GUIA DE SINCRONIZAÇÃO 100% & ATIVIDADES

GUIA DE SINCRONIZAÇÃO 100%

Conseguir 100% de sincronização em Jack, o Estripador DLC é um requisito para o ouro Ripperologist troféu. A fim de obter que você tem que concluir o seguinte:
  1. Conclua todas as memórias de história com seus desafios opcionais.
  2. Conclua todas as atividades associadas em Whitechapel e cidade de Londres com seus desafios opcionais.
  3. Recolha todas as coleções disponíveis no DLC.

Este guia irá ajudá-lo a obter todo o exposto durante a sua jogabilidade com os meios mais fáceis e melhores estratégias.

História Memórias

Há 10 memórias da história em Jack, o Estripador DLC, apenas 6 deles têm desafios opcionais que você precisa para completar a fim de obter 100% de sincronização na história. Desafios opcionais são ações que você precisa fazer durante a sua jogabilidade memória como assustar um número específico de inimigos, limpando uma área sem ser visto, completando uma memória sem que ninguém matando etc. Há memórias que vêm com um desafio opcional e há memórias com dois desafios, note que os desafios são empilháveis. Se a memória tem dois desafios e você só completa, então você não tem que completar o desafio novamente, mas você pode voltar a jogar a memória a qualquer momento e tentar o desafio incompleto novamente. Abaixo está uma lista completa de todas as memórias com os seus desafios opcionais com dicas sobre como completar cada desafio. Clique no nome de memória ou o desafio opcional para ver um guia de vídeo, se você precisar de mais ajuda (disponível apenas para memórias que têm desafios opcionais).

Memória 1: Prólogo

Esta memória não tem desafios opcionais.

Memória 2: Outono do Terror

Esta memória não tem desafios opcionais.

Memória 3: As Infelize

Assustar 3 Inimigos: Utilize as bombas medo ou quedas brutais para assustar inimigos. Note-se que os inimigos Brute são imunes ao medo, você tem que orientá-las em primeiro lugar, porque eles vão acalmar seus aliados assustados. É recomendado para derrubá-los com queda brutal como ele vai aterrorizar todos os inimigos que testemunham a sua queda.

Seqüestrar o Transporte: Para roubar um carro você precisa pressionar para ir para o teto da carruagem e depois saltar para o transporte do inimigo e pressione para seqüestrar ele. Aviso: Há um problema conhecido com o jogo falhando quando tenta montar veículos de forma a salvar antes de tentar fazê-lo.

Memória 4: A senhora Talks

Assustá 10 Inimigos: Utilize as bombas medo ou quedas brutais para assustar inimigos. Note-se que os inimigos Brute são imunes ao medo, você tem que orientá-las em primeiro lugar, porque eles vão acalmar seus aliados assustados. É recomendado para tirá-los com uma queda brutal como ele vai aterrorizar todos os inimigos que testemunham a sua queda.

Escapar sem ser detectado: Você tem que fugir da área sem ser visto. Certifique-se de que está no modo furtivo pressionando Cruz e não executar, mover-se lentamente e ativar a visão de águia antes de se mudar para outro lugar para conhecer os locais de inimigos. Você pode usar o que quiser de suas armas furtivas ou bombas em seu inventário para a sua vantagem, mas a coisa mais importante é ter certeza que ninguém está te observando. Use Facas de jogo ou Hallucinogenic Dardos ao desmonte inimigos e distrair os outros, você também pode usar bombas de fumaça e passar os inimigos sem ser detectado.

Memória 5: Cartas de Intenção

Não deixe os Lookout dar o alarme: Observadores são inimigos com ícone “olho” acima de suas cabeças, você tem que ativar a sua visão de águia para descobrir os locais inimigos com o tipo de cada inimigo. Você pode completar a memória sem ser detectado, mas se você quer ser no lado seguro, em seguida, certifique-se de derrubar o inimigo procura em primeiro lugar. Nesta memória que está localizado no outro lado do edifício perto do rio.

Memória 6: Prisioneiros

4 assustar inimigos na Barcos Prisionais: Utilize as bombas medo ou quedas brutais para assustar inimigos. Note-se que os inimigos Brute são imunes ao medo, você tem que orientá-las em primeiro lugar, porque eles vão acalmar seus aliados assustados. É recomendado para derrubá-los com queda brutal como ele vai aterrorizar todos os inimigos que testemunham a sua queda. A melhor chance de completar este desafio em uma tentativa está no segundo barco, esgueirar-se para o inimigo Brute e executar uma queda brutal contra ele, todos os inimigos do barco será assustado depois de tirá-lo.

Não se detectou: Este desafio estará disponível quando você chegar ao Chefe Warder em sua casa, você tem que matar o Chefe Warder sem ser detectado. Você pode usar seus Facas jogando e matá-lo diretamente com um tiro na cabeça ou você pode usar bombas de fumaça para que você possa alcançá-lo sem ser detectado e assassiná-lo, também há oportunidades onde você pode usar como a matança único. Use qualquer opção que você gosta, mas se certificar que ninguém detecta você.

Memória 7: Loose Ends

Esta memória não tem desafios opcionais

Memória 8: A Mãe de todos os crimes

Do not Kill Anyone: A maneira mais fácil aqui é para nocautear o inimigo Brute primeiro pressionando círculo, em seguida, usar suas bombas medo nos inimigos restantes para assustá-los, eles vão fugir abrindo caminho para você. Se você foi visto por todos os inimigos, então você pode sempre escapar e depois voltar e nocaute ou assustá-los.

Do not Kill Anyone: Esta área não tem nenhum Brutes, use suas bombas medo para assustar os inimigos e os policiais, em seguida, a área será limpa.

Memória 9: Family Reunion

Esta memória não tem desafios opcionais

Memória 10: Ao vivo pela Creed, Die pela Creed

Evite Detecção: Você precisa esgueirar-se para o Asilo sem ser detectado, tomar qualquer caminho que você sente é seguro e evitar quaisquer oficiais, no vídeo que você vai ver o caminho mais fácil e rápida a esgueirar-se para dentro sem ser detectado.

Neutralizar 3 Criminosos de Jack: Uma vez que você faz dentro do Asilo, use sua visão de águia para localizar os inimigos ao seu redor. Você vai notar Brutes destacada em amarelo com a palavra “Kill” acima deles, matar aqueles brutos para completar o desafio.

GUIA DE ATIVIDADES

Você tem que completar todas as atividades Associados no jogo. Há 21 atividades, 14 deles tem desafios opcionais que você precisa para completar a fim de obter 100% de sincronização. Abaixo você encontrará uma lista de todas as atividades que têm desafios opcionais com dicas sobre como completar cada desafio. Clique no nome da atividade para ver um Guia de vídeo, se você precisar de mais ajuda.

Recompensa Hunts:
David Jack-Emmings
Woody Shinnings

Trazer de volta a meta Alive: Recomenda-se aqui para limpar a área de inimigos antes de enfrentar o seu destino como ele vai fazer o seu caminho para o transporte mais fácil. Se houver policiais, em seguida, ter certeza de não matá-los (você só pode matar dois policiais, mais irá resultar em falha a memória). Caminhe lentamente se você estiver perto de quaisquer inimigos ou policiais e restringir o seu alvo cada vez que a palavra “Contenha Cruz” aparecer ou o alvo escapará. Você também pode derrubá-lo e levá-lo com você para o carro, mas não faça isso até que você esteja certo de que seu caminho é claro.

Fechar Os clubes de luta:
Praça Mitre Fight Club
Cock Lane Fight Club

Assustá 15 Inimigos: Antes de usar suas bombas medo você tem que matar os brutos como eles são imunes ao medo e eles vão acalmar seus aliados assustados. Depois de matá-los usar sua bomba medo para assustar os inimigos ao seu redor e não matar ninguém até que eles já assustada. Preste atenção para alguns dos inimigos assustados quem têm armas como eles vão matar outros inimigos, o que irá reduzir suas chances de obter 15 inimigos assustados. Recomenda-se a temer todas as ondas que vêm em você o mais rapidamente possível.

Transporte de Justiça
John Pizer
Seweryn Klosowski
Robert Stephenson Donson

Fique Undetected: Conduza o carro lentamente e não bater muitas coisas no seu caminho. Preste atenção na barra de consciência e você deve chegar ao seu local de destino facilmente.

Jack Tenentes
City of London

Assustá-guarda-costas de 3 Simon Swin: localização de Simon Swin está no nível mais elevado da área (Consulte o guia de vídeo para obter mais ajuda) você tem que assustá-3 dos seus guarda-costas antes de matá-lo, você pode usar suas bombas medo de assustá-los ou você pode simplesmente fazer uma queda brutal para ele quando ele está próximo a eles.

Whitechapel

Derrubar todos os alvos de cima: Limpar os inimigos nos telhados, em seguida, localizar os locais de destino. Agora ele vai ser muito fácil para assassinar todos os alvos de cima. Se os inimigos estão longe de ser o edifício que você pode usar seu tirolesa para obter acima deles e assassiná-los. Veja o vídeo se você precisar de mais ajuda.

Caminhada da vergonha
Abuso vergonhoso

Vergonha o cliente por escoltá-lo através de uma multidão: uma vez que você sequestrar o alvo, os ícones azuis indicam a multidão em seu mini-mapa e eles vão ser destacados com a cor branca, enquanto usando sua visão de águia. Você tem que caminhar por entre a multidão com o seu alvo até que você encher a barra de vergonha. Evite os inimigos ao seu redor e não chegar perto deles, tentar ir para a multidão no momento certo uma vez que os inimigos estão longe de-los. Caminhe lentamente e restringir o seu alvo cada vez que a palavra “Contenha Cruz” aparecer ou ele vai escapar. Não bata o alvo para fora ou a memória irá falhar. Veja o vídeo se você precisar de mais ajuda.

Ataque bordel
Ludgate Hill Bordel
Gracechurch Rua Bordel
Row bordel de Buck

Não deixe 2 prostitutas morrer: A coisa mais importante para estas memórias é para ser rápido e de prestar atenção às prostitutas. Se os inimigos detectar você, matá-los rapidamente antes que eles matem as prostitutas. Você verá uma “defender” palavra em cima da prostituta quando o inimigo está tentando matá-la eo jogo vai dar-lhe tempo suficiente para matá-lo. Recomenda-se usar suas facas e bombas de fumaça aqui como ele vai ajudar você a ser mais stealth e dar-lhe tempo suficiente para limpar os inimigos em cada andar.

COLECIONÁVEIS

Há 116 colecionáveis no jogo: 76 Baús, 10 Ilustrações e 30 Helix falhas. Ao contrário dos principais requisitos do jogo, você deve coletar todos esses colecionáveis. Falhas da hélice são apresentados no mapa no início do jogo e todas elas são muito fáceis de alcançar. Para os Baús e Ilustrações, você pode ir a qualquer comerciante no roam livre e comprar seus mapas para exibi-los no seu mapa.

Nota Importante: Alguns dos Baús e Helix Glitches estão disponíveis em áreas que são acessíveis apenas nas memórias da história, você poderia recolhê-los enquanto você está terminando a história ou por re-jogando essas memórias mais tarde. Você sempre pode acompanhar quantas coleções estão à esquerda e em que áreas de pausar o jogo e acessar o tracker progresso. Aqui é os colecionáveis nas memórias da história:

  • Memória 5 – Owers Manor: 7 baús e 2 Helix falhas.
  • Memória 6 – Deptford Cascos e abandonada Garrison: 7 baús e 2 Hilex falhas.
  • Memória 10 – Lambeth Asylum: 7 baús e 2 Hilex falhas.