THE LAST OF US

the-last-of-us-promo-pic

INTRODUÇÃO

-Dificuldade Platinum estimado: 6/10
-Troféus off-line: 19 (5, 9, 5)
-Troféus Online: 5 (1, 2, 2) [Online Pass Obrigatório]
-Quantidade aproximada de tempo de: 40-70 + horas
-Número mínimo de Playthroughs: 2
-Número de troféus missable: 0, via Chapter Select
-Troféus Glitched: Um grande número de troféus são glitched no momento. Veja a nota na parte superior do passo a passo.
-Não empilhar troféus: Sim
-A dificuldade afeta quaisquer troféus: Sim

ROADMAP

Passo a passo

** Uma nota sobre GLITCH **

Algumas, senão todas as troféus jogos são um pouco glitchy no momento. Basicamente os troféus colecionáveis, troféus de caça finais e, potencialmente, os troféus on-line de bronze são todos muito glitched. Como tal, a melhor coisa que você pode fazer para minimizar qualquer chance de sua troféus glitching é não baixar o patch 1.01.

Para o jogador único é recomendado que você joga offline e não baixar o patch 1.01 por enquanto. Além disso, para a dificuldade troféus relacionados, no final do jogo, certifique-se de sentar-se através do conjunto dos créditos. Se não aparecer para você apagar o patch (se ele foi baixado) e repetir o último capítulo, novamente sentado com os créditos. Para os troféus colecionáveis, para tentar obter todos os principais para o troféu “Scavenger”, em uma jogada e em um salvar e tentar não mudar em torno de guarda durante a jogada. Se eles fizerem isso falha em você, há uma chance de que eles vão aparecer em uma jogada depois de pegar um colecionador aleatório como alguns fizeram para nós. Outros, que a sua melhor aposta é fazer back ups para o seu jogo salva, excluí-los e começar de novo coletá-los novamente.
Passo 1 – jogar o jogo em qualquer dificuldade

Você precisa jogar o single player, no mínimo, duas vezes, para obter todos os troféus. Isso ocorre porque sobrevivente não será desbloqueado para você até que você tenha vencido o jogo uma vez em qualquer outra dificuldade. Você pode escolher qual dificuldade você quer jogar em fácil, mas, obviamente, dar-lhe o tempo mais fácil, também faz com que alguns dos outros troféus mais simples se você fazê-las nessa jogada ao contrário de seu segundo na dificuldade Survivor. Você pode se sentir livre para jogar em normal ou difícil, se você optar por embora.

Como há uma enorme quantidade de coleções que você terá de recolher, você pode decidir qual a jogada que você quer para se dedicar a colecioná-los. As coleções são um pouco mais fácil na primeira jogada como você tem que limpar certas áreas de inimigos. Também são fontes de baixa e você não quer correr em uma porta sobrevivente que você não pode fazer uma faca para. Por esta razão, é recomendado que você, pelo menos, fazer portas shiv em sua primeira corrida para o “Master of Unocking”, eo resto das coleções, se você quiser dar-se o mais fácil correr para a plataforma. Tudo o que é factível em sobrevivente embora se você quiser jogar a sua primeira vez, sem se preocupar com nada e mergulhe totalmente em um jogo incrível. Você apenas tem que estar ciente de que você precisa para ser completo em sua busca por suprimentos para abrir todas as portas em Survivor, e não desperdiçar shivs em clicadores inimigos, pois há ocasionalmente colecionáveis ​​por trás dessas portas. Todas as peças da coleção para “Scavenger” deve atualmente ser feito na mesma jogada para minimizar as chances de ele Glitching em você, o que playthrough é que você escolher.

Como você deve fazer em cada jogada, é recomendável que você reserve um tempo para explorar cada área e recolher todo e qualquer colecionáveis ​​/ loot que você pode encontrar. Isso irá ajudá-lo a encontrar o suficiente atualizar peças / suplementos para trabalhar no sentido de “Tudo o que passamos” e “apenas para emergências” para estourar o limite de Joel e suas armas. As conversas opcionais e piadas de Ellie pode ser feito em cada jogada, mas eles são troféus bastante divertidas para fazer em sua primeira jogada. O diálogo extra dá-lhe uma maior interação entre os personagens, somando-se a história de maneiras sutis. Fazer as duas coisas faz com que você “Eu quero falar sobre isso” e “Isso é tudo que eu tenho.”

A única outra coisa que você precisa fazer nesta jogada é aproveitar o inferno fora de uma obra-prima que a Naughty Dog criou.
Passo 2 – Jogue pelo jogo on Survivor + dificuldade

Depois de ter finalmente vencido o jogo, dificuldade Survivor será desbloqueado para você jogar como um novo jogo. Felizmente, ao invés de ter que jogar o jogo uma vez na dificuldade Survivor antes Survivor + é oferecido a você, há uma solução que você pode fazer para começar sua segunda playthrough em Survivor +. Por favor, consulte a seção “The Last of Us – Survivor +” para mais detalhes. Completando o jogo uma segunda vez usando essa solução vai desbloquear qualquer e todos os outros troféus de dificuldade abaixo dela, ambos de completar o jogo e NG + troféus relacionados com dificuldade. Note que usando este “truque”, você também vai manter todos os seus upgrades para Joel e suas armas nessa jogada.

Para algumas dicas mais detalhadas / informação sobre dificuldade Survivor, consulte “No Matter What – Survivor” no guia.

O foco principal desta jogada deve ser recolher os suplementos ao máximo para fora Joel para “Tudo o que passamos”, e também a recolher o maior número de peças, como você pode atualizar todas as suas armas para “apenas para emergências”. Além disso, você deve fazer qualquer um dos outros troféus single player nesta etapa que não foi concluída no primeiro como piadas / conversas / colecionáveis.
Passo 3 – Jogue através de New Game + +, se necessário

Este passo só é necessário se você não tiver terminado de atualizar todas as suas armas, que há uma chance de que você não terá após 2 playthroughs, é possível que se você for suficientemente aprofundada com o seu saque. Se você não tiver, você precisa jogar um terceiro playthrough até o ponto em que você completar a sua última atualização. Para esta jogada você pode diminuir a dificuldade para o que você escolher, se você não quiser continuar jogando em sobrevivente. É recomendado para esta etapa desde suprimentos são mais abundantes em dificuldades mais baixas.
Passo 4 – Collectibles limpar, via Chapter Select

Se depois de dois playthroughs você ainda não tiver obtido todos os 141 colecionáveis ​​em The Last of Us, pegue o que você está perdendo via Capítulo Select. Não se preocupe se você não sabe qual colecionável está faltando exatamente, como o menu Select capítulo vai deixar você saber. Não importa qual a dificuldade que você selecionar.
Passo 5 – Online

Em seguida, você precisa se aventurar para a parte online do jogo. Você vai precisar para sobreviver como ambas as facções para completar a sua viagem, que basicamente exige que você jogar um monte de cada facção. Os outros dois troféus virá naturalmente ao longo do caminho. Consulte “Hunter” para obter informações sobre o online.

ESTRATEGIAS DE SOBREVIVENCIA DA DIFICULDADE MAIS ALTA

CLIQUE NO LINK : THE LAST OF US – COLECIONAVEIS PARA SABER A LOCALIZAÇÃO DE TODOS OS ITENS DO JOGO.

CLIQUE NOS LINKS ABAIXO PARA O DETONADO EM VIDEO

THE LAST OF US – DETONADO EM VIDEO 01

THE LAST OF US – DETONADO EM VIDEO 02

THE LAST OF US – DETONADO EM VIDEO 03

THE LAST OF US – DETONADO EM VIDEO 04

THE LAST OF US – DETONADO EM VIDEO 05

THE LAST OF US – DETONADO EM VIDEO 06

THE LAST OF US – DETONADO EM VIDEO 07

GUIA DE TROFEUS

It can’t be for nothing
Platina
Look for the Light
Encontrar todos os pingentes Firefly
Endure and Survive
Colete todos os quadrinhos
It was all just lying there
Encontre todos os artefatos
I got this
Encontrar todos os manuais de treinamento
Scavenger
Encontrado todas as coleções.Colecionaveis:

  • 85 Artifacts (Veja “It was all just lying there”  para detalhes)
  • 30 Firefly Pendants (Veja “Look for the Light”  para detalhes)
  • 14 Comic Books (Veja “Endure and Survive”  para detalhes)
  • 12 Training Manuals (Veja “I got this”  para detalhes)
Let’s gear up
Elaborar cada item.Crafting é um mecânica muito fundamental neste jogo. Como você explorar cada área do jogo, você vai encontrar fontes que você pode pegar. Além de munição, entre outras coisas, esses itens podem ser encontrados normalmente em gavetas ou armários (que você pode interagir com), em residências abandonadas, ou especialmente dentro de portas shiv. Estes podem ser combinados entre si, uma vez que você tem o suficiente de cada um para criar outros itens. Inicialmente, apenas a receita para Primeiros Socorros estará disponível para você. Receitas para os outros itens serão desbloqueados e ficam disponíveis à medida que você progredir através do jogo. A primeira você pode obter este troféu é o início do capítulo 5, quando você começa a receita final por pegar a bomba de fumaça.

Você pode criar itens em qualquer momento no jogo, abrindo sua mochila com ou selecionar um item que deseja criar com o D-Pad. Note que você só pode transportar um máximo de 3 itens de cada tipo.

Os tipos de itens que você pode artesanais são:
Atualização Melee – qualquer arma branca + Blade + Binding
Shiv – Blade + Binding
Saúde Kit – Rag + Álcool
Cocktail Molotov – Rag + Álcool
Bomba – Blade + Explosive
Bomba de Fumaça – Explosive + Açúcar
Este troféu é bastante fácil e deve vir naturalmente em sua primeira jogada. Basta criar cada item pelo menos uma vez para desbloquear este troféu.

Master of Unlocking
Desbloquear todas as portas shiv
Everything we’ve been through
Atualizar totalmente Joel com suplementos.Suplementos ou acessórios de drogas, é o que você usa para melhorar e aumentar a eficiência do Joel em combate. Ao longo do jogo você vai encontrar suplementos espalhados. Eles vêm na forma de garrafas de prescrição de drogas dentro dos edifícios, ou como plantas, se for encontrado nas áreas ao ar livre. Suplementos aparecem como no jogo, e eles vêm em incrementos de 5 ou de 10 ou de.

Uma vez que você pegou o suficiente deles, você pode usá-los para upgrades “compra” para Joel. Tal como em tudo, o menu de atualização pode ser acessado através de sua mochila via .

Upgrades sobrevivente:
Saúde máxima: 50> 100
Crafting Speed: 25> 30> 50
Velocidade de cura: 30> 40> 50
Arma Sway: 50> 100
Shiv Master: 75> 150 (upgrade isso não é necessário para este troféu)
Observe que as atualizações variar um pouco sobre as diferentes dificuldades, a atualização ouvindo distância não estará disponível no Survivor por exemplo. Mas, isso é compensado porque os preços variam um pouco.

Dito isso você terá que ir em New Game + chegar no máximo a Joel. Você deve definitivamente certifique-se de salvar shivs para as portas shiv quando você pode em ambos playthroughs, porque, como já mencionado várias vezes, eles contêm sempre bom saque e, geralmente, uma boa quantidade de suplementos.

For emergencies only
Atualizar totalmente todas as armas.Você é apresentado a bancadas bastante no início do jogo. Estes estão espalhados ao longo de cada capítulo e pode ser usado para atualizar suas armas usando peças. Bancadas de trabalho são a única vez que você será capaz de atualizar suas armas. Partes de atualização podem ser encontrados apenas praticamente qualquer lugar e em toda parte neste jogo, chegando em incrementos de 1, de 5, de 10 de, 25 de e 50. Peças recuperáveis ​​ou atualização aparecem como  no jogo. Você vai precisar de um total de 2510 peças de obter todas as atualizações.Tal como acontece com os suplementos, ao máximo completamente fora todas as suas armas que você precisa, pelo menos, se aventurar em um New Game +, o que você deve fazer de qualquer maneira para o New Game + troféus de conclusão. Se você é profundo o suficiente em sua exploração e pilhagem, você deve ser capaz de envolvê-lo em algum momento durante a segunda metade de sua segunda jogada. Se não, você terá que ir para um terceiro e jogar até chegar peças suficientes. Como resultado disto, você pode querer deixar alguns dos primeiros armas até o último (por exemplo, 9mm, revólver, etc), de modo que você não tem que esperar até mais tarde no jogo para obter outras armas antes de terminá-las (Graças Diagnonsense para apontar isto).Tenha em mente, porém, que mesmo se você tiver peças suficientes para atualizar uma arma, um monte de atualizações vai exigir vários níveis kit de ferramentas. Como você deve ter notado no menu de atualização, alguns upgrades tem uma exigência, estes são os kits de ferramentas necessárias . Apesar de kits de ferramentas são um pouco um colecionador no jogo e devem ser retirados, a fim de desbloquear o próximo nível de destrava para você, eles aparecem em locais que são relativamente difícil de perder. O nível do kit de ferramentas máximo é 5, mas há mais de 5 kits de ferramentas para encontrar, caso você perca alguma. Estes não transitar para New Game +, assim você não terá que buscá-las novamente.

Aqui está uma lista das diferentes armas / upgrades e seus custos :

-Weapon Holsters (purchasing these is not required for this trophy)
Pistol: 75
Long Gun: 75

-9mm Pistol (Capitulo 2)
Reload Speed: 15 > 20 > 25
Fire Rate: 20 > 30 > 40
Clip Capacity: 15 > 20 > 30 > 40

-Revolver (Capitulo 3)
Reload Speed: 15 > 20 > 30
Fire Rate: 20 > 30 > 40

-Shorty (Capitulo 6)
Reload Speed: 15 > 30
Fire Rate: 30 > 40 > 50
Clip Capacity: 20 > 30 > 40 > 50
Recoil: 20 > 30
Spread: 20 > 30 > 40 > 50

-El Diablo (Capitulo 7)
Reload Speed: 15 > 25
Fire Rate: 20 > 30 > 50
Clip Capacity: 30 > 50
Armour Piercing: 75 > 75

-Hunting Rifle (Capitulo 3)
Reload Speed: 15 > 30
Clip Capacity: 20 > 40
Scope: 25 > 35
Armour Piercing: 75 > 75
Power: 60

-Shotgun (Capitulo 4)
Reload Speed: 20 > 30 > 40
Fire Rate: 15 > 40 > 50
Clip Capacity: 15 > 30 > 40 > 50
Recoil: 20 > 40
Range: 30 > 50

-Bow (Capitulo 4)
Reload Speed: 30
Range: 20 > 30 > 50
Draw Speed: 20 > 30 > 50

-Flame Thrower (Capitulo 8)
Reload Speed: 20 > 40
Range: 40
Power: 60

Total Parts Required: 2,510 parts

I want to talk about it
Envolver-se em todas as conversas opcionais.Ao longo do jogo há muitas ocasiões em que você pode se envolver em conversas com aliados ou objetos do mundo. Há 37 deles no total, que contam para este troféu. Na verdade, há mais desses pop-ups de conversa que você vai se deparar no jogo, mas além dos 37 os requeridos, estes não contam para o troféu. Note-se que há um par de “conversa pede”, onde um ícone de conversa não aparecerá para notificá-lo (por exemplo, os dardos). Você ainda vai no entanto precisam interagir e desencadear essas conversas como eles contam para o troféu.
Você vai conhecer uma conversa opcional pode ser acionado quando aparece uma solicitação   seus aliados.

No Matter What – Easy
Complete o jogo na dificuldadeEasy
No Matter What – Normal
Complete o jogo na dificuldadeNormal
No Matter What – Hard
Complete o jogo na dificuldadeHard
No Matter What – Survivor
Complete o jogo na dificuldadeSurvivor
The Last of Us – Easy +
Complete o jogo na dificuldadeEasy +
The Last of Us – Normal +
Complete o jogo na dificuldadeNormal +
The Last of Us – Hard +
Complete o jogo na dificuldadeHard +
The Last of Us – Survivor +
Complete o jogo na dificuldade Survivor +
Knowing the Basics
Ganhe um jogo de Abastecimento Raid  e sobreviventes em encontrar um jogo
Populace
Construa o seu clã para 40 pessoas em
Firefly
Complete a jornada Firefly.

Veja “Hunter” 

Hunter
Complete a jornada Hunter.A parte online deste jogo é chamado de “facções”. Você começa a ter que alinhar-se tanto ao Firefly ou Hunter facção. Este alinhamento é permanente até que você quer completar a viagem multiplayer com essa facção ou seu clã é eliminada e você falhar. O multiplayer pode ser um pouco confuso no começo, mas você pode jogar normalmente na maior parte apenas se você quiser e não se preocupar com outras coisas, exceto as missões que surgem.

Para este troféu as principais coisas que você precisa saber é que você deve ter pelo menos um sobrevivente em todos os momentos do seu clã ou você falhar. Os principais riscos de fracasso vir na forma de missões que ameaçam a população de seu clã. Você vai funcionar inicialmente em missões que podem melhorar a população de seu clã, sem risco e 60% de missões de risco da população, tanto de que você pode realmente apenas ignorar. As missões que você deve se preocupar são os de risco de 100%. Você vai correr em torno de 5 dessas missões 100% de risco da população. A partir de nossas experiências com o multiplayer, os dias exatos de quando essas missões de risco de 100% ocorre varia, mas eles sempre aparecem durante as semanas seguintes:
Semana 6
Semana 8
Semana 10
Semana 11
Semana 12
Você não pode deixar isso ou você irá falhar a viagem. Você deve sobreviver por 12 semanas em jogo (1 jogo = 1 no dia do jogo para um total de 84 jogos).

As missões exigem que você completar os desafios dentro de 3 em dias de jogo (3 jogos). Você deve salvar as missões mais fáceis para quando há risco de 100% (ver Faction Missões Tag Spoiler para missões recomendado). Se você acabar prestes a falhar uma dessas missões e ter o seu clã dizimado você pode sair para XMB do jogo e não vai contar como um dia, dando-lhe outra chance de terminar o desafio (Créditos para heartagram_62 para descobrir isso).

Saltar Dias: Eu não gosto de recomendar este muito, pois pode prejudicar a experiência para os outros, mas é actualmente um método que permite que você obtenha através do multijogador mais rápido. Ao deixar o jogo a partir do menu de pausa, você pode pular um jogo, progredindo a viagem por um dia. Fazendo isso consistentemente irá causar o seu clã para ficar com fome / doença e, eventualmente, morrer por isso você tem que jogar periodicamente após cada poucos jogos ignorados. Além disso, você ainda precisa completar as missões importantes que surgem (especificamente os que representam risco de 100% de sua população de clã). Você pode manter seus números clã pairando baixa na casa de um dígito, como quando você jogar jogos para este número, ele vai aumentar significativamente o que lhe permite pular a próxima poucos, pelo menos. (Créditos para DeGarmo2 para chegar com essa ideia).

Quanto ao modo de jogo para jogá-lo é em grande parte uma questão de preferência, mas como um Raid Abastecimento recomendação é mais consistente. Os jogos são um pouco mais rápido e, em geral, é mais fácil trabalhar em certas metas de missão, etc Às vezes, sobreviventes, você pode ter um jogo ser mais antes de conhecê-lo e não realmente ver muitos inimigos se sua equipe faz todo o trabalho. Esta é apenas uma preferência embora e se você encontrar as obras em frente para você, então você pode ir para isso.

MISSÕES DE FACÇÃO

Essas missões geralmente acontecem uma vez por semana, às vezes duas vezes (em semana de jogo = 7 partidas multiplayer). Estas variam em suas conseqüências para o seu clã. Às vezes, os resultados vão determinar quantas pessoas novas participar do seu clã. Mais frequentemente é quantos vão morrer de um ataque ou surto de doença.
Você pode escolher qual missão você vai para a cada vez. Há um número definido de missões tais como a obtenção de baixos, executa, penas com armas específicas, etc Cada um tem três camadas (por exemplo, três downs, 6 e 9 baixos baixos) e você tem que conseguir o melhor que você pode dentro de 3 jogos. O nível mais elevado de obter o melhor resultado para o seu clã.
Você pode escolher os mesmos mais do que uma vez, por exemplo, você pode escolher o desafio de obter baixos com sua arma favorita. Cada vez que você pegá-los se os requisitos de nível subir para a próxima vez tornando-os mais difíceis de conseguir, então você não deve ir longe demais concentrando-se em apenas uma missão.
Salvar os mais fáceis para o final do Journey, quando há missões que apresentam risco de 100% para o seu clã. Algumas missões fáceis incluem:
Downs – inimigos incapacitantes
Execuções – acabamento os inimigos que estão em estado incapacitado
Marks – apontando com uma arma e marcá-las no jogo por todos os seus companheiros de equipe para ver
Downs com uma arma específica
Falha nestes você pode obter exterminada. Escolha mais difíceis em missões sem conseqüência, como aquele que só tem um resultado positivo (seu clã ganha novo membro eo nível que você conseguir apenas determina quantos).

TROFEUS SECRETOS

That’s all I got
Sobreviva a todas as piadas de EllieClique no link com a localização – Piadas de Ellie 

LOCALIZAÇÃO DE TODAS AS FERRAMENTAS E ITENS PARA MONTAR

6 pensamentos sobre “THE LAST OF US

  1. Pingback: WORLD-GAMES | Worldgames2k10's Blog

  2. Não entendi uma coisa, se eu zerá no fácil e depois zerar no sobrevivente+ eu ganharei todos os troféus de completar o jogo em todas as dificuldades sem ter que joga-las?

    • positivo , é que o jogo voce tem que terminar em uma dificuldade para jogar a mais dificil mas se pudesse jogar a mais dificil de cara voce ja liberaria todos os trofeus de dificuldade abaixo

    • OLA AMIGO VINICIUS , JA ADICIONEI O GUIA DO DLC LEFT BEHIND EM PORTUGUES , DE UMA CONFERIDA , TAMBEM ADICIONEI O GUIA DE COLECIONAVEIS COM IMAGENS E VIDEOS