ARMAGEDDON RIDERS

Imagem Postada

Introdução

– Dificuldade Estimada da Platina: 46,5/100 *
– Pontos de dificuldade: 469 *
– Tempo Aproximado para a platina: 10h
– Offline: 7 :bronze: 3 :silver: 1 :gold:
– Troféus que você pode perder: Nenhum.
– Minimo de Jogadas: 1
– A dificuldade afeta os troféus: Não
– Troféus Bugados: Não.
– Cheats impedem troféus?: Sem cheats.

Armageddon Riders é uma viagem emocionante num território apocalíptico dominado por criminosos, pilotos de rua e, o pior de tudo, zombies.
Deixa-te envolver pela sensação de velocidade criada pela acção rápida e pelas técnicas de desfocagem da imagem; por seu lado, o cuidado com os pormenores contribui para a recriação realista da condução num cenário devastado. Os edifícios encontram-se em ruínas, pedaços de jornais voam pelas ruas, sinais, paragens de autocarro cobertas e candeeiros de rua desmoronam-se de forma convincente. Os mortos-vivos arrastam-se pela cidade, atacando sempre que possível; o teu automóvel sofre danos provocados pelas sucessivas colisões – e pelos restos de zombies…

Armageddon Riders é um jogo fácil de dominar, graças à inclusão de níveis de introdução e à possibilidade de treinares nas avenidas da cidade. Com galerias, Troféus e outros bónus disponíveis para desbloquear, não faltam motivos de interesse e razões para repetires a visita.

RoadMap

  • Complete todas as missões do game (os crânios vermelhos), não é preciso se preocupar com as sub-missões ($ amarelo), para adquirir o troféu Collider
  • Gaste dinheiro com seu caro equipamentos para facilitar sua vida, para adquirir o troféu Rockefeller. É acumulativo
  • Destrua a quantidade de cada tipo de carro necessários para que possa comprá-los em sua garagem, para adquirir os troféus General, Hipster e Blonde
  • Corra atrás das setas roxas no mapa para desbloquear as skins e ganhar o troféu Artist
  • Salte todas as rampas que puder, para adquirir o troféu Aviator
  • Colete todos os rare artefatos, para adquirir o troféu Adventurer
  • Mate 6666 zombies, para adquirir o troféu Exorcist
  • Jogue por 10 horas, para adquirir o troféu Geek
  • Provavelmente terá os 100% no passo acima, se não verifique: Fanatic

GUIA DE TROFEUS

Fanatic :gold: [topo]
Get all in game trophies.

Complete todos os troféus dos game.
Alguns são os mesmos da PSN, outros não.
Para saber quais faltam durante o jogo aperte -> GAME MATERIALS -> Trophies.
Pronto, dá para acompanhar sua evolução em cada troféu também.

Collider :silver: [topo]
Complete main missions.

Complete todas as missões do jogo.
Não precisa completar as sub-missões (o $ amarelo), precisa completar apenas as missões principais (caveira vermelha).
Não é preciso chegar em primeiro, em segundo ou terceiro também conta como completada.

Adventurer :silver: [topo]
Get all rare artifacts.

Colete todos os rares artefatos espalhados pelo mapa (total = 25).
Você irá encontrá-los facilmente pelo mapa, é uma bola com um tipo de estrela dentro na cor rosa.
Se ainda falta algum tente acompanhar pelo video abaixo:

Geek :silver: [topo]
Play for 10 hours.

Certamente será seu último troféu. Jogue por 10 horas.
Depois de conquistar todos os outros troféus do game, deixe seu carro parado em um lugar seguro contra os zombies e vá ler um livro, tirar um cochilo ou fique simplesmente jogando até completar as 10 horas.

Artist :bronze: [topo]
Collect all skins.

Destrua os carros que são umas setas roxa no seu radar.
Sempre que destruir algum carro destes vai liberar um skin.
Para cada veiculo terás skins diferentes, então é preciso comprar todos os carros (exceto a retroescavadeira que não tem skin)
Alguns carros tês 4 skins, outros 5. Acompanhe pela GARAGE quantas vezes precisa destruir cada carro da seta roxa para adquirir todas as skins.

Blonde :bronze: [topo]
Destroy 50 cars.

Destrua 50 carros durante o game.
Tem um troféu para destruir 50 vezes um carro especifico, então este é moleza.

Exorcist :bronze: [topo]
Crush 6666 zombies.

Depois que terminar todas as missões e pegar todas as skins é provável que tenha matado perto dos 5,5k zombies. Para completar os 6666 pode ficar matando zombie na última missão (a de eliminar todos os zombies no tempo). Sempre que terminar a fase dê restart e até ganhar o troféu.

Aviator :bronze: [topo]
Jump for 2865 meters.

ACUMULATIVO. Simples, use rampas ao andar peo mapa ou nas corridas e ao acumular 2865m em saltos o trofeu é seu.

Rockefeller :bronze: [topo]
Earn a Million.

ACUMULATIVO. Ganhe um milhão em grana e o troféu é seu. Não precisa ficar com 1 milhão em caixa, pode equipar seu carro a vontade para facilitar sua vida nas missões.

General :bronze: [topo]
Destroy 10 wanderers.

Destrua 10 carros Wanderer para este troféu.
Este carro parece com um jipe.
Para acelerar pode ficar repetindo a primeira missão (testosterona).

Hipster :bronze: [topo]
Destroy 50 sharks.

Destrua 50 carros Shark e o trofeu é seu.
O Shark são em geral os carros amarelos, destruirá vários deles durante o game.
Para acelerar este troféu pode ficar repetindo a missão que você é um guarda-costa enquanto o outro veículo coleta os artefatos.