ASSASSIN’S CREED CHRONICLES : CHINA

maxresdefault

VISÃO GERAL

-Dificuldade troféu estimado: 5/10
-Troféus off-line: 18 (15, 3)
-Troféus on-line: N / A
-Quantidade aproximada de tempo para 100%: 8-12 horas (Tempo estimado para 100%)
-Número mínimo de playthroughs: 2
-Número de troféus missable: 0 (Capítulo selecionar)
-Troféus Glitched: N / A
-Será dificuldade afetar troféus ?: N / A
-Não empilhar troféus ?: Não, o jogo deve ser concluída primeiro no modo Normal e, em seguida, o modo Plus ou Mais Difícil
-Não cheat codes desativar troféus ?: N / A

INTRODUÇÃO

Assassins Creed Chronicles: China é o primeiro de três jogos para a série Crônicas de jogos de Assassins Creed. Este jogo difere das parcelas anteriores na medida em que é um jogo de rolagem lateral 2.5D. O estilo de jogos mecânicos e é semelhante na medida em que ainda é essencialmente um jogo baseado discrição, com a capacidade de entrar em combate através variedade de manobras de ataque. A história segue Shao junho no ano de 1526, durante a queda da Dinastia Ming. Depois de ser treinado pelo familiarizado Ezio Auditore de Firenze, Shao junho retorna à sua terra natal em busca de vingança sobre o grupo Templar Oito tigres, que têm dizimado a Irmandade chinês.

PASSO A PASSO

Passo 1: Jogue através de todos os 12 sequências de memória que atingem todas as coleções

Para a primeira etapa que você vai querer jogar através de todos os 12 sequências de memória enquanto a obtenção de todas as coleções. Existem inúmeros troféus de combate relacionados que você deve focar bem, estes irão exigir-lhe para matar ou ocultar a partir de um certo número de inimigos ea maioria deve desbloquear através progressão natural do jogo, mas eles valem a pena estar ciente antes de começar em ordem reduzir qualquer moagem pós jogo.

No final desta etapa você vai ter desbloqueado os seguintes troféus:

Vengeance Begins
The Assassin’s Return
Low Blow
The Invisible Woman
Now You See Me…
Clean Mind
Shiny
Tell Me A Story
No Witnesses
Smash And Stab

Passo 2: Jogue através de todos os 12 sequências de memória no Plus Modo de Jogo alcançar maior pontuação e tempo mais rápido para cada nível

Além disso, o modo de jogo é desbloqueado depois de completar o jogo em Normal. Você manterá todas as habilidades e upgrades que você obteve em sua primeira jogada. Quando você reproduzir cada sequência de memória, você vai querer atingir a maior pontuação e / ou tempo mais rápido possível.

No final desta etapa você vai ter desbloqueado os seguintes troféus:

The Way It’s Meant To Be
The Completionist

Passo 3: Limpe os restantes troféus específicos variado e Memória de Seqüência

Para a etapa final, você vai trabalhar no sentido nenhum troféu variado pendentes você ainda estão para desbloquear a partir do Passo 1. Isso inclui os troféus três sequência de memória específicas que você não pode ter obtido naturalmente.

No final desta etapa você vai ter desbloqueado os seguintes troféus:

Faster Than The Flame
Not A Scratch
Concubine Savior

GUIA DE TROFÉUS

Vengeance Begins

Assassinar Gao Feng.

Você vai assassinar Gao Feng, no final de uma sequência de memória: The Escape.

The Assassin’s Return

Complete Assassin’s Creed® Chronicles: China.

Você vai desbloquear este troféu depois de ter concluído o nível final, Sequência Memória 12: Vengeance.

The Way It’s Meant To Be

Completar cada memória nos Modos de jogo mais ou rígidos Plus.

Modos de jogo e mais rígido, mais desbloquear depois de ter completado o jogo uma vez. Você vai manter todas as habilidades e upgrades em que você obteve durante a sua primeira jogada normal do jogo. Para este troféu simplesmente jogar através das 12 sequências de memória de novo em qualquer Plus ou duro Plus. Eu sugiro jogando através do modo Além disso, uma vez que é mais fácil do Disco Plus e que não irá causar-lhe tanta dor quando você está tentando alcançar a maior pontuação e o tempo mais rápido para cada sequência de memória para o troféu The Completionist.

The Completionist

Alcançar a pontuação mais alta e tempo mais rápido em cada memória.

Para este troféu você deve alcançar a pontuação mais alta, quer ou o tempo mais rápido em cada sequência de memória. Sequências de memória 5, 10 e 12 vai exigir que você bater um certo tempo, enquanto que os restantes sequências de memória vai exigir que você para bater uma determinada pontuação. Sua pontuação para cada nível são baseadas em como você mata ou fugir memórias. Você marcar mais pontos se você Sombra passado seus inimigos, isto é, permanecer sem ser detectada e não matá-los. Esta é seguida por homicídio e Brawl. Você vai querer evitar entrar em combate inimigo, tanto quanto possível, como você marcar a menor quantidade de pontos por matar. Completando o objetivo secundário em cada sequência de memória também vai premiar você com pontos extras também. Para atingir a maior pontuação em cada sequência de memória você precisará praticamente Sombra ouro todo o seu caminho através do nível. A pontuação máxima para cada nível podem ser visualizadas na tela as estatísticas depois de ter concluído a sequência de memória.

Dicas para obter uma alta pontuação:

  • Permanecer fora da vista e não se detectado por inimigos.
  • Evitar o combate a todo custo, e tentar manter assassinatos a um mínimo.
  • Olhe para fora para lugares escuros para se esconder em, bem como postes e arbustos para se esconder atrás. Estruturas que você pode usar para se esconder terá um brilho verde para eles.
  • Se em algum momento você for manchado você pode reiniciar o ponto de verificação no menu de pausa e tente novamente.
  • Assista padrões de movimento inimigo antes de planejar a sua rota para que você saiba quando você esconder.
  • Use a sua gama completa de habilidades para distrair os inimigos, especialmente o fogo de artifício, apito e dardo ruído.

Os vídeos a seguir.

I Fear No One

Mate 100 inimigos usando o Helix matar.

Você vai desbloquear a capacidade de usar o Helix matança depois de ter terminado o jogo através de uma vez ou seja, no final da sequência de memória 12: Vengeance. Um novo medidor aparece abaixo de sua barra de saúde no canto superior esquerdo da tela. Este é o seu medidor de hélice e pode ser preenchido por pegar cacos Helix (ver imagem abaixo). A fim de executar um preto Helix matar pelo ataque, pressionando  + , e então pressione  +  ao mesmo tempo para ativar o modo Helix matar. Quando um inimigo está na escala de imprensa ou  para lidar um único golpe mortal. Você deve se concentrar sobre essas mortes durante o seu segundo playthrough do jogo ou depois de ter obtido a pontuação mais alta para cada sequência de memória como mortes de combate não recompensá-lo com muitos pontos para a sua pontuação geral. Uma vez que você matou 100 inimigos usando o Helix matança, o troféu vai desbloquear.

Um bom lugar para moer estas mortes é em sequência de memória 6: The Search. Depois de passar pelo portão, ter alertado pelos inimigos à sua direita e mais 3 inimigos irão aparecer à sua esquerda, no total de 5-6 inimigos. Ative o Helix Kill and e matar todos os inimigos. Reinicie o ponto de verificação e conclua a mesma coisa outra vez até que você tenha desbloqueado o troféu.

ver Smash And Stab.

Low Blow

Deslize assassinar 25 inimigos.

Você vai desbloquear o assassinato de slides no final da sequência de memória 4: O Escravos. A fim de realizar um assassinato slide que você precisa estar executando, segurando  e então pressione  a deslizar e, em seguida, ao deslizar perto de uma imprensa inimigo ou  para realizar um assassinato slide. Depois de ter matado 25 inimigos com esta técnica o troféu vai desbloquear.

The Invisible Woman

Sombra ouro passado 30 patrulhas.

A fim de Gold Shadow você deve passar por um guarda sem ser detectado e não se envolver em combate, incluindo tomar inimigos para baixo através de assassinatos. Cada guarda tem uma linha de visão que você pode ver. Quando se é de cor branca eles não têm conhecimento da sua presença, quando é amarela que estão cientes de um ruído ou distração nas proximidades e quando se mostra vermelho eles estão cientes de sua presença e localização. Você deve passar por um guarda sem a sua linha de visão ficando vermelho ou amarelo. . Deve ser branco quando você deixar a área que os guardas estão em Existem inúmeras maneiras de obter passado um guarda sem eles você detectar, estes incluem:

Apito:

Para usá-lo assobiar, segure  então mova  para a direita para aumentar a área em que o apito pode ser ouvido e, em seguida, pressione  para realizar o apito. Uma vez que o guarda patrulha passou sneak após sua linha de visão sem ser detectado.

Foguete:

A fim de lançar um foguete de imprensa  para selecioná-lo. Em seguida, mantenha  e use  para mirar e  para lançar o foguete. Isto irá distrair temporariamente a linha de guardas de visão que lhe permite correr por ele.

Noise Dart:

O dardo ruído é desbloqueado no final da sequência de memória 1. Para equipá-lo imprensa , então segure  e mova  para o apontar. imprensa  jogá-lo e distrair o guarda. O guarda será alertado para a área em que você jogou o dardo e uma vez que ele está distraído, esgueirar-se por ele.

Escondendo nas sombras:

Muitas vezes você vai vir atrás de um guarda e você pode se esconder nas sombras, premindo  Se existe uma área escura por trás deles. Uma vez que o guarda olha para o outro lado você pode correr por ele e evitar sua linha de visão e passar despercebido.

Quando você executa com sucesso um dos métodos acima mencionados para passar um guarda, uma notificação será exibida no canto inferior direito da tela informando que você tenha atingido um ouro Shadow. Depois de ter feito isso 30 vezes, o troféu vai desbloquear.

Now You See Me…

Fuja alertas 30 vezes.

Quando um inimigo está ciente de sua presença sua linha de visão ficará vermelho e uma notificação de “alerta” aparece na parte superior da tela. Sob esta notificação será um temporizador de 10 segundos. Uma vez que este chega a 0 os guardas deixarão de ser alertados para a sua presença e sua linha de visão voltará a branco. Neste ponto, você teria com sucesso escapou de um “alerta”. Depois de fazer isso 30 vezes o troféu vai desbloquear.

Você pode cultivar-los a qualquer momento no jogo, desde que você pode facilmente chegar a um local seguro uma vez um inimigo manchou você. Um local fácil de fazer isso é durante a sequência de memória 3: O porto.

Veja o vídeo a seguir.

Faster Than The Flame

Fuja do porto em chamas em menos de 5 minutos.

Esta taça só pode ser obtido em sequência de memória 4: O porto. O nível é bastante curta e muito linear. Tudo que você tem a fazer é correr para o final do nível e se você se deparar com todos os inimigos, basta deslizar assassiná-los, executando com  e pressionando  e, em seguida, deslizar ou  para assassinar. Você deve terminar o nível com um tempo menor que 5:00 minutos. Você não pode acompanhar o seu tempo durante a missão, mas você não deve ter quaisquer problemas em obter este troféu.

O vídeo a seguir.

Not A Scratch

Assassinar todos os inimigos na emboscada na sequência de memória 8 sem tomar um único hit.

Este troféu só pode ser obtido no final da sequência de memória 8: Hunted. Você vai precisar para derrotar sete guardas dividido em três níveis sem ser atingido uma única vez. A maneira mais fácil de fazer isso é tirar os inimigos através de assassinato ao contrário de combate em linha reta, como você é muito menos provável de ser atingido, se você evite entrar em combate. Certifique-se de levar o seu tempo e aprender aqui cada inimigo movimentos. Você quer ter cada inimigo para fora quando estão em suas próprias para que outros guardas não são alertados para a sua presença.

O vídeo a seguir.

Concubine Savior

Salve todos os Concubines na sequência de memória 9.

Este troféu só pode ser obtido na sequência de memória 9: Um velho amigo. Você vai precisar para resgatar todos os 3 das concubinas, que são reféns do sexo feminino. Isto está associado com o objectivo de o nível secundário. Não importa como você matar os inimigos que estão guardando cada refém. Assim que chegar a cada um espera  para libertá-los. O vídeo a seguir.

Master Of Stealth

Completa sequência de memória 11 sem ser visto.

Esta taça só pode ser obtido em sequência de memória 11: A Traição. Você deve completar o nível inteiro sem ser detectado pelos inimigos. Isto significa que a sua linha de visão se torna amarelo ou vermelho, você precisará reiniciar o checkpoint. Está pode usar fogos de artifício e dardos de ruído como estes não alertar os inimigos para o seu local / presença. No entanto, evite jogando punhais como inimigos vai saber exatamente onde você está, uma vez que você jogá-los.

Como você passar seções de inimigos, uma pequena tela de estatísticas será exibido no canto inferior direito. Uma das estatísticas será “Tempos visto”. Você precisa ter certeza esta continua a ser a 0 para o nível inteiro. Se em algum momento ele não está em 0, em seguida, reiniciar o ponto de verificação ou o nível.

O vídeo a seguir.

Clean Mind

Esconder 50 corpos.

A fim de ocultar um corpo que você deve pressionar  para buscá-lo e, em seguida, levá-la e escondê-lo em uma área onde não será encontrado por outros guardas de patrulhamento. Por exemplo: Se você está na frente de uma área escura, pressione para jogar o corpo nesta área. Você também pode escondê-los em grandes caixas. Se você executar um assassinato em um guarda de uma área escura, você vai ocultar automaticamente o corpo na área escura. Este troféu virá provavelmente através progressão natural do jogo, dependendo do seu estilo de jogo.

Shiny

Recolher todos os Shards Animus.

No total, há 112 Shards Animus que você precisa coletar entre os 12 sequências de memória. Essas coleções são salvos automaticamente quando você coletá-los por isso, se você morrer, você não vai precisar recuar a partir do último ponto de verificação. Para uma explicação passo a passo de vídeo de todas as coleções requeridos de cada sequência de memória.

Ver Tell Me A Story.

Tell Me A Story

Abra todos os baús de deslocamento.

No total, há 16 Scroll Baús que você terá de recolher entre os 12 sequências de memória. Para abrir esses você precisa segurar  em frente deles. Essas coleções são salvos automaticamente quando você coletá-los por isso, se você morrer, você não vai precisar recuar a partir do último ponto de verificação.

Os vídeos a seguir.

No Witnesses

Assassinar 100 inimigos.

A fim de assassinar um inimigo que você precisa pressionar  ou  ou para trás, abaixo ou acima de uma vez que você ter desbloqueado a capacidade. Um Assassinato vai matar imediatamente o inimigo, o que significa que você vai evitar ter que entrar em combate. Depois de esconder os inimigos do passado, esta é a forma mais eficiente de passar inimigos no jogo. Você pode usar seus foguetes, assobiar ou dardos de ruído para distrair os inimigos para ajudá-lo a assassiná-los sem ser detectado. Segurar  como você se move vai ajudá-lo a deslocar-se sobre os inimigos sem fazer barulho. Este troféu provavelmente irá desbloquear através progressão natural do jogo.

Smash And Stab

Matar 100 inimigos em combate.

A fim de envolver um inimigo em combate, você deve deixá-los ver você assim que você pode lutar contra eles. A fim de lutar contra você pressionar  para o ataque normal e  para um ataque pesado. Alguns inimigos só pode ser derrotado em determinadas maneiras que você vai aprender através de pequenos tutoriais à medida que avança através do jogo. Você vai desbloquear este improvável até o final de sua primeira jogada como você deve estar centrada no assassinato e sombra mata.

Um bom lugar para moer este post jogo troféu, juntamente com Enemy Of My Enemy e I Fear No One é logo após o primeiro portão em sequência de memória 6: The Search. Alertar os inimigos para a direita e, em seguida, mover para a esquerda para ver mais 3 guardas aparecem. Você deve, em seguida, bloquear o ataque do inimigo e ativar Helix Kills pressionando + . Desta forma, você vai trabalhar no sentido de 2-3 troféus de uma vez.

O vídeo a seguir.

Enemy Of My Enemy

Infligir fogo amigo de projéteis em 50 inimigos.

Para este troféu você deve esquivar com sucesso projéteis inimigos por exemplo, estrelas ninja ou bestas e deixá-los bater outro inimigo. Como tal você terá que entrar em combate com os inimigos de ambos os lados de você. Dessa forma, quando você desviar um projétil vindo de um lado ele vai bater os inimigos em seu outro lado. A fim de se esquivar / escapar de uma imprensa projétil  +  no sentido de que o projéctil é proveniente. Você vai improvável desbloquear este troféu através progressão natural na sua primeira jogada, mas pode rapidamente e facilmente ser moídas pós jogo.

Por favor, consulte o Smash And Stab.

Anúncios

Uma resposta para ASSASSIN’S CREED CHRONICLES : CHINA