ASSASSIN’S CREED CHRONICLES : RUSSIA

VISÃO GERAL

-Estimada dificuldade por Conquista/Troféu: 5/10
-Conquista/Troféus Off-Line: 17 (13, 4)
Conquista/Troféus On-line: 0
-Quantidade aproximada de tempo para 100%: 12-17 horas
-Número mínimo de playthroughs: 2
-Número de troféus missable: 0
-Troféus Glitched: 0
-Será dificuldade afetam troféus ?: Sim, jogo deve ser concluída na dificuldade Very Hard
-Cheat codes desativam troféus ?: Não

INTRODUÇÃO

Assassin’s Creed Chronicles: Russia é o terceiro dos 2.5 d furtiva de plataformas spin-offs da série Assassins Creed da Ubisoft, seguindo AC Chronicles: China e AC Chronicles: Índia. Desta vez você joga como o assassino Nikolai Orelov em 1918 Rússia. Você também joga como Anastasia Romanov de vez em quando. Todos Nikolai quer fazer é fugir para a América, mas quando Anastasia entra em contato com uma caixa Precursor deixado por Ezio Auditore (Assassins Creed II) contendo as memórias genéticas de Shao Jun (AC Chronicles: China) e as habilidades assassino transferir para ela, ele deve lutar Templar e Assassino iguais para salvar Anastasia e fugir Rússia.

PASSO A PASSO

Passo 1: Joga em modo normal

Basta jogar através do modo história. Tente variar seus estilos de ponto de verificação para fazer progressos no sentido Like A Shadow, Like An Assassin, e, mais importante, Like A Silencer. Eu, pessoalmente, recomendo fazer mortes não-letais, como Nikolai sempre que possível, como você vai ter um monte de oportunidades de ponto de verificação Sombra enquanto estiver jogando como Anastasia (que não pode realizar takedowns não-letais). Porque não há troféus para abster-se de matar durante todo o jogo (salvo My Brothers no final do jogo), nem você tem de realizar uma corrida impecável, você raramente ou nunca vai encontrar-se numa situação em que as quedas não letais são preferíveis aos assassinatos definitivas. Além disso, ir para headshots, sempre que possível, especialmente durante seções sniping do jogo. Eu recomendo ir para Mercy Shooter e My Brothers durante esta jogada para poupar tempo pós-jogo.

Ao final desta etapa, você terá ganhado:

One Last Time
The Girl Lives
On Her Own
The Choice
Different Paths

E provável:

Mercy Shooter
My Brothers
Resourceful
Combo Master

Passo 2: jogar através do modo Além disso duro, sem alertar os inimigos

Note que isso não significa um funcionamento impecável. Você pode ser manchado ( “Investigar” indicadores amarelas na tela), você simplesmente não pode dar o alarme (vermelho “ALERT” indicadores na tela, inimigos ativamente tentando feri-lo). Isto também significa que você tem que esconder quaisquer órgãos você deixa para trás, como inimigos de tropeço através cadáveres também vai dar o alarme. Durante Além disso duro, Nikolai tem a capacidade de usar o Helix lâmina; usá-lo para evitar deixar corpos para trás, e também para fazer progressos no sentido ido em um flash.

Sempre que você chegar a um ranking de ponto de verificação, se for bronze ou prata, verifique as contagens. “Vezes visto” pode ter um número, mas a coluna sob indica alertas, e que tem de ser 0.

Há três seções no jogo em que você não será capaz de evitar alertas. Essas seções não vai contar contra o seu progresso.
1) Sequência 2: Cena final, onde você tem que matar vários guardas para chegar ao Anastasia.
2) Sequência 3: cena final, onde você tem que snipe vários conjuntos de guardas para escoltá Anastasia.
3) Sequência 7: Enquanto sniping como Nikolai. Note-se que durante as partes onde você está jogando como Anastasia durante esta sequência, você ainda precisa ser invisível até que você realmente abrir as janelas (isso é necessário para a progressão do jogo, e sempre vai enviar um alerta).

No final desta etapa, você terá ganhado:

Ghost Train
A True Assassin

E provável:

Gone In A Flash

Passo 3: Clean-Up

Alternar para o modo Normal ou Plus para clean-up, para que possa ver sightlines dos inimigos. Dependendo de quanto você variar seu estilo de jogo durante as suas duas corridas através do jogo, você já pode ter os três troféus de ouro classificação. Caso contrário, carregar qualquer sequência não-cronometrado (sugiro que os anteriores) e uma fazenda que você precisa.

Este é também o ponto em que você vai querer limpar nenhum troféu diversos, como electrocussão mata ou recebendo nos últimos headshots que você pode precisar.

Ao final desta etapa, se você não tiver, você terá ganhado:

Like A Shadow
Like An Assassin
Like A Silencer
Between The Eyes
Shocking

GUIA DE TROFÉUS

One Last Time 25 

Sequência de memória completa 1.

The Girl Lives 25 

Sequência de memória completo 3.

On Her Own 25 

Sequência de memória completo 6.

The Choice 25 

Sequência de memória completo 8.

Like A Shadow 50 

Conseguir uma classificação ouro sombra 30 vezes.

Um ranking de Ouro Sombra é concedido para qualquer seção do jogo você completa sem matar ou bater para fora todos os inimigos, e sem ser visto uma vez. Ganhar este ranking 30 vezes para desbloquear a conquista.

Like An Assassin 25 

Conseguir uma classificação assassino ouro 30 vezes.

Um ranking assassino Ouro é concedido para qualquer seção do jogo você completa ao matar pelo menos um inimigo, sem ser visto uma vez, e sem um corpo ser descoberto. Ganhar este ranking 30 vezes para desbloquear a conquista.

Like A Silencer 25 

Conseguir uma classificação Silencer ouro 30 vezes.

Um ranking Silencer Ouro é concedido para qualquer seção do jogo você completa, enquanto batendo para fora pelo menos um inimigo, sem ser visto uma vez, e sem um corpo ser descoberto. Ganhar este ranking 30 vezes para desbloquear a conquista.

Mercy Shooter 50 

Não matar todos os inimigos nas seções Orelov Sniping na sequência de memória 7.

A descrição pode ser enganoso. Se você atirar um inimigo para que ele cai para baixo e se contorce no chão por um tempo antes de morrer / desmaiar, então não conta como um “matar” para os fins da presente realização. O que você precisa fazer é evitar headshots, até mesmo para tiros no peito não parecem ser imediatamente fatal. Há três seções sniping em Memória 7, com a última nas docas sendo mais exigente. Você pode precisar deixar o primeiro caminhão chegar às docas para chegar ao seu destino e descarregar tropas, que depois podem disparar individualmente.

My Brothers 25 

Memória sequências completas 8 e 9 sem matar ninguém.

Mais fácil do que parece. quedas não-letais e electrocutions guincho são bons, só não matar ninguém. Nem sequer carteirista Chaves Magnéticas de guardas e, em seguida, deixá-los andar em minas, que ainda conta como sua culpa.

Between The Eyes 25 

Headshot 100 inimigos.

Isso conta ambos os headshots nas seções sniping, e usando seu rifle no jogo regular para matanças instantâneas. Em qualquer caso, se você precisa para moer isso, você pode reproduzir Memória 7, tanto quanto você precisa, como que tem o maior número de oportunidades de sniping, onde sua munição é ilimitada.

Shocking 50 

Eletrocutar 25 inimigos.

Você pode eletrocutar com os seus inimigos de guincho de pé em poças de água, ou através de tomadas eléctricas nas paredes que aparecem muito tarde no jogo. Para ganhar rapidamente isso, há um ponto próximo ao início da Memória 8, com três soldados de pé em uma poça. Simplesmente atirar o seu guincho na poça e zap todos eles, em seguida, recarregar o seu ponto de verificação e repetição.

Resourceful 50 

Eletrocutar 3 inimigos ao mesmo tempo.

Este é ganho no mesmo local no início da Memória 8, logo após o jogo dá-lhe o tutorial para fazer isso.

Gone In A Flash 50 

Use Helix Lâmina em 25 inimigos.

kills Helix lâmina são desbloqueados em torno do ponto médio do jogo. Contanto que você tem um pouco de energia Helix, pressione  durante a sua animação de assassinato de transformar instantaneamente o corpo ao pó. Estes podem ser realizados em muitos lugares durante todo o jogo, e 25 não deve ser difícil de montar.

Ghost Train 50 

Sequência de memória completo 4 sem alertar os inimigos.

O que isso realmente significa é que você não pode ser visto em tudo, nem pode qualquer corpo ser descoberto ao fazer os primeiros 25 assassinatos durante Memória 4. Apenas proceder com cautela e usar sua distração apito do esconderijos para atrair os inimigos à sua morte. A realização desbloqueia no placar, após toda a missão.

Different Paths 150 

Complete Assassin’s Creed® Chronicles: Russia.

Jogue através de todas as sequências de memória 10. disse o suficiente.

Combo Master 150 

Complete qualquer sequência de memória diferente de sequência de memória 1 sem perder o seu Combo Score uma vez.

Cada vez que você ganha qualquer tipo de classificação ouro durante uma seção, o seu multiplicador junto a sua pontuação no canto inferior direito sobe por um, até um máximo de x5. Se você marcar qualquer seção em Silver ou Bronze, as redefinições de multiplicadores para zero. Assim, por essa conquista, você deve completar qualquer missão com todos Golds.

A True Assassin 200 

Complete Assassin’s Creed® Chronicles: Russia no modo Plus Hard, mais sem alertar qualquer inimigo.

Este é um dos grandes, e leva um pouco de habilidade e perseverança. Na dificuldade Além disso duro, desbloqueado por completar o jogo em normal, você tem apenas uma barra de saúde, e cones de visão inimigo só pode ser visto em Eagle Vision. Além disso, para essa conquista, você não pode ser visto uma vez, e nenhum corpo pode ser encontrada. Com efeito, é preciso straight-ouro do jogo. Se em algum momento você ou um corpo morto são vistos, você tem que reiniciar a partir do último ponto de verificação.

Esteja ciente de que você pode usar qualquer estilo de jogo para completar o jogo, contanto que você sempre marcar Gold. Em muitos lugares, tirando os inimigos, especialmente com Helix Lâmina mata (Que na Além disso rígido pode ser utilizado a partir do início do jogo) pode fazer muitas partes do jogo muito mais fácil. Tente obter os bônus que lhe dão bombas de fumaça extras durante a sua jogada normal, uma vez que eles também podem fazer várias seções do jogo muito mais simples.

Existem várias seções que merecem uma consideração especial.

– A parte onde Anastasia você primeiro resgate dos revolucionários pode piscar um “alerta” vermelho no topo da tela. Isso não anular essa conquista.

– Em duas das seções sniping, recebi alguns alertas para corpos sendo encontrados. Em pelo menos uma secção, estas são inevitáveis, embora em outros, pode ser evitado, disparando contra as paredes para separar inimigos em pé ao lado do outro, em seguida, rapidamente sniping-los enquanto eles estão olhando para longe um do outro. No entanto, pode ser que estes não anular essa conquista.

– Jogando como Anastasia e janelas para Nikolai snipe os inimigos de abertura, eles podem entrar em um “corpo encontrado ‘alerta. Estes, também, não parecem anular a sua realização.

O jogo segue essa conquista em uma base missão-a-missão. Para certificar-se, você pode verificar a sua realização rastreador Xbox após cada missão concluída para ver se seu contador tem subido em 10 por cento. Se não tem o que você precisa para reproduzir a misson a partir do menu de memória Select.

Você só tem uma barra de saúde, de modo que as seções criticando as extremidades de Memórias 7 e 10 pode ser bastante difícil, pois você pode ser morto com um golpe. Pode ser necessário memorizar o posicionamento dos atiradores hostis e em qual ordem eles aparecem. Quando sniping o tanque no final do jogo, a cada post criticando, em primeiro lugar atirar rapidamente os três metralhadoras antes de se concentrar no ponto fraco do tanque. Isso não significa que você não pode ser morto por uma explosão aleatória a partir do próprio tanque, mas faz com que a morte instantânea um pouco menos provável.

Eu prometo a você que você vai estar jogando várias partes do jogo mais e mais durante este prazo, mas não se desespere. Eventualmente, você vai fazê-lo.