ARMY OF TWO – THE 40th DAY

GUIA DE TROFEUS

 Not What I Thought It WasComplete Chapter 1 on any difficulty level. (Complete o capítulo 1 em qualquer dificuldade)Uma vez que chegar ao final da fase aperte  para finalizar e aparecer as estatísticas do capítulo.

 A Steep DescentComplete Chapter 2 on any difficulty level. (Complete o capítulo 2 em qualquer dificuldade)Uma vez que chegar ao final da fase aperte  para finalizar e aparecer as estatísticas do capítulo.

 A Decent AnimalComplete Chapter 3 on any difficulty level. (Complete o capítulo 3 em qualquer dificuldade)Uma vez que chegar ao final da fase aperte  para finalizar e aparecer as estatísticas do capítulo.

 Emergency RoomComplete Chapter 4 on any difficulty level. (Complete o capítulo 4 em qualquer dificuldade)Uma vez que chegar ao final da fase aperte  para finalizar e aparecer as estatísticas do capítulo.

 Gone ShoppingComplete Chapter 5 on any difficulty level. (Complete o capítulo 5 em qualquer dificuldade)Uma vez que chegar ao final da fase aperte  para finalizar e aparecer as estatísticas do capítulo.

 Meat BagUse 15 enemies as human shields (Use 15 inimigos como escudo)Toda vez que estiver em uma situação com reféns, existirá um inimigo de rank mais elevado (pode se perceber pelo ícone dele), chegue despercebido por traz dele e aperte L2. Você irá agarrá-lo e contanto que você faça isso já estará contando como um escudo.

Se você amarrá-lo com o L3 irá contar para o troféu Not So Bad After All.

 Chaaaaarge!Charge through 20 enemies. (Correr através de 20 inimigos)Este troféu poderá ser um pouco desafiante para alguns porque eles correm de uma forma bem estranha. Tudo que você deve fazer é apertar o botão de correr () e correr através de um inimigo. Faça isso 20 vezes e o troféu será seu.

Tudo isso vale também para o troféu Open Hand Slap!

 GrenadierKill 3 or more enemies with a single grenade. (Mate 3 ou mais inimigos com uma única granada)Veja no vídeo uma forma de conquistar este troféu:

 PistolierKill 150 enemies with pistols. (Mate 150 inimigos com pistola)Para este troféu use qualquer uma das 3 pistolas. Será mais fácil se utilizar a Desert Eagle. Os números contam mesmo que você morra no meio da fase.

 Old FaithfulKill 400 enemies with assault rifles, submachine guns or shotguns. (Mate 400 inimigos com rifles, metralhadoras ou shotguns)A descrição já diz tudo, se você utilizar uma dessas 3 armas durante um playthrough você deverá conseguir este troféu.

 One Shot, One KillKill 100 enemies with a sniper rifle. (Mate 100 inimigos com um rifle de sniper)Novamente a descrição já diz tudo. Apenas mate 100 pessoas com um rifle sniper.

 Quick DrawKill 25 enemies with a quickdraw from mock surrender. (Mate 25 inimigos sacando rapidamente a arma depois de fingir que esta se rendendo)O que você precisa fazer é, juntamente com seu parceiro, fingir que está se rendendo, segurar o botão L1, mirar na cabeça do inimigo e atirar com o R1. MAS VOCÊ DEVE MATÁ-LO COM UM ÚNICO TIRO. Outra coisa, apenas a primeira morte conta para este troféu. O restante dos inimigos conta como morte normal.

Se você fizer isso junto com seu parceiro você também ganhará o troféu In Synch.

 Open Hand Slap!Kill 50 enemies with a melee or bayonet. (Mate 50 inimigos com golpes ou baioneta)Para golpear um inimigo você deve apertar  quando estiver próximo dele. E para baioneta você deve adicionar a baioneta às suas armas.

 Not So Bad After AllTie up 15 enemy combatants instead of executing them. (Amarre 15 combatentes ao invés de executá-los)Veja o troféu Meat Bag.

 HealerHeal your partner 10 times. (Cure seu parceiro 10 vezes)Segure seu parceiro quando ele estiver no chão e segure  até ele levantar. Faça isso 10 vezes e o troféu será seu.

 Co-Op SniperCo-op snipe 5 enemies. (Mate 5 inimigos com sniper junto com seu parceiro)Para fazer isto jogando com o computador, ambos devem estar com o rifle de sniper e você deverá apertar  para iniciar uma contagem. MAS se estiver jogando com um amigo basta fazer isso junto com ele.

 Attention GrabberAllow your partner to snipe 5 guys while in mock surrender. (Deixe que seu parceiro como sniper matar 5 inimigos enquanto você se rende)Para isso alguém deve se render. Enquanto isso acontece o outro jogador de atirar nos inimigos com um rifle de sniper. MAS VOCÊ DEVE MATÁ-LO COM UM ÚNICO TIRO!!!

A melhor forma de ganhar este troféu é no capitulo 2 quando você aprende a se render. A pessoa que apertar  quando for preciso ganhará o troféu.

 In SynchKill two enemies with simultaneous quick draws while in co-op mock surrender. (Mate 2 inimigos simultaneamente enquanto você e seu parceiro estiverem fingindo que estão se entregando ao inimigo)Veja o troféu Quick Draw.

 Pumpkin PatchShoot 2 enemies in the head with a single bullet. (Atire na cabeça de 2 inimigos com uma só bala)A maneira mais fácil de conseguir este troféu é capturar o inimigo com maior rank e fazer com que os outros fiquem de joelho. Feito isso fique alinhado com os dois caras ajoelhados e use o rifle de sniper para matá-los com um único tiro na cabeça.

 Rock, Paper, ScissorsBeat your partner at rock, paper, scissors 3 times in a row. (Ganhe do seu parceiro no pedra, papel e tesoura 3 vezes seguidas)Basicamente tudo que você deve fazer é, quando você estiver próximo do seu parceiro aperte  e você deverá ganhar 3 vezes seguidas para conquistar o troféu. A melhor forma é jogando com um amigo e pedir para ele escolher papel (Direcional Direita) e você escolher tesoura (Direcional Cima).

 Total Fist Bump DestructionFinish the game as best friends. (Termine o jogo como melhores amigos)Eu sugiro que você escolha o caminho do bem na cena em que você deve escolher o que irá fazer para isso aperte  na hora da escolha.

No final do jogo antes de plantar a C4 na porta vermelha vá até perto do seu parceiro e aperte o botão  10 vezes. Você deverá apertar start e verificar o seu nível de amizade. Certifique-se que esteja escrito “ambiguous ________” a segunda palavra não importa. Contanto que seja “ambiguous” siga em frente e plante a C4 e aperte  no final.

 Total Fist Bump DeflationFinish the game in a fractured friendship. (Termine o jogo com a amizade)Eu sugiro que você escolha o caminho do bem na cena em que você deve escolher o que irá fazer para isso aperte  na hora da escolha.

No final do jogo antes de plantar a C4 na porta vermelha vá até perto do seu parceiro e aperte o botão  10 vezes. Você deverá apertar start e verificar o seu nível de amizade. Certifique-se que esteja escrito “hateful ________” a segunda palavra não importa. Contanto que seja “hateful” siga em frente e plante a C4 e aperte  no final

 Loot and PillageCollect $1,000,000. (Colete $1.000.000)Esse é bem fácil você deve conseguir essa quantia no segundo playthrough.

 Hate MongerCustomize a primary weapon to high aggro. (Modifique uma arma primaria para high aggro)Você pode fazer este e o troféu Scavenger ao mesmo tempo. Compre a TD-V 0.45 SMG e compre a AEG Star Tactica Stock, depois compre a PIMP camouflage. Isso irá aumentar seu AGGRO o suficiente para liberar este troféu.

 ScavengerBuild a gun using 3 homebrew parts. (Construa uma arma usando 3 partes)Você pode fazer este e o troféu Hate Monger ao mesmo tempo. Compre a AK-47 e compre a Rusty Stock, Metal Plate e Soda Can Silencer. Uma vez que voce salvar suas alterações da arma o troféu será seu.

 The OptimistMake a positive coop morality choice. (Faça uma escolha moral positiva)Veja o troféu Purist.

 PuristMake only positive choices. (Faça Apenas escolhas positivas)Em todas as fases chegará um ponto em que você deverá tomar uma decisão. Para conquistar o troféu aperte :bot_bola: (corresponde a uma escolha positiva). Você conquistará o troféu The Optimist quando fizer isto no capitulo 1.

AVISO: Não reinicie o capitulo no ultimo checkpoint para conquistar o outro troféu (The Pessimist). Isso irá resetar a contagem e você não conquistará nem esse nem o troféu The Heartless.

 The PessimistMake a negative coop morality choice. (Faça uma escolha moral negativa)Veja o troféu Heartless.

 HeartlessMake only negative choices. (Faça Apenas escolhas negativas)Em todas as fases chegará um ponto em que você deverá tomar uma decisão. Para conquistar o troféu aperte  (corresponde a uma escolha negativa). Você conquistará o troféu The Pessimist quando fizer isto no capitulo 1.

AVISO: não reinicie o capitulo no ultimo checkpoint para conquistar o outro troféu (The Optimist). Isso irá resetar a contagem e você não conquistará nem esse nem o troféu The Purist.

 Fresh MeatVersus: Revive your partner and perform a partner reload during the same public match. (Versus: Reviva seu parceiro e recarregue durante a mesma partida publica)Reviva um companheiro que esteja no chão. Para revivê-lo aperte e segure  até que ele levante. Você também precisará recarregar em equipe. Para fazer isso você terá que estar sem munição, feito isso chegue perto do seu companheiro e aperte  nas costas dele para recarregar a arma.

 Fancy Meeting You HereVersus: Invite a friend before joining a lobby to play a public match. (Versus: Convide um amigo antes de entrar em uma sala para jogar uma partida publica)Para convidar um amigo para um jogo, no menu ‘versus’ aperte  e convide um amigo de sua lista.

 Big Game HuntingVersus: Kill both members of a single partnership during a public match. (Versus: Mate os membros de uma unica dupla durante uma partida publica)Você terá que matar uma dupla do lado rival. Em qualquer modo de jogo haverá duplas. Para saber quem está com quem aperte select no jogo e a lista surgirá. Apenas mate duas pessoas na mesma equipe e o troféu será seu.

 Job SeekerVersus: In public matches, kill a player with either the primary or secondary weapon from every weapon kit. (Versus: Em uma partida pública, mate um jogador com uma arma primária ou secundária e com cada kit de armas)Não sei ao certo quantos kits existem. Certifique-se que você tenha os 5 pontos pela morte, se você ganhar apenas 4 pts chegue perto do inimigo para o tiro de misericórdia.

 DIY PMCVersus: Create a custom facemask online (Army of Two: the 40th Day) and wear it in a public match. (Versus: crie um mascara modificada online e use-a em uma partida publica)Vá até o site http://www.armyoftwo.com/us/graphicscreator/graphics/gallery e crie uma máscara personalizada.

Passo 1 – selecione a opção launch mask creator.

Passo 2 – Crie ou entre em sua conta da EA.

Passo 3 – Uma vez que estiver logado clique em um dos slots para criar uma mascara.

Passo 4 – Selecione uma das opções

Passo 5 – Uma vez que você selecionar os desenhos clique em ‘Save’ para salvar

Passo 6 – Coloque o mouse em cima do slot

Passo 7 – Um menu irá aparecer, escolha a opção ‘Publish’ e clique

Passo 8 – Quando você clicar em ‘Publish’ isso irá aparecer na tela. Clique em um dos slots e preencha os dados. Clique em ‘Send design to game’.

Passo 9 – Escolha um dos slots e clique ‘Send to this game slot’. Depois disso clique em ‘Publish and send to game shelf’

Passo 10 – Depois de clicar em ‘Publish and send to game shelf’ você não precisará mexer mais no site, e essa tela surgirá.

Passo 11 – Uma vez que estiver no menu de jogo clique em mask (mascara).

Passo 12 – Quando estiver no menu das máscaras, vá até custom masks e aperte X na sua mascara.

Passo 13 – Depois que estiver com sua mascara equipada, vá até versus no menu de seu jogo e escolha qualquer modo e quando o jogo começar é troféu na certa.

 Death DealerVersus: Kill 10 players with headshots on a single map in a public match. (Mate 10 jogadores com tiro na cabeça em um único mapa em uma partida publica)Recomendo jogar uma partida do modo Control point (Capturar setores). Fique em algum esconderijo com um kit sniper e perto de algum ponto de captura. Quando alguém aparecer para capturar o ponto atire na cabeça. Faça isso 10 vezes e o troféu será seu.

 Power CoupleVersus: Earn the highest partnership score in a Co-op Deathmatch, Control or Warzone public match.(Versus: Ganhe a maior pontuação de parceria em uma partida publica no modo co-op Deathmatch, Control ou Warzone)Você e seu parceiro terão que trabalhar juntos e jogar muito para conseguir. Porque os outros também possuem o mesmo objetivo. Para ver quem é seu parceiro aperte o select, ele é a pessoa próxima ao seu nome.

 All Guns BlazingVersus: Kill a player with every weapon, including special weapons, in public matches. (Versus: Mate um jogador com todas as armas, incluindo armas especiais, em partidas publicas)Para este troféu você precisa matar uma pessoa com ambas as armas de cada kit de armas, a primária e a secundária. Até mesmo matar com uma granada. E uma vez que você mate alguém com todas as armas o troféu será seu. Sugiro que você faça uma lista com as armas que já utilizou.

 Survivor?Complete the game on any difficulty level. (Complete o jogo em qualquer dificuldade)Uma vez que completar os 7 capítulos, em qualquer dificuldade, você conquistará este troféu.

 SoftcoreComplete half the game on hardest difficulty level. (Complete metade do jogo na dificuldade hardest)Jogue o jogo no modo Contractor e na ultima animação do capitulo 3 o troféu surgirá.

 UnbreakableSurvive an entire level without needing to be revived on normal difficulty or above. (Sobreviva um nivel inteiro na dificuldade normal ou acima sem a necessidade de ser revivido)Para este troféu eu recomendo jogar junto com um amigo. Jogue o primeiro nível no normal e não tem como não dizer isso mas, USE COBERTURA PARA SE PROTEGER. Cobertura é a sua melhor amiga neste jogo.

 The Truth Is Right HereListen to all of the radio broadcasts. (Escute todas as transmissões de radio)Esse é bem demorado. Mesmo assim é um dos três itens que você deve coletar para este jogo. Você pode perceber como ele se parece porque eles parecem rádios antigos com uma luz verde. Veja o vídeo com as localizações dos rádios.

 Full ArsenalCollect all weapons and weapon parts. (Coletar todas as armas e partes de armas)Meio complicado já que você terá que jogar com os 2 personagens do jogo (Salem e Rios). Mas isso não é suficiente, você tem que optar pelo caminho Bondoso e Maldoso com ambos. Você terá que encontrar as 15 armas escondidas. Veja o vídeo com as localizações.

 Touch Not A Cat But A GloveShoot all Maneki Neko cats in the game. (Atire em todos os gatos Maneki Neko do jogo)Este é mais um dos três itens colecionáveis do jogo. Para isso você terá que atirar em um gato de brinquedo que fica dando ‘tchauzinho’ para você. Veja o vídeo com as localizações.

 HumanistSave every hostage. (Salve todos os reféns)Quase em todos os níveis terá um momento em que haverá reféns. Você terá que salvar todos eles. Ou matando as pessoas vigiando eles ou amarrando os guardas. A escolha é sua; MAS certifique-se que você apertou  até todos os reféns serem liberados oficialmente. Caso contrário eles serão dados como reféns mortos.

 Future VisionsUnlock all potential futures. (Libere todos os potenciais futuros)Você só terá este troféu uma vez que jogar seu terceiro playthrough (se estiver seguindo o guia). Você tem que liberar todos os vídeos nos extras, mostra tanto os vídeos por fazer escolhas positivas quanto os vídeos por escolhas negativas. Complete todos os cenários bons e ruins. E no ultimo capitulo faça a escolha positiva () tanto com o Salem quanto com o Rios. Só assim o troféu será seu.

 Bound For LifeVersus: In a public match, survive an entire Extraction map without suffering a single death on your team.(Versus: Em uma partida publica, sobreviva sem que não haja mortes na sua equipe em um mapa Extraction)O que você precisa fazer é, jogar uma partida do modo Extraction, não tenho certeza de que você precise de quatro jogadores, mas você precisa jogar um mapa inteiro sem que seus companheiros morram, entretanto eles podem cair e serem revividos. Você deve ganhar o troféu no final do quarto round, pois você troca de mapa a cada quatro rounds.

 King Of The HillVersus: Win a public match on every map in Co-op Deathmatch, Control and Warzone. (Versus: Ganhe uma partida publica em todos os mapas no modo co-op Deathmatch, Control e Warzone)Apenas jogue e ganhe uma partida em todos os mapas e em todos os modos. Entrar no meio do jogo não irá contar para suas vitórias, mesmo que sua equipe vença. Tem que ser um novo lobby.

Existem 6 mapas e 3 modos – então no total você terá que ganhar 18 partidas. Algumas são mais fáceis do que outras (exemplo: no Warzone, existe 50% de chances de você ganhar porque ou ganha o time vermelho ou o time azul), já em Deathmatch é cada dupla por si.

Lista dos mapas:

COOP DEATHMATCH

  • Zoo
  • Consulate
  • Vertigo
  • Temple
  • Crossroads
  • Aftermath

CONTROL

  • Zoo
  • Consulate
  • Vertigo
  • Temple
  • Crossroads
  • Aftermath

WARZONE

  • Zoo
  • Consulate
  • Vertigo
  • Temple
  • Crossroads
  • Aftermath

 Survival Of The FittestVersus: Complete all 16 rounds of an Extraction game in a public match. (Versus: Complete todos os 16 rounds de um jogo Extraction mode em uma partida publica)Para fazer isso você deve jogar os 16 rounds de uma partida do Extraction mode. Não importa a quantidade de jogadores contanto que você jogue do round 1 até o 16. Se você entrar em uma sala que já tenha iniciado tente novamente porque não dará certo.

 HardcoreComplete the game on the hardest difficulty. (Complete o jogo na dificuldade hardest)Uma vez que completar os sete capítulos no modo Contractor, você deve conquistar este troféu.

Neste modo você deverá usar o sistema de cobertura o maximo possível. Sugiro uma arma automática com mira a distancia e munição suficiente para matar vários inimigos.

 The BeastKill 6,666 people in Campaign. (Mate 6.666 pessoas no modo Campaign)Talvez esse seja o ultimo troféu antes do Platina. Você terá de jogar os níveis várias vezes. Você pode jogar sozinho com o computador e acabará tendo em torno de 1.000 mortes por playthrough. Se você optar por jogar com um amigo, serão em torno de 700-900 mortes por playthrough. A maneira mais simples de conseguir isto é jogando no easy várias vezes, mas NÃO comece um novo jogo. Use a seleção de níveis para começar de novo.

Para verificar o número de mortes, pause o jogo e vá até estatísticas e lá estará o seu número atual.

 Better Than GoldEarn all other trophies. (Ganhe todos os outros troféus)Parabéns!