APOTHEON

apotheon

VISÃO GERAL

-Dificuldade troféu estimado: 3/10
-Troféus off-line: 31 (8, 18, 4, 1)
-Troféus Online: 0
-Quantidade de tempo aproximado de platina: 12-25 horas (varia muito sobre se deve ou não usar o glitch troféu olímpico)
-Número mínimo de playthroughs: 2 (apenas 1 se você usar o glitch troféu olímpico)
-Troféus missable: Devido de um herói
-Troféus Glitched: 2 troféus estão atualmente glitched e inalcançável. Veja Treasure Hunter e Ira Divina.
-A dificuldade afeta os troféus ?: Sim, veja Olympian

INTRODUÇÃO

Apotheon é um jogo de ação sidescrolling 2D em torno de mitologia grega. Enquanto seu nível de design é semelhante ao de um jogo de Metroidvania-tipo (como Guacamelee! Ou Super Metroid), com muitos segredos e colecionáveis para encontrar, não conferem o jogador com upgrades que melhoram a mobilidade do jogador no decorrer do jogo. Ele também tem um foco maior na ação / combate do que a maioria dos jogos Metroidvania.

PASSO A PASSO

Passo 1: jogar o jogo

Primeiro, apenas jogar o jogo. Se você joga na Champion dificuldade ou dificuldade Warrior não importa, então você está livre para jogar como quiser. Sem troféus são missable e não há ponto de não retorno, já que o jogo automaticamente faz 3 autosaves para você, e um deles será sempre desde antes da luta da saliência final. Nesta etapa, você vai ganhar pelo menos os seguintes troféus:

Da Apollo Lyre, Crest de Ares, Aegis de Athena, Maço de Deméter, Trident de Poseidon, Thunderbolt de Zeus, o Monte Olimpo, e Bow of Artemis

Passo 2: Collectibles e side quests

Agora volte para a defesa de antes o chefe final e recolher todos os outros do que Olympian troféus. Em particular, você estará trabalhando em direção a Due e Divine Wrath de um herói, bem como os seguintes troféus busca do lado:

Cerca, Panapoly, Tallyman, Party Crasher, da Natureza Benção, Manto e Adaga, From the Grave, Master Huntsman, Just a Taste, recompensa, um presente para uma deusa, a procura de Abastecimento, Precious Metal, Treasure Hunter, Irresistible, Mensagem Lost, inebriate, Smithy e Apoteose

Basta seguir as guias para os troféus em qualquer ordem que você gosta; elas podem ser feitas em praticamente qualquer ordem, e eles são quase inteiramente independentes uma da outra.

Passo 3: dificuldade Olympian

Agora que você já terminou o jogo, você é capaz de selecionar “dificuldade Olympian” quando se inicia um novo jogo. Dificuldade olímpico, em comparação com dificuldade Warrior (a dificuldade standard), é mais difícil nas seguintes formas:

Sem recarga de saúde
Obtendo sucesso interrompe seus ataques
Inimigos tratar 50% mais dano
Os inimigos têm 15% mais saúde
Os inimigos têm a velocidade de ataque de 50% mais rápido

Veja olímpico para obter dicas sobre como resolver este nível de dificuldade. Como alternativa, há uma falha que permite que você pule quase todo o jogo na dificuldade olímpico e só tem que derrotar o chefe final. Consulte o guia de troféu para mais detalhes. Depois de vencer o jogo na dificuldade olímpico, você vai ganhar Onipotência (o troféu de platina).

GUIA DE TROFÉUS

Omnipotence

Desbloquear todos os outros troféus

Como sempre, a platina é concedido para ganhar todos os troféus no jogo.

Fence

Acesse o esconderijo para os Refugiados na Floresta

Primeiro, vá para o Agora e digite o Refugee Commonhouse. Invadi-la, e encontrar a Nota para os Refugiados, no canto superior esquerdo da área. A nota mencionou uma pessoa chamada Dorian nos esgotos. Digite os esgotos da Ágora, e Dorian será apenas para a esquerda. Se você matá-lo, ele vai cair o Stash Key Forest. Agora, para a floresta, e da Floresta ir para o pântano. No pântano, próximo do centro-esquerda da área, não há outra saída que você pode tomar que leva de volta para uma nova área no canto inferior direito da Floresta. Tome esta porta e, em seguida, logo após será uma porta que você pode desbloquear com o Stash Key Forest.

Panapoly

Acesse a Ágora Armoury

Para ganhar este troféu, primeiro obter o “Guarita Key”, que está localizado no canto superior esquerdo da área do Mercado da Ágora. Então vá para o longo túnel na área central inferior do Agora – você verá uma porta trancada que você pode usar a chave para abrir Guarita. Este troféu vai desbloquear em cima de abrir a porta e entrar.

Apesar da descrição do troféu, não é ganho para entrar no Agora arsenal, que está localizado um pouco a nordeste dos Barracks guarita.

Tallyman

Acesse o Gabinete do Scroll-keeper Agora Market

Primeiro, vá para o Agora e digite os esgotos. No centro da área, há uma porta que você tem que escolher com uma gazua. Fazê-lo, e você vai encontrar o Office Key do Scroll-Keeper por trás dele. Agora volte para a Ágora, em seguida, vá para a direita um pouco para o mercado e entrar. Na parte superior direita do Mercado é uma porta que você pode abrir com sua nova chave; fazê-lo desbloqueia o troféu.

Party Crasher

Acesse o Simpósio da Sun no salão de Apollo

Primeiro, vá para o Agora. A primeira porta à direita da porta de Mercado será uma porta trancada que leva a uma casa. Inseri-lo (arrombar a fechadura) e obter o Simpósio do Selo Sun. Em seguida, vá para a área principal de Apollo – você verá uma porta trancada bem no meio dela, no nível principal. Abra-o com o Simpósio do Selo Sun, entrar, eo troféu desbloqueia imediatamente.

Nature’s Blessing

Acesse o Segredo Grove no Santuário das Ninfas

Primeiro, vá para o lado direito da Ágora e aberto (com uma gazua) uma porta fechada que é simplesmente marcado como “House”. Uma vez lá dentro, haverá uma outra porta que você tem que lockpick para a direita, e abri-lo irá liberar dois escravos e dar-lhe o “Blosem de Artemis”. Em seguida, vá para a Floresta, e mesmo no centro da área é uma porta para o Santuário das Ninfas – entrar. Imediatamente à sua direita nesta nova área é uma porta que você pode abrir com o Blosem de Artemis, que desbloqueia este troféu.

Cloak and Dagger

Acesse o assassino Stash nos pântanos

Primeiro, vá ao Mercado Ágora e encontrar o Merchant Blackmarket. Compre o Stash Key assassino dele por 100 moedas. Então vá para o Swamp (é uma área além da Floresta) e abra a porta trancada no canto inferior direito da área.

From the Grave

Conheça o Necromancer em Hades

Primeiro, vá para a floresta e encontram a bruxa (subaquática de mergulho na área da esquerda e, em seguida, encontrar o túnel secreto até a esquerda), que você o sigilo do Necromancer dá (graças a Dipsy e Neme para a info). Então vá para Hades, e no lado da mão direita há uma porta que o Sigil desbloqueia. Siga o caminho para além dessa porta e você acabará por correr para o Necromancer. O troféu desbloqueia assim que você vê-lo.

Master Huntsman

Acesse Trove do Caçador na Floresta

Primeiro, insira o de Hunter Lodge no centro superior da Floresta. Haverá uma seção de piso na parte inferior esquerdo que você pode quebrar com um explosivo como o fogo grego. Vá para dentro do buraco e encontrar Nota do Caçador, que irá dizer-lhe para matar três animais especiais (golden lebre, veado do Marfim, e um pássaro especial). Estes animais podem agora ser encontrados na área florestal principal, então apenas correr ao redor até que você encontrá-los (seu nome é escrito sobre eles em letras grandes, então você não pode perdê-las quando você encontrá-los). Cada um cai um “Trophy of the Wild” item quando matou. Uma vez que você tem todos os três, vá para o canto superior direito da área de floresta e abrir as três portas trancadas com esses três troféus.

Just a Taste

Néctar adega de Acesso Apollo

A partir do Agora, vá até o grande conjunto de portas para o Vineyard de Dionísio. No topo centro, em cima de algumas vigas do teto, é a Adega Key Nectar. Então vá ao Palácio do Apollo e ir para os quartos dos empregados (um pouco à esquerda do centro da área). Na parte inferior do quarto dos empregados é uma porta trancada que você pode abrir com o Cellar Key Nectar. No canto inferior direito desta nova área será uma porta obscura que pode ser aberto com uma gazua. Depois de abri-lo, atirar uma flecha nele para ativar um interruptor escondido que abre uma porta para a esquerda. Uma vez que você entrar neste quarto recém-desbloqueado, é seu o troféu.

Bounty

Extirpar os assassinos em Acrópole

Na área de mid-level da Acrópole é um homem chamado Fotis. Se você falar com ele, ele dá-lhe uma chave de alçapão. Utilizar esta chave no chão imediatamente à esquerda da porta Mercado. Uma vez dentro, você vai ser emboscado. Mate os atacantes, e então voltar e matar Fotis. Ele vai cair uma nota. Uma vez que você pegou a nota, voltar para o Olympian Gates. Nas escadas no lado direito, você vai ser emboscado novamente. O troféu desbloqueia quando você matar esses atacantes.

A Gift for a Goddess

Dom de Acesso Kleio na Acrópole

Na Acrópole, diretamente para o leste do altar de viagem, é uma porta para uma casa. Entre na casa e, uma vez lá dentro, use uma gazua para abrir uma porta no topo. Uma vez dentro deste ambiente, o troféu vai desbloquear.

Demand for Supply

Acesse o Stockpile Merchant na Acrópole

Na Acrópole, a noroeste da entrada principal, há uma casa. Vá para aquela casa, e após uma porta gazua ou dois, você vai encontrar o Stockpile Key Merchant. Agora vá para o Mercado Acrópole. Há uma seção de piso que você pode explodir com um explosivo como o fogo grego. Fazê-lo, e, em seguida, abrir a porta diretamente abaixo com o Stockpile Key Merchant. O troféu desbloqueia assim que você descer passado aquela porta.

Precious Metal

Acesse a mina de ouro no Mar

Primeiro, vá para a Acrópole e entrar Hefesto Forge. No lado direito da área, você vai encontrar a chave Mineshaft. Então vá para a parte do mar de nível de Poseidon. Na grade de mar, você vai ver uma ilha na linha inferior, segundo espaço da esquerda. Vá lá. Você vai encontrar uma entrada para uma mina de ouro nesta ilha, que pode ser aberto com a chave Mineshaft. O troféu desbloqueia após entrar no interior.

Treasure Hunter

Acesse o navio afundado da Euphemia no mar

Glitched e inalcançável. Primeiro, vá para o Porto das Marés. Um oeste da entrada principal bit é uma casa com duas entradas (uma por cima da outra). Entre na casa de duas entradas; cada um leva a um interruptor que você pode ativar. Depois de ter activado ambos os switches, ir para dentro da entrada inferior da casa e siga o caminho agora aberto ao Raider Stash Key. Então vá para o mar, e ir para a ilha no extremo nordeste do mapa. Lá você vai encontrar uma entrada de uma caverna. Dentro da caverna, no canto superior direito, você vai encontrar uma porta que você pode abrir com o Raider Stash Key. Lá dentro, você vai encontrar as Euphemia navegação Notes.

Agora volte para o mapa do mar, e ir para a praça que é um quadrado sul do ícone do cavalo. Underwater aqui, em uma das câmaras de extrema-esquerda, é um peixe gordo que não ataca. Matá-lo, e ele vai cair a chave da cabine Euphemia. Depois de pegar a chave, volte para o mapa Mar e ir para a praça no canto sudoeste. Uma vez lá, pular ao mar e ir direto para baixo (não se preocupe, você não vai morrer). Você acabará por encontrar um naufrágio que você pode entrar com o Key Cabin Euphemia. Entrando no naufrágio deve desbloquear o troféu, mas de momento glitched e inalcançável.

Irresistible

Adquirir o Cestus de Afrodite

No Agora, há uma porta que leva para as Câmaras de Afrodite. De lá, falar com Afrodite e, em seguida, destruir um monte de objetos na sala. Isto irá perturbá-la, levando Eros para começar setas atirando em você. Você tem que chegar Eros bater acidentalmente Aphrodite com suas flechas 3 vezes. Se você for atingido por uma flecha sequer uma vez, você está expulso da área e tem que começar tudo de novo.

Uma maneira de tornar isso muito mais fácil é usar alguns frascos de afastar. Se você é atingido por uma flecha quando um balão é ativo (que cada últimos 25 segundos), então você não vai ser expulso. Assisti o seguinte guia de vídeo para ver este método em ação:

Message Lost

Adquirir as Sandálias de Hermes

Primeiro, vá para o canto superior esquerdo da Acrópole e entrar em uma porta marcada “Casa de Kastor”. Luta seu caminho através da casa, e você acabará por lutar contra um mini-chefe. Após derrotá-lo, você terá a lista de assassino, que lista cinco pessoas que você deve matar:

Aristeu: Acropolis, não muito longe da Casa de Kastor
Mylas: Acrópole, na área ralado diretamente acima da entrada de Hefesto Forge
Chrysus: Ágora, zona centro-sul
Aemon: Porto das Marés, nos edifícios à direita da entrada principal
Pactolus: Porto das Marés, um pouco a noroeste da entrada principal

Cada um que você matar cai um Seal Hermes. Uma vez que você tem todos os 5 selos, vá para a Acrópole e cabeça até o topo (todo o caminho passando pela porta que leva ao balneário, e até a borda de uma montanha / templo). Use todos os 5 selos para abrir 5 portas trancadas até aqui. Hermes ‘Caduceus (não seu Sandals) estão nesta sala, eo troféu desbloqueia quando você pegá-los.

Inebriate

Adquirir o Kantharos de Dionísio

A partir do Agora, passar por um conjunto de grandes portas para o Vineyard de Dionísio. Fale com Dionísio no meio da área para iniciar um minigame: você deve fazer o seu caminho em torno do mapa para 10 ou mais altares de vinho, mas você deve ser rápido; se você demorar muito, então você vai desmaiar e ter que começar de novo. A exigência de tempo é muito apertado, então você terá que planejar a sua rota um pouco.

Desde o timer não começa até que você bebe seu primeiro pedaço de vinho, você pode definir as coisas em seu favor de antemão. Comece por abrir as duas portas que requerem que você atirar switches, e, em seguida, abrir a porta no topo que requer uma alavanca. Quando estiver pronto, beber o seu primeiro vinho e, em seguida, fazer o seu caminho em torno do mapa para os postos de controle, bebendo o vinho restante o mais rápido possível. A rota que funcionou melhor para mim foi a partir de central superior a e movendo-se para a esquerda.

Smithy

Adquirir o artifício de Hefesto

Vá para a Acrópole e, em seguida, entrar Hefesto Forge (é no canto inferior direito da área). Na forja, você vai ter que parar de 4 engrenagens girando puxando alavancas. Certifique-se de retirá-los quando as engrenagens têm suas aberturas voltadas para a direita. Uma vez que todos os quatro engrenagens estão parados, volte para a entrada da forja e vá para a esquerda. Hefesto lhe dará seu artifício, que desbloqueia este troféu. Consulte o guia do vídeo abaixo:

A Hero’s Due

Pesquisar os cofres do Olimpo

Missable. Há 75 lockboxes no jogo, e você deve abri-los todos. Eles se parecem com verde (ou vermelho, se eles estão bloqueados) baús, e você segure quadrado para abri-los. Embora isso possa parecer uma tarefa difícil; você vai vir naturalmente através dos lockboxes só bem escondidos naturalmente enquanto sidequests completando (veja as guias para os vários troféus de prata). Além disso, lockboxes aparecem no mapa, mesmo em áreas que você ainda não exploradas. Note que você só tem que abrir o cofre para ele se registrar para este troféu; você não precisa tomar todos os itens contidos dentro.

Você pode ver quantos lockboxes que está faltando em uma determinada área, indo para o mapa do mundo. O número de cofres por área é como se segue:

Agora: 11
Hades Underworld: 6
Palace of Apollo: 9
Forest of Artemis: 8
Acropolis: 12 (na verdade, 13; ver nota abaixo)
Refúgio de Athena: 8
Agon de Ares: 3
The Sea: 14
Fortaleza de Zeus: 4

A razão pela qual este troféu é missable é que um cofre (aquele na borda extrema esquerda do Agon de Ares) é impossível conseguir depois de concluir todas as missões na área. Você só pode alcançá-lo ao explodir uma parede no meio do caminho até o elevador mais à esquerda, mas que se torna inoperável elevador após todas as quests na área estão concluídos. Além disso, cofres podem ser batido fora de plataformas ou ficar preso em paredes se você lutar perto deles, o que pode torná-los permanentemente inacessíveis. Se isso acontecer com você, volte imediatamente a gravação automática anterior.

Falha benéfico: Na verdade, existem 13 lockboxes na Acrópole, mesmo que o jogo diz que há apenas 12. Isso significa que você pode perder um cofre em qualquer lugar do jogo e ainda obter este troféu. Por exemplo, se você começa 13/12 lockboxes na Acrópole e apenas 3/4 lockboxes na fortaleza de Zeus, o troféu vai ainda desbloquear.

Divine Wrath

Encontrar todas as armas raras no Olimpo

Glitched e inalcançável. “Armas” Raras são aquelas que dão a você uma notificação de que eles estão disponíveis para compra a partir do Vendedor Blackmarket quando você pegá-los. Há pelo menos 19 armas raras no jogo, e todos eles são facilmente encontrados ao completar missões secundárias (veja as guias para os vários troféus de prata). As armas raras conhecidas são (graças a SongsOnRepeat para a lista):

escudo do disjuntor
Martelo da Terra-Shaker
Espada de Midas
Sanguinária Mantis
Espiga de Keres
Pellets de ignição
Dart de Eros
Discus de Retornando
Forge martelo
Lâmina Ardente
Hydra fang
explosão Seta
Assassins Seta
assassino Dagger
Disco Solar
Shield of Thorns
Dagger Escudo
Espelhado Escudo
Wall of Ajax

Ou não existe um 20o arma muito bem escondido, ou este troféu é glitched. Alguém por favor me avise assim que eles sabem de uma maneira ou de outra.

Apotheosis

Adquirir os poderes de todos os doze deuses do Olimpo

Há 8 poderes que você pode obter através de progressão história natural e outros 4 que são opcionais (veja os troféus Irresistible, Mensagem Lost, Inebriate e Smithy). Depois de obter todos os 12, este troféu desbloqueia.

Olympian

Bata jogo na dificuldade Olympian

Dificuldade Olympian desbloqueia depois de completar o jogo uma vez (em qualquer dificuldade). Em comparação com dificuldade Warrior (o nível de dificuldade normal), é mais difícil nas seguintes formas:

Sem recarga de saúde
Obtendo sucesso interrompe seus ataques
Inimigos tratar 50% mais dano
Os inimigos têm 15% mais saúde
Os inimigos têm a velocidade de ataque de 50% mais rápido
Além disso, você não pode mudar de dificuldade durante o jogo, se você começar na dificuldade olímpico.

Falha benéfico: Você não tem que realmente vencer todos Olympian dificuldade para ganhar o troféu. Depois de completar o jogo pela primeira vez, começar um novo jogo na dificuldade olímpico. Quando se lhe pergunta o que salvar ranhura para salvá-lo novo jogo para, escolha o mesmo salvar ranhura, a partir de sua primeira jogada (provavelmente Slot 1). Em seguida, iniciar o jogo e progresso até que você tenha o controle de seu personagem. Em seguida, vá para o menu de pausa e carregar o arquivo salvar de tanto durante a luta da saliência final, ou para a direita antes de enfrentar o chefe final. Quando ele carrega, você pode ir para o menu de pausa e veja por si mesmo que você está agora no boss final na dificuldade olímpico. Bata o patrão, e o troféu é seu. Veja o vídeo a seguir demonstra que esta falha:

Apollo’s Lyre

Adquirir a lira de Apolo

E imperdível relacionadas com a história. A busca para obter Lyre de Apollo é uma das primeiras missões dadas no jogo. Depois de conversar com Apollo, você deve atacá-lo para realmente começar essa busca corretamente. Ele, então, prendê-los. Depois de trabalhar o seu caminho através de seu nível, você acabará por lutar com ele. Após derrotá-lo, ele deixa cair sua lira, e você ganha este troféu quando você pegá-lo.

Crest of Ares

Adquirir a crista do Ares

E imperdível relacionadas com a história. A busca para obter Ares ‘Crest é obtida quando você atingir a Acrópole. Atravesse nível de Ares e derrotá-lo no final. Ele vai largar sua crista, e este troféu desbloqueia quando você pegá-lo.

Aegis of Athena

Adquira o Aegis de Athena

E imperdível relacionadas com a história. A busca para obter a égide da Athena é dado quando você chega na Acrópole. Vá através de seu labirinto e confrontá-la no final. Ela lhe dá de bom grado sua Aegis, que desbloqueia o troféu.

Sheaf of Demeter

Adquirir o molho da Demeter

E imperdível relacionadas com a história. Uma das primeiras missões você obter irá pedir para você obter um item de Demeter. Após falar com ela, ela irá dizer-lhe para ir para Hades. Ao completar Hades e derrotar seu chefe, você vai voltar a Demeter e obter sua Polia, ganhar este troféu.

Trident of Poseidon

Adquira o Trident de Poseidon

E imperdível relacionadas com a história. Coletando o tridente é uma das missões dadas a você quando você chegar a Acrópole. Basta seguir o nível de Poseidon e matar o chefe no final. O troféu desbloqueia quando você pegar o tridente que ele deixa cair.

Thunderbolt of Zeus

Adquira o Thunderbolt de Zeus

E imperdível relacionadas com a história. Você ganha este troféu depois de derrotar o Zeus (pela primeira vez) e pegar o item que ele cai.

Mount Olympus

Ascender ao Monte Olimpo

E imperdível relacionadas com a história. Você vai ganhar este troféu depois de falar com Hera, logo depois de derrotar o primeiro chefe (Olympian Tyrant).

Bow of Artemis

Adquira o Bow of Artemis

E imperdível relacionadas com a história. Você vai lutar contra Artemis em seu Forest – a luta chefe é um jogo de caça, onde você turnos alternados se transformando em um cervo e caça o outro. Depois de derrotá-lo, ele vai cair seu arco. Este troféu desbloqueia assim que você pegá-lo.

Anúncios

2 respostas para APOTHEON

  1. Maicon disse:

    Baah, google tradutor é foda! Se quer mais visitas no site, deixe um material certinho pro pessoal conseguir ler sem ter que decifrar.

    • worldgames2k13 disse:

      ME PASSE SUA DUVIDA QUE IREI VERIFICAR A CORRETA TRADUÇÃO, VOCE TEM RAZÃO O GOOGLE TRADUTOR É UMA DROGA MAS DEVIDO A DEMANDA DE GUIAS E OUTRA ATUALIZAÇÕES QUE FAÇO NO SITE, TRABALHO ENTRE OUTRAS ATÉ QUE TA BOM NÃO É, CONCILIAR TUDO QUE É DIFICIL MAS AGENTE DA UM JEITO