GOD OF WAR 3

VISÃO GERAL

Dificuldade estimada por troféu : 6/10
Tempo estimado para platina :15-20 horas
Trofeus Off-line : 36 (20 , 10 , 5 , 1 )
Trofeus On-line : 0
Numero minimo que precisa terminar o jogo : 1
Dicas desabilitam troféus? : Sim , o godly possessions vai desabilitar os troféus . Fora isso , os trajes vc pode utilizar a vontade.
Troféus que podem ser perdidos : 16 (“Mr. Hand”, “Ladies Man”, “Hit Man”, “Rip One!”, “Nice Tan”, “Obedience School”, It’s getting hot in here…”, “Souled Out”, “No Guts, No Glory”, “Hitting Your Stride”, “Eye Candy”, “Feather Plucker”, “Are You Horny to Win?”, “Maxed Out!”, “Priceless”, “aMAZEd”)

GUIA DE TROFÉUS

Releasing the Floodgates

Mate Poseidon

Para conseguir o troféu basta jogar o game normalmente, ele faz parte do historyline.Quando Poseidon der um golpe que você não vai conseguir se esquivar, use magia para escapar do dano.

 Burnt to a Crisp

Adquira o arco de Apollo

Para conseguir o troféu basta jogar o game normalmente, ele faz parte do historyline.

 Mr. Hand

descubra a sala secreta de Hades

Esse troféu pode ser um dos poucos que pode obrigar a você jogar o jogo novamente se não pega-lo. Quando estiver no Healm of Hades em uma sala antes de Hephestus e antes da luta contra umas estatuas, você tem que deburrar um vaso e descer uma plataforma para poder planar para o andar seguinte, abra a porta na frente da plataforma. Segue o link do vídeo:

 Shine Lord

Mate Helios

Para conseguir o troféu basta jogar o game normalmente, ele faz parte do historyline.

Localizado na cidade de Olímpia, durante o Olympia em ruínas. Matá-lo, arrancando a cabeça de seus ombros.é sua tarefa. Se você já jogou o demo de God of War III, saberá como fazer isso.

 Shoe Delivery

Mate Hermes e consiga suas botas

Para conseguir o troféu basta jogar o game normalmente, ele faz parte do historyline.

 Didn’t do it…But I wish I did!

Mate a Princesa de Poseidon

Para conseguir o troféu basta jogar o game normalmente, ele faz parte do historyline.

Quando você chegar à sala com espinhos no chão, portais azuis nas paredes, e uma interminável seqüência de desova de cães, você saberá que você está no lugar certo. Porque estou dizendo isso, caso ainda não tenha o troféu Obedience School aqui é o melhor local para consegui-lo.

 Ladies Man

Distraia com sucesso Aphrodite

Quando encontrar Aphrodite na cama, responda SIMMMMMMMM, para realizar o famoso mini-game-sex.

 Handy Man

Separar a mão de GAIA

Para conseguir o troféu basta jogar o game normalmente, ele faz parte do historyline.

Logo depois de você matar Hades, vai ter que ajudar GAIA.

 Open Sesame

Abra os portões de Tisiphone

Para conseguir o troféu basta jogar o game normalmente, ele faz parte do historyline.

 Rescue Me

Salve Pandora

Para conseguir o troféu basta jogar o game normalmente, ele faz parte do historyline.

 Three Wise Men

Resolva os 03 Julgamentos

Para conseguir o troféu basta jogar o game normalmente, ele faz parte do historyline.

 Hit Man

Realize um combo de 1.000 hits

Diferente do God of War I e II esse troféu é o mais chato deles. Os dois locais mais tranqüilos de fazer a proeza é logo depois que você consegue Claws of Hades e no poço de Tartarus. Basicamente é fica apertando L1 + . Segue um vídeo com o vídeo:

Ou pode tentar fazer como o vídeo abaixo, é um bug, mas funciona

 Rip One!

Destrua 1 Sentry Olympus

É só apertar o em um inimigo mais comum e depois o .

 Nice Tan

Cegue 100 inimigos com a cabeça de Helion

Com o cabeça de Helios equipada, basta pressionar L2 + para cegar temporariamente o inimigo. Repita isso mais 99 vezes…

 Obedience School

Consiga 50 chutes para Hounds

Hounds aparecerá a primeira vez no final do reino de Hades,.Para dar uma bicuda na praga é simplesmente agarrá-los com .

 It’s getting hot in here…

Queime 100 inimigos com o Arco do Apollo

Pegue o arco e segure L2 + até o arco esticar ai é só soltar e você queimara o inimigo. Recomendo fazer esse troféu com inimigos mais “fáceis e frágeis”.

 Souled Out

Invoque cada alma com as Garras de Hades

Para ver a lista e almas, aperte Start e, em seguida, . Escolha a alma que deseja e pressione . Para usá-las em combate aparte o R2. Para você conseguir todas as almas, deve primeiro upar a arma até o level 05. O troféu vai desbloquear depois de cada alma tem sido convocados ao menos uma vez.

Abaixo está uma lista de todas as almas que tem que pegar:

  1. Cerberus Mongrel
  2. Olympus Sentry
  3. Olympus Archer
  4. Gorgon Serpent
  5. Olympus Fiend
  6. Chimera Quimera
  7. Cyclops Berserker
  8. Centaur General
  9. Siren Seductress

 Bloody Hell

Cubra Kratos com 500 baldes de sangue por matar inimigos

Esse troféu deveria ter desde o primeiro GoW. Pelo que entendi é acumulativo e a moral é matar, matar, matar, matar, matar, matar, matar, matar, matar, matar, matar, matar, matar, matar, matar, matar, matar, matar, matar, matar, matar, matar, matar, matar.

 No Guts, No Glory

Destripar 03 Generais Centauros

Você luta com 03 Centauros por gameplay, não tem como errar…

 Hitting Your Stride

De up-grade em qualquer arma até o próximo level

Use as Red Orbs em uma arma qualquer para ganhar o troféu.

 Sibling Rivalry

Mate Hercules

Para conseguir o troféu basta jogar o game normalmente, ele faz parte do historyline.

O L1 + Quarado é o melhor combo contra ele.

 Titan Slayer

Mate Cronos

Para conseguir o troféu basta jogar o game normalmente, ele faz parte do historyline.

 Retribution

Derrotar Zeus

Para conseguir o troféu basta jogar o game normalmente, ele faz parte do historyline. Misture ataques normais com o L1 + .

 Hooker

Mate Hades

Para conseguir o troféu basta jogar o game normalmente, ele faz parte do historyline.

 Freezer Burn

Adquira a Boreas Icestorm

Para conseguir o troféu basta jogar o game normalmente, ele faz parte do historyline. Um dos melhores golpes contra o chefe é o L1 + .

 Seeing things from a different perspective

Reslva o Jardim de Hera

Para conseguir o troféu basta jogar o game normalmente, ele faz parte do historyline. PS: Existem 2 Gorgon Eyes, 1 Phoenix Feather e 1 Horn Minotaur’s no Garden Hera, se deixá-los para trás não conseguirá pegar novamente, somente em outro gameplay.

 Eye Candy

Colete todos Gorgon Eyes

A idéias é exatamente igual a do God of War I e II, olhe nos cantos aonde a câmera não vá, vasculhe tudo.

 Feather Plucker

Colete todos Phoenix Feathers

Mesma coisa que o troféu Eye Can’t Believe it.

 Are You Horny to Win?

Colete todos os chifres de Minotauro

Mesma coisa que o troféu Eye Can’t Believe it e Feather Plucker.

 Maxed Out!

Dê um upgrade máximo em todas as armas

É simplesmente dar upgrade em todas as armas e magias. Li em alguns sites que pode dar glitch nesse troféu. Pode destrava-lo na Arena de Combate depois de virar o jogo e o Challenge of Olympus, Escolha Kratos no nível de energia 01 e na dificuldade TITAN, escolha qualquer inimigo e morra algumas vezes até ser oferecido o EASY MODE, Escolha “NÃO” e volte para a tela principal e o troféu aparece. Mas não garanto.

 Vengeance Complete

Termine o jogo

Não tenha vergonha, pode ser no Easy mesmo.

 Up to the Challenge

Complete o Challenge of Olympus

São 07 desafios de arrancar os cabelos. Não é tão chato quanto o do GoW I, mas é irritante.

Segue os vídeos de cada um dos desafios:

1 – Population Control – Não permitir mais de 50 inimigos ao mesmo tempo:

2 – Bare Hands – Antes do tempo acabar matar todos os inimigos sem usar arma:

3 – Get Stoned – Permitir que os Gárgulas o transforme em pedra 10 vezes sem você morrer:

4 – El Matador – Olé – Não seja chifrado pelo Minotauro

5 – Knockout – Fazer 1.000 pontos batendo e, inimigos para fora da Arena

6 – Hades’ Kids – Eles não morrem, eles se multiplicam. Mate 05 Cyclops

7 – Simply Smashing – Destrua todas as urnas antes do tempo acabar

 Unhuman

Termine o Modo Titan

Esse é casca grossa. Virar no o jogo na dificuldade Titan é pra que tem cabelo no peito.

Mas não tem muito mistério já que você já virou o jogo 01 vez. Mas você pode jogar direto na Titan Mode e economizar 01 virada de jogo, a opção e os cabelos são seus…

 Priceless

Colete todas as Possessões dos Deuses

São itens e opção para serem usadas em uma segunda jogada. Tipo as Urnas no Gow2.

No vídeo abaixo tem a localização dos 10 Artefatos:

No troféu Eye Candy tem um link para uma página em ingles que tem foto das localizações.

 aMAZEd

Termine o labirinto sem morrer ou cair

Fazer todo o labirinto sem morrer ou cair é uma tarefa complicada. Salve antes de entrar no labirinto, mas pegue um outro slot de save, caso salve em cima sem querer. Caso morra, de load e tente, tente, tente, tente, tente, tente, tente, tente, tente, tente, tente, novamente. Vai um vídeo de como fazer.

 King of the Hill

Destravar todos os Troféus

Parabens , vc conseguiu….

3 comentários sobre “GOD OF WAR 3

Deixe uma resposta