ARKEDO SERIES – 03 PIXEL!

Imagem Postada

Introdução

– Dificuldade Estimada da 100%: 42,5/100 *
– Pontos de dificuldade : 382 *
– Tempo Aproximado para 100%: 4-6 horas
– Offline: 7 :bronze: 4 :silver: 1 :gold:
– Online: Nenhum
– Troféus que você pode perder: Nenhum
– Minimo de Jogadas: Uma
– A dificuldade afeta os trofeus: Não
– Troféus Bugados: Não
– Cheats impedem troféus?: Não há cheats

Road Map

Passo 1 – Primeiramente o objetivo é liberar todos, ou seja, “zerar” o jogo, se quiser todos os troféus em uma jogada.
Aqui tem um guia dos Useless Relics:

Passo 2 – Limpeza, os únicos troféus que talvez estará faltando vão ser esses: Fearless tomcat e Roaring Tomcat, se precisar use a descrição do troféu Roaring Tomcat.

GUIA DE TROFEUS

That’s completely useless :gold: [topo]
Collect all the Useless Relics.

São 3 Useless Relics em todos os níveis, são blocos que parecem caixas vazias que na verdade são uns mini-games, que com :l2: você dá zoom nelas e :cross: para faze-las.
Aqui tem um guia das Useless Relics:

Abaixo está um guia passo a passo para encontrar todas as Relíquias inútil. Relíquias inúteis podem ser identificados em níveis devido a seus blocos com um meio vazio – como uma caixa vazia. Você vai notar tudo o resto tem seus vãos “preenchido”. Fiz referência a sinalização em algumas descrições, então por favor tome o tempo para lê-los, cada um poste de sinalização é referenciada ao longo da rota principal do nível à vista.

Pradaria

1) Logo no início do nível, antes da primeira letreiro. Você não precisa nem se mover, o Relic Useless está à vista.

2) No local do primeiro checkpoint, haverá algumas nuvens acima de você, entre as nuvens são duas placas de sinalização, sendo a segunda na extremidade direita das nuvens. A Relíquia Useless é bem próximo ao segundo poste de sinalização.

3) Depois de ler a sinalização de que os estados “Leap of Faith” e usando a primavera para realizar disse “Leap of faith”, você vai pousar em uma passagem longa que consiste em muitos blocos em colapso, percorrem um longo caminho e manter um olho para fora para o Useless Relíquia para o fim da passagem.

Caves

1) Após o primeiro checkpoint, e logo depois o local que fiz referência no guia de troféu para conseguir o troféu “Mestre Roaring”, você chegará a duas patrulhamento “patos capacete”. Um vai estar guardando uma escada, progredir até a escada e andar direito. Agora zoom para a direita, a Relic Useless está localizado entre os blocos da parede de espessura.

2) Depois de pular sobre vários picos, você vai chegar a uma seção onde você precisa usar várias fontes para o progresso de uma série de plataformas em nuvem. Hop até 5 molas e parar na sexta borda. A Relíquia Useless está logo abaixo à esquerda.

3) Logo após a segunda Relíquia Useless, você vai progredir para baixo uma série de câmaras e escadas, e, eventualmente, chegar a duas placas de sinalização com vários blocos quebráveis ​​entre eles. Caminhe passado, o segundo sinal que lê “Conhecendo o seu coração é o caminho para a liberdade”, agora zoom para a direita.

Big Tree

1) Você chegará a um letreiro que diz: “Pela maneira que você tem vidas infinitas neste jogo … Quem disse que só os gatos têm nove vidas … Pff …”, use as nuvens para alcançar a plataforma com a castanha espetado, e correr de volta para a esquerda. A Relíquia Useless está no ar acima das nuvens.

2) Logo após a primeira Relic Inútil, você vai chegar a uma seção onde há duas pequenas nuvens você tem que saltar antes de uma mola. Abaixo dessas nuvens são alguns blocos quebráveis, cair através do pequeno espaço ao lado destes blocos e você vai ver o Relic Useless à sua direita.

3) Imediatamente após a segunda Relíquia Useless, você vai usar a mola para pular para uma escada. Use os dois pássaros para avançar para a direita da tela e você verá a Relic Useless no ar, à direita.

Céu

1) Logo no início do nível, gota através dos dois blocos quebráveis ​​e utilizar a mola abaixo, para obter o acesso à escada acima. Ir para fora, ao longo e na borda acima da escada. A Relíquia Useless é na extrema esquerda após o poste de sinalização.

2) Após o primeiro checkpoint, você chegará a um letreiro que diz “Quando estiver em apuros, basta ronronar e olhar bonito”, cabeça para cima a escada próxima e usar a pequena nuvem acima para levá-lo de volta para a esquerda. Você chegará a uma grande piscina de água. Você deve saltar para o bloco imediatamente ao lado da piscina, a terra sobre ele e parar. Agora, dê uma batida de água, o que irá forçar o jogo para transportá-lo de volta para sua última posição (empoleirado no topo do bloco), mantenha esquerda para correr ao longo da água como seu personagem está recuperando sua saúde (piscando) e saltar para o bloco na outra extremidade do conjunto, após o salto para a borda do lado esquerdo. No extremo esquerdo da borda é o Relic Useless.

3) Você vai chegar a uma longa borda de gelo com 3 inimigos de porco, como você deslizar para a esquerda ao longo do gelo para o progresso através da abertura estreita, a Relic Inútil será apenas antes da queda (o bloco de canto).

Espaço

1) Após o primeiro checkpoint você chegará a um letreiro que diz “Power Plant”. A seção seguinte, onde você subir para cima, usando quatro escadas, atingindo inúmeras escadas (cerca de 20) se uniram. No lado direito, haverá um tiroteio inimigo em você (você não pode matá-lo). Acima de sua câmara é o Relic Useless.

2) Quando você chegar a sinalização “(Você tem medo do escuro),” contar 41 blocos de chão para a direita, a Relic Inútil será acima de você, salte para trazê-lo para a luz.

3) Você vai chegar a uma seção onde você tem de navegar através de um labirinto como estrutura no escuro, com inúmeras escadas e picos. Progresso através da seção até chegar a duas piscinas de água separados por duas escadas, por baixo, haverá duas vacas. Stay on these escadas e siga para a esquerda, tanto quanto possível. A Relíquia Useless está na parede esquerda.

Cidade

1) Perto do início do nível que você vai chegar a algumas quadras de piso de gelo, aqueles que você deve usar para deslizar sob alguns conjuntos de picos. A Relíquia inútil está localizado na parede por cima do segundo conjunto de picos.

2) Após a sinalização que diz “A curiosidade matou o gato”, você terá que saltar através de uma série de plataformas. Quando você chegar à terceira grande plataforma, desça e abraçar a borda direita, você vai pousar em uma plataforma com uma mola, ea Relic Inútil será a sua esquerda por baixo da plataforma.

3) Mesmo no fim do nível, a Relic Useless está no chão debaixo dos seus amigos do gato. Garantir que você obtenha o Relic Useless antes de abordá-los, como você poderia terminar o nível antes de começar a última relíquia.

Coming home :silver: [topo]
Complete all the levels.

Você vai ganhar este quando terminar o modo história, que são as seguintes fases:

Grassland
Caves
Big Tree
Sky
Space
City

That’s really useless :silver: [topo]
Collect half the Useless Relics.

Veja That’s completely useless

Fearless tomcat :silver: [topo]
Kill 1000 foes.

Para matar um inimigo tem de pular na cabeça deles ou usando o carácter Roal, as 1000 mortes são acumuladas conforme for terminando o modo história.

Roaring tomcat :silver: [topo]
Kill 100 foes by roaring at them.

Mate mais de 3 inimigos de uma vez em 100 vezes, pule na cabeça deles e um “pop-up” abrirá na tela aperte :triangle:. As 100 mortes são acumulativas, conforme o modo história você consegue.

That’s useless :bronze: [topo]
Collect all the Useless Relics in one level.

Veja That’s completely useless

Brave tomcat :bronze: [topo]
Kill 200 foes.

Veja Fearless Tomcat

Roaring kitten :bronze: [topo]
Kill 25 foes by roaring at them.

Veja Roaring Tomcat

Roaring Master :bronze: [topo]
Kill 8 enemies with a single roar.

Esse invés de 3 ou mais, você vai ter de matar 8 ou mais inimigos de uma vez, a primeira oportunidade de fazer isso é no Level 2: Caves.
Dica:

Após o primeiro Checkpoint, 5 inimigos patos serão colocados em proximidade um com os outros, aparecerá uma mensagem que o gato sujo não irá mais pular sobre as cabeças deles, vão aparecer 8 inimigos cogumelos alinhados numa fileira, mate tudo de uma vez com o poder novo e o troféu virá.

Literate tomcat :bronze: [topo]
Read all the signs.

Leia todas as placas do game com o botão :circle: , inclusive as do início do game e o troféu virá.

Magnificent :bronze: [topo]
Achieve all the hidden pixel mini-games.

Entre em todos os blocos (mini-games) não perca nenhum, senão não ganhará o troféu.

Broken ground :bronze: [topo]
Destroy 200 breakable blocks.

Quebre os blocos que caem quando você correr sobre eles, só manter o botão :square: pressionado, ao longo da história deverá ter quebrado 200 blocos.