FIFA 2014

full-icon.png

Introdução

Dificuldade Estimada do Jogo: 80.7/100 *
– Pontos de dificuldade: 9930 *
– Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 20H+
– Offline: 11 :bronze: 5 :silver: 1 :gold:
– Online: 15 :bronze: 10 :silver: 1 :gold:
– Troféus que você pode perder: Nenhum
– Minimo de Jogadas: 10 no Ultimate Team, 1 na Carreira como jogador e 20+ simulando como manager, 20+ no Pro Clubs, todas as Skill Games 2 em niveis e 1 skill game 4 em niveis, e alguns jogos e desafio dos Destaques da Semana.
– A dificuldade afeta os troféus: Parcialmente
– Troféus Bugados:gold: Collecting Silverware
– Cheats impedem troféus?: Não há cheats

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo

Como já é tradicional dentro da franquia da EA Sports, FIFA 14 marca a abertura da temporada 2014 de seu simulador de futebol. No game, a desenvolvedora traz ainda mais melhorias ao sistema de jogo na tentativa de oferecer a melhor experiência possível, especialmente por adicionar vários recursos para aprimorar a sua jogabilidade.
Neste ano, uma das modalidades que ganhará destaque é o modo Ultimate Team, no qual os jogadores tentam montar um time com os melhores atletas por meio de transferências com outros jogadores ou pela aquisição de player packs. Além de poder levar seu time para competições, neste ano os jogadores poderão realizar amistosos entre as suas equipes pela primeira – uma requisição muito pedida pelos fãs.
Nas versões para Xbox One e no PlayStation 4 o game também contará com a nova engine EA Ignite, com a qual os próximos games da franquia serão desenvolvidos. Com o novo motor gráfico, o nível da qualidade das animações de FIFA 14 melhora de maneira considerável em relação aos seus antecessores, tornando o jogo ainda mais realista e interessante.

Mais detalhes deste ótimo jogo em spoiler:

Mudanças na Interface

Depois de carregar o jogo, você dá de cara com a primeira grande mudança de FIFA 14. A sua interface foi completamente reformulada, ganhando um visual muito mais iconográfico, ou seja, que possui menos texto e mais imagens.
Se antes os menus exibiam meras inscrições, agora eles possuem e tentam criar uma relação entre as funções oferecidas com ilustrações específicas. Aqui, a impressão é que a EA se baseou na aparência e funcionamento da edição de FIFA para equipamentos portáteis.
Além disso, alguns dos retângulos que correspondem às opções do game possuem um sistema que suporta mais de uma ação, bastando você utilizar o analógico direito para transitar entre as várias seções disponíveis.
Na aba principal da interface, são exibidos os recursos e os modos de jogo mais acessados por você. Tudo isso promove uma interação muito mais agradável e que colabora para uma navegação descomplicada pelas dezenas de funções do game.

Mudanças no Chute e Jogabilidade

Outra mudança que pode ser percebida pelos jogadores é a melhoria da física aplicada à bola. Em FIFA 14, a pelota apresenta movimentos mais próximos da realidade, o que possibilita toques e chutes ao gol mais precisos.
Essa característica é mais fácil de ser percebida em enfiadas de bola e arremates que usam a função “Finesse Shot”. Nesses momentos, atletas mais habilidosos conseguem realizar efeitos mais acentuados em seus passes e chutes feitos com a “chapa” do pé ou de trivela.

Contudo, até mesmo as conclusões convencionais à baliza adversária podem apresentar leves mudanças de trajetória, as quais são capazes de trair os goleiros e anotar um tento ao seu placar. Assim, o velho ditado futebolístico “Abriu, chuta!” é mais atual do que nunca.

No FIFA 14, os jogadores parecem ter ganhado maior consciência corporal do que em edições passadas. Os atletas estão usando melhor o seu corpo para disputar as jogadas no famoso “ombro a ombro”, dividir bolas e até mesmo para proteger a pelota para mantê-la longe dos pés de um adversário.
Com isso, os atributos físicos dos jogadores estão mais evidentes. Um marcador mais alto e forte tem certa vantagem na hora de “rachar” uma bola com um atacante mais franzino, assim como acontece no mundo real.

Mudanças na Inteligência Artificial

A inteligência artificial de FIFA 14 também merece destaque. Durante as partidas, os companheiros de time do jogador que você está controlando apresentam melhor noção do que está acontecendo em campo e se tornam mais participativos.
Por exemplo, na hora de fazer uma tabela, o atleta que deu o passe inicial não sai correndo aleatoriamente pelo gramado como ocorria em FIFA 13. Ele parece ter uma visão mais apurada de onde estão os zagueiros adversários e tenta encontrar um espaço vazio para dar continuidade ao ataque e receber a bola novamente.
Mas essa inteligência aperfeiçoada não é uma exclusividade do setor ofensivo. Os atletas que têm como objetivo destruir as jogadas passam a sensação de estarem mais ligados nos lances, promovendo um maior número de antecipações dos passes e tornando o velho truque da linha de impedimento mais eficiente — se assim você quiser que a sua zaga se comporte.

Mudanças no Ultimate Team

A mudança mais significativa fica por conta da modalidade “Ultimate Team”, modo no qual você monta a sua equipe com base em cartas que representam jogadores reais do mundo da bola. A novidade aqui é o sistema chamado “Chemistry”, que implementa um mecanismo de “química” entre os atletas.

Melhorias na Trilha Sonora
Por fim, outra característica bacana presente em FIFA 14 é a sua trilha sonora, que conta com músicas de vários estilos e que ajudam a promover artistas e canções alternativas. Entre as faixas disponíveis nesta edição, temos dois representantes brasileiros: Marcelo D2 e Karol Conká.

RoadMap

Diferente das outras edições da série, aqui o seu maior problema será os Skill Games (Jogos de Habilidade), então eu aconselho que façam primeiramente os troféus do Skill Games, assim você elimina a dificuldade desta platina.
Este Roadmap foi feito buscando a mais rápida forma de obter a platina. A ordem não influencia nos troféus, apenas no tempo que voce irá gastar, então faça do jeito que você preferir.

De cara, caso você tem um nível 15 ou superior do EAS FC porque jogava FIFA 12 ou FIFA 13, já na primeira vez que entrar no jogo desbloqueia o troféu :
:silver: Started From The Bottom… 

Jogue uns amistosos com um amigo e já leva:
:silver: Best Friends Forever 

Agora vamos aos passos desta platina, lembrando que a ordem na qual fizer não interfere, mas se seguir nesta ordem a seguir será uma platina mais rápida.
 
Passo 1: (Skill Games)
São 4 troféus relacionado a este modo.
Comece fazendo prata nos jogos. Alguns dele são fáceis, mas outros poderão dar uma baita dor de cabeça, como o Lob Pass.
Para poupar tempo, se você não está conseguindo passar em um, pare ele e tente outro.

Primeiramente faça o nível prata em todos os jogos de habilidade.
Após feito isso irá desbloquear o troféu :
:silver: Silver Lining 
 
Depois você deve terminar o Lendário de algum Skill Game. Não há muito segredo, veja o que você melhor se adapta e vai tentando.
Feito isso irá desbloquear o troféu:
:gold: Legendary 
 
Na busca deste troféu certamente irá ultrapassar o recorde de um amigo desbloqueando o troféu:
:silver: Skills to Pay the Bills 

E também na busca daquele troféu irá desbloquear:
:bronze: So Skilled 
Pronto, você terminou a parte mais difícil desta platina.

Passo 2: (Fifa Ultimate Team)
Diferentemente dos FIFA’s 12 e 13 aqui nesse modo não tem dificuldade… São 11 troféus neste modo, da pra terminar em 1 tarde.
Dica : Compre coins boost no catálogo, assim você ganha coins extra durante partidas. Apesar de não precisar juntar tantos coins para os troféus, é uma ajuda boa! Vamos aos troféus :

Após iniciar seu Ultimate Team de praxe ja vem o troféu:
:bronze: Start Building 

OBS: O troféu acima não existe na versão do PS4, apenas do PS3.

Após isso, volte ao menu principal, vá até o último menu da esquerda (HOME)e á direita clique em Football Clubs News & Alerts, você será direcionado ao Ultimate Team, assim desbloqueando 2 troféus, são eles :
:bronze: Fancy Some FUT? e
:bronze: Thanks, Tips 

Depois desse passo de Iniciar o seu time, vá ao catálogo e compre o Contrato de 99 Partidas, depois vá no UT, no seu elenco e aplique esse contrato, para o troféu :
:bronze: Long Term Signing 

Agora vá em Squad (Elenco) e vá sobre Team Management e aperte :triangle: , Vá em Play Roles, selecione capitão e mude o jogador, assim desbloqueando o troféu :
:bronze: Passing on the Armband 

Agora junte uma quantidade de coins e compre um item no catálogo de Entrosamento, aplique em um jogador e mais um troféu :
:bronze: Chemistry Experiment 

Agora desafie a seleção da semana, não importa vencer ou perder, após o término da partida, desbloqueia o troféu :
:bronze: I Could Do This Every Week 

Agora jogue Seasons (Temporadas) e some 12 pontos para ser campeão, de preferência offline e é bem mais fácil, e há relatos de bug vencendo Online.
Sendo campeão, um troféu de ouro pra conta :
:gold: Collecting Silverware 

Após isso junte 8000 Coins e compre 20 packs de Bronze que custam 400 coins, para o troféu :
:silver: Fuel For My Club 

Detalhe, se voce ja tinha iniciado o Ultimate Team no WEB APP, os packs que você abriu lá contam, então compre de 1 em 1 e abra, pois se você comprar os 20 iria gastar 8000 coins atoa. Eu por exemplo iniciei no Web App e acabei pegando esse troféu sem querer.

Agora se você ainda não jogou 10 partidas com um jogador, faça o que resta para completar as 10, Garanta que pelo menos 1 esteve nas 10 partidas, para o troféu :
:bronze: We’re Bros Now 

Passo 3: (Carreer Mode)
Esse modo é bem tranquilo, também se faz bem rápido. Aqui temos 6 troféus, sendo 1 como jogador e 5 como Manager, faça o do jogador primeiro já para adiantar, já que é bem simples.

Inicie sua carreira como jogador já existente, escolha CR7 ou Messi e coloque no Amateur ou Semi-Pro. Vá jogando as partidas até vim a primeira partida da liga, é a que aparece amarelo. Nessa partida, faça o máximo de gols possíveis, dê assistências e passes, assim se você fizer de 9,5 pra cima quando acabar a partida e avançar vem o troféu de entrar pra seleção da semana:
:silver: Rising Star 

Agora inicie uma carreira como Manager, aconselho você escolher o Celtic, pois tem o troféu de ganhar ser campeão e se você quer fazer rapidamente simulando partidas o Celtic é o Ideal pois na Escócia todos os outros times são bem inferiores a ele.
Após iniciar, de primeira já mande um olheiro para uma missão em um país para o troféu:
:bronze: First Mission 

Após isso vá em Squad ponha o mouse sobre Team Management e com movimente :r3: para a direita para mudar a formação, assim desbloqueando o troféu:
:bronze: Control 

Agora Avance, se você ver que apareceu o número 1 em Office é porque chegou uma mensagem, então aperte :triangle: para que vá a caixa de mensagem, assim desbloqueando o troféu:
:bronze: You Got Mail 

Agora vá em Global Transfeer Network, no olheiro que você enviou, e vá em Instruction, depois em Add New Instruction, após isso em atributes, e em vez de ANY, marque 3 outros atributos, TEM QUE SER 3. Bom, avance, caso ainda não venha o troféu, você adiciona 6x New Instructions e bote nas 6 3 atributos diferente para as suas chances serem maiores, depois avance, e assim que aparecer os jogadores que o Olheiro encontrou o troféu pipoca:
:silver: You Struck Gold! 

Detalhe, eu enviei meu olheiro pra Inglaterra.

Agora só falta o troféu de ser campeão, para isso vá simulando partidas até o fim da Liga, e obrigatoriamente o Celtic será o 1° assim desbloqueando:
:silver: Silverware 

Passo 4: (Online Seasons)
Aqui só há 2 troféus, o de subir de divisão, e o de ser campeão da divisão.
Para ser campeão você deve fazer 12 pontos, e subir de divisão 9 pontos, mas aconselho ja fazer 12 pontos pra matar os 2 troféus. Tem como voce conseguir isso jogando as partidas e vencendo 4 seguidas, ou comprando Vitória e Empate no Catálogo, mas ai se vai ser o suficiente vai dependender do seu nivel do EAS FC. Os troféus são:
:silver: Moving On Up e
:silver: Bling Bling 

Passo 5: (Jogo e Desafios do Destaque da Semana)
Aqui também mora um perigo dessa platina, nesse modo tem 3 troféus, um de realizar um desafio da semana, o desafio be a pro e o jogo da semana.

Faça de primeira o fácil, o jogo da semana, pode ser em qualquer nível e não precisa vencer, basta terminar uma partida para o troféu:
:bronze: Big Game 

Depois tente o Desafio da Semana no nível Word Class ou Legendary, bom este pode ser bem difícil já que aqui não tem como alterar as configurações de CPU. Mas tente bastante, tenha muita perseverança e vontade, porque não é um troféu fácil… Conseguindo ganha o troféu:
:silver: Challenging 

Depois faça o desafio Be a Pro, mas ele não está sempre aberto então tem que esperar abrir, mas é fácil pois pode fazer em qualquer dificuldade. E o último troféu do modo:
:bronze: On My Own 

Passo 6: (Pro Clubs)
Este pode ser um pouco demorado dependendo do seu nível no EAS FC, Compre o máximo possível de habilidades no catálogo permitido para seu nível, depois entre no time de um amigo ou fique so em partidas improvisadas, escolha uma posição, adapte seu jogador a ela e jogue apenas ela, jogue bastantes partidas, até desbloquear 15% dos êxitos do seu Pro, desbloqueando o troféu:
:silver: On Your Way 

Depois entre no time de um amigo, ou peça pra um criar pra ajudar você apenas para o troféu de 1 vitória do Clube:
:bronze: Teamwork 

Após isso jogue uma partida improvisada, e termine este passo.

:bronze: Just Dropped In 

Passo 7 (Troféus relacionados a Jogabilidade)
Essa parte também tem sua dificuldade, o troféu mais complicado é o de tirar a bola de peixinho, aconselho a arrumar um parceiro para boost, principalmente alguém que se dedique para alguns troféus, vale lembrar que pode ser que uns venham involuntariamente enquanto você estiver jogando.
Inicie uma partida normal, e tente fazer um gol com a bola quicando, ou então ponha na frente e chute, ele é bem simples, talvez você acerte sem perceber, mas o chute tem que ter efeito, quando conseguir vem este troféu:
:bronze: Power and Movement 

Depois faça um gol de trivela… não tem segredo, normalmente vem casualmente sem menos perceber, mas caso não esteja vindo, tente assim: caso o jogador for destro, jogue levemente a bola para a esquerda dele e chute forte, ou vice versa. Coisa bem simples… :
:bronze: Who Needs a Weak Foot? 

Após isso tente um que eu considero bem difícil, pegue um jogador e cruze pra área, o jogador e com o jogador que está na área, pressione :l1: para dar um chute de cobertura, é sorte, mas se o jogador der um voleio e a bola entrar, vem o troféu, caso não esteja conseguindo, altere as configurações do CPU para tudo no 0 assim em uma jogada só vai estar os jogadores do seu time na área.
:bronze: What a Hit, Son! 

Depois tente o troféu de protejer a bola usando o braço no adversário, é outro troféu simples que vem com o tempo:
:bronze: Beast Mode 

Agora pro próximo troféu tente fazer com um amigo caso não tenha vindo ainda, peça pra ele pegar a bola e ficar parado, dê um carrinho de longe, de forma que encoste no jogador dele mas não pegue a bola, agora vá com tudo dê um carrinho e pegue a bola sem fazer falta, após isso vem o Troféu:
:bronze: Seconds, Please 

Depois ainda com um amigo, peça pra ele ficar cruzando na área, e cabeceie com seu zagueiro com o :square: , se o seu jogador der um peixinho, vem o troféu, detalhe, há um macete para este troféu, mas detalhes na dica do troféu.
:bronze: No Goal For You! 

OBS: O Troféu acima não existe na versão do PS4, apenas do PS3.

Ainda em boost, faça o troféu de fazer um gol de segunda dando um carrinho, também é outro que pode vim sem querer. Mas na prática você chuta em cima do goleiro, se der rebote, e o segundo chute for de carrinho, após o gol vem o troféu:
:bronze: Extra Effort 

Agora offline mesmo, inicie uma partida com um time bem forte contra um time fraco, ponha no Legendary, altere as configurações do CPU para tudo no 0, depois faça 1 gol contra no primeiro tempo e no segundo tempo vire a partida, para o troféu:
:silver: A Legendary Performance 

Neste jogo mesmo, com apenas um jogador faça 3 gols sendo 1 de cabeça, perna direita e perna esquerda, desbloqueando o troféu, e terminando esse passo.
:silver: Perfection 

Após feito todos esses passos, finalmente a tão sonhada platina desse FIFA 14 aparece na sua telinha, parabéns!!!!!!!
:platinum: Football Legend 

 

GUIA DE TROFÉUS

 

 

Football Legend :platinum: [topo]
Unlock all other trophies (excluding additional content trophies)

Parabéns, você é uma Lenda do Futebol.

 

Legendary :gold: [topo]
Become Legendary on one of the Skill Challenges in Skill Games

Este é um troféu bem dificil, mas não impossível. Termine o lendário em algum dos skill games, tente todos e veja o qual você se adapta melhor.
Os 2 melhores jogos para se fazer este troféu é o de pênalti, e de goleiro, eu consegui no pênalti, depois de algumas tentativas, mas não é nada de muito difícil, veja o vídeo:

 

Collecting Silverware :gold: [topo]
Win a division title in FUT Seasons

No Ultimate Team, seja campeão nas Temporadas, bom, recomendo fazer OFFLINE no Campeonato mais fácil, apesar de ser mais rápido e fácil assim, há relatos de que Online está bugando o troféu.

 

Started From The Bottom… :silver: [topo]
Reach EA SPORTS Football Club Level 15

Deve chegar ao nível 15 no EAS FC, todos os modos de jogo dão xp, aconselho jogar os jogos da semana e desafios da semana no Lendário, e todos os modos de jogo. Vale lembrar que se você era nível 15 ou superior no FIFA 12 ou 13 assim que entrar no jogo na primeira vez o troféu pipoca.

 

A Legendary Performance :silver: [topo]
Win a game on Legendary after trailing at half time

Este é um troféu fácil, você deve virar a partida a partir do segundo tempo, para isso você inicie com um time bem forte contra um time bem fraco, como os da Colômbia , mas tem que ser no nível Lendário. Bom, faça um gol contra no primeiro tempo e depois segure a bola, no segundo vire a partida e assim que acabar o jogo, plim. Mas se estiver com dificuldade mesmo contra time muito fraco, altere as configurações do CPU, coloque tudo no 0 assim não tem como perder.

 

Perfection :silver: [topo]
Score a Perfect Hat Trick (left foot, right foot, header)

Para este troféu você deve fazer 3 gols com o mesmo jogador em uma partida, sendo 1 gol de cabeça, 1 gol de perna esquerda e 1 de perna direita. É fácil, repita o esquema de deixar as configurações do CPU no 0 e faça.

 

Silver Lining :silver: [topo]
Complete the Silver stage of all Skill Games

Este na minha opnião é o troféu mais difícil do jogo.
Você deve terminar o nível Prata de Todos os jogos de Habilidade, são 13 jogos :

Shooting : Nesse não há muita dificuldade, tanto o bronze quanto o prata são bem fáceis.

Advanced Shooting: Este talvez pode ser um pouco complicado, mas nada que algumas tentativas não resolva.

Dribbling: Este pra mim foi chato. mas depende da pessoa, nele o prata é muito chato e irritante, tenha paciência.

Advanced Dribbling Este skill game, assim como o Dribbling também é bem complicado… Mas é a mesma dica que dou… e dependendo da pessoa pode ter facilidade.

Lob Pass; Aqui mora o maior problema, o bronze é fácil, mas o Prata é realmente muito difícil, aqui com toda certeza todos terão dificuldade. Eu particularmente perdi horas nesse pois eu não sabia de um macete, o macete é o seguinte, no prata se você acertar os 3 últimos lá atras voce consegue 5000 pontos, tem que somar 20000, mas vendo um vídeo percebi que tem um macete, quando você acerta o primeiro, automaticamente quando acertar os outros ele da 2x o ponto que daria, logo quando você acerta o primeiro, se acertar o ultimo vai te dar 10k.

Crossing: Este é bem tranquilo, voce tem que cruzar e acertar alvos tanto no bronze quanto no prata, dá pra fazer de 1°.

Defending: Esse pode parecer difícil no começo mas é bem simples, você deve interceptar os jogadores de carrinho.

Advanced Defending: Este é um pouco mais complicado que o Defending, principalmente no prata, mas com poucas tentativas dá pra passar tranquilo.

Goalkeeper: Este você controla o Goleiro, o bronze e o prata são bem tranquilos. Além de ser um ótimo skill game para tentar Legendary.

Free Kicks Nada de muito difícil, mas também não é facil, com um pouco de prática você passa.

Penalties: Outro nível tranquilo de passar, dá pra conseguir de primeira, fora que é outro skill game que vale a pena tentar o Legendary por ser tranquilo.

Ground Pass: Consiste em acertar os alvos que são gols pequenos, tanto bronze quanto prata são bem tranquilos.

Advanced Ground Pass: Este é um pouco chato, no bronze você deve fazer uma espécie de “1 , 2″ controlando 2 jogadores, no prata voce controla 1 para tocar e correr e outros apenas para tocar, no começo é bem complicado mas depois que pega o jeito vai rápido.

Veja alguns vídeos que podem lhe ajudar neste troféu:

 

Fuel For My Club :silver: [topo]
Open 20 packs in FUT

Troféu fácil, você deve abrir 20 packs no Ultimate Team, bom caso você não tenha iniciado no Web App, junte 8000 coins e compre 20 de bronze na Loja, caso você tenha iniciado no Web App e aberto muitos pacotes, compra de 1 e 1 e vai abrindo até o troféu vim, garanto que não vai precisar abrir 20.

 

Hey Look, a Free Gold Pack! :silver: [topo]
Complete all Manager Tasks in FUT

Para este troféu você deve realizar todas as tarefas do Manager, são 13 e são fáceis, alguns você conseguirá normalmente, como o de Aplicar contrato, fitness, etc…

 

You Struck Gold! :silver: [topo]
Scout and find a player with any combination of 3 Global Transfer Network attributes in Career

Este troféu é fácil. No modo Carreira como Manager você deve enviar um olheiro para uma viagem (Eu coloquei para a Inglaterra), depois você vai no menu do olheiro, vá em Instructions e adicione uma New Instruction , vá em Positions e MARQUE 3 CARACTERÍSTICAS. Volte ao Menu e faça isso nos outros espaços para New Instruction,colocando outras 3 características que você não marcou, faça isso nas 6, depois avance, irá aparecer os jogadores que ele encontrou, nisso o troféu pipocará.

 

Silverware :silver: [topo]
Win a trophy as a Team Manager in Career

Você deve ganhar um troféu como Manager na carreira, bom faça isso simulando, eu usei o Celtic, pois na Escócia so tem times fracos tirando o Celtic… vai simulando ate acabar a Liga, quando terminar e você for o 1°, o troféu pipoca.

 

Rising Star :silver: [topo]
Be featured in the team of the week in your Career as a Player

Este troféu você deve ser eleito jogador da semana com seu jogador na Carreira… Aconselho usar jogador real, no meu caso botei Messi, faça uma nota de 9,5 pra cima numa PARTIDA DA LIGA, depois de acabar a partida e avançar o troféu vem.

 

Moving On Up :silver: [topo]
Earn Promotion in Seasons

Veja o troféu :silver: Bling Bling

 

Bling Bling :silver: [topo]
Earn a trophy in Seasons

Para este troféu, você deve ser campeão nas temporadas Online. Bom, você pode fazer isto de 2 jeitos, um deles é ir na raça vencendo a partida, e é um pouco mais demorado, ou você pode comprar empates e vitórias no catálogo, dependendo do seu nível da pra comprar o suficiente. Pegando este troféu de ser campeão automaticamente você subirá de divisão, desbloqueando também o troféu :
:silver: Moving On Up

 

Best Friends Forever :silver: [topo]
Finish a season in Online Friendlies

Para este troféu você deve terminar uma temporada de jogos com um amigo. Bem simples, deixe ele ganhar, ou você ganhar 3 partidas seguida e assim os 2 terminarão a temporada, desbloqueando o troféu.

 

On Your Way :silver: [topo]
Unlock 15% of the Pro Accomplishments in Pro Clubs

Você deve desbloquear 15% de êxitos com seu jogador no Pro Clubs. Bom, não tem muito segredo, escolha uma posição e fique só nela, realize as tarefas, mas muitas vão acontecer automaticamente, vale lembrar que da pra comprar habilidades no catálogo.

 

Challenging :silver: [topo]
Complete a Match Day Challenge in Highlights of the Week on at least World Class difficulty

Este troféu é bem complicado dependendo de como você joga, você deve terminar um desafio do destaque da semana no nível Word Class ou Lengendary (Claro que você vai tentar no Word Class), eu digo que é difícil pois aqui não da pra mudar as configurações do CPU, é na raça mesmo!!

Boa sorte, pois é um troféu que também pode ser uma pedra no seu sapato.

 

Skills to Pay the Bills :silver: [topo]
Beat a Friend’s score in Skill Games

Este acaba vindo automaticamente quando você estiver tentando Legendar algum Skill Game, você deve superar a pontuação de um amigo.

 

Power and Movement :bronze: [topo]
Score with a Curling Lace Shot

Este troféu acaba vindo sem querer, você deve acertar um chute com efeito de pé, basta pegar um lance que a bola vem quicando e acerte um belo chute e o troféu aparece. Nada de complicado…

 

What a Hit, Son! :bronze: [topo]
Score with a Dipping Volley

Este troféu também é meio chato. Você deve fazer um gol de voleio por cobertura… Cruze com um jogador e chute com :l1: pressionado para jogar por cobertura, vai tentando até o jogador da um voleio e a bola entrar… é de sorte!

 

Beast Mode :bronze: [topo]
Straight Arm a Defender to Protect the Ball

Este troféu também acaba vindo com o tempo, o jogador que você está controlando e marcando o adversãrio deve botar a mão na frente para protejer a bola… Acaba vindo automaticamente.

 

Seconds, Please :bronze: [topo]
Win the ball back with a Second Chance Tackle

Este é tranquilo, você deve tirar a bola de um jogador de segunda. de um carrinho de longe para que nem tire a bola, mas encoste no jogador, após isso de um carrinho em cheio tirando a bola e não faça falta, pegando a bola o troféu aparece.

 

No Goal For You! :bronze: [topo]
Perform a Diving Header Clearance

Este é de sorte e é um troféu bem chato. Você deve tirar a bola de peixinho como zagueiro, é realmente muita sorte, faça com boost, peça pra um amigo ficar cruzando e você vai cabeçeando a bola até o jogador mergulhar no chão, e o troféu vem.

Há um macete para este troféu, inicie uma partida no Amador offline e altere as configurações do CPU para tudo no 0, com seu jogador chute em direção a seu goleiro com :square: depois segure :l2: e aperte :circle: 2 vezes, seu goleiro dará um peixinho. Mais detalhes no vídeo:

OBS: Este troféu não existe na versão do PS4, apenas no PS3.

 

Extra Effort :bronze: [topo]
Score with a first time Sliding Shot

Este é de sorte, você deve fazer um gol de segunda e fazendo um carrinho pode ser que venha sem querer como veio comigo, mas se quiser fazer com boost, chute em cima do zagueiro a bola volta, chute na segunda vez, se o jogador de um carrinho e a bola entrar o troféu aparece.

 

Who Needs a Weak Foot? :bronze: [topo]
Score with an Outside of the Foot Shot

Para este troféu faça 1 gol de trivela, acaba vindo sem querer.
Vídeo que pode ajudar:

 

 

So Skilled :bronze: [topo]
Unlock a single Skill Challenge in Skill Games

Este virá quando estiver fazendo o Legendary, ele é desbloqueado quando você termina nível ouro em algum skill game.

 

Fancy Some FUT? :bronze: [topo]
Follow a Football Club News & Alert to start or enter FUT

Você deve ir até o primeiro (Home), depois disso desça e vá na direita onde está Football Clubs News e Alerts, clique ali e o troféu aparece. junto com o troféu :bronze: Thanks, Tips

 

Start Building :bronze: [topo]
Create a FUT Club

Para este troféu basta criar seu clube no Fifa Ultimate Team.

OBS: Este troféu não existe na versão do PS4, apenas no PS3.

 

We’re Bros Now :bronze: [topo]
Earn a player’s loyalty in FUT by playing 10 or more games with him

Jogue 10 partidas com um jogador para ganhar a lealdade dele, simples.

 

Chemistry Experiment :bronze: [topo]
Apply your first Chemistry Style consumable in FUT

Vá ao catálogo e compre um item de Chemistry (Entrosamento), assim que aplicar em um jogador o troféu vem.

 

I Could Do This Every Week :bronze: [topo]
Challenge the Team of the Week in FUT

Desafie a Seleção da semana no Ultimate Team, após o término da partida, vencendo ou perdendo o troféu aparece.

 

Passing on the Armband :bronze: [topo]
Change your captain in FUT

Mude o capitão do seu clube, para isso vá em Squad, depois bote o mouse em cima do Team Management, aperte :triangle: , vá em Play Roles selecione o Capitão e mude o jogador.

 

Long Term Signing :bronze: [topo]
Apply a 99 Match Player Contract from the Catalogue to any player in FUT

Para este troféu deve aplicar um contrato de 99 partidas em um jogador, compre-o no catálogo, vaino UT e aplique em um jogador e pronto.

 

First Mission :bronze: [topo]
Send a Scout on an Area Scouting mission.

Para este troféu você deve enviar um olheiro para uma missão em um país, no modo carreira como manager.

 

Control :bronze: [topo]
Change your formation from the Team Management tile in Squad during your Career

Fácil, você deve mudar a formação do seu time no modo Carreira como Manager. Bom vá em Squad, ponha o mouse sobre Team Management, depois com :r3: mova pra direita, após isso o troféu aparece.

 

You Got Mail :bronze: [topo]
Open up your inbox while advancing in Career

No modo carreira, enquanto estiver avançando aperte :triangle: , assim irá para a caixa de entrada e o troféu aparecerá neste momento.

 

Bros Gonna Bro :bronze: [topo]
Start a Co-op Season with a Friend

Chame um amigo para iniciar uma partida de Temporadas Co-op, não precisa jogar a partida toda, assim que iniciar a partida, o troféu vem.

 

Just Dropped In :bronze: [topo]
Play a Drop-In Match in Pro Clubs

Para este troféu jogue uma partida improvisada com seu jogador no Pro Clubs. Simples.

 

Teamwork :bronze: [topo]
Win your first seasons match in Pro Clubs

Vença a primeira partida no Pro Clubs com seu time.

 

Big Game :bronze: [topo]
Play a Game of the Week in Highlights of the Week

Vá em Destaque da Semana e jogue um dos jogos da semana, assim que terminar a partida vencendo ou perdendo o troféu aparece.

 

On My Own :bronze: [topo]
Complete a Be a Pro Challenge on any difficulty in Highlights of the Week

Complete o desafio do Be a Pro em qualquer dificuldade nos Destaques da Semana, porém nem sempre ele está disponível, então aguarde e quando estiver termine. e pronto o troféu vem.

 

Thanks, Tips :bronze: [topo]
Follow a Football Club Recommendation

Veja o troféu :bronze: Fancy Some FUT?

 

From Me To You :bronze: [topo]
Gift a Football Club Catalogue item to a Friend

Presenteie um amigo com qualquer item do Football Club Catalogue, quando comprar o presente do amigo automáticamente já vem o troféu :bronze: It’s Mine Now

 

It’s Mine Now :bronze: [topo]
Redeem an item from the Football Club Catalogue

Veja o troféu :bronze: From Me To You

card.jpg

One thought on “FIFA 2014

  1. Bom dia, tenho uma duvida sobre o troféu Teamwork do Fifa 14, e presciso vencer a primeira partida ou somente vencer uma partida na temporada?? E no caso de ter que vencer a primeira partida, se eu perder ou empatar tem como tentar novamente??
    Certo da atenção , fico no aguardo e desde já agradeço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s