THE LAST OF US – COLECIONAVEIS

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ABAIXO SEGUE A LOCALIZAÇÃO DE TODOS OS COLECIONAVEIS EM TEXTO E VIDEO – ARTEFATOS, CONVERSAS, PINGETES, ENTRE OUTROS

Informações Importantes

Os troféus para coleções estão vinculados a sua conta PSN. O que isto significa é que você pode começar um novo jogo e conseguir a metade das coleções e, em seguida, começar um novo jogo em um diferente e obter a outra metade das coleções para os troféus. Há duas maneiras de verificar o progresso colecionável. É, AOS importante entender a diferença entre eles.
A partir do menu principal – a partir daí, você pode selecionar Bonus e as peças da coleção. Isto irá mostrar-lhe todos os colecionáveis ​​(por tipo) recolhidos em cada arquivo de save. Este é o lugar onde você deseja acompanhar quais os que você tem. Ele mostra quantos você tenha coletado de 141.
Ao bater durante o jogo – Quando você fizer isso, você pode bater duas vezes para acessar as peças da coleção. Este menu mostra-lhe quais os que você tenha coletado em seu arquivo de economizar energia.
A melhor maneira de jogar – A melhor maneira de abordar esses colecionáveis ​​é jogar o primeiro jogo em fácil. Tentar recolher o maior número delas, como você pode durante esse jogada. Depois de ter vencido o jogo em fácil, você vai desbloquear os seguintes modos Fácil + e Survivor. Agora começa um novo jogo e selecione dificuldade Survivor. Não volte até o capítulo selecionar para tentar obter quaisquer coleções desaparecidas. Enquanto você pode fazer isso se você, Aod como, mas você, Äôll ser apenas perda de tempo. Durante Survivor, se você perdeu todos os colecionáveis, agarrá-los durante essa jogada. Depois de ter batido dificuldade Survivor, você vai desbloquear Survivor + e isso vai lhe dar uma terceira jogada para encontrar as portas colecionáveis ​​ou Shiv.

Collectibles não salvar automaticamente até chegar ao próximo checkpoint. O jogo não lhe dizer quando você chegou a um posto de controle, assim que o jogo até chegar a uma nova seção óbvio. Tenha isso em mente no caso de você morrer depois de receber um item de colecionador e não chegar ao próximo checkpoint, ou se você usa capítulo selecionado.

Sobre este manual, AI Os vídeos e orientações de texto são separados por capítulo. Capítulo 1, ou o Prologue não tem colecionáveis. Os guias de vídeo contêm apenas Artefatos, Firefly Pingentes, manuais de treinamento e revistas em quadrinhos. Há também as portas que precisam ser abertas com shivs, que aren, AOT exatamente um colecionador tradicional, mas eu incluí-los também em um vídeo separado. O guia texto vai deixar você saber quando esperar deles. Na verdade, cada colecionador terá um link timestamp ao lado do nome de modo que você possa ver rapidamente que parte do vídeo.
* Glitch * – Há uma falha rara, com o jogo de rastreamento portas Shiv. Imagino o problema ocorreu porque eu passei muito tempo pulando entre vários arquivos de save e Playthroughs na tentativa de gravar cada uma das coleções para o guia. De acordo com a minha tela estatística, eu só tenha coletado 12 das 13 portas. Para evitar isso, tentar evitar pulando ao redor e apenas levá-los em uma única corrida. Você, Äôll provavelmente ser bom se você perder um, e você encontrá-lo em sua segunda ou terceira jogada.

ITENS COLECIONÁVEIS

Capítulo 2 – Zona de Quarentena (Não há coleções no capítulo 1) 

Artefato – Panfleto Militar – História relacionada

Artefato – Boston Q.Z. Mapa – História relacionada

Firefly Pingente – David Michael Vigília – Depois de se mudar e subir uma escada, fazer o seu caminho para a sala de volta antes de tomar as escadas para baixo e você vai encontrar isso em uma mesa contra a parede.

Artefato – Nota Para Brother – Depois de limpar a primeira área em que você aprender a usar a audição de Joel, subir as escadas para o segundo andar e ir para um quarto no lado esquerdo.

Firefly Pingente – Ben Glueck – Depois de caminhar sobre uma prancha você vai chegar a uma área com uma porta que você vai passar. Nesta área, pendurado em uma árvore é este pingente. Atire nele para derrubá-lo.

Artefato – Elaboração de Convocação – No primeiro campo você se deparar com você vai viajar pelo interior de um ônibus para sair do outro lado. Na parte de trás desta nova área no chão será este artefato.

Artefato – Wanted Poster – Basta passar o artefato anterior na mesma área, a cerca de 20 metros pendurado na parede ao lado de uma cerca

Chave artefato Warehouse – Isso vai deixar um dos bandidos que você encontrar ou em torno de um edifício. Esta será a segunda luta depois de sair do acampamento.

Artefato – Manifesto Shipping – Você vai encontrar uma grande área com um monte de bandidos quando você encontrar Robert. Este será ao longo da entrada perto da água para a direita.

Artefato – Notas Doca – Você vai encontrar uma grande área com um monte de bandidos quando você vê Robert. Esta será ao longo do lado direito por trás de um recipiente azul perto do barco elevada.

Firefly Pingente – A primeira vez que você e Ellie estão fora por si mesmos, não haverá alguns cadáveres nas imediações. Este pendente é fora aquele encostado distribuidor de jornal.

Capítulo 3 – A Periferia

Artefato – Lista de Tess – Você vai fazer o seu caminho para o seu apartamento e depois de algum descanso e um cutscene, re-entrar na sala principal atrás de você e ele vai estar em uma mesa final.

Artefato – Patrol Routes Mapa – Logo após o artefato anterior, você vai iniciar um gerador e tomar um elevador para um nível inferior. Uma vez lá em baixo, olhar no chão à direita da área.

Artefato – Folheto Evacuation – Você vai encontrar uma área do lado de fora na chuva com um grande número de patrulhas. Você acabará por passar à clandestinidade e através de alguns túneis. Uma vez que você faz volta para você subir de volta para a estrada e este folheto será na base de um semáforo.

Firefly Pingente – Joseph Lenz – Depois de atingir o ponto onde ver o prédio capital, você vai precisar fazer o caminho de volta através de um outro prédio. Em vez de entrar neste prédio, manter em linha reta ea cabeça para trás. Em uma árvore no final será um pingente que você terá que quer atirar, ou derrubar com um tijolo.

Artefato – Campo Ops Log – Após a coleta FF2, você entrará em um prédio. Até a metade do primeiro lance de escadas, haverá um soldado deitado no gound segurando este artefato.

Shiv Door # 1 – Depois de ficar ambused pelo seu primeiro clicker, há uma porta Shiv neste andar

Artefato – Firefly Mapa – Depois de fazer o seu caminho para o fundo do prédio, você vai encontrar uma pessoa falecida com um Molatav. Nesta mesma área deitado ao lado de um outro corpo no topo de um pequeno conjunto de escadas, será este mapa.

Artefato – Nota de Derek – Após o artefato anterior, você vai encontrar mais alguns clickers. Em uma sala ao lado à esquerda, em uma gaveta da mesa será esta nota.

Artefato – Folheto Médico – Depois de finalmente sair do prédio, você terá que passar por cima de um caminhão com um outro objeto. Uma vez que você passar por cima, virar e você pode digitar o reboque do caminhão e encontrar este artefato.

Firefly Pingente – Michael Kiper – Depois de chegar em cima de sua primeira bancada, continuar até que você subir alguns pisos caído que leva para o próximo andar. Uma vez que você chegar ao topo, em vez de continuar para a direita, suba a pequena saliência para a esquerda e segui-lo de volta para uma vitrine que tem o pingente.

Shiv Door # 2 – Segunda área do museu, depois de se separar dos outros. Isso vai estar no café

Artefato – Ordens Firefly – Este será depois de sair do museu e atravessar uma prancha para outro prédio. Depois de um corte cena, você vai fazer o seu caminho e no fundo de algumas escadas, balanço em torno de volta para a direita e você encontrará este ao lado de um outro corpo.

Firefly Pingente – Melinda Davidson – Você vai fazer seu caminho através de um pouco de água de cor verde, que leva à Capital. Na água, em frente dos degraus da frente da Capital em uma estrutura de pilar rodada será um pingente bem escondido.

Artefato – Smuggler Nota – Na seção de metrô depois de mergulhar e nadar até o outro lado. Quando você sair, vá em direção a passarela a Ellie está ligado e próximo será a nota.

Firefly Pingente – Shiyao Jiang – A nota do contrabandista, mergulho para o lado oposto da seção principal do metrô por um corredor e dentro de um escritório, subaquático, será este pingente

Capítulo 4 – A Cidade do Bill

Artefato – Pills Nota – Você vai chegar a uma área com um par de respondedores ao redor com um prédio no meio que tem dois enterances. Na sala de costas no chão é este artefato.

Shiv Door # 3 – Perto do Pills Nota edifício.

Artefato – Perimeter Nota – Você chegará a uma rua vazia e metade para baixo, será uma loja de discos na esquerda. O será no quarto dos fundos da loja.

Shiv Door # 4 – Este está localizado atrás da loja de discos

Artefato – Nota para Bob – Isso é no final da rua principal com a loja de discos.

Firefly Pingente – Hui Wang – Esta é em cima da RV na frente de uma loja de discos. Para chegar ao topo, subir o carro da polícia em frente a ela.

Artefato – Nota de Rachel – Depois que você começa a proa, vai subir em alguns telhados. Quando você chegar ao chão, você terá que destruir uma armadilha de arame viagem de casal. Em vez disso, desça para a esquerda até chegar a uma porta. Nesta casa no segundo andar vai ser uma nota de Rachel.

Artefato – Bill Mapa – Esta é logo no início do capítulo “Safe House”, quando Bill diz-lhe para tomar quaisquer fontes que você pode precisar. Vai ser apenas para a direita quando você assumir o controle.

Artefato – Fences Nota – Esta é na mesma área que o anterior. Ele vai estar na sala de volta para trás de onde você começa.

Manual de Treinamento – Shiv: Afiação – Este é na mesma área que os dois anteriores. Vai ser no bar.

Artefato – Hunters Nota – A partir dos três anteriores, depois de subir as escadas siga à direita para outra sala. Vai ser na pequena mesa redonda.

Firefly Pingente – Alex Raymond Vincent – Em seu caminho para o esconderijo, você vai chegar a uma área com um monte de corredores e alguns dispositivos portáteis. Antes de entrar no portão para chegar ao esconderijo (igreja) olho no na rua em frente da ambulância. Será pendurado que rua. Derrubá-lo para recolher a sua recompensa.

Artefato – Bombas Nota – Quando você entra no esconderijo, as escadas para o segundo andar e fazer o seu may para a sala de volta através da igreja. Em cima da mesa estará esta nota.

Firefly Pingente – Depois de sair do esconderijo você vai finalmente chegar a uma estrada com corredores sobre eles. Haverá dois deles na frente de você e um na estrada para a esquerda. Continue até a última estrada onde os dois estavam no e entram através de uma cerca. No topo da colina para a direita como você entra pela abertura na cerca é uma casa azul-esverdeada. Na lavanderia, na parte superior do secador é este pingente.

Artefato – O Diário de Boy – Você vai entrar no fundo de uma casa com uma piscina no-chão vazio. Entre na casa e vá até o segundo andar. Vai ficar no quarto com os beliches.

Artefato – Nota do Frank – Quando você chegar a um caminhão que você precisa empurrar, olhar para dentro de casa e na sala de costas em uma mesa será a nota.

Artefato – Nota do Frank (tomar dois) – Depois de obter a nota pela primeira vez, vai levá-lo para Bill e se envolver em uma conversa opcional. Ele vai ler a nota e, em seguida, jogá-lo para o chão. Pegá-lo novamente pela segunda vez.

Artefato – Mangueira Syphon – dada no final do capítulo (história relacionada – e não em vídeo)

Capítulo 5 – Pittsburgh

Comic Book – Carrier Force – Esta é a história relacionada. Ellie vai encontrar isso em seu próprio

Artefato – Manifesto de Turismo – Depois de abrir a porta da garagem, com a ajuda de Ellie. Assim que você entrar, ele vai estar do lado direito da sala.

Manual de Treinamento – Saúde: Splinting – Isso é no segundo andar do prédio onde você pegou o artefato anterior em uma prateleira inferior na sala à direita do corredor.

Artefato – Emboscada Mapa – No final do corredor, de onde você tem o manual de treinamento, haverá uma porta. Nesta sala haverá uma bancada e este mapa pendurado na parede.

Comic Book – choque de terminação – Depois de deixar o prédio anterior, você vai saltar para baixo em uma estrada. Haverá um ônibus e se você digitá-la e ir para a parte de trás, você vai ver este livro no chão.

Artefato – Lost Colina Nota – Depois de subir mais de um ônibus que você vai chegar a um posto de controle abandonado. Apenas para a direita dela e sob um contador será esta nota.

Artefato – Traidores Flyer – Na próxima área, após o checkpoint, você vai encontrar-se em uma área um pouco grande. No centro desta área ao longo de uma parede irá ser um sinal de pendurar na parede.

Firefly Pingente – Risco Kazden – Na mesma área como Flyer do Traidor, você verá um edifício (loja de livros) à sua direita. Vá para o outro lado desta área em torno desse edifício e para baixo um aliado e você vai ver isso no chão. Você também pode ir através do edifício e sair do outro lado.

Artefato – Abandonar Zona Nota – Este é o edifício que você vá para trás para obter Flyer do traidor. É no primeiro andar, no primeiro escritório no lado direito traseiro.

Artefato – Checklist Requerente – Isso está no mesmo prédio que acima, exceto perto da parte da frente do edifício debaixo escadas que levam até o segundo andar.

Shiv # 5 – O segundo andar da loja de livro, canto traseiro direito para a direita do café.

Artefato – áreas perdidas Mapa – Second Floor, por trás da porta que você precisa abrir com uma faca.

Shiv # 6 – Depois de escapar da loja de livros através da escada de volta no segundo andar, você vai chegar a uma área aberta onde você vai entrar no hotel. Você verá uma ponte amarela na distância. Quando você entrar nesta área, há uma cena breve onde você vê alguns inimigos remoção de uma prancha. Você vai se esconder atrás de um táxi amarelo. Uma vez que você ganhar o controle, procure imediatamente a sua esquerda por uma porta com um X vermelho sobre ele.

Artefato – Carta da Mãe – Na porta da sala de Shiv acima.

Artefato – Stash Nota – Este é o segundo andar da casa de café. Isto é alcançado depois de trazer a plataforma ao longo de Ellie para evitar nadar.

Artefato – Nota de Pessoal – Uma vez no hotel, você precisa mover uma escada. Assim que você subir até ele ir para a direita. Faça o seu caminho de volta e esta nota vai estar sentado na frente das portas do elevador.

Manual de Treinamento – Melee: Técnicas – Depois de obter a nota a equipe, desça para o primeiro andar e atrás do balcão e em uma pequena sala será um cofre que você pode desbloquear com a combinação que você tem a partir da Nota de artefato Staff

Artefato – Hotel Keycard – Esta é a história relacionada e localizada em uma sala de segurança

Comic Book – Acréscimo – Depois de fazer o seu caminho através de uma cozinha e um restaurante, você vai subir uma escada para um nível superior. Saia pela porta da sala ao lado e cabeça através de um outro à sua esquerda. Aperte o seu caminho para o lado oposto desta área e os quadrinhos vai estar sentado em algum mobiliário

Firefly Pingente – Colby Reed-Continue em diante e você pular alguns degraus. Vá para dentro do banheiro feminino no lado esquerdo do corredor e este pingente estará no terreno em volta da barraca.

Manual de Treinamento – Melee: Nós – Isso no mesmo corredor com o banheiro que você tem o pingente dentro Ele vai estar sentado em aberto sobre uma mesa.

Artefato – Fireflies Nota – Quando você entra na área financeira, você terá muitos inimigos ao redor. Haverá um café à direita, bem como um sub loja chamada Don Fiocchi Subs. Isso vai estar no chão no congelador na parte de trás.

Artefato – Nota Final Attack – Eventualmente, você chegará a um escritório buiding e no segundo andar, haverá um escritório de Recursos Humanos. Atrás de uma das mesas no canto no chão será o artefato.

Artefato – Mob Ataque Nota – Você chegará a uma outra grande área e no lado oposto da rua, há um prédio com alguns inimigos no segundo andar. Entrar neste prédio e siga para o segundo andar e existe um balcão de perto algumas escadas que tem a nota por trás dele.

Artefato – Caminhão Nota – No final da estrada haverá um prédio de cooperativa de crédito convertido em ração dept e esta nota será certa a céu aberto no centro da sala. Este edifício fica em frente de onde você puxar para baixo uma escada vermelha

Shiv # 7 – No quarto dos fundos do prédio Credit Union.

Manual de Treinamento – Molotov: Construção – No apartamento onde você encontra Henry e Sam. Vai ser no balcão da cozinha

Shiv # 8 – Na área onde você se encontra Henry e Sam. Você vai descer um lance de escadas e esta porta será bem em frente de você antes de ir para o próximo vôo.

Comic Book – Profundo Fase – No apartamento que você acabou de shived a porta aberta para. Será no quarto da esquerda.

Firefly Pingente – Lucas Rios – Após o primeiro encontro, enquanto com Henry e Sam, você vai subir um caminhão para chegar a um telhado e tem que lidar com mais 2 inimigos antes de subir novamente. Você vai entrar em uma casa e se você pegar a primeira entrada à esquerda vai levá-lo a uma casa de banho e este pingente sentado em um vaso sanitário.

Artefato – Trial Nota – Imediatamente após receber o pingente acima, você entrará em uma suíte de escritório. Nesta sala há uma sala de reuniões que tem esta nota deitada no chão em um canto.

Capítulo 6 – The Suburbs

Artefato – Boat Nota – Depois de lavar-se para a praia, fazer o seu caminho para o grande barco azul. Há uma porta no barco que conduz a duas coleções, um dos quais está presente nota

Comic Book – Antipartículas – Idem

Firefly Pingente – Josh Scheffler – Parte inferior do mesmo barco que você tem as duas coleções anteriores.

Firefly Pendant – Robert Righetti – Após entrar nos túneis de esgoto, haverá uma pequena abertura na parede direita, com água que vem de fora. Suba até lá e levar isso até o fim e olhar para a esquerda e perto de algumas peças será este pingente.

Artefato – Esgotos Nota – Um pouco mais para os esgotos, há uma porta que está bloqueada. Ellie pode subir através de uma vizinha grelha e abrir a porta do outro lado. Nesta área, em cima da mesa é o artefato.

Firefly Pingente – Você chegará a uma sala inundada com um carro amarelo colidiu com a traseira dele saindo da água. Pular na água e nadar para baixo e para a direita ao lado do capô será o pingente.

Artefato – Negociação Nota – A partir do quarto com o carro amarelo na água, você vai nadar para outra área após o portão é gerado. Nesta próxima área você precisará soltar um pallet na água. Nesta área, é uma porta que leva a uma sala e ao lado de um colchão será este artefato.

Manual de Treinamento – Bomba: Contenção – Ao viajar através dos esgotos, você irá definir de uma armadilha de ruído. Basta um pouco mais de lá em uma prateleira em seu caminho direto com ser este manual de treinamento

Artefato – Chuva Catcher Nota – Depois de seu próximo encontro com um clicker e alguns de seus amigos, haverá uma porta ao longo da parede da direita que leva a uma sala com um bilhete em cima do balcão.

Artefato – Nota Encurralado – Apenas um pouco além da nota anterior, você vai encontrar uma porta que você pode entrar à esquerda. Ao lado de um corpo nesta sala é um artefato.

Artefato – Desenho de Kid – Só depois de se separar de Ellie, você chegará a uma área com uma tonelada de infectados. Apenas após isso será um berçário e haverá artefato em uma estante no lado direito.

Artefato – Saques Nota – Depois de fazer isso fora do esgoto seção, você vai se deparar com um bairro com vários casa que você pode entrar. Este será em um quarto no segundo andar na primeira casa de tijolos que você se deparar à direita.

Manual de Treinamento – Melee: Técnicas – No mesmo bairro, este é ao lado da casa com a garagem aberta com a bancada. Suba as escadas e no topo haverá uma corda que você pode puxar para chegar a um sótão. Enviar Ellie lá em cima e ela vai trazer-lhe este Manual.

Artefato – Nota do Pai – Na mesma casa que o Manual de Treinamento, vai ser no quarto principal no segundo andar

Comic Book – Particle Messenger – Este, e os próximos dois itens, estão na casa logo à direita de um com a nota do Pai e Manual de Treinamento. O Comic Book está localizado no segundo andar, em um banheiro.

Artefato – Sobreviventes Nota – A mesma área como acima, mas é em uma mesa em seu lugar.

Artefato – Matchbook – Localizado no terceiro andar da mesma casa que os dois anteriores. É em cima da mesa direita como você chegar.

Firefly Pingente – Matthew White – Isso está no pátio lateral da casa que acabou esvaziado de colecionáveis. Acima dos balanços, muito bem escondido, é um pingente que você pode abater ou usar um tijolo perto para atirar nele.

Capítulo 7 – Barragem de Tommy

Comic Book – elemento estranho – Quando você está encarregado de seguir o rio para ir encontrar o irmão de Joel, você chegará a uma enorme viga de apoio para a ponte. Logo à direita do que e ao lado de um carro de cabeça para baixo é a história em quadrinhos.

Shiv # 9 – Na usina, haverá uma porta que você precisa Shiv direito aberto, onde você gira a roda. Difícil de perder

Artefato – Usina Mapa – Depois de atingir a usina e cruzar, você chegará a um barraco que tem um mapa pendurado na parede.

Manual de Treinamento – Smoke: Química – Quando você encontrar Tommy na usina irá pedir-lhe para falar em particular. Então você vai ter uma longa caminhada para um edifício com um cachorro do lado de fora. Dentro deste edifício em um console é o manual de treinamento.

Firefly Pingente – Ryan Oliverio-Na sala onde os trabalhadores consertar a turbina, vá para o andar de baixo e em uma sala embaixo de onde você entrou neste edifício terá um pingente em um armário.

Esquemas artefato Plant – Estes são os planos que os caras estavam lendo, quando você entrou no edifício da turbina. Você pode pegá-los em seu caminho para fora.

Firefly Pingente – Brent Pino-Depois de localizar o cavalo de Ellie, entrar na casa e encontrar um pingente em uma mesa na sala de longe, à direita.

Comic Book – Ponto Zero – Vá para o segundo andar da casa você tem o pingente e ele vai estar no quarto para a esquerda.

Capítulo 8 – A Universidade

Comic Book – Radicais Livres – No início deste nível, transformar o seu cavalo ao redor e cortar para trás e cabeça acima da estrada. Vai ser em um capô de um jipe ​​no final da estrada.

Artefato – de Sniper Nest Log – Depois de alcançar a universidade, passar da primeira seção vazia e na próxima área haverá uma garagem à direita, onde a bancada está. Há uma outra porta aqui que leva até algumas escadas. Vá para o andar superior e para a varanda e haverá o artefato no canto.

Firefly Pingente – Esperança Pino – A partir do depósito, onde você tem o Sniper Nest Log, continue em frente e subir alguns degraus. Em vez de virar à esquerda e em um prédio, vire à direita. Há um pingente na árvore de cor amarela à direita.

Artefato – Wall Panel Nota – Uma vez que você entrar na escola, você vai precisar para ligar a energia. Ao lado do painel na parede perto da porta de saída é uma nota pendurada na parede.

Firefly Pingente – Alex Rohner – Depois de restaurar o poder e sair do prédio, você vai dirigir-se algumas escadas à esquerda. Antes de saltar para a próxima área (com os macacos), haverá um segundo andar edifícios arrombada que você pode alcançar subindo o lixo azul.

Manual de Treinamento – Kit Saúde Esterilização – Você chegará a uma grande área aberta com uma estátua em uma fonte. Como você entra na área, vá para o lado direito e procurar algum quebrado as janelas de um edifício que você pode entrar. Suba as escadas até que você pode saltar para fora de uma janela e em um telhado. Vire à esquerda e depois saltar de volta através de uma janela de uma forma diferente e este manual estará em cima da mesa ao longo da parede com as janelas.

Artefato – UEC Campus Mapa – Quando você entra nessa área com a estátua, você verá um grande edifício na frente de você. Você tem que ir em torno de que a construção e por trás disso é um outro edifício, com uma entrada que você precisa abaixar para passar. Se você vai a partir do Manual de Treinamento anterior, sair daquele edifício e vire à direita. Cabeça, tanto para trás como você pode e vire à esquerda. Pegue a primeira à direita, você é capaz de fazer.

Artefato – Jornal do Aluno – No mesmo prédio que você tem o Mapa do Campus, haverá escadas que levam até os dormitórios. O segundo quarto à esquerda (sala 202) terá este jornal em uma gaveta da mesa.

Firefly Pingente – Joe Warren – Neste dormitório, você pode cair em uma área de esporos, onde há cinco clickers e, finalmente, um arenque defumado. Mate o arenque defumado e ele vai largar o pingente.

Artefato – Clipping Diário – Depois de matar o arenque defumado para obter o seu pingente de atravessar a porta e até um novo nível. Quando chegar ao corredor, vire à direita e ele vai estar na primeira sala à direita.

Firefly Pingente – Erik Griggs-Você chegará a uma área com muitas tendas brancas. Este vai ser o mais distante de onde você entrou, sentado em cima da mesa.

Shiv # 10 – Este é o edifício que você acessa usando uma lixeira para abrir um portão, e novamente a subir em um caminhão. Isso é na parte de trás do piso que você entrar.

Manual de Treinamento – Molotov: Implantação – Na mesma sala que você precisa para Shiv a porta aberta.

Artefato – Gravador de Escritório – Você vai para o 3 º andar do mesmo edifício. Vai parecer que o segundo andar. Uma vez que você entra neste chão do pátio do lado de fora, vire à esquerda e olhar para a última porta à direita.

Artefato – Fungal Raios-X – No mesmo andar, mas do lado oposto da pista na sala logo antes de você correr para os macacos.

Artefato – Recorder Lab – Na próxima sala de raios-X com os macacos. Ele vai estar no centro da sala sobre uma mesa.

Firefly Pingente – Na mesma sala, como acima (com os macacos). Este será, no canto direito traseiro.

Capítulo 9 – Lakeside Resort

8 Artefatos diferentes – no início do capítulo, como Ellie, abrir sua mochila e ver todo o conteúdo. Lançá-los se você tem a opção. Você vai encontrar: Sem trocadilhos, sem trocadilhos: Volume, também, para chegar ao outro lado, Pingente de Riley, Robot de Sam, Walkman, Nota da mamãe e Switchblade.

Comic Book – Incerteza – Durante sua caça, vai acontecer através de um velho celeiro que tem esta história em quadrinhos em uma gaveta da mesa.

Firefly Pingente – Travis Kristof-Você vai encontrar um grande grupo de respondedores e quando isso estiver completo, você vai precisar para subir às passarelas superiores a puxar para baixo de uma escada. Em seu caminho até lá, um clicker vai sair de uma sala e atacá-lo. Na sala de onde ele veio, é um pingente em um caixote.

Firefly Pingente – Paul Braun-D Depois de fugir em seu cavalo e sendo perseguido, você chegará a uma série de casas. Quando você sair pela porta da frente da casa que você começar em, vire à direita e no mirante próximo será este pingente.

Comic Book – Negentropy – Depois de fazer o seu caminho para a trilha da natureza, você vai subir através de um tubo vermelho. Quando você sair, loop de volta ao redor para as escadas atrás de você e isso vai ficar no banco.

Shiv # 11 – Uma vez que você ganhar o controle de Joel na nevasca, você vai começar perto de um posto de gasolina. Do outro lado da rua é a residência que você pode entrar. Sair de uma janela do banheiro e uma porta que pode ser aberta shived será apenas a sua esquerda. Você pode apenas andar ao redor do edifício em si, e você vai encontrá-lo também.

Manual de Treinamento – Smoke Shaping – Apenas dentro da porta que você abriu anteriormente.

Artefato – Mochila de Ellie – História relacionada.

Artefato – Carne Ledger-Same sala que você encontrou a mochila.

Capítulo 10 – Bus Depot

Artefato – fotografia da família – Logo no início do capítulo Sair da estrada há um trailer que você pode entrar para encontrar essa foto.

Firefly Pingente – Katerina Perich-Desça a rampa da estrada e, quando chegar o fim caminhada em torno do carro branco e isso vai estar no canto da rampa.

Artefato – Nota para a esposa – Depois de subir mais de um ônibus e olhando para o hospital na distância, você vai cortar através de uma estação de ônibus. Tome as escadas à esquerda e siga em frente e você verá isso no chão entre algumas bagagens.

Comic Book – Precipitado – Depois de ver alguns animais “inesperados”, você vai tomar algumas escadas que levam a uma sala maior. Nesta sala, um banheiro público com uma história em quadrinhos na frente de uma das barracas.

Firefly Pingente – Nicole Hoo – Quando você voltar para fora do lado depois de viajar através do terminal de ônibus, haverá uma grande triagem tenda branca. À direita do que é uma tenda azul menores e à direita do que é uma tenda verde. Em frente à tenda verde é uma luminária que tem o pingente que você precisa para abater.

Artefato – Salt Lake Q.Z. Mapa – Ele está localizado sob a tenda branca à direita do ônibus que você terá que percorrer para chegar à próxima área.

Artefato – Joel & Sarah imagem – Isto é dado a você por Ellie quando você se envolver em sua conversa opcional perto do autocarro

Firefly Pingente – Natalie Hoo – Depois de subir através do barramento para uma nova localização, continuar em frente até ver outro ônibus. Este você não pode ir para dentro de, mas se você segui-lo ao redor para o outro lado você vai encontrar este pingente.

Manual de Treinamento – Bombas: Shrapnel – Enquanto nos túneis de estrada, será recebido no final da mesma por dois arenques defumados e de vários outros inimigos. Na conclusão deste, saltar para o caminhão branco no meio da área.

Comic Book – Catálise – Depois de nadar por baixo e através de um ônibus e subindo a cair de uma escada para Ellie, ficar lá em cima e atravessar a canalização próximo a este livro.

Shiv # 12 – Depois de levantar Ellie através de uma abertura para que ela possa abrir a porta, você chegará a um corredor. Em vez de tomar a esquerda, vire à direita e você verá a porta na frente de você.

Capítulos 11 e 12 – Firefly Lab / Jackson

Artefato – Recorder do cirurgião – Em seu caminho para chegar Ellie, este será sobre a mesa na frente de você assim que você entra no 6 º andar.

Shiv # 13 – Esta porta está ao virar da esquina do gravador que você acabou de pegar.

Firefly Pingente – Bryony Stewart-Seume-Este é o quarto em que você acabou de abrir com o Shiv.

Artefato – Gravador de Marlene 1 – Assim que entrar no 6 º andar, vire à direita e pegue a primeira porta à sua direita.

Artefato – Jornal da Marlene – Uma vez que você entra no 6 º andar, há duas portas que levam para outra área. No centro deste, haverá uma sala improvisada feita de Firefly banners. Existe um artefato nesta área.

Artefato – Gravador de Marlene 2 – Após o seu primeiro encontro no 6 º andar, você vai passar por outra porta. A partir daqui, tomar a primeira porta à sua direita eo gravador estará em cima da mesa.

Comic Book – Singularity – Este é o capítulo 12. Quando você está de volta em uma floresta, procure por uma caminhonete. Vai ser sobre a posição 2:00 do início depois de subir através de uma cerca.

PORTAS SHIV

Todos os 13 Portas Shiv

# 1 (Os Periferia, Centro) – Depois de ficar ambused pelo seu primeiro clicker, há uma porta Shiv neste andar

# 2 (subúrbios, Museum) – Segunda área do museu, depois de se separar dos outros. Isso vai estar no café

º 3 (Cidade de Bill, The Woods) – Você vai chegar a uma área com um par clicadores redor com um prédio no meio. Apenas à esquerda do edifício quando você se aproxima, será a porta.

º 4 (Cidade de Bill, The Woods) – Este está localizado atrás da loja de discos

# 5 (Pittsburgh, Alone and Forsaken) – Segundo andar da loja do livro, canto traseiro direito para a direita do café.

º 6 (Pittsburgh, Alone and Forsaken) – Depois de escapar da loja de livros através da escada de volta no segundo andar, você vai chegar a uma área aberta onde você vai entrar no hotel. Você verá uma ponte amarela na distância. Quando você entrar nesta área, há uma cena breve onde você vê alguns inimigos remoção de uma prancha. Você vai se esconder atrás de um táxi amarelo. Uma vez que você ganhar o controle, procure imediatamente a sua esquerda por uma porta com um X vermelho sobre ele.

# 7 (Pittsburgh, Financial District) – nos bastidores do edifício Credit Union

# 8 (Pittsburgh, Escape the City) – Na área onde você se encontra Henry e Sam. Você vai descer um lance de escadas e esta porta será bem em frente de você antes de ir para o próximo vôo

# 9 (Barragem de Tommy, Usina Hidrelétrica) – No motor, haverá uma porta que você precisa Shiv direito aberto, onde você gira a roda. Difícil de perder

# 10 (A Universidade, Ciência Building) – Este é o edifício que você acessa usando uma lixeira para abrir um portão, e novamente a subir em um caminhão. Isso é na parte de trás.

# 11 (Lakeside Resort, Cabin Resort) – Uma vez que você ganhar o controle de Joel na nevasca, você vai começar perto de um posto de gasolina. Do outro lado da rua é a residência que você pode entrar. Sair de uma janela do banheiro e uma porta que pode ser aberta shived será apenas a sua esquerda. Você pode apenas andar ao redor do edifício em si, e você vai encontrá-lo também.

º 12 (Bus Depot, Túnel subterrâneo) – Depois de levantar Ellie através de uma abertura para que ela possa abrir a porta, você chegará a um corredor. Em vez de tomar a esquerda, vire à direita e você verá a porta na frente de você.

º 13 (The Firefly Lab, The Hospital) – Este é atrás do balcão, assim como você entra no 6 º andar do edifício médico.

 

Conversas opcionais

Há 37 conversas opcionais que você precisa ouvir. Há uma pequena chance de que um deles pode não contam para a conversa, pois há mais de 37 diferentes locais de gatilho no jogo. Você terá um prompt para iniciar estes. Ouvindo essas que você vai ganhar o que eu quero falar sobre isso troféu. Os locais destes são:

 

 

CAPÍTULO 2

Localizado no Capítulo 2, na zona de quarentena, quando você sair para a rua. Você vai se deparar com um posto de segurança. Em vez de ir para o posto de segurança, haverá duas pessoas você pode iniciar a conversa com ao longo do lado direito da rua enquanto se aproxima do posto de segurança.
Esta é a vontade de ser um pouco mais adiante, no Capítulo 2, depois de ter recolhido o seu equipamento e conseguiu voltar à superfície através de um edifício. Siga Tess e ela vai parar do lado de fora e você pode começar uma conversa opcional com ela.

CAPÍTULO 3

Logo no início do capítulo Periferia, falar com Tess enquanto ela está de pé em uma janela.
Quando você entra em Downtown, nos arredores você vai entrar em um edifício. Você vai correr em um soldado morto com um disparo de conversa opcional.
No piso superior do Museu, você terá que lidar com um monte de corredores. Depois desse encontro falar com Tess perto da janela. Isso é direito antes de sair do Museu através daquela janela. Pode demorar um pouco para Tess e Ellie para chegar à janela. Enquanto neste local, consulte a próxima conversa abaixo
No mesmo local, conversar com Ellie

CAPÍTULO 4

No próximo capítulo, Cidade de Bill, você vai para a rua principal. Do outro lado de onde você entrar nesta área de uma loja de pizza com uma máquina de arcade. Aproxime-se esta máquina e Ellie vai lhe dar o aviso para essa conversa.
Depois de chegar a bar de Bill na seção Safehouse da Cidade de Bill, haverá um jogo de xadrez em uma das mesas.
Ainda mais em nível da Cidade do Bill você chegará a uma casa com uma piscina vazia no quintal. No segundo andar da casa, você pode falar com Ellie no quarto de uma criança no segundo andar.
Depois de escapar da escola no final da Cidade de Bill, você chegará a uma casa com uma caminhonete você precisa empurrar. Antes de empurrar o caminhão para fora da garagem, falar com Ellie enquanto ela está no assento do motorista. Em seguida, certifique-se de cuidar da próxima conversa opcional bem
Na mesma casa com o caminhão, há uma “Nota de Frank”, que você precisa coletar. Depois de consegui-lo, levá-lo para Bill e você pode ganhar essa conversa. Certifique-se de pegar o bilhete de volta quando ele atira-o ao chão.

CAPÍTULO 5

Depois de fazer a Pittsburgh e lidar com os problemas que se encontram lá, você e Ellie vai entrar através de uma porta de garagem. Nesta sala, você pode conversar com Ellie.
Depois desta conversa anterior, você vai voltar para fora e fazê-lo para a rua. Pouco mais à frente será um ônibus com uma história em quadrinhos que você pode coletar. Basta passar o ônibus haverá um carro branco no lado direito da estrada com um corpo deitado ao lado dela. Tenha uma conversa com Ellie aqui.
Um pouco mais à frente, em Pittsburgh, você irá cruzar por cima de um ônibus em um posto de controle abandonado. À direita desta área é um grafite em uma parede que lhe permitirá ter uma conversa com Ellie no que diz respeito à mensagem.
Primeiro sub-capítulo de Pittsburgh é mais uma vez a casa de esta conversa. Depois de sair da grande livraria você vai se deparar com uma rua. Para a esquerda será o “X Red” porta de Shiv, mas se você virar à direita nesta rua e siga a parede da direita você chegará a um grande anúncio com um modelo de mulher. Vá até lá e, em seguida, você será capaz de iniciar uma conversa com Ellie.
No capítulo Pittsburgh, você vai finalmente fazer o seu caminho para o Hotel. Assim que você caia no piso principal, a cabeça para o lado esquerdo da área e haverá uma máquina de café que vai lhe dar o gatilho.
Isso é no terceiro andar, uma vez que entrar na área Quartos do Hotel. Procure dois corpos deitado em uma banheira e você pode ter uma conversa com Ellie.
Muito mais para o Hotel, você chegará a um salão de baile. Nesta área, à direita, é um pano de fundo de fotos. Ficar lá e esperar para Ellie.
Assim que você entrar no Financial District, haverá um corpo pendurado perto do banco. Este é o local de uma outra conversa opcional com Ellie.
Mais adiante, Distrito Financeiro, você vai subir a escada de incêndio. Depois de voltar para a rua, procure um sinal para um sinal Escola Preparatória Militar pendurado em um portão. Vai ser na frente de você quando você cair para baixo e na frente do carro da polícia
Pouco mais à frente na mesma área, haverá um quadro de avisos para o filme “Dawn of the Wolf”. Isto lhe dará outro gatilho conversa opcional.

CAPÍTULO 6

Passando para o capítulo Suburbs, fazer o seu caminho para o bairro depois de escapar da área de esgoto. Desça a rua e onde as curvas da estrada, haverá uma casa com as palavras “Atira on Sight” pintado na lateral do mesmo. Este é o gatilho para uma outra conversa.
Basta um pouco mais haverá um caminhão de sorvete. Aproxime-se isso e você vai ser dada outra conversa opcional.
A casa final desta rua nos subúrbios tem a conversa final opcional. Limpar a casa dos outros três coleções, e quando você faz seu caminho de volta para baixo as crianças devem ser jogar dardos. Quando terminar, pegar um dardo e lançá-lo para ganhar este.

CAPÍTULO 7

Você vai fazer o seu caminho para Barragem de Tommy. Depois de atravessar uma passarela que você precisa levantar e antes de ir para a próxima seção com o barraco, andar mais para trás descendo o rio e você chegará a um “teddy bear”, que vai ser o gatilho para este.
Você será recebido por Tommy e sua esposa na represa. Quando eles deixá-lo para a próxima área caminhar de volta para alguns cavalos e falar com Ellie.
Quando você segue seu incômodo no lado superior da barragem de falar, vá para o lado direito para encontrar uma mulher com um rifle sniper. Fale com ela.

CAPÍTULO 8

Quando você chegar à Universidade, haverá um depósito de garagem, no lado direito, com uma bancada. Se você passar por isso e olhar para cima e para a esquerda, você verá uma grande faixa pendurada na lateral do prédio que vai iniciar este.
Ainda mais no capítulo University, você vai chegar a uma área grande com uma estátua no meio, bem como alguns macaco está demorando em torno. A partir daqui, você terá que ir para o lado oposto e entrar no dormitório. Antes de entrar, existe um símbolo Firefly no lado de fora do edifício que provoca este.
Quando você chegar ao Edifício Ciência, você será capaz de ter uma conversa que é provocada por algumas fontes de vaga-lume no fundo de algumas escadas.

CAPÍTULO 9

Você vai encontrar-se no capítulo “Lakeside Resort”. Eventualmente, você vai encontrá-lo e Davi perto de uma área elevador. Esta é a área onde você vai afastar várias ondas de inimigos. Haverá um corpo morto deitado no chão que você pode falar sobre David.

CAPÍTULO 10

Faça o seu caminho agora para o capítulo Depot Bus. Joel vai falar sobre o ensino de direito guitarra Ellie perto do início. Depois que Ellie irá exibir uma acima de sua cabeça que você pode, então, iniciar a conversa com ele.
Apenas um fio de cabelo ainda mais para o nível, haverá um ônibus do lado direito com um anúncio para West Airlines Air. Ellie vai parar perto dele e dar-lhe a oportunidade de falar com ela sobre isso.
Dentro da estação de ônibus, Ellie vai se sentar em um banco. Converse com ela antes de pegar a escada.
Você vai encontrar uma girafa de perto. Caminhe até para bater e bater
E um pouco mais longe do gatilho anterior, você vai fazê-lo até um telhado. A partir daqui você pode pressionar para iniciar esta conversa.
A conversa final é também aquele que você precisa para um colecionador. Você vai estar na área de Triagem com a grande tenda branca e vários pequenos. No lado oposto, você vai abordar um ônibus que irá desencadear um momento para que você possa interagir com Ellie. Isto é, quando você começa a Joel & Sarah imagem.

Piadas de Ellie

Há cinco casos em que Ellie vai sacar seu livro piada. Em cada caso, eles exigem que você faça algo para disparar o evento e estar em um local específico também. Os quatro primeiros ocorrem todos em Pittsburgh ea última ocorre nos subúrbios. Abaixo encontra-se um vídeo e uma descrição de cada um dos cinco locais. Se você ouvir todos os 5 conjuntos de piadas, você será recompensado com o troféu de ouro escondido, That’s all I got

 

Localização piada # 1

Você chegará a uma área com um ônibus. Três inimigos sairá em cima dela. Você mesmo terá de subir sobre ele para continuar. O que você precisa fazer é limpar a área dos inimigos e depois esperar por Ellie perto do ônibus.

Localização piada # 2

Isto ocorre na grande livraria. Você precisa limpar a coisa toda e, em seguida, esperar-se perto da saída, até o local de acampamento improvisado.

Localização piada # 3

Este é apenas passado na livraria. Você chegará a uma rua inundada. Depois de uma cutscene onde você vê alguns caras remoção de uma prancha, vire-se e mantenha-se à direita. Você vai chegar a um cartaz de uma mulher em um vestido rosa. Espere por Ellie para chegar até você e, em seguida, iniciar a conversa opcional com ela. Depois disso, ela vai passear por alguns minutos antes de parar e, em seguida, sacando seu livro de piadas

Localização piada # 4

Este será na área frontal do Hotel você subir. Você precisa abrir o cofre no primeiro andar e tomar o Manual de Treinamento. A fim de fazer isso você vai precisar subir até o segundo andar e fazer o seu caminho para a direita para encontrar a combinação de um artefato (Nota para Staff), que está sentado no chão. Depois de ter conseguido isso, vá até o cofre e levar o Manual de Treinamento dentro dele. Quando você subir de volta até a escada, Ellie irá encontrá-lo no topo com algumas piadas na mão.

Localização piada # 5

Esta é na área de habitação após os esgotos no nível Suburbs. Você precisa iniciar uma conversa na casa na curva na estrada com o spray aviso pintado na lateral. Depois disso, vire-se e haverá uma cozinha exposta na casa do outro lado da rua. Digite lá e ouvir um conto sobre um churrasco. De lá, você vai precisar para a conversa no caminhão de sorvete. Uma vez que isso é tudo completo, vá até o fim da estrada e esperar.

5 thoughts on “THE LAST OF US – COLECIONAVEIS

  1. Pingback: WORLD-GAMES | Worldgames2k10's Blog

    • Com certeza você tem toda razão , é o jogo mais real de todos , dublagem impecável , recomendadissimo

    • OLA AMIGO , SIGA NOSSO SITE QUE SEMPRE ESTAMOS ADICIONANDO GUIAS NOVOS , APROVEITE TAMBEM NOSSA SEÇÃO DE GAME SOUNDTRACK PARA DOWNLOAD , ESTAMOS ADICIONANDO UMA SEÇÃO DE CLASSIFICADOS ENTRE OUTROS

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