma armadura (Que é um disfarce) e a Quest Duchess in Distress. Siga para o ponto marcado e você ganhará este Troféu.

20  

Regalia A Rainha

Single Player – vestido um membro do partido homem com roupas de mulher.

Troféu Simples e “Besta”, mas que é uma dica para poder fazer a Quest Thick a Thieves!!!

Em Gran Soren vá até o Black Cat e compre a Roupa de Mulher. Vista a mesma no seu Personagem ou no seu Pawn Principal (se eles forem Homens). Caso ambos sejam Mulheres, Aliste um Pawn Masculino que não esteja dentro da Pawn Stone e o vista com o vestido.

20

Recursos desumanosSingle Player – Mudou a sua vocação principal do peão.Mudou a sua principal vocação do peão.

Consulte Recursos Humanos para obter mais informações.

20

Recursos HumanosSingle Player – Mudou a sua vocação.Mudou sua vocação.

No nível 10 você vai ser capaz de mudar a sua vocação para qualquer uma das versões avançadas dos principais vocações; Warrior, Ranger, e Sorcerer. Além disso, nos últimos três vocações de Vocações híbridos também ficam disponíveis no nível 10; Místico Knight, Assassin e Magick Archer. A fim de mudar a sua vocação você precisa para chegar ou um site de acampamento ou um estalajadeiro como falar com eles vai dar-lhe a opção de mudar seu personagem e principal vocação peão. Custa 1.000 Disciplina, o que você ganha ao derrotar os inimigos para mudar para qualquer vocação que você tenha ainda adquirido ou usado antes. Uma vez que você pagou o custo de mudar a vocação do seu personagem o seu troféu vai desbloquear, mas não se preocupe, pois você pode mudar de volta para a sua vocação original, se você quiser. Tome nota que a sua vocação vai determinar o seu atributos básicos, equipamentos e habilidades aprendidas. Veja também Recursos desumana.

20

O Operário

Single Player – completou 50 missões Aviso de tabuleiro.

Troféu cumulativo com o New Game +. As Quest dos Quadros não são muito variadas, mas nem por isso são chatas de se completar (pelo menos não todas).

  • Mortes: Relacionadas a matar X número de criaturas;
  • Coleta: Relacionadas a coletar X número de determinado item (Evite vender o que encontra);
  • Escolta: Um “5º” Elemento (muito fraco e fácil de ser abatido) se juntará a sua Equipe e você deverá escoltá-lo com vida até o ponto determinado no Mapa.

O símbolo do Quadro de Notícias é representado por um Ponto de Exclamação. Você encontrará o Quadro de Noticias nas seguintes localidades:

  • Cassardis: Dentro do Inn (Pousada);
  • Pawn Encampment: Ao lado da área de Treinamento;
  • Gran Soren: Dentro do Inn (Pousada);
  • Gran Soren: Entre as lojas Camelia’s Apothecary, Caxton’s Armory e Inn;
  • Gran Soren: Dentro da base dos Pawns.

Obs: Cada Quadro é atualizado X número de vezes conforme você progride no jogo e completa Quests do próprio Quadro de Notícias.

20

O Patrono

Single Player – Ajudou Madeleine abrir sua loja.

Troféu Simples.

Você encontrará Madeleine pela primeira vez no Inn de Cassardis, assim que retornar a sua Cidade depois de ter recrutado o seu Pawn Principal.

Faça a Escolta de Madeleine (única que não serve para o Troféu de Bronze The Escort) até o Pawn Encampment. Converse com ela e dê a ela o 1000 Golds que ela te pede. Mais pra frente você a encontrará dentro ou nas proximidades do Inn em Gran Soren.

Agora complete as duas Quests “A Metter of Myrmindons” e “Chassing Shadowns”.

Retorne onde ouviu a conversa de Madeleine (Em frente ao Black Cat) e converse com ela quando ela estiver atrás do balcão. Caso não esteja, retorne em outro dia e fale com ela.

15

Adentrando as Cavernas de Fronteira

Single Player – Introduzido as cavernas do sudoeste.

Troféu Simples.

Durante a Quest A Fortress Besieged, dada por Ser Maxmilian você entrará em Shadow Fort.

Do lado de dentro do portão você encontrará vários buracos no chão. Sendo que um desses, no canto superior direito do mapa, indo na direção do Fort te levará a essa caverna. Apenas entre pelo buraco e ganhe este Troféu.

15

Em Soulflayer Canyon

Single Player – Entrou no Canyon Soulflayer.

Troféu Simples.

Você será obrigado a entrar Soulflayer Canyon durante a Quest The Conspirators.

15  

O Filantropo

Single Player – Deu 50 presentes.

Troféu Cumulativo com o New Game +.

Assim que voltar de uma Quest/Jornada/Passeio, antes de descarregar e/ou vender os itens encontrados, siga até algum dos negociantes da área onde está e aperte Bola para interagir e depois Quadrado (Present). Veja se você possui algum item que sirva como Presente e dê a essa pessoa.

Faça isso 50 vezes (não precisa ser com a mesma pessoa) e ganhe este Troféu.

Obs: Dar presentes ajuda a liberar melhores itens e descontos com os presenteados.

Obs²: Praticamente todos os NPC’s podem ser presenteados. São raros os que não podem.

15

O valete

Single Player – Obtidos a falsificação.Obteve uma falsificação.

Localização: Gran Soren
Shop: The Black Cat

Para este troféu você terá que encontrar qualquer item forjado como um Wakestone Shard ou por ter charlatão criar uma falsificação para você. Você não pode forjar tudo de charlatão, mas a maioria dos itens Missões vai funcionar. Em outras palavras, não há realmente duas maneiras de ir sobre como obter esse troféu, mas encontrar um Wakestone Shard em uma caixa em cima da loja do gato preto é o método mais fácil. Na capital da cidade de Gransys, viajar para o extremo leste do mapa marcado abaixo:

Em que área você encontrará um homem chamado charlatão quem é o dono da loja Gato Preto. Acima de sua loja é uma sala secreta com um baú. Correr ao redor da loja para o lado esquerdo da área até encontrar uma escada. Suba a escada e pular sobre os telhados até que você esteja acima do teto do Gato Preto. Vá para a sala para encontrar um baú e abra-o. Você está procurando um Wakestone Shard por isso, se o fragmento não está lá, então faça o seguinte:
Pressione o botão 
Selecione Salvar / Sair
Selecione Voltar para o último checkpoint ou sair do jogo sem salvar (somente se você salvou antes de fazer este troféu)

Se o Wakestone Shard está dentro do peito, então buscá-lo para adicioná-lo ao seu inventário e você vai desbloquear o troféu.

15

O capitão

Single Player – recorreu a um grande número de peões.Recorreu a um grande número de peões.Para este troféu você terá que contar com 70 peões em seu partido, examinando uma pedra Rift, que são encontrados no Cassardis, o acampamento, Gran Soren Pawn Aliança, o Abbey, Catacumbas, Bluemoon Tower, Greatwall Acampamento, Rest Camp e Travelers ‘camp.Quando dentro do Rift Pedra andar para peões e alistar-los em sua festa, em seguida, contar com outro peão em seu partido, alternando o que você acabou alistado fora do partido. Quando você se alistou peões suficientes você pode usar o Rift Pedra para convocar mais cinco peões e fazer a mesma coisa em relação a eles, bem até que você se alistou a quantidade necessária de 70 peões, que pode ser visto na guia Histórico. Você também pode fazer isso se alistar diretamente qualquer peão andando em Gransys (a maioria deles pode ser encontrada no Gran Soren, Guild Pawn), você não tem que usar um Rift Stone.

Se você vai para sua tela de opções e transformá conectividade para fora, ou apenas sair da PSN, ele permite que você ignore a classificação e tela de presentear, poupando algum tempo.

15

The Tourist

Single Player – Visitou 50 localidades.

Troféu Cumulativo.

Todo e qualquer nome de Localidade que aparecer na tela conta para este Troféu que com certeza virá com o tempo na sua busca por essa Platina.

10  

Into the Quarry Player – Entrou na antiga pedreira.

Troféu Simples.

Vasculhe as “Montanhas” ligeiramente a frente de Gran Soren e você encontrará uma entrada na mesma selada. Quando entrá-la, também achará um NPC que te dará a Quest Of Merchants and Monsters.

Agora o seu objetivo é entrar na Pedreira e destrancar a porta da mesma. Para isso, você terá que dar a volta (Com essa Missão ativa, haverá uma indicação da outra entrada), e seguir para o Rest Camp, próximo ao Shadow Fort.

Entre na Pedreira e ganhe o Troféu.

10

Em Dripstone Caverna

Single Player – Introduzido as cavernas azuis.

Troféu Simples.

No decorrer do jogo, em Cassardis, o poço de água, na saída da cidadela, estará aberto. Desça por ele a ganhe o Troféu.

Obs: Há outra passagem próximo ao Pawn Encampment.

10

Affinity and Beyond

Single Player – Raised afinidade de uma pessoa ao máximo.

Troféu demorado. Creditos a User umimizuno que me explicou como funciona exatamente o sistema de afinidade.

Assim que voltar de uma Quest/Jornada/Passeio, antes de descarregar e/ou vender os itens encontrados, siga até a pessoa desejada (e que seja possível dar Presentes [praticamente todas as pessoas de Gransys]) aperte Bola para interagir e depois Quadrado (Present). Veja se você possui algum item que sirva como Presente e dê a essa pessoa.

Para conquistar a afinidade máxima será necessário muitos, mas muitos presentes mesmo. Logo, aconselho que faça todas as missões relacionadas a pessoa que pretende adquirir afinidade máxima, que é representada por uma Aura Roxa quando você conversa com a mesma. Essas missões são tanto as dos “Balões Verdes de Fala”, como as do Board Quests.

Outra forma de conseguir afinidade máxima com alguém é entregando o anel que você adquire na Quest The Dragon’s Tongue (Só lembre-se que quem receber esse anel como presente irá fazer parte do final do seu jogo).

10

O Escort

Single Player – Atuou como um companheiro de viagem confiável.

Troféu Simples.

Durante o jogo, por muitas vezes apareceram Quests de Escolta no Board Quests.

Complete qualquer uma dessas para ganhar esse Troféu. Note, que alguns Escoltados não lutam. Quando estiver com algum desses, evite lutar contra qualquer inimigo que tenha mais que uma barra de vida ou que tenha golpes realmente poderosos. De uma forma geral evite combates para não correr riscos desnecessários.

Obs: Não existe uma Quest específica como alguns dizem por ai. Qualquer Escolta com sucesso te dará este Troféu.

Obs²: Tenha cuidado para o seu Escoltado não morrer. Se morrer, ele obviamente desaparecerá do jogo.

10

O Artisan

Single Player – Combinações de dois materiais para fazer um item.Combinado dois materiais para fazer um item.

Sobre o Troféu Título: O troféu pode tanto ser chamado de The Artisan ou The Craftsman em seu PS3. Embora o nome pode ser diferente, o requisito troféu ainda é o mesmo.

Abra seu inventário pressionando . Ir para curativos, ferramentas, materiais especiais ou outras e selecione qualquer item ou material e pressione  para confirmar. Escolha de combinar e vai abrir uma nova janela. Selecione qualquer material a partir da lista e pressione  para confirmar. Selecione quantas você quiser criar e confirmar uma vez mais. Você também pode ir para o seu armazenamento e escolher a combinação de lá.

Há muitas combinações possíveis. Quando você seleciona a combinar, muitas combinações possíveis irá aparecer automaticamente, se você encontrou o item / material que você pode combiná-lo com. A descrição também vai dizer o que você cria quando você combinar os materiais, se você tiver feito isso antes. Se você não tiver obtido o item / material necessário, antes, ele vai aparecer como?? ‘(Desconhecido) nem vai dizer o que você pode criar.

Algumas combinações básicas:
Greenwarish + Cloudwine = Ervas desidratado.
Greenwarish + Pólen Doce = Greenwarish potente.
Potent Greenwarish + Wine Curious / Cloudwine Greenwarish = amadureceu.
Pano limpo + Rock = pano absorvente
Frasco de água + pano absorvente = pano limpo.
Lanterna + frasco de óleo = Lantern (Fueled)
Hermético Flask + Praticamente qualquer coisa = material não pereça mais.

10

O Salvador

Single Player – Usado uma Wakestone para restaurar a vida aos mortos.Usou um Wakestone para restaurar a vida aos mortos.

Wakestones são itens raros com o qual você pode ressuscitá-lo da morte. Se a sua saúde atinge 0, você vai ter que repetir ou começar a partir do último checkpoint. No entanto, se você tem um Wakestone em você, ele vai perguntar se você quiser usá-lo. Se você fizer isso, você vai ter ressuscitado com plena saúde e vigor. Wakestones podem ser comprados e encontrados em todo o jogo. Também é possível encontrar fragmentos Wakestone. Encontre 3 e eles vão mudar automaticamente para um Wakestone. Wakestone cacos pode ser comprado na loja Black Cat em Gran Soren.

Há também uma quest chamada ‘desprezo de Reaper em Gran Soren, perto da guilda peão. Um homem pede para você encontrar uma Wakestone e usá-lo em seu filho. Isso também irá desbloquear o troféu.

10

Recrutar estrangeiro

Single Player – recorreu a um peão para a sua festa de fora da fenda.

Recorreu a um peão para a sua festa de fora da fenda.

Para este troféu você terá que examinar um Rift Stone e, em seguida, falar com qualquer um dos peões dentro. Ao falar com um peão no interior do Rift, você terá a chance de recrutá-las em seu partido para se juntar a eles, selecionando para recrutá-las, assim, desbloquear o troféu.

Veja também o capitão

5  

Recruta local

Single Player – se alistou Diretamente um peão para sua festa.

Diretamente alistou um peão para sua festa.

Para este troféu você deve simplesmente se inscrever qualquer peão para o seu partido que você topar durante suas aventuras. Peões vaguear pelas ruas de Gran Soren e ermos (geralmente nas estradas). Depois de cumprir falar com eles e você terá a chance de contratá-lo / a em seu partido. Depois de fazer o troféu vai desbloquear.

5

TROFEUS SECRETOS

O Messias

Single Player – Derrotado o Ur-Dragon.

Você encontrará o Ur-Dragon em Everfall ou na praia “escondida” em Cassardis no Nem Game +. Este Dragão é colossal e você se sentirá “mínimo”, quando perceber que em algum momento ele já teve centenas de vidas e muitos morreram tentando matá-lo… Agora ele está perto do fim e cabe a você vencer essa criatura Mítica!!!

50

Serpentes ‘Bane

Single Player – Derrotado um drake, wyrm, e wyvern.

Você não irá esquecer desses combates.

O que você deve saber sobre o Trio:

  • Esses 3 inimigos possuem 10 barras de Vida;
  • É impossível vencê-los sem ter em seu inventário uma enorme quantidade de itens de cura;
  • Leve também uma boa quantidade de itens que recuperam a sua Stamina;
  • Determinados ataques dessas criaturas podem tirar até 80% do seu HP.

Dicas:

  • Recomendo que você e seu Pawn estejam no mínimo no Level 20 e os outros 2 Pawns pelo menos uns 5 Levels acima. Além de que um deles deva ser um Mage com alguma magia de Cura (Anydote);
  • Recomendo que lute com a Classe Assassin’s contra esses 3 inimigos, pois você terá assim a sua disposição Espada, Escudo e Arco;
  • Tente lutar o mais próximo possível do ponto fraco da criatura e golpeie esse ponto;
  • Atingir o restante do corpo do lagarto causará dado, mas esse será muito baixo;
  • Não dê itens de recuperação para os seus Parceiros. Vale mais a pena revivê-los quando eles forem abatidos;
  • Tente ficar agarrado ao ponto fraco do Lagarto Gigante. Isso irá otimizar os seus ataques;
  • Se estiver agarrado ao Dragonídeo e ele alçar voo solte-se dele rapidamente e parta para disparos com o seu Arco. Caso queira mais emoção, como eu, nunca, jamais, deixe sua Stamina ficar menor que a metade que possui, pois certos movimentos do inimigo consomem muita Stamina e dependendo da altura que estiverem, a queda é morte certa;
  • Persevere. Você verá anoitecer e amanhecer durante a luta.

Drake >> Localização: Floresta entre Rest Camp e Shadow Fort.

Wyrm >> Localização (Post Game): Dentro de The Watergod’s Altar (Caverna escondida por uma cachoeira).

Wyvern >>  Localização (Post Game): Em Bluemoon Tower.

40

Encerramento

Single Player – Coloque um fim a todas as coisas.

“Final” 07.

Não se preocupe, pois você pode fazer o “7 Finais” em seu primeiro Play e pra começar o New Game + você é obrigado a fazer o Final máximo e “Original” que te leva a este Troféu.

Sempre que fizer um final que não gere este fim, você será encaminhado para o Restart Checkpoint.

Sequência de Finais: Derrote o Dragão > Derrote Seheschal > Siga em Frente pelo Túnel de Luz onde você é idagado por Seneschal > Siga as Dicas do Spoiler abaixo.

Depois de derrotar Seneschal (Final Boss) todas as vezes aconselho que sente em seu trono e dê uma olhada no que você “pode” fazer. Depois disso, entre em seu inventário e equipe a Godsbane. Use-a.

Obs: O New Game + só é liberado após este final que é a soma de outros 4.

40

Dragão forjado

Single Player – Equipamento reforçado em wyrmfire.

Fortalecido equipamento em wyrmfire.

Para fortalecer qualquer equipamento em wyrnfire, você terá que derrotar um dragão. Se você tiver sorte, algum do seu equipamento terá dragão forjado, basicamente, um acessório nível 4. Quanto maior for o equipamento é melhorada, maior a possibilidade que se tornará dragão forjado. Apenas o equipamento que você está usando-se dragão forjado.

Se você bater o último chefe do jogo, todo o seu equipamento receberá automaticamente Dragão forjado.

Você pode ganhar dragão equipamentos forjada a partir de: The Boss final, o Ur-Dragon, Wyvern, Wyrm e Drake. O chefe final tem 100% de chance de Dragon Forjar todos os seus equipamentos. Parece que o Ur-Dragon também tem 100% de chance de Dragon forja o seu equipamento. Os outros têm uma menor chance de fazê-lo, mas a chance pode ser aumentada, aumentando sua armadura.

30  

Contato com os olhos

Single Player – Derrotado um mau-olhado.

Em Post Game. Depois que matar o Dragão na Quest The Final Battle, acesse Gran Soren e na área da Guilda dos Pawns você verá um imenso buraco aberto. Caia por ele e siga o vídeo para encontrar o Evil Eye.

Obs: São 15 câmaras, mas você só poderá acessar as outras 14 depois de derrotar o Evil Eye.

30

Headshunter

Single Player – Derrotado uma hidra ou archydra.

Para “derrotar” a Hydra nessa parte, é bem simples e rápido:

  • Não ataque o corpo;
  • Escolha apenas uma das cabeças como alvo;
  • Escale até o topo da cabeça escolhida (escalando pela parte lisa [“barriga”], no caso sem escamas) e ataque com Quadrado sem parar;
  • Evite cair e sempre recupere sua Stamina com itens;
  • Caso demore muito, Mercedes te dará uma mãozinha.

Segue vídeo mostrando como ganhar esse Troféu:

30

Misericórdia

Single Player – deu o golpe de libertação.

“Final” 06.

Derrote Seneschal (Final Boss) em todos os confrontos.

30

Destino

Single Player – Aceito a lâmina Godsbane.

“Final” 02.

Quando chegar diante do Dragão siga na direção do mesmo. Confirme sua decisão. Derrote o Dragão.

25

Paz

Single Player – refugiou-se em uma ilusão.

“Final” 05.

Depois que derrotar Seneschal (Final Boss) pela primeira vez, você será encaminhado para uma espécie de “Túnel de Luz”. Retorne, seguindo para o lado oposto de onde Seneschal está. Confirme sua decisão.

20

Servidão

Single Player – Suba até um novo mundo.

“Final” 04.

Quando chegar diante de Seneschal (Final Boss) deixe que o mesmo te mate imediatamente.

20

Solidão

Single Player – obteve a onipotência de soberania.

“Final” 01.

Quando chegar diante do Dragão siga em direção a saída. Confirme sua decisão.

20  

A Mensagem

Single Player – Recebeu elogios do duque.

Troféu Relacionado a História.

Depois que você fizer a Quest Honor and Treachery, fale com Aldus novamente e ele te dará a “Quest” Reward and Responsability. Fale com o Duque e o siga. No “cofre” do Castelo converse novamente com ele e pegue tudo que quiser da sala.

15

Come Courting

Single Player – participou de uma audiência com o duque.

Troféu Relacionado a História. Em Gran Soren siga para a área Noble Quarter e fale com Ser Maxmilian.

Ele terá 4 Quests para você cumprir. Não tem problema algum pegar as 4 Quests de uma só vez. Na verdade, até aconselho que as pegue. No entanto, após completar 2 dessas Quests uma nova opção surgirá. Está nova opção de dará a oportunidade de ter uma audiência com o Duque. No entanto, aconselho que antes de aceitar essa “Quest” complete todas as dadas por Ser Maxmilian.

Caso aceite a Audiência com o Duque antes de terminar as Quests dadas por Ser Maxmilian serão automaticamente CANCELADAS.

15

Conseguir um Chefe

Single Player – Ganhou a aprovação do Alistamento Corps.

Troféu Relacionado a História.

No Pawn Encampment, depois de criar o seu Pawn e completar o seu treinamento (não dispense o outro Pawn, Rook (Mago), que veio com você até o Acampamento) e Aliste um novo na Pawn Stone, formando um quarteto. Fale com Mercedes, no canto esquerdo da barraca onde tem a Stone Pawn.

Escolha a opção “Rest” para que a Quest se inicie.

15

Liberdade

Single Player – escaparam do jugo da eternidade.

Troféu Relacionado a História. Esse Troféu virá automaticamente quando você estiver buscando todos os 7 “Finais” do jogo.

10

Traiçoeiro

Single Player – olhou para as profundezas do mundo.

“Final” 03.

Depois de derrotar o Dragão vá para Gran Soren. Derrote o Duque. Fuja e caia pelo buraco.

10

Landing áspero

Single Player – Concluída a missão urgente.

Troféu Relacionado a História.

Você irá ganhar esse Troféu quando completar a Quest Dany Salvation, que é obrigatória em sua jornada.

10

Um novo aliado

Single Player – Convocado seu próprio peão.

Summoned your own pawn. (Invoque um Pawn.)

Troféu Relacionado a História.

Em determinado momento, bem no início do jogo, você terá que ir para o Pawn Encampment e será obrigado a Sumonar seu mais fiel Pawn. Faça isso e ganhe mais este Troféu.

Obs: Tenha em mente que esse Pawn será seu único companheiro fixo nessa jornada e único que você poderá mudar suas características.

10

The Courier

Single Player – Introduzido Gran Soren.

Troféu Relacionado a História. Após você derrotar a Hydra em  Pawn Encampment uma nova Quest lhe será dada por Mercedes. Complete essa Quest e você ficará em frente a um dos portões da Capital de Gransys.

Apenas entre e se assuste com o tamanho do novo mapa que aparecerá.

10

Mandado Grande

Single Player – Recebido um mandado do castelo.

Dentro de Gran Soren siga para a área Craftsman’s Quarter. Lá você encontrará uma casa com uma Pawn Stone dentro. Fale com Barnady e aceite a sua missão.

Ao terminá-la, quando estiver saindo do estabelecimento, o soldado virá até você e te entregará uma “carta”.

Segue vídeo de como proceder nessa missão.

Obs: Antes de tocar na “redoma/vasilia” vasculhe a área atrás de uma entrada. Seguindo para os dois lados você encontrará alguns tesouros e itens “interessantes”.

10

It Begins

Single Player – Concluído o prólogo.

Troféu Relacionado a História.

Inicie sua jornada neste fantástico mundo Medieval Fantasy de Dragon’s Dogma. Termine o prólogo.

Obs: Se tiver alguma dificuldade (o que não acredito que venha a acontecer), use a Stone Pawn em seu caminho para Sumonar 2 Pawns para te ajudar.

Dica/Spoiler Master:

  • Para derrotar a Chimera com facilidade, invoque 2 Pawns na Stone Pawn;
  • Inicie o confronto focando-se em destruir o rabo da Chimera, pois o mesmo lança um Spell que pode complicar a sua vida. Para isso, agarre-se na parte traseira do monstro (Aperte [não segure] R2) e golpeie-o com Quadrado. Assim que sua Stamina estiver em 10% use itens que recuperem a mesma, e caso não os tenha aperte Triângulo que o seu Personagem irá dar um golpe mais potente, seguido por um salto de “fuga”;
  • Recupere sua Stamina;
  • Depois de matar a Serpente, agarre novamente em um dos flancos da Chimera e mate a parte Caprina;
  • Se em algum momento a Chimera cair, solte-se dela e ataque apenas com Quadrado para ir recuperando sua Stamina. Assim que o monstro começar a se recompor agarre-se nele novamente;
  • Quando apenas a parte Leão estiver viva, a Chimera ficará mais agressiva. Tente novamente se agarrar na criatura, o mais próximo possível da juba, mas longe suficiente pra não ser arremessado pelo rugido do monstro.

Obs: Não se deixe enganar pela dificuldade mínima dessa primeira Chimera, pois a primeira Quest é apenas um tutorial. Quando encontrar esse animal livre pelo vasto mapa de Gransys a brincadeira se tornará bem mais séria.

Segue vídeo de um combate contra uma Chimera:

5

Para a frente

Single Player - Departed de Cassardis

Troféu Relacionado a História.

Assim que terminar o Prologo, você será encaminhado para Cassardis.

Apenas saia pelo portão principal de Cassardis e ganhe este Troféu.

5               

2 thoughts on “DRAGON’S DOGMA : DARK ARISEN

  1. Pingback: WORLD-GAMES | Worldgames2k10's Blog