ASSASSIN’S CREED CHRONICLES : INDIA

VISÃO GERAL

-Estimada dificuldade por Conquista/Troféu: 4/10
-Conquista/Troféus Off-Line: 18 (15, 3)
Conquista/Troféus On-line: 0
-Quantidade aproximada de tempo para 100%: 10-14 horas
-Número mínimo de playthroughs: 2
-Número de troféus missable: 0
-Troféus Glitched: 0
-Será dificuldade afetam troféus ?: Sim, jogo deve ser concluída na dificuldade Very Hard
-Cheat codes desativam troféus ?: Não

INTRODUÇÃO

Assassin’s Creed Chronicles: India é uma história independente definido em 1841 na Índia. Você joga como assassino Arbaaz Mir, enquanto ele tenta recuperar o diamante Koh-i-Noor, um Piece of Eden roubado dos Assassinos pelos Templários. Como AC Chronicles: China, antes disso, a Índia é um jogo 2.5D focado mais em stealth e plataformas de combate e assassinatos. Você não precisa ter jogado China para entender a história deste jogo.

PASSO A PASSO

Passo 1: jogar o jogo no Normal, com foco na obtenção de classificações Silencer ouro e não matar ninguém.

Durante a sua primeira jogada do jogo, torná-la uma prioridade para tomar silenciosamente para baixo (não matar) inimigos. Você não precisa se preocupar em atingir cada nível de pontuação mais alta ou objetivos secundários, mas eu recomendo aqueles, pelo menos, fazendo, onde você pode quando a recompensa envolve o desbloqueio de armazenamento arma secundária. Isso fará com que o Plus duro jogada um pouco mais fácil, especialmente se você elevou o seu armazenamento bomba de fumaça. Nas seções quando você deve limpar as guardas antes de prosseguir, você deve usar knock-out em vez de matá-los. Finalmente, certifique-se de saquear os corpos dos inimigos que você knock out de fazer progressos para o troféu pickpocketing.

Ao final desta etapa, você terá ganhado:

Infiltrator
Not Your Usual Assassin
The End?NOTA: Isto aplica-se à versão standalone somente. The End? tem diferentes condições de desbloqueio no pacote Trilogy. Por favor, veja a descrição troféu para obter mais informações.

E provável:

Thief
Take Me Down
Like A Silencer

Você também pode desbloquear alguns dos troféus de contra-relógio, enquanto jogando bem, mas se não você sempre pode fazer isso durante a limpeza pós-jogo.

Passo 2-A (Versão só Standalone): Jogue na dificuldade Plus Hard, concentrando-se em ganhar rankings Ouro Sombra e assassino de ouro e não ser visto.

Além disso jogada dura é como New Game +. Você mantém todas as atualizações que você possa ter adquirido a partir de sua primeira jogada, mas agora você pode ver apenas sightlines dos inimigos na visão de águia e você só tem uma barra de saúde. Que é bom, porque você precisa jogar todo o jogo sem ser visto – mas agora você pode matar os inimigos, se você gostaria. Esconder os corpos se você matar os inimigos, como alertas contam para ser visto. bombas de fumaça provavelmente será seu melhor amigo durante esta etapa.

Ao final desta etapa, você terá ganhado:

Invisible Master

E provável:

Smoke Gets in Their Eyes
Like A Shadow
Like An Assassin

Passo 2-B (Apenas Trilogy Pack): Jogue na dificuldade Plus Hard, ganhando a / tempo mais rápido pontuação perfeita em cada nível.

Infelizmente, em troca de obter um  na versão Trilogy of AC Chronicles: Índia, os requisitos para The End? mudou. Em vez de simplesmente terminar o jogo, você tem que terminá-lo perfeitamente na na dificuldade Plus Hard, muito parecido The Completionist de AC Chronicles: China. Isto inclui a obtenção de ouro Sombra a cada posto de controle e ganhando todos os objetivos secundários em cada nível, embora note-se que estes objectivos são mais fáceis do que em AC Chronicles: China. Você terá, portanto, cultivar a totalidade do Like An Assassin durante o Passo 3.

No final desta etapa, você terá ganhado além dos troféus de 2a:

The End?
Consistent Combo
Faster Than Light
Sharp Shooter
Faster Than An Elephant

E provável:

A Speedy Rescue

Passo 3: Pós-jogo clean-up

Por este ponto, dependendo da versão que você está jogando, você pode ter começado todos os troféus de contra-relógio. Se você não tiver, recarregar essas respectivos capítulos e reproduzi-los novamente.

Esta etapa centra-se na mata de moagem, como você não são susceptíveis de ter desbloqueado qualquer um destes troféus durante seus dois playthroughs. Deve notar-se que Leave No Tracesó pode ser desbloqueado durante a reprodução no modo Plus / Além disso duro. Veja a descrição de cada troféu para sugestões sobre onde cultivar essas mortes.

Ao final desta etapa, você terá ganhado:

Two For One
Gone in a Flash
Leave No Trace

Aproveite o seu novo 100% (versão standalone) ou Parabéns por ser 30% feito em seu novo  (Versão Trilogy)!

GUIA DE TROFÉUS

Infiltrator 25 

Sequência de memória completa 1.

História-relacionados; não pode ser desperdiçada.

The End? 100 

Complete Assassin’s Creed® Chronicles: India.

História-relacionados; não pode ser desperdiçada.

Not Your Usual Assassin 100 

Complete Assassin’s Creed® Chronicles: India sem matar ninguém.

“Sem matar ninguém” refere-se a não matar inimigos normais que aparecem em vermelho ao usar Eagle Vision. Aqueles que aparecem em ouro são alvos especiais e pode ser morto. O comando “takedown” permite nocauteando inimigos em vez de matá-los, e, portanto, pode ser realizada em qualquer inimigo.

Sequência de memória 1: nenhuma arma para matar os inimigos.

Sequência de memória 2: 6 Hideout Guardas devem ser mortos ou levados para baixo.

Sequência de memória 3: 5 alto escalão guardas templários pode ser opcionalmente mortos ou tomadas para baixo; ao resgatar Hamid, todos os inimigos devem ser mortos por Helix Strike.

Sequência de memória 4: não deixe cair quaisquer detritos sobre os inimigos ao escalar paredes, e não activar quaisquer armadilhas de chão na seção final. Use desvios, ou saltar através de armadilhas de chão.

Sequência de memória 5: não deixe cair quaisquer detritos sobre os inimigos ao escalar paredes.

Sequência de memória 6: 10 guardas ativos na seção final devem ser mortos ou levados para baixo.

Sequência de memória 7: todos os inimigos pode ser evitado.

Sequência de memória 8: 4 inimigos que guardam a Torre de Esquerda, 9 inimigos patrulhando a torre esquerda e 5 guardas de argamassa deve ser morto usando o rifle sniper.

Sequências de memória 9: 10: todos os inimigos podem ser mortos.

Verificando a progressão realização depois de completar cada memória é recomendado. Se o rastreador progressão não aumenta, isso significa que há / matança desnecessária são (s). Você pode imediatamente optar por repetir que a memória, ou vá para o menu e selecione “memória de carga” para reproduzi-la mais tarde.

Invisible Master 150 

Complete Assassin’s Creed® Chronicles: India no Modo Plus Hard  sem ser visto.

O modo Plus Hard é desbloqueado após completar o jogo uma vez. Arbaaz irá manter todas as suas habilidades e melhoramentos obtidos a partir da primeira jogada, mas terá apenas uma barra de saúde. Inimigos reagem muito mais rápido e seus cones de visão só são exibidos ao usar usando Eagle Vision.

Cones de visão que entram dos inimigos é estritamente proibida, mas os inimigos reagem aos corpos inconscientes ou mortas é permitido. Sempre ir para o menu principal, selecione a opção “reiniciar último ponto de verificação” sempre que os inimigos são alertados para a presença Arbaaz. Dependendo se você sneak passado, levar para baixo, ou inimigos assassino à medida que avança, você vai ter ou ganhar alguma progressão na Like A Shadow, Like A Silencer, ou Like An Assassin respectivamente, o que exige a conclusão sessões sem ser visto.

Thief 50 

Furtar ou Roubo 100 inimigos sem ser visto.

Alguns inimigos têm itens lootable sobre elas, que são os três tipos de ferramentas Arbaaz carrega. Quando na proximidade de um inimigo inconsciente ou morto, segure LT para entrar no modo furtivo e segure o botão B para roubar. Se o estoque Arbaaz na íntegra, ele não pode roubar esse item em particular e isso não conta como um saque bem sucedido. Recarregar checkpoints para moer essa conquista é permitido.

Smoke Gets In Their Eyes 50 

Use o fumaça a passar por 100 inimigos.

Bombas de fumaça são desbloqueados durante sequência de memória 2. Use o D-pad para selecionar bombas de fumaça, segure LB para apontar e pressione RB para jogar. Inimigos afetados pelo fumo não são capazes de ver por um tempo curto, e pode ser orientado passado sem esbarrar neles. Recarregar checkpoints para moer essa conquista é permitido.

Two For One 50 

Multi matança de 200 inimigos.

Multi-matança são realizadas por aproximando dois inimigos inconscientes que estão próximos uns dos outros, e tocando X quando ambos os inimigos têm os ícones de assassinato acima de suas cabeças. Recarregar checkpoints para acumular nessa conquista é permitido.

Take Me Down 50 

Derrubar 100 inimigos.

Quedas são realizadas por se aproximar de um inimigo inconscientes por trás e segurando o botão X. Inimigos tomadas para baixo ainda estão vivos, assim, o que é útil quando se tenta Invisible Master, mas a classificação Silencer será atribuído em vez de Sombra. Recarregar checkpoints para acumular nessa conquista é permitido.

Gone In A Flash 50 

Tem 100 inimigos passar por você durante o uso Helix Blend.

Helix mistura é desbloqueado no início da seqüência 8. Quando Helix pode ser usado, pressione o botão Y e Arbaaz vai ficar parado e se misturam, permitindo que os inimigos a olhar ou a pé passar por ele sem reagir à sua presença. Recarregar checkpoints para moer essa conquista é permitido.

Leave No Trace 50 

Descarte de 100 inimigos usando Helix Blade.

Helix Lâmina é desbloqueado após completar o jogo uma vez. Ele é ativado ao pressionar o botão Y durante uma animação de assassinato. Inimigos mortos por Helix lâmina não vai deixar seus corpos para trás. Recarregar checkpoints para moer essa conquista é permitido.

Like A Shadow 50 

Alcançar Sombra ouro do estilo da avaliação 30 vezes.

Ouro Sombra é obtido através do preenchimento de uma secção com 0 vezes visto, 0 alertas, 0 kills e 0 quedas. Fazer uso dos ambientes de encontrar desvios para obter os inimigos do passado, ou usar ferramentas de distração para criar janelas esgueirando. Se um inimigo é alertado para a sua presença, vá para o menu principal e selecione “último checkpoint restart” para tentar novamente. Recarregar checkpoints para acumular nessa conquista é permitido.

Se houver um objectivo que exige matar os inimigos, estes inimigos podem ser mortos sem anular a classificação Ouro Sombra.

Like An Assassin 25 
Alcançar assassino ouro do estilo da avaliação 30 vezes.
Ouro assassino é obtido através do preenchimento de uma secção com 0 vezes visto, 0 alertas, e pelo menos um assassinato. Os inimigos são assassinados por pressione o botão X por trás deles quando eles não têm conhecimento. Recarregar checkpoints para moer essa conquista é permitido.
Like A Silencer 25 
Alcançar Silencer ouro do estilo da avaliação 30 vezes.

Silencer ouro é obtido através do preenchimento de uma secção com 0 vezes visto, 0 alertas, e pelo menos um takedown. Os inimigos são tomadas para baixo, segurando o botão X por trás deles quando eles não têm conhecimento. Recarregar checkpoints para acumular nessa conquista é permitido.

Consistent Combo 25 
Atingir o multiplicador de pontuação máxima em qualquer sequência de memória e mantê-lo por mais duas seções.
A primeira e talvez mais fácil oportunidade de obter essa conquista é sequência de memória 1, obtendo classificações de Ouro (de preferência Sombra ouro) em 7 sessões consecutivas em uma seqüência. A primeira classificação ouro dá um multiplicador de pontuação x1, enquanto o quinto classificação ouro consecutiva dá o maior multiplicador x5. Completando mais duas sessões com uma classificação de Ouro e a realização vai desbloquear imediatamente.

A Speedy Rescue 50 

Na sequência de memória 3, resgatar Hamid em menos de 5 minutos.

Esta secção tem lugar a meio caminho na seqüência. Hamid, Arbaaz mentor, está preso no último andar de um edifício vigiado, que é o momento em que o temporizador começa a contagem realização. Depois de alcançar Hamid, uma luta obrigatória a introdução do uso de Helix greve terá lugar. A entrada do edifício, para o fim da luta, tudo tem de ser feito dentro de 5 minutos, mas o tempo dado é relativamente branda.

O que se segue é uma exibição de vídeo em que esta seção é e como completá-lo rapidamente. 

Faster Than Light 50 

Sequência de memória completo 4 em menos de 9 minutos.

Esta é uma seqüência Speedrun e completando-a com 9 minutos não permite muito espaço para erro, então jogá-lo várias vezes é recomendado de forma a estar familiarizado com a disposição do mapa e zonas difíceis.

Se você combinar essa conquista com Not Your Usual Assassinnão escala em superfícies fracas quando há inimigos nas proximidades, como a queda de detritos pode matá-los. Na seção final, não ativar qualquer armadilhas chão, ou inimigos virão para investigar e se matam. Você deve usar desvios para contornar ou saltar entre as armadilhas de chão.

O que se segue é um vídeo que tem como missão o tempo é 8:13. 

Sharp Shooter 50 

Limpar a Guarda Argamassa em sequência de memória 8 sem tomar nenhum dano.

No final desta sequência, você precisa usar o rifle sniper para matar 5 inimigos que tentam usar morteiros para atirar Arbaaz. Usando Eagle Vision é sugerida uma vez que pode exibir onde os inimigos aparecerão mais claramente. Há também um pequeno atraso antes que os morteiros são disparados, para procurar com cuidado antes de atear fogo. Se algum dano for tomada, vá para o menu e reinicie o ponto de verificação para tentar novamente.

O que se segue é uma exibição de vídeo em que esta secção tem lugar e onde os inimigos estão posicionados na.

Faster Than An Elephant 50 

Sequência de memória completo 9 em menos de 7 minutos.

Esta é uma seqüência Speedrun envolvendo uma luta chefe no final. Embora não seja obrigatório, se você deseja obter a melhor classificação para esta sequência, é necessário completá-lo com menos de 6 minutos.

A parte speedrunning não é muito difícil, como matar inimigos é permitido sem anular Not Your Usual AssassinIdealmente, você deve completá-lo com menos de 4 minutos e 30 segundos, de modo a poupar o máximo de tempo possível para enfrentar o chefe, o que pode levar mais tempo do que o habitual, dependendo de suas habilidades de luta.

O que se segue é um vídeo que tem como missão o tempo é 5:53.