ASSASSIN’S CREED 2: BROTHERHOOD

VISÃO GERAL

-Dificuldade estimada por trofeu : 6.09/10
-Trofeus Off-line : 41 (26, 13, 1, 1)
-Trofeus On-line : 10 (8, 2)
-Tempo Aproximado para Platina : 25 – 55
-Numero de vezes que vc precisa terminar o jogo : 1
-Trofeus que podem ser perdidos : 2 (Mailer Daemon & Dust to Dust )
-Trofeus Defeituosos : Sim
-Dificuldade afeta os trofeus ? : Não , ha apenas uma dificuldade.
-Dicas desabilitam os trofeus ? : No jogo ha dicas , mas elas não desabilitam os trofeus.

.

Abaixo todos os mapas com a localização de todos os itens coletaveis do jogo , Penas , Bandeiras , Torres de Borgia e outros. Clique no mapa para amplia-lo.

Tiber District (West-Center of Rome)

Centro North District

Centro South District

Campagna North District

Campagna South District

Antico West District

Antico East District

Vaticano District

.

LISTA DE TROFEUS

.

Technical Difficulties

Tente acessar a sequência de DNA 9 pela primeira vez.

Troféu relacionado a história, continue jogando.

Sanctuary! Sanctuary!

Encontre um lugar seguro para se esconder e reentrar no Animus

Troféu relacionado a história, continue jogando.

Requiescat In Pace

Complete a sequência de DNA 9

Você deve completar a história principal da sequência de DNA 9. Estas memórias podem ser encontrados ao se dirigir ao ponto de exclamação no seu mapa de jogo. As memórias desta sequência são:

  • Pax Ramona
  • A Seed

Perfect Recall

Consiga 100% de sicronização de qualquer sequência exceto na Sequência 1

Este troféu você deve fazer 100% no modo principal de qualquer sequência exceto na Sequência 1. Não se preocupe em fazer 100% em outras missões pararelas, para este troféu basta fazer a história principal. A melhor sequência é a 3. Abaixo um vídeo da Sequência 3 para concluir 100%.

Déjà vu

Refaça a memória

Troféu bem simples. Aperte START, vá até o menu DNA e refaça qualquer sequência principal ou uma memória secundária.

Undertaker 2.0

Descubra o santuário na Catacombe di Roma

Existe, no total, 6 covas dos seguidores Romulus, que irá aparecer em diferentes sequências depois de ter concluído a memória “The Halls of Nero”. Eles aparecem no seu mapa apertando SELECT. Este santuário estará disponível a partir da Sequência 3 e está localizado em South Antico District sob a muralha da cidade. Veja o vídeo para ajudar.

Golden Boy

Descubra o santuário em Terme di Traiano

Troféu relacionado a história. Repita o procedimento do  troféu acima. Abaixo um vídeo para ajudar na localização.

Bang!

Destrua a Machine Gun

Você irá fazer este troféu na Sequência 4. Você sempre deve fazer a memória War Plans antes da missão real com armas. As missões War Plans  sempre irão marcar o Overseer. Você deve sempre matá-lo e matar também os guardas. Tente sempre ter assassinos para ajudar na missão. Depois de ter matado Overseer haverá um L (Leonardo) no seu mapa que será um portão da cidade para iniciar a missão. Veja o vídeo para saber como proceder com a missão.

Splash!

Destrua o canhão naval

Você irá fazer este troféu na Sequência 4. Você sempre deve fazer a memória War Plans antes da missão real com armas. As missões War Plans  sempre irão marcar o Overseer. Você deve sempre matá-lo e matar também os guardas. Tente sempre ter assassinos para ajudar na missão. Depois de ter matado Overseer haverá um L (Leonardo) no seu mapa que será um portão da cidade para iniciar a missão. Veja o vídeo para saber como proceder com a missão.

Boom!

Destrua o bomber

Você irá fazer este troféu na Sequência 4. Você sempre deve fazer a memória War Plans antes da missão real com armas. As missões War Plans  sempre irão marcar o Overseer. Você deve sempre matá-lo e matar também os guardas. Tente sempre ter assassinos para ajudar na missão. Depois de ter matado Overseer haverá um L (Leonardo) no seu mapa que será um portão da cidade para iniciar a missão. Veja o vídeo para saber como proceder com a missão.

Kaboom!

Destrua o tanque

Você irá fazer este troféu na Sequência 4. Você sempre deve fazer a memória War Plans antes da missão real com armas. As missões War Plans  sempre irão marcar o Overseer. Você deve sempre matá-lo e matar também os guardas. Tente sempre ter assassinos para ajudar na missão. Depois de ter matado Overseer haverá um L (Leonardo) no seu mapa que será um portão da cidade para iniciar a missão. Veja o vídeo para saber como proceder com a missão.

Home Improvement

Renove 5 edifícios no bairro Antico

O bairro Antico abrange o distrito Thieves Guild e todo o caminho para o Coliseu. Antes de renovar os edifícios na área, você deve destruir o Borgia Towers de cada área. Espere até que Thieves Guild HQ se renove na Sequência 3, depois reconstrua todas as lojas ao redor de Thieves Guild. Existe um banco, loja de armas, negociante de arte, estábulos e um alfaiatero, basta renovar 5 destes itens que o troféu é seu.

Tower Offense

Queime todas torres Borgia

Torres Borgia são uma nova série em Assassins Creed. Estas torres estão localizadas no mapa quando você aperte SELECT, você verá um símbolo de um escudo com uma cruz dentro. É muito importante destruir estas torres, pois enquanto elas não forem destruídas você não pode renovar as lojas da área.

Quando chegar na Torre Borgia aparecerá quadrados vermelhos na área restrita ao redor da torre e todos os guardas imediatamente irão atacá-lo se o virem naquela praça. Quando entrar na área, foque no capitão Borgia. Você deve matar o Capitão Borgia antes de queimar a Torre. Alguns dos capitães vão ficar e lutar, mas a maioria vai fugir. Se algum capitão fugir, você precisa esperar a mudança de turno até que ele volte a mesma área e repetir o processo. Depois de ter matado o Capitão, suba na Torre e ao chegar ao topo pressione o botão para acender o fogo e ver o cutscene. Ezio irá usar automaticamente o Viewpoint Sync. Há um total de 12 torres, 2 você vai queimar em missões principais no modo história, e as outras 10, você só precisa ir no mapa. Se a área estiver indisponível, volte em um capítulo posterior para queimá-lo. Uma vez que todas as 12 são incendiadas o troféu é seu.

Show Off

Complete 10 challenge Guild

Este troféu é muito simples. Você deve terminá-lo antes mesmo de terminar o jogo. Na Sequência 3 você ganhará acesso ao Mecinarie, Thief e Courtesan guilds como parte da história do jogo. Você terá acesso ao Assassin’s Guild após completar a memória Man of the People na Sequência 4. Existe 3 guild difirentes cada um com 10 desafios, eles são identificados como quadros negros no seu HQ ou podem ser vistos apertando o START. Não precisa completar 10 desafios do mesmo quadro, você pode variar entre eles. Veja uma lista com cada desafio:

Assassin’s Guild

Desbloqueia: Sword of Altair

  1. Use 25 Signals Assassin durante as lutas.
  2. Realizar 15 tempestades Arrow.
  3. Use 20 Signals Assassin Guild para realizar assassinatos.
  4. Use 5 Sinais Assassin em Memórias Primária.
  5. Levante 5 recrutas para as fileiras do Assassino.

Courtesan’s Guild

  1. Enviar 10 Grupos Courtesans para distrair os guardas.
  2. Fugir de inimigos e retornar seu status para anônimos misturando ou usando esconderijos em 10 ocasiões.
  3. Mate 20 inimigos com a Crossbow sem ser detectado.
  4. Comanda 10 cavalos pertencentes a Guarda sem matar o dono deles.
  5. Ocultar 5 corpos em poços ou palheiros.
  6. Envenenar 15 guardas.
  7. Mate 20 guardas, enquanto eles estão atordoados com uma bomba de fumaça.
  8. Mate 10 guardas por trás.
  9. Mate 5 guardas escondido.

Mercinarie’s Guild

  1. Enviar 10 grupos de Facção Mercenária atacar os guardas.
  2. Destrua 5 andaimes atirando Guardas neles.
  3. Mate 25 Brutes.
  4. Mate 25 guardas papais.
  5. Mate 25 guardas ao montar em um cavalo.
  6. Mate no ar 10 guardas a cavalo.
  7. Execute 10 assassinatos matando 2 pessoas de uma vez.
  8. Desarmar e matar 5 Guarda com a sua própria arma.
  9. Mate 5 guardas dentro de 10 segundos, em 5 ocasiões.
  10. Faça 10 Streak em suas últimas 5 execuções.

Thieves ‘Guild

  1. Enviar 10 Grupos de Ladrão para atrair Guards.
  2. Corra sem interrupção durante 300 metros.
  3. Pule com o cavalo para um beam 20 vezes.
  4. Executar 40 saltos até a palha.
  5. Realizar um mergulho de uma altura de 25 metros ou mais.
  6. Pickpocket 250 Florins.
  7. Vôe um total de 500 metros, com o pára-quedas.
  8. Mate 25 guardas com uma arma de longo alcance.
  9. Mate no ar cinco guardas com uma viga.

Perfectionist

Ganhe 3 medalhas de ouro no Programa de Treinamento Virtual Animus

Este treinamento é introduzido a partir do primeiro level 2012 quando você está tentando entrar no santuário com Desmond e Lucy. Depois disso qualquer hora que você estiver jogando com Ezio fora do modo história, você pode acessar o VR training, apertando o START e selecionando o Virtual Training. Dentro do VR Taining existem várias categorias: Combat, Free Run, Stealth Assassination and Locate. Dentro desses grupos existem vários challenges para se fazer. Para este troféu você tem que conseguir 3 medalhas de ouro em qualquer um destes challenge. O mais fácil de todos para o troféu é o Hidden Blade Challenges no grupo Stealth Assassination. Aqui vai um vídeo para ajudar a realizar esses challenges e ganhar o troféu.

Brotherhood

Recrute 3 assassinos

Troféu bem simples e relacionado a história. Recrute 3 assassinos.

Welcome to the Brotherhood

Treine um recruta até o Rank de Assassino

Quando começar a recrutar assassinos, existirá duas maneiras de fazer um recruta virar um assassino. A forma mais rápida é fazer missões de assassinato. Visite qualquer pigeon coop ou Assassin Tower para entrar em sua Assassin Dashboard. A partir daí, vá para as missões disponíveis. As missões serão classificados por categorias, com base em suas dificuldades com os círculos vermelhos a partir de 1 (fácil) a 5 (difícil). As missões que aparecem nas classificações 4 e 5 de dificuldade que não são círculos, mas são círculos de ruptura, são as missões especiais que são mais difíceis do que as missões regulares. Depois de selecionar uma missão, você pode selecionar até 5 Assassinos para integrar a missão. A experiência ganha será dividida entre os assassinos na missão. Quando você adiciona um assassino, você terá a chance de aumentar a percentagem de sucesso, no medidor correspondente, que depende do nível dos assassinos enviados. Você tem que ter um percentual em torno de 85% -100% para uma melhor chance de sucesso.

Depois de enviá-los em uma missão, você vai ter que esperar um tempo antes dos assassinos estarem disponíveis novamente. Você receberá uma notificação na tela quando as missões forem completadas e se obtiveram sucesso ou não. Depois de receber a notificação você pode enviá-los em novas missões para subir o nível rapidamente. Você também pode ir para a tela Assassin e subir de nível, você receberá bônus para adicionar às suas armas e armaduras. À medida que progridem eles também terão acesso a novas armas, como bombas de fumo.

O nível máximo é o 10. Uma vez que têm um nível de alcance Assassin 10 você receberá uma notificação na tela e acontecerá uma pequena cerimônia. Após a cerimônia o troféu é seu.

Capture the Flag

Remova todas bandeiras Borgia em Roma

Quem jogou o primeiro Assassins Creed vai se lembrar deste troféu. Você deve capturar todas as bandeiras espalhadas por Roma. Este troféu é igual aos das penas do Assassins Creed 2. Existe no total 101 bandeiras, tente não pegar nenhuma bandeira antes de terminar o modo história pois assim fica mais fácil de fazer o troféu. Após terminar o jogo ou capturar 25 bandeiras, você pode comprar o mapa que indica a localização de todas elas por cerca de 17.000 florins. Aqui vai um vídeo mostrando a localização de todas elas.

In Memoriam

Colete todas as penas

Sim as temidas penas voltaram mas dessa vez são apenas 10 penas. (Ufa). Da mesma forma do troféu anterior não recomendo pegar as penas antes de terminar o modo história, mas isso fica a seu critério. Você pode comprar o mapa com a localização das penas assim que pegar 25 bandeiras Borgia. Aqui vai o vídeo com todas as penas.

Dust to Dust

Encontre um artefato em 2012

Tenha muita atenção neste troféu. Enquanto você joga com Ezio, depois de ter concluído a memória “Who’s Got Mail” na Sequência 2, você terá a opção de deixar o Animus apertando o START. Quando você deixar Animus, poderá andar por onde quiser com o Desmond, dentro de Villa Auditore e fora em Monteriggioni. Mas quando você sair lá fora você terá um prazo de apenas 10 minutos cada vez que sair. Existe 5 objetos que podem ser coletados, mas para o troféu basta apenas um. Abaixo um vídeo com todos os objetos coletáveis dessa parte do jogo.

IMPORTANTE: Você deve pegar este troféu até antes de concluir a Pax Romana na Sequência 9. Depois de passar esta parte do jogo você vai perder a capacidade de sair do Animus e não vai ganhar de volta esta habilidade no Free Roam no final do jogo.

Serial Killer 

Faça 10 mortes com execuções Streak

Streak é quando se faz combos de execuções. O melhor para se fazer isso é na Sequência 2, memória 6. Veja o vídeo para ajudar.

Spring Cleaning 

Mate um guarda com uma vassoura

Ocasionalmente quando você anda por Roma irá ver civis limpar as suas varandas com vassouras. Chegue perto destes civis e corra atrás deles, provavelmente ele irá largar a vassoura e gritar com você. Pegue a vassoura do cidadão e bata no guarda.

Your Wish is Granted 

Jogue dinheiro em um poço

Você pode ganhar este troféu a qualquer hora do jogo. Os poços estão localizados nas cidades e no campo também, perto de cruzamentos. Aperte R2 e selecione seu menu de armas e selecione o ícone de saco de dinheiro. Chegue perto do poço e aperte QUADRADO para jogar o dinheiro.

Fly Like an Eagle 

Salte de para-quedas em cima do Castelo Sant’Angelo

O paraquedas é desbloqueado como uma recopensa de Leonardo Da’Vinci depois de fazer todas as side missions dele e destruir todas as armas secretas em que ele estava trabalhando, que são: Machine Gun, Naval Cannon, Bomber e Tanque. Você pode ter no máximo 5 paraquedas, se acabar você pode ir a qualquer alfaiataria e pegar mais. Chegue no castelo até o ponto mais alto (O Mastro), e pule. Veja o vídeo para ajudar.

The Gloves Come Off 

Ganhe a maior aposta em uma luta

As lutas estão localizadas em Mercinarie’s Guild no térreo do edifício principal. Elas ficam disponíveis depois que você completa a memória Between, Rock e Hard Place. Existem 5 níveis de lutas diferentes, cada nível com adição de um adversário extra e mais tempo no relógio. Você deve completar o nível atual para destravar o próximo nível. Você não tem que apostar tudo no combate inicial, basta usá-las para aprender a melhor estratégia para si mesmo. Quando você chegar ao final da luta terá que apostar o montante máximo de 500 florins e vencer a luta para receber o prémio máximo e o troféu. Veja o vídeo.

Mailer Daemon 

Acesse seu email em 2012

Muito cuidado ou este troféu pode ser perdido, tenha muita atenção. Enquanto você joga com Ezio, depois de ter concluído a memória “Who’s Got Mail” na Sequência 2, você terá a opção de deixar o Animus apertando o START. Quando deixar Animus, pode andar por onde você quiser com o Desmond, dentro de Villa Auditore e fora em Monteriggioni. Quando sair de Animus, vá até os computadores onde Shaun está localizado. Existe uma pequena mesa ao lado de Shaun haverá um computador com uma tela brilhando. Vá até lá e aperte CÍRCULO para ver o email e o troféu é seu.

IMPORTANTE: Você deve pegar este troféu até antes de concluir a Pax Romana na Sequência 9. Depois de passar esta parte do jogo você irá perder a capacidade de sair do Animus e não irá ganhar de volta essa habilidade no Free Roam no final do jogo.

Synchronization Established 

Completar uma sessão inteira com pelo menos uma morte (Somente no Multiplayer).

Troféu bem simples e sem segredo. Mate qualquer pessoa em alguma sessão. Basta lembrar que você tem que participar da sessão inteira.

Needle in a Haystack 

Mate um inimigo enquanto você estiver escondido em um feno (Somente no Multiplayer).

Troféu auto explicativo, enquanto você estiver escondido mate alguém. O melhor jeito de se fazer isso é combinando com seu amigo para realizar este troféu.

Strong Closer 

Vire o líder 10 segundos antes da partida terminar (Somente Multiplayer).

Troféu simples. Faça-o com ajuda de um amigo. Nos últimos 10 segundos de partida você tem que se tonar líder e vencer a partida, não importa a sua posição desde que você em 10 segundos se torne líder. Se por acaso você conseguiu se tornar líder mas perdeu essa posição você não ganha o troféu.

Fast Learner 

Mate o alvo e escape do seu perseguidor em menos de 10 segundos (Somente Multiplayer).

Quando você tiver uma ou duas setas vermelhas mostrando seus perseguidores no canto superior esquerdo da tela, você deve matar seu alvo de qualquer maneira e deve escapar de seu perseguidor para a seta vermelha sumir. Uma boa maneira de escapar é se encondendo em fenos ou se você tiver a habilidade Decoy use-a para confundir seu perseguidor. Não se esqueça que quando matar o seu alvo, você tem 10 segundos para fugir de um dos seus perseguidores.

Role Model 

Pegue todos os bônus Co-op em 1 sessão

Esse troféu da pra fazer junto com seu amigo. Em uma missão co-op, você e seu companheiro de equipe devem combinar todos os bônus de equipe e 2 bônus finais, avaliados em uma partida co-op em uma mesma sessão. Isto siginifica que nas rodadas 1 e 2 você tem que conseguir pegar o troféu.

Overachiever 

Marque 750 pontos ou mais em uma única morte (Somente no Multiplayer).

Esse troféu não é tão difícil, mas depende de uma série de fatores para ser possível. Os bônus são essenciais e acumulativos, por exemplo: Se você mata alguém em algum esconderijo, você receberá um bônus de 200 pontos pelo esconderijo e mais 300 por matar alguém silenciosamente. Até aqui ja foram 500 pontos. Se você esperar 3 segundos antes de matar o seu alvo e deixar a barra encher, você ganha mais 150 pontos, e se esta pessoa te matou antes ganha mais 50 pontos, somando 700 pontos. Se você tem sorte e o seu alvo estiver a menos de 10 metros do alvo dela você ganhará um bônus de salvador e o troféu é seu. Seja estratégico e tente somar 750 ou mais pontos.

Abstergo Employee of the Month 

Ganhe todos os bônus unícos pelo menos uma vez (Somente no Multiplayer).

Você deve ganhar todos os bônus únicos pelo menos 1 vez. Estes bônus são baseados em como você mata seu inimigo e sua performace no jogo. Veja uma lista com todos os bônus que você deve receber e de como alcançá-los.

Bônus por morte:

  • Discreto: Entre no modo de perfil alto, pouco antes de matar o seu alvo.
  • Silencioso: Fique no modo de perfil baixo ao mata seu alvo.
  • Incognito: Nunca use o modo de alto perfil, enquanto caçar e matar o seu alvo.
  • Acrobática: Mate suspenso, escalando ou no ar.
  • Drop Kill: Mate um alvo, agarrando eles a partir de uma borda.
  • Foco: Fique o tempo suficiente para o círculo preencher em torno do indicador acima de sua cabeça antes de matá-los.
  • Hidden: Mate, enquanto está em um esconderijo.
  • Vingança: Matar alguém que já te matou.
  • Grounded: Matar um alvo que está atordoado no chão.
  • First Blood: Faça a primeira matança de qualquer jogo.
  • Poacher: matar o seu alvo com outro perseguidor menos de 10 metros de distância.
  • Mid Air: Tira o seu alvo com a arma, enquanto eles estão no ar.
  • Veneno: Mate o seu alvo com o veneno.
  • Interceptadas: matar um alvo que tenha sido envenenado por outro perseguidor.
  • Salvador: Mate alguém que esteja a menos de 10 metros do seu alvo.

Bônus de Ação

  • Escape: Escape de um perseguidor.
  • Duplo Escape: Escape de 2 perseguidores.
  • Triplo: Escape Escape de 3 perseguidores.
  • Close Call: Escape de um perseguidor perseguindo quem está a menos de 10 metros de distância.
  • Corrente: Realizar uma fuga e matar um alvo em menos de 10 segundos.
  • Atração: Ter o seu perseguidor e fazer ele matar inocentes iguais a você.
  • Atordoar: Corra de um perseguidor.
  • Variedade: 5 bônus diferentes executada.
  • Maior Variedade: 10 bônus diferentes executada.
  • Extreme Variedade: 15 bônus diferentes executada.

Bônus de Equipe

  • Co-Op Kill: Mate um alvo visto por um companheiro.
  • Co-Op Stun: Corra de um perseguidor visto por um companheiro.
  • Multi-Kill: Faça sua equipe obter 2 mortes em menos de 10 segundos.
  • Resgate: Corra atrás do perseguidor de um companheiro.
  • Desvio: matar um alvo perseguido por seu companheiro de equipe.
  • Knock Out: Corra de dois perseguidores em 10 segundos.

Bônus de final

  • Good Start: Esteja na equipe que terminar em primeiro lugar na 1 ª ronda.
  • Equipe Vitória: Esteja na equipe que vence a sessão.
  • Podium: Termine em primeiro, segundo ou terceiro em uma sessão.
  • Média Kills: Ter a melhor k / d ração na sessão.
  • Survivor: Ter o menor número de mortes na sessão.
  • Untouchable: Não morra em uma sessão inteira.

Ahead of the Curve

Faça uma escapada dupla ou tripla (Somente no Multiplayer).

Este troféu é um pouco chato. Enquanto você progride de nível o número de perseguidores irá aumentar. Você deve escapar de 2 ou 3 perseguidores de uma só vez. O melhor jeito é combinando com amigos.

Battle Wounds 

Complete a Sequência do DNA 1

Troféu relacionado a história. As Sequências são:

  • Mass Exodus
  • Homecoming
  • R&R
  • Horsing Around
  • Target Practice
  • Reunion
  • Vilified
  • Emergency Exit

Rome in Ruins 

Complete a Sequência do DNA 2

Troféu relacionado a história. As Sequências são:

  • As Good As New
  • Well Executed
  • New Man In Town
  • Easy Come, Easy Go
  • Who’s Got Mail
  • Crepi Il Lupo
  • The Halls of Nero
  • Roman Underground

Fixer-Upper 

Complete a Sequência do DNA 3

Troféu relacionado a história. As Sequências são:

  • Double Agent
  • Between a Rock and A Hard Place
  • High Stakes Negotiation
  • Collective Intelligence

Principessa in Another Castello 

Complete a Sequência do DNA 4

Troféu relacionado a história. As Sequências são:

  • Serial Offender
  • Human Cargo
  • An Unexpected Visitor
  • War Plans
  • Outgunned
  • The Plan

Fundraiser 

Complete a Sequência do DNA 5

Troféu relacionado a história. As Sequências são:

  • Escape From Debt
  • Follow the Money
  • When In Rome
  • In and Out
  • Paper Trail

Forget Paris 

Complete a Sequência do DNA 6

Troféu relacionado a história. As Sequências são:

  • Gatekeeper
  • French Kiss
  • Trojan Horse
  • Au Revoir

Bloody Sunday 

Complete a Sequência do DNA 7

Troféu relacionado a história. As Sequências são:

  • Patching the Leak
  • Calling All Stand Ins
  • Exit Stage Right
  • Intervention
  • Ascension

Vittoria Agli Assassini 

Complete a Sequência do DNA 

Troféu relacionado a história. As Sequências são:

  • Requien
  • An Apple Day
  • The Apple of Eden
  • Demilitirization
  • Seeing Red
  • All Roads Lead To.

Gladiator 

Descubra o santuário em II Colosseo

Há no total 6 covas dos seguidores Romulos. Este santuário está localizado no Coliseu, no anel do meio na Sequência 3. Veja o vídeo com a localização dele.

Plumber 

Descubra o santuário em Cloaca Maxima

Há no total 6 covas dos seguidores Romulos.Este santuário está localizado no distrito Antico na pequena piscina de Cloaca Maxima. Você não pode entrar até que você renove adutoras suficiente para subir o nível da água e alcance a entrada. Veja o vídeo para ver a localização e como entrar no santuário.

One-Man Wrecking Crew 

Descubra o santuário em Palazzo Laterano

Há no total 6 covas dos seguidores Romulos. Este santuário está disponível a partir da Sequência 6 e está localizado no pátio aberto em Palazzo Laterano.Veja o vídeo para ver a localização e de como entrar no santuário.

Amen 

Descubra o santuário em Basillica di San Pietro

Há no total 6 covas dos seguidores Romulos. Este santuário está localizado no início da Sequência 8 e está localizado do lado direito da entrada para a Basillica di San Pietro.Veja o vídeo para ver a localização e como entrar no santuário.

.. .- — .- .-.. .. …- .  

Resolva todos os 16 Subject quebra-cabeças

As falhas aparecem em locais diferentes em torno de Roma. Eles são semelhantes aos Glyphs de Assassins Creed 2. Você deve ativar sua Eagle Vision e aparecerá uma abertura azul, suba nelas e será iniciado um quebra cabeças iguais ao do Assassins Creed 2. Existe no total 10 falhas. Veja o vídeo para ajudar a localizar e resolver todas elas.

OBS: Não importa a ordem em que você encontra as 10 falhas, pois os quebras cabeças estarão sempre na mesma ordem da do vídeo

Job Skills 

Durante um conflito aberto, mate seu alvo e escape (Somente no Multiplayer).

Este troféu é muito parecido com o troféu Fast Learner, com uma única diferença, você tem que estar em um conflito aberto. Conflito aberto é quando você tem que perseguir seu alvo não precisando ser furtivo, e em seguida fugir do seu perseguidor. Você tem um tempo ilimitado para isso, então não se preocupe com o tempo. O melhor jeito de fazer o troféu é marcando com seus amigos.

Download Complete

Chegue no Level 50 ( Somente no Multiplayer).

Este é o troféu que irá consumir maior tempo para conquistar a Platina desse jogo. O melhor jeito para se chegar no Level 50 mais rápido é jogando bastante mapas Manhunt ou Wanted. Se você estiver jogando Manhunt a EXP mostrada não irá ser apenas sua e sim de sua equipe. Por exemplo, se na tela mostra uma pontuação de 10000 EXP, desses 10000, apenas o que você conseguiu conquistar neste montante irá ser seu. Tente sempre fazer estratégia para matar seus inimigos, como foi mostrado no troféu Overachiever. A pontuação necessária para chegar no Level 50 é de 650 mil pontos. A média aceitável por partida é de 3.000 em 10 min de partida, nesse ritmo demora cerca de 40 horas para chegar aos 650 mil pontos. Boa sorte.

A Knife to the Heart

Fixe a maçã do Eden

Zere o jogo, após os créditos o troféu é seu.

Julius Caeser 

Ganhe todos os outros troféus

Parabéns , vc conseguiu.