ALONE IN THE DARK INFERNO

Overview:
-Estimated trophy difficulty: 2/10
-Offline: 50
-Online: 0
Approximate amount of time to Platinum: 8-10 hours
-Minimum number of playthroughs needed: 1
-Number of missable trophies: None (episode select)
-Glitched trophies: None
-Do cheat codes disable trophies?: None available

 BLACKOUTFinish the episode without skipping any sequence. (Termine o episódio sem pular nenhuma sequência)

Complete o episódio 1 sem pular nenhuma sequência.

QUESTIONSFinish the episode without skipping any sequence. (Termine o episódio sem pular nenhuma sequência)

Complete o episódio 2 sem pular nenhuma sequência.

PAINFUL ANSWERSFinish the episode without skipping any sequence. (Termine o episódio sem pular nenhuma sequência)

Complete o episódio 3 sem pular nenhuma sequência.

FIGHT BACK AND LOSSFinish the episode without skipping any sequence. (Termine o episódio sem pular nenhuma sequência)

Complete o episódio 4 sem pular nenhuma sequência.

 NOT ALONE ANYMOREFinish the episode without skipping any sequence. (Termine o episódio sem pular nenhuma sequência)

Complete o episódio 5 sem pular nenhuma sequência.

THE TRUTHFinish the episode without skipping any sequence. (Termine o episódio sem pular nenhuma sequência)

Complete o episódio 6 sem pular nenhuma sequência.

THE PATH OF LIGHTFinish the episode without skipping any sequence. ( Termine o episódio sem pular nenhuma sequência)

Complete o Episódio 7 sem pular nenhuma sequência.

THE LIGHT BRINGERFinish the episode without skipping any sequence. ( Termine o episódio sem pular nenhuma sequência)

Complete o episódio 8 sem pular nenhuma sequência.

Basic CombinationTape up a bottle. (Tampe uma garrafa)

Faça uma combinação com uma garrafa e uma fita.

NukeKill 3 Humanz at once. (Mate 3 humanz de uma só vez)

Você deve matar 3 humanz de uma vez. Um bom lugar para tal é no “Stiches and Truth” no começo do episódio 3. Você estará no topo de uma escada e terá 3 humanz na sua frente, equipe uma garrafa inflamável e sua arma. Espere eles ficarem bem próximos, jogue a garrafa neles e atire nela.

The Smart FighterKill any Humanz with the ‘spray + lighter’ combination. (Mate qualquer Humanz com uma combinação de spray+isqueiro)

Equipe um spray junto com o seu isqueiro. Espere um Humanz vir até você e aperte R1 para usar a combinação.

The Molotov CocktailInsert a wick into a bottle with flammable content. (Insira um pavil em uma garrafa inflamável)

Troféu auto explicativo, utilize uma gaze ou um lenço em uma garrafa explosiva.

 CocoonBurn a cocoon. (Queime um casulo)

No final de “Down The Fissure”, capítulo 3, você verá uma sala em formato circular cheia de água. Nesta sala terá uma escada bloqueada por um casulo gigante, basta queimá-lo com o isqueiro + spray ou com uma garrafa inflamável. Em caso de dúvida, veja o vídeo do troféu Fisherman’s Foe.

The Air BombThrow a bottle filled with flammable liquid and shoot it mid-air. (Jogue uma garrafa inflamável e atire nela no ar)

Troféu bem simples. Equipe sua arma e a garrafa inflamável. Aperte L1 e R1 para jogar a garrafa e entrar em no modo camêra lenta. Aperte novamente R1 para atirar. Veja o vídeo abaixo em caso de dúvida.

The Sticky BombTake a bottle filled with flammable content or a spray and combine it with an adhesive. (Pegue uma garrafa inflamável ou um isqueiro e combine com um adesivo)

Basta combinar uma garrafa inflamável junto com uma fita adesiva.

Fire BulletsMake a fire bullet by pouring flammable liquid on it. (Crie uma bala de fogo, despejando liquído inflamável nela)

Combine sua arma com uma garrafa de líquido inflamável.

 The Glowstick BombCombine a taped bottle filled with flammable content or a spray with a glowstick. (Combine uma garrafa inflamável ou um spray com um glowstick)

Glowstick é o bastão luminoso, basta combiná-lo com um spray ou uma garrafa inflamável.

Useless!Combine an empty taped bottle with a wick and an emergency flare. (Combine uma garrafa vazia com uma gaze e um sinalizador de emergência)

Troféu simples. Basta combinar uma garrafa vazia + uma gaze ou lenço e colocar um sinalizador de emergência.

The SharpshooterFinish off a Humanz by shooting fire bullets at it’s fissure. (Acabe com um Humanz atirando balas de fogo nas fissuras)

Combine sua arma com algum líquido inflamável e quando um inimigo estiver próximo entre no modo de primeira pessoa. Mire nas fissuras vermelhas nos corpos dos Humanz, acerte uma e o troféu é seu.

Demolition ExpertBuild the most destructive weapon. (Construa a arma mais destrutiva)

Combine uma garrafa inflamável com uma fita adesiva. Depois combine com uma caixa de munição cheia.

FissureBurn a fissure. (Queime uma fissura)

Em vários episódios do jogo, várias fissuras irão te atacar, jogue fogo nelas de qualquer jeito.

The Biggest of AllBeat the Museum Monster. (Derrote o monstro do Museu)

Este troféu você consegue derrotando o chefe no final do capítulo 5. Para vencê-lo, equipe uma garrafa de líquido inflamável e sua arma. Esconda-se atrás de uma coluna e espere até que ele pare de atirar facas em você. Saia um pouco da cobertura e jogue a garrafa. Atire quando a mesma chegar perto do monstro, de preferência na cabeça. Esconda-se logo em seguida. Após um tempo o monstro irá destruir a coluna, neste caso mova-se para outra. Repita este processo mais 3 vezes e você ganhará o troféu.

Goal!Kick 10 Ratz. (Chute 10 Ratz)

Ratz são ratos gigantes, você precisa chuta-los 10 vezes. Um bom lugar pra fazer isso é no Lobby do capítulo 2. No Lobby você verá 3 ratos gigantes, chute cada um deles até ganhar o troféu. Caso você perca estes ratos haverá outros em outras fases do jogo.

Toasted EggsBurn a Ratz nest. (Queime um ninho de Ratz)

Durante “Filthy Waters” no capítulo 3, você encontrará uma passagem sobre a água eletrificada. Do outro lado da sala haverá um pequeno local que joga Ratz. Atire com uma bala de fogo e queime o local.

VampirzBurn one of the Vampirz. (Queime um Vampirz)

Você precisa queimar uma das criaturas parecidas com morcegos. Um spray e um isqueiro são ideais. Você irá encontrar vários Vampirz durante o episódio 4.

Fisherman’s FoeShoot a goldfish. (Atire em um peixe de ouro)

No final da parte “Down the Fissure” no capítulo 3, você verá uma espécie de lago. Olhe para a água e você verá um peixe nadando, basta atirar nele. É no mesmo local do troféu Cocoon.Veja o vídeo abaixo em caso de dúvida.

Unlimited OfferCall all contacts in your address book. (Ligue para todos os contatos de sua agenda)

No capítulo 3 você irá ganhar o PDA, abra-o com SELECT, selecione “Contacts” e ligue para os 4 contatos que aparecem.

WiredHotwire a car. (Faça uma ligação direta em um carro)

É aconselhável fazer este troféu no final do capítulo 2. Você encontrará um carro trancado. Use a arma, atire e entre no carro. Aqui você deve fazer uma ligação direta, veja o vídeo:

Fazendo igual ao vídeo você ganha o troféu Car Thievery

Car ThieveryUnlock a car door after breaking the window. (Abra um carro depois de quebrar a janela)

Veja o troféu Wired.

Free GasolinePierce a car gas tank and fill a bottle with the fuel. (Fure um tanque de combustível de um carro e enche uma garrafa com a gasolina)

Você encontrará vários carros abandonados durante a campanha. Você precisará de uma chave de fenda ou uma faca e uma garrafa vazia. Equipe ambas, aprocime-se do carro, aperte X e a gasolina irá vazar. Aperte X novamente para encher a garrafa.

Never Leave a Key HereFind a car key in the sun visor. (Encontre a chave do carro no retrovisor)

Entre em um carro e abra o retrovisor, caso encontre uma chave, o troféu é seu.

The 10 Mile RaceDrive at least 10 miles with a vehicle. (Dirija 10 mihas com um veículo)

Você precisará andar 10 milhas com um veículo. Você pode ficar repetindo o episódio 2 ou dirigir ao redor do parque nos outros episódios.

Bloody MaryBandage 5 deep bleeding wounds. (Coloque bandage em 5 feridas profundas)

Se você se machucar gravemente, um contador aparecerá do lado inferior esquerdo da tela. Se o contador chegar em 0 você morrerá. Quando ele aparecer aperte para a esquerda ou direita no D-Pad, se você tiver gazes no inventório aperte X para usar a gaze no machucado. Você poderá pegar isto durante o jogo.

Na seção da cozinha no episódio 5, na parte em que você tem que atirar um molotov sobre a parede quebrada, você encontará várias garrafas. Pegue-as e as jogue no chão aos seus pés para se machucar, o timer aparecerá na hora, usa a gaze para se recuperar. Repita até ganhar o troféu.

Flaming RootsBurn half of the roots of evil. (Queime metade das raízes do mal)

Veja o troféu Blazing Roots.

Handyman CarnbyMake all possible combinations in the inventory. (Faça todas as combinações possíveis em seu inventário)

Você precisará fazer todas as combinações possíveis no jogo. Você achará diversos recursos ao longo do parque, procure por prédios grandes pois eles normalmente tem mais items. Abaixo a lista das combinações.

  • Garrafa de Plástico Inflamável + Fita Adesiva + Lenço + Sinalizador De Emergência
  • Garrafa de Plástico Inflamável + Fita Adesiva + Lenço + Bastão Luminoso
  • Garrafa de Plástico Inflamável + Fita Adesiva + Lenço + Caixa De Munição
  • Garrafa de Plástico Inflamável + Fita Adesiva + Gaze + Sinalizador De Emergência
  • Garrafa de Plástico Inflamável + Fita Adesiva + Gaze + Bastão Luminoso
  • Garrafa de Plástico Inflamável + Fita Adesiva + Gaze + Caixa De Munição
  • Garrafa de Vidro Inflamável + Fita Adesiva + Lenço + Sinalizador De Emergência
  • Garrafa de Vidro Inflamável + Fita Adesiva + Lenço + Bastão Luminoso
  • Garrafa de Vidro Inflamável + Fita Adesiva + Lenço + Caixa De Munição
  • Garrafa de Vidro Inflamável + Fita Adesiva + Gaze + Sinalizador De Emergência
  • Garrafa de Vidro Inflamável + Fita Adesiva + Gaze + Bastão Luminoso
  • Garrafa de Vidro Inflamável+ Fita Adesiva + Gaze + Caixa De Munição
  • Lata De Spray + Fita Adesiva + Sinalizador De Emergência
  • Lata De Spray + Fita Adesiva + Bastão Luminoso
  • Lata De Spray + Fita Adesiva + Caixa De Munição
  • Pacote De Sangue + Fita Adesiva
  • Bastão Luminoso + Fita Adesiva
  • Sinalizador De Emergência + Fita Adesiva
  • Caixa De Munição + Arma (recarregue sua arma no inventório)

Transfira também o conteúdo de uma garrafa para outra. Uma opção é combinar uma garrafa de vidro inflamável pela metade com uma garrafa de plástico inflamável pela metade. Encha até ficar completa.

A Day in Central ParkComplete the game. (Complete o jogo)

Conclua os 8 capítulos do jogo.

Blazing RootsBurn all roots of evil. (Queime todas as raízes do mal)

Queime todas as raízes gigantes que você encontrar durante o jogo. Você terá acesso à elas durante os episódios 3 (3 raízes), 4 (4 raízes), 7 (8 raízes) e 8 (18 raízes). Abaixo um mapa com a localização.

EradicationKill 100 Humanz. (Mate 100 humanz)

Você terá que matar 100 zumbies. Se até o final do jogo você não conseguir, refaça o capítulo 8. Ande pelo parque e mate vários deles até conseguir atingir a quantidade para o troféu.

The Blind ManFinish the ‘Wake Up’ sequence without blinking. (Termine a sequência “Wake Up” sem piscar os olhos)

No começo do jogo você acorda com a visão toda borrada. O jogo irá te ensinar como piscar e melhorar sua visão. NÃO faça isto, termine a introdução sem limpar os olhos.

 Countdown to DeathStop your wound bleeding. (Faça sua ferida parar de sangrar)

Troféu relacionado a história. Continue jogando.

Purification by FireDestroy the Vampirz’ nest. (Destrua o ninho do vampirz)

Durante o caítulo 4 você encontrará um grande ninho de vampirz, equipe sua arma e com uma garrafa inflamável e use-a para queimar o ninho. Repita isto mais 4 vezes e o troféu é seu.

Meet AgainMeet Theophile in room 943. (Encontre Theophile no quarto 943)

Você consegue o troféu no ínicio do capítulo 6. Siga as instruções na tela e você conseguirá.

ReviveRevive Sarah. (Reviva Sarah)

Troféu simples. No ínicio do capítulo 5 use o machado para salvar Sarah, depois disto, siga o procedimento mostrado na tela.

 StuntmanJump across the gap using the tow truck. (Pule sobre o precipício usando o caminhão)

Você conseguirá este troféu no início do capítulo 5. Posicione o caminhão em frente ao precipício. Saia dele e use os controles na lateral. Atire nos 2 cadeados. Pegue seu carro e pule sobre o caminhão.

Hidden CaveDiscover the secret of Central Park. (Descubra o segredo na Central Park)

Troféu relacionado a história, continue jogando.

The Path of LightDon’t Kill Sarah. (Não mate Sarah)

Veja o troféu The Path of Darkness.

The Path of DarknessKill Sarah. (Mate Sarah)

Este troféu você ganha no final do capítulo 8. Você poderá matar Sarah ou deixá-la viva. Para ganhar este troféu atire nela quando for pedido. Caso queira deixá-la viva, não atire. Você pode selecionar novamente este capítulo e fazer a opção inversa para ganhar o troféu The Path of Light.

 Burning RootBurn a root of evil. (Queime uma raiz do mal)

Troféu relacionado a história, continue jogando.

Cockpit AddictDrive all the way down 59th street in Cockpit view. (Dirija por toda a rua 59 na visão de cockpit)

Você faz este troféu no capítulo 2 após sair da garage. Quando entrar no carro aperte o TRIÂNGULO e selecione a visão do motorista. Dirija até o final da rua neste modo. Caso você morra basta repetir o processo.

 100% CompleteUnlock the platinum trophy by unlocking all other trophies (Desbloqueie o troféu de platina desbloqueando os outros troféus)

Auto explicativo. Parabéns!

Anúncios

2 respostas para ALONE IN THE DARK INFERNO

  1. fabio disse:

    help nao consigo fazer o trofeu useless! algue sabe com qual garrafa que é ou em qual capitulo? help só falta esse pra platina…fabiocominato@hotmail.com

  2. fabio disse:

    help nao consigo fazer o trofeu useless! algue sabe com qual garrafa que é ou em qual capitulo? help só falta esse pra platina…
    alone in the dark inferno ps3
    fabiocominato@hotmail.com