HITMAN ABSOLUTION

Imagem Postada

Introdução

Dificuldade Estimada da Platina: 73,4/100 *
Pontos de dificuldade: 2151 *
Tempo Aproximado para a platina: 20+ horas
Offline: 29 :bronze: 7 :silver: 2 :gold:
Online: 3 :bronze: 5 :silver:
Troféus que você pode perder: Nenhum. Possui seleção de capítulos.
Minimo de Jogadas:1+
A dificuldade afeta os troféus:Sim. :gold: Absolution
Troféus Bugados: O jogo não possui troféus Bugados. Porém o mesmo tende a corromper seu save game. Sempre tenha um save guardado.
Cheats impedem troféus?: Não Possui

“Por anos Diana foi a minha auxiliar na agência. Ela fornecia informações e segredos. E eu vendia perfeição. Nós tínhamos confiança. Então no último dia 10 de Agosto Diana fez a agência ficar a seus pés. Ela fechou todas as contas, cortou todas as comunicações e expôs vários agentes e em meio a toda esta confusão, desapareceu. Agora a agência reformada finalmente conseguiu encontra-la, e me ofereceram o contrato. Um dia eu pensarei nisso como ‘somente mais um trabalho’. Afinal é isso que eu faço.”

Em Hitman Absolution, o Agente 47 foi traído pelas poucas pessoas em que depositava a sua confiança e agora integra a lista dos maiores procurados pela polícia. Desse modo, o assassino que sempre possuía o controle da situação agora precisa confiar no seu instinto de matador para escapar.

Como é de praxe na franquia, 47 deve ser silencioso para que suas vítimas nunca percebam que estão prestes a dar o seu último suspiro. O game oferece também diversas maneiras para silenciar permanentemente os inimigos, sendo que muitos objetos do cenário podem ser utilizados como armas.

O game também conta com muito mais elementos cinematográficos, como cenas de transição dramáticas e a presença de uma trilha sonora que se encaixa com todos os momentos da jornada do assassino careca em sua batalha pare descobrir os motivos de sua queda e se vingar dos seus traidores.

RoadMap

Passo I – Absolution

Hitman é um jogo sem muitos segredos para sua platina. A maioria de seus troféus são relacionados aos tipos de assassinato que você pode fazer durante o game. Para adiantar o processo da platina já comece o seu jogo na dificuldade Professional – Hard. Com isto você ira desbloquear todos os troféus do modo história. Não abordarei mais pontos aqui porque a graça do jogo é descobri como fazer cada uma das missões de forma estratégica. É muito divertido seguir seu instinto e tentar matar os seus inimigos de forma eficiente e criativa. Caso você tenha dificuldade em alguma missão você pode acompanhar os vídeos relacionados a cada troféu.

O troféu :bronze: Not Worth It pode ser perdido durante o modo história. Você pode pegar ele depois de concluir toda a história pela seleção de capítulos ou pode ir até o troféu e ver o spoiler dele. É bem simples, mas ele é referente ao enredo do game. Ele é destravado na missão ‘End of the Road’.

Neste passo você irá liberar os troféus:

  • :bronze: Heavy Burden
  • :bronze: Kingslayer
  • :bronze: Chamber of Secrets
  • :bronze: Catch a Ride
  • :bronze: Forepost
  • :bronze: All Bark and no Bite
  • :bronze: The Bartender Always Knows
  • :bronze: Signature Weapons
  • :bronze: Like Stealing Candy From a Baby
  • :bronze: Not Worth It
  • :bronze: Step Into the Light
  • :bronze: A Heavy Blow
  • :bronze: Faith Can Move Mountains
  • :bronze: The Killing Fields
  • :bronze: Jailbird
  • :bronze: Hour of Reckoning
  • :bronze: True Form
  • :bronze: Destroying Something Beautiful
  • :bronze: The Final Countdown
  • :silver: A Personal Contract
  • :gold: Absolution

Passo II – Contracts

Esta é uma das partes que mais gostei do game, mais infelizmente a mais rápida. Com um pouco mais de uma hora você pega todos os troféus deste modo. É bem simples. Vamos por partes para ser mais eficiente.

  • Create a Contract – Tutorial
    Você simplesmente deve completar o tutorial para criação do seu primeiro contrato o que vai liberar o troféu :bronze: First Contract . Acabando o tutorial Crie o seu primeiro contrato independente e siga os passos seguintes:

    • Com o contrato finalizado vá para a opção ‘Continue’ e logo depois ‘Create Competition’. Escolha alguém que você ja tenha encontrado na PSN e mande a competição para ele, clicando na opção ‘Continue’. Depois que aparecerem os termos de adesão e a mensagem de cuidado o troféu :silver: Contender será ativo.
    • Assim que a sua competição estiver criada participe dela e o troféu :silver: Competitive Spirit será ativo.
    • Em uma outra conta sua (você pode criar ela só para isso, mas se tiver mais que uma conta ativa no seu Ps3 pode usar ela) crie um contrato e envie ele para sua conta principal. Importante: Você deve estar na lista de amigos da sua conta principal.
  • Jogar um Contrato – Tutorial
    Para pegar este troféu siga até o Menu Contracts e selecione ‘Tutorials’. Escolha a opção ‘Contract Basics’. Um contrato irá se iniciar, sendo que para cada contrato gerado no game sempre é a mesma filosofia: Elimine seu alvo – Escape – Receba seu Pagamento. Finalize o tutorial da maneira mais conveniente possível e você ganha o :bronze: Blood Money .

    • Dê load no contrato fornecido pela sua outra conta. Se você tiver a sua segunda conta na sua lista de amigos e completar o contrato enviado por ela o troféu :silver: Partners in Crime é ativado.
    • Assim que finalizar o contrato enviado pela sua outra conta, na tela de resultados aparecerá várias opções. Pressione o comando :triangle: para dar um like no contrato, ganhando o troféu :silver: Thumbs Up .

Agora que você ja pegou os principais troféus do modo Contracts, você deve focar em finalizar vários contratos diferentes até atingir a quantia de 1 milhão $. Assim que pegar esta soma o troféu :silver: Set for Life é ativado.

Agora o último troféu para este passo, comprar um upgrade. Siga até a guia Contracts no menu inicial e ir diretamente à Safe House. No começo a sua única opção para realizar um upgrade são as suas armas Silverballer. Sua arma estará com 3 slots, sendo que um deles deve ser comprando para você poder usar. Compre-o por 30,000 $ e o troféu :bronze: Self-improvement é ativado.

Neste passo são liberados os troféus:

  • :bronze: Self-improvement
  • :bronze: First Contract
  • :bronze: Blood Money
  • :silver: Thumbs Up
  • :silver: Set for Life
  • :silver: Partners in Crime
  • :silver: Competitive Spirit
  • :silver: Contender

Passo III – Cleanup

Agora vem a dificuldade para a platina. Primeiro ponto: TENHA UM BACKUP DO SEU SAVE GAME. Este ponto é crucial. O motivo, simples: O jogo costuma bugar, e quando isso acontece ele corrompe o seu save. Ai não tem choro nem vela, começar tudo de novo. Aconteceu com muitos no fórum, então não dê chance ao azar. Neste ponto o primeiro foco é o Player Styles. O motivo é simples, quase todos os troféus de assassinatos são referentes a ele, e se você perdeu algum agora é a hora de pegar. Quanto aos Styles faça primeiro o Style Pitcher. Este Style pode dar Glitch, então só continue com o seu save depois de ele ativado. Assim que você ativar ele faça os outros na sequencia que preferir. Os Play Styles podem ser jogados na dificuldade EASY

Neste ponto serão liberados os seguintes troféus, se já não tiverem sido liberados anteriormente:

  • :bronze: Whoops
  • :bronze: It’s All in the Wrist
  • :bronze: Under Wraps
  • :bronze: Sandman
  • :silver: Jack of All Trades

Após finalizar os Play Styles Siga coletando todas as evidências, que deve ser realizado na dificuldade normal. Siga o vídeo postado no troféu :silver: Information is Power para ativar este troféu.

Agora foque seus esforços na realização das Challenges. Para se pegar este troféu é necessário completar 100 challenges somente. Siga o troféu :gold: Grand Master para ativar as challenges restantes.

Neste ponto serão liberados os seguintes troféus, se já não tiverem sido liberados anteriormente:

  • :gold: Grand Master
  • :silver: Reach for the Stars
  • :bronze: True Potential
  • :bronze: A Taste for the Game

Última etapa: Completar os troféu restantes. Devem ser poucos os que faltam para você terminar o game, se você já não os tiver ativado antes. Segue a lista de troféus que faltam a ser conquistados pelo Roadmap. Só ir no troféu que mostra como pega-los.

  • :silver: One With the Shadows
  • :silver: Silent Assassin
  • :silver: One of the Guys
  • :bronze: The Russian Hare
  • :bronze: Damage Control
  • :bronze: Inconspicuous
  • :bronze: Rocksteady

Lembrando que desta última listagem provavelmente o único que você não terá é o :silver: One With the Shadows , já que todos os outros são praticamente exigidos para que você consiga avançar no game.

Parabéns, mais uma platina para vocês e um guia para mim. Espero ajudar.

Imagem Postada

GUIA DE TROFEUS

Top of Your Game :platinum: [topo]
Collect all trophies

Depois de fazer várias assassinatos diferentes, a platina é sua. O jogo é muito bom e você nem vai perceber que o platinou. A minha maior dica para buscar a platina é sempre ter um Backup do seu save, devido aos problemas que podem ocorrer com o mesmo.

Grand Master :gold: [topo]
Complete 100 challenges

Cada nível de Absolution possui um número básico de challenges, sendo que ao todo o game possui 278 Challenges. Completando 100 Challenges este troféu é liberado. Você pode encontrar todos os challenges no seu notebook enquanto executa uma missão. Do notebook ( :select:) pressione o comando :r1: duas vezes para ver os challenges específicos de cada missão. No menu Campanha na aba Unlocks você pode acompanhar o progresso dos seus Challenges e ver os que já foram completados.

Segue em spoiler a lista de Challenges do game.

  • Personal Contract
    • Chameleon
      Encontre os disfarces de Jardineiro (Gardener), Guarda do Interior da Mansão (Mansion Interior Guard), Guarda do Exterior da Mansão (Mansion Exterior Guard) e do Chefe de cozinha (Chef).
    • Evidence Collector
      Encontre todas as evidências na missão.
    • Infiltrator
      Termine a missão sem ser detectado.
    • Suit Only
      Complete a missão sem usar nenhum disfarce. (É permitido a você coleta-los)
    • Modern Art
      Faça uma morte acidental no jardim; atire no suporte de base da estrutura de metal no jardim para que a mesma caia e esmague os dois guardas.
    • Geronimo
      Puxe o guarda que esta na janela próxima ao penhasco. O guarda é aquele que esta dando a boa noticia sobre o ‘cancer’ não ser cancer.
    • Extra Spice
      Coloque Drogas na panela em que o Chefe esta cozinhando, drogando-o desta maneira. Você pode encontrar as Sleeping Pills (Drogas) no banheiro do segundo andar.
    • Damn Good Coffee
      Coloque as Sleeping Pills no copo de café do Chefe de Segurança. O café se encontra próximo a lareira.
    • Play it Again
      Cause uma morte acidental com a tampa do piano. Tem um inimigo na cozinha que faz sua rota próximo ao piano.
    • The price of treason
      Finalize a missão.
    • Well Played
      Drogue o Chefe de Segurança para pegar o Keycard, e assassine o alvo sem matar mais ninguém.
  • King of Chinatown
    • Chameleon
      Encontre os disfarces do Oficial de Policia de Chicago (Chicago Police Officerr), Vendedor (Market Vendor), Traficante (Dealer) e Oficial da SWAT de chicago (Chicago SWAT Officer disguise).
    • Evidence Collector
      Encontre todas as evidências na missão.
    • Infiltrator
      Termine a missão sem ser detectado.
    • Suit Only
      Complete a missão sem usar nenhum disfarce. (É permitido a você coleta-los)
    • Kabloom
      Mate o alvo com um explosivo remoto. O c4 é encontrado próximo ao carro da vitima. Instale o explosivo e chame atenção do King.
    • A Killing View
      Mate o seu alvo utilizando um Sniper Rifle do apartamento do Traficante.
    • Controlled Detonation
      Mate somente o seu alvo utilisando uma explosão controlada. Use o C4 da kabloom, mas você pode matar somente o seu alvo.
    • Man Down
      Mate o seu alvo empurrando ele na abertura do andar de carga próximo de onde o King come seu sushi envenenado.
    • Drop Dead
      Acidentalmente mate seu alvo deixando cair o palete com material de construção em sua cabeça enquanto o mesmo estiver urinando próximo a saída da missão.
    • Two for the Price of One
      Mate o King e o seu traficante com um disparo da Sniper Rifle localizada no apartamento do traficante.
    • Clean Sweep
      Recupere a evidência sem ser visto.
    • Don’t do Drugs
      Envenene as drogas do seu alvo.
    • Hot Coffee
      Envenene o café do King no pagoda.
    • Let’s do Lunch
      Envenene o Sushi do King próximo ao buraco de carga.
    • Master Poisoner
      Complete Don’t do Drugs, Hot Coffee e Lets do Lunch.
    • Quid Pro Quo
      Finalize a missão.
    • Veiled Death #1
      Elimine o alvo e o traficante com um Point-Shoot (você deve estar em modo stealth) no apartamento do traficante enquanto você estiver usando o disfarce de policial.
    • Veiled Death #2
      Elimine o seu alvo utilizando o disfarce do traficante, próximo de onde o King para pra urinar.
  • Terminus
    • Chameleon
      Encontre os disfarces do Eletricista (Electrician), Janitor e Hope.
    • Evidence Collector
      Encontre todas as evidências na missão.
    • Infiltrator
      Termine a missão sem ser detectado.
    • Suit Only
      Complete a missão sem usar nenhum disfarce. (É permitido a você coleta-los)
    • Housekeeping
      Elimine 10 inimigos sem ser visto.
    • Don’t Disturb
      Chegue ao quarto 899 sem derrubar nenhum inimigo, seja de maneira letal ou não letal.
    • Hall Pass
      Visite todas as áreas do cenário sem ser visto, sendo que você pode utilizar um disfarce para fazer isto.
    • An Evening in paradise
      Encontre um rolo de filme e passe-o no projetor do segundo andar. Um rolo de filme pode ser encontrado no quarto de Janitorial, próximo ao banheiro.
    • The Man from South Dakota
      Finalize a missão.
    • The Electrician 1
      Mate alguém, de maneira steath, com uma Screwdriver enquanto estiver usando o disfarce de eletricista.
    • The Electrician 2
      Mate 5 inimigos, de maneira steath, com uma Screwdriver enquanto estiver usando o disfarce de eletricista.
  • Run For Your Life
    • Chameleon
      Encontre os disfarces do oficial da SWAT de Chicago (Chicago SWAT Officer) e o do oficial de polícia de Chicago(Chicago Policeman).
    • Evidence Collector
      Encontre todas as evidências na missão.
    • Infiltrator
      Termine a missão sem ser detectado.
    • Suit Only
      Complete a missão sem usar nenhum disfarce. (É permitido a você coleta-los)
    • Picking on the New Guy
      Use os novatos como escudos humanos.
    • Death from Above
      Cause uma morte acidental utilizando o candelabro da biblioteca.
    • Fields of Joy
      Passe pela missão inteira sem ser detectado.
    • Bong Hits
      Elimine os inimigos utilizando o Bongo de Shangri-la.
    • Business is Booming
      Abra o cofre em Shangri-la. A combinação esta em um notebook, na mesma sala que o cofre acessível por um duto de ventilação.
    • In Stereo
      Inicie o toca-fitas na sala de som em Shangri-la.
    • The Tables Have Turned
      Finalize a missão.
    • Silence Please Part #1
      Subdue um oficial de policia e esconda o corpo.
    • Silence Please Part #2
      Subdue 7 oficiais de policia e esconda os corpos.
  • Hunter and Hunted
    • Chameleon
      Encontre os disfarces do Strip Club Bouncer, Store Clerk, oficial de Policia de Chicago (Chicago Police Officer) e Chipmunk Costumes.
    • Evidence Collector
      Encontre todas as evidências na missão.
    • Infiltrator
      Termine a missão sem ser detectado.
    • Suit Only
      Complete a missão sem usar nenhum disfarce. (É permitido a você coleta-los)
    • Private Dance
      Mate o alvo, esconda o corpo e saia sem ser detectado. O melhor momento para eliminar o alvo é quando acabar sua Lapdance (Stripper dançando no colo do cara – não achei uma palavra melhor) com uma arma com silenciadores.
    • Dominated
      Elimine o alvo usando o Garrote, esconda o corpo e escape sem ser detectado. Tente realizar este assassinato quando o alvo estiver dentro do banheiro.
    • Schadenfreude
      Elimine o alvo fazendo com que a Disco Ball caia em cima dele.
    • Fire Sale
      Desligue os irrigadores e acenda os Fireworks (Fogos de artificio) dentro da loja.
    • Two Rights make a Right
      Elimine o seu alvo antes que ele mate o vendedor no beco.
    • Moment of Bliss
      Eletrocute o alvo usando o cabo de força que esta solto.
    • Fire Him
      Elimine o alvo sabotando a bomba de combustível na área dos fogos de artificio.
    • X Marks the Spot
      Mate o Hechman deixando cair a carga no beco onde o alvo tenta matar o vendedor.
    • Lieutenant Bad
      Roube o arquivo da Stile e o policial corrupto irá eliminar o seu alvo, completando a missão.
    • Cleaning Up in Chinatown
      Complete Lieutenant Bad, Fire Him, X Marks the Spot e Moment of Bliss.
    • Damage Control
      Finalize a missão
    • Swordplay #1 
      Mate um dos capangas de Wade usando a Katana de maneira stealth.
    • Swordplay #2
      Mate todos os capangas do Wade usando a Katana de maneira stealth.
  • Rosewood
    • Chameleon
      Encontre os disfarces do Capanga (Henchman) e do Segurança de Rosewood (Rosewood Security Guard).
    • Evidence Collector
      Encontre todas as evidências na missão.
    • Infiltrator
      Termine a missão sem ser detectado.
    • Suit Only
      Complete a missão sem usar nenhum disfarce. (É permitido a você coleta-los)
    • Good Samaritan
      Elimine os torturadores do guarda que esta em cativeiro.
    • Out of Fuse
      Colete os 4 Fuses sem ser detectado.
    • Playing with Balls 
      Esconda o corpo de seus inimigos no 1F Ball Pen localizado na enfermaria do orfanato.
    • Face Off 
      Mate o seu alvo sem ser detectado.
    • The Mercenary
      Finalize a missão.
    • Subtle Injection #1 
      Jogue 3 seringas sucessivamente nos inimigos causando 3 mortes em sucessão.
    • Subtle Injection #2 
      Jogue 4 seringas sucessivamente nos inimigos causando 3 mortes em sucessão.
    • Subtle Injection #3 
      Jogue 5 seringas sucessivamente nos inimigos causando 3 mortes em sucessão.
  • Welcome to Hope
    • Chameleon
      Encontre os disfarces do oficial de policia de Hope (Hope Police Officer), do motorista do caminhão (Truck Driver) e do Hope Bouncer.
    • Evidence Collector
      Encontre todas as evidências na missão.
    • Infiltrator
      Termine a missão sem ser detectado.
    • Suit Only
      Complete a missão sem usar nenhum disfarce. (É permitido a você coleta-los)
    • Chew the Fat 
      Chegue até o Barman evitando as brigas que podem ocorrer no bar.
    • Clear the Air
      Instigue uma briga no bar e assim que ela começar vá ate o Barman.
    • Ali 
      Apague todos os Bouncers no bar.
    • Duck and Cover
      Não receba nenhum dano durante uma Briga no Bar.
    • Just Passing Through
      Finalize a missão.
  • Birdies Gift
    • Chameleon
      Encontre os disfarces do oficial de policia de Hope (Hope Police Officer).
    • Evidence Collector
      Encontre todas as evidências na missão.
    • Infiltrator
      Termine a missão sem ser detectado.
    • Suit Only
      Complete a missão sem usar nenhum disfarce. (É permitido a você coleta-los)
    • Depends on the Girl 
      Perca a disputa de tiro ao alvo.
    • Bullseye
      Vença a competição de tiro ao alvo com uma pontuação superior a 471 pontos.
    • Assassins Signature
      Vença a competição de tiro ao alvo com uma pontuação superior a 471 pontos usando as Silverballers.
    • Ultramax
      Vença a competição de tiro ao alvo com uma pontuação superior a 471 pontos usando as Ultramax.
    • It Wouldn’t Be Stealing
      Não entre na competição, só roube a Silverballer.
    • Shiver Me Timbers
      Atire no canhão que esta no seu alcance de disparo.
    • Duck Hunting
      Destrua 10 alvos de patos.
    • Choosing Weapons 
      Finalize a missão
    • Up Your Arsenal
      Durante a missão use somente as suas armas.
  • Shaving Lenny
    • Chameleon
      Encontre os disfarces do Barbeiro, Encanador de Hope, oficial de policia de Hope (Hope Police Officer)e Mecânico.
    • Evidence Collector
      Encontre todas as evidências na missão.
    • Infiltrator
      Termine a missão sem ser detectado.
    • Suit Only
      Complete a missão sem usar nenhum disfarce. (É permitido a você coleta-los)
    • Oil is Thicker Than Blood 
      Mate o seu alvo empurrando-o para dentro do reservatório de óleo.
    • Get the Mechanic 
      Mate o alvo que fica andando pelo lixão o esmagando com um carro.
    • Kill Me, I’m the Cook
      Use um faminto (morto de fome, mendigo) para matar o alvo.
    • Pump It Up 
      Cause uma morte acidental usando as Bombas (Bombeamento) de Gás na garagem do mecânico.
    • Shocking 
      Cause uma morte acidental utilizando os cabos de energia elétrica no inicio do lixão.
    • Gotta Go
      Cause uma morte acidental utilizando a energia elétrica enquanto os seus alvos estiverem urinando.
    • Well Done 
      Cause uma morte acidental usando o fogo.
    • Shave and a Haircut 
      Elimine o Lenny enquanto estiver usando o disfarce de barbeiro.
    • Accidents Happen
      Complete Get the Mechanic, Kill Me I’m the Cook, Pump It Up, Shocking, Gotta Go e Well Done.
    • The Weakest Link
      Finalize a missão.
    • Safety Distance Part #1
      Mate o Tyler usando um Sniper Rifle.
    • Safety Distance Part #2
      Mate o Landon usando um Sniper Rifle.
    • Safety Distance Part #3 
      Mate Gavin usando um Sniper Rifle.
  • End of The Road
    • Não existem Challenges nesta missão
  • Dexter Industries
    • Chameleon
      Encontre os disfarces do Negociante de Armas (Arm Dealear), Guarda da Fabrica (Factory Guard) e Chimpmunk Costume.
    • Evidence Collector
      Encontre todas as evidências na missão.
    • Infiltrator
      Termine a missão sem ser detectado.
    • Suit Only
      Complete a missão sem usar nenhum disfarce. (É permitido a você coleta-los)
    • Sore Loser 
      Elimine os guardas enquanto eles jogam video-game e dê um tiro na televisão.
    • Cliffhanger 
      Arremesse um guarda pela janela.
    • New Toys
      Mate cinco inimigos com a mina de aproximação.
    • Seal the Deal 
      Entre no lobby sem ser detectado.
    • Packing Heat
      Entre no depósito da Dead End e da Fábrica.
    • Infiltration
      Finalize a missão.
    • Under the Bridge Part #1 
      Mate um inimigo que esteja na ponte, usando um Sniper Rifle Kazo TRG sem levantar suspeitas.
    • Under the Bridge Part #2 
      Mate três inimigo que esteja na ponte, usando um Sniper Rifle Kazo TRG sem levantar suspeitas.
    • Under the Bridge Part #3
      Mate mais que três inimigo que esteja na ponte, usando um Sniper Rifle Kazo TRG sem levantar suspeitas.
  • Death Factory
    • Chameleon
      Encontre os disfarces do Guarda da Fábrica (Factory Guard), Pesquisador (Researcher) e Cientista (Scientist).
    • Evidence Collector
      Encontre todas as evidências na missão.
    • Infiltrator
      Termine a missão sem ser detectado.
    • Suit Only
      Complete a missão sem usar nenhum disfarce. (É permitido a você coleta-los)
    • Sore Loser 
      Elimine os guardas enquanto eles jogam video-game e dê um tiro na televisão.
    • Good Test Results 
      Mate o doutor Green ativando o campo minado prematuramente.
    • The Abyss Gazes Back
      Mate o doutor Green, destruindo o andar de vidro da Câmara de testes fazendo com que o mesmo caia para sua morte.
    • The Common Good 
      Mate o doutor Green sabotando a mina que ele examina.
    • [Scientific Thoroughness
      Complete the Good Test Results, Abyss Gazes Back, e Common Good challenges.
    • Happy Birthday Decon
      Mate todos os amigos do Carl, mas o deixe vivo. Tome o lugar da Stripper dentro do bolo.
    • In the Right Space
      Encontre a Câmara de teste do Vácuo e mate Valentine nela.
    • The Shock Doctrine 
      Mate Valentine usando choques elétricos no laboratório de choques.
    • Eureka
      Mate o doutor trocando seu tônico capilar por gasolina.
    • Doctor in the House 
      Complete In the Right Space, Shock Doctrine, Eureka challenges.
    • Strap Him In 
      Encontre o Doutor Ashford na sua sala de examinação. Espera até o mesmo ficar sentar em sua cadeira despreocupado e o mate.
    • Unseen
      Mate o Doutor Ashford quando o vapor no Silo estiver tampando a visão de todos. Esconda o corpo depois de mata-lo e permanece indetectado.
    • Experimenting 
      Complete Strap Him In and Unseen challenges.
    • Research and Hidings
      Elimine 7 pesquisadores e esconda os corpos sem ser visto.
    • Ground Zero 
      Finalize a missão.
    • Reap What You Sow Part #1
      Esconda o corpo de um Cientista de uniforme amarelo no Pig Swill atrás da Câmara de teste e permaneça indetectado.
    • Reap What You Sow Part #2 
      Esconda o corpo de cinco Cientista de uniforme amarelo no Pig Swill atrás da Câmara de teste e permaneça indetectado
  • Fight Night
    • Chameleon
      Encontre os disfarces do Guarda da Fábrica (Factory Guard), O Patriota (The Patriot) e Patriot’s Entourage.
    • Evidence Collector
      Encontre todas as evidências na missão.
    • Infiltrator
      Termine a missão sem ser detectado.
    • Suit Only
      Complete a missão sem usar nenhum disfarce. (É permitido a você coleta-los)
    • Lost and Found 
      Localize o Keycard em um pequeno labirinto de caixas próximo a uma evidência.
    • A Real Patriot 
      Pegue o disfarce do Patriota, esconda o corpo e entre na arena sem ser detectado.
    • Blood Sport
      Entre na arena e lute contra Sanchez como o Patriota.
    • Untouchable 
      Entre na arena e lute contra Sanchez como o Patriota sem perder um único quick time event.
    • Light Rig
      Mate o alvo utilizando o terceiro level da arena.
    • Wing Man
      Mate o alvo que esta com o Sniper Rifle e permaneça indetectado como o novo atirador.
    • My Enemy
      Mate o alvo utilizando um explosivo.
    • Technical Knockout
      Complete Light Rig, Wing Man, e My Enemy challenges.
    • How the Might Fell
      Finalize a missão.
  • Attack of the Saints
    • Chameleon
      Encontre os disfarces do Espantalho (Scarecrow), Soldado da Agencia (Agency Soldier) e Vestimenta do 47 (Agent 47′s Suit).
    • Evidence Collector
      Encontre todas as evidências na missão.
    • Infiltrator
      Termine a missão sem ser detectado.
    • Suit Only
      Complete a missão sem usar nenhum disfarce. (É permitido a você coleta-los)
    • Intervene 
      Salve os dois civis que estão no estacionamento e recepção, matando os membros da agência que os capturaram .
    • Black Widower 
      Mate o alvo colocando veneno de rato em seu café.
    • Electro Cute
      Eletrocute o alvo usando o cabo de força e ligando o gerador.
    • Skirt Chaser 
      Complete Black Widower e Electro Cute challenges.
    • Scarecrow 
      Utilizando o disfarce do Espantalho mate 10 inimigos sem ser detectado.
    • A Calm Before the Storm
      Finalize a missão.
    • Angel of Death Part #1
      Mate dois alvos com um único acidente.
    • Angel of Death Part #2
      Mate três alvos com um único acidente.
    • Angel of Death Part #3
      Mate cinco alvos com um único acidente.
  • Skurky’s Law
    • Chameleon
      Encontre os disfarces do Segurança da Corte (Court Security Guard), Court Usher, Tin Foil Hat Man, Juiz (Judge) e Oficial de Policia de Hope (Hope Police Officer).
    • Evidence Collector
      Encontre todas as evidências na missão.
    • Infiltrator
      Termine a missão sem ser detectado.
    • Suit Only
      Complete a missão sem usar nenhum disfarce. (É permitido a você coleta-los)
    • Obstruction
      Desligue o vídeo utilizado como evidência na corte.
    • No Collateral Damage
      Termine a missão sem matar ninguém. É permitido desmaiar seus inimigos.
    • Take the Fall
      Faça com que o 47 seja mandado para a cadeia.
    • Take Office
      Pegue o disfarce do Juiz e entre nas celas.
    • One Man Riot 
      Encontre o Glass Shive na sala de evidências e depois mate 10 inimigos utilizando ele sem ser detectado.
    • So Close Yet So Far
      Finalize a missão.
  • Operation Sledgehammer
    • Chameleon
      Encontre os disfarces do Policial de Hope (Hope Police Officer), Agente (Agency Grunt) e Agente de Tropa de Elite (Agency Heavy Trooper)
    • Evidence Collector
      Encontre todas as evidências na missão.
    • Infiltrator
      Termine a missão sem ser detectado.
    • [Suit Only
      Complete a missão sem usar nenhum disfarce. (É permitido a você coleta-los)
    • Vigilante
      Subdue um policial.
    • Misty Eyes
      Elimine inimigos durante a neblina sem ser detectado.
    • Heavy Armor
      Use um Agente de Elite como um escudo humano e mate 4 inimigos.
    • A Cleansing Fire
      Finalize a missão.
    • Surgical Precision Part #1
      Elimine 3 inimigos, com Headshots, sem ser detectado.
    • Surgical Precision Part #2
      Elimine 5 inimigos, com Headshots, sem ser detectado.
    • Surgical Precision Part #3
      Elimine 7 inimigos, com Headshots, sem ser detectado.
  • One of a Kind
    • Não existem challenges nesta missão
  • Blackwater Park
    • Chameleon
      Encontre os disfarces do Guarda costas de Blackwater (Blackwater Bodyguard), Blackwater Custodian, Plumber, Samurai Costume, Recepcionista de Blackwater (Blackwater Receptionist), Gerente de Blackwater (Blackwater Manager), Guarda do interior do Parque de Blackwater (Blackwater Park Interior Guard), Guarda do exterior do Parque Blackwater (Blackwater Park Exterior Guard) e Equipe tática de Blackwater (Blackwater Tactical Team).
    • Evidence Collector
      Encontre todas as evidências na missão.
    • Infiltrator
      Termine a missão sem ser detectado.
    • Suit Only
      Complete a missão sem usar nenhum disfarce. (É permitido a você coleta-los)
    • Crash Course 
      Encontre o vídeo e o inicie na sala de projeção.
    • Laundry Day
      Esconda corpos na lavanderia.
    • Horn of Plenty
      Complete the Heart, Bones, Fired Up, Mockingbird e Skin Trade challenges.
    • You Can Manage
      Use o disfarce de gerente para encontrar Dexter e ter acesso à Penthouse.
    • I Got My Eyes on You
      Use a retina da segurança para desbloquear o elevador biométrico.
    • Hack N Backslash
      Hackeie o scanner de retina e entre no elevador que leva a Penthouse.
    • Mile High Club
      Complete You Can Manage, I Got My Eyes On You, Hack n Backslash challenge.
    • Whaling
      Mate inimigos na Penthouse usando o Harpão.
    • Cetacea
      Mate cinco inimigos deixando o esqueleto da baleia cair sobre eles.
    • Hallelujah
      Arremesse 5 inimigos da beirada do prédio.
    • Savage Sushi
      Mate o alvo envenenando seu Sushi.
    • Straight to the Heart
      Mate o alvo com um disparo de Harpão.
    • Bones 
      Mate o alvo deixando o esqueleto da baleia cair sobre ele.
    • Fired Up
      Mate o alvo colocando fogo no mesmo.
    • Mockingbird
      Mate o alvo usando a Sniper Kazo TRG.
    • Skin Trade
      Siga Layla para dentro do Quarto do Pânico e uma Cena irá se iniciar. Mate-a após a cena que o challenge é garantido.
    • Blue Collar
      Use o disfarce de Plumber, mate o alvo e saia da missão sem ser detectado.
    • Hit Him Where It Hurts
      Finalize a missão.
    • Ronin Part #1
      Use o Disfarce de samurai e a Katana para eliminar 5 inimigos sem ser detectado.
    • Ronin Part #2
      Use o Disfarce de samurai e a Katana para eliminar 7 inimigos sem ser detectado.
  • Countdown
    • Chameleon
      Encontre o disfarce da Equipe tática de Blackwater (Blackwater Tactical Team).
    • Evidence Collector
      Encontre todas as evidências na missão.
    • Infiltrator
      Termine a missão sem ser detectado.
    • Suit Only
      Complete a missão sem usar nenhum disfarce. (É permitido a você coleta-los)
    • All Roads Lead to Dexter 
      Pegue todos os 3 caminhos que levam ao Dexter.
    • Stay on Target
      Finalize a missão com 3 minutos ou menos.
    • Hazardous
      Mate dois inimigos com um acidente.
    • Axed
      Mate 5 inimigos usando o machado sem ser detectado.
    • It’s Personal
      Estrangule o alvo.
    • Face to Face
      Finalize a missão.
    • Take Em Down Part #1
      Realize 3 Headshots.
    • Take Em Down Part #2
      Arremesse 6 corpos da beirada.
    • Take Em Down Part #3
      Elimine 10 inimigos sem ser detectado.
  • Absolution
    • Chameleon
      Encontre os disfarces Agency Grunt, Agency Technician e Agency Heavy Trooper.
    • Evidence Collector
      Encontre todas as evidências na missão.
    • Infiltrator
      Termine a missão sem ser detectado.
    • Suit Only
      Complete a missão sem usar nenhum disfarce. (É permitido a você coleta-los)
    • Wolf in Sheep’s Clothing 
      Mate o alvo enquanto estiver usando o disfarce de Técnico da Agência e permaneça indetectado.
    • Heart of Stone
      Mate o alvo sabotando o caixão que esta sendo suspendido.
    • Crossed Out
      Mate o alvo colocando uma explosivo dentro do túnel do cemitério.
    • Numb
      Complete the Heart of Stone e Crossed Out challenges.
    • Arm’s Length Principle
      Use um explosivo ou mina de aproximação para eliminar um Praetorian.
    • Predator
      Elimine, utilizando o Garrote, 3 Praetorian sem ser detectado.
    • It Ain’t Over Until
      Finalize a missão.
    • The Higher Ground Part #1
      Elimine 5 inimigos com Headshots usando um Sniper Rifle.
    • The Higher Ground Part #2
      Elimine 7 inimigos com Headshots usando um Sniper Rifle.
Absolution :gold: [topo]
Complete Hitman: Absolution™ on any professional difficulty

Existem 5 dificuldades diferentes em Hitman: Absolution, sendo que elas vem liberadas desde o inicio do game e são divididas em duas classes: Enchaced e Professional.

  • Enhanced
    Easy

    • Checkpoints adicionais.
    • Barra Instinct se regenera automaticamente.
    • Instinct fornece dicas.
    • Inimigos reagem de forma mais lenta.

    Normal

    • Checkpoints adicionais.
    • Barra Instinct não se regenera.
    • Instinct fornece dicas.
    • Reação Normal dos inimigos.
  • Professional
    Hard

    • Checkpoints adicionais.
    • Barra Instinct diminui quando é usada e não se regenera.
    • Nenhuma Dica.
    • Reação Normal dos inimigos, porém a quantidade de inimigos é aumentada.

    Expert

    • Nenhum Checkpoint adicional.
    • Barra Instinct diminui quando é usada e não se regenera.
    • Nenhuma Dica.
    • Número Máximo de inimigos com reações rápidas.

    Purist

    • Nenhuma Ajuda.
    • Nenhum Guia.
    • Nenhuma Interface.
    • Somente a Mira é exibida na tela.

Para liberar este troféu é necessário terminar o game em qualquer uma das dificuldades Professional.
A dificuldade Hard não é tão trabalhosa, então é só ter um pouco de paciência e você consegue fechar o game sem problemas. Se tiver dificuldades siga os vídeos nos troféus relacionados a história.

Reach for the Stars :silver: [topo]
Complete 50 challenges

Cada nível de Absolution possui um número básico de challenges, sendo que ao todo o game possui 278 Challenges. Para pegar este troféu basta você fazer 50 Challenges. Para mais informações veja o troféu :gold: Grand Master

A Personal Contract :silver: [topo]
Assassinate Travis

Este troféu é relacionado à História. Estas são as últimas três missões que levaram você ao confronto contra Travis. Use bastante da furtividade e assassinatos silenciosos para se locomover. Para mais informações veja os vídeos em spoiler.

  • Cemetery Entrace
  • Burnwood Family Tomb
  • The Crematorium
    Abaixo segue o vídeo com o passo a passo das 3 missões.

Jack of All Trades :silver: [topo]
Collect all play styles

Para este troféu você deve coletar 20 diferente Play Styles. Quando você jogar pela primeira vez é bem provável que você pegue alguns deles, mas se faltar algum você pode retornar a qualquer capitulo do jogo para tentar pega-lo novamente.

Todos os Play Styles podem ser pegos na dificuldade EASY. Uma mensagem será enviada a você durante a missão quando você concluir um Play Style.

Cuidado: Deixem para fazer o style Pitcher por último.
Existe um glitch com esse trófeu que dependendo da forma que você realizar esse style o troféu não subirá.
Existem diversos modos de realizar este style, mas comigo mesmo algumas não funcionaram e o troféu não subiu. Então recomendo fortemente que após realizarem todos os styles fazerem backup do salve e depois sim tentarem cumprir o estilo Pitcher. Se o troféu não subir, somente deletando o save e fazendo tudo novamente. Com o backup vocês restauram o save e tentam de uma forma diferente.

Cuidado 2: Sempre tenha um Backup quando for tentar fazer os Styles e os Challenges. O motivo é simples: seu save corre um alto risco de se corromper. Durante uma tela de load há relatos que o jogo trava e você deve reiniciar o mesmo manualmente, o que faz o save ser corrompido. Então fica a dica para não perder o seu trabalho.

Abaixo seguem os Play Styles em spoiler:

Bank Rober

Para ativar este Play Style você deve pegar um refém e atordoa-lo. A maneira mais fácil de se fazer é na missão The King of Chinatown onde você deve equipar uma arma de fogo, pegar um pedestre e desmaia-lo. Repita o processo até que a mensagem de ativação chegue.

Maestro

A missão ‘The Dexter Industries’ é perfeita para este Style. Você deve eliminar 5 alvos com um Sniper Rifle sem recarregar e as mortes devem ser Headshot. Você não pode errar nenhum disparo.

Glass Cannon

Simplesmente saia matando pessoas utilizando a Shotgun. A melhor missão para fazer este Style é a missão ‘Welcome to Hope’. No banheiro você irá encontrar uma entrada de ventilação, por onde você poderá passar agachado. Na outra sala, em que você sair, estará uma Shotgun. Pegue-a e volte para o banheiro. Saia do banheiro e comece a tocar o terror matando tudo que se move pela frente. O Style rapidamente será liberado.

Jinx

Para realizar este Style você tem que eliminar seu inimigos por meio de mortes acidentais. O jeito mais fácil de se fazer este Style é na missão ‘Countdown’ na dificuldade Hard. O motivo de utilizar uma dificuldade maior é para se ter mais inimigos na parte necessária. Através da neblina você verá um cara olhando as janelas na beirada do prédio. Espere pela chegada de um segundo inimigo e empurre os dois do terraço, pressionando o comando :cross:. Assim que realizado o Style deve ser ativado.

Spook

Para realizar este Style você deve eliminar os seus alvos utilizando as Handguns com Silenciadores. Equipe a sua Silent Silverballer e aproxime-se do seu inimigo sorrateiramente, sem ser visto. Assim que estiver próximo a ele o comando Eliminate ficará disponível. O melhor cenário para fazer este Style é o ‘Shavin Lenny’.

Tank

Este Style é mais fácil de ser pego na dificuldade Easy. Você simplesmente deve perder uma determinada quantidade de Hp antes de encontrar um esconderijo. O Style Tank é liberado quando sua energia está bem próxima do fim.

Viking

Você pode usar múltiplas armas para fazer este Style. Você pode utilizar armas como os Wood Clubs (Tacos de golfe) ou um Baseball Bat (Bastão de Baseball). Uma boa missão para fazer este Style é a ‘Welcome to Hope’. No banheiro pegue o Baseball Bat e mate o policial que se encontra na porta do mesmo. Depois saia matando várias pessoas do lado de fora do Bar até o Style ser ativado.

Brutus

Para ativar este Style você deve realizar mortes utilizando uma faca, sem ser percebido. O cenário ‘The King of Chinatown’ é sua primeira oportunidade de pegar este Style. Procure uma faca e comece a abater o guardas até ele ser ativado

Berserker

De longe o Style mais cool que existe. Vá até o apartamento do traficante do King na missão ‘The King of Chinatown’ e pegue o machado. Dê uma de psicopata assassino e mate vários alvos com o machado. Style liberado após um tempo.

Chapion

Para liberar este Style você deve eliminar vários alvos com as mãos nuas. Na missão ‘The King of Chinatown’ sai descendo a porrada nos pedestres, até que o Style seja desbloqueado. Para descer a porrada basta pressionar o comando :square: nos alvos.

Bartender

Este Style é liberado após você eliminar uma determinada quantidade e inimigos com garrafas. Na missão ‘Welcome to Hope’ Inicie uma briga de bar. Depois do caos instaurado no lugar procure por uma garrafa, equipe-a e pressione o comando :square: próximo a alguém para nocautea-lo.

Gunsliger

Para ativar este Style você deve eliminar seus alvos com qualquer revolver. Você necessita de muitas mortes para este troféu, mas eventualmente ele será liberado. Não use suas Silverballers.

Dynamte Harry

Você deve eliminar seus alvos com explosivos para liberar este Style. Na missão ‘The King of Chinatown’ pegue uma lata de gasolina e se disfarce de mercador. Coloque a gasolina dentro do pavilhão do King e sai para uma distância segura. Equipe as suas Silverballers e dê um disparo na gasolina. Estrago feito e Style ativo.

Dynasti Warrior

Para este Style você deve eliminar seus alvos utilizando uma Katana. A Katana pode ser encontrada na missão ‘Hunter and Hunted’ em uma loja. Ela também pode ser adquirida na missão ‘Blackwater Park’. Mate os inimigos utilizando ela para que o Style seja ativado.

Sandman

Você deve aproximar de um inimigo pelas suas costas sorrateiramente com as mãos livres, ou seja nada equipado. Assim que estiver próximo o suficiente a opção ‘Subdue’ aparecerá na sua barra de comandos. Pressione :square: repetidamente para que o alvo desmaie. Fazendo isso com vários inimigos libera este Style.

Reaper Man

Este Style é liberado depois de você efetuar determinado número de assassinatos com o sistema Point-shooting. Inicie a missão ‘The King of Chinatown’ e comece a eliminar as pessoas utilizando o Point-shooting com os comandos :l1: + :square: . Se você ficar sem Instict enquanto tenta fazer este Style, simplesmente elimine o King para ganhar mais. Sai matando todo mundo que o Style é liberado.

Piano Man

Este é o Style mais fácil de ser liberado durante o game. Simplesmente elimine seus alvos utilizando o Fiber Wire (Garrote). Depois de matar uma quantidade de inimigos o Style é liberado.

Undertaker

Um Style bem simples de ser feito. Você deve esconder uma determinada quantidade de corpos, mortos ou desmaiados, em um cenário utilizando armários, lixeiras ou outros esconderijos.

Nedle Pumper

Para ativar este Style você deve matar seus inimigos utilizando uma seringa, desde que você se aproxime deles de maneira furtiva. A seringa pode ser encontrada pela primeira vez na missão ‘Rosewood’ na Enfermaria.

Pitcher

Tente fazer este Style antes de todos ou por último.

Lembrando que você deve deixar um save separado na hora de tentar realizar ele, pois o Style pode dar Glitch. A forma mais segura que encontrei outros jogadores fazendo foi eliminar 5 inimigos com armas de lançamento letal sem ninguém ver você eliminando o seu alvo ou escondendo o corpo dele. A melhor missão para fazer este Style é a ‘Run for your Life’, pois você já começa ela com uma Folding-Knife.

Information is Power :silver: [topo]
Collect all evidence

No decorrer do game você irá encontrar uma série de evidências. Muitas estão em pleno plano de vista e outras um pouco escondidas, sendo que quando você encontra todas ganha um Challenge Complete. Para conquistar este troféu você não precisa achar todas as evidência em uma jogada só. Toda vez que você pegar uma nova evidência o seu progresso será adicionado ao Challenge Track.

Existem ao todo um total de 45 evidências a serem coletadas. Depois de pegar a última evidência o troféu será ativado. Segue em spoiler o vídeo com a localização de todas as evidências.

Importante: Você pode usar a seleção de capítulos para coletar todas as evidências depois que finalizar o modo Absolution (História do Jogo). Você deve jogar na dificuldade Normal ou superior para que o seu progresso seja salvo.

Thumbs Up :silver: [topo]
Like a contract

Este é bem simples de ser feito. O game possui dois modos de jogo, o modo Absolution e o modo Contracts. No Absolution você segue a história do game. Já no Contracts, que é o modo multiplayer de Hitman, você deve jogar contratos feitos por outros jogadores para arrecadar dinheiro e poder adquirir novos equipamentos. Para este troféu basta você terminar um contrato de outro jogador e dar um like nele após a apresentação dos créditos. Para dar um like você deve pressionar o ao termino do contrato.

Set for Life :silver: [topo]
Earn 1 million contract dollars

O game possui dois modos de jogo, o modo Absolution e o modo Contracts. No Absolution você segue a história do game. Já no Contracts, que é o modo multiplayer de Hitman, você deve jogar contratos feitos por outros jogadores para arrecadar dinheiro e poder adquirir novos equipamentos. Neste troféu você deve acumular dinheiro e para isso você tem duas opções:

Maneira Fácil: Pegue contratos que possuam poucos objetivos e rendam muito dinheiro. Com isso cumpra os pré requisitos e consiga acumular o dinheiro necessário. Para ficar mais fácil ainda você pode criar uma outra conta PSN, fazer um contrato rentável e mandar para sua conta principal, já rendendo outro troféu.

Maneira Difícil: Jogue vários contratos diferentes de vários jogadores. Existem contratos muito bem feitos e viciantes, sendo que existem várias formas de serem cumpridos o que os torna uma ótima experiencia. E a cada objetivo cumprido durante um contrato você libera mais grana. Com pouco tempo você acumula o dinheiro necessário.

O único ponto que deve ser lembrando é que jogar o mesmo contrato repetidamente não irá lhe fornecer um novo pagamento, a não ser que você complete o contrato de maneira mais eficiente que a anterior. Se por exemplo você jogar um contrato e ganhar a quantia de 235,000 $ como pagamento e joga-lo novamente e ganhar a quantia de 275,000 $ o seu lucro ao jogar o contrado pela segunda vez será somente de 40,000 $.

In the spoiler box below I’ve made two very easy contracts which will grant you a base score of 235,000 each

Partners in Crime :silver: [topo]
Play a contract created by a friend

Este troféu é bem simples de ser feito também e é referente aos Contratos. Para conseguir este, você deve jogar um contrato criado por algum amigo seu da PSN. Para ficar mais fácil ainda, você pode utilizar uma conta paralela sua para criar um contrato e mandar para sua conta oficial. Você entrou no contrato o troféu já é ativo. Bem simples.

Competitive Spirit :silver: [topo]
Create a contract competition

O game possui dois modos de jogo, o modo Absolution e o modo Contracts. No Absolution você segue a história do game. Já no Contracts, que é o modo multiplayer de Hitman, você deve jogar contratos feitos por outros jogadores para arrecadar dinheiro e poder adquirir novos equipamentos. Para ganhar este troféu você deve criar uma competição apartir de um contrato seu.

Para criar um contrato siga até o Menu Contracts e selecione ‘Tutorials’. Escolha a opção ‘Creating Contracts’. Um contrato irá se iniciar, sendo que para cada contrato gerado no game sempre é a mesma filosofia: Elimine seu alvo – Escape – Receba seu Pagamento. Veja o troféu :bronze: First Contract para mais informações sobre como concluir o primeiro contrato.

Depois de ter feito seu primeiro contrato, ao finalizar ele irá aparecer novas opções. Com o contrato finalizado vá para a opção ‘Continue’ e logo depois ‘Create Competition’. Escolha alguém que você ja tenha encontrado na PSN e mande a competição para ele, clicando na opção ‘Continue’. Depois que aparecerem os termos de adesão e a mensagem de cuidado o troféu será ativo. Este troféu pode ser feito junto com o :silver: Contender .

Contender :silver: [topo]
Participate in a contract competition

O game possui dois modos de jogo, o modo Absolution e o modo Contracts. No Absolution você segue a história do game. Já no Contracts, que é o modo multiplayer de Hitman, você deve jogar contratos feitos por outros jogadores para arrecadar dinheiro e poder adquirir novos equipamentos. Para pegar este troféu você deve participar de uma competição no mesmo contrato, sendo que ele pode ser criado por você.

Para criar um contrato siga até o Menu Contracts e selecione ‘Tutorials’. Escolha a opção ‘Creating Contracts’. Um contrato irá se iniciar, sendo que para cada contrato gerado no game sempre é a mesma filosofia: Elimine seu alvo – Escape – Receba seu Pagamento. Veja o troféu :bronze: First Contract para mais informações sobre como concluir o primeiro contrato.

Depois de ter feito seu primeiro contrato, ao finalizar ele irá aparecer novas opções. Com o contrato finalizado vá para a opção ‘Continue’ e logo depois ‘Create Competition’. Escolha alguém que você ja tenha encontrado na PSN e mande a competição para ele, clicando na opção ‘Continue’. Depois que aparecerem os termos de adesão e a mensagem de cuidado o troféu será ativo. Participe desta competição e o troféu será ativo. Este troféu pode ser feito junto com o Competitive Spirit .

One With the Shadows :silver: [topo]
Escape attention from enemies

Para pegar este troféu você deve conseguir se esconder dos seus inimigos, depois de chamar a atenção deles. Um bom método é atirar em tudo que se move no cenário até você ficar no modo High Alert. Você será atacado por guardas que irão te considerar um sujeito Hostil. Agora você deve escapar dos guardas e encontrar um lugar para se esconder, sendo que pode ser um armário ou uma lixeira. Você ainda pode se disfarçar e ficar escondido em plena vista, desde que ninguém te veja na hora em que estiver roubando o disfarce. Para facilitar tente fazer este troféu nas dificuldades menores.

Se você estiver com dificuldades, siga o vídeo abaixo:

Silent Assassin :silver: [topo]
Achieve the rating: Silent Assassin

Para destravar este troféu você terá que atingir o status ‘Silent Assassin’. Este status é atingindo se você eliminar o seu alvo sem ser visto e de maneira silenciosa.

The King of Chinatown

Na nissão “The King of Chinatown” você tem a opção de envenenar a comida do King.
Quando você passar pelas portas que dão destino a praça central de Chinatown siga em linha reta. Depois de passar pelo pavilhão do King vire para a sua direita. Atrás da parede você verá dois vendedores próximos um do outro. Um destes vendedores esta guardando um pouco de veneno em uma Fish Plate. Ela irá se movimentar eventualmente, o que irá lhe dar a oportunidade de roubar o veneno, desde que você seja rápido. Neste meio tempo o King irá sair do seu pavilhão e se movimentar em direção a um vendedor de comida localizado a direita do seu ponto de saída. Se aproxime dele e aparecerá a opção de envenenar sua comida. Depois de envenenar a comida use um ponto próximo para se esconder. Espere o veneno fazer efeito e o King morrer, para que você possa completar a missão.

Quando você chegar ao final da missão na sua barra de progresso e recompensas o troféu será ativado. Lembrando que o troféu :bronze: Inconspicuous será ativado junto com este.

One of the Guys :silver: [topo]
Blend in successfully

Este troféu é bem simples de ser feito. Você deve se disfarçar e passar despercebido por guardas e afins. Este troféu pode ser liberado ja na primeira missão do game ‘The King of Chinatown’. Para você efetuar um Blend in (algo como esconder-se no meio da população) você deve estar disfarçado e utilizar o comando ‘Hide’ pressionando o :triangle: . Você pode pegar este troféu em qualquer ponto do jogo, exceto no prologo, desde que o comando ‘Hide’ fique disponível.

Se você estiver com dificuldades, siga o vídeo abaixo

The Russian Hare :bronze: [topo]
47 precision headshots using a sniper rifle

Dica do MarcelooR

Quote

No troféu The Russian Hare não é apenas fazer 47 Headshots, e sim 47 Precision Headshots.
Para realizar um Precision Headshot quando você estiver com o alvo na mira e pronto para atirar, vá apertando :r2: bem lentamente até ouvir 47 respirando, para realizar o disparo e matar o alvo.

Existem várias formas de se pegar este troféu. Porém as duas mais fáceis são, esperar pela missão ‘Death Factory’ ficar disponível ou jogar o contrato feito pelo IO Interactive.

Para realizar o Contrato selecione o modo ‘Quick Play’. Agora selecione ‘Freatured Contracts’. O primeiro contrato disponível estará na ‘Factory Compound’ e ele lhe garante um pagamento de 195,000 $.

Quando o contrato começar, pegue o Sniper Rifle e siga subindo pelas escadas até o terraço. Deixe a caçada começar. Elimine todos os inimigos localizados na ponte e os reforços que forem chegando. Quando ficar sem munição reinicie a missão para fazer o processo novamente. Não é necessário que você termine a missão, assim que você reiniciar as mortes serão contabilizadas. Eliminando 47 inimigos o troféu é seu.

Se você estiver tendo dificuldades, o vídeo abaixo mostra uma outra maneira de pegar o troféu.

A Taste for the Game :bronze: [topo]
Complete 10 challenges

Cada nível de Absolution possui um número básico de challenges, sendo que ao todo o game possui 278 Challenges. Para pegar este troféu basta você fazer 10 Challenges. Para mais informações veja o troféu :gold: Grand Master

Heavy Burden :bronze: [topo]
Assassinate Diana Burnwood

Este troféu é relacionado à História. Hitman possui um caminho não linear para completar cada missão e a graça do jogo se encontra em achar formas criativas ou desesperadas para passar casa missão. Por este motivo deixarei somente em spoiler um guia em vídeo para passar cada missão. Porém tente faze-las de outra forma, dando uma liberdade maior ao seu assassino interior. Seja Criativo.

  • Mansion Ground Floor
Kingslayer :bronze: [topo]
Assassinate the King of Chinatown

Este troféu é relacionado à História. Hitman possui um caminho não linear para completar cada missão e a graça do jogo se encontra em achar formas criativas ou desesperadas para passar cada missão. Por este motivo deixarei somente em spoiler um guia em vídeo para passar cada missão. Porém tente faze-las de outra forma, dando uma liberdade maior ao seu assassino interior. Seja Criativo.

  • The King of Chinatown
Chamber of Secrets :bronze: [topo]
Locate room 899

Este troféu é relacionado à História. Hitman possui um caminho não linear para completar cada missão e a graça do jogo se encontra em achar formas criativas ou desesperadas para passar cada missão. Por este motivo deixarei somente em spoiler um guia em vídeo para passar cada missão. Porém tente faze-las de outra forma, dando uma liberdade maior ao seu assassino interior. Seja Criativo.

  • Terminus Hotel
  • Upper Floors
Catch a Ride :bronze: [topo]
Enter the train in the train station

Este troféu é relacionado à História. Hitman possui um caminho não linear para completar cada missão e a graça do jogo se encontra em achar formas criativas ou desesperadas para passar cada missão. Por este motivo deixarei somente em spoiler um guia em vídeo para passar cada missão. Porém tente faze-las de outra forma, dando uma liberdade maior ao seu assassino interior. Seja Criativo.

  • Burning Hotel
    Do ponto inicial desta missão localize a janela na suíte em chamas e saia por lá. Siga pela beirada e suba as escadas. Agora prossiga pela missão sem ser visto. Você pode distrair a atenção dos guardas usando o cenário.
  • The Library
  • Shangri-La
  • Train Station
Forepost :bronze: [topo]
Assassinate Wade’s men

Este troféu é relacionado à História. Hitman possui um caminho não linear para completar cada missão e a graça do jogo se encontra em achar formas criativas ou desesperadas para passar cada missão. Por este motivo deixarei somente em spoiler um guia em vídeo para passar cada missão. Porém tente faze-las de outra forma, dando uma liberdade maior ao seu assassino interior. Seja Criativo.

  • Courtyard
  • The Vixen Club
  • Dressing Rooms
  • Derelict Building
  • Convenience Store
  • Chinese New Year
All Bark and no Bite :bronze: [topo]
Assassinate Wade

Este troféu é relacionado à História. Hitman possui um caminho não linear para completar cada missão e a graça do jogo se encontra em achar formas criativas ou desesperadas para passar cada missão. Por este motivo deixarei somente em spoiler um guia em vídeo para passar cada missão. Porém tente faze-las de outra forma, dando uma liberdade maior ao seu assassino interior. Seja Criativo.

  • The Orphanage
  • Central Heating
The Bartender Always Knows :bronze: [topo]
Approach the bartender

Este troféu é relacionado à História. Hitman possui um caminho não linear para completar cada missão e a graça do jogo se encontra em achar formas criativas ou desesperadas para passar cada missão. Por este motivo deixarei somente em spoiler um guia em vídeo para passar cada missão. Porém tente faze-las de outra forma, dando uma liberdade maior ao seu assassino interior. Seja Criativo.

  • Welcome to Hope
Signature Weapons :bronze: [topo]
Acquire the Silverballers

Este troféu é relacionado à História. Hitman possui um caminho não linear para completar cada missão e a graça do jogo se encontra em achar formas criativas ou desesperadas para passar cada missão. Por este motivo deixarei somente em spoiler um guia em vídeo para passar cada missão. Porém tente faze-las de outra forma, dando uma liberdade maior ao seu assassino interior. Seja Criativo.

  • Birdie’s Gift
    Esta missão requer que você pegue suas Silverballers de volta. Você como sempre pode fazer isto de multiplas formas, mas o método mais fácil é vencendo a competição de tiro. Se você bater a marca de 471 você pegará suas armas na hora.Se estiver com dificuldade siga o vídeo abaixo.

Like Stealing Candy From a Baby :bronze: [topo]
Pacify Lenny the Limp

Este troféu é relacionado à História. Hitman possui um caminho não linear para completar cada missão e a graça do jogo se encontra em achar formas criativas ou desesperadas para passar cada missão. Por este motivo deixarei somente em spoiler um guia em vídeo para passar cada missão. Porém tente faze-las de outra forma, dando uma liberdade maior ao seu assassino interior. Seja Criativo.

  • Streets of Hope
  • Barbershop
Not Worth It :bronze: [topo]
Leave Lenny in the desert

Importante: Apesar deste troféu ser relacionado a História do jogo, ele pode ser perdido. Para mais informações veja o spoiler, porém o mesmo contém revelações do enredo.

Este troféu é bem simples. Na missão ‘End of the Road’ você tem a opção de matar Lenny ou abandona-lo ao seu destino. Quando você pegar o controle do 47 simplesmente vá para o seu carro e abandone a área sem matar o Lenny. Pronto, troféu ativado.
Step Into the Light :bronze: [topo]
Exit the mines

Este troféu é relacionado à História. Hitman possui um caminho não linear para completar cada missão e a graça do jogo se encontra em achar formas criativas ou desesperadas para passar cada missão. Por este motivo deixarei somente em spoiler um guia em vídeo para passar cada missão. Porém tente faze-las de outra forma, dando uma liberdade maior ao seu assassino interior. Seja Criativo.

  • Dead End
  • Old Mill
  • Descent
  • Factory Compound
A Heavy Blow :bronze: [topo]
Assassinate facility leaders

Este troféu é relacionado à História. Hitman possui um caminho não linear para completar cada missão e a graça do jogo se encontra em achar formas criativas ou desesperadas para passar cada missão. Por este motivo deixarei somente em spoiler um guia em vídeo para passar cada missão. Porém tente faze-las de outra forma, dando uma liberdade maior ao seu assassino interior. Seja Criativo.

  • Test Facility
  • Decontamination
  • R&D
Faith Can Move Mountains :bronze: [topo]
Defeat Sanchez with your bare hands

Este troféu é relacionado à História. Hitman possui um caminho não linear para completar cada missão e a graça do jogo se encontra em achar formas criativas ou desesperadas para passar cada missão. Por este motivo deixarei somente em spoiler um guia em vídeo para passar cada missão. Porém tente faze-las de outra forma, dando uma liberdade maior ao seu assassino interior. Seja Criativo.

  • Faith Can Move Mountains
The Killing Fields :bronze: [topo]
Eliminate the Saints

Este troféu é relacionado à História. Hitman possui um caminho não linear para completar cada missão e a graça do jogo se encontra em achar formas criativas ou desesperadas para passar cada missão. Por este motivo deixarei somente em spoiler um guia em vídeo para passar cada missão. Porém tente faze-las de outra forma, dando uma liberdade maior ao seu assassino interior. Seja Criativo.

  • Parking
  • Reception
  • Cornfield
Jailbird :bronze: [topo]
Gain access to the jail

Este troféu é relacionado à História. Hitman possui um caminho não linear para completar cada missão e a graça do jogo se encontra em achar formas criativas ou desesperadas para passar cada missão. Por este motivo deixarei somente em spoiler um guia em vídeo para passar cada missão. Porém tente faze-las de outra forma, dando uma liberdade maior ao seu assassino interior. Seja Criativo.

  • Courthouse
  • Holding Cells
  • Prison
Hour of Reckoning :bronze: [topo]
Approach the church

Este troféu é relacionado à História. Hitman possui um caminho não linear para completar cada missão e a graça do jogo se encontra em achar formas criativas ou desesperadas para passar cada missão. Por este motivo deixarei somente em spoiler um guia em vídeo para passar cada missão. Porém tente faze-las de outra forma, dando uma liberdade maior ao seu assassino interior. Seja Criativo.

  • County Jail
  • Outgunned
  • Burn
  • Hope Fair
True Form :bronze: [topo]
Acquire suit & gloves

Este troféu é relacionado a História do game e não precisa de muita informação para ser feito. Você deve trocar de roupa no quarto e sair andando pela porta. Já que vamos matar, que façamos os nossos assassinatos com estilo e um terno magnifico. Saiu com o Outfit tradicional e o troféu é seu.

Destroying Something Beautiful :bronze: [topo]
Assassinate Layla

Este troféu é relacionado à História. Hitman possui um caminho não linear para completar cada missão e a graça do jogo se encontra em achar formas criativas ou desesperadas para passar cada missão. Por este motivo deixarei somente em spoiler um guia em vídeo para passar cada missão. Porém tente faze-las de outra forma, dando uma liberdade maior ao seu assassino interior. Seja Criativo.

  • Blackwater Park
  • The Penthouse
The Final Countdown :bronze: [topo]
Assassinate Blake Dexter

Este troféu é relacionado à História. Hitman possui um caminho não linear para completar cada missão e a graça do jogo se encontra em achar formas criativas ou desesperadas para passar cada missão. Por este motivo deixarei somente em spoiler um guia em vídeo para passar cada missão. Porém tente faze-las de outra forma, dando uma liberdade maior ao seu assassino interior. Seja Criativo.

  • Blackwater Roof
It’s All in the Wrist :bronze: [topo]
Achieve a lethal throw kill

É de longe o modo que mais gosto de eliminar meus alvos. Rápido, prático e limpo. Use uma arma branca para dar um arremesso letal no seu alvo. Em quase todos os cenários você pode pegar uma faca como arma a ser utilizada e sua primeira chance em pegar este troféu é na The King of Chinatown. Assim que estiver com uma arma branca que possa ser arremessada procure um alvo isolado para fazer um buraco entre seus olhos. Com a faca equipada mire no seu alvo pressionando o botão :l2:. Quando você perceber que seu alvo ficou com um circulo vermelho em sua cabeça, faça o arremesso letal pressionando :r2:. Assim que seu alvo cair morto o troféu é ativado.

Se você estiver com dificuldade, utilize o vídeo abaixo para te ajudar.

Damage Control :bronze: [topo]
Contain a situation gone bad

Complicou, use um escudo humano…. 47 é bem prático neste ponto e sempre que você se meter em tiroteios em áreas populosas poderá usar um refém para proteger-se e atirar nos seus alvos. Este troféu pode ser realizado tanto no modo Absolution quanto no Contracts.

Importante: O troféu pode ser ativo também se você entrar em modo Suspicious e se esconder até os policiais desistirem de te procurar.

A sua primeira chance de fazer este troféu é na missão The King of Chinatown. Você pode aprontar um pequeno caos no meio da multidão e quando os guardas vierem te atacar usar os pedestres comuns como escudo. Entenda como caos uma maneira criativa de chamar a atenção, ou seja cause um assassinato a vista de todos. Nunca vi tanta gente correndo em tão pouco tempo. Assim que os policiais vierem te matar use alguém como escudo e tente atirar nos policiais. Troféu ativo refaça a missão ou a complete.

Se você estiver com dificuldades siga o vídeo em spoiler, que mostra um processo alternativo também válido.

Self-improvement :bronze: [topo]
Buy an upgrade

Em Hitman a medida que você vai passando das missões você recebe um pagamento em dinheiro para a perfeição que você passa a missão. Este pagamento é bem variável e vai depender da sua pericia e profissionalismo como assassino. Quanto mais perfeito você realizar a missão, maior será seu pagamento. Os contratos também lhe oferecem uma bom pagamento quando finalizados.

Para comprar um Upgrade vá para destraváveis no menu do Singleplayer e escolha Safe House. Um outro caminho é seguir para a guia Contracts no menu inicial e ir diretamente à Safe House. No começo a sua única opção para realizar um upgrade são as suas armas Silverballer. Sua arma estará com 3 slots, sendo que um deles deve ser comprando para você poder usar. Compre-o por 30,000 $ e o troféu é ativado. Este troféu é bem simples de ser feito e o único referente aos upgrades, mas é tão divertido modificar suas armas que você deve ficar aqui um bom tempo gastando seu dinheiro.

First Contract :bronze: [topo]
Complete the Create Contract Tutorial

O game possui dois modos de jogo, o modo Absolution e o modo Contracts. No Absolution você segue a história do game. Já no Contracts, que é o modo multiplayer de Hitman, você deve jogar contratos feitos por outros jogadores para arrecadar dinheiro e poder adquirir novos equipamentos.

Para pegar este troféu siga até o Menu Contracts e selecione ‘Tutorials’. Escolha a opção ‘Creating Contracts’. Um contrato irá se iniciar, sendo que para cada contrato gerado no game sempre é a mesma filosofia: Elimine seu alvo – Escape – Receba seu Pagamento.

Cada contrato possui um nível de dificuldade variável já que depende de como o criador irá efetuar a missão. Este tutorial se inicia na missão The King of Chinatown. Eu montei um contrato bem interessante. Quando você chegar ao mapa siga para direita até encontrar um prédio com um policial parado. Desligue as luzes, o que fará com que o policial venha verificar o que ocorreu. Passe por ele e entre no prédio. No segundo andar você encontrará uma pessoa de frete para a janela. Mate-o e esconda o corpo. Procure na mesa por uma Sniper. Equipe a arma, vá até a janela e dê um tiro certeiro no King. Depois de efetuada a morte você deve seguir para a saída e o contrato estará pronto.

Outra forma fácil de se realizar este contrato inicial é matar o vendedor Chan Hsu. Ele estará localizado no final do cenário. Ele esta parcialmente escondido, o que ajuda muito na hora de mata-lo. Mate-o com o Fiber Wire, esconda o corpo em uma lixeira e vá para o ponto de saída mais próximo.

Veja os troféus :silver: Competitive Spirit e :silver: Contender para pega-los rapidamente.

Para mais informações sobre os contratos, que é uma parte interessantíssima neste game, veja a parte Extra do Guia que ira trazer em foco este modo.

Blood Money :bronze: [topo]
Complete the Play Contract Tutorial

O game possui dois modos de jogo, o modo Absolution e o modo Contracts. No Absolution você segue a história do game. Já no Contracts, que é o modo multiplayer de Hitman, você deve jogar contratos feitos por outros jogadores para arrecadar dinheiro e poder adquirir novos equipamentos.

Para pegar este troféu siga até o Menu Contracts e selecione ‘Tutorials’. Escolha a opção ‘Contract Basics’. Um contrato irá se iniciar, sendo que para cada contrato gerado no game sempre é a mesma filosofia: Elimine seu alvo – Escape – Receba seu Pagamento.

Este contrato é bem simples e ele é baseado no prologo do game. Eu, para realizar o assassinato fui na base de Steath até chegar a quadra de Tênis. Neste ponto você pode eliminar um dos guardas e escondê-lo no contêiner ou passar despercebido entre os dois guardas. Assim que chegar no gramado você poderá encontrar seu alvo. Dê um tiro certeiro com sua arma com silenciador e escape do lugar. Não precisa esconder o corpo só sair sem ser visto. Assim que voltar ao ponto de origem você receberá seu pagamento e o troféu será ativado.

Para mais informações sobre os contratos, que é uma parte interessantíssima neste game, veja a parte Extra do Guia que ira trazer em foco este modo.

True Potential :bronze: [topo]
Unlock a technique

Em Hitman Absolution existem várias técnicas que você vai adquirindo a medida que cumpre os objetivos do game. Estas técnicas podem ser baseadas em Silent Kills (Mortes silenciosas), Camouflage (Camuflagem) entre outras e possuem vários níveis a serem destravados como por exemplo: Chameleon I, Chameleon II entre outras. É impossível perder este troféu durante seu gameplay, já que para passar das missões você deve se disfarçar e realizar outras atividades especificas, o que leva a obtenção destas técnicas. Assim que terminar um cenário o seu progresso é mostrado e consequentemente as técnicas liberadas e a ativação do troféu.

Inconspicuous :bronze: [topo]
Remain undetected in a whole checkpoint

Você deve passar de um checkpoint à outro sem ser detectado por seus inimigos. Para isso procure evitar confrontos diretos e só elimine aqueles alvos que sejam necessários. Este troféu é bem simples de ser feito nas dificuldades inferiores e pode ser feito em conjunto com o Silent Assassin. Veja o troféu :silver: Silent Assassin para mais informações.

Whoops :bronze: [topo]
Achieve your first accident kill

Durante o game você pode dar asas ao seu espirito assassino e matar as pessoas usando e abusando do cenário. Existem várias oportunidades para efetuar este tipo de assassinato. Alguns exemplos abaixo.

The King of Chinatown I – Na lateral esquerda do mapa você irá encontrar um guarda vigiando uma carro esportivo. Assassine o guarda sem ser visto, de preferência lançando uma faca na cabeça dele. Esconda o corpo e suba as pequenas escadas em frente ao carro. Neste ponto você vai encontrar uma bomba C4 pronta para ser usada. Arme a Bomba e a coloque em baixo do carro. Bata no capo do carro, pressionando o comando :triangle: para atrair a atenção do alvo. Veja ele ser torrado de camarote numa explosão magnifica. Nada como um acidente calculado.

The King of Chinatown II – Siga em direção a saída do cenário e se esconda atrás dos paletes. Equipe sua arma com silenciador (Silverballers) e espere pelo alvo ir urinar. Você irá perceber que acima dele se encontra um guincho com materiais de construção nele. Dê um disparo no eixo do guincho e veja o seu alvo ser soterrado e morto por ‘acidente’.

Uma outra forma de realizar o pré-requisito para este troféu é estar em uma beirada próximo a janela e puxar o seu inimigo de encontro ao chão. Será um bom voo e de quebra você pega o troféu.

Como disse anteriormente existem várias formas de pegar este troféu e todas elas vai da sua criatividade e da sua interação com o cenário. Tente descobrir cada vez mais maneiras inteligentes e psicopatas para eliminar seus alvos.

Se possuir alguma dúvida siga o vídeo, que demonstra o The King of CHinatown II:

Rocksteady :bronze: [topo]
Execute a point shooting with 3 kills

Este troféu pode ser ativado em qualquer mapa do game. Para você realizar este troféu você deve encontrar 3 inimigos próximos e deve ter Instinct suficiente para realizar os disparos. No prologo você é apresentado a um mini-tutorial onde você deve matar vários inimigos em Slow-Motion. Quando você usa o Instinct equipado com uma arma de fogo o efeito Slow-Motion começa, o que deixa o game em câmera lenta, e você deve marcar as cabeças dos inimigos com as caveiras. É uma das coisas mais lindas de se ver neste game fantástico. Vidros quebrando, cabeças estourando e sangue nas paredes. Porém neste mini-tutorial inicial que ocorre no prologo o troféu não é ativado.

Para conquistar o troféu você deve realizar o mesmo processo em outro mapa qualquer, sendo que sua primeira oportunidade é no mapa ‘The King of Chinatown’. Para ativar um Point-shooting ative o Instinct e pressione e segure o botão :r1: e pressione :square: para deixar as marcas. Assim que o tempo desacelerar marque a cabeça de 3 inimigos e efetue os disparos. Troféu ativado.

Under Wraps :bronze: [topo]
Hide a body

Este troféu pode ser considerado relacionado à história do game. No decorrer de Hitman você irá realizar variados assassinatos deixando uma tonelada de corpos para trás. A única coisa que você precisa fazer para ganhar este troféu é arrastar um destes corpos até um esconderijo. Para arrastar um corpo você deve aproximar-se dele e pressionar o botão :circle: o que fará você pegar o corpo pela perna. Leve-o até um esconderijo e pressione :triangle:para esconde-lo. Em cada mapa do jogo há diversos esconderijos, como lixeiras e armários. Assim que você largar o corpo o troféu é liberado. Um detalhe importante é que o corpo pode ser de uma pessoa morta ou simplesmente atordoada.

Importante: Este troféu não pode ser ativado no Prologo. Sendo assim a primeira missão com a possibilidade real de usar esta técnica, e liberar o troféu, é a segunda missão ‘The King of Chinatown’.

Sandman :bronze: [topo]
Subdue a person

Este é basicamente um troféu relacionado a história. Você deve aproximar de um inimigo pelas suas costas sorrateiramente com as mãos livres, ou seja nada equipado. Assim que estiver próximo o suficiente a opção ‘Subdue’ aparecerá na sua barra de comandos. Pressione :square: repetidamente para que o alvo desmaie.

Importante: Este troféu não pode ser ativado no Prologo. Sendo assim a primeira missão com a possibilidade real de usar esta técnica, e liberar o troféu, é a segunda missão ‘The King of Chinatown’.

Imagem Postada

CONTRACTS
O meu nome é Dayane e venho aqui para lhes trazer os Contracts. Neste modo de jogo você tem a opção de trabalhar em contratos enviados a companhia. Aqui eu irei informa-los como proceder para realizar cada contrato.

Creating Contracts Tutorial

Tudo o que você precisa para criar um bom contrato, são boas habilidades assassinas. Veja como é feito:

  • Quando entrar no Cenário encontre um personagem interessante e marque-o como um alvo. O modo como você joga determina como o Contrato será realizado.
  • Com qual Arma o Alvo deve ser morto?
  • Você deve permanecer indetectado?
  • Você deve usar disfarces?
  • O corpo deve ser escondido?
  • Quais rotas de fugas você escolheria?

Quanto mais alvos você escolher, maior será seu pagamento, mas lembre-se de controlar a sua ambição. Quando jogar para criar você deve ser capaz de sair do cenário. Boa Sorte.

Contract Basics Tutorial