GRAND THEFT AUTO V

0

Visão Global

- Dificuldade estimado : 5/10
- Sucessos off-line: 32/49 (665) (26, 4, 2)
- Conquistas on-line: 17/49 (335) (14, 2, 1, 1)
- Tempo aproximado : 100 + Horas
- Número mínimo de playthroughs : 1
- Número de realizações missable : 6 (TP Industries Arms Race, Red Mist, Kifflom!, Three Man Army, Altruist Acolyte, & Wanted: Alive or Alive)
- Sucessos Glitched : Nenhum
- Não cheat codes desativar conquistas : Sim , fraudes irá desabilitar conquistas para essa sessão

Introdução

Senhoras e senhores, Grand Theft Auto V está aqui e é certamente o jogo mais fenomenal que o ano tem para oferecer. Situado no estado de San Andreas , GTA V segue a história de três homens muito diferentes, eles perseguem o submundo do crime em busca do maior objetivo do homem : montes e montes de dinheiro. O jogo é apresentado em um mundo aberto , que pode ser livremente vagavam em seu próprio ritmo . Ao contrário dos títulos anteriores, a totalidade de San Andreas (Los Santos e Blaine County) está aberto desde o início, assim você pode escolher para explorar o mundo antes de assumir as missões Single Player , atividades laterais, e tudo o mais San Andreas tem para oferecer. Achievement sábio, seu tempo será dividido igualmente entre muito a parte Single Player do jogo, ea parte multiplayer do jogo : GTA Online. Por favor, tome nota no entanto, que GTA Online não lançar até 01 de outubro . No geral, você vai precisar para se dedicar 100 horas + para GTA V , a fim de ver o jogo completo. Eu sei para um fato que a cada hora que você investir neste jogo vai valer a pena. Esteja preparado para uma das maiores experiências de jogo de sempre e lembre-se, divirta-se!

História

Como em qualquer título de mundo aberto Single Player não há nenhuma sugerido ou recomendar ordem na forma como você deve ir sobre sua jogada . Tenha em mente, porém , que você vai precisar para completar a história principal , ganhar uma medalha de ouro em alguns hobbies e passatempos , descobrir o mapa inteiro , e obter um total de 70 medalhas de ouro entre as missões da história e missões secundárias . Desde há muito que fazer no mundo, você pode ficar um pouco sobrecarregado , assim que o jogo em um ritmo confortável e certifique-se de espalhar o seu tempo entre as três personagens e todas as diferentes missões e atividades. Tome nota de que, durante as missões da história , você terá a opção de pular a totalidade de uma missão se você morrer mais de cinco vezes . Não pule neste momento ou então a conquista história relacionada (s) vinculado a essa missão não será desbloqueada.

GTA online

Existem várias conquistas que não estão diretamente ligados às missões da história e lateral. Tarefas como sobreviver a três minutos em uma perseguição 3 -Star, modificando totalmente tanto uma arma e veículo, e fazer lucro no mercado de ações são apenas a premissa dessas conquistas diversas. Há também quatro conquistas que só podem ser obtidos durante o jogo como um Trevor , e uma conquista que só Michael pode trabalhar. Certifique-se de obter estas feito no início de sua jogada . Você também precisa levar em consideração que há um punhado de colecionáveis ​​neste jogo , na forma de espaço de peças de navios , restos de letras , resíduos tóxicos, freiam saltos e desafios aéreos.

No final do jogo, Devin vai chegar na casa de Franklin e informá-lo de seu próximo trabalho. Escolha a opção “C” , ou então você pode perder as seguintes realizações , se você ainda não tiver obtido eles: TP Indústrias corrida armamentista , Red Mist , Kifflom , Three Man Army , Acolyte Altruísta , e Wanted: ! Vivo ou morto.

Limpar

Se você perdeu algum Single Player ou conquistas on-line durante o seu tempo em Grand Theft Auto V , pule para trás em qualquer porção do jogo para uma limpeza de tudo o que você pode ter perdido . As chances são que você terá que caçar mais algumas coleções , o trabalho em sua Medalhas de Ouro para Single Player , moer a prêmios de platina de GTA online, ou até mesmo continuar a sua viagem para esse épico Nível 100 . De qualquer forma, certifique-se de passar o resto dessas conquistas antes de colocar o jogo de volta na prateleira … embora todos nós sabemos que não vai acontecer por um longo tempo!

Conclusão

Este jogo é obrigado a deixar qualquer gamer totalmente satisfeito. A partir do momento que o jogo é iniciado , tudo que Grand Theft Auto V tem para oferecer está perto da perfeição. Com uma das mais memoráveis ​​e bela trabalhada mundos abertos, elenco de personagens e missões , GTA V é um jogo perfeito para qualquer jogador. As conquistas podem levar muito tempo para ser concluído , mas é mais do que moer é difícil . Vamos apreciar a jóia que a Rockstar nos deu antes de a próxima geração de consoles em novembro. GTA V é definitivamente um dos – se não o – mais divertido vídeo game dessa geração atual.

GUIA DE TROFÉUS

 Solid Gold, Baby! 50 

Ganhar qualquer Medalhas de Ouro 70 em missões, estranhos e anormais.

Todas as missões da história e do lado (estranhos e anormais) em GTA V tem requisitos específicos que lhe renderá uma medalha de ouro, se você completar todos eles. Essas exigências variam de completar uma missão em um determinado período de tempo, obtendo um número específico de headshots, completando a missão com precisão média, etc

Não temas, porque os requisitos não têm todos a ser concluída em um prazo da missão e não um total de cerca de 117 missões para trabalhar com ele. Uma vez que você completar uma missão, você pode reproduzi-las pausando o jogo e ir para a aba “Game” no menu de pausa. Aqui, você escolher quais missões você gostaria de repetir, bem como ver quais os requisitos que você deixou de trabalhar.

Não deixe de visitar uma repartição de todos os requisitos medalha de ouro para todas as missões do jogo.

 Career Criminal 100 

Atingir 100% jogo conclusão.

A fim de obter plena conclusão de 100% em GTA V e desbloquear essa conquista, você vai precisar para completar os seguintes requisitos:

missões da história

  • Complete todas as 69 missões da história

Strangers and Freaks

  • Complete o 20 Estranho seguinte e Freaks missões secundarias
  • Pulling Favors
  • Pulling Another Favor
  • Pulling Favors Again
  • Still Pulling Favors
  • Pulling One Last Favor
  • Shift Work
  • Paparazzo
  • Paparazzo – The Sex Tape
  • Paparazzo – The Partnership
  • Paparazzo – Reality Check
  • A Starlet in Vinewood
  • Grass Roots – Franklin
  • Grass Roots – The Smoke-In
  • Exercising Demons – Franklin
  • Far Out
  • The Final Frontier
  • Risk Assessment
  • Liquidity Risk
  • Targeted Risk
  • Uncalculated Risk

Eventos Aleatórios

  • Completar pelo menos 14 dos 57 eventos aleatórios

Hobbies & Passatempos

  • Preencha os seguintes 42 Hobbies / Passatempos
  • Shooting Range – Handguns (Ganhar 3 Medalhas)
  • Shooting Range – Sub-Machine Guns (Ganhar 3 Medalhas)
  • Shooting Range – Assault Rifles (Ganhar 3 Medalhas)
  • Shooting Range – Shotguns (Ganhar 3 Medalhas)
  • Shooting Range – Light Machine Guns (Ganhar 3 Medalhas)
  • Shooting Range – Heavy (Ganhar 3 Medalhas)
  • Street Race – South Los Santos (Ganhar a Medalha)
  • Street Race – Circut City (Ganhar a Medalha)
  • Street Race – Airport (Ganhar a Medalha)
  • Street Race – Freeway (Ganhar a Medalha)
  • Street Race – Vespucci Canals (Ganhar a Medalha)
  • Ganhar no Tennis
  • Jogar 9 buracos de golfe e terminar mesmo ou abaixo do par
  • Ganhar nos Darts
  • Obter uma dança privada no clube de strip
  • Triathlon – Vespucci Canals (Ganhar a Medalha)
  • Triathlon – Alamo Sea (Ganhar a Medalha)
  • Triathlon – Coyote Cross Country (Ganhar a Medalha)
  • Off Road Race 1 – Canyon Cliffs (Ganhar a Medalha)
  • Off Road Race 2 – Ridge Run (Ganhar a Medalha)
  • Off Road Race 3 – Minward Spiral (Ganhar a Medalha)
  • Off Road Race 4 – Valley Trail (Ganhar a Medalha)
  • Off Road Race 5 – Lakeside Splash (Ganhar a Medalha)
  • Off Road Race 6 – Eco Friendly (Ganhar a Medalha)
  • Flight School – Training Take Off (Ganhar a Medalha)
  • Flight School – Runway Landing (Ganhar a Medalha)
  • Flight School – Inverted Flight (Ganhar a Medalha)
  • Flight School – Knife Flight (Ganhar a Medalha)
  • Flight School – Flat Hatting (Ganhar a Medalha)
  • Flight School – Touchdown (Ganhar a Medalha)
  • Flight School – Loop the Loop (Ganhar a Medalha)
  • Flight School – Helicopter Course (Ganhar a Medalha)
  • Flight School – Helicopter Speed Run (Ganhar a Medalha)
  • Flight School – Skydiving (Ganhar a Medalha)
  • Flight School – Drop Zone (Ganhar a Medalha)
  • Flight School – Earn Your Wings (Ganhar a Medalha)
  • Sea Race – East Coast (Ganhar a Medalha)
  • Sea Race – North East Coast (Ganhar a Medalha)
  • Sea Race – Raton Canyon (Ganhar a Medalha)
  • Sea Race – Los Santos (Ganhar a Medalha)
  • Parachuting – Complete all Base Jumps
  • Parachuting – Complete all Heli Jumps

Diversos

  • Preencha os seguintes 16 atividades diversas nos arredores de San Andreas
  • Comprar qualquer 5 Propriedades
  • Comprar um veículo de um site
  • Colete espaço de 50 peças do navio
  • Colete 50 Scraps Carta
  • Caminhar e buscar jogar com Pique
  • Coletar uma Booty Call
  • Receba um serviço Prostitute
  • Segure uma loja
  • Completar 25 Under the Bridge Desafios
  • Completar oito faca vôo Desafios
  • Completar 25 freiam saltos
  • Visite o Cinema
  • Atividade com amigo – Visite um Bar
  • Atividade com amigo - Visite um Cinema
  • Atividade com amigo - Visite um Strip Club
  • Atividade com amigo - Jogue Darts

 San Andreas Sightseer 30 

Explore toda Los Santos e Blaine County.

A ilha de San Andreas está aberto desde o início, ao contrário dos jogos Grand Theft Auto anteriores. Enquanto o mapa pode ser aberta, o mundo vai estar escondido em seu mapa por nuvens escuras de névoa até que você tenha explorado nessa área. Depois de ter conduzido através, sobrevoado, ou visitou uma determinada seção do mapa, o nevoeiro vai esclarecer e você pode ver o mapa como normal.

A melhor maneira de descobrir o mapa rapidamente seria a utilização de um avião ou helicóptero. Ao contrário dos carros, aviões vai descobrir o mundo muito mais rápido em vez de manobrar através de cada rua, estrada, passagem de montanha ou corpo de água.

Não se preocupe tanto sobre o oceano, como você irá revelar a maioria tudo isso ao mesmo tempo em busca de resíduos nucleares para a Waste Management . Se depois de tudo isso você ainda está sem o troféu, definir o seu waypoint nas áreas nebulosas do oceano e voar em direção a eles. Note-se que o mapa “termina”, onde a água fica azul profundo, por isso, se você continuar para além deste ponto, você não está revelando mais do mapa.

Felizmente, você não tem que revelar cada pequeno pixel como o troféu desbloqueia uma vez que cerca de 95% é revelado.

 All’s Fare in Love and War 10 

Compra Downtown Cab Co. e completar uma tarifa privado.

Você acabará por chegar a um ponto na história principal, onde você pode começar a comprar a propriedade ao redor da cidade de Los Santos. Possuir um pedaço de propriedade não só permite que você use seus serviços de graça, mas você também vai render uma renda semanal substancial de que a propriedade também.

Para essa conquista, você vai querer comprar o Cab Company Downtown, que está localizado na Rua Tangerine em East Vinewood. Isto irá definir o seu regresso $ 200.000 e só pode ser comprado como Franklin.

Para completar uma tarifa privado através da Cab Company, você terá que esperar até o gerente, Raul, te chama. Toda vez que ele chama, ele terá uma tarifa privado pronto para você. Aceitar uma das tarifas privadas ea letra “P” será exibido no mapa do mundo. Pegue um táxi no estacionamento da empresa e pegar o cliente. Depois de entrar em seu táxi, levá-los ao seu destino e quando você chegar lá, a conquista será desbloqueada.

 TP Industries Arms Race 10 

Compra McKenzie Campo Hangar e vencer a corrida armamentista.

Missable!!

Ao jogar como Trevor, você vai precisar para concluir as duas missões da história “Mr. Philips” e “Nervoso Ron” antes que você pode comprar propriedades em torno de San Andreas. Ao completar a última missão, o jogo irá informá-lo sobre a compra da propriedade.

Você pode realmente comprar o Campo Hanger McKenzie para $ 150.000, assim que terminar a missão “Nervous Ron”, como você deve ter mais do que dinheiro suficiente ea missão termina em frente ao cabide.

Uma vez comprado, você pode começar a realizar missões de tráfico para Oscar, que você encontra depois de fazer a compra. Tráfico de armas missões são realizadas no cubano 800 avião estacionado no cabide e no Dune Buggy BF estacionado fora do gancho. Digite ou veículo, a fim de receber instruções de Oscar. Depois de completar uma missão, você nem vai precisar percorrer longas distâncias e retornar para que a próxima missão para estar disponível, ou rápida salvar e recarregar o arquivo salvo para que eles apareçam em seu mapa. Ao todo, são cinco de cada missões tráfico (aéreo e terrestre) e para a realização vai desbloquear uma vez que todos os dez estão concluídas.

 Multi-Disciplined 30 

Atingir uma medalha de ouro em todos os hobbies e passatempos aplicáveis.

Em GTA V, há mais de 60 hobbies e passatempos disponíveis em torno de San Andreas. Algumas delas incluem missões de táxi, raças, paraquedismo, triatonas, missões de assassinato e muito mais.

Para essa conquista, você só tem que se preocupar com a obtenção de uma medalha de ouro nas seguintes atividades:

  • Flight School
  • Sea Race
  • Street Race
  • Off-Road Race
  • Shooting Range
  • Triathlon

Primeira missão de Strangers  & Freaks de Franklin “, trabalho por turnos,” vai contar como uma corrida de rua para essa conquista, mesmo se você não conseguir uma medalha de ouro nele. Lembre-se que esta missão de lado só está disponível na noite de 20:00-05:00. Para os triatlos, raças Mar e raças Off-Road, você só precisa obter primeiro lugar para obter uma medalha de ouro. Para a escola de vôo e de Tiro, você só tem que se preocupar sobre a obtenção de uma medalha de ouro em um dos muitos desafios disponíveis. Essa conquista pode ser feita com qualquer personagem, então não se preocupe de manter o controle de quem faz o quê!

 From Beyond the Stars 15 
Coletar e devolver todas as peças da nave espacial.

CLIQUE PARA AMPLIAR

grand-theft-auto-v-spaceship-part-locations-map

Ao jogar como Franklin, você acabará por encontrar uma missão chamada “Far Out One”, que será designado em seu mapa por um ponto de interrogação ícone verde. Esta missão será encaminhá-lo a um homem chamado Omega, no leste Sandy Shore.Ele irá dizer-lhe um conto ridículo sobre uma nave alienígena que caiu em San Andreas e ele quer que você recupere todos os 50 espaços peças do navio. Embora esta seja uma missão Franklin-only, você ainda pode recuperar partes do navio peças ao jogar como Michael e Trevor depois de ter falado com o Omega. Cada colecionador irá emitir um pequeno som de zumbido quando você está perto deles.Tenha em mente que algumas partes só pode ser alcançado com um helicóptero, mas você pode facilmente obter um do sul de Los Santos Hospital heliponto. Se você não sabe onde é, pule para 10:39 no vídeo abaixo e você vai ver a sua localização. Depois de ter recolhido todas as 50 partes, devolvê-los ao Omega e da realização, além de um veículo único, é seu.Por favor, consulte A Mystery, Solved para uma grande dica sobre como recolher as peças do navio de espaço mais rápido usando os táxis no jogo.

 A Mystery, Solved 15 

Resolver o mistério de Leonora Johnson.

Há 50 Letter escondido sucatas espalhadas por toda San Andreas e que pode ser pego com qualquer personagem em qualquer momento durante o jogo. Essas letras são pedaços pequenos, brilhantes de papel que foram deixados para trás por um serial killer em San Andreas. Como as partes do navio de espaço, alguns desses restos só pode ser alcançado com um helicóptero.

Depois de encontrar todos os 50 pedaços de letras que você deve ir para o “assassino” ponto de interrogação verde enquanto estiver jogando como Franklin. Lá, você vai encontrar o assassino de Leonora Johnson, Dreyfuss. Depois de matá-lo, a realização vai finalmente desbloquear!

Recomenda-se a trabalhar em conjunto tanto de colecionáveis ​​depois de ter comprado o Downtown Cab Company como Franklin. Uma vez que você possui este Company, corridas de táxi será livre. Se você está seguindo os vídeos, você pode apenas definir um ponto de passagem para a próxima colecionável e rápida viagem para o seu destino através do táxi. Certifique-se a assobiar quando você sair do táxi para que fique lá enquanto você pegar o colecionável. O crédito vai para WalterWhite para essa idéia brilhante.

 Waste Management 15 

Adquira o velho cais e recolher todo o lixo nuclear.

Antes que você possa começar a coletar as 30 coleções de resíduos nucleares, você vai precisar comprar o Sonar Coleções Dock para US $ 250.000. Esta propriedade pode ser comprado por qualquer um dos três personagens e só pode só vai estar disponível para compra após a conclusão do “The Heist Merryweather” missão história.

A fim de pegar o lixo nuclear, que está espalhado ao redor do fundo do oceano, você precisa usar o submarino que sempre gera nas docas desta propriedade. Comprando as docas também lhe dará um novo aplicativo chamado “Trackify”, que liga automaticamente ao entrar no submarino, pois proporciona um radar sonar que aponta para a próxima colecionável. A ordem de colecionáveis ​​no vídeo abaixo partidas com a ordem do app Trackify.

O aplicativo não irá marcar qualquer resíduo no seu mapa do mundo do jogo e, por vezes, um pedaço de lixo é extremamente longe em uma parte diferente da costa, por isso não deixe de seguir o vídeo para um chá. O submarino também é muito lento, por isso, se você está tentando coletar todo o lixo nuclear em uma corrida, vai demorar cerca de duas horas.

Felizmente, coletando todo o lixo nuclear vai ajudar a descobrir o oceano em seu mapa, se ele já não estiver esclarecido. Além disso, você vai ganhar 23 mil dólares por peça de lixo nuclear que você encontrar se você coletá-los com o personagem que comprou os Docks, e um adicional de 250 mil dólares de bônus depois de encontrar o último pedaço de resíduos.

 Red Mist 20 

Complete todos os Rampages.

Missões Rampage são uma forma de Strangers e missões anormais que estão disponíveis apenas para jogar como Trevor. Como todos os Strangers e missões Freaks, o primeiro Rampage vai aparecer como um ponto de interrogação laranja no seu mapa. Depois disso, seu ícone é um crânio alaranjado, mas eles não vão aparecer no mapa até que os “Friends Reunited” A missão está concluída. O objetivo dessas missões é derrotar o número necessário de inimigos dentro do tempo determinado. Você não incorrer em um nível desejado durante os desafios que é a parte divertida.

No geral, há cinco Rampages diferentes para completar. A primeira Rampage estará disponível após a conclusão do “Trevor Philips Industries” missão história. Abaixo, você pode conferir onde cada Rampage está localizado.

Rampage 1 – Shores Sandy na Marina Drive
Rampage 2 – Esquina da Rua Macdonald e Jamestown Street, em Rancho, Los Santos
Rampage 3 – Em um beco no Fórum Drive em Chamberlin Hills, Los Santos
Rampage 4 – Fort Zancudo Abordagem na Grã Chaperral
Rampage 5 – Mirror Park, Los Santos

Depois de terminar o primeiro Rampage, o próximo vai aparecer como um símbolo de caveira em seu mapa do mundo. Rampages que já tenham concluído terá uma marca de seleção verde ao lado do crânio, que se parece com este ícone: . Você sempre precisa para completar uma nova Rampage, a fim de desbloquear a próxima. O troféu vai desbloquear depois de bater todos os 5 eventos Rampage.
 Show Off 30 

Complete todos os stunt jumps.

Dentro do mundo de San Andreas, você vai se deparar com um total de 50 stunt jumps que você vai precisar para concluir por esta conquista. Tendo o veículo certo para cada salto é extremamente significativo. Normalmente, um carro esporte rápido ou moto é a chave para pregar os saltos em alta velocidade, no entanto, certos saltos são mais restritivas com a sua “zona de aterrissagem”, assim você pode precisar de um veículo mais lento. Com isso, disse, sabendo onde pousar cada conluio Jump é metade da batalha. Você pode conseguir o salto, tanto quanto você gostaria, mas se você não pousar no local desejado, ele não vai contar.

Os saltos conluio estão espalhadas por toda a cidade de Los Santos e os vales e as montanhas de Blaine County. Tenha em mente que Franklin é o caráter de escolha para estes saltos conluio, como sua habilidade especial pode ajudar a fazer um último segundo ajuste no ar ou como você está indo para lançar fora a rampa de salto.

Dica: Se você quiser, você pode usar o telefone no jogo para salvar rápida antes de cada salto dublê. Depois de carregar o jogo salvo, você vai estar sentado no seu carro ou moto para a direita na frente do golpe salto você acabou de salvar seu progresso no. Usando esse método é ótimo para garantir que você nunca vai perder qualquer progresso se você morrer ou destruir seu veículo.

 Kifflom! 30 

Complete o seu caminho para a iluminação … ou não.

[Missable] Este troféu é imperdível se você não ter desbloqueado ele pelo tempo que você chegar ao final da missão. Certifique-se de escolher a “Opção C”, quando ofereceu a escolha, após o que este troféu não é mais missable.

Isso é facilmente o troféu mais complicado e complexo no jogo. Você é obrigado a completar inúmeras side-quests (e tediosa) para o Programa Epsilon. Uma ainda mais longe e mais grave complicação é que este troféu é [Glitched]. Muitas pessoas estão relatando um problema com o Passo 7 não progredir como deveria, como depois de roubar todos os carros que eles nunca recebem o e-mail para prosseguir para o Passo 8. Para informações mais detalhadas, consulte a Etapa 7.5 abaixo.

Para começar, você vai precisar estar jogando como Michael e tem um total de $ 90.500 para completar este troféu. No entanto, completar a missão final pode pescá-lo, tanto quanto 2.100 mil dólares, bem como o troféu, por isso vale bem a pena o investimento.

Esta missão será detalhado em pequenos passos, como a melhor condizente com o troféu complicado. Se você quiser fazer uso do vídeo, clicando no timestamp ao lado de cada etapa irá levá-lo para essa etapa específica no vídeo.

Passo 1 (00:05)

Abra o navegador de internet do seu telefone no jogo, pressionando  e acesse o site da Epsilon, digitando “epsilonprogram.com”. Uma vez lá, role a página e clique em “Avalie sua identidade” e completar a avaliação. Não importa que responde a que você escolher, o resultado final é o mesmo.
Passo 2 (00:45) 

Um icone   vai aparecer em Raton Canyon depois de um tempo (cerca de 12 horas dentro do jogo), para viajar para lá.

Passo 3 (1:09) 

Aproxime-se do caminhão vermelho e assista a cena. Depois, você receberá um e-mail. Abra o link anexado pressionando  e doar US $ 500 a site da Epsilon.

Passo 4 (1:39) 

O símbolo Epsilon () aparece no mapa após cerca de 12 horas decorrido. Volte para o seu esconderijo e escolher para dormir algumas vezes e ele deve aparecer em seu mapa.

Passo 5 (1:54}]

Após a cena você terá um outro e-mail. Abra o link anexado novamente e desta vez doar US $ 5.000 para o site da Epsilon.

Passo 6 (2:12)

Vá para a próxima (mais uma vez, isso vai levar um tempo até que ele aparece em seu mapa, então você deve dormir em seu esconderijo novamente).

Passo 7.1. (2:31) 

Agora você terá de recolher cinco veículos para o Programa Epsilon. Felizmente, todos eles têm spawns fixos. Uma vez que você encontrar um veículo, leve-o a  símbolo que aparece e estacioná-lo na garagem. Os veículos podem ser coletadas em qualquer ordem que você quiser, mas essa ordem seguirá o vídeo.

O primeiro veículo é o déclassé furacão, que podem ser encontrados aqui

Passo 7.2. (3:16) 

O segundo veículo é o Pegassi Vacca, encontrada aqui:

Passo 7.3. (3:36) 

O terceiro veículo é o Surano Benfeitor, encontrada aqui ::

Passo 7.4. (3:57) 

O quarto veículo é o Enus Super Diamond, encontrada aqui:

Passo 7.5. (4:21) 

Certifique-se de criar um novo arquivo de save antes de você pegar este veículo!

Este é o local onde o troféu pode falha, como depois de entregá-lo para a garagem Epsilon há uma chance de que você nunca vai ter o e-mail que leva você para o Passo 8. Se você entregar o veículo e nunca chegar o e-mail, recarregue suas economias e continuar tentando até que você possa progredir.

O quinto veículo é o Dinka Double-T, encontrada aqui:

Passo 8 (4:58) 

Viaje para a próxima  ícone depois de esperar um tempo curto.

Passo 9 (5:18) 

Complete a missão procurando por três itens (a TV, uma bateria de carro e um sapato) com o dispositivo extraterrestre que são fornecidos com. manter  para apontá-lo e se você está indo na direção certa, quanto mais perto você chegar ao ponto mais as barras azuis no dispositivo vai encher-se, o sinal sonoro ficará mais rápido e seu controlador vai vibrar mais rápido.

Passo 10 (7:21) 

Doar US $ 10.000 para o site da Epsilon (duas doações de US $ 5000).

Passo 11 (7:40) 

Vá para a próxima  símbolo depois de dormir algumas vezes.

Passo 12 (7:57) 

Após a cena você terá um outro e-mail. Abra o link anexo com  e comprar as roupas para 25 mil dólares no site da Epsilon, clicando em “Clique aqui para comprar vestes oficiais Epsilon estabelecidos” link e depois em “Comprar” Robes.

Passo 13 (8:23) 

Após as vestes foram entregues para a casa de Michael em Vinewood (isso leva 24 horas), levá-los a partir de guarda-roupa de Michael na aba “Outfits”. Você precisa usá-los durante 10 dias cumulativos, por isso a maneira mais fácil de fazer isso é para continuar a dormir até 10 dias se passaram, em que ponto você receberá um e-mail que leva para a próxima etapa.

Não trocar de personagem durante o período de 10 dias, pois é muito provável que Michael terá mudado para fora das vestes em suas roupas normais, uma vez que você voltar.

Passo 14 (8:56) 

Vá para a próxima  símbolo depois de usar as vestes por 10 dias ..

Passo 15 (9:25) 

Complete a missão quando você chegar lá, o que é extremamente simples e requer que você para entregar o plano de Jimmy Boston em um campo de pouso nas proximidades.

Passo 16 (9:55) 

Vá para a próxima  símbolo depois de dormir algumas vezes.

Passo 17 (10:08) 

Você vai ter que andar (ou correr) 5 milhas no deserto vestindo roupas Epsilon. Você sabe que está no lugar certo quando você recebe uma notificação dizendo: “Agora, dentro da zona de peregrinação Epsilonism.” Para acumular 5 milhas, você pode ficar em uma extremidade do deserto e definir o ponto de passagem para o outro e correr para trás e para trás, ou você pode rubber-band seu controlador de modo que você não tem que fazê-lo sozinho. Depois de ter viajado cinco milhas, uma notificação dizendo que “cinco milhas andou no deserto -. Peregrinação completa” irá aparecer no canto inferior esquerdo e você vai receber um telefonema.

Passo 18 (10:54) 

Ir para a final  ícone que aparecerá imediatamente este tempo.

Passo 19 (11:05) 

Terminar a missão. Há três maneiras de ir sobre isso, e completar qualquer um dos três vai lhe dar o troféu:

A) Entregar o veículo ao destino escolhido. A recompensa é um velho trator enferrujado.

B) Fuja com o carro Epsilon azul antes de ir para o destino escolhido. Você receberá US $ 1 milhão.

C) Mate todos no destino alvo e fugir dos policiais. Você fica com todo o dinheiro (2,1 milhões dólares) e fullfil os critérios medalha de ouro. Você tem de dar início a tiroteio com os guardas Epsilon si mesmo.

Obviamente, recomenda-se a ir para C) para obter um retorno de valor em seu tempo e investimento financeiro neste longo e tedioso side-quest. Tenha em mente que você não pode repetir esta missão e escolher outra opção para o dinheiro, por isso certifique-se de matar a todos, pela primeira vez, se você quiser ir por esse caminho.

 Three Man Army 20 

Sobreviver 3 minutos em pelo menos um 3 estrelas de procurado com todos os três personagens juntos fora da missão.

MISSABLE

A primeira você pode tentar essa conquista é após o “Friends Reunited” missão história, como este é quando todos os três personagens estarão disponíveis para uso dentro do jogo. Abra o seu celular, vá para “Contatos” e chamar qualquer um de seus parceiros solicitando um ponto de encontro. Às vezes, seus parceiros podem não estar sempre disponíveis para paraíso, porque eles estão ocupados fazendo trabalhos, sono, etc Basta continuar a fazer chamadas durante o seu tempo de off-missão até que ambos estão disponíveis para moradia.

Uma vez que você pediu para ser frequentada com qualquer um, um novo ícone stickman irá aparecerá em seu mapa. Esta é a localização da pessoa que você acabou de ligar. Chefe lá, buscá-las e, em seguida, chamar o outro personagem. Certifique-se de que você tem um carro de quatro portas quando pegá-los!

Agora, a fim de obter um 3 estrelas queriam nível, você terá que quer matar um policial ou transgressão de um aeroporto. Ambos os métodos são o 3 estrelas de imediato, no entanto, recomenda-se a culpa do aeroporto, você pode simplesmente conduzir voltas ao redor da área imediata até três minutos se passaram. É altamente recomendado usar um carro em que você comprou os pneus à prova de balas para ao tentar essa conquista. Para mais explicações sobre a forma como os níveis Procurados trabalhar

 Out of Your Depth 5 

Você vai precisar de um barco maior …

A qualquer momento durante a sua jogada, fazer o seu caminho para a praia no oeste de Los Santos e hop em um jet ski perto do cais. Dirija para o oceano até que a água é azul escuro, como este é o lugar onde você pode geralmente encontrar tubarões se você esperar muito tempo (você vai saber se um tubarão está perto quando há um ponto vermelho no seu mini-mapa). Uma vez que um tubarão aparece, pule fora de seu barco e mergulho subaquático perto dele. O tubarão vai ignorá-lo no início, mas vai finalmente comê-lo ea conquista será desbloqueada.

 Altruist Acolyte 5 

Entregar uma vítima inocente para o Culto Altruísta.

Durante a sua jogada, às vezes você vai perceber que você um flash branco em seu mini-mapa seguido por um pontinho vermelho / azul piscando. Este avisa que há um evento aleatório em que blip. Eles variam de pegar um ladrão, para tiroteios de gangues e dando um estranho a volta para casa elevador. Para essa conquista, você terá que jogar como Trevor e espere até chegar ao encontro de uma carona ou pedestre embriagado que precisa de uma carona para casa.

Após a missão história, “Friends Reunited”, você vai chegar em Los Santos e já estar jogando como Trevor. Em torno do bloco de esconderijo do Floyd, você vai encontrar um par bêbado que precisa de uma carona para casa. Você deve usar esse tempo para obter a conquista.

Quando você pegar o estranho, você receberá uma notificação pop-up em seu canto esquerdo superior da tela informando que você trazê-los para o acampamento Altruísta em Chiliad Selvagem Mountain State (Northern Blaine County). Um ícone branco “A” irá aparecer no seu mapa imediatamente. Se você definir um ponto de passagem para o Altruísta Camp, você pode seguir a nova rota roxo em vez da rota amarela, que direciona para a sua casa. Uma vez que você chegar ao Camp, Trevor acompanha-los até o portão da frente, onde os canibais levá-los para fora de suas mãos. Neste ponto, você vai desbloquear a conquista.

 A Lot of Cheddar 20 
Gastar um total de $ 200 milhões em todas as três personagens.
Essa conquista é extremamente simples; manter armas de compra, mods de veículos, propriedades e ações a fim de obter progresso em direção à marca dos US $ 200 milhões. Propriedades de compra vai ser extremamente caro, no entanto, a vantagem de possuir várias propriedades de uma só vez é que sua renda semanal lhe renderá uma quantidade substancial de dinheiro que pode ser usado para comprar outras coisas. Quanto às ações, você vai querer investir o seu dinheiro em empresas lucrativas, em seguida, vender a sua quota (s), alguns dias depois, se eles fizeram o lucro. Na verdade, se você está procurando uma ótima maneira de fazer algum dinheiro fora das cinco missões de assassinato enquanto estiver jogando como Franklin,
Método mais rápido: Depois de ter recolhido a sua parte do dinheiro do “Big Score” missão, você deve ter em torno de $ 20 milhões por cada personagem. Escolha qualquer personagem e investir todo o seu dinheiro em qualquer mercado de ações. Agora IMEDIATAMENTE vender todos seus estoques de imediato para obter todo o seu dinheiro de volta. Se você fizer isso dez vezes, a conquista será desbloqueada em um curto espaço de tempo, porque investir dinheiro na Bolsa de contagem de mercado como gastar dinheiro para a conquista.
Se você quiser fazer algum dinheiro rápido e não ter chegado a essa missão, no entanto, certifique-se também utilizar este método mostrado no vídeo abaixo para obter 25 mil dolares a cada 30 segundos. Apenas certifique-se que você está jogando como Trevor ao seguir o vídeo como ele tem a melhor capacidade pulmonar.

 Trading Pure Alpha 10 

Fazer um lucro sobre seus investimentos totais no mercado de ações.

A qualquer momento durante a sua jogada, abra seu celular e acessar a Internet. A partir daqui, selecione a aba “Dinheiro e Serviços” e escolher qualquer um dos mercados de ações listadas. Agora selecione “Mercados” e comprar todo o estoque que está crescendo, você pode dizer qual o mercado está ganhando lucro pela seta verde ao lado de seu nome. Você pode comprar qualquer quantidade de ações que você gostaria, mas é o suficiente para essa conquista.

Agora você vai precisar esperar pelo menos 12 horas no jogo e antes de retornar para a página de stocks. Quando passou tempo suficiente, clique em “My Portfolio” na aba “Dinheiro e Serviços”, vender o seu estoque comprado para um lucro ea conquista será desbloqueada.

 Pimp My Sidearm 10 

Totalmente mod de uma arma.

Essa conquista pode ser facilmente feito depois de completar a quarta missão história, quando você ganhar o controle de Michael fora da concessionária de carros. Neste ponto da história, ele terá em torno de US $ 7.500.

Faça seu caminho para a loja de armas Ammu-Nation mais próximo e selecione a opção “Revólver padrão” Pistol. Comprar todos os cinco atualizações ea conquista será desbloqueada. Isso só será fixado de volta cerca de $ 3381 no total:

  • Extended Clip – $387
  • Flashlight – $472
  • Suppressor – $1,822
  • Army Tint – $100
  • LSPD Tint – $600

Alternativamente, se você tiver uma conta Rockstar Social Club e seu gamertag está ligado a ela, você será dada uma arma livre (assalto SMG) quando você iniciar o jogo. Todos os mods para esta arma também são livres, então vá a uma loja Ammu-Nation e equipar os anexos, a fim de desbloquear a conquista.

 Wanted: Alive or Alive 10 

Entregar um alvo fiança vivo.

Missões de fiança só estão disponíveis para Trevor. Depois de terminar a sua primeira missão “, disse Philips,” fazer o seu caminho para o ícone de interrogação laranja no mapa na uva. Isso vai levar você para Maude, que regularmente envia e-mails dos alvos de fiança com a sua última localização saber.

A primeira missão de Bond Bail que você recebe você com a tarefa de capturar Ralph Ostrowski, que será localizado no meio do Quartz Quarry Davis. Esta área situa-se no Sudeste do safehouse de Trevor. Uma vez que você chegar à pedreira, na cabeça pela entrada e continue em frente. Um conjunto de trilhos de trem deve estar em sua esquerda e então você vai chegar a uma bifurcação na estrada, ir para a direita. Faça outra à direita na próxima bifurcação na estrada e prossiga até a colina.

Agora vai ser posicionado no topo da pedreira onde a estrada vai espiral para baixo para o centro. Isto é onde o alvo fiança é localizado. Faça o seu caminho até lá e Ralph vai saltar em seu carro e começar a viagem de carro. Atire fora seus pneus para imobilizar o veículo dele e puxá-lo para fora do carro. Agora volte para o seu próprio veículo com ele e voltar para Maude para sua realização.

Se você perdeu sua chance de obter essa conquista no primeiro alvo fiança, não se preocupe, existem mais alguns alvos Maude envia-lo durante todo o jogo. Se você precisar de ajuda para localizar um alvo fiança, não se esqueça de verificar para fora de um bom mapa de localização de cada alvo.

Missões fiança estão disponíveis para Trevor só. Depois de fazer a história da missão “Mr. Philips”, viajar para o ícone  do nordeste de Sandy Shores:

Uma vez lá, você vai conhecer Maude e desbloquear as missões secundárias de fiança. Volte para o seu esconderijo e dormir. Quando você acorda, você deverá receber um e-mail com detalhes sobre o seu primeiro destino chamado Ralph Ostrowsk. Para encontrá-lo, você precisa dirigir para o leste, para a “Quartz Davis” área de pedreira, mostrado aqui:

Depois de localizar o alvo, use o recurso Quick save como um seguro contra matá-lo acidentalmente. Então, atire rapidamente os pneus de seu carro e quando ele tenta fugir, persegui-lo e matá-lo com a arma de choque (que pode ser comprado em qualquer loja Ammu-Nation) ou se você não tiver um, socá-lo por terra arrendada  e pressione .Você pode até tentar atropelando-o com o seu carro, mas apenas tocá-lo levemente senão ele vai morrer. Ele deveria se render depois disso. Ele, então, introduzir o seu carro automaticamente e você precisa dirigir de volta para Maude. Depois de lado a meta de fiança sobre a Maude, o troféu vai desbloquear.

Há um total de quatro missões de fiança e eles não são replayable, assim você só tem mais algumas chances, se você falhar nessa primeira tentativa. Eles são:

Bail Bond Alvo # 2: Larry Tupper – Em frente ao celeiro gigante no Grande Senora Desert.
Bail Bond Alvo # 3: Glenn Scoville – Pára-off o cume do Monte Chiliad.
Bail Bond Alvo # 4: Curtis Weaver – No campo de desabrigados pelo sopé do Monte Chiliad.
Aqui está um vídeo do troféu:

CLIQUE PARA AMPLIAR

Bail-Bond-Missions

 Los Santos Customs 10 

Inteiramente mod um veículo.

Após a missão história: “Pai / Filho”, você pode começar a personalizar seus veículos nas lojas de Los Santos aduaneiros. Estas lojas será marcado como uma lata de spray de tinta em seu mapa. Uma vez que cada carro varia de mods e etiquetas de preço, não há veículo pronto para uso para essa conquista. Apenas certifique-se de comprar um de cada atualização de cada seção no menu de personalização quando no interior da loja. Dependendo do seu veículo e que mod se adapte ao seu gosto, você terá que economizar mais, pelo menos, R $ 40.000 a mod completamente o seu carro.

Tome nota que a realização só abre uma vez que você sair de Los Santos Alfândega. Muitas pessoas também estão negligenciando o fato de que você precisa comprar um de cada Acessório roda: pneus feitos sob encomenda, pneus à prova de balas e pneus de fumaça, eo acabamento cromado, além de qualquer outro respray regular (Classic, Matte, Metallic).

Depois de ter comprado todos os itens , deixar a loja para desbloquear o troféu. Você deve deixar o shop senão o troféu não vai desbloquear. Por favor, veja o vídeo abaixo para assistir como conseguir esse troféu:

 Close Shave 20 

Complete todos Under the Bridge e os desafios de vôo faca.

Existem dois tipos de desafios aéreas em GTA V , sob as pontes e Voos faca. Under the Bridge desafia tarefa que você simplesmente voar com menos de 50 pontes em todo o mundo, enquanto Voos faca exigem que você ” faca ” o seu avião através de dois edifícios. Há 15 Faca Voos localizados em torno de San Andreas .

Se você já testou os desafios escola de vôo no Aeroporto Internacional de Los Santos, você já estará familiarizado com o que a faca é e como fazer um. Se não, a faca é quando você girar o avião para o lado usando o direcional esquerdo para que as asas são verticais, com o horizonte. Para manter a altitude , enquanto nesta posição, segurar o leme oposto (ou). Por exemplo, se você rolou para a esquerda e está tentando manter uma faca esquerda , segure . Recomenda-se a realizar os desafios de vôo faca em um avião lento , como o avião de acrobacias ou um biplano como um avião agrícola . Você pode roubar um avião agrícola em torno de McKenzie Campo pista de Trevor , pois muitas vezes pousar lá .

Ao contrário dos Voos de faca , sob os desafios da ponte pode ser concluído em qualquer aeronave . Você vai descobrir , no entanto, que alguns tipos de aeronaves são muito mais fáceis do que outros, dependendo da ponte que está tentando voar baixo. O helicóptero Buzzard é fortemente recomendado para esses desafios. Além disso, Trevor é o caráter lógico quando se vai para essa conquista , porque ele começa com a maior habilidade de pilotagem .

Você pode encontrar helicópteros em Vespucci , e os aviões em qualquer aeroporto ou McKenzie Field ( pista de Trevor ) . Você também pode comprar aviões e helicópteros on-line ( elitastravel.com ) , bem como helicópteros militares sobre warstock -cache -e- carry.com . Lembre-se , se quer o seu helicóptero , jato, avião ou fica significativamente danificada, utilize o salvamento rápido e recarregar imediatamente o jogo. Sua aeronave será automaticamente reparado quando são transferidas de volta para o jogo. Também não se esqueça de usar de gravação rápida antes de tentar o mais difícil Under the Bridge e faca vôo Stunts.

TROFÉUS / CONQUISTAS SECRETOS

 Welcome to Los Santos 10  

Você repo’d um carro e correu através do coração de uma metrópole encharcada de sol.

 A Friendship Resurrected 10 

Com amigos assim quem precisa de inimigos?

 A Fair Day’s Pay 10 

É hora de um pouco de fuga.

 The Monument of Truth 10 

Você ter descoberto a verdade sobre Brad.

 To Live or Die in Los Santos 40 

Concluída a missão final.

 Diamond Hard 20 

Você limpou Vangelico para pagar Martin Madrazo.

 Subversive 20 

Você roubou uma arma super-experimental de Merryweather … e deu-lhe de volta.

 Blitzed 20 

Você realizou uma blitz de jogo clássico.

 Small Town, Big Job 20 

Você fez uma grande impressão no Paleto Bay Festival Chicken.

 The Government Gimps 20 

Você recuperou informações sensíveis a partir de um edifício federal altamente defendido.

 The Big One! 20 

Isso não é sonho, não mais.

TROFÉUS / CONQUISTAS ONLINE

 Off the Plane 10 

GTA on-line: Complete a Introdução.

Para acessar a GTA online, ou de pressione  durante a tela de carregamento inicial ou acessando a roda de seleção de personagem no modo single-player, segurando  e selecionando o segmento inferior com . Você também pode acess opções mais detalhadas busca on-line, acessando o menu de pausa, pressionar  5 vezes para chegar a “Online” e depois selecionar “GTA Online”.Off the Plane 5

A primeira coisa que você tem a fazer é criar seu personagem. Você pode ajustar as várias opções de “Heritage” para ajustar a aparência facial e sexo de seu personagem, escolha “Lifestyle” para ajustar suas várias estatísticas de partida, e, finalmente, “Aparência” para as características mais físicas, como idade, cabelo e roupas. Uma vez feito isso, selecione “Salvar e Continuar”.

Depois disso, a cena introdutória jogar acompanhado dos créditos. Lamar irá escolher seu personagem a partir do Aeroporto Internacional de Los Santos, dizer algumas palavras agradáveis ​​e dar-lhe a sua primeira arma. Ele vai levá-lo para uma casa e deixá-lo. Assim que você sair do carro, o troféu irá aparecer.

 Three-Bit Gangster 10 
GTA Online: Alcançar o Rank 25.

Veja Above the Law

 Making Moves 30 
GTA Online: Alcançar o Rank 50.

Veja Above the Law

 Above the Law 80 
GTA Online: Alcançar o Rank 100.

Para alcançar Posição 100 , você terá exatamente 1.583.380 RP . Praticamente todas as atividades em GTA Online irá recompensá-lo com RP ( Pontos de Reputação ) , seja lanços maiores de Jobs , como missões e corridas ou impulsos menores de atos diversos , como segurando lojas e perder estrelas queriam nível . Não há como escapar do fato de que esta é uma longa e árdua rotina que não tem por vir rapidamente. Há um par de coisas para ter em mente :

1: completar uma missão como uma equipe em vez de individual vai dar-lhe um aumento de 20 % em sua recompensa RP para essa missão e , se um membro da equipe que está no mesmo grupo que você, você receberá um adicional de 10 % de aumento .

2: Acertar a dificuldade de “Hard” nas opções pré- missão também irá dar-lhe um RP impulso 1.5x após a conclusão.

Como a maioria XP experiências moagem multijogador lá estão impulsionando explora constantemente a ser descoberto, mas Rockstar são extremamente diligente em relação a eles e agir rapidamente para fechar lacunas, no entanto, ainda existem alguns métodos disponíveis a partir de Patch 1.03 , que deve diminuir a moer um pouco .

O melhor método para RP solo de moagem é fazer repetidamente a ” Criminal ” de corrida , o que você pode fazer em uma sessão de Solo. Uma vez no hall de entrada, pausa e selecione “Online => Emprego => Anfitrião Job => Rockstar Criado => Corrida = > Criminal Records ” para levá-lo imediatamente à sua localização . Nas configurações , selecione uma corrida de “GTA ” “Padrão” ou e definir o número de voltas para 1. Esta prova pode ser feita uma sombra menos de 30 segundos com os veículos de ambos os ” Motocicletas ” categoria “Super” ou . Para ganhar (o que , inevitavelmente, como você é o único carro na pista ), você receberá uma quantidade RP que aumenta exponencialmente em relação à sua classificação para a Posição 1 receberá pouco mais de 400 RP , mas por Terminou em 15 este será tanto quanto 550. Acomodando para tempos de carregamento , leva um pouco menos de um minuto para repetir a corrida. Este método lhe renderá uma média de 30 mil por hora e não depende de um parceiro reforço.

Se você pode encontrar-se um parceiro , não é um método ainda melhor para cultivar esta corrida encontrado por JazzHandsRaptor . I ( Krid ) confirmaram pessoalmente este método e funciona muito bem :

Iniciar uma convidar apenas Session e iniciar uma ” Criminal Records ” corrida como normal, convidando o seu parceiro reforço. Defina os parâmetros da seguinte forma:
Registo Criminal
padrão
2 voltas
Tipo de Veículo : Super ou Motos
Por alguma razão a primeira vez que você cruza o checkpoint colo você ganha cerca de 3.000 RP , então em qualquer lugar entre 500 e 1000 quando você cruza a linha pela segunda vez. Isso depende da sua classificação e se você ganhar ou vêm em segundo lugar .

Isto parece estar relacionado com as ultrapassagens / corrija contrariar sendo muito glitchy mas de qualquer forma , vencer a corrida lhe renderá cerca de 4.000 RP e segundo lhe dará 3500 RP .

Este método funciona muito melhor do que cultivar certas missões , como estacionamento em garagem e Rumble Rooftop porque você pode fazê-lo a partir de classificação 1 e não 55 e 75 , respectivamente, e você pode escolher para reproduzir instantaneamente em vez de ter que voltar para Freemode , chamar um contato , então, aceitar a missão e re- entrada . É por isso que , apesar de ficar um pouco menos RP para a corrida , ele só leva 1 minuto e 40 segundos por corrida (2 x 30 segundo voltas , 40 segundos de carregamento ) em oposição a 3-4 minutos para as missões. Além disso, a faixa é um simples círculo , por isso é fácil e você não tem que gastar dinheiro em Sticky Bombs ou Grenade munição Iniciador. Você também recebe um bom dinheiro ( 3.700 dólares para o primeiro , US $ 2.000 para vice-campeão ) e você pode trabalhar para Prêmios de platina para o troféu decorados.

 Numero Uno 20 
GTA online: obter o primeiro lugar em todos os tipos de jogos competitivos.

Existem inúmeros tipos de jogos competitivos que você deve obter o primeiro lugar dentro A lista completa é a seguinte:
Deathmatch
Team Deathmatch
Air Race
Raça terra – Padrão
Terra Race – GTA
Raça Terra – Rally (seja como motorista ou co-piloto ) .
Sea Raça
Arm Wrestling – mínima de uma rodada.
Dardos – Mínimo 1 perna.
Golf – Mínimo um buraco.
Ténis – Mínimo 1 set .
Shooting Range – Ganhe qualquer um de um alvo Cover, alvo aleatório ou Alvo Grade jogo.
Pára-quedismo
Completar um Ataque Gang .
Complete todas as 10 ondas do modo Survival .
Felizmente, todos os itens acima pode ser facilmente aumentada com um único amigo ou aumentar sócio de uma “Convidar Apenas Session” , com exceção da corrida Rally e Team Deathmatch , que exigem um mínimo de 4 cada. Survival Mode e Gang ataque pode ser feito em uma sessão individual uma vez que você atingir Terminou em 15 e 18, respectivamente . Se aumentar , uma vez que toda a gente está na Sessão Privada você pode começar a qualquer um dos tipos de corrida imediatamente , fazendo uma pausa , em seguida, selecionando “Online => Emprego => Anfitrião Job => Rockstar Criado Races => => Select * Raça *”. Da mesma forma, você pode acessar Deathmatches pelo mesmo método , a troca de “raças” no processo de seleção com ” Deathmatches ” . Todas as outras atividades devem ser ativados por viajar para os respectivos ícones no mapa e hospedagem desse jeito.

O primeiro momento em que você pode completar este troféu é classificação 18 como é que quando os ataques de gangues são desbloqueadas. Para verificar quais tipos de jogos que você já ganhou , faça uma pausa e ir para ” Stats => Prêmios => Victory ” para ter uma visão geral de seu progresso medalha para cada tipo de jogo específico. Nem todas as medalhas nesta categoria denotam objetivos necessários para ganhar este troféu , apenas aqueles que registram especificamente o número de vitórias nos tipos de jogos listados acima.

 The Midnight Club 20 
GTA on-line: Use veículos personalizados para ganhar cinco corridas.

Depois de completar as missões tutorial no início do GTA online, você vai desbloquear as lojas Alfândega Los Santos () em seu mapa. Simeon vai chamar e dizer-lhe para roubar um carro que você pode usar como seu próprio veículo personalizado. Roubar qualquer carro, exceto um “veículo premium” ( basicamente, qualquer exceto os carros esportivos velozes ) e verifique se ele é personalizável . Agora trazê-lo de volta para a loja de Los Santos Alfândegas e adicionar um rastreador e seguro , os quais são livres pela primeira vez. Este será o seu veículo segurado pessoal e pode ser usado em corridas Terra .

Pouco depois de receber o carro , raças terra será mostrado em todo o mapa e representado pelo ícone . Vá para um desses ícones e escolha para sediar uma corrida, certificando-se de que você permitir ” Veículos personalizados: ON” nas configurações de corrida e definir “classe de veículo” para a mesma classe que o seu veículo . Por exemplo, se você está dirigindo um Coupe , você deve escolher ” Coupe “, como a classe de veículo . Se a classe que você escolher não corresponde com a classe do seu veículo segurado , não estarão disponíveis para escolha . Para ver qual a classe de seu próprio veículo pertence, basta pressionar durante a condução. Atrás o nome do carro que mostra o tipo de veículo , no canto inferior direito da tela. Este troféu não vai desbloquear em “Sessão Solo” por isso você deve impulsioná-lo com um amigo ou fazê-lo de forma legítima.

Depois de hospedagem, esperar até que pelo menos uma outra pessoa entrou na partida e escolher o seu próprio veículo personalizado no veículo selecionado. Você precisa ganhar 5 corridas usando qualquer veículo personalizado, você não tem que ganhar todas as 5 corridas com o mesmo veículo.

Isso também pode ser impulsionado com muita facilidade em um lobby privado. Convide um amigo para a corrida, definir o número de voltas para “1″ , escolha uma pista muito curta como ” Criminal Records ” e depois vencê-los 5 vezes . Após a corrida , você pode optar por ” replay” ele selecionando a opção no canto inferior esquerdo após a corrida acabou. Isto irá reiniciar a corrida com as mesmas configurações para as vitórias virão muito rapidamente.

 Unnatural Selection 20 
GTA on-line: Complete todas as 10 ondas de um Survival.

A sobrevivência é um modo baseado em onda que vê você batalha inimigos cada vez mais difíceis para um máximo de 10 ondas. Ele é o primeiro disponível quando chegar Terminou em 15 quando Ron chama a informá-lo de uma comoção na Planta Industrial. É obrigatório ir lá e participar na sua primeira partida Survival após o qual eles estão disponíveis para jogar a qualquer momento, no entanto, é possível ganhar este troféu antes por ter um amigo que é Terminou em 15 ou acima de convidá-lo para um hall de entrada Survival .

Modo de sobrevivência , mesmo com quatro jogadores , pode ser muito difícil como inimigos ficam mais fortes com cada onda que passa , em termos de saúde e de armas , apesar de seu comportamento e os números de AI não alteram . Além disso SUVs blindados e helicópteros Buzzard são introduzidos mais tarde, para aumentar a dificuldade , no entanto, existe um exploit em um dos mapas que faz concluir todas as 10 ondas ridiculamente fácil .

Em primeiro lugar , você deve visitar qualquer loja Ammu -Nation , em preparação e estoque de munição. Você tem em cada Survival coincidir com o que você tem em seu inventário no momento , por isso é aconselhável estar preparado , em vez de correr para fora meados de onda, em seguida, pressione e selecione “Online => Emprego => Anfitrião Job => Rockstar Criado => Survival ” e selecionar a opção” Boneyard ” mapa.

Imediatamente , como a primeira onda começa , olhe para a direita para localizar um portacabin cinza na frente de uma parede vermelha. Entre essas duas estruturas há uma lacuna muito estreito, que é onde você vai acampar para a totalidade das 10 vagas. Por alguma razão inexplicável , se você posicionar-se aqui todos os inimigos vão aparecer na frente de você e correr para sua linha de visão repetidamente. Tudo que você tem a fazer é abraçar a parede do portacabin pressionando em seguida, seguir em frente com ela e dependendo da direção que os inimigos estão vindo em seu mini- mapa, em seguida, enfiar a cabeça para fora para mirar e pegá-los usando o ” tradicional GTA ” modo de segmentação. Em raras ocasiões, um inimigo irá atingir a parede vermelha e têm uma chance clara para você , mas em vez de tomar um tiro, por algum motivo, eles preferem ou se esconder atrás das pedras no lado direito ou na parede no lado esquerdo lado para que estes devem ser de pouca dificuldade.

Um helicóptero Buzzard aparecerão em ondas de 4 e 7 no solo, mas que representam pouca ameaça como eles não podem atirar em você no seu espaço estreito. Quando eles voam em cima e longe de você , sair da cobertura e tentar atirar o piloto para derrubá-lo instantaneamente. Pode ser difícil para acertá-lo embora assim que você pode preferir atirar no helicóptero até que ele cai . Os SUVs não representam uma ameaça como os inimigos convenientemente estacionar em frente a céu aberto , ea subida, apenas pegá-los facilmente ou jogar bombas / granadas adesivas nos veículos para explodi-los instantaneamente.

Se você achar que precisa de suprimentos , é aconselhável esperar até que haja uma esquerda inimigo (a notificação na parte inferior da tela irá dizer-lhe isso) e , em seguida, indo ao redor do campo de batalha evitá-lo cuidadosamente , enquanto limpando armas , munição, saúde e armadura se você precisar dele . Você tem 20 segundos para fazer isso entre ondas de qualquer jeito , mas às vezes você pode estar empurrando-o um pouco apertado , ea última coisa que você precisa é ser pego em aberto quando a próxima onda começa .

Usando este método I ( Krid ) completaram todas as 10 ondas de solo e só foi filmado um punhado de vezes, mas nunca o suficiente para esgotar mesmo o meu corpo armadura. Pode, no entanto , é aconselhável fazer isso com um parceiro ( a cada pessoa guarda uma ponta do portacabin ) , simplesmente para a segurança apenas no caso de algo der errado , como correr sem munição de onda média ou até mesmo morrer . Com múltiplos jogadores , se um jogador morre então eles serão ressuscitados no final da onda , se o outro sobrevive . Utilizando este método com 3-4 jogadores que ainda é muito possível, mas é pouco aconselhável devido ao grande aumento do número inimigas e o facto de que existe pouco espaço na abertura estreita para os jogadores extra para ter qualquer utilidade .

Apenas uma vez durante um jogo de sobrevivência , você pode chamar de apoio de helicóptero para ajudá-lo uma única vez. Isso é feito chamando ” Merryweather ” a partir da seção de contatos de seu telefone no jogo por um custo de US $ 5.000. Isso também lhe renderá o troféu Dígitos de discagem , se você não tem isso já. Graças a JHChiBulls por esta dica .

 Backseat Driver 10 
GTA online: Direcione um driver para o 1 º lugar como co-piloto no modo de Rally.

Races modo Rally pode ser iniciado através das raças terrestres regulares que são encontrados em torno de Los Santos. Quando você entra no círculo azul do início da corrida, um menu irá cair imediatamente para baixo. Mude o “Tipo Race” para Rally Mode e agora convidar o seu parceiro (s). Tome nota que a Corrida de modo Rally só pode começar se houver uma quantidade ainda de jogadores no saguão.

No “Menu Settings”, atribuir o seu parceiro para o “Driver Preferenciais” e selecione qual papel você gostaria de ser, se é driver ou Co-Driver. O Driver – obviamente – vai manobrar o veículo durante toda a corrida, mas não será capaz de ver os checkpoints. Cabe ao Co-piloto para orientar o motorista ao longo do curso, como só eles são capazes de ver os checkpoints.

A comunicação é fundamental, indo para essa conquista. Se o seu co-piloto não está dando-lhe instruções precisas, o motorista não tem idéia para onde ir. Uma vez que o motorista cruzou a linha final em primeiro lugar, quem está assumindo o papel de co-piloto vai desbloquear a conquista.

 Run Like The Wind 20 
GTA online: Sobreviva com uma recompensa por sua cabeça.

Antes que você pode tentar essa conquista, você deve ser nível 10, reuniram-se Lester pela primeira vez e ter pelo menos R $ 2.000 em mão. Coloque-se um Lobby privado com um amigo que também se reuniu estes requisitos e que cada chamada Lester jogador. Haverá uma opção para “Coloque um Bounty”, em que um jogador no lobby para um mínimo de US $ 2.000. Coloque uma recompensa em si e simplesmente esperar por 24 horas no jogo para passar. Não se esqueça de matar uns aos outros, ou ele vai anular a conquista, no entanto, se um NPC te mata, ele não anula o tempo todo. Além disso, se você decidir jogar tênis, entrar numa corrida ou realizar qualquer outra atividade no mundo, o cronômetro faz uma pausa, por isso certifique-se tanto de você só ficar parado até que o tempo decorrido.

Tome nota de que você pode ser expulso por inatividade, se você está em pé ociosa por muito tempo! Para evitar pontapé fora do lobby e arruinar o seu progresso em direção à realização, recomenda-se um cruzeiro ao redor da cidade em um carro até a realização desbloqueia. Deve ter em torno de 30 minutos para um dia de jogo completo para passar.

 Clean Sweep 10 
GTA online: Concluir um ataque Gang sem morrer e matar pelo menos 10 inimigos.

Ataques de gangues são desbloqueadas no Rank 18 depois de receber um telefonema de Martin Madrazzo informando que membros da gangue estão causando problemas em certas áreas de San Andreas . A partir deste ponto , quando viajar ao redor do mundo você vai ver círculos vermelhos aparecer no seu mini- mapa indicando onde há uma presença de gangues. Estes não vão aparecer no mapa geral do menu de pausa para que a única maneira de encontrá-los é por condução em torno e manter um olho em seu mini- mapa. Não parecem ser alguns locais fixos, como o acampamento sem-teto debaixo da ponte ao sul do campo de tiro de um Ammu -Nation e do canteiro de obras a poucos quarteirões para o norte – oeste. Se alguém não aparecer nesses locais, talvez seja melhor iniciar uma nova sessão e voltar para o local ao invés de dirigir rodada sem rumo à procura de outros.

É preferível estocar munição e comprar uma armadura corporal antes de iniciar o ataque Gang pois, embora você ainda pode completá-lo após respawning , o troféu não será desbloqueado se você morrer . Quando estiver pronto , vá para o círculo vermelho e esperar tanto para os inimigos para começar a filmar você ou começar a matar por si. Uma vez que você fizer isso você vai ter um indicador no canto inferior direito dizendo ” Restante: / 15 ” para mostrar quantos inimigos estão à esquerda. Protejam-se , de preferência nas bordas do círculo vermelho para evitar ser ladeado por todos os lados e ser paciente. Fique de olho nas posições dos seus inimigos no mini- mapa e sair para derrubá-los , se eles chegarem perto . Uma vez que estão todos mortos , então , supondo que você não morreu , o troféu irá aparecer .

Este troféu é melhor tentou sozinho , em vez de em um lobby público para garantir que outros jogadores não tomar muitos kills , mas se você tem um parceiro amigável em uma sessão privada , eles podem matar até 5 inimigos e desenhar seu fogo para torná-lo mais fácil para você sobreviver.

 Decorated 50 
GTA online: Ganhe 30 prêmios de platina.

Há um total de 85 prêmios disponíveis Grand Theft Auto Online. Estes Prémios uma forma de pequenos desafios que vão desde a obtenção de um certo número de kills com uma arma para mudar sua roupa várias vezes ou ganhar algumas rodadas dos diferentes esportes e atividades e San Andreas.

Enquanto a maioria dos Prêmios têm diferentes níveis de medalhas – Bronze, Silver, Gold e Platinum – Há exatamente 22 desafios que lhe renderá um prêmio de platina após a conclusão imediata. Uma vez que você ganhou pelo menos 30 Platinas, você vai desbloquear a conquista. Lembre-se, você sempre pode verificar o seu progresso para estes prémios, seguindo estes passos: Pausa> Estatísticas> Prêmios

Prêmios Platinum são realizações no jogo que são ganhos por completar certos desafios em GTA Online. Há 85 no total , mas apenas 30 são necessários para este troféu. A maioria dos prêmios são tier- base (Bronze > Silver > Gold > Platinum ), mas 22 são one-time apenas realizações que lhe dão uma Platinum imediatamente.

Felizmente a grande maioria dos prêmios pode ser potenciado ou sozinho ou com 2-4 jogadores em uma sessão apenas para convidados . Você pode verificar o seu progresso em direção aos vários prêmios , fazendo uma pausa e selecionando ” Stats => Awards” e percorrendo as diferentes categorias . Da mesma forma, clicando na aba ” Prêmios ” no Rockstar Social Club vai levá-lo a uma lista de todas as medalhas e seu progresso atual.

Abaixo está uma lista de todos os 85 requisitos de concessão , juntamente com várias dicas. Prêmios destacadas em azul são as de platina apenas um tempo de Prêmios e os marcados com um asterisco (*) são os mais fáceis nós recomendamos que você obter por si mesmo em uma sessão individual ou com um único parceiro aumentando em um convite Apenas Session.

Para um guia detalhado para este troféu , consulte este tópico criado por Flutterguy : Grand Theft Auto V – ” Decorado ‘ ( 30 Platinum Prêmios on-line ) Guia

vitória

Todas as raças da terra devem ser incentivados em ” Criminal Records ” circuito com o número de voltas definido como ” 1″. Esta pista é extremamente curto e corridas pode ser completada em 30 segundos.

1 . O assassino * – lugar no top 3 de 25 Deathmatches (boost em um 1v1 Deathmatch ) .
2 . Morte Brigade – Win 25 Deathmatches equipe.
3. Equipe Carrier – Seja o MVP em 25 Deathmatches equipe.
4 . O Campeão * – Vença 50 corridas .
5. O Aviador * – Ganhe 25 Air Races .
6. Making Waves * – Vença 25 corridas do mar .
7. Cruisin ‘ For A Bruisin ‘ * – Win 50 GTA Races .
8. Road Rage * – Mate pelo menos três outros pilotos em uma corrida de GTA, em seguida, vencer a Corrida (Isso na verdade não tem que ser três pilotos separados apenas destruir o carro do seu parceiro aumentando , deixá-lo reaparecer e repetir duas vezes. ) .
9. Siga para um chá – Vença 20 corridas Rally como o motorista .
10. O Ditador – Ganhe 20 corridas Rally como o co-piloto .
11. Impromptu Campeão * – Vença 20 corridas de improviso.
12. Em uma classe de seu próprio * – vencer uma corrida em um veículo personalizado ( Ver The Midnight Club) .
13. Penetrar From Behind * – Mover do último lugar para vencedor de corrida em 20 corridas ( será obtido automaticamente se iniciar segundo em uma corrida 1×1 ) .
14. O recordista * – Segure um recorde mundial em uma corrida Rockstar (Atualmente glitched , apenas ficar repetindo uma corrida e ele irá aparecer de forma inesperada ) .
15. Poeira Maker * – Conseguir a volta mais rápida em 25 corridas ( será obtido automaticamente se você vencer uma corrida 1 volta ) .
16. Cada raça * – Ganhar todos os tipo de modo de Raça , pelo menos uma vez ( apenas um ” Padrão “, ” GTA ” e Raça ” Rally” é necessária).
17. Sobrevivente * – Concluir todas as 10 ondas no Survival (Ver Unnatural Selection ) .
18 . Over The Top * – Win 25 Arm Wrestling concursos (mínimo de 1 rodada ) .
19. Reminiscência Rei * – Vença 25 partidas Dardos (mínimo de 1 perna ) .
20. O rei do balanço * – Ganhe 25 rounds de golfe ( Minimum um furo) .
21. O curso mestre – Ganhe 25 partidas de tênis (mínimo de 1 set) .
22. Dos cinco * – Ganhe um 5 set jogo de tênis ( impulso ao lado de ” sets e” Ace “Definir a partida de 5 sets e ganhar 3-0. ) .
23. Hetero Conjuntos * – Ganhe uma partida de tênis em dois sets .
24. Crack Shot – Win 25 Alvo Grade partidas .
25. Duck and Cover * – Win 25 Capa jogos alvo .
26. Granny * – Cor de todos os alvos em uma grade partida Alvo ( Parceiro fica ocioso e permite fotografar todos os seus alvos coloridos) .
27. O Atirador * – Ganhe 25 partidas alvo aleatório .
28. All Rounder * – Vença todos os modos de jogo, pelo menos uma vez ( vai desbloquear , ao mesmo tempo que Numero Uno ) .

geral

1 . War Pig – Jogue 25 Deathmatches diferentes .
2 . Veterano Racer – Complete 25 corridas .
3. Nick Of Time – Implantar o seu pára-quedas abaixo de 130 pés e pousar com segurança 25 vezes .
4 . Point Break – Hospede-se no ar por mais de três minutos , enquanto pára-quedismo 25 vezes .
5. Fiquei On Target – Use os freios para uma aterragem de pára-quedas precisa e segura 25 vezes .
6. Limpar Out – limpar 5 Ataques de gangues em um dia de jogo em uma única sessão .
7. Checking Out * – Ganhe um jogo de dardos com um check-out de 6 dardo (com dobra sendo o segmento de cor na parte superior da seção e agudos , sendo o segmento de cor a meio caminho entre o alvo eo segmento duplo , hit de cada número : T20- T20- D20 , T20- T19 – T20 ou D12 -D20 , T20 , T20 , T15 , D18 ) .
8. Passarinhos – sink 25 birdies no golfe.
9. Hole In One – Obter um hole in one no Golf .
10. Ace – Servir 25 aces no tênis.
11. A Hustler * – Ganhe 50.000 dólares em apostas.
12. Polimento It Up * – Pague 25 danças privadas no clube de strip ( Iniciar dança , saia , então, iniciar novamente) .
13. Chaser Crate – Get a 25 caixa cai primeiro.
14. Recuperada – Pegue uma caixa especial antes de qualquer outra pessoa.
15. Snapper Dresser * – Usar 25 roupas diferentes (comprar os 25 itens mais baratos em qualquer loja de roupas para isso).
16. Encontros peludo * – mudar o seu penteado 25 vezes ( Alternar entre os dois penteados mais baratos ) .
17. Proprietário orgulhoso Gun – Compre todas as armas da Ammu -Nation (Necessidades Posição 120 para Minigun por isso só pode ser alcançado após Above The Law) .
18 . O Canvas Humanos – Tattoo cada parte do corpo ( rosto requer 500 headshots ) .

crimes

1 . O Fugitivo – Passar 60 minutos com um nível desejado .
2 . O Mocker Police – Evasão 5 estrelas queria Níveis 25 vezes .
3. Quando os porcos podem voar – Atire 25 helicópteros da polícia para baixo.
4 . Death By Drive- By – Obter 100 inimigo drive-by kills do banco do passageiro de um amigo.
5. Veículo Thief – Roubar 500 veículos .
6. Full Metal Jacket – Rob 25 caminhões blindados.
7. Ladrão armado * – Mantenha -se todas as 20 lojas .

veículo

1 . Sky High – Blow up 500 veículos .
2 . O Exportador – Venda 25 veículos para o Import / Export garagem.
3. Nenhum bónus * – unidade por 30 minutos consecutivos sem bater.
4 . O Passageiro – Passeio como um passageiro durante 4 horas acumuladas .
5. Mile High Club – Fique 4 horas acumuladas em um helicóptero .
6. Suped Up * – Aplicar cada tipo de mod para um veículo.
7. * Airborne – Terreno 25 saltos de mais de 300 metros de um veículo rodoviário ( Repita a corrida ” Downtown Underground” com o carro Adder da categoria “Super” – o salto no meio do colo sempre adicionar 1 a este se você estiver indo em uma velocidade decente ) .
8. Inferno Flippin – Vire o seu veículo 10 vezes , enquanto viaja através do ar.
9. Spinderella – Gire seu veículo quatro voltas completas 5 vezes .
10. Unirider * – Wheelie para 2.000 pés consecutivos ( Inicie o “Taking Off ” Raça Terra e escolher motos e Bati 801RR Construa um pouco de velocidade, manter e dirigir até o outro lado da pista. ) .

Combate

1 . Cabeça Banger – Realizar 500 headshots .
2 . The Widow Maker – Mate 1000 jogadores em qualquer modo online GTA .
3. The Bounty Hunter – Mate e recolher 25 dádivas .
4 . 3 para 1 – Matar alguém três vezes antes de levá-lo 50 vezes .
5. Nu – Atingir 50 killstreaks em Deathmatch .
6. Mortes roubados – Mate 25 jogadores que já tenham sido feridos por outro.
7. Death Toll – 500 total de Deathmatch mata .
8. Killstreaker * – Ganha um killstreak de pelo menos 10 em Deathmatch ( Defina o limite de kill para 10 e aumentar 1 a 1 com um parceiro ) .
9. Smoke ‘Em Out * – Obter o maior número de mortes durante um ataque Gang ( Você pode morrer quantas vezes quiser, por isso, enquanto seu parceiro recebe menos do que você mata , você vai ter isso).
10. Sangrentas do grupo – Obter o maior número de mortes em um Survival 4 -player.
11. The Equalizer – Matar um jogador que matou 3 vezes em Deathmatch 25 vezes .

armas

Estes requisitos são bastante simples, mas demorado. Só mata outros jogadores contarão para esses números para NPCs inimigos em missões não. Se você jogar um monte de tipos de jogo competitivo , muitas delas virá naturalmente.

1 . Pistol Whipped – 500 kills pistola.
2 . SMG Head – 500 kills SMG .
3. Azuis Shotgun – 500 kills espingarda.
4 . Olhando Down The Barrel – 500 kills rifle de assalto .
5. Escopo Out – 500 Sniper Rifle .
6. Rapid Fire – 500 Máquina kills arma.
7. Terminou em uma situação complicada – 50 mortes Sticky Bomb .
8. Fiend Grenade – 50 mortes granada.
9. O Rocket Man – 50 mortes de RPG.
10. O Assassino Melee – 50 mortes melee.
11. O Bomber Car – 50 veículos kills bomba.

 Stick Up Kid 10 
GTA online: Segure-se todas as 20 lojas.

Pouco depois de terminar o seu primeiro trabalho oficial para Lamar, ele vai lhe dar uma chamada e encher-lhe sobre o seu próximo trabalho em que você terá de realizar-se uma loja de algum dinheiro. Após o telefonema, puxar o seu celular e clique em “Lista de tarefas”. Ative o único trabalho disponível e siga o waypoint para o posto de gasolina nas proximidades. Uma vez que você está lá, dentro da cabeça e mantenha-se a loja, apontando sua arma para o caixa. Como ele está enchendo um saco com dinheiro, você pode atirar nele para fazê-lo se mover mais rápido. Depois de entregar o saco e sair da loja e perder seu nível de procurado.

Agora abra seu mapa do mundo e vá para a legenda do mapa com o D-pad. Aqui, você pode filtrar através de cada uma das 20 lojas em todo San Andreas e definir pontos de passagem para a sua localização. Tome nota que você pode roubar várias lojas de uma só vez.

Para o método mais rápido na obtenção dessa conquista, tentar acertar o maior número de lojas possível antes que a polícia conseguiu matá-lo. Além disso, em vez de esperar a caixa encher o saco com o dinheiro, socá-lo ou matá-lo imediatamente e pressionar  para trás quando o registo para esvaziá-lo sozinho.

Você pode notar a loja que você acabou roubado desaparece a partir do seu mapa do mundo, mas não se preocupe, ele ainda conta contanto que você recolheu o dinheiro dentro. Ele desaparece porque a loja “fecha” depois de ter sido roubado. Se por qualquer motivo você perder o controle de seu progresso durante o trabalho sobre este assunto, você pode dizer que loja foi assaltada com êxito pela indicação de uma marca de verificação verde pequeno ao lado de seu ícone no mapa do mundo.

 Enjoy Your Stay 20 
GTA on-line: Participe de tudo Los Santos tem para oferecer.

[ Glitched ] Apesar do que a descrição troféu diz, você não precisa participar de todas as atividades para este troféu como é exigido apenas o seguinte:
Comprar uma dança privada no clube de strip () - Você não precisa realmente ter a dança , basta comprar uma por US $ 40 , em seguida, sair .
Comprar roupas – Concluído como parte do tutorial.
Obter um corte de cabelo.
Fazer uma tatuagem ( no tronco , para ter certeza ) .
Tem um braço de ferro – Mínimo 1 rodada.
Espera -se uma loja ().
Jogar Dardos () - uma perna mínima ( o primeiro a marcar 301) .
Jogar Golfe () - Mínimo um buraco.
Jogue Tênis () - Mínimo 1 set .
Jogue o Shooting Range ()- Jogue um desafio .

Algumas pessoas têm experimentado um problema onde eles têm participação em todas as atividades acima, mas o troféu não pop. Parece ser a tatuagem que é um pouco glitchy assim que voltar e tentar fazer uma tatuagem diferente na área do torso. Graças a dcollins22 por esta dica .

Todos os itens acima pode ser concluída tão cedo quanto Posição 6, quando as atividades clube de strip e esportes tornam-se disponíveis e todas as atividades , exceto para Braço de Ferro, dardos e ténis pode ser feito em uma sessão de Solo. Para aqueles que você pode convidar um amigo ou um parceiro impulsionando a uma sessão privada para fazê-las rapidamente.

Para verificar quais as atividades que você tem feito , pause o jogo com , atravesse até a aba ” Estatísticas ” e depois em ” Destrava ” => ” Progress ” . Isto irá fornecer uma lista de todas as atividades no jogo, mas apenas os listados acima específico à matéria Los Santos. Encontre a atividade correspondente com a lista acima e confira ao lado de um ” Não” ou ” Sim “, indicando se deve ou não ter concluído essa atividade. Cuidado que se você sair de uma atividade antes de completar -lo (ou do seu oponente durante a esportes ) , então ele vai ser marcado como “Sim” , mas na verdade não vai ter contado . Você também pode verificar olhando para o ícone em seu mapa , se houver uma marca verde no canto superior esquerdo do ícone , foi participado dentro Uma vez que todas as atividades acima foram concluídas, o troféu vai desbloquear .

 Crew Cut 5 
GTA online: concluir um trabalho como membro de uma equipe.
Crews são a versão de GTA V de clãs. Para este troféu você precisa terminar todo o trabalho (como uma missão ou uma corrida) com uma pessoa que está no mesmo grupo que você é. Não importa se você jogar em uma equipe ou um contra o outro, nem se importa se você ganhar a corrida / missão ou ser derrotado, o troféu vai desbloquear independentemente. Você pode criar seu próprio grupo e convidar um amigo ou aceitar a Crew convite. Se você está hospedando o jogo, escolha “Tripulantes” no menu de convite ou escolher alguém da sua lista de amigos que faz parte da mesma equipe e convidá-los. Toda a sua equipe precisa consistir apenas de duas pessoas para este troféu.
 Full Refund 10 
GTA online: matar o ladrão que assaltou voce.

Para este troféu , você precisará estar em um lobby com alguém que é classificação 50 ou superior. A maneira mais fácil de fazer isso é encontrar um em seu grupo ou o Troféu Tópico Estimular e criar uma sessão privada , ao invés de confiar na sorte em um lobby público. Você não precisa ser 50 Posição -se para ganhar este troféu.

Uma vez no Rank 50 seu parceiro impulsionar terá a opção de chamar Lamar , selecione a opção “Enviar Gatuno ” e escolher um jogador na sessão para enviar o assaltante depois de uma taxa de US $ 1.000 , assim como o processo de recompensas para correr como o wind. Seu parceiro deve selecionar você, e você deve ter dinheiro em sua pessoa ( embora a quantidade pode ser tão pouco quanto possível) .

Quando isso é feito um NPC inimigo breve chegar e resolver -lo para o chão , tendo alguns ou todo o seu dinheiro no processo. Seu personagem será escalonada e incapaz de levantar-se por alguns segundos, então siga a direção que ele foge com a câmera in-game () e assim que você pode levantar-se , ir atrás dele . Se você perder de vista o que você pode apenas seguir o blip no seu mini- mapa. Uma vez que você chegar perto o suficiente , matá-lo e tomar o seu dinheiro de volta no ponto em que o troféu irá aparecer

 Dialling Digits 5 
GTA online: Call para backup quadrilha pela primeira vez.
Depois de chegar a classificação 20, você receberá um telefonema de Merryweather informando que agora você pode utilizar a sua ajuda para chamar apoio aéreo através de helicópteros. Para fazer isso, vá para o “Contatos” app no seu telefone e ligar para Merryweather. Selecione “Helicopter Backup” (que custa US $ 5.000) e eles vão enviar um Buzzard para apoiá-lo. Assim que o Buzzard chega o troféu vai desbloquear, independentemente de se tratar realmente mata ninguém.
 American Dream 10 
GTA online: compre um apartamento, garagem e um veículo segurado

Para este troféu você deve possuir todos os três componentes simultaneamente. O ” Veículo Segurado ” componente deste troféu é automaticamente coberto , como você vai ter o seu primeiro veículo segurado gratuitamente como parte das missões de tutorial . Se por algum motivo você perder este veículo , você pode chamar de ” Mors Mutual Insurance ” do seu telefone para recuperá-lo ou roubar um carro barato ( não um ” premium “, como eles são impossível de rastrear ) e levá-la a uma loja de Los Santos Alfândega . Selecione Perda / Roubo de Prevenção , em seguida, comprar o ” perseguidor ” e “seguro” .

Para conseguir um apartamento e garagem você precisa ser pelo menos 5 Ranking e tem 80000 dólares em dinheiro no banco. Você vai ter dinheiro rapidamente , mantendo -se lojas , ganhando tipos jogo competitivo , terminando missões e raças ou por recolha de veículos para Simeon ou vendê-los a Los Santos Alfândega . Uma vez que você tem R $ 80.000, abra seu navegador e clicar no “Dynasty 8″ anúncio ou ir até a aba ” Dinheiro e Serviços ” e selecione 8 website da Dinastia ( http://www.dynasty8realestate.com ) e role para baixo até ver o ” 0112 S Rockford Dr, Apt propriedade de 13 ” que custa R $ 80.000. Ele vem com uma garagem para que você não vai precisar investir dinheiro em um separado . Assim que você comprar o imóvel , os requisitos “garagem” “Apartment” e será cumprida .

Você deve comprar uma propriedade na Internet através de seu telefone , é porque o troféu não será desbloqueado se você comprar um dos “For Sale” sinais na frente de várias propriedades espalhadas pelo mapa.

Lista de Cheats
Para aqueles que desejam ter um pouco de diversão no GTA V, aqui está uma lista completa de todas as fraudes. Lembre-se de fazer um novo save rígidos antes de usá-los, a fim de prevenir-se de anular seus troféus:

Invincibility: 
Max Health and Armor: 
Give Weapons: ,
Super Jump: 
Moon Gravity: 
Raise Wanted Level: 
Lower Wanted Level: 
Fast Run: 
Fast Swim: 
Recharge Ability: 
Give Parachute: 
Skyfall: 
Explosive Melee Attacks: 
Bang Bang (Explosive Bullets): 
Flaming Bullets: 
Slow Motion Aim: 
Drunk Mode: 
Change Weather: 
Slidey Cars: 
Slow Motion: 
Spawn Buzzard Attack Helicopter: 

2 thoughts on “GRAND THEFT AUTO V

    • AMIGO JONATHAN , SEMPRE QUE PRECISAR DE ALGO OUNTIVER UMA DUVIDA NOS ESCREVA PARA QUE POSSAMOS AJUDA-LO