LA NOIRE

VISÃO GERAL:

Dificuldade estimada por trofeu :  5/10.
Trofeus : 26 10 4 1
Trofeus Off-line : 41
Trofeus On-line : 0
Tempo aproximado para Platina : 25-35 horas
Numero de vezes que precisa terminar : 1
Trofeus que podem ser perdidos : Nenhum (Free Roam e Case Replay estão avaliados depois de terminar o jogo)
Trofeus Defeituosos : Até o momento nenhum
Dificuldade afeta os trofeus : Não

LISTA DE TROFEUS

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/358/07.jpg A Cop on Every Corner 

Complete um caso de crime de rua

Os eventos secundários de crime de rua ficam disponíveis quando você se torna um detetive da LAPD. Quando você tiver dirigindo um carro durante uma missão, receberá um chamado no rádio. Basta apertar (X) para iniciar a missão. As missões secundárias são normalmente bem simples e rápidas. Realize uma e ganhe este troféu.

Veja o troféu Long Arm of The Law para mais informações.

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/358/14.jpg Not So Hasty 

Pare um suspeito atirando para o alto sendo um Detetive da LAPD

Quando você estiver perseguindo um suspeiro, mire a sua arma em direção ao suspeiro sem atirar. Depois de alguns segundos o seu personagem dará um tiro para o alto fazendo com que o suspeito pare de correr. O caso mais fácil de realizar este troféu é o “A Marriage Made In Heaven”. O troféu será liberado após você realizar a prisão do suspeito.

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/358/15.jpg Asphalt Jungle 

Persiga e derrube um suspeito sendo um Detetive da LAPD

Outro troféu bastante simples, durante uma perseguição aperte (X) repetidamente ao se aproximar do suspeito. Você derrubará o suspeito e conquistará o troféu.

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/358/16.jpg Traffic Stop 

Capture o veículo de um suspeito com a ajuda de seu parceiro

Você não poderá atirar pela janela do carro durante as perseguições, mas o seu parceiro pode. Para conquistar este troféu você precisará se aproximar do veículo com o suspeito para seu parceiro poder atirar de forma correta nos pneus do carro. Durante todo o jogo você terá diversas perseguições para conquistar este troféu, mas recomendamos que ele seja realizado no caso “The Red Lipstick Murder”.

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/358/17.jpg  The Straight Dope 

Utilize evidencias para provar uma mentira como Detetive ou Investigador da LAPD

Outro troféu muito simples. Se você acha que o suspeito está mentindo, você deverá acusá-lo e apresentar evidências para provar a mentira. Interprete uma mentira e acuse de forma correta o suspeito para conquistar o troféu.

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/358/18.jpg One For The File

Procure e encontre uma pista como Detetive ou Investigador da LAPD

Para encontrar uma pista, você deve explorar a cena do crime. Ao se aproximar de uma possível pista o seu controle irá vibrar, aperte (X) para analisar a pista. Este troféu é bastante simples e será liberado durante o decorrer do jogo.

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/358/19.jpg Golden Boy

Complete um caso encontrando todas as pistas como um Detetive ou Investigador da LAPD

Encontrar todas as pistas em um caso é mais simples do que você imagina. Analise a cena do crime até a música de suspense parar, quando ela para significa que você encontrou todas as pistas da cena. Faça isso em todas as cenas de investigação em um mesmo caso para conquistar este troféu. O caso “A Marriage Made in Heaven” possui apenas 9 pistas e é o mais simples para conquistar este troféu, veja abaixo a lista de todas as pistas e assista o vídeo para encontrar a localização exata delas:

  1. Hit and Run Vehicle
  2. Wallet
  3. Insurance Letter
  4. Coroner’s Report
  5. Bloody Knife
  6. Argument Overheard
  7. Red Lincoln Continental
  8. Lynch’s Statement
  9. Pattison Stabbed

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/358/20.jpg The Plot Thickens

Encontre e solucione um quebra cabeça

Ao encontrar uma evidência desmontada você deverá solucionar um pequeno quebra cabeça para montá-la. O local mais fácil para conquistar este troféu é atrás da casa da Sra. Black no caso “The Driver’s Seat”, monte corretamente os canos para conquistar este troféu.

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/358/25.jpg Lead Foot

Mantenha uma velocidade acima de 80km/h por mais de 10 segundos

Outro troféu bastante simples, você deve manter uma velocidade acima de 80 km/h durante 10 segundos. O vídeo abaixo mostra uma das possíveis localizações onde você consegue conquistar este troféu, mas provavelmente ele virá automaticamente conforme você dirige.

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/358/26.jpg Miles On The Clock 

Dirija 194.7 milhas

Troféu acumulativo. Sempre que você está dirigindo, a distância está sendo computada pelo jogo. Ao atingir 194,7 milhas o troféu será seu. Você ainda pode acompanhar o total de milhas dirigidas no menu de estatísticas.

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/358/28.jpg Dead Men Are Heavier

Atire e mate mais de 100 inimigos

Outro troféu que virá com o tempo, no final do jogo provavelmente você já haverá matado mais de 100 inimigos e conquistará o troféu. Vale lembrar que a realização das missões secundárias é muito importante para acumular inimigos mortos.

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/358/29.jpg Roscoe And Friends

Mate um inimigo com cada arma do jogo

Existem no total 9 armas no jogo e você deve matar um inimigo com cada uma delas. Veja abaixo a lista de armas e a sua localização:

  • Colt 45 – Sua arma de serviço.
  • Colt 38 – Disponível do caso “Armed and Dangerous” .
  • Ithaca Full Stock Shotgun – Você conquista esta arma automaticamente no caso “Armed and Dangerous”.
  • M1 Garand Rifle – Você encontrará esta arma nos esgotos durante o caso “A Different Kind of War”.
  • M1 Thompson (Stick) – Uma arma mais comum que poderá ser encontrada em diversos locais do jogo, incluindo a missão “The Fallen Idol”.
  • M1 Thompson (Round Drum) – Esta arma pode ser encontrada durante o caso”Manifest Destiny”.
  • Browning Automatic Rifle – Encontrada nas missões “Manifest Destiny,” “A Polite Invitation,” e “A Different Kind of War”.
  • FN Browning – Usada por Jack Kelso no caso “A Polite Invitation”.
  • Flamethrower – Encontrada durante a missão “A Different Kind of War”.

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/358/31.jpg  The Shadow

Persiga um suspeito de forma sorrateira

No caso “The Fallen Idol” você deverá perseguir um suspeito utilizando o seu carro. Mantenha uma distancia considerável para que ele não veja você, ao encontrar o local desejado o troféu será liberado.

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/358/34.jpg Star Map 

Descubra todos os pontos turísticos da cidade

Existem 30 pontos turísticos (Landmarks) na cidade e para conquistar este troféu você precisa descobrir todos eles. Veja abaixo a lista e em seguida o mapa da localização de cada um:

  • 1. National Biscuit Company
  • 2. 6th Street Viaduct
  • 3. 4th Street Viaduct
  • 4. LA Cold Storage Co.
  • 5. Main St. Terminal
  • 6. RKO Theatre
  • 7. Los Angeles Examiner
  • 8. LA Public Library
  • 9. Pershing Square
  • 10. Angels Flight
  • 11. The Bradbury Building
  • 12. Civic Square (Hall of Records)
  • 13. El Pueblo de Los Angeles
  • 14. Union Station
  • 15. Chinatown
  • 16. Christ Crown of Thorns
  • 17. Intolerance Set
  • 18. The Mayfair Hotel
  • 19. The Good Samaritan Hospital
  • 20. Westlake Tar Pits
  • 21. LA County Art Museum
  • 22. MacArthur Park (Westlake Park)
  • 23. Park Plaza
  • 24. Bullocks Wilshire
  • 25. Brown Derby
  • 26. Crossroads of the World
  • 27. Musso & Franks
  • 28. Max Factor Building
  • 29. Hotel Roosevelt
  • 30. Grauman’s Theater

Se preferir veja nos videos abaixo a localização dos pontos turisticos.

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/358/36.jpg  The Moose 

Persiga Candy Edwards sem utilizar a cobertura ou o modo incognito)

Para conquistar este troféu você não poderá utilizar a cobertura nem o modo incognito durante a perseguição à Candy Edwards no caso “The Set Up”. Veja abaixo o vídeo como conquistar este troféu

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/358/37.jpg Keep A Lid On 

Vença uma luta sem perder seu chapéu sendo Detetive ou Investigador da LAPD

Para vencer uma luta sem perder o seu chapéu você não pode de forma alguma receber um golpe. Ao receber um golpe o seu chapéu cairá e você não conquistará este troféu.

Entretanto utilizando o botão (quadrado) você pdoerá desviar dos socos do inimigo, faço bom uso deste boão para que você possa contra golpiar o inimigo e derrubá-lo sem perder seu chapéu.

  • Fighting Controls
  • Punch – http://www.ps3trophies.org/forum/images/smilies/Cross18x18.png
  • Dodge/Hold To Block – http://www.ps3trophies.org/forum/images/smilies/square18x18.png
  • Grapple Moves -http://www.ps3trophies.org/forum/images/smilies/Triangle18x18.png
  • Lock Onto Target – http://www.ps3trophies.org/forum/images/smilies/L2.png
  • Finishing Move – http://www.ps3trophies.org/forum/images/smilies/circle18x18.png

.

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/358/38.jpg Auto Enthusiast 

Dirija 5 diferentes carros

Veja o troféu Auto Fanatic para mais informações.

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/358/39.jpg Auto Collector 

Dirija 40 diferentes carros

Veja o troféu Auto Fanatic para mais informações.

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/358/02.jpg Police Academy 

Complete todos os casos “Patrol Desk”

Troféu relacionado à história do jogo. Existem um total de 4 casos de Patrulha:

  • Upon Reflection
  • Armed and Dangerous
  • Warrants Outstanding
  • Buyer Beware

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/358/03.jpg Paved With Good Intentions 

Complete todos os casos “Tráffic Desk”

Troféu relacionado à história do jogo. Existem um total de 3 casos de Tráfego:

  • The Driver’s Seat
  • A Marriage Made in Heaven
  • The Fallen Idol

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/358/04.jpg The Simple Art Of Murder 

Complete todos os casos “Homicides Desk”

Troféu relacionado à história do jogo. Existem um total de 6 casos de Homicídios:

  • The Red Lipstick Murder
  • The Golden Butterfly
  • The Silk Stocking Murder
  • The White Shoe Slaying
  • The Studio Secretary Murder
  • The Quarter Moon Murders

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/358/05.jpg No Rest For The Wicked 

Complete todos os casos “Vice Desk”

Troféu relacionado à história do jogo. Existem um total de 3 casos de Vice:

  • The Black Caesar
  • The Set Up
  • Manifest Destiny

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/358/06.jpg Moth To A Flame http://www.ps3trophies.org/forum/images/smilies/trophy_gold.png

Complete todos os casos “Arson Desk”

Troféu relacionado à história do jogo. Existem um total de 5 casos de Arson

  • The Gas Man
  • A Walk in Elysian Fields
  • House of Sticks
  • A Polite Invitation
  • A Different Kind of War

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/358/21.jpg  Stab-Rite 

Encontre a faca na cena do crime

Durante o caso “A Marriage Made In Heaven” você deverá encontrar a faca suja de sangue na cena do crime. Veja abaixo o vídeo com a localização desta faca:

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/358/24.jpg Huckster 

At Elysian Fields, outwit Leland Monroe when discussing his developments or advertising campaign.

Durante o caso “A Walk In Elysian Fields”você deve responder todas as perguntas de forma correta, veja o vídeo abaixo:

  • Elysian Linked To Arsons – Dúvida
  • Promotional Travel Contest – Mentira/Elysian Fields Flyers

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/358/22.jpg Round Heels 

At The Bamba Club, get Dick McColl to give up the license plate of Celine Henry’s male companion.

Durante o caso “The Red Lipstick Murder” você deverá questionar e interpretar da forma correta a resposta de Dick McColl. Veja o vídeo abaixo:

  • Suspect Seen With Victim – Verdade

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/358/23.jpg The Fighting Sixth 

At the Bus Shooting, talk Felix Alvarro into giving up the Marines involved in the Coolridge heist.

Durante o caso “Manifest Destiny”, você interrogará Felix Alvarro sobre o envolvimento de Marinheiros com o desvio de armas e morfina. Para conquistar este troféu você deverá interpretar as duas resposas de Alvarro da forma correta. Veja abaixo o vídeo:

  • Informed of Coolridge Heist – Dúvida
  • Motive For Shooting – Mentira/Sniper’s Pocketbook

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/358/08.jpg Johnny On The Spot 

Responda à 20 crimes de rua

Troféu muito simples, você não precisa resolver os 20 crimes, basta responder o chamado via rádio apertando (x).

Veja o troféu The Long Arm of the Law para mais informações.

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/358/09.jpg The Long Arm of the Law 

Complete todos os crimes de rua

Para realizar um crime de rua você deverá responder ao chamado do rádio enquanto você dirige um carro. Apertando (X) um pequeno personagem irá aparecer no mapa, indicando a localização do crime. Todos os crimes de rua podem ser realizados no modo de jogo livre (Free Roam), mas vale lembrar que alguns crimes só ficam disponíveis em determinados momentos do dia.

Abaixo veja uma lista de todos os crimes de rua separados pelos “capítulos” do jogo. Ao lado do nome do caso você verá o horário que ele irá aparecer, ou seja, que o rádio te chamará para realizar o caso.

Traffic Cases (12)

  • Boxing Clever/21:00-04:00
  • Cosmic Rays/21:00-04:00
  • Masked Gunman/21:00-04:00
  • Shoo-shoo Bandits/21:00-04:00
  • Gangfight/21:00-04:00
  • Amateur Hour/20:00-04:00
  • Death From Above/20:00-04:00
  • Theater Robbery/19:15-21:00
  • Pawnshop Holdup/08:00-16:00
  • Hotel Bandits/08:00-16:00
  • Army Surplus/08:00-16:00
  • Hung out to Dry/20:00-04:00

Homicide Cases (13)

  • Vengeful Ex/08:30-18:00
  • Death Plunge/8:30-18:00
  • Canned Fish/19:00-06:30
  • Would be Robber/08:30-18:00
  • Running Battle/08:00-19:00
  • Bank Job/08:00-16:00
  • Unsuccessful Holdup/08:00-16:00
  • Cop Killer Shot/08:00-16:00
  • Honey Boy/08:00-16:00
  • Misunderstanding/08:00-16:00
  • Thicker Than Water/07:00-19:00
  • Killer Bandits/08:00-16:00
  • Bowling Lane Robbery/08:00-16:00

Vice Cases (10)

  • Commies/08:00-16:00
  • Fatal Plunge/08:00-18:00
  • Against The Odds/08:00-16:00
  • Daylight Robbery/08:00-16:00
  • The Blue Line/08:00-16:00
  • Zoot Suit Riot/19:00-07:00
  • The Badger Game/19:00-07:00
  • Camera Obscura/19:00-07:00
  • Secret Keepers/08:30-07:40
  • Bad Date/21:00-5:00

Arson Cases (5)

  • Accident Prone/19:00-7:00
  • Paper Sack Holdup/19:00-07:00
  • Cafe Holdup/08:00-18:00
  • Bus Stop Shooting/08:00-16:00
  • Hot Propery/08:00-16:00

Confira também a localização de cada um dos crimes de rua:

Veja no video como completar os crimes de rua.

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/358/11.jpg The Up and Up 

Complete um caso com cinco estrelas

Veja o troféu Shamus To The Stars para mais informações.

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/358/13.jpg The Brass 

Conquiste o ranking máximo

Existem um total de 20 ranks. Você precisará de 1.140 pontos de experiência para chegar ao nível mais alto. Ao atingir um nível, você ganhará novas roupas, poderá visualizar a localização de veículos secretos e ganhará pontos de intuição. Na tabela abaixo você confere como ganhar pontos de experiência no jogo:

  • Responder uma resposta corretamente – 5 pontos de experiência
  • Descobrir um “Filme” – 5 pontos de experiência
  • Descobrir um ponto turístico- 5 pontos de experiência
  • Completar um crime de rua- 15 pontos de experiência
  • Descobrir um “Escudo Secreto” (DLC) – 5 pontos de experiência

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/358/27.jpg Wooden Overcoats 

Mate 30 inimigos com tiros na cabeça

Outro troféu acumulativo que deve chegar com o tempo. Você precisar atirar e acertar a cabeça de 30 inimigos para conquistar este troféu.

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/358/32.jpg The Third Degree

Interprete de forma correta todas as respostas de todas as entrevistas de um mesmo caso

Você precisará acertar todas as interpretações durante um caso. Não é um troféu complicado, mas você pode conquistá-lo de forma mais fácil no caso “House of Sticks” onde apenas três perguntas são realizadas, confira abaixo as perguntas e as respostas necessárias:

  • Disputed Claim Payout – Dúvida
  • Connection To Buchwalter – Dúvida
  • Motive For Dispute – Verdade

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/358/33.jpg The Hunch 

Utilize quatro pontos de intuição no mesmo interrogatório

Outro troféu bastante simples. Primeiro você precisará acumular um total de 4 pontos de intuição, em seguida deverá questionar 4 perguntas para um mesmo suspeito e utilizar os quatro pontos de intuição para acertar a respostas. No jogo existem diversos momentos onde você poderá realizar quatro ou mais perguntas para o mesmo suspeito. O caso mais fácil é o “The Fallen Idol” onde você realiza quatro perguntas à June Ballard. Veja abaixo as perguntas:

  • Doping Allegation – Dúvida
  • Injured Female Passenger – Mentira/Underwear
  • Suspect “Make Bishop” – Dúvida
  • Fake Shrunken Head – Dúvida

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/358/35.jpg Public Menace 

Cause danos de $47.000 em um único caso

Você precisará destruir a cidade e muitos carros para conquistar este troféu. A forma mais fácil de realizar este troféu é no caso”The Drive Seats”, o mais curto do jogo. Procupe pelo carro de bombeiros “La France Fire Truck” perto da estação policial de Vice Precinct, localizada no bairro de Holywood. Destruindo 5 caminhões deste garante a conquista deste troféu.

Você poderá também destruir outros carros, mas serão necessários algumas dezenas para atingir este valor.

Veja no video abaixo um video ensinando como terminar o caso da forma mais rapida.

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/358/40.jpg Auto Fanatic 

Dirija todos os veículos da cidade

Existem 95 carros espalhados pela cidade e você precisará dar uma volta em todos eles para conquistar este troféu. Listamos abaixo todos os carros do jogo e sua localização para tornar este processo menos doloroso. Separamos a lista por bairros, recomendamos a utilização do Car Showroom no menu Extras para que você verifique se já encontrou todos os carros do bairro.

Westlake

  • Buick Business Coupe
  • Desoto 2DR Custom
  • Ford 2DR
  • Ford Business Coupe
  • Lasalle V8 Sedan
  • Studebaker Commander
  • Cadillac Series 61
  • Lincoln Zephyr Touring
  • Ford Deluxe Convertible
  • Chevrolet Pickup
  • Chevrolet Van

Downtown, Central

  • Buick Coupe
  • Buick Eight Coupe
  • Chevrolet Fleetmaster 2DR
  • Chevrolet Styleline
  • Ford V8 Sedan
  • Nash Super 600
  • Chrysler Airflow
  • Desoto Custom Suburban
  • Hudson Super Six
  • Frazer Manhattan
  • Oldsmobile Hydramatic 88
  • Packard Clipper Eight
  • Pontiac Sedan Six
  • Willys Overland
  • Chevrolet Civilian Van
  • Chevrolet Pickup 2
  • GMC Pickup
  • Desoto Custom Suburban Taxi

Wilshire

  • Buick Eight Convertible
  • Buick 2DR Sedanette
  • Packard Custom
  • Ford Tudor Convertible
  • Lincoln Continental Coupe
  • Packard Clipper Six
  • Cadillac Series 61 Touring Sedan
  • Plymouth Special Deluxe Six
  • Lincoln Model K Convertible Roadster
  • Oldsmobile S98 Convertible
  • American La France Fire Truck
  • Chevrolet Tow Truck
  • Dodge Fuel Truck
  • International Metro KB1M

Downtown, Hollywood

  • Chrysler Town and Country

Hollywood

  • Cord Hardtop
  • Buick Custom
  • Ford Convertible
  • Cadillac Series 75 Limousine
  • Oldsmobile Sedan
  • Cadillac V16 Convertible
  • Chevrolet Fleetmaster Convertible
  • Lincoln Continental Convertible
  • Nash La Fayette Convertible
  • International KB5

Central

  • Ford Custom
  • Buick Ambulance
  • Ford Ambulance
  • International D Series
  • Heil Colecto-Pak

Westlake, Hollywood

  • Pontiac Torpedo Six

Westlake and East Downtown

  • Cadillac Lasalle Series 50

East Downtown

  • Chevrolet Sedan
  • Plymouth P5
  • International D Series Sedan
  • Plymouth Sedan
  • Mercury Custom
  • International KB5
  • International KB8
  • International KB6

South Hollywood

  • Nash Deluxe 600 Army

Relacionados à História

  • Buick Super – Utilizado durante os casos de Tráfego.
  • Cadillac Series 62 Convertible – Utilizado durante os casos Vice.
  • Ford Police Special – Primeiro carro jogo.
  • Chevrolet Coroner’s Van – Carro estacionado próximo as cenas do crime.
  • Hudson Commodore – Utilizado durante os casos Arson.
  • International Police Wagon - Carro estacionado próximo as cenas do crime.
  • Nash Super 600 – Utilizado durante os casos Homicídio.
  • Studebaker Commander - Carro estacionado próximo as cenas do crime.

Escondidos

  • Cadillac Town Car
  • Chrysler Woody
  • Cisilalia Coupe
  • Cord 810 Softtop
  • Davis Deluxe
  • Delage D8 120
  • Delage D8 120 S Poutout Aero-Co
  • Delahaye 135MS Cabriolet
  • Duesenberg Walker Coupe
  • Phantom Corsair
  • Stout Scarab
  • Talbot GS26
  • Tucker Torpedo
  • Voisin C7
  • Ford H Boy

Veja no video abaixo como são os veiculos.

Veja nos videos abaixo a localização de todos os veiculos

No video abaixo a localização dos veiculos escondidos.

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/358/41.jpg Hollywoodland 

Encontre e inspecione todos os filmes

Existem 50 rolos de filme que você deverá encontrar e inspecionar para liberar este troféu. Eles estão espalhados por toda a cidade de Los Angeles e a forma mais fácil de encontrá-los é seguir o nosso mapa.

Abaixo video com a localização de todos os filmes

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/358/10.jpg The City of the Angels

Complete o jogo com 100%

Você precisará obter 100% do jogo para conquistar este troféu.

  • História Principal: Ao completar a história principal do jogo você acumulará 57% do total.
  • Crimes de Rua: Completando todos os 40 crimes de rua adicionam mais 15% no total.
  • Veículos: Encontrando os 95 veículos do jogo adicionam mais 15% no total.
  • Film Reels: Após encontrar e inspecionar os 50 rolos de filmes você adicionará mais 7% ao total.
  • Pontos Turísticos: Encontrando os 30 pontos turísticos do jogo, você adicionará 3% ao total.
  • Jornais: Existem 13 jornais espalhados pelos capítulos do modo história. Achando todos os 13 jornais você somará mais 3% ao total.

Veja abaixo onde contrar todos os 13 jornais espalhados pelo jogo:

  1. Shrink Says: The Mind Is The Final Frontier/Upon Reflection
  2. Alienist Fontaine. Provides Help To Trouble Vets/The Driver’s Seat
  3. Shrink To The Stars. Promises Mental Breakthrough/A Marriage Made In Heaven
  4. Dope Floods Streets. Cops Chase War Surplus Contraband/The Fallen Idol
  5. Family Burnt To Death. Cops Say House Fire Deaths Are Suspicious/The Red Lipstick Murder
  6. Missing Morphine. Cops Say: Goons Fighting Dope War/The White Shoe Slaying
  7. Mickey Cohen. Heir Apparent To Bugsy Siegel/The Back Caesar
  8. Alienist Fontaine. Working Selflessly To Help The Infirm/The Set Up
  9. LAPD Vice Scandal. Could Go All The Way To The Top/Manifest Destiny
  10. Housing Development Burns. Ex Servicemen Irate As GI Houses Razed/A Walk in Elysian Fields
  11. Suburban Redevelopment. Fund Promises 10,000 New Homes/A Polite Invitation
  12. Crusade Against Corruption. Petersen Pledges To Clean Up LAPD/A Different Kind of War
  13. “The Face Of Progress” Says Mayor Of Developer Leland Monroe/A different Kind of War

Neste video vc encontrara a localização de todos os jornais.

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/358/12.jpg Shamus To The Stars 

Complete todos os casos do modo história com 5 estrelas

A explicação aqui é simples, você precisa completar o modo história com todos os casos sendo resolvidos com uma classificação de cinco estrelas. Para obter tal classificação você precisará achar todas as pistas, interrogar corretamente todos os suspeitos e não causar danos para a cidade e pedestres (dirigindo com cautela).

Abaixo guia completo de todos os interrogatorios.

Nos casos 1 , 2 & 3 não ha interrogatorios  , apartir do caso 4 que começam os interrogatorios.

Case 4: Buyer Beware
-------------------------------------------------------------------------------

----=== Clovis Galletta Interrogation ===----

        Question 1:                 Response:
        Eyewitness account          Lie -> Layaway voucher

        Question 2:                 Response:
        Possible murder suspect     Doubt

        Question 3:                 Response:
        Details of shooting         Truth

----=== Edgar Kalou Interrogation ===----

        Question 1:                   Response:
        Argument with Gage            Lie -> Suspect positively identified

        Question 2:                   Response:
        Possible religious motive     Doubt

        Alternate Question:           Response:
        Shooting incident             Lie -> Murder weapon serviced

Case 5: The Driver's Seat
-------------------------------------------------------------------------------

----=== Nate Wilkey Interrogation ===----

        Question 1:                   Response:
        Purpose at scene              Truth

        Question 2:                   Response:
        Knowledge of Adrian Black     Truth

        Question 3:                   Response:
        Contents of wallet            Doubt

        Question 4:                   Response:
        Bloodstained pipe found       Truth

----=== Margaret Black Interrogation ===----

        Question 1:                    Response:
        Slaughterhouse receipt         Truth

        Question 2:                    Response:
        Stenzel glasses case           Truth

        Question 3:                    Response:
        Location of Adrian Black       Truth

        Question 4:                    Response:
        Photograph signed 'Nicole'     Lie -> Concealed message

        Question 5:                    Response:
        Cavanagh's Bar matchbook       Truth

        Question 6:                    Response:
        Alibi for Mrs Black            Truth

----=== Frank Morgan Interrogation ===----

        Question 1:                   Response:
        Link to abandoned vehicle     Lie -> Receipt for live hog

        Question 2:                   Response:
        Location of Adrian Black      Doubt

Case 6: A Marriage Made In Heaven 
-------------------------------------------------------------------------------

----=== Shannon Perry Interrogation ===----

        Question 1:                     Response:
        Eyewitness report               Truth

        Question 2:                     Response:
        Suspect vehicle description     Truth

        Question 3:                     Response:
        Argument overheard              Doubt

----=== Dudley Lynch Interrogation ===----

        Question 1:                   Response:
        Hit and run incident          Doubt

        Question 2:                   Response:
        Association with victim       Truth

        Question 3:                   Response:
        Argument overheard in bar     Doubt

        Question 4:                   Response:
        Joint business venture        Doubt

----=== Lorna Pattison Interrogation ===----

        Question 1:                     Response:
        Hit and run incident            Doubt

        Question 2:                     Response:
        Nature of argument              Doubt

        Question 3:                     Response:
        Partnership with Leroy Sabo     Lie -> Insurance Letter

Case 7: The Fallen Idol
-------------------------------------------------------------------------------

----=== June Ballard Interrogation ===----

        Question 1:                  Response:
        Doping allegation            Doubt

        Question 2:                  Response:
        Injured female passenger     Lie -> Underwear

        Question 3:                  Response:
        Fake shrunken head           Doubt

        Question 4:                  Response:
        Suspect 'Mark Bishop'        Doubt

----=== Jessica Hamilton Interrogation ===----

        Question 1:                    Response:
        Crash incident report          Lie -> Underwear

        Question 2:                    Response:
        Contact with parents           Lie -> Letter from mother

        Question 3:                    Response:
        Association with Bishop        Doubt

        Question 4:                    Response:
        Evidence of criminal abuse     Truth

----=== Gloria Bishop Interrogation ===----

        Question 1:                   Response:
        Domestic disturbance          Doubt

        Question 2:                   Response:
        Whereabouts of Bishop         Truth

        Question 3:                   Response:
        Check for $20,000             Doubt

        Question 4:                   Response:
        Abuse of Jessica Hamilton     Doubt

----=== Marlon Hopgood Interrogation ===----

        Question 1:                   Response:
        Association with Bishop       Lie -> Chloral Hydrate

        Question 2:                   Response:
        Whereabouts of Bishop         Truth

        Question 3:                   Response:
        Relationship with Ballard     Lie -> Empty Film Canister

        Question 4:                   Response:
        Evidence of blackmail         Lie -> $20,000 check

Case 8: The Red Lipstick Murder
-------------------------------------------------------------------------------

----=== Dick McColl Interrogation ===----

        Question 1:                  Response:
        Suspect seen with victim     Truth

        Question 2:                  Response:
        Ring stolen from victim      Doubt

        Question 3:                  Response:
        Knowledge of husband         Doubt

----=== Jacob Henry Interrogation (1st) ===----

        Question 1:                  Response:
        Movements of victim          Lie -> Bamba Club Lighter

        Question 2:                  Response:
        Last contact with victim     Truth

        Question 3:                  Response:
        Motive for murder            Lie -> Death Threat Note

----=== Jacob Henry Interrogation (2nd) ===----

        Question 1:                   Response:
        Access to murder weapon       Lie -> Husband's alibi

        Question 2:                   Response:
        Lipstick markings             Truth

        Question 3:                   Response:
        Deterioration of marriage     Lie -> Marital problems

        Question 4:                   Response:
        Missing jewelry               Truth

Case 9: The Golden Butterfly
-------------------------------------------------------------------------------

----=== Michelle Moller Interrogation ===----

        Question 1:                    Response:
        Missing watch and rings        Truth

        Question 2:                    Response:
        Last contact with victim       Doubt

        Question 3:                    Response:
        State of parents' marriage     Doubt

----=== Hugo Mollor Interrogation (1st) ===----

        Question 1:                   Response:
        Footprints at crime scene     Lie -> Size eight work boots

        Question 2:                   Response:
        Missing persons report        Doubt

        Question 3:                   Response:
        Alibi for Hugo Miller         Lie -> Husband's alibi

        Question 4:                   Response:
        History of violence           Lie -> Butterfly brooch

----=== Hugo Moller Interrogation (2nd) ===----

        Question 1:                    Response:
        Disposal of evidence           Truth

        Question 2:                    Response:
        Access to braided rope         Doubt

        Question 3:                    Response:
        Victim's vehicle recovered     Lie -> Overalls

        Question 4:                    Response:
        Access to tire iron            Lie -> Bloody tire iron

----=== Eli Rooney Interrogation ===----

        Question 1:                   Response:
        Footprints at crime scene     Doubt

        Question 2:                   Response:
        Place of employment           Doubt

        Question 3:                   Response:
        Access to braided rope        Truth

        Question 4:                   Response:
        Motive for Moller murder      Doubt

Case 10: The Silk Stocking Murder
-------------------------------------------------------------------------------

----=== Barbara Lapenti Interrogation ===----

        Question 1:               Response:
        Possible suspects         Truth

        Question 2:               Response:
        Movements of victim       Doubt

        Question 3:               Response:
        Evidence of break-in      Lie -> Broken window or Iron picket

        Question 4:               Response:
        Breakdown of marriage     Lie -> Charm bracelet photograph

----=== Angel Maldonado Interrogation ===----

        Question 1:                  Response:
        Last contact with victim     Lie -> Husband's alibi

        Question 2:                  Response:
        Jewelry taken from body      Truth

        Question 3:                  Response:
        Divorce proceedings          Lie -> Attorney's letter or Divorce papers

        Question 4:                  Response:
        Bloodstained shirt found     Doubt

----=== Diego Aguilar Interrogation ===----

        Question 1:             Response:
        Missing jewelry         Doubt

        Question 2:             Response:
        Movements of victim     Truth

----=== Clem Feeney Interrogation ===----

        Question 1:              Response:
        Distinctive necklace     Doubt

        Question 2:              Response:
        Contact with victim      Doubt

        Question 3:              Response:
        Movements of victim      Truth

Case 11: The White Shoe Slaying 
-------------------------------------------------------------------------------

----=== Catherine Barton Interrogation ===----

        Question:              Response:
        Suspicious persons     Truth

----=== Lars Taraldsen Interrogation ===----

        Question 1:                  Response:
        Possible suspects            Lie -> Bow rope

        Question 2:                  Response:
        Alibi for Lars Taraldsen     Doubt

        Question 3:                  Response:
        Victim's state of mind       Doubt

        Question 4:                  Response:
        Last contact with victim     Lie -> Wet jacket or Muddy boots

----=== Benny Cluff Interrogation ===----

        Question 1:                  Response:
        Last contact with victim     Truth

        Question 2:                  Response:
        Vagrant male suspect         Doubt

        Question 3:                  Response:
        Yellow Cab 3591              Truth

----=== Richard Bates Interrogation ===----

        Question 1:              Response:
        Contact with victim      Doubt

        Question 2:              Response:
        Account of movements     Doubt

----=== James Jessop Interrogation ===----

        Question 1:                   Response:
        Contact with victim           Doubt

        Question 2:                   Response:
        Incident with Bates           Doubt

        Question 3:                   Response:
        Movements prior to murder     Doubt

        Question 4:                   Response:
        Cab ride with victim          Doubt

----=== Stuart Ackerman Interrogation ===----

        Question 1:                   Response:
        Motive for murder             Lie -> Bloodstained rope piece

        Question 2:                   Response:
        Contact with victim           Doubt

        Question 3:                   Response:
        Alibi for Stuart Ackerman     Lie -> Purse

Case 12: The Studio Secretary Murder
-------------------------------------------------------------------------------

----=== John Ferdinand Jamison Interrogation ===----

        Question 1:                    Response:
        Interference with evidence     Truth

        Question 2:                    Response:
        Discovery of victim's body     Doubt

----=== Grosvenor McCaffrey Interrogation (1st) ===----

        Question 1:                  Response:
        Last contact with victim     Doubt

        Question 2:                  Response:
        Criminal history             Doubt

----=== Mr. Robbins Interrogation ===----

        Question 1:                  Response:
        Contact with victim          Truth

        Question 2:                  Response:
        Relationship with victim     Truth

        Question 3:                  Response:
        Knowledge of McCaffrey       Doubt

----=== Grosvenor McCaffrey Interrogation (2nd) ===----

        Question:                    Response:
        Relationship with victim     Lie -> Book

----=== James Tiernan Interrogation (1st) ===----

        Question 1:                  Response:
        Relationship with victim     Lie -> Victim last seen

        Question 2:                  Response:
        Victim's book found          Doubt

        Question 3:                  Response:
        Alibi for James Tiernan      Lie -> Liquor purchase

        Question 4:                  Response:
        Access to murder weapon      Doubt

----=== Grosvenor McCaffrey Interrogation (3rd) ===----

        Question 1:             Response:
        Alibi for McCaffrey     Lie -> Torn letter

        Question 2:             Response:
        Access to tire iron     Lie -> Tiernan's accusation

----=== James Tiernan Interrogation (2nd) ===----

        Question:                  Response:
        Events prior to murder     Lie -> McCaffrey's Accusation

----=== Grosvenor McCaffrey Interrogation (4th) ===----

        Question:            Response:
        Military service     Lie -> McCaffrey's criminal record

Case 13: The Quarter Moon Murders
-------------------------------------------------------------------------------
No caso 13 não ha interrogatorios.

Case 14: The Black Caesar 
-------------------------------------------------------------------------------

----=== Fleetwood Morgan Interrogation ===----

        Question 1:                   Response:
        Morphine overdose victims     Lie -> Popcorn cups with morphine

        Question 2:                   Response:
        Numbers slips recovered       Doubt

----=== Jermaine Jones Interrogation ===----

        Question 1:                Response:
        Army surplus morphine      Doubt

        Question 2:                Response:
        Involvement of 'Ottie'     Lie -> Distributor Identified

        Question 3:                Response:
        Link to Ramez Removals     Doubt

----=== Merlon Ottie Interrogation ===----

        Question 1:                  Response:
        Army surplus morphine        Lie -> Finkelstein identified

        Question 2:                  Response:
        IOU note from Jose Ramez     Truth

Case 15: The Set Up
-------------------------------------------------------------------------------

----=== Candy Edwards Interrogation ===----

        Question 1:                Response:
        Whereabouts of Hammond     Lie -> Magazine coupon

        Question 2:                Response:
        List of odds recovered     Lie -> Bookmakers' Odds

        Question 3:                Response:
        Plans to leave town        Doubt

Case 16: Manifest Destiny
-------------------------------------------------------------------------------

----=== Hostess Interrogation ===----

        Question 1:                    Response:
        111 Club shooting incident     Doubt

        Question 2:                    Response:
        Knowledge of McGoldrick        Truth

----=== Elsa Lichtmann Interrogation ===----

        Question 1:                   Response:
        Army surplus morphine         Doubt

        Question 2:                   Response:
        Morphine overdose victims     Doubt

----=== Mickey Cohen Interrogation ===----

        Question 1:                    Response:
        Finkelstein drug operation     Doubt

        Question 2:                    Response:
        111 Club shooting incident     Doubt

----=== Felix Alvarro Interrogation ===----

        Question 1:                     Response:
        Informed of Coolridge heist     Doubt

        Question 2:                     Response:
        Motive for shooting             Lie -> Sniper's pocketbook

----=== Jack Kelso Interrogation ===----

        Question 1:                    Response:
        Army surplus morphine          Doubt

        Question 2:                    Response:
        Ex-Marine McGoldrick           Truth

        Question 3:                    Response:
        Arms stolen from Coolridge     Truth

        Question 4:                    Response:
        SS Coolridge robbery           Doubt

----=== Courtney Sheldon Interrogation ===----

        Question 1:                    Response:
        6th Marines being targeted     Lie -> Note

        Question 2:                    Response:
        SS Coolridge robbery           Lie -> Beckett's confession

Case 17: The Gas Man
-------------------------------------------------------------------------------

----=== Don Steffens Interrogation ===----

        Question 1:                Response:
        Travel competition         Truth

        Question 2:                Response:
        Suburban Redevelopment     Doubt

----=== John Cunningham Interrogation ===----

        Question 1:                    Response:
        Suburban Redevelopment         Truth

        Question 2:                    Response:
        Promotional travel contest     Doubt

----=== Ivan Rasic Interrogation ===----

        Question 1:                Response:
        InstaHeat Model 70         Doubt

        Question 2:                Response:
        Heater service history     Lie -> Heater serviced by Ryan (or Varley)

----=== Walter Clemens Interrogation ===----

        Question 1:                   Response:
        Knowledge of Varley           Doubt

        Question 2:                   Response:
        Employment with InstaHeat     Doubt

        Question 3:                   Response:
        Knowledge of Ryan             Lie -> Clemens' anarchist pamphlet

----=== Reginald Varley Interrogation ===----

        Question 1:                  Response:
        Work at Sawyer residence     Lie -> Heater serviced by Varley

        Question 2:                  Response:
        Suburban Redevelopment       Lie -> Walter Clemens' statement

        Question 3:                  Response:
        InstaHeat Model 70           Lie -> Mosquito coils

----=== Matthew Ryan Interrogation ===----

        Question 1:                 Response:
        Anarchist literature        Lie -> Ryan's anarchist pamphlets

        Question 2:                 Response:
        InstaHeat Model 70          Lie -> Ivan Rasic's statement

        Question 3:                 Response:
        Suburban Redevelopment      Doubt

        Question 4:                 Response:
        Attempted murder charge     Doubt

Case 18: A Walk In Elysian Fields
-------------------------------------------------------------------------------

----=== Dudley Forman Interrogation ===----

        Question 1:                     Response:
        Morelli fire witness report     Doubt

        Question 2:                     Response:
        Suspicious activity             Doubt

        Question 3:                     Response:
        Planned demolitions             Doubt

        Question 4:                     Response:
        Promotional travel contest      Truth

----=== Leland Monroe Interrogation ===----

        Question 1:                    Response:
        Elysian linked to arsons       Doubt

        Question 2:                    Response:
        Promotional travel contest     Lie -> Elysian Fields flyers

        Question 3:                    Response:
        Local land acquisitions        Doubt

        Question 4:                    Response:
        Rancho Escondido fire          Lie -> Poor cement quality

Case 19: House of Sticks
-------------------------------------------------------------------------------

----=== Elsa Lichtmann Interrogation ===----

        Question 1:                  Response:
        Disputed claim payout        Doubt

        Question 2:                  Response:
        Connection to Buchwalter     Doubt

        Question 3:                  Response:
        Motive for dispute           Truth

Case 20: A Polite Invitation
-------------------------------------------------------------------------------

----=== Curtis Benson Interrogation ===----

        Question 1:                    Response:
        Motive for fraud               Lie -> Share certificates

        Question 2:                    Response:
        Suburban Redevelopment         Lie -> Insurance agreement

        Question 3:                    Response:
        Buchwalter case settlement     Doubt

 Case 21: A Different Kind of War
-------------------------------------------------------------------------------
No caso 21 não ha interrogatorios.

http://www.ps3trophies.org/images/trophies/358/30.jpg Magpie 

Encontre e inspecione 95% das pistas

Você precisará encontrar pelo menos 229 pistas das 241 que estão em todo o jogo. Isso significa que você poderá perder apenas 12 pistas em toda a história. As pistas nem sempre são objetos, interrogar um suspeito da forma correta poderá criar novas pistas e por este motivo você também deverá acertar suas acusações durante um interrogatório. Este troféu se torna simples pois você poderá repetir as missões caso tenha perdido alguma pista.

 http://www.ps3trophies.org/images/trophies/358/01.jpg Platinum Trophy 

Conquiste todos os troféus do jogo