ASSASSIN’S CREED SYNDICATE

ACS-media-SS-4-big_202195_202309

VISÃO GERAL

-Dificuldade de troféu estimado: 3/10
-Troféus offline: 50 (5, 38, 5, 1, 1)
-Troféus Online: 0
-Quantidade aproximada de tempo para a platina: 20-30hrs
-Número mínimo de playthroughs: 1+ Clean Up
-Número de troféus missable: Nenhum
-Troféus Glitched: Nenhum
-Será dificuldade afetar troféus ?: Não ha Dificuldade
-Não empilhar troféus ?: N / A
-Fazer batota códigos desativar troféus ?: Não ha Cheats

INTRODUÇÃO

Assassins Creed Syndicate é próximo capítulo da franquia. O jogo se passa em Londres, durante durante o século 19, na época da revolução industrial. Você joga como Jacob e Evie Frye, dois assassinos que estão lutando para trás o controle dos Templários em Londres. Ao contrário dos jogos anteriores, não há multiplayer ou co-op em tudo em Syndicate. É um jogo totalmente único jogador. Há eventos da comunidade para clubes de luta e raças, mas isso é apenas algo para fazer para ganhar um dinheiro extra pouco.

Quanto à plat, é bastante simples. Você precisa obter 100% em em todas as missões principais da história e também coletar um total de 144 colecionáveis. Esta é substancialmente menor que a Unidade AC, e você não precisa para obter todos os baús desta vez. Você pode comprar em mapas do jogo para todos os tipos de colecionáveis ​​além de dois deles (Os Segredos de Londres e Royal Letras). Você precisa liberar cada bairro em Londres também. Isto é simplesmente feito por completar todas as missões secundárias Templários em que borough particular. Uma vez feito isto, você desbloquear a guerra de gangues para tirar o líder. Completando essa missão libera o município. No geral, ele é um de platina bastante fácil. Há alguns troféus grindy, mas nada que deve demorar mais do que algumas horas.

PASSO A PASSO

Passo 1: Complete a história principal, completa todos os objectivos opcionais em cada uma das Memórias (100% de sincronização)

A primeira coisa que você quer fazer é apenas completar a história e apreciá-lo pelo que ele é. Eu recomeçou você vai para os objectivos secundários em cada memória como ele vai lhe poupar ter que repetir as memórias mais tarde. Os objetivos são bastante simples e apenas exigir que você obtenha mortes de certa forma a maior parte do tempo. Não é como jogos de Assassins Creed passado onde há grande quantidade de tarefas específicas que você precisa para ser concluído. A história principal é bastante curto, sequnce 1-2 só tem uma memória neles e os restantes têm cerca de 4-7 memórias. Esta etapa levará cerca de 10hrs se você estiver indo para os desafios também. Isto irá cortar o tempo plat, mas pode diminuir a experiência global da história, se você se concentrar em desafios. Bem como completar a história, você quer que atente para quaisquer colecionáveis ​​que você encontrar. Não há troféu para baús de abertura, de modo que apenas os seus cartazes, garrafas de cerveja e flores prensadas você deseja realmente se concentrar em aqui. Finalmente, se você ver quaisquer eventos multidão, certifique-se para concluí-las. Estes são gerados aleatoriamente, de modo que você pode também obter 20 fora do caminho, em vez de procurar por eles postar jogo.

Para resumir, para a sua primeira jogada, você vai querer:

  • As sequências completas de 1 a 9.
  • Tente completar todos os objectivos (100% de sincronização).
  • Certifique-se de coletar qualquer colecionador. Isto vai poupar tempo mais tarde.
  • Complete qualquer evento multidão que você vê, quando você está no seu caminho para marcadores de missão. Isto vai poupar tempo mais tarde.

Após concluir a Etapa 1, você vai ganhar:

A Spanner in the Works
A Simple Plan
A Modern Babylon
A Quick and Reliable Remedy
The Perils of Business
A Run on the Bank
All Is Fair in Politics
The Joys of Freedom
Shall We Dance?
Friends at My Back
Ordinary Criminal
Mentor
WHAT IS WRONG WITH YOU
Queensbury Rules
Blade in the Crowd

Passo 2: conquistar todos os bairros, recolher todas as Collectibles restantes e concluir todos os Troféus Diversos

Para conquistar uma cidade, você precisa completar todas as atividades dos Templários encontrados dentro. Estes consistem; Templar Hunts, Bounties, Gang Fortalezas e Criança Liberations. Depois de ter concluído qualquer um deles em um bairro, uma porção de vermelho vai desaparecer do mapa e do blighters perder o controle daquela área. Você precisa completar todos estes, para todos os sete distritos em Londres (The WW1 Simulação não conta como um Borough). Isso vai demorar um pouco de tempo, como o mapa é muito grande e leva um tempo para ir de uma actividade para a outra. Você não precisa obter 100% de sincronização nestas missões, se você não quiser. Não é necessário para o plat, e tudo que faz é dar-lhe um pouco mais de dinheiro / experiência. Você vai notar que a sua reputação com os associados está subindo, como você faz isso, você pode facilmente max todos eles até o final desta etapa e ele vai desbloquear algumas armas legais e armaduras. Você também quer concluir a 1 ª Guerra Mundial simulação. O portal para esta área pode ser encontrada no lado extremo direito do rio Tamisa.

A próxima coisa que você quer fazer, é coletar todas as peças da coleção do jogo. Isto não é tão ruim quanto a unidade, como não há nenhuma maneira próximo tanto. Embora, ainda há cerca de 125 para que haja uma boa quantidade de recolher. A boa notícia, a maioria deles você pode comprar mapas para desbloquear para que eles aparecerão em seu mapa. Há apenas dois conjuntos que não aparecem, essas são as cartas régias e os segredos de Londres. Eu incluí vídeos para ambos dentro da guia de troféu. Você também vai querer sincronizar todos os pontos de vista em Londres (observe que você precisa de 3 que são encontrados dentro da simulação WWI)

Para os troféus diversos, você terá que fazer um pouco de moagem. A maioria deles exigem que você matar X inimigos de uma certa maneira. e espero que você tem a maioria destes feito através do jogo já. Eu incluí ele melhores métodos para obter estes troféus dentro do guia de troféu. Certifique-se de comprar também todas as habilidades restantes você ainda não comprou, e para comprar quaisquer atualizações de gangues você ainda não comprou. Se você é baixo em materiais, não se esqueça de continuar a jogar os clubes de luta, invadir etc como estes dão-lhe muito.

Para resumir, para esta etapa, você vai querer:

  • Conquiste todos os bairros em Londres
  • Complete a 1 ª Guerra Mundial simulação
  • Recolher todas as garrafas de cerveja (20), Flores pressionadas (30), Ilustrações (50), Segredos de Londres (32) e Royal Correspondência Cartas (12)
  • Sincronizar todos os pontos de vista
  • Complete todos os troféus Misc

Após concluir a Etapa 2, você vai ganhar:

The War at Home
No Ticket
Flawless Conqueror
Bare-Knuckle Champion
A Quarter-Furlong at a Time
Treasure Hunter
Thieftaker
Unqualified Success
Children’s Aid Society
Guardian Angel
Godlike
A Broad Base
Bedfellows, Strange or Otherwise
Needle in a Haystack
Street Sweeping
Multitalented
Keys to the City
Artisan
Bartitsu
Phantom
Wonder of the Age
Language of Flowers
Student of History
A Life in Letters
Chimney Sweep
Furious
WHAT IS WRONG WITH YOU
Look Out Below
You Wouldn’t Steal a Policeman’s Helmet
Whirlwind of Death
Opium Scourge
Most Unsporting
Without a Grudge
Master Assassin

GUIA DE TROFÉUS

Master Assassin
Ganhar todos os outros troféus.

Desbloquear todos os outros troféus. Parabéns!

A Spanner in the Works
Completa sequência de memória 1.
História relacionada e não pode ser desperdiçada
A Simple Plan
Completa sequência de memória 2.

História relacionada e não pode ser desperdiçada

A Modern Babylon
Completa sequência de memória 3.
História relacionada e não pode ser desperdiçada

A Quick and Reliable Remedy
Completa sequência de memória 4.

História relacionada e não pode ser desperdiçada

The Perils of Business
Completa sequência de memória 5.

História relacionada e não pode ser desperdiçada

A Run on the Bank
Completa sequência de memória 6.

História relacionada e não pode ser desperdiçada

All Is Fair in Politics
Completa sequência de memória 7.

História relacionada e não pode ser desperdiçada

The Joys of Freedom
Completa sequência de memória 8.

História relacionada e não pode ser desperdiçada

Shall We Dance?
Completa sequência de memória 9.

História relacionada e não pode ser desperdiçada

  Friends at My Back
Recrutar uma quadrilha de 5 aliados.
Ao longo de Londres, você terá a sua própria gangue chamada Rooks. Estes são você aliados. Para recrutá-los, basta ir até os NPCs marcados em verde no mini mapa e pressione para recrutá-los. Continue fazendo isso até que você tenha 5 (o máximo que pode segui-lo) eo troféu será desbloqueada.
The War at Home
Complete a simulação da Primeira Guerra Mundial.

A simulação da Primeira Guerra Mundial vai abrir mais tarde no jogo, em torno sequência 7. O portal para ele pode ser encontrado no lado direito do rio Tamisa (veja a imagem abaixo para um local exato). O simlation é Londres em 1916, e tem algumas missões para você completar. Basta completar todas as missões para Winston Churchill eo troféu será desbloqueada. Faz notar, há 3 pontos de vista na simulação que você precisa para obter para o troféu Chimney Sweep

Cerevisaphile
Provar cada marca de cerveja em Londres.

Há um total de 20 garrafas de cerveja de recolher em Londres, eles são divididos em distritos como segue:

  • Cidade de Londres – 5
  • Lambeth – 2
  • Southwark – 2
  • The Thames – 0
  • The Strand – 4
  • Westminster – 4
  • Whitechapel – 3

Garrafas de cerveja pode ser revelado no mapa, se você comprar o mapa de desbloqueio de qualquer comerciante. Isto irá colocar um ícone no mapa mostrando onde abouts a garrafa de cerveja é. Você pode simplesmente marcá-lo no mapa, e ele vai lhe dar a localização exata de onde ir. Nenhum destes são missable, e você pode coletá-los em qualquer ponto da história. Certifique-se de sincronizar pontos de vista ou eles não vão aparecer no mapa, mesmo com o desbloqueio.

No Ticket
Chutar cinqüenta inimigos fora dos trens.

Este é mais um troféu grindy, e não há nenhuma maneira que você vai desbloquear isso sem passar por isso. Há duas maneiras que você pode fazer isso. A primeira maneira é para continuar jogando Memória 2, Sequência 1. No início da memória que você vai estar em um trem como Evie. Você quer chutar todos os inimigos fora do trem. Você pode fazer isso, mas atraindo-los seja para os telhados de carruagem, de uma parte aberta das carruagens de carga, o primeiro é a maneira mais fácil. Uma vez que você chegar perto do final do trem, basta reiniciar a memória desde o início. Vai levar um tempo, mas é a melhor maneira de obtê-lo. O segundo método é para jogar os assaltos a trem encontrados em roam livre. Essas atividades quero que você seqüestrar carga em um trem, que tem um monte de blighters sobre eles. Você vai ter dinheiro e recursos a partir deles, mas é muito mais lento do que o primeiro método. Não há nenhuma maneira de verificar quantas você tem feito, por isso só vai manter e eventualmente vai desbloquear.

Flawless Conqueror
Proteja três Fortalezas de gangues e completar suas restrições opcionais.

Nota: Se, por qualquer motivo, você completar tudo isso e não completar os objetivos opcionais, você pode reproduzi-las, indo para o “Progress Tracker” no menu de pausa, e em seguida, selecionando “Atividades Associados”.

Há um total de 12 Fortalezas de gangues no jogo. Para esta atividade, você precisa matar todos os blighters dentro de uma fortaleza. Bastante simples. Se você se visto por observadores, contudo, você terá que lutar contra os inimigos adicionais para tentar não deixar que isso aconteça. Para 100% de sincronização sobre estes, você precisa para não deixar uma chamada de observador de reforços e você também precisa às vezes para Rooks gratuitos ou queimar planos. Este troféu está pedindo para você obter 100% de sincronização em qualquer três dessas atividades.

Bare-Knuckle Champion
Ganhar três clubes de luta diferentes.

Em cada Borough, você vai encontrar um clube de luta que você pode concluir para o dinheiro e recursos. Você precisa primeiro falar com Robert Topping (marcado com um “T” no mapa), como ele lhe dará acesso aos clubes de luta. Você precisa completar todos os 5 rounds por isso que consideramos que você ganhou a luta clube, assim como os clubes de luta nível inferiores para tornar isso mais fácil em si mesmo. Do observação, que você tem que fazer 3 clubes de luta marcados em branco no mapa, não os marcados em ouro (eventos comunitários). Fazendo os comunitários não parece adicionar uma vitória para o seu total.

A Quarter-Furlong at a Time
Terminar em primeiro lugar em 3 diferentes Corridas de rua.

Ao longo de Londres, você vai encontrar corridas de rua que você pode concluir para o dinheiro e recursos. Você precisa primeiro falar com Robert Topping (marcado com um “T” no mapa), como ele lhe dará acesso a estas raças. Eles são corridas colo padrão, e ponto a ponto corridas. Do observação, tat você tem que fazer 3 corridas, e não os eventos de corrida comunidade. Eu fiz alguns desses, e aquilo não desbloquear o troféu. Apenas certifique-se ao selecionar as raças que não dizem “Evento comunitário” nele. Uma vez que você ganhar 3 corridas do troféu será desbloqueada.

Treasure Hunter
Completar dez Raids de qualquer tipo com Jacob ou Evie.

Em primeiro lugar, você precisa falar com Ned Wynert (marcado com um “W” no mapa) para obter acesso às actividades mais tarde no jogo. A “invasão” é qualquer coisa onde você roubar algo do blighters. A atividade mais comum deste tipo em roam livre são o “Cargo interceptadores”. Tudo que você precisa fazer para estes é roubar um carro, e entregá-lo a um destino. O mapa está cheia deles para que você não deve ter problemas para completar 5. Você também pode fazer os sobre os barcos no Rio Tamisa, mas podem levar mais tempo para ser concluído. O troféu vai desbloquear uma vez que você completar qualquer 5 deles.

  Thieftaker
Traga três alvos de prémios de volta vivo.
Nota: Se, por qualquer motivo, você completar tudo isso e não completar os objetivos opcionais, você pode reproduzi-las, indo para o “Progress Tracker” no menu de pausa, e em seguida, selecionando “Atividades Associados”.
Há um total de 18 caças de recompensas diferentes no jogo. Para estes, você precisa ir para uma área designada e caça para a recompensa com visão de águia. Eles serão incandescência do ouro, enquanto que inimigos normais será vermelho. Você precisa se quer sequestrar a generosidade e trazê-lo à polícia, ou matá-lo e trazer o corpo dele para a polícia. Para este troféu, você precisa raptá-los e levá-los de volta para a polícia. Faça isso 3 vezes eo troféu será desbloqueada.

Unqualified Success

Completa três Hunts Templários e seus desafios.

Nota: Se, por qualquer motivo, você completar tudo isso e não completar os objetivos opcionais, você pode reproduzi-las, indo para o “Progress Tracker” no menu de pausa, e em seguida, selecionando “Atividades Associados”.

Há um total de 18 diferentes templat Hunts no jogo. Estas são a actividade mais fácil terminar. Eles são muito parecidos com as metas de recompensa, exceto que você só precisa matar o alvo marcado em ouro e depois fugir da área. Para este troféu, você precisa completar ele objectivos opcionais para três deles. O objectivo é geralmente algo como “assassinato aéreo do alvo”, “matar o alvo atrás de cobertura” etc. Simplesmente obter 100% de sincronização para três destas missões eo troféu será desbloqueada.

Children’s Aid Society

Completar cinco memórias Criança Libertação.

Você precisa completar cinco libertações criança para este troféu. Você precisa completar todos os 11 deles se você quiser conquistar todos os boroghs em Londres, então isso virá ao longo de sua corrida de platina. Para a atividade, é preciso libertar trabalhando crianças escravas, e matar o capataz do negócio. A maioria deles são em fábricas e tem alguns andares para eles. Para libertar as crianças, basta ir até os grupos deles e, em seguida, interagir com eles. O capataz será de incandescência do ouro como as metas de recompensas, e ele é geralmente no piso superior. Ao contrário dos outros troféus para este tipo de activitys, você não precisa obter 100% de sincronização neles para este troféu.

Guardian Angel

Escoltar com sucesso dez remessas de carga amigáveis.

Estes eventos são muito parecidos com os eventos multidão. Cada agora e então você vai ver um carro que tenha a opção para escoltá-lo. Tudo que você faz é entrar no carro e conduzi-lo ao seu destino. Você será atacado por blighters no progresso, mas nada que você não pode manipular. Se você chegar ao seu destino e ainda ter blighters perseguindo você, simplesmente jogar uma bomba de fumaça sobre o ponto de destino e ele vai completar a escolta. Não há maneira de controlar quantas você tem feito, de modo a manter fazê-las até o troféu desbloqueia.

Godlike

Destravar todos os segredos de Londres.

Há um total de 32 segredos de Londres para encontrar no jogo. Eles são pequenas caixas que estão escondidos por toda Londres, e uma vez que você escolher um que você tem dado um disco precursor. Você colocar esse disco em Vault de Reuge. Localizar todos os 32 desses discos e ele desbloqueia o “Aegis Outfit” para Evie. Nenhum deles é missable, e você pode recolhê-los a qualquer momento no jogo. Para verificar quais os que você está perdendo, selecione a opção “Rastreador de progresso” no menu de pausa e, em seguida, “Secrets of London”. Depois de ter todas as 32, retorne para o cofre e inseri-los todos os mecanismos. Uma vez que você pegar a roupa, o troféu vai desbloquear. Se você não encontrou indicação queridos, você pode clicar na linha do tempo abaixo para ir a esse ponto no vídeo.

[0:05] Secredo #15
[1:24] Secredo #22 – Whitechapel
[1:56] Secredo #18 – Whitechapel
[2:32] Secredo #26 – Whitechapel
[3:08] Secredo #29 – Whitechapel
[3:43] Secredo #23 – City of London
[4:14] Secredo #17 – City of London
[4:48] Secredo #11 – City of London
[5:20] Secredo #02 – City of London
[5:58] Secredo #21 – The Thames
[6:35] Secredo #14 – The Thames
[7:17] Secredo #20 – The Thames
[7:54] Secredo #03 – The Thames
[8:44] Secredo #09 – Southwark
[9:26] Secredo #12 – Southwark
[10:05] Secredo #24 – Southwark
[10:48] Secredo #27 – Southwark
[11:28] Secredo #08 – Lambeth
[12:10] Secredo #05 – Lambeth
[12:54] Secredo #19 – Lambeth
[13:33] Secredo #06 – Lambeth
[14:09] Secredo #13 – Westminster
[14:31] Secredo #31 – Westminster
[15:22] Secredo #32 – Westminster
[16:00] Secredo #04 – Buckingham, Westminster
[16:37] Secredo #28 – Westminster
[17:17] Secredo #01 – Buckingham, Westminster
[17:57] Secredo #30 – Buckingham, Westminster
[18:32] Secredo #25 – The Strand
[19:16] Secredo #10 – The Strand
[20:01] Secredo #16 – The Strand
[20:43] Secredo #07 – The Strand

A Broad Base

Atingir o nível de fidelidade 1 com todos os Associates.

Há um total de seis sócios no jogo que você precisa para chegar, pelo menos, com rank 1. Eles são:

  • Henry Green
  • Clara O’Dea
  • Robert Topping
  • Ned Wynert
  • Frederick Abberline
  • Winston Churchill

Trazê-los para o nível 1 é muito fácil, e é impossível de perder quando vai para a platina. Cada associado s vinculados a um evento diferente. Você vai subir de nível Henry Verde, completando redutos de gangues, caças Templários e guerras de gangues. Você vai subir de nível Clara O’Dea, completando libertações criança. Você subir de nível Robert Topping, completando clubes de luta e corridas de cavalos. Você subir de nível Fredrick Abberline, completando caças de recompensa. Finalmente, você vai subir de nível Winston Churchill através do preenchimento de atividades dentro da 1 ª Guerra Mundial simulação. Uma vez que todos são, pelo menos, nível 1, o troféu vai desbloquear. Você pode verificar seus níveis, com cada um abrindo o mapa para cima e, em seguida, com mais de tabulação  e  para “Associados”.

Bedfellows, Strange or Otherwise

Alcance máximo de fidelidade com qualquer Associado.

Isso virá no tempo com a platina, como concluir as atividades dentro de bairros níveis acima associados. No entanto, na simulação WW1 você tem Winston Churchill como associado. Por simplesmente completar todas as missões na simulação (que você tem que fazer para o troféu  The War at Home ) você vai chegar a seu posto no máximo, que é de 2. Mesmo que o ícone do troféu tem um 5 sobre ele você só pode obter-se para classificar Churchill 2, e ele ainda vai desbloquear o troféu.

Needle in a Haystack

Matar cinco inimigos de dentro do mesmo palheiro.

A maneira mais fácil de conseguir este troféu é para carregar Sequência 2, memória 1. Preencher a primeira secção no trem e, em seguida, chegar ao ponto de vantagem quando chegar a estação de trem. O jogo irá dizer-lhe para “ser e assassino” e você terá que mergulhar em um palheiro. Ao lado desta palheiro é um inimigo. Basta saltar para ele, matá-lo, em seguida, reinicie o ponto de verificação e fazê-lo novamente. Fácil. Para uma explicação passo a passo de vídeo, consulte o vídeo abaixo.

Street Sweeping
Conquistar todos os bairros em LondresHá sete distritos em Londres que você tem que conquistar para este troféu. Aqueles ser; Whitechapel, City of London, The Thames, Southwark, Lambeth, Westmister e The Strand. Para conquistar uma cidade, você precisa primeiro sincronizar os pontos de vista dentro do bairro de modo que revela as atividades que você precisa para completar. Cada bairro tem os mesmos tipos de actividade, que são os seguintes:
  • Recompensa de Caça (18) – Para estes, você precisa ir para uma área designada e caça para a recompensa com visão de águia. Eles serão incandescência do ouro, enquanto que inimigos normais será vermelho. Você precisa se quer sequestrar a generosidade e trazê-lo à polícia, ou matá-lo e trazer o corpo dele para a polícia. Se você quer 100% de sincronização que você precisa para raptá-los, mas você não precisa fazer isso para a platina.
  • Fortalezas de Gangues (12) – Para esta atividade, você precisa matar todos os blighters dentro de uma fortaleza. Bastante simples. Se você se visto por observadores, contudo, você terá que lutar contra os inimigos adicionais para tentar não deixar que isso aconteça. Para 100% de sincronização sobre estes, você precisa para não deixar uma chamada de observador de reforços e você também precisa às vezes para Rooks gratuitos ou queimar planos. Novamente, isto não é necessário para a platina, o que você acabou de ganhar um dinheiro extra / experiência.
  • Criança Libertadas (11) – Você precisa trabalhar para libertar escravos da criança, e matar o capataz do negócio. A maioria deles são em fábricas e tem alguns andares para eles. Para libertar as crianças, basta ir até os grupos deles e, em seguida, interagir com eles. O capataz será de incandescência do ouro como as metas de recompensas, e ele é geralmente no piso superior.
  • Caçada de Templarios (18) – Estes são os mais fáceis de completar. Eles são muito parecidos com as metas de recompensa, exceto que você só precisa matar o alvo marcado em ouro e depois fugir da área. Cada um deles tem seu próprio objetivo de 100%, mas você não precisa fazer isso para a platina.
  • Guerra de Gangues (7) – Finalmente, você tem a guerra de gangues. Isso só fica disponível depois de ter desmarcado todas as outras atividades em um distrito. Tudo que você faz no presente é lutar blighters, eo líder de gangue (se você não matá-los na cena depois de completar a última atividade anteriormente). Uma vez que todo o líder blighters e gangues estão mortos, o evento irá completar e do concelho será seu!

Basta fazer isso para cada município em Londres para capturá-los todos. Você não precisa para conquistar o borough encontrado dentro da simulação WW1. Uma vez a cada município é claro de vermelho, e diz 100%, em seguida, o troféu vai desbloquear.

Multitalented

Adquirir dez Perks.

Vantagens pode ser encontrado pressionando , em seguida, selecionando “Progressão Log” e depois “Perks”. Há um total de 30 regalias disponíveis, e você só precisa para desbloquear 10 deles para o troféu. Para desbloqueá-los, você apenas tem que completar o desafio associado para cada um. Por exemplo, o privilégio “Double Kill” exige que você faça 20 finalistas Double Kill. Eu tinha desbloqueado 14 deles pelo tempo que eu tinha a platina, e que foi sem tentar. Só não se esqueça de usar tal variação e quando jogar o jogo e você vai desbloquear estes bastante fácil.

Keys to the City

Adquirir todas as Upgrades de Gangues.

Atualizações de gangues pode ser comprado no esconderijo de trem, ou selecionando a opção “Gang Upgrades” no menu de pausa. Atualizações de gangues irá atualizar sua renda, e Rooks. Eles custam dinheiro e materiais para comprar e vai demorar um pouco de tempo para comprá-los todos. Certifique-se de comprar a Cidade Takeover um o mais rápido possível na seção “escroque”, pois isso reduz o custo de todas as atualizações de gangues. Se você é baixo em materiais para comprá-los, em seguida, a melhor maneira de obtê-los é abrindo os baús encontrados em toda Londres. Estes irão dar-lhe mais do que os ataques, e eles são de mais fácil acesso. Você também pode comprar mapas que irá mostrar todos há locais.

(A imagem acima mostra a tela de atualização da quadrilha)

Artisan

Craft uma Nível 10 Item.

Para criar um item de nível 10, você precisa primeiro estar no nível 10 e tem um esquema para um item de nível 10. A maneira que eu estarei mostrando, envolve o “Mestre Assassino Gauntlets” para Evie. Você começa o esquema para esta tarde na história principal. Você precisa de um “Bluestone” para atualizá-lo no entanto, e isso pode ser encontrado em um baú em Lambeth (veja o vídeo para a localização exata). Uma vez que você tem isso, então você quer ir para o menu elaboração de artesanato ele (observe que exige £ 10.000, couro 150 e 100 produtos químicos). Há muitos outros itens de nível 10, por isso não tem de ser este. Mas, com o propósito de o guia este é o único a ir para como o esquema é fácil de obter.

Bartitsu

Saiba todos os Habilidade Luta como Jacob.

Você precisa comprar todas as habilidades na seção “Combat”, como Jacob para este troféu. A secção de combate é encontrado no lado esquerdo do menu habilidades. Para acessar o menu de habilidades, vá para o menu de pausa e selecione “Habilidades”. Você terá pontos suficientes ao máximo para fora todas as habilidades, então não se preocupe em perder isso.

Phantom

Saiba todas as habilidades do discrição como Evie.

Você precisa comprar todas as habilidades na seção “discrição”, como Evie para este troféu. A secção Stealth é encontrado no meio do menu de habilidades. Para acessar o menu de habilidades, vá para o menu de pausa e selecione “Habilidades”. Você terá pontos suficientes ao máximo para fora todas as habilidades, então não se preocupe em perder isso.

Wonder of the Age

Atingir o nível 10.

Este é o nível máximo que você pode chegar no jogo, e você vai chegar ao nível 10 com facilidade quando se vai para a platina. Para chegar ao nível 10, você simplesmente tem que comprar cada habilidade. Você desbloquear pontos de habilidade, obtendo XP a partir de missões, missões secundárias, etc. Assim que Jacob ou Evie atingir o nível 10, em seguida, o troféu vai desbloquear.

Ordinary Criminal

Completar vinte Multidão Eventos.

Multidão eventos são gerados aleatoriamente eventos que acontecem nas ruas de Londres. Eles podem ser qualquer coisa de enfrentar um ladrão para criminosos matando. Você será notificado na tela quando se está nas proximidades, e também será marcado em seu minimap. Toda vez que você vê um, certifique-se de completá-lo. Eles só levar alguns segundos e ela vai lhe poupar ter que sair procurando o seu caminho para eles se você não tem o jogo pós troféu. O troféu vai desbloquear depois de concluir seu evento multidão 20.

Language of Flowers
Recolha todas as flores prensadas.
Há um total de 30 flores prensadas para recolher em Londres, eles são divididos em distritos como segue:
  • Cidade de Londres – 5
  • Lambeth – 4
  • Southwark – 4
  • The Thames – 3
  • The Strand – 5
  • Westminster – 6
  • Whitechapel – 3

Flores prensadas pode ser revelado no mapa, se você comprar o mapa de desbloqueio de qualquer comerciante. Isto irá colocar um ícone no mapa mostrando onde abouts a flor é pressionado. Você pode simplesmente marcá-lo no mapa, e ele vai lhe dar a localização exata de onde ir. Nenhum destes são missable, e você pode coletá-los em qualquer ponto da história. Certifique-se de sincronizar pontos de vista ou eles não vão aparecer no mapa, mesmo com o desbloqueio.

Student of History

Recolha todas as Posters histórico.

Há um total de 50 “Posters Históricos” (o jogo enumera-los como sendo chamado Ilustrações) para recolher, em Londres, eles são divididos em distritos como segue:

  • Cidade de Londres – 10
  • Lambeth – 6
  • Southwark – 7
  • The Thames – 4
  • The Strand – 8
  • Westminster – 10
  • Whitechapel – 5

Posters históricos pode ser revelado no mapa, se você comprar o mapa de desbloqueio de qualquer comerciante. Isto irá colocar um ícone no mapa mostrando onde abouts o cartaz é. Você pode simplesmente marcá-lo no mapa, e ele vai lhe dar a localização exata de onde ir. Nenhum destes são missable, e você pode coletá-los em qualquer ponto da história. Certifique-se de sincronizar pontos de vista ou eles não vão aparecer no mapa, mesmo com o desbloqueio.

A Life in Letters

Recolha todas as Cartas Régias.

Há um total de 12 reais por correspondência Cartas para coletar no jogo. Todos eles estão localizados na área de Buckingham de Westminster, e você pode executar a partir de uma letra para outra como eles estão todos juntos. Uma coisa que eu recomendo é que você não tentar obter estes antes de ter concluído a história principal. Razão de ser, a maioria dos locais será restrito zonas e guardas vão atacá-lo. Depois de completar a história, ele não está mais restrito. Você pode obter as letras em qualquer ponto do jogo no entanto, e nenhum é missable. Você não pode comprar um mapa de desbloqueio para estes, assim que você vai querer seguir o vídeo abaixo para suas localizações exatas.

Chimney Sweep

Sincronizar cada Ponto de Vista, em Londres.

Há um total de 22 pontos de vista que você precisa para sincronizar, 19 em Londres e três na simulação WW1. Pontos de Vista são pontos muito elevados acima no mapa, e você geralmente tem que subir bastante uma maneira de alcançá-los. Uma vez que você subir para onde o ponto de vista é, você terá que pressionar para sincronizar. Uma vez que você sincronizar um ponto de vista, ele irá revelar tudo isso área no distrito para você. Sincronizar os pontos de vista sempre foi uma das primeiras coisas que faço em jogos de Assassins Creed, pois dá-lhe uma mini claro que irá ajudá-lo muito. Então eu recomeçou fazendo isso desde o início. Uma vez que você sincronizar o ponto de vista final, o troféu vai desbloquear.

Mentor

Chegar a 100% de sincronização no Memórias Principal

Nota: Desafios pilha, por isso, se você completou 1 do 2, você só precisa completar o outro e não o que você já concluída.

Este troféu é para obter 100% de sincronização nas principais missões da história, você não precisa de qualquer outra coisa tha aqueles. Cada memória tem desafios adicionais que você precisa para completar. Para este troféu, você precisa completar os objetivos adicionais para cada memória. Você precisa fazê-lo a partir da sequência de 1 a a 9. O objetivo irá aparecer na tela quando você começar a missão e ficar no lado direito por toda parte. Você também pode pausar o jogo e ter um olhar para os desafios para que a missão por lá.

Se você não conseguir nenhum dos objectivos em uma memória, você terá que reproduzi-la mais tarde. Para fazer isso, vá para o “Rastreador de progresso” no menu de pausa, e você pode selecionar o que seqüência, memória etc você quer jogar. Esta tela também irá mostrar-lhe quais são os desafios em uma memória antes mesmo de jogá-lo, e que também irá mostrar quais missões você tem 100% no já e que você não faz. Ele também irá dizer quais os desafios que você já tenha feito, e quais você não o tenham feito. No geral, todos os objectivos são bastante fáceis. Eles só exigem matar coisas relacionadas, tais como assassinatos de ar, ou mata de cobertura. Não é como jogos passados ​​Assassins Creed, onde você tinha que fazer coisas muito específicas, a fim de completar os objetivos opcionais.

Se você fracassar em tudo durante uma missão, você sempre pode se deixar ser morto ou reiniciar o checkpoint. Isto lhe dará um outro tiro no objetivo, em seguida, em vez de você ter que repetir toda a missão de novo. O troféu vai desbloquear uma vez que todos os desafios foram concluídos.

Furious

Destrua vinte veículos batendo-los.

Apenas blighter e carruagens de Polícia contam para estes, batendo qualquer transporte não vai funcionar. Para o troféu você precisa destruir 20 carruagens inimigos usando o seu carro. Para fazer isso, ram outras carruagens usando  até que eles são destruídas. Ele faz ter um pouco de abalroar o carro até que ele vai ficar destruído, mas há habilidades que você pode comprar que fazem o dano ram aumentado, mas ele não é necessário para o troféu.

WHAT IS WRONG WITH YOU

Virar cinco veículos, atirando os seus cavalos.

Apenas blighter e Polícia carruagens contar para estes, batendo qualquer transporte não vai funcionar. Tudo que você tem a fazer é esperar até que o cavalo inimigo é realçado e, em seguida, atirar rápido com . Ele leva 3 tiros para matar um cavalo. Se o carro tem dois cavalos, ambos devem ser mortos para ele para contar.

Look Out Below

Mate três inimigos com uma única pilha de barris de suspensão.

O lugar mais fácil de obter isso é durante memória de 2 de seqüência 4. Logo no início, é só esperar no telhado até que os dois inimigos a pé em direção à porta que você precisa para ir para. Uma vez que estão sob ele, simplesmente atire nos barris ou jogar uma faca para eles. se bem feito, os barris cairá eo troféu será desbloqueada.

You Wouldn’t Steal a Policeman’s Helmet

Seqüestrar vinte veículos da polícia.

Veículos da polícia pode ser encontrada praticamente em todo Londres. Eles terão dois policiais sobre eles, e têm uma cela para uma carruagem. Para o troféu, você precisa sequestrar vinte destes. O melhor foi que eu encontrei para fazer isso é apenas ir ao redor causando destruição para que a polícia ir atrás de você. Algumas carruagens, então, transformar-se, e você pode seqüestrar cada em deles. Basta continuar fazendo isso, eo troféu será desbloqueada.

(A imagem acima mostra os carros da polícia como é no jogo)

Queensbury Rules

Atingir o nível de combinação 40.

Atingir o nível de combinação x40 é muito fácil, e as chances são que você vai ter isso apenas por jogar o jogo. Se você não fizer isso, o melhor lugar para obtê-lo é ir para os clubes de luta de nível inferior. Para acessar os clubes de luta, você quer falar com um homem chamado Robert Topping. Ele pode ser encontrado na cidade de Londres, marcados com um ícone “T”. Uma vez na luta, apenas certifique-se para combater e quebrar defesa do inimigo de forma eficaz. Você pode comprar as habilidades para aumentar a quantidade de tempo que a combinação dura entre os ataques, mas não é necessário.

Whirlwind of Death

Realize cinquenta Multi-Finalizadores.

A multi-estação de acabamento, é quando você matar 2+ inimigos ao mesmo tempo durante o combate. Isso é feito por obter 2 + inimigos no próximo estado de morte (quando eles estão em um pouquinho de vida, e eles estão apenas ali curvado). Se eles estão juntos, quando você ataca um vai atacar os dois. Você vai ter uma boa maioria deles feita reproduzindo através do enredo, mas você provavelmente ganhou; t obter todos os 50 feito. O melhor lugar para ir e obter estes são os clubes de baixo nível de luta. Você está perto o suficiente garantido para obter multi-acabadoras aqui se você tentar para eles, pelo menos um por rodada. Clubes de luta também são uma boa maneira de materiais agrícolas.

Blade in the Crowd

Assassinar inimigos cinqüenta.

Isso virá com o tempo, como a principal forma você estará matando inimigos neste jogo são através de assassinatos. Um assassinato é quando você matar um inimigo com sua lâmina escondida e eles não têm conhecimento de vocês. Faça isso 50 vezes eo troféu será desbloqueada.

Opium Scourge

Afectar, pelo menos, quatro inimigos em simultâneo com o dardos alucinógenos.

Você vai se dado os dardos em seqüência 4, Memória 4. O lugar mais fácil para obter o troféu, é para carregar Sequence 5, memória 1. Na segunda seção da missão, basta subir no telhado e em seguida olhar para o barril fogo que tem dois inimigos perto dele. Há mais dois inimigos patrulhando, e eles acabarão por caminhar por ela. Quando o fazem, atirar um dardo no fogo e ele vai afetar todos os quatro deles se feito direito.

Blade from Above

Assassinato Aéreo de vinte inimigos de uma tirolesa.

Você começa a tirolesa no início do jogo. Isto permite-lhe fotografar uma tirolesa de prédio em prédio. Você pode pendurar da tirolesa, bem acima um inimigo, e ar assassiná-los. Este troféu virá naturalmente se você se lembrar de fazê-lo, mas se não, então você terá de cultivá-la. Basta carregar qualquer memória história principal e apenas ir para estas mortes especificamente. Se você ficar sem inimigos, basta reiniciar o checkpoint.

Most Unsporting

Atire cinqüenta inimigos antes de atirar em você.

Este é mais um troféu que você vai ter para moer. Você tem que realmente matar o alvo com o tiro, apenas atirando neles não vai acrescentar ao total. A melhor maneira de conseguir isso é ir para cima sobre um telhado, onde um atirador de elite é, e ficar um pouco com eles para que eles vão atirar em você e não corpo a corpo. Espere até que eles entrar em uma posição de tiro e, em seguida, pressione o  que aparece acima de sua cabeça para contador tiro. Você quer fazer isso com Jacob, como ele tem uma habilidade chamada “Gunslinger II”. Isso permite que countershots estar sempre headshots, e um hit matar se você estiver usando uma pistola de alto dano, ou atacar os inimigos de baixo nível.

Without a Grudge

Destrua 5000 destructibles com seu carro

Este troféu, é apenas uma moagem pura e levará algumas horas para chegar. Mas, não vai ser tão ruim se você dirigir de forma imprudente ao longo de todo o jogo. Deixe este troféu ser seu último, e apenas a unidade em torno de Londres derrubando postes de iluminação, postes de amarração e árvores. Objetos reaparecer muito rapidamente assim você pode executar voltas ao redor ruas e constantemente atropelar as coisas. Um bom lugar para cultivar é mais por Trafalgar Square, seguir a rota delineada na imagem abaixo. Isso vai levar um tempo, então fazê-lo em fases como ele vai ficar chato, rápido.