DLC: JACK THE RIPPER

VISÃO GERAL

-Dificuldade troféu por estimado: 3/10
-Troféus offline: 7 (5, 1, 1)
-Troféus Online: 0
-Quantidade de tempo aproximado de 100%: 6-8 horas
-Número mínimo de playthroughs: 1 + Free Roam Clean Up
-Número de troféus missable: Nenhum
-Troféus Glitched: Nenhum
-Será dificuldade afetar troféus ?: N / A
-Não empilhar troféus ?: N / A
-Cheat codes desativam troféus ?: Não fraudes

INTRODUÇÃO

Jack O Estripador é o primeiro conteúdo principal add on para Assassins Creed Syndicate. Ele é definido 20 anos após os eventos do jogo principal, colocando-lo de volta para as botas de Evie Frye, que, depois de receber uma carta alarmante de seu irmão gêmeo, Jack, é a direcção de volta a Londres.

Jack O Estripador iniciou um reinado brutal de terror que choca Londres para seu núcleo e ameaça a própria existência da Irmandade de Assassinos.

Com o novo conteúdo vem uma nova mecânica de jogo: o medo. Usando uma variedade de novas ferramentas à sua disposição a partir de Spikes temer Bombs, Evie pode agora enviar os inimigos que fogem em terror.

PASSO A PASSO

Passo 1 – Completar a história, com 100% de sincronização.

O DLC é acessado através do menu principal e realiza-se através do mapa locais familiares de Whitechapel & City de Londres. Para a primeira etapa que você vai querer jogar os DLCs 10 memórias da história enquanto completar todos os desafios para atingir 100% de sincronização.

Você também deve tentar pegar qualquer colecionáveis e abrir todas as caixas que você encontrar como isso vai lhe poupar tempo mais tarde no Passo 3. Certas memórias da história têm coleções dentro do nível, nomeadamente Owers Manor, Deptford Hulks & Abandonado Garrison e Lambeth Asylum.

Nesta etapa, você deve ganhar:

A well-kept secret

Passo 2 – Atividades Associados & Misc troféu

Há 3 Associates no DLC que exigem uma variedade de tarefas para ser concluída. Para a sincronização completa você vai precisar para completar todos os desafios opcionais para as atividades. Nenhum destes são particularmente difícil nem devem oferecer muito na forma de um desafio. Você vai estar familiarizado com a mecânica de jogar o jogo principal e as novas adições à essas atividades são simples de entender /

Nesta etapa, você deve ganhar:

Up and coming terror of Whitechapel
Brutal
Can’t calm the crowd
Put the fear into them
Are you scared, yet?

Passo 3 – Colecionadores e Mop Up

Para esta etapa, você quer encontrar todas as coleções em Whitechapel & City de Londres. Assim como no jogo principal, você pode comprar mapas do tesouro a partir de qualquer loja (£ 5.000 cada) que irá colocar a localização de todos os colecionáveis e baús em seu mapa. Você pode verificar o status de sua conclusão, a qualquer momento a partir do menu de pausa através do rastreador Progressão Log / Progress.

Nesta etapa, você deve ganhar:

Ripperologist

GUIA DE SINCRONIZAÇÃO 100%

GUIA DE TROFÉUS

A well-kept secret

Jack está morto e sua identidade será escondido para sempre.

Esta é a única história relacionada troféu. Há 10 memórias em Jack O Estripador; simplesmente jogar através de todos eles e após a conclusão, o troféu vai desbloquear após os créditos rolaram.

Brutal

Realize 30 Takedowns Brutal completos.

Você é apresentado a Takedowns Brutal logo no início do jogo. Eles são extremamente importantes à medida que avança a história e vai ajudá-lo com o controle da multidão quando em combate. Embora anônima, se aproximar do alvo e você receberá o prompt para assassinar pressionando , ou você pode manter pressionada  para iniciar uma Takedown Brutal. Você saberá quando você tem feito isso corretamente como você será solicitado a amasse o botão  .Estas quedas irá causar quaisquer outros mobs na área imediata, com exceção dos brutos, para ter medo.

Este troféu deve vir naturalmente, mas se por algum motivo você não ter desbloqueado ele durante a sua jogada, então ele pode ser cultivado contra qualquer mobs hostis em roam livre.

Can’t calm the crowd

Mate um inimigo como eles são calmantes seus aliados em pânico.

Você será apresentado aos novos e melhorados brutos bastante cedo e você vai receber um rápido tutorial sobre como eles podem acalmar seus aliados para baixo, removendo qualquer medo efeitos que você pode ter se acumulado. Você pode líquido este troféu logo após o tutorial, lançando uma bomba Fear ( + ) nas duas inimigos normais. Enquanto o animal começa a acalmar seus aliados para baixo, você se move para o matar. Se ele falhar para aparecer em seguida, basta recarregar o checkpoint.

Put the fear into them

Causar um inimigo em pânico para matar outro inimigo.

Enfrentando grandes grupos de inimigos não é incomum e é nestes cenários que são a melhor chance de avançar este troféu. Você está simplesmente olhando para assustar um inimigo o suficiente para que ele gira em torno de seus associados. A maneira mais fácil de fazer isso é, largando bombas Medo ( + ) em grupos de inimigos. Mais cedo ou mais tarde, um deles vai ligar seu homólogo.

Isso também pode ser conquistada com bastante facilidade durante as missões clube da luta ‘Fechar Os clubes de luta’. Usando o mesmo método como acima, para assustar seus inimigos, não vai demorar muito para que eles se transformam um no outro, geralmente através de tiro da arma.

Are you scared, yet?

200 assustar inimigos.

O medo é a nova mecânica primária em Jack O Estripador. Você pode colocar inimigos em um estado de medo por vários métodos. Bombs medo, Spikes & Takedowns Brutal são todos igualmente eficazes. 200 soa como muito, mas realmente não é, eu abri-lo sem tentar especialmente para o troféu, enquanto fazendo o meu mop up.

Um bom lugar para matar dois pássaros com uma pedra está no ‘fechar a clubes de luta “missões associados, Estes exigem que você assustar 15 inimigos, como parte de seus desafios. Você precisa fazer tanto para Ripperologist  .

Up and coming terror of Whitechapel

Desbloquear 50% das habilidades.

Há 7 novas habilidades em Jack O Estripador e enquanto você só precisa de 4 deles para este troféu, você vai querer atualizar plenamente as habilidades de Evie como todos eles ajudam com o novo mecânico medo e fazer ganhar os outros troféus mais direto.

Você vai desbloquear este bastante cedo no DLC. Experiência é ganho através dos meios usuais, isto é .: Principais & Associados, missões Kills, Combos, Collectibles etc.

Ripperologist

Atingir 100% de sincronização em Jack, o Estripador.

Este é o lugar onde você vai passar a maior parte do seu tempo no DLC. Você precisa do seu total de Jack The Ripper sincronização para estar a 100%. Isso significa que todas as missões precisam ter seus desafios completa. Todas as coleções devem ser encontradas também (Helix falhas, Baús e Pôsteres).
Para obter 100% de sincronização que você vai precisar para completar ou recolher o seguinte:

  • 10 História Memórias incluindo desafios
  • 21 Atividades Associados incluindo desafios
  • 76 Baús
  • 10 Ilustrações
  • 30 Helix Glitches

** NOTA ** Como afirmado anteriormente no guia há algumas coleções que têm de ser recolhidos durante missões da história (Owers Manor, Deptford cascos e abandonados Garrison, Lambeth Asylum), mas se você perdê-las primeira vez você pode reproduzi-las no menu.