DLC – BLACKBEARD’S WRATH

11qil4k.jpg

INTRODUÇÃO

– Dificuldade Estimada do Jogo: 40,0/100 *
– Pontos de dificuldade: 65 *
– Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 1-2 horas
– Online: 1 :bronze: 3 :silver:
– Troféus que você pode perder: Nenhum
– Minimo de Jogadas: 2 no modo Alcateia e 1 no Dominação
– A dificuldade afeta os troféus: Não
– Troféus Bugados: Não
– Cheats impedem troféus?: Não

ROADMAP

1º PASSO: Jogando sozinho

Jogando solo no modo Alcateia, em qualquer mapa (Santa Lúcia é um dos melhores), você vai buscar os seguintes troféus:

  • :silver: Queen Anne’s Revenge – Performar uma morte acrobátia e uma com uma arma em menos de 10 segundos, jogando com o Barba Negra;
  • :silver: Preemptive Strike – Jogando com o The Orchid, bloqueie 10 habilidades do seu oponente usando Sabotagem.

Entretanto, antes de conseguir esses troféus você vai precisar chegar no level 38 para desbloquear essas habilidades (Sabotagem no level 28 e as Armas no level 38). Pode demorar um pouco pois “Sabotagem” e “Armas” ocupam o mesmo slot no jogo.

2º PASSO: Jogando com outras pessoas

Os dois troféus restantes podem ser feitos em partidas públicas. Todavia, fazendo um boost é muito mais fácil e rápido para obtê-los. Você vai precisar estar pelo menos no level 26 para conseguir o “Booby Trap”. Assim, você ganhará:

  • :silver: Sacred Land – Jogando com o Jaguar, tenha a maior pontuação jogando uma sessão do modo Dominação;
  • :bronze: Elevator to the Gallows – Mate um jogador usando uma armadilha em algum elevador.

GUIA DE TROFÉUS

Sacred Land :silver: [topo]
Playing as The Jaguar, be the highest scoring player of a Domination game session.

Você tem que conseguir a maior pontuação em uma sessão de jogo de “Dominação” jogando com o Jaguar. Esse é sem dúvidas o troféu mais difícil dessa DLC. Para ganhar tempo, se você não conseguir começar com o Jaguar, saia do jogo e entre novamente. Se você fazer um boost com 4 amigos pode ficar mais fácil, montando 2 clãs de 2 pessoas.

Queen Anne’s Revenge :silver: [topo]
Playing as Blackbeard, perform an acrobatic kill and a gun kill in less than 10 seconds.

Dentro de um tempo de 10 segundos, execute uma morte acrobática e uma morte com uma arma. Lembrando que a pistola só é liberada no level 38. Jogue no modo Alcateia e escolha o mapa Santa Lúcia, pois será feito na proteção de baús e a primeira proteção de baús fica perto da escadaria, onde tem um peitoral. Você irá esperar o round de proteção de baús. Assim que começar, suba a escada e se posicione no peitoril logo embaixo do baú “A” e espere o guarda chegar e não o mate até ele chegar no bau “B” logo em frente. Mate-o pulando do peitoril e rapidamente segure L1 no guarda que está no baú “B” e mate-o com a arma.

Preemptive Strike :silver: [topo]
Playing as The Orchid, block 10 abilities from opponents with Sabotage.

Jogando como o “The Orchid”, você deve bloquear 10 habilidades dos seus oponentes usando sabotagem. Não basta apenas usar a sabotagem. O inimigo tem que tentar usar uma habilidade para ela ser bloqueada. Faça em partida privada que é bem mais fácil.

Elevator to the Gallows :bronze: [topo]
Kill a player using a lift that has been trapped with Booby Trap.

Você deve matar um inimigo colocando uma armadilha em um elevador. A armadilha “Booby Trap” só é liberada no level 26. Basta você entrar em qualquer modo de jogo que tenha perseguidores atrás de você. Aí basta você colocar a armadilha no elevador e subir. Fique esperando até que alguém venha te seguir e use o elevador.