ALIEN ISOLATION

alien_isolation_xenomorph-imagem01

VISÃO GERAL

-Dificuldade troféu estimado: 4/10
-Troféus off-line: 51 (42, 5, 3, 1)
-Troféus online: 0
-Quantidade aproximada de tempo para a platina: 26-35 horas
-Número mínimo de Playthroughs: 1 (2 recomendado)
-Número de troféus missable: 2, Mercy ou prudência? e One Shot.
-Troféus Glitched: Nenhum
-A dificuldade afeta os troféus ?: Sim, você precisa jogar no Hard para destravar sobrevivente
-Não empilhar troféus ?: Sim
-Não cheat codes desativar troféus ?: Não fraudes

INTRODUÇÃO

Bem-vindo ao estrangeiro: Isolamento, uma primeira pessoa, de jogos de horror baseado na franquia estrangeiro e desenvolvido pela Creative Assembly. Você joga como Amanda Ripley, filha de Ellen Ripley, como você atravessar o decadente Estação Espacial Sevastopol tentando sobreviver como um dos universos mais mortais espécimes é para matá-lo.

PASSO A PASSO

Passo 1: Primeiro jogada no Hard sem matar todos os seres humanos

Para sua primeira jogada, sugiro fazê-lo apenas no disco, pois dessa forma você já sabe as melhores rotas para usar para evitar os inimigos que você não vai morrer em sua segunda jogada sobre fácil. Não há muita diferença entre dificuldades desde os níveis iniciais não importa o que dificuldade uma vez que o estrangeiro vê você, você está morto. As únicas diferenças são que outros Androids e seres humanos têm melhores sentidos e fazer mais danos, mas já que você vai estar a tentar evitá-los este não deve ser um problema.

Durante esta etapa, você também vai se concentrar em não matar todos os seres humanos desde quando você faz suas mortes não correr você não precisa se preocupar em matar humanos. Ao mesmo tempo, você deve se concentrar em pegar qualquer uma das coleções que você encontrar isto ID Tags, Nostromo Logs e Archive Logs. Desta forma, o próximo passo não vai demorar tanto tempo. Você também deve desbloquear muitos dos troféus diversos em sua primeira jogada.

Após esta etapa, você deve desbloquear:

Awake
Welcome to Sevastopol
A Perfect Organism
A Record of Disaster
The Missing
Build to Survive
A Hunt Begins
You Shouldn’t Be There.
She’s in the Vents…
I Admire its Purity
Power Games
How Do You Feel?
Every Bullet Counts
Stunned
Fault Detected
Shock to the System
Light ‘em Up
Caught in the Trap
A True Engineer
An Outpost of Progress
Not the First
Back Off
Bait
Use With Caution…
Hazard Containment
Seegson Security Bypass
A Synthetic Solution
Consultation
Seegson Systems Expert
Voices of Sevastopol
Throwing the Switch
Retreat From Fire
This Should Work
The Message
Transmission
Free the Torrens
End of the Hunt
Ripley, Signing Off
Survivor
Mercy or Prudence?

Passo 2: Limpe e Collectibles

Durante esta etapa, eu sugiro que você terminar de pegar qualquer colecionáveis faltando ainda não ter começado, assim você não precisa se preocupar com eles para o seu sem mortes correr e para limpar quaisquer troféus miscellaneousness que não são “fazer esta parte sem morrer “troféus. Você pode transformar a dificuldade baixo, enquanto limpando estes troféus e se você não tiver sido morto pelo alienígena 100 vezes para 100 vezes Too Many você pode morrer repetidamente no modo Survivor até que aparece uma vez que para o próximo passo que você não planeja morrendo. Após esta etapa, você deve ter:

The Taken
Archivist
Just out of Reach
Self Defense
Not a Scratch
My Turn Now
100 Times Too Many

Passo 3: Não Mortes / Um tiro executado

Esta etapa é dedicada a vencer o jogo sem morrer. Iniciar um novo jogo em fácil ea qualquer momento você sabe que você está prestes a morrer, fazer uma pausa e recarregar atual salvar e se acontecer de você morrer só recarregar anterior salvar e você deve ser fino. Você também vai desbloquear os troféus para não morrer durante determinados objectivos ao longo do caminho.

Hide. Run. Survive.
Mind Your Step
One Shot
Alien: Isolation

GUIA DE TROFÉUS

Alien: Isolation

Desbloqueado cada estrangeiro: Isolamento troféu

Como outros Platina, é só pegar todos os troféus e este é o seu.

Awake

Complete a primeira missão

Welcome to Sevastopol

Complete a segunda missão

A Hunt Begins

Complete a terceira missão

You Shouldn’t Be There.

Complete a quarta missão

How Do You Feel?

Complete a quinta missão

Caught in the Trap

Complete a sexta missão

An Outpost of Progress

Complete a setima missão

Shock to the System

Use o bastão de choque

Você pega o bastão de choque, como parte da história no início da sexta missão. Você não precisa usá-lo em um inimigo, você pode simplesmente usá-lo em uma parede. segurar  para abrir o menu radial e selecione-o com o , em seguida, usar  de pronto o bastão e  para golpeá-la contra a parede e você deve obter o troféu.

Bait

Complete a décima missão

Hazard Containment

Complete a décima primeira missão

A Synthetic Solution

Complete a décima segunda missão

Consultation

Complete a décima terceira missão

Survivor

Complete o jogo no nível de dificuldade mais difícil

Para isso, você precisa completar o jogo na dificuldade mais difícil que é “Hard”, é desbloqueado desde o início e assim como você pode começar o jogo no disco da primeira vez já que não há um lote inteiro de diferença entre este e as outras dificuldades.

A principal diferença é que os inimigos estão mais alerta, que dar e receber mais danos e você toma menos dano. Para além de que o jogo é exatamente o mesmo, você recebe a mesma quantidade de suprimentos e materiais para fazer uso deles. A outra coisa importante que você precisa saber é nunca correr, porque se você fizer isso, então o estrangeiro ouvirá em seguida, matá-lo. Há alguns exemplos na história em que corrida é bom e você vai saber quando ocorrem essas seções, mas para além de, em seguida, só não executado. Curta Crouch é seu amigo aqui e por isso é o seu rastreador de movimento, pois ele pode iludir-lo para onde os inimigos estão vindo.

Você tem um conjunto de itens à sua disposição, tais como fabricantes de ruído e EMPs, e você pode usá-los para a sua vantagem, mas tome cuidado, pois às vezes eles podem sair pela culatra. Eu, pessoalmente, raramente usada itens além do medkit eo EMP mina para Androids como eu encontrei a maioria dos encontros pode ser stealth através de, se você tomar o seu tempo e estão vigilantes. Se você ficar manchado pelo estrangeiro, então você está morto, exceto em níveis mais avançados, onde você pode usar o lança-chamas para assustá-lo, mas não abuse isso, pois você pode acabar muito rapidamente. Se você fizer o estrangeiro vai pegar isso. Limpar o máximo que puder e manter suas armas e armas para os andróides se necessário. Quando você se deparar com os seres humanos muitas das vezes você pode jogar uma matraca para alertar o estrangeiro que pode resolvê-los para você, mas se você optar por este método não se esqueça de esconder depois.

Em relação ao esconderijo Eu não recomendaria esconder em armários e armários, pois ele pode ser muito perigoso quando se tenta sair, porque pode ser difícil dizer onde o estrangeiro é (eu consegui passar por todo o jogo no Hard sem usar um). Sempre que o estrangeiro está muito perto arrumar o rastreador de movimento, uma vez que pode ouvi-lo e, quando ele se foi ouvir para o som dele entrar em um respiradouro desde quando ele faz isso é bom para apenas passear em sua maior parte (com um bom fone de ouvido realmente ajuda). Afora isso apenas certifique-se que você sempre sabe a área geral o estrangeiro está em uma vez que às vezes você apenas tem que se mover em vez de ficar no mesmo lugar o tempo todo para evitar isso. Se necessário, você pode sempre lançar uma matraca na direção oposta para distraí-lo. Nota: Não é possível para matar o estrangeiro, uma vez que está programado para ser invencível.

O inimigo final do jogo, os Joes Androids / Trabalho pode ser muito irritante para lidar com uma vez que eles são tão implacável. Na maioria dos casos eu aconselho para evitá-los tanto quanto puder e se você for manchado e não pode fugir, você pode se esconder em um respiradouro, uma vez que não pode persegui-lo lá ou jogar e EMP mina para eles e vencer los com a sua chave. Haverá casos em que você é forçado a combatê-los e, neste caso, é ok para usar suas armas como o estrangeiro não vai aparecer durante essas seções. Mais tarde no jogo você vai se deparar com Androids com trajes Hazmat sobre e como resultado EMPs e bastões de choque não funcionam. Nesses casos usando suas armas é a melhor opção se você não pode escapar. Boltguns funcionam melhor contra esses andróides.

Se você manter tudo isso em mente e não são imprudentes que você deve passar por duro em nenhum momento. Não vai ser inevitável partes onde você tem que repetir algumas vezes, mas você vai buscá-los, eventualmente, apenas certifique-se de salvar muitas vezes, assim você não tem que repetir grandes seções. Uma última coisa a notar é que ter cuidado ao guardar e certifique-se não há inimigos por perto, porque ele leva alguns segundos para cada estação em Salvar para salvar e você são extremamente vulneráveis durante este tempo.

Este troféu e qualquer outro troféu dificuldade relacionada vai desbloquear depois de missão 19. Nota: Você não pode conseguir este troféu não pode ser obtido em qualquer um dos DLCs da história.

Ripley, Signing Off

Complete o jogo em qualquer dificuldade

Os troféus de dificuldade pilha,

ver Survivor

The Missing

Coletar uma etiqueta de identificação

Você vai se deparar com o seu primeiro na missão 2,

ver The Taken

The Taken

Colete todas as etiquetas de identificação

Há todos os 50 ID Tags no total a recolher ao longo do jogo, eles são salvos automaticamente após serem recolhidos por isso não se preocupe se você morrer pouco tempo depois. Mais você vai se deparar através do jogo normal, mas se você perder qualquer que você pode obtê-los por meio de missão selecionar ou durante a seção de navegação livre, onde pode visitar a maior parte do navio em missão 16. Todas as marcas têm um nomes diferentes para que você possa facilmente manter pista de uns o que você não atendidas. Você pode verificar quais as que você perdeu usando a  e na PS4  no PS3 e comparando-a com a imagem

Archivist

Colete 10 registros Nostromo na campanha principal

Há 10 Nostromo Logs no total no jogo e eles são salvos automaticamente quando você pegá-los. Todos eles têm nomes diferentes, como as etiquetas de identificação para que você possa facilmente manter o controle deles. Você pode muito bem esperar até 16 de missão para recolher todos eles desde que você só será capaz de acessar a maioria deles após missão de 16 durante a navegação livre quando você tem acesso a todas as suas ferramentas. Se você fizer acontecer para perder qualquer que pode ser obtido por meio de missão select.

Grátis Roam funciona via viajar entre as estações de trânsito, Lorenz Systech Pináculo, Sevastopol Scimed Torre, Torre de Habitação de Salomão e de engenharia. No mapa você pode ver onde cada saída leva você para que você possa encontrar a área onde as toras são. Os dois registros finais são obtidos na missão 17.

Light ‘em Up

Use o lança-chamas

Você vai ter o lança-chamas como parte da história no início da missão 10. Espera  para abrir o menu radial e selecione-o com o , agora segure  para apontar, em seguida, disparar com  e o troféu irá aparecer.

Isso também pode ser obtido no Grupo Dispensável DLC que você começar um lança-chamas no início do nível.

Just out of Reach

Contacte o seu time e escapar Comms sem ser atacado por um android

Isso pode ser obtido durante a missão 4, quando você entra pela primeira vez Seegson Communications. O que você precisa fazer é não entrar em contato com os Androids longo desta missão. É ok se o virem eles simplesmente não podem te pegar. Isto pode ser feito através de missão selecionar no Easy se você escolher. Se você for pego em seguida, basta recarregar a última salvar e você deve ser fino.

Você pode esgueirar-se passado a maioria das áreas com bastante facilidade, a parte difícil é depois de fazer contato com a sua tripulação. O Androids será alertado para uma perturbação e irá para sua área. Sugiro a esgotar-se que a sala e se escondendo atrás de um caixote até que os primeiros dois Androids passar, após isso, você está seguro para ser executado. Uma vez que você retornar à área aberta, você pode dirigir-se para a abertura, que está perante o ponto de salvaguarda para escapar dos andróides e uma vez que eles perdem o interesse que você deve ser seguro. Depois de voltar para o elevador o troféu deve aparecer.

Use With Caution…

Use a espingarda

Você vai encontrar este perto do início do capítulo 11 de um cadáver perto de uma porta que precisa de um keycard para abrir. segurar  para abrir o menu radial e selecione-o com o , agora segure para apontar, em seguida, disparar com  e o troféu irá aparecer.

Every Bullet Counts

Use o revólver

Você receberá esta missão em 3 como parte da história quando você está recuperando um keycard. segurar  para abrir o menu radial e selecione-o com o , agora segure  para apontar, em seguida, disparar com  e o troféu irá aparecer.

Self Defense

Mata 10 pessoas

Tudo que você precisa fazer aqui é matar 10 pessoas, fazer isso durante a limpar Step.

Um bom local para conseguir isso é durante a missão 7, onde você encontrar um homem de grupo depois de sair de um elevador. Economize na estação de antemão e atirar um alargamento entre eles e, em seguida, uma bomba, você pode até mesmo matá-los, se desejar. Atualizar quando eles estão todos mortos e fazê-lo novamente. Depois de matá-10, em seguida, o troféu deve aparecer.

Not a Scratch

Fuja do combate android sem tomar dano

Este é um troféu fácil, simplesmente irritar um andróide e tomar nenhum dano no processo. Você pode obter isso no capítulo 4 por bater o primeiro Android que você vê com uma chave e fugir. ver My Turn Now de um método para conseguir este troféu, juntamente com Fault Detected.

A Perfect Organism

Encontro do estrangeiro em Sevastopol pela primeira vez

História relacionada e não pode ser desperdiçada. Você deve se deparar com o estrangeiro no final da missão 2, quando você entra pela primeira vez um veículo de trânsito.

She’s in the Vents…

Use o sistema de ventilação 20 vezes

Você receberá este troféu através progressão natural no jogo, pois você estará usando a aberturas muito.

I Admire its Purity

Detectar 30 alvos com o rastreador de movimento

Este é mais um troféu que você vai desbloquear naturalmente. Basta usar o Motion tracker muito (imprensa e deve desbloquear depois de 7 ou mais missões. Você vai ter o rastreador de movimento durante a missão 4.

Build to Survive

Construir um item

Você vai ter isso no Capítulo 2, quando você vir em primeiro lugar em todos os planos medkit e alguns suprimentos. manter  e selecione o medkit, em seguida, selecione as peças necessárias e pressione para criar-lo eo troféu é seu.

Mercy or Prudence?

Complete o jogo sem matar todos os seres humanos

missable

Para conseguir este troféu você precisa em uma jogada, não matar todos os seres humanos. Eu sugiro fazê-lo em seu disco prazo desde que você não quer ser visto de qualquer maneira. Os seres humanos podem ver você de longe para tentar ficar fora de vista quando em torno deles, eles podem se distrair com chocalhos e flares se eles estão em seu caminho. A maioria dos encontros humanos transformar-se em você jogando uma matraca para atrair o estrangeiro para matá-los para você e uma vez que o alienígena morto eles não anular o troféu. A maioria das outras vezes você pode apenas sneak após elas. Os seres humanos não são realmente uma ameaça e se você matar um carregar acidentalmente seu anterior salvar tão rápido quanto você pode, porque se você não fizer isso playthrough está arruinada e terá de começar de novo.

Além disso, caso você esteja se perguntando, Androids não são seres humanos para que você possa matá-los o quanto quiser. Depois de vencer o jogo sem matar todos os seres humanos, em seguida, o troféu deve aparecer.

Seegson Security Bypass

Realize 10 hacks de sucesso

Você terá acesso ao sintonizador de acesso na missão 3 e vai usá-lo para cortar várias portas ou computadores durante todo o jogo. A maioria dos hacks são, basicamente, combinando-se as imagens. Este troféu vai desbloquear através de progressão natural para que eu não me preocuparia com isso. Após a sua corte de sucesso 10, você vai conseguir este troféu.

Seegson Systems Expert

Completar 10 minigames com sucesso

Um minigame é qualquer momento que você está cortando um terminal, mas não estão usando o sintonizador de acesso. Este troféu virá através progressão natural, visto que qualquer minigame você se deparar com você tem que fazer e tem que continuar fazendo até você ter sucesso. O troféu deve desbloquear no final da missão 14.

Power Games

Acesso 10 pontos ReWire diferentes

Religar pontos são os painéis que você encontra nas paredes que desviam energia para diversas utilidades no jogo. Há uma abundância deles como parte da história e você deve obter o troféu com não problemas. Aqui está o que é um ponto de religação se parece com:

A True Engineer

Construa um de cada item craftable

Há sete itens craftable no total e, a fim de encontrá-los, você precisa encontrar o seu respectivo plano. Você deve se deparar com eles, se você é completa e mais são colocados em áreas que você tenha passado de qualquer maneira. Para criar um item de espera  e selecione o item que deseja trabalhada a partir do menu radial. Em seguida, selecione os materiais necessários com  e pressione  para criar o item. Depois de ter criado todos os 7 itens que você deve ter o troféu.

Aqui está uma lista de todos os itens craftable e onde encontrar lá blueprints:

  • Medikit – Na segunda missão depois de se agachar sob um fio elétrico o projeto deve ser na frente de você.
  • Bomba de fumaça – Em missão 3 depois que você começa o revólver, você deve vir através de uma porta que precisava de um cartão-chave para abrir, depois de este não deve ser um quarto com duas grandes mesas e o projeto nele.
  • Flashbang – Durante a missão 3 logo após a bomba de fumaça projeto você deve se deparar com uma sala com um cadáver em uma cadeira eo plano na parede.
  • Noisemaker – Durante a missão 4, você irá dirigir até algumas escadas com uma estação de salvar no topo, então você vai ver uma porta com uma cinta nele. Desbloqueá-lo e o modelo pode ser encontrado na sala em uma mesa.
  • EMP mina – Durante a missão 4 quando chegar Comunicação Interna, você vai se deparar com uma estação de salvar em uma sala ao lado na parte de trás eo projeto deve estar em uma mesa ao lado.
  • Bomba caseira – Durante a missão 5 depois de encontrar saída localização do Dr. Morley a sala e vire à direita e vai ser sobre uma mesa no primeiro quarto à direita.
  • Molotov – Durante a missão 6, quando você está à procura de um kit de trauma, você vai se deparar com uma sala com um sinal de mesa de segurança do lado de fora e uma estação de salvar dentro. O projeto está nesta sala.

A Record of Disaster

Colete um log de arquivamento

Arquivar logs são encontrados através dos muitos terminais de computador durante todo o jogo eo primeiro deve ser durante a primeira missão

ver Voices of Sevastopol 

Voices of Sevastopol

Colete 100 logs de arquivo

Existem 151 registros de arquivamento no total e eles são ou um diário ou uma gravação encontrada em terminais de computador. Você só precisa de 100 para o troféu e você deve encontrar facilmente 100 durante a sua primeira jogada, uma vez que são muito fáceis de encontrar, especialmente se você explorar a estação. Os Arquivos salvar automaticamente depois de coletá-los por isso, se você morrer é bom. Depois de obter o seu registro de arquivamento 100 então o troféu irá aparecer.

Fault Detected

Mate um Android

Basta matar um andróide. Você pode obter isso tão cedo como missão 4, se você bater com uma chave, o primeiro android você encontrar, em seguida, fugir e repetir.

ver My Turn Now de um método para conseguir este troféu, juntamente com Not a Scratch.

Throwing the Switch

Complete a missão XIV

The Message

Complete a missão XV

Hide. Run. Survive.

Complete a quinta missão sem ser morto pelo estrangeiro

Isso pode ser obtido durante a missão 5 quando você encontrar o estrangeiro como você vê-lo deslizar para baixo de um respiradouro. Tudo o que posso dizer aqui é mover-se lentamente e usar seu rastreador de movimento para manter um olho nele e se ele te vê em seguida, recarregar o seu atual salvar desde uma vez que ele vê você, você está morto. Não correr e só a pé se agachar. Uma vez que você abre de Morley e escapar da área, então o troféu deve aparecer.

Transmission

Complete a missão XVI

One Shot

Complete o jogo sem morrer

missable

Veja Survivor para dicas gerais sobre a melhor forma de sobreviver no jogo.

Jogue no Easy para dar-se o mais fácil de vezes com este troféu uma vez que depois de vencer o jogo no Hard, você deve estar bem equipado para passar o jogo sem morrer no Fácil como você vai saber como funciona o jogo agora.

O importante a notar é que, se você está prestes a morrer, você sempre pode fazer uma pausa e recarregar sua atual salvar e se você fizer acontecer para morrer que pode acontecer durante a missão 14 você pode simplesmente recarregar seu save anterior. Ao mesmo tempo, você sempre pode fazer backup de seu save para a nuvem ou uma USB no caso de você morrer.

Você pode fazer duas defesas em cada ponto de salvar se você escolher no caso de você morrer e precisa recarregar o seu anterior salvar, pois dessa forma você não será enviado de volta, tanto para o jogo. As únicas outras partes para se preocupar é durante a missão 18 quando há bondes em fuga, se você for muito lento apenas recarregar seu atual salvar em vez de arriscar ser morto, e que, se você já viu uma abertura no teto com baba vinda dele não segui-la desde o estrangeiro vai te matar.

Como eu disse antes, apenas jogar pelo seguro e não ser imprudente, então você deve conseguir vencer o jogo sem morrer e por último mas não menos importante, tenha cuidado quando você tentar salvar uma vez que você está vulnerável ao mesmo tempo fazê-lo. O troféu deve desbloquear após bater a missão 19.

Nota: Este troféu não pode ser obtido em qualquer um dos DLCs da história.

Free the Torrens

Complete a missão XVII

End of the Hunt

Complete a missão XVIII

This Should Work

Use a arma ferrolho

Você fica com a arma ferrolho durante a missão 14. Espera  para abrir o menu radial e selecione-o com o  em seguida, mantenha  para apontar, agora segurar  para carregar e, em seguida, deixar de ir  e você deve obter o troféu.

My Turn Now

Mate um android usando apenas o jack de manutenção

Isto pode ser conseguido, logo no quarto missão. Sugiro fazer isso em fácil para que o Android não reage tão rápido para você. Basta andar agachado até o primeiro android e ela bateu com a tomada de manutenção, fuja até que ela perde o interesse e repita o processo até que ele está morto. Você também deve ganhar Fault Detected e Not a Scratch se você tomar nenhum dano.

Retreat From Fire

Fazer com que o estrangeiro a se retirar usando um molotov

Basta criar um Molotov e lançá-lo no estrangeiro eo troféu deve aparecer, você vai ter o projeto para o molotov na missão 6.

Back Off

Fazer com que o estrangeiro a recuar usando o lança-chamas

Quando você encontrar o estrangeiro em missão de 10 logo depois de receber o lança-chamas, o fogo duas rajadas para ele e ele deve fugir e você receberá o seu troféu.

Isso também pode ser obtido no Grupo Dispensável DLC que você começar um lança-chamas no início do nível.

Stunned

Derrubar um ser humano ou atordoar um andróide com um ataque não-letal

Você pode obter isso, logo que a missão 4 depois que você começa a EMP projeto, basta criar o EMP e lançá-lo em um andróide eo troféu é seu.

Mind Your Step

Navegue Manutenção Reactor sem morrer

Este troféu pode ser obtido durante a missão 14, quando você entra na manutenção do reator para sobrecarregar o Alpha e Beta núcleos. Eu vou colocar o resto da descrição em spoilers para evitar estragá-lo em você.

Como todas as outras seções não correr, porque isso vai chamar a atenção do estrangeiro então use seu lança-chamas para afastar os estrangeiros e matar qualquer facehuggers. Se você não matar um Facehugger então é uma morte instantânea, como você está improvável vai ter tempo para recarregar o seu atual salvar. Se você morrer através de um Facehugger seguida, recarregar o seu anterior salvar em vez disso, você vai ser enviado de volta ainda, mas você ainda será capaz receber o troféu.

Se quiser, você também pode fazer backup de seu save para a nuvem, assim você não tem que repetir grandes seções assim que se você morrer para um facehugger você pode apenas usar a salvar você fez backup. Também queimar todos os ovos que você vê no caso de um Facehugger sai. Depois de escapar da área e subir o elevador o troféu deve aparecer.

100 Times Too Many

Seja morto pelo alienígena 100 vezes

Tudo que você tem a fazer é ser morto pelo alienígena 100 vezes. Caso você não tenha chegado a este após a dura corrida em seguida, coloque o modo Survivor, correr para a próxima área e você vai ser morto. Enxágüe e pepeat até os pops troféu.

Not the First

Desligue a beacon

Anúncios

Uma resposta para ALIEN ISOLATION

  1. Bruno disse:

    Muito boa essas dicas, agora com esse modo novato sera que funciona a conquista One shot nessa modo novato?