KILLZONE 3

VISÃO GERAL

Dificuldade Estimada por Trofeu : 4/10
Trofeu Off-line: 41 (35 | 4 | 2 )
Trofeu On-line: 10 (9 | 1 )
Tempo Aproximado para Platina : + 20 Horas
Numero de Vezes que vc Precisa Terminar o Jogo: 2
Trofeus que podem ser Perdidos : Nenhum (Seleção de Capitulos)
Trofeus Defeituosos : Nenhum
Dificuldade Afeta os Trofeus : Sim
Requer : Campanha Co-op – 2 Joysticks

.

LISTA DE TROFEUS

.

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/430/02.jpg Ready For Battle 
Complete o treinamento com armas no Prologo

Troféu relacionado a história, continue jogando para desbloquear esse troféu. Não pode ser perdido.

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/430/03.jpg In Your Face 
Faça seu primeiro Brutal Melee

Esse você provavelmente vai fazer automaticamente. Assim que começar a jogar com Sev, seu companheiro vai pedir para que você mate 2 inimigos sem fazer barulho. Basta chegar perto e apertar L1 (ou R3 dependendo do controle que você esta usando) para matar um inimigo esfaqueado ou espancado. Pronto, troféu liberado.

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/430/05.jpg No Witnesses 
Destruiu todas as naves em Highway

Esse troféu deve ser feito na fase Evacuation Orders, sessão Broken Highway. Durante essa parte da missão (logo no começo) você encontra uma Mini Gun (aquela metralhadora que fica presa ao chão. Pegue-a apertando TRIANGULO. Mais para frente, quando aparecerem o exoesqueleto como aliado, você estará caminhando sobre uma ponte. Nesse momento, vão aparecer 4 naves ao longo da ponte. Derrube as 4 e o troféu será seu. Não se preocupe se a munição acabar, porque ao longo da ponte, você encontra varias caixas de reposição de munição.

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/430/06.jpg Mopping Up 
Mate 40 ou mais soldados Helghast na praia

Durante a fase Pyrrhus Evac, sesseão Senlin Beach, você estará em cima de um tanque, controlando sua metralhadora e o canhão. Você deve matar 40 ou mais inimigos para liberar esse troféu. Recomendo que sempre que achar um grupo d inimigo, atira com as duas armas (R1 e L1). Não existe segredo.

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/430/07.jpg Sawn Off 
Acabe com todos os persegudores SawBlade APC’s em Senlin Beach

Logo após você terminar de matar os inimigos na praia (Pyrrhus Evac, sesseão Senlin Beach), vários tanques inimigo (não tanques rápidos) começarão a te perseguir. Vira sua mira parte de trás do tanque a acabe com todos que aparecerem. Apenas os destruía e o troféu será seu. Esse troféu é muito fácil e em qualquer dificuldade do jogo você o consegue rapidamente.

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/430/08.jpg Smoking Wrecks 
Destrua todos os tanques Helghast em Helghast

Após sair da auto Estrada onde o SawBlade APC’s estavam te perseguido (ver troféu anterior) você vai encontrar vários tanques (agora são realmente tanques de guerra). Acabe com todos e o troféu será seu. Esse troféu deve ser feito na fase Pyrrhus Evac, sesseão Senlin Beach. .

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/430/10.jpg Turn The Tables 
Mate uma Capture Trooper com ataques fisicos

Durante a Fase Six Moths On, sessão Jungle Valley você faz esse troféu facilmente. Nessa parte da fase, você deve matar os inimigos sem fazer barulho para não chamar a atenção. Para esse troféu, você deve fazer exatamente o contrario, chame a atenção, logo vários inimigos vão aparecer. Mate eles até que aparece um diferente. O diferencial desse inimigo é que ele usa uma armadura prateada e ele corre para cima de você e te aplica um único golpe que  mata. Tente se aproximar dele e use o L3 para desferir golpes físicos. Provavelmente você não o mate com apenas um golpe. Então após desferir um, se afaste e se aproxime sempre que possível paras desferir outro. No terceiro ou quarto golpe, Sev deve desferir o golpe fatal.

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/430/11.jpg Spiky Personality 
Mate um Helghast atirando emu ma planta explosive

Você pode fazer esse troféu na mesma fase do troféu anterior. Basicamente, continue avançando na fase, até que você encontre uma “flor” meio arredondada e laranja. Espere o inimigo chegar perto, atire na planta. Ela vai explodir e matar o inimigo.

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/430/14.jpg Minigunned 

Destrua tudo usando uma Minigun do Intruder

Durante a fase Icy Incursion, sessão Frozen shores você voa em um Intruder (uma nave) e esta em posse de uma Minigun. Para liberar esse troféu, você deve destruir todos os tubos azuis de todas as estações. Coloque em uma dificuldade fácil e saia atirando nesses tubos, não se preocupe muito com os inimigos.

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/430/16.jpg Quick Exit 

Saia da estação em menos de 2 minutos

Na fase Icy Incursion, sessão Nilfrost Rig, você deve plantar vários explosivos. Após plantar todos, você verá um tempo na tela (4 minutos), você deve sair rapidamente antes que o marcador chegue aos 2 minutos. É bem simples fazer isso, você consegue sair com menos de 1:30 minutos.

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/430/20.jpg Shattered 
Destruia todos os vidros no laboratório de armas sul de Stahl

Há um total de 80 painéis de vidro para serem quebrados na fase Stahl Arms Infiltration, sessão Ward. Quebre todos e o troféu será seu, lembrando que os painéis que devem ser quebrados possuem um triangulo de ponta cabeça bem no meio do vidro.. Não se preocupe se o inimigo quebrar alguns vidros, o importante é todos serem quebrados. Abaixo, vídeo com a localização dos mesmos:

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/430/22.jpg Pinpoint 

Mate um Heavy Usando um rifle StA-14

Outro troféu muito facil. Durante a fase Scrapyard Shortcut sessão Blind Yards você vai lutar contra um Heavy (inimigo usando um uma armadura). Um pouco antes de lutar contra ele, vai vai encontrar a arma em questão. Quando o inimigo aparecer, atire em sua cabeça para o fazer virar de costas. Rapidamente, descarregue o pente de balas em alguns tubos vermelhos em suas costas. Caso não o mate, atire novamente e logo em seguida nos tubos vermelhos. Repita isso até o matar. Essa StA-14 é parecida com uma espingarda de sniper, só que mais fraca, use apenas ela para matar o Heavy.

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/430/28.jpg Evening The Odds 

Mate 500 Helghast

Muito simples, apenas saia matando inimigos até completar 500.  Troféu acumulativo. Deve ser feito no modo Campanha off-line.

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/430/31.jpg Cagefighter 

Mate 10 Helaghast usando Brutal Melee

Apenas mate 10 inimigos usando Brutal Melee. Veja o troféu In Your Face – First Brutal Melee para mais detalhes.

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/430/34.jpg Frag Out 
Mate 3 Helghast usando uma Granada

Durante o jogo todo, você vai ter varias oportunidades. Ache um grupo com bastantes inimigos (3 no mínimo) e jogue uma granada no meio deles. Matando 3, o troféu é seu.

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/430/35.jpg One Each 
Atire e mate 3 Helghast usando a Shotgun Pistol sem recarregar ou trocar de arma

Esse troféu só pode ser feito mais ou menos depois da metade do jogo, que é quando você consegue a Shotgun Pistol. Ela é uma Shotgun Pistol é uma pistola que dá até 3 tiros de shotgun por tambor. Quando tiver a arma em mãos, você deve matar 3 inimigos com 3 tiros, ou seja, deve acertar na cabeça para garantir a morte.

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/430/36.jpg Eagle Eye 

Atire e mate 6 Helghast usando a Sniper Rifle sem recarregar ou trocar de arma.

Esse é outro troféu muito simples de se fazer. Durante a fase Pyrrhus Evac, sessão Salach District, você pega a Sniper Rifle e deve matar vários inimigos a usando. Basta matar 6 inimigos sem errar um único tiro. Essa arma é tão potente que apenas um tiro basta para matar (não importando onde acerte). Simples, tente não errar um tiro, pois um pente de bala tem 6 balas e você deve matar 6 para liberar o troféu.

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/430/38.jpg Power Spike 

Use o Boltgun para prender um inimigo a um objeto explosivo.

Na fase Scrapyard Shortcut, sessão Scrapyard Perimeter vocÊ consegue fazer esse troféu rapidamente. Nessa área, haverá 2 robos voando, os mate e mais ao fundo, haverá também um sniper em uma torre. Mate-o também. Olhando ao lado da torre, você verá um inimigo em uma metralhadora, logo atrás dele, há um barril explosivo. Tente contornar e quando ele estiver na mira, atire com a Boltgun, de modo que o inimigo seja levado pelo tiro e acerte o barril.

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/430/43.jpg Up Close & Personal 
Use um Brutal Melee em  algum jogador.

No modo multiplayer, basta aplicar um Brutal Melee em qualquer jogador.

Ver In Your Face.

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/430/44.jpg Team Player 

Entre e complete uma partida fazendo parte de uma equipe

Esse é bem simples. Não há necessidade de ganhar a partida, o importante é você terminá-la com pelo menos uma pessoa em seu squad. Então, chame alguns amigos, jogue uma partida e o troféu será liberado.

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/430/48k.jpg Medic! 

Reviva um amigo abatido pela primeira vez

Para liberar esse troféu, jogue como MEDIC (médico) durante o multiplayer. Quando ver algum amigo abatido, aperte o direcional analógico para esquerda para sacar o “desfibrilador” e usar no seu companheiro abatido. Revivendo-o você ganha 50 pontos e o troféu.

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/430/49.jpg Handy Man 

Repare um objeto pela primeira vez

Esse é muito simples, jogando no multiplayer escolha o Engineer. Agora procure por uma caixa de munição ou alguma arma fixa. Achando segure o direcional analógico para esquerda. Isso fará seu personagem sacar uma ferramenta de reparo, segure o botão até o concerto ser concluído. Assim o troféu era liberado.

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/430/50.jpg Now You See Me 

Mate outro jogador enquanto estiver invisível

Outro troféu muito fácil. Jogando no multiplayer,escolha  o Marksman. Mais conhecido como Sniper. Se esconda e aperte o direcional analógico para esqueda para fica invisível. Depois disso, basta matar alguém nesse estado.

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/430/51.jpg Spy Game 

Mate outro jogador enquanto estiver disfarçado

Jogando no multiplayer,escolha  o Infiltrator. Apertando o direcional o direcional analógico para esqueda seu personagem se transforma em alguém do time adversário. Enquanto estiver disfarçado, mate algum inimigo. Como a arma inicial dessa classe é uma shotgun, não será difícil liberar esse troféu.

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/430/52.jpg Turf War 

Capture um Tactical Spawn Point pela primeira vez

Para liberar esse troféu você deve  conseguir transformer um “Tactical Spawn Point” (uma espécie de holofote que permite que você e seus aliados apareçam naquele ponto, após a morte). Para isso jogue com a classe Tactician. Ao chegar na fase usando esse personagem, na tela aparecerão ícones de spawn. Corra até esse ponto e lá estará o  Tactical Spawn Point. Não importa se ele seja do oponente (vermelho) ou neutro, fiqu perto dele até que esteja verde e o troféu será seu.

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/430/04.jpg Time For A Dip 

Chegue ao Rio Corinth com o comboio

Troféu relacionado a história, continue jogando para liberá-lo. Não pode ser perdido.

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/430/09.jpg Save The Intruders 

Derrotou com sucesso os Arc APCs

Troféu relacionado a história, continue jogando para liberá-lo. Não pode ser perdido.

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/430/12.jpg Never There 

Passe pelos Helghast em Jungle sem chamar a atenção

Esse é bem simples, mas um pouco longo. Você deve passar metade da fase “Six Months On” sem chamar atenção dos inimigos. Basta você ficar andando pelo mato e dentro das partes escuras da caverna e seguir tudo que seu companheiro falar. Passando as sessões “Jungle Valley”, Behind the Vale e Cruiser Wreckage você libera o troféu.

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/430/13.jpg ISA TV 

Faça contato com a Terra

Troféu relacionado a história, continue jogando para liberá-lo. Não pode ser perdido.

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/430/15.jpg Aerial Superiority 

Mate 5 Helghast enquanto estiver no ar com o Jetpack

Durante a fase Icy Incursion, sessão Akmir Rig você faz facilmente (na verdade é a única fase que você pode fazer esse troféu). Basicamente, enquanto estiver em voo, você deve matar 5 inimigos. Para voar, basta apertar L2 e sem seguida segurar o mesmo para planar. Use o R1 para atirar. Não há necessidade de matar 5 inimigos em apenas um salto. Pode pular varias vezes e matar os inimigos.

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/430/17.jpg Into The Lair

Reached the cable car and gained access to Stahl Arms South

Troféu relacionado a história, continue jogando para liberá-lo. Não pode ser perdido.

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/430/18.jpg Jail Break 

Liberte Narville do Stahl Arms South

Troféu relacionado a história, continue jogando para liberá-lo. Não pode ser perdido.

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/430/19.jpg Go Down And Stay Down 

Derrote  o ATAC fora da Fabrica de arma de Stahl)

Troféu relacionado a história, continue jogando para liberá-lo. Não pode ser perdido.

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/430/21.jpg Iced 

Destrua todos os Helghast Ice-Saws e todas 6 Dropships

Outro troféu muito simples. Durante a fase Stahl Arms Infiltration, sessão Sharp Pursuit, você vai controlar uma espécie de tanque para neve. Esse tanque possui 2 armas. R1 atira com a metralhadora e R2 mísseis tele guiados. Então assim que um Ice-Saws ou Dropships aparecer em sua frente, atire com tudo que tem. Essa parte de fase é rápida e caso perca um dos alvos, terá que recomeçar.

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/430/23.jpg You Drive 

Assuma o controle da fabrica movel

Troféu relacionado a história, continue jogando para liberá-lo. Não pode ser perdido.

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/430/24.jpg Bring It Down 

Derrote MAWLR na defesa do elevador especial

Troféu relacionado a história, continue jogando para liberá-lo. Não pode ser perdido.

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/430/25.jpg Completist 

Destrua todas as armas do MAWLR enquanto estive rno chão e no Intruder

Esse sem duvida é um dos troféus mais chatos do jogo (na minha opinião). Durante a fase The Reckoning, você vai lutar contra o MAWLR em 2 pontos. Uma você estará no solo e a outra no ar (voando em um Intruder).  O intuito desse troféu é destruir TODAS as armas do MAWLR. Apara derrotar esse robô, você deve atirar em seus “respiradores” amarelos. Só que antes de atirar nos mesmos, certifique-se de ter derrotados todas as metralhadoras e lança foguetes existente em suas laterais. Repare também que toda vez que acertar esses “respiradores”, nossas armas aparecerão, então, destruía todas antes de passar para o próximo “respirador”.

Quando você estiver voando no Intruder, as armas vão aparecer em sequência, não existe segredo. Basta focar sua mira e meter bala. Só lembrando de um ponto importante, você desse passar essa fase inteira de uma vez para conseguir esse troféu. Abaixo um pequeno vídeo.

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/430/37.jpg Frazzle Dazzle 

Use a StA5X Arc Cannon para matar 3 Helghast com um tiro

Esse sem duvida é a melhor arma do jogo 9e também a mais hilária). Essa arma usa aquela energia verde como base. Recomendo que carregue o tiro e quando houver 3 ou mais inimigos perto. Basta atirar. A energia liberada pela arma é tão potente que alem de matar o alvo, consegue também ferir os que estão perto dele. Essa arma faz os inimigos explodirem. Abaixo um vídeo demonstrativo.

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/430/39.jpg Excessive Force 

Use o tiro secundário do lançador WASP para matar um único Helghast

O melhor momento para fazer  é na fase Icy Incursion, sessão Providence Bay. Nessa parte da missão, você encontra 2 lançadores WASP. O tiro secundário dessa arma consiste em mirar com L! (espere a mirar travar em um inimigo), em seguia aparte R1 (para atirar).  Você deve matar APENAS  1 inimigo com o tiro para liberar esse troféu.

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/430/40.jpg Spread The Love 

Mate 5 Helghast de uma vez usando o tiro secundário do lançador WASP

Você pode fazer esse troféu no mesmo lugar que o anterior. Mas diferentemente de ter que matar 1 inimigo, agora você deve matar 5. É bem simples. Espere que uma nave apareça e que alguns inimigos desçam. Nesse momento, mais alguns vão aparecer findos da parte de trás de alguns contêineres. Rapidamente, mire e  atire antes que eles se espalhem.

&

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/430/41.jpg Double Trouble 

Chegue ao rio Corinth no modo Co—op

Para esse troféu você vai precisas de 2 controles (já que o modo co-op é off line).  Basta jogar com algum amigo até terminar a fase Evacuation Order que o troféu será liberado.

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/430/42.jpg Stranded Together 

Chegue até o Ponto de Extração no modo Co-op

Basta jogar até terminar o capitulo 3 no modo co-op que o troféu será liberado

Ver Double Trouble.

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/430/46.jpg Pilot’s Wings 

Mate um inimigo enquanto estiver no ar com um Jetpack durante qualquer multiplayer

No mapa Turbine Concourse, você encontra um monte de Jetpack. Basta pegar um e matar alguém enquanto estiver no ar.

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/430/47.jpg Iron Man 

Mate um jogador usando o Exo durante qualquer multiplayer

Você consegue encontra o Exoesqueleto na fase Corinth Highway. Basta matar algum outro jogador enquanto estiver dentro do Exo, muito simples.

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/430/29.jpg Now It’s Personal 

Mate 1000 Helghast

Jogando na campanha, continue matando até completar 1000 inimigos mortos.

Ver Fight To The Last

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/430/30.jpg Fight To The Last 

Mate 1500 Helghast

Nesse troféu, todas as mortes da sua companha, multiplayer e co-op são contados. Apenas continue jogando e mandado os inimigos (Helghast) até completar 1500 mortes. Ai o troféu será liberado. Jogando na fase Pyrrhus Evac, sessão Senlin Beach, vocÊ consegue fazer varias mortes rapidamente.

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/430/32.jpg Close Quarters Killer 

Mate 25 Helghast usando Brutal Melee

Ver First Brutal Melee.

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/430/33.jpg Hand To Hand Master 

Mate 50 Helghast usando Brutal Melee

Ver First Brutal Melee.

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/430/27.jpg Victory 

Complete o jogo na dificuldade Elite

Antes de terminar o jogo nessa dificuldade, você deve ter pelo menos finalizado o jogo pelo menos uma vez em qualquer outra dificuldade. Após isso, passe todas as missões na dificuldade Elite. Não há necessidade de passar todas na ordem. Faça como quiser, apenas passe todas nessa dificuldade e o troféu será liberado.

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/430/45.jpg Grand Slam 

Vença uma partida nos modos Operations, Warzone e Guerrilla Warfare

No multiplayer existem 3 modos de jogo:

  • Guerilla Warfare : Bodycount – O Time que matar mais inimigos vence.
  • Warzone: melhor de 7- Nesse modos existem 7 tipos de competições. O Time que vencer mais desses 7 partidas será o vencedor.
  • Operation : Avança e proteger – Esse modo de jogo funciona da seguinte forma. Caso você seja do esquadrão ISA, terá que avançar e plantar bombas nos lugares determinados até a detonação. Caso seja do time oponente, terá que defender a base, não permitindo que o time ISA plante as bombas.

Vença pelo menos uma vez cada modo de jogo para liberar o troféu.

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/430/26.jpg Let’s Go Home 

Destrua o Crusador de Stahl e saia do planeta em qualquer dificuldade

Troféu relacionado a história, continue jogando para liberá-lo. Não pode ser perdido.

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/430/01.jpg Platinum

Consiga todos os troféus de Killzone 3

3 pensamentos sobre “KILLZONE 3

    • Muito bom adorei só esperava ver mais sobre os troféus no multiplayer, pq eu só tenho essa versão do jogo..