INFAMOUS 2

VISÃO GERAL

-Dificuldade Estimada por Trofeu : 4/10
-Tempo Estimado para Platina : 30-45 horas
-Trofeus Off-line : 52 (40, 9, 2, 1)
-Numero de Vezes que Precisar Terminar o Jogo : 2 (Bom  & Mau)
-Dificuldade Afeta os Trofeus : Sim
-Numero de Trofeus que Podem ser Perdidos : 3 (The Cleaner , Frozen Assets , Knockout in the Blackout)
-Trofeus Defeituosos : 3 Possibilidades (Fight The Good Fight , Forging Your Own Path , Pain Buildings Character)

ICONES DAS MISSÕES

  • –Missão Historia
  • –Missão Karma Bom
  • –Missão Karma Ruim
  • –Missão Karma Neutro
  • –Missão UGC

Clique nos mapa abaixo para amplia-los , neles contem a localização de todos os Blast Shards e Dead Drops.

.

LISTA DE TROFEUS

.

Behind The Curtain

Colete 50% do Dead Drops disponíveis

Dead Drops são as gravações que você escuta ao coletar o pen drive preso nos pombos. Há um total de 29 Dead Drops espalhados pelo jogo (Ver troféu Just One More para ver a localização de todos).

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/571/29.jpg A Streetcar Named “Boom!”

Complete a missão BOOM

Troféu relacionado à história com o KARMA NEGATIVO. Não há como perder estando nesse Karma.

A imagem “http://www.ps3trophies.org/images/trophies/571/29.jpg” contém erros e não pode ser exibida. Quid Pro Kuo

Complete a missão Conduzindo Carga

Troféu relacionado à história com o KARMA POSITIVO. Não há como perder estando nesse Karma.

Playing Both Sides

Complete a missão Enganando os Rebeldes

Troféu relacionado à história com o KARMA NEGATIVO. Não há como perder estando nesse Karma.

Ambulance Chaser

Complete a missão Corações e Mentes em Campanha

Troféu relacionado à história com o KARMA POSITIVO. Não há como perder estando nesse Karma.

Am I The Daddy?

Complete a missão A Nova Familia de Nix

Troféu relacionado à história com o KARMA NEGATIVO. Não há como perder estando nesse Karma.

Exposure

Complete a missão A Expondo Bertrand

Troféu relacionado à história com o KARMA POSITIVO. Não há como perder estando nesse Karma.

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/571/29.jpg The Cleaner

Complete todas as missões de Assassinato

Troféu relacionado ao KARMA NEGATIVO. Quando estiver jogando com pra finalizar com esse Karma, apenas vá fazendo as missões (exclamação dentro do círculo vermelho) específicas desse Karma e o troféu aparecerá assim que você fizer a última missão de assassinato.

Frozen Asset

Complete todas as missões do Condutor de Gelo

Troféu relacionado ao KARMA POSITIVO. Quando estiver jogando com pra finalizar com esse Karma, apenas vá fazendo as missões (exclamação dentro do círculo azul) específicas desse Karma e o troféu aparecerá assim que você fizer a última missão de assassinato.

Dazed and Defused

Derrote o homem-bomba

Em uma missão secundária você enfrentará um homem-bomba. Tudo que você precisa fazer é derrotá-lo para o troféu ser seu. Caso tenha alguma dúvida segue o vídeo abaixo.

Mountaineer

Suba ao topo de 3 edifícios mais altos de New Marais

Apenas suba ao topo desses três edifícios. Para ser contabilizada a sua escalada você deve estar acima de tudo, no ápice do prédio. Caso tenha dificuldades em localizar essas edificações acompanhe o vídeo abaixo.

Extreme Makeover

Destrua 30 varandas ou objetos grandes

Esse troféu virá com o tempo. Quando encontrar uma varanda lance uma granada sobre ela e exista a demolição. Repita isso mais 29 vezes e o troféu será seu. Aconselho você a não se focar nesse troféu e só se preocupar com ele depois de ter terminado a campanha, caso ainda não tenha feito.

Watch That First Step

Derrote um inimigo destruindo o objeto onde ele pisa

As chances de esse ser o seu primeiro troféu são de 99/100 Seus primeiros inimigos estarão sobre varandas. Lance umas granadas sobre ela. Se o inimigo for morto pela destruição o troféu será seu.

Finish What You Started

Execute 100 finalizações ou ataques de ultra combo

Outro troféu que virá com o tempo e que você não precisa se focar para ganhar. Enquanto em uma luta corpo a corpo sempre aperte TRIÂNGULO (quando possível) para finalizar o seu adversário.

Knockout in the Blackout

Derrote 50 inimigos dentro de áreas sem eletricidade enquanto não possui missões ativas

Esse é um troféu de “foco”. Vá a uma área sem energia e dessa a “porrada” em todos os inimigos que aparecerem. Lembre-se que eles serão abundantes nessa área e você terá poucas chances de se recuperar. Porém, não se preocupe em morrer, pois a contagem será mantida mesmo que isso ocorra.

Go Long!

Usando a habilidade Kinetic Pulse arremesse 50 objetos

Troféu auto-explicativo e que virá conforme joga. Aperte R2 próximo do objeto inanimado que deseja erguer e o lance.

Cole’ Blooded

Derrote 100 civis

Este troféu é simples de ser feito, mas aconselho que o faça enquanto joga pra finalizar o Playthrough com o KARMA NEGATIVO. Vá batendo em tudo que ver pela frente que o troféu “pipocará” na sua tela.

Army Of Me

Derrote 300 inimigos

Pra essa contagem só valem os inimigos “não civis” do jogo. Use todos os seus ataques e vá fritando os seus inimigos que esse troféu virá.

Hero to the People

Pare 80 crimes em andamento

Esse troféu deve ser feito enquanto você joga o Playthrough focado no KARMA POSITIVO. Serão vários os momentos em que ícones da cor azul apareceram para você realizar pequenas proezas. Impeça 80 crimes com sucesso e ganhe um troféu por isso, além de uns XP’s extras.

Positive Karma

  • Mugging
  • Abduction
  • Bomb
  • Injured Civilians

Negative Karma

  • Street Performer
  • Thief
  • Protesters
  • Police Patrol

Nothing Can Bring Me Down

Sobrevoe 130 metros sem tocar em nada

Para realizar esse troféu você precisará subir em uma edificação alta (Veja troféu Mountaineer), e também precisará de uma atualização do seu poder de “voar” que virá conforme você progride nas missões primárias do jogo. Aguarde isso acontecer e bom vôo.

Return to Sender

Devolva um míssil enviando por um helicóptero com qualquer habilidade Blast

Muito fácil de fazer. As habilidade derivadas do Blast são aquelas acionadas por L1+X. Agora fique parado diante de um Helicóptero, apenas desviando dos tiros de metralhadora e quando um laser começar a te perseguir fique parado e espere o míssil ser lançado. Agora com o míssil vindo em sua direção dispare freneticamente uma de suas habilidades de Blast e assista ao show. O vídeo abaixo demonstra como fazer a proeza.

Vehicular Manslaughter

Derrote 25 inimigos lançando carros sobre eles

Troféu divertido de ser feito e que virá conforme você vai jogando. Sempre que encontrar um grupo de inimigos aperte R2 com o seu poder “telecinético” ativo para “pegar” um carro e faça um strike.

Take Them For A Spin

Acerte 6 carros com um único Vortex Iônico

Outro troféu bem simples. Quando tiver ganhado o seu primeiro poder Iônico use o Vortex em uma rua grande e reta, ou em um “estacionamento” para que seu tornado leve embora 6 carros. Tente não levar pessoas juntas se estiver jogando com o KARMA POSITIVO.

Shock and Awe

Caia sobre um grupo de 5 ou mais inimigos com o golpe Queda do Trovão

Suba em um prédio (não precisa ser muito alto) e caia sobre um grupo de 5 ou mais inimigos apertando QUADRADO. O importante é que a eletricidade espalhada pelo impacto acerte essa quantidade de inimigos. A melhor forma de fazer esse troféu é durante qualquer missão, pois assim, é garantida uma boa quantidade de inimigos; ou se aproveite de áreas sem energia para realizar a queda.

Thunder Flop

Faça uma Queda do Trovão do local mais alto de New Marais

Faça esse troféu em conjunto com o troféu Montaineer.  No topo do prédio mais alto pule e aperte QUADRADO para desbloquear este troféu (Use o vídeo do troféu Montaineer para ver qual é o prédio mais alto de New Marais)

Head Hunter

Usando a habilidade Precision realize 3 Head Shots em rápida sucessão

Depois de desbloquear a Habilidade Precision, acionada pelo botão “PRA CIMA” do direcional, acerte 3 inimigos na cabeça em seqüência. Para facilitar essa ação encontre um grupo de 3 ou mais inimigos; Não seja notado e mira na cabeça de um deles; Faça o disparo e rapidamente parta para a segunda cabeça; Só agora, muito provavelmente, ele(s) estarão te atacando; Faça o último disparo e o troféu será seu.

Discerning Taste

Derrube um artista de rua que esteja imitando uma estátua

Em todo o jogo você encontrará artistas de rua. Entre esses existem os que se dedicam a arte da “Estátua Viva”. Quando encontrar um derrube-o para conquistar o troféu. Caso deseje continue espancando o indivíduo para passar o tempo enquanto o troféu não aparece.

Don’t Fence Me In

Escale uma cerca de arame e sinta-se feliz

Esse é dos troféus mais estranhos que já vi. Eu o fiz sem nem saber que estava fazendo e provavelmente você o conquistará da mesma forma. O vídeo abaixo mostra como fazê-lo.

Express Elevator

Seja lançado por 50 Pólos verticais

O Pólo Vertical é uma espécie de “cano” elétrico, que quando tocado por Cole o impulsiona para o alto. Faça 50 vezes essa manobra e o troféu é seu.

Heavy Hitter

Use seus poderes Iônicos 30 vezes

O nome do troféu já diz tudo: Quando habilitar seus poderes Iônicos use-os 30 vezes e o troféu será seu. Ou seja: Nem se preocupe em conquistar esse troféu que ele virá de uma forma ou de outra.

Matching Set

Desbloqueie, realize as exigências pedidas e compre um poder de cada tipo

Esse troféu vai demorar a aparecer. Mas assim que você liberar os poderes ativados com L1+TRIÂNGULO e cumprir as exigências para comprá-lo esse troféu irá aparecer. Essas exigências são listadas abaixo da descrição da nova habilidade e do seu custo. Não se preocupe, pois as exigências são simples como: “10 Head Shots” etc.

I’m As Shocked As You Are

Derrote um civil ou um inimigo pisando na água

Apenas toque na água enquanto uma pessoa esteja em contato com a mesma. Caso tenha dificuldades em encontrar poças, ou locais com água que você não morra. Vá jogando até abrir a segunda ilha. Em Flood Town haverá chances de sobra para você realizar esse troféu. Apenas certifique-se de tocar a água e não de carregá-la com disparos elétricos.

Back to the Bayou

Retorne ao bloqueio do pântano

Seu objetivo aqui é voltar para o pântano, exatamente onde você adentra em New Marais no início do jogo. Jogue algumas fases e depois retorne a esta localidade. O Vídeio abaixo mostra exatamente por onde você deve acessar o pântano para conseguir esse troféu.

Closed Casket Affair

Dê a Bertrand o que ele deseja

Troféu relacionado à história. Não há como perder.

Status Kuo

Escolha Kuo no Forte Tempestade

Troféu relacionado à história. No final da fase Sorm the Fort/Forte Tempestade você terá que fazer uma escolha. Escolhendo Kuo você desbloqueará esse troféu. Faça isso quando estiver no Playthrough focado no KARMA POSITIVO.

Get Nix’ed

Escolha Nix no Forte Tempestade

Troféu relacionado à história. No final da fase Sorm the Fort/Forte Tempestade você terá que fazer uma escolha. Escolhendo Nix você desbloqueará esse troféu. Faça isso quando estiver no Playthrough focado no KARMA NEGATIVO.

Level Up

Crie uma nova missão usando o editor de níveis UGC

Logado na PSN crie um nível e publique-o para conquistar esse troféu. O nível não precisará de nada especial, mas se você for caprichoso a comunidade de inFAMOUS 2 agradece , este trofeu pode ser ganho tb no Off-Line.

Trail Blazer

Jogue 5 missões UGC utilizando a opção Filtro Mais Recente

Jogando on-line selecione o filtro mais recente e complete 5 missões criadas por outras pessoas  , este trofeu pode ser ganho tb no Off-Line.

UGC Curious

Jogue 10 missões do UGC

Jogando on-line vá jogando e completando as fases criadas por outras pessoas. Quando tiver passado por 10 fases UGC esse troféu aparecerá , este trofeu pode ser ganho tb no Off-Line.

UGC Veteran

Jogue 25 missões do UGC

Exatamente como o troféu anterior. Complete 25 fases UGC e ganhe mais este troféu , este trofeu pode ser ganho tb no Off-Line.

– Missão UGC

With Great Power Comes Greater Power

Desbloqueie e compre todos os poderes

Para conquistar esse troféu você precisará comprar todos os poderes padrão e relacionados ao KARMA em que está jogando. Logo jogue, cumpra os objetivos para desbloquear os poderes e junte muito XP.

Abaixo vc vera 02 videos com metodos para conseguir experiencia infinita atraves de uma falha do jogo (Glitch).

Shardcore

Pegue 50% dos Blast Shards espalhados por New Marais

Blast Shards são pequenos estilhaços espalhados pelo mapa que você deve coletar para aumentar a capacidade de armazenamento de eletricidade de Cole. Existem 305 Blast Shars espalhados por toda New Marais. Colete metade destes e o troféu será seu (Ver troféu Just One More para ver a localização de todos).

Fight the Good Fight

Desbloqueie o final bom

Jogue focando apenas nas missões, ações e decisões relacionadas ao KARMA POSITIVO. Assim a barra lateral de “Fama” de Cole ficará carregada para cima (voltada para a cor Azul).  Dessa forma quando você finalizar o jogo irá desbloquear o final bom e esse troféu.

Forging Your Own Path

Desbloqueie o final mal

Jogue focando apenas nas missões, ações e decisões relacionadas ao KARMA NEGATIVO. Assim a barra lateral de “Fama” de Cole ficará carregada para baixo (voltada para a cor Vermelha).  Dessa forma quando você finalizar o jogo irá desbloquear o final mal e esse troféu.

Land Lord

Assuma o controle da primeira ilha de New Marais

Para conseguir esse troféu você precisará fazer todas as missões secundárias do jogo localizadas na primeira ilha, aquelas com um círculo e uma exclamação amarela, além das missões de KARMA relacionadas à sua escolha. Todas essas missões vão aparecendo conforme o seu progresso no jogo. Não se preocupe em quando fazê-las, pois você terminá-las mesmo depois de ter terminado o modo principal. Limpe a primeira ilha e o troféu é seu.

It’s My Town, Now

Assuma o controle da segunda ilha de New Marais

Esse troféu é exatamente igual ao troféu anterior. A única diferença é que agora você deve completar todas as missões secundárias da segunda ilha.

– Missão Secundaria

Well inFORMED

Colete todos os Dead Drops

Dead Drops são as gravações que você escuta ao coletar o pen drive preso nos pombos. Há um total de 29 Dead Drops espalhados pelo jogo (Ver troféu Just One More para ver a localização de todos).

Arch Villain

Complete o Karma Negativo

Jogando no Playthrough focado no KARMA NEGATIVO complete toda a barra vermelha de Cole e se torne o maior crápula de New Marais.

 Missões de Karma Ruim ajudarão mais rapido a ganhar este trofeu.

Incorruptible

Complete o Karma Positivo

Jogando no Playthrough focado no KARMA POSITIVO complete toda a barra azul de Cole e se torne o maior santo de New Marais.

Missões de Karma Bom ajudarão mais rapido a ganhar este trofeu.

Pain Builds Character

Termine o jogo na dificuldade Hard

Termine o jogo na maior dificuldade. Essa dificuldade pode ser acessada a qualquer momento no menu de opções. É importante saber que você deve iniciar esse Playthrough na dificuldade Hard e em nenhum momento alterar a mesma. Caso contrário o troféu não será desbloqueado.

Algumas dicas pra vencer esse nível:

  • Destine seu Playthrough de KARMA NEGATIVO para essa dificuldade. Cole é mais poderoso quando “maligno” e você não precisará se conter para proteger os civis;
  • Evite áreas sem energia;
  • Colete apenas o necessário para a sua evolução e evite fazer isso durante as missões;
  • Evite o corpo a corpo. Entre em uma briga só quando necessário;
  • Sempre se esconda quando estiver pra morrer e se proteja dos tiros;
  • Recarregue suas “baterias” sempre que tiver a oportunidade;
  • Evite o desperdício dos seus poderes;
  • Não tente dar uma de “Chuck Norris”. Seja prudente e “vá só na boa”.

Just One More

Colete todos os Blast Shards espalhados ao redor de New Marais.

Blast Shards são pequenos estilhaços espalhados pelo mapa que você deve coletar para aumentar a capacidade de armazenamento de eletricidade de Cole. Existem 305 Blast Shars espalhados por toda New Marais. Colete todos e pegue o troféu mais trabalhoso de inFAMOUS 2.  Para localizar qualquer item colacionável aperte L3 e Cole emitirá uma freqüência que demarcará momentaneamente a localização dos Blast Shards, representados no mapa por um círculo azul escuro e os Dead Drops por uma ave da mesma cor que todos os pontos elétricos do jogo. Veja no começo deste guia os mapas com a localização de todos.

InFAMOUS 2 Platinum trophy

Colete todos os outros troféus de inFAMOUS 2

Parabens que a Platina é sua.

3 pensamentos sobre “INFAMOUS 2

  1. como eu consigo esses trofeus das missoes ugc estando offline, como eu nao consigo ficar online por q nao da eu queria saber se tem como ensinar a ganha-los offline tem como?
    mande a resposta no meu email por favor

  2. finalizei o infamous 2 karma bom e karma negativo e ainda assim faltou três troféis, it´s my town, frozen asset e knockout in the blackout, c puderem me ajudar, agradeço c não puderem agradeço da mesma forma, abçs a todos.