ASSASSIN’S CREED UNITY

ACU_hero

VISÃO GERAL

-Dificuldade troféu estimado: 3/10
-Troféus off-line: 45 (27, 11, 1, 1)
-Troféus online: 6 (6)
-Quantidade aproximada de tempo para a platina: 30 – 50hrs
-Número mínimo de Playthroughs: 1+ Clean Up
-Número de troféus missable: Nenhum
-Troféus Glitched: Nenhum
-A dificuldade afeta os troféus ?: Sem Dificuldade
-Não empilhar troféus ?: N / A
-Fazer batota códigos desativar troféus ?: Não Cheats

INTRODUÇÃO

Assassin’s Creed Unity é próxima parcela em franquia Creed do assassino. O jogo se passa em Paris, durante durante o século 18, na época da Revolução Francesa 1789. Você assume o papel de Arno, um jovem ferido pela perda de entes queridos, volta-se para os assassinos de ajuda para buscar a redenção e vingança. Sua busca por isso não vai ser fácil, como Paris luta com revoltas nas ruas, e os habitantes que lutam pela liberdade de volta, comida e igualdade. Esta luta implacável vai empurrar Arno aos seus limites, e treiná-lo para se tornar um assassino. A unidade é o primeiro jogo AC introduzir co-op. Este modo permite que até 4 jogadores para libertar percorrem as ruas de Paris, ou para completar missões juntos. A cidade é também o mais denso jogo credo de um assassino que nunca. A maioria dos edifícios têm interiores você pode atravessar, e um escalonamento 10000 NPCs pode estar na tela ao mesmo tempo.

Como para o plat, é bastante simples. Você precisa completar todos os desafios nas principais missões da história (Em outras palavras, 100% sync) e também coletar um total de 402 itens colecionáveis. Isto pode soar como um inferno de um lote, mas eles são marcados no mapa por isso é um pouco mais fácil. Ele só vai levar um longo tempo para recolher todos eles. Você também precisa completar missões secundárias, bem como pele preenchem os requisitos de alguns dos troféus variados. Finalmente, há a co-op. Isso não vai demorar muito tempo e tudo que você precisa para fazê-lo completar todas as 18 missões, quer a solo, ou com um grupo. Eu altamente recomeçou encontrar um grupo e jogar com eles. Isso fará com que os troféus mais fácil, eo jogo muito mais divertido. Não há troféus missbale, e nenhum dos troféus são glitched

YOUTUBE

NOS AJUDE A DESENVOLVER UM SITE E CANAL CADA VEZ MELHOR, INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL, CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA ACESSA-LO.

youtube-julia-d

PASSO A PASSO

Clique para ampliar

Paris_entire

Passo 1: Complete a história principal, completar todos os objetivos opcionais em cada uma das memórias

A primeira coisa que quero fazer é apenas completar a história e se divertir para o que é. Eu recomeçou você vai para os desafios em cada memória, uma vez que você vai economizar ter que repetir memórias mais tarde. Os desafios são bastante simples e apenas requer que você obter kills de certa forma a maior parte do tempo. Não é como os jogos Assassins Creed passado onde há grande quantidade de tarefas específicas que você precisa para ser concluído. A história principal é bastante curto, com a maioria das sequências de só ter 3-4 memórias em si. Esta etapa levará cerca de 10hrs se você estiver indo para os desafios também. Isto irá cortar o tempo plat, mas pode diminuir a experiência global da história, se você se concentrar em desafios. Bem como a conclusão da história, você quer que atente para quaisquer baús e rosetas. Há 294 caixas e 128 rosetas, por isso, se você pode obter alguns destes como você joga ele não vai se sentir como um estorvo na próxima etapa. Finalmente, se você ver quaisquer eventos multidão certifique-se de completá-los. Estes são gerados aleatoriamente, de modo que você pode também obter 10 para fora do caminho, em vez de procurá-los postar jogo.

Para resumir, para sua primeira jogada você vai querer:

Seqüências completas de 1 a 12
tentar completar todos os desafios (100% Sync)
Certifique-se de coletar qualquer Cockade você vê, ou para abrir qualquer peito. Isto vai poupar tempo mais tarde
Complete qualquer evento público que você vê, quando você está no seu caminho para marcadores de missão. Isto vai poupar tempo mais tarde

A Long Time Ago
Youth In Versailles
Rebirth
First Blood
La Cour des Miracles
The Root Of Evil
Secret Meeting
Mystery Solved
Bloody Trail
Road To Starvation
Love And Duty
Down But Not Out
Curtain Call
I Want It All
Blade In The Crowd
Falling From The Sky
Help Me!
The Bells! The Bells!

Passo 2: missões secundárias, Colecionadores e troféus variados

Esta é a mais demorada etapa. Você precisa renovar todos os clubes sociais e completar todas as suas missões, completo todas as missões café teatro, preencha toda a Nostradamus Enigmas, completar todas as missões de treinamento, completar um mistério de assassinato, completar todas as fendas hélice, coletar todos os 128 rosetas, sync todos os pontos de vista, abrir todos os 294 peito e, finalmente, esclarecer quaisquer troféus variados. Esta é a maior parte da plat e que vai demorar cerca de 20 horas para completar tudo isso. As coleções são um pesadelo como há muitos deles. Meu melhor conselho para quem é limpar cada distrito para fora antes de passar para outra. Você vai ser capaz de ver o progresso e, em seguida, você não vai perder a vontade de viver por estupidamente andando por aí abrindo baús-se por todo o mapa. As missões secundárias são bastante rápido lá, embora possa haver muitos deles, eles não levam muito tempo para ser concluído e são fáceis para a maior parte. Você não precisa fazer qualquer uma das missões de Paris história, mas alguns deles premiar um monte de dinheiro, por isso pode ser uma boa idéia para fazer um par, se você estiver com pouco dinheiro. Por último, você deseja obter qualquer troféu variado que você pode ter perdido na etapa 1. Se você escolheu não ficar os desafios feito em sua primeira jogada, ou você perdeu algum, então agora é a hora de fazer isso também.

A única coisa que você realmente precisa de um guia para nesta etapa, é o Nostradamus Enigmas. Estas missões secundárias envolvem enigmas de solução, ea menos que você se formou em história e arquitetura francesa, você não vai ser descobrir-los em breve. Você precisa completar estes, a fim de desbloquear a armadura medieval, encontrado nos andares mais baixos do café Theatre. Se precisar de ajuda com qualquer um destes, consulte o guia de troféu para o vídeo passo a passo.

Para resumir, para este playthrough você vai querer:

  • Complete as missões secundárias que envolvem troféus
  • Recolha todas as rosetas, abra todos os baús
  • Sincronizar todos os pontos de vista
  • Complete todos os troféus variados

Needs More Data
Thawed
Networking
An Old Internet Meme
From the Past
Know-It-All
Gentleman Cambrioleur
Curiosity
Business and Pleasure
And Stay Down!
Panoramic View
Hand of Justice
Ransacking Versailles
Accurate Prediction
Tricolore
Don’t Need It
Patron of the Arts
Safe and Secure
Room With A View
Poked!
Chopped!
Master Architect
Guillotined
Must’ve Left it Open

Passo 3: Co-op

Nota: É possível, jogar co-op de solo, se você quiser. Mesmo que eles são chamados de missões co-op dá-lhe a opção de jogá-los sozinho. Isso não é recomendados embora como ele só faz as coisas muito mais em si mesmo. Estas missões foram projetados para 2 e 4 grupos de jogadores.

Esta será a etapa mais curta e definitiva em seu caminho para a platina. Espero que agora tudo o que resta é co-op, e cerca de metade das habilidades. Há um total de 11 missões co-op, e 7 missões de assalto. Todos eles levam cerca de 20 minutos para terminar, se isso, e isso é tudo que você precisa fazer para esta etapa. Enquanto uma dessas missões, você precisa olhar para os troféus variados e você também quiser obter as peças da coleção de ponto de sincronização em cada missão. Você precisa destes para atualizar suas habilidades. Eles são marcados no mapa com um ícone assassino. Os troféus variados apenas exige que você matar os inimigos de uma certa maneira, ou reviver um jogador etc. Nada muito difícil, basta consultar a guia de troféu para mais informações sobre aqueles. Finalmente, a fim de obter o máximo de benefícios a partir de uma missão co-op você terá que jogar um deles 3+ vezes. Você receberá um prêmio aleatório sobre a concorrência da missão, e há três recompensas por missão. Basta escolher um caminho fácil de fazê-lo, eu, pessoalmente, fez a primeira chamada “cabeças vão rolar”. Depois de ter terminado todos os co-op, você agora quer gastar seus pontos de sincronização recentemente ganhou nos últimos habilidades que você precisa.

The Baguette Boyband
Visited Once
Share the Wealth
Never Say Die
Merciful Killer
Choreography
I Got Skills
Master Assassin

GUIA DE TROFÉUS

 Master Assassin
Ganhe todos os troféus.
Destrave todos os outros troféus.
Parabéns!

A Long Time Ago

Complete o Prologue.

História relacionada e não pode ser desperdiçada

Youth In Versailles

Completa sequência de memória 1.

História relacionada e não pode ser desperdiçada

Rebirth

Completa sequência de memória 2.

História relacionada e não pode ser desperdiçada

First Blood

Completa sequência de memória 3.

História relacionada e não pode ser desperdiçada

La Cour des Miracles

Completa sequência de memória 4.

História relacionada e não pode ser desperdiçada

The Root Of Evil

Completa sequência de memória 5.

História relacionada e não pode ser desperdiçada

Secret Meeting

Completa sequência de memória 6.

História relacionada e não pode ser desperdiçada

Mystery Solved

Completa sequência de memória 7.

História relacionada e não pode ser desperdiçada

Bloody Trail

Completa sequência de memória 8.

História relacionada e não pode ser desperdiçada

Road To Starvation

Completa sequência de memória 9.

História relacionada e não pode ser desperdiçada

Love And Duty

Completa sequência de memória 10.

História relacionada e não pode ser desperdiçada

Down But Not Out

Completa sequência de memória 11.

História relacionada e não pode ser desperdiçada

Curtain Call

Completa sequência de memória 12.

História relacionada e não pode ser desperdiçada

No Man’s Land

Complete todas as missões Rift.

Há um total de 7 missões secundárias Helix Rift que você precisa para completar. Eles são marcados no mapa com um símbolo “”. O objetivo dessas missões é coletar os clusters de dados até que você alcance a pontuação exibida na parte superior da tela. Os cachos azuis valem 10 pontos, os vermelhos valem 20 e os verdes valem 50 pontos. Para as missões que têm inimigos no-los, você pode matá-los por 20 pontos. Uma vez que você tenha atingido o montante conjunto de pontos que o assassino preso vai aparecer e ser marcado no mapa. Basta ir até a sua localização, e libertá-los. Este, então, lhe permitem escapar através da fenda, ou você pode ficar e obter a meta de pontuação segundo o qual fornece-lhe com um bônus de dados. Você precisa de três destes bônus para o Trofeu Needs More DataApenas tome cuidado para você não correr para fora de tempo, uma vez que você fazer a simulação começa a fechar e se você tocar nas paredes você vai morrer. Depois de ter escapado ele vai dar a opção para iniciar a próxima fenda. Aqui está uma lista de todas as missões rifte no jogo, note que você terá que fazer este jogo pós como eles desbloquear à medida que avança a história.

  • Belle Epoque – Dados da colheita
  • Belle Epoque – Tornado
  • Ocupado Paris – Covert
  • Ocupado Paris – Os dados de colheita
  • Ocupado Paris – Torre
  • Medieval – Battlefield
  • Medieval – Pedreira

Ao completar a final, o troféu vai desbloquear.

Needs More Data

Ganhe Bônus de dados em três diferentes Helix Rifts.

Para ganhar um bônus de dados, você deve obter a segunda exigência pontuação depois de concluir o primeiro. Os primeiros Helix Fendas são os melhores para tentar isso em que você começar a abundância de tempo, e não haverá inimigos que tentam matá-lo. O caminho que você tomar para recolher os cachos é com você, mas manter os telhados e sempre sair de seu caminho para obter os verdes (x50) clusters. Assim que você chegar ao segundo requisito, você pode deixar a simulação e você vai ganhar o bônus de dados. Faça isso em três missões diferentes eo troféu vai desbloquear.

Thawed

Liberte um total de 10 Assassins presos.

Você assassinos livres nas Rifts Helix. Você irá liberar 7 de como você completar as missões Helix Rift, assim você terá que repetir mais três fendas hélice para desbloquear o troféu. Assim que você liberar o seu décimo assassino, o troféu vai desbloquear. Para mais informações sobre fendas Helix

consulte No Man’s Land

Blade In The Crowd

Assassinar 100 inimigos.

Para assassinar um inimigo, você precisa matá-los com sua lâmina escondida. A única maneira que você pode usar a sua lâmina escondida é se você matar um inimigo sem ser detectado. Como esta será principalmente como você está matando os inimigos no jogo, você vai matar 100 em nenhum momento. Kills também empilhar se você morrer, recarregar checkpoint etc.

I Want It All

Complete todos os desafios da missão Single Player.

Este troféu é para ficar 100% sync como seria, mas não há sincronia 100% neste jogo e eles são apenas chamados desafios. Cada memória tem desafios adicionais que você precisa para concluir, para este troféu você precisa para completar esses desafios adicionais para cada memória. Você precisa fazê-lo a partir de seqüência de 1 a 12, você não não precisa de nenhum outro missões secundárias (como as histórias Paris) para isso. Somente as principais missões da história. Os desafios vão aparecer na tela quando você começar a missão e ficar no lado direito por toda parte. Você também pode pausar o jogo e ter um olhar para os desafios para que a missão por lá.

Se você falhar qualquer um dos desafios em uma memória, você terá que reproduzi-la mais tarde. Para fazer isso, vá para o “Rastreador Progresso” no menu de pausa e você pode selecionar o que sequência, memória etc que você quer jogar. Esta tela também irá mostrar-lhe quais são os desafios em uma memória antes mesmo de tocá-la, e que também irá mostrar quais missões você tem 100% nos já e que você não faz. Ele também irá dizer quais os desafios que você já fez, e que você não o fizeram. No geral, todos os desafios são bastante fáceis. Eles apenas exigem matar coisas relacionadas, tais como assassinatos de ar, ou mata de cobertura. Não é como passado jogos Assassins Creed, onde você tinha que fazer coisas muito específicas, a fim de completar os objetivos opcionais. Se você fracassar em tudo durante uma missão, você pode sempre deixar-se ser morto ou reiniciar o checkpoint. Isso vai lhe dar outro tiro no desafio, então, em vez de você ter que repetir toda a missão de novo. O troféu vai desbloquear uma vez que todos os desafios foram concluídos.

Networking

Renovar o seu primeiro clube social.

ver An Old Internet MemeVocê só precisa se renovar um clube, eles são marcados no mapa com um símbolo “”. Você só precisa comprá-lo, você não precisa completar as missões que ele tem.

An Old Internet Meme

Renovar todos os Clubes Sociais e completar todas as missões Social Club.

Há um total de 7 Clubes Sociais que você precisa para renovar. Eles aparecem como uma casa vermelha no mini-mapa quando você não tê-los comprado, ea uma casa vermelha quando você tê-los comprado. A maioria deles custam 1000F e no final do jogo se vai ter uma tonelada de dinheiro para queimar, então comprá-los não vai ser um problema. Cada clube tem três missões, e um deles tem apenas duas missões. Há 20 missões todos juntos. Nenhuma das missões são difíceis, um ou dois dos mais dificuldade Max pode ser um pouco complicado se você não tiver um bom equipamento. Então certifique-se que você faz antes de tentar aqueles. As missões sociais e locais do clube são os seguintes:

Clubes Sociais

  • Cafe de l’Île de la Cité
  • Cafe du Ventre de Paris
  • Cafe du Quartier latin
  • Cafe du Marais
  • Cafe du Louvre
  • Cafe de la Bievre
  • Cafe des Invalides

Clube Social Missões (Nome, Dificuldade, Reward)

  • Ponte Bandidos | Dificuldade: 1 | 500F
  • De Marat Missive | Dificuldade: 2 | 400F
  • Deixe-os comer Hay | Dificuldade: 2 | 800 F
  • Cat Food em um telhado de Zinco Quente | Dificuldade: 2 | 800F
  • Açambarcamento Reféns | Dificuldade: 3 | 700F
  • Café Procope | Dificuldade: 3 | 700F
  • Restos de Roux | Dificuldade: 3 | 700F
  • Uma envolvente egiptólogo | Dificuldade: 4 | 2500F
  • Artful Dodger | Dificuldade: 1 | 700F
  • A saída dramática | Dificuldade: 3 | 700F
  • Quebrando o hábito | Dificuldade: 4 | 2500F
  • Extorsão Contortion | Dificuldade: 4 | 2500F
  • Chouan Riddles | Dificuldade: 4 | 2500F
  • Funeral de Bara | Dificuldade: 5 | 5000F
  • Retribution Para um agitador | Dificuldade: 3 | 700F
  • The Black Office | Dificuldade: 4 | 2500F
  • Traidor da rainha | Dificuldade: 5 | 12500F
  • Cravado Bourbon | Dificuldade: 5 | 12500F
  • Special Delivery | Dificuldade: 5 | 12500F
  • Smokey porém robusta | Dificuldade: 5 | 37500F

Falling From The Sky

Execute 10 assassinatos de ar.

O mesmo que o Trofeu Blade In The Crowd, mas desta vez o assassínio precisa ser a partir de cima. Para fazer isso, é só pegar acima de um inimigo (por de pé sobre um edifício, corda, borda etc) e esperar até que um inimigo abaixo, você fica realçado. Uma vez que eles fazem o  botão no canto superior direito da tela deve dizer “assassinar”. Agora basta pressionar  e você vai pular em cima deles e matá-los. Faça isso 10 vezes eo troféu vai desbloquear.

The Baguette Boyband

Complete uma missão Co-op.

Evidente. Complete qualquer missão co-op para este troféu. Você pode até tocar o solo missão eo troféu ainda vai desbloquear.

From the Past

Destrave a armadura medieval no Café Teatro.

Para este troféu, você precisa completar todos os Enigmas Nostradamus. Existem 18 no total. Sem um guia, estes são bastante impossível para completar. O jogo dá-lhe um enigma, então você deve ir para o prédio, estátua etc ele está referenciando. Os enigmas não faz muito sentido, a menos que você é um historiador francês, mas você pode experimentá-los sem um guia, se quiser. Esteja ciente, cada missão abrange todo o mapa. Não é apenas nas proximidades de onde você começou. Isso é o que faz com que essas tão difícil. Eu estou trabalhando atualmente em um guia para estes, mas como eu disse que eles são difíceis e que vai levar um tempo para descobrir. Aqui está uma lista de tudo o Nostradamus Enigmas. Basta clicar em uma para um passo a passo de vídeo:

  • Venus
  • Terra
  • Mars
  • Jupiter
  • Saturnus
  • Aries
  • Taurus
  • Gemini
  • Cancer
  • Virgo
  • Leo
  • Libra
  • Scorpio
  • Sagittarius
  • Capricorn
  • Aquarius
  • Pisces
  • Mercurius

Como este ainda não está completo, eu fiz uma lista de discussão para que a comunidade pode ajudar uns aos outros, como o que os enigmas está fazendo referência. Depois de concluir todos eles você quer ir para a sala de armaduras, localizado embaixo do café teatro. Você a necessidade de resolver dois quebra-cabeças, e fazer um pouco de escalada. Puxe as três chaves e todos os portões em torno da armadura irão diminuir, permitindo-lhe levá-la. O troféu vai desbloquear pouco depois. Se precisar de ajuda com o quarto armadura puzzles, aqui está um passo a passo visual.

Know-It-All

Complete todas as missões de treinamento.

Missões de treinamento pode ser concluído na sala de treinamento do Teatro Cafe. Para chegar à sala de treinamento, basta ir lá em cima e passe pela primeira porta à sua direita. Agora você estará em uma grande sala aberta e terá a opção de jogar as missões de treinamento. Há 21 missões de treinamento para completar, mas esteja ciente que você precisa de algumas habilidades, a fim de jogar alguns deles. Todas as missões de treinamento é curto e fácil para que você não deve ter nenhum problema com eles. Aqui está uma lista de todos eles, e seus requisitos.

  1. Cambaleando greve | Requisitos: Adquira a habilidade greve Cambaleando
  2. Execução terreno | Requisitos: Adquira a execução da habilidade do-chão
  3. Ataque forte | Requisitos: Adquira o One-Handed Weapons Mestre Habilidade
  4. Heavy Weapon | Requisitos: Não há requisitos
  5. Armas Pesadas Mestre | Requisitos: Adquira a habilidade Heavy Weapon Mestre
  6. Arma longa | Requisitos: Não há requisitos
  7. Longa Mestre de Armas | Requisitos: Adquira a habilidade arma longa Mestre
  8. Armas de longo alcance | Requisitos: Adquira a habilidade Arma à Distância
  9. Bomba Throwing | Requisitos: Não há requisitos
  10. Recuperação de Rolo | Requisitos: Adquira a habilidade de recuperação Rolo
  11. Deslize Rápido | Requisitos: Não há requisitos
  12. Assassinato de casal | Requisitos: Adquira a habilidade Assassination Duplo
  13. Air Assassination | Requisitos: Não há requisitos
  14. Assassinato Duplo Ar | Requisitos: Adquira o Assassinato de Habilidade Duplo Ar
  15. Capa Assassination | Requisitos: Não há requisitos
  16. Ledge Assassination | Requisitos: Não há requisitos
  17. Disfarce | Requisitos: Adquira a habilidade Disguise
  18. Lockpick | Requisitos: Adquira a habilidade Aprendiz Lockpick
  19. Multidão Mistura | Requisitos: Não há requisitos
  20. Blending Ambiental | Requisitos: Adquira a habilidade Blending Ambiental
  21. Assassino Cache | Requisitos: Adquira a habilidade assassino Cache

Gentleman Cambrioleur

Lockpick 20 baús.

Algumas caixas estão trancadas e você precisa ter, no mínimo, a habilidade do aprendiz de serralheiro. Eu recomendo comprar as habilidades Journeyman e mestre serralheiro, logo que puder, pois vai ajudar a abrir as portas também. Então, para abrir um baú trancado você primeiro precisa ter alguns lockpicks. Lockpicks pode ser encontrado em inimigos mortos, mas a maneira mais fácil de obtê-los é comprando-as de comerciantes. Depois de ter alguns vão para qualquer peito que é vermelho no mapa, isso significa que ele está bloqueado. Interagir com o peito, como você normalmente faria. Agora, você tem que fazer um pouco de lock picking mini-jogo. O objectivo é pressionar  quando a linha fica na zona de “segurança”. Algumas fechaduras exigem que você faça isso duas vezes, às vezes até três vezes, mas na maioria das vezes você só precisa fazer isso uma vez. Se você perder a zona “segura”, uma gazua vai quebrar. Tudo que você precisa fazer para este troféu está aberto 20 baús fechados, e você vai abrir muito mais, em seguida, 20, indo para o Trofeu Curiosity 

Curiosity

Abra cada peito no jogo.

Nota: Você não precisa do nômade e iniciar baús para este troféu. Apenas thes queridos padrão, e os fechados.

Há um total de 294 baús no jogo. Baús são marcados no mapa, e você só precisa ir até eles e interagir com ele para abri-lo. Uma vez que você abri-lo, você vai conseguir algum dinheiro. Alguns deles estão bloqueadas no entanto, ver Gentleman Cambrioleur para mais informações sobre os baús trancados. Aqui está uma repartição de quantas caixas estão em cada districto.

  • La Bievre: 40 Baus
  • lle de la cite: 30 Baus
  • Le Louvre: 40 Baus
  • Le Marais: 44 Baus
  • Ventre de Paris: 40 Baus
  • Le Quartier Latin: 40 Baus
  • Les Invalides: 40 Baus
  • Versailes: 20 Baus

Visited Once

Conclua todos os Co-op e missões Heist pelo menos uma vez.

Nota: Você pode solo de todos eles, mas não é recomendado como eles são projetados para ser jogado com vários jogadores.

Novo para AC Unidade, missões co-op. Estes são muito parecidos com as missões single player, exceto que você pode jogar com até 4 jogadores (Algumas missões permitem somente 2 jogadores). Você vai usar o mesmo Arno você usa no single player, por isso é melhor ter certeza de yo têm equipamentos de alto nível e as armas antes de tentar estes como alguns deles são difíceis, e você não quer arrastar seus companheiros de equipe para baixo. Há 11 missões co-op e 7 Heists que você precisa para completar pelo menos uma vez. As missões são as seguintes:

Co-op Missões

  • Heads Will Roll
  • The Food Chain
  • The Infernal Machine
  • Th Austrian Conspiracy
  • Danton’s Sacrifice
  • Jacobin Raid
  • Political Persecution
  • Les Enrages
  • Moving Mirabeau
  • The Tournament
  • Women’s March

Heists

  • Tithing Templars
  • Catacomb Raider
  • The Party Palace
  • Royals, Guns and Money
  • Smuggler’s Paradise
  • Ancient History
  • it Belongs in a Museum

Depois de ter concluído que o ícone vai virar ouro em vez de branco, isso faz com que segui-los muito mais fácil. Para encontrar este menu, pressione o botão de opções, o “perseguidor de progresso”. A coluna do meio tem o co-op progresso missão. Depois de concluir todos eles pelo menos uma vez o troféu vai desbloquear. Mesmo se você tiver concluído todos eles solo.

Business and Pleasure

Ganhe um total de 50.000 libras.

Isso pode parecer difícil no começo, como dificilmente você vai ganhar algum dinheiro em tudo, mas pós jogo há uma tonelada de oportunidades para ganhar dinheiro e 50K é quase nada. Uma vez que você completar todas as missões Cafe Teatro e todas as missões nos clubes sociais, você estará ganhando 10000F a cada 10 minutos a partir do peito no Estudo do Intendente. Há também algumas missões Paris história que lhe dará 25K apenas para fazer, uma pequena tarefa fácil. Não se preocupe com este troféu que você vai buscá-la em seu caminho para o plat.

And Stay Down!

Executar uma execução chão.

A fim de realizar uma execução chão, você precisa concluir até Sequence 10. Uma vez que você está tão longe na história, você terá a opção de comprar o skill “Finisher-do-chão” na categoria discrição. Custa 9 pontos de upgrade por isso é uma atualização bastante caro. Depois de ter comprado ele você simplesmente precisa bater um inimigo para o chão, e então executá-los. Para bater um inimigo para o chão continuo batendo-lhes com “Greve Cambaleando”. Isso é feito pressionando  enquanto em combate. Arno vai arcar bater o inimigo e atordoá-los. Se você continuar fazendo isso, o inimigo acabará por cair. Quando eles estão no chão tudo que você precisa fazer é pressionar  para executá-los. O troféu vai desbloquear pouco depois. Aqui está um passo a passo visual se você está tendo problemas.

Panoramic View

Sincronize todos os pontos de vista.

Há um total de 23 pontos de vista que você precisa sincronizar. 21 em Paris e 2 em Versalhes. Pontos de vista são pontos muito altos em cima do mapa e você geralmente tem que subir bastante uma maneira de alcançá-los. Eles são marcados no mapa com um símbolo “”. Uma vez que você subir para onde o ponto de vista é, você terá que pressionar  sincronizar. Uma vez que você sincronizar um ponto de vista, ele vai revelar tudo dessa área no bairro para você. Ela também revela caixas e locais de missão lado. Sincronizar os pontos de vista sempre foi uma das primeiras coisas que eu faço nos jogos Assassins Creed que lhe dá um minimap claro que irá ajudá-lo muito. Então eu recomeçou fazendo isso desde o início. Uma vez que você sincronizar o ponto de vista final, o troféu vai desbloquear.

Help Me!

Completar 10 Eventos multidão.

Multidão eventos são gerar aleatoriamente os eventos que acontecem nas ruas de Paris. Eles podem ser qualquer coisa de enfrentar um ladrão para matar criminosos. Você será notificado na tela quando se está perto e ele também será marcado em seu minimap. Completando 10 é muito fácil. Toda vez que você ver um, certifique-se de completá-lo. Eles só levar alguns segundos e ele vai lhe poupar ter que sair procurando o seu caminho para eles, se você não tem o jogo pós troféu. O troféu vai desbloquear depois de completar o seu evento multidão 10.

Hand of Justice
Resolver um mistério de assassinato.
Mistérios de assassinato são marcados no mapa com um símbolo “”. O primeiro pode ser encontrado no norte de Paris. Vá para o marcador do mapa e você vai chegar a uma delegacia de polícia, o oficial irá dizer-lhe que, se você resolver casos de assassinato para ele que ele vai dar-lhe armas e equipamentos. Uma vez que você é feito falando com ele, fale com o homem na cela. Agora vai começar dado um caso de assassinato para resolver. Eu tive o mistério “Murder Fortold”. Agora tudo que você tem a fazer é ir para o local marcado no mapa e investigar o corpo. Agora você pode usar a visão de águia para procurar pistas, e também pedir às pessoas na área, se eles viram alguma coisa etc. Depois de ter encontrado a maior parte das pistas que lhe dará a opção de acusar alguém. Você verá marcadores no mapa dizendo “Acuso”. Você CNA acusam tão frequentemente como você gosta, tudo o que vai fazer se você está errado é dar-lhe deixado dinheiro no final. Depois de ter encontrado o assassino com sucesso, você precisa voltar para o policial e transformar o caso. Você será recompensado com uma arma ou peça de armadura eo troféu vai desbloquear pouco depois.
Ransacking Versailles
Ganhe 100% de conclusão de Versailles.
Você pode acessar Versailles, indo para o símbolo “” no mapa. Você também viajar aqui durante a seqüência de 11 como parte da história Haverá um carro lá e ele irá levá-lo para Versailles. Esta é uma pequena cidade que tem dois distritos. Não há muitos colecionáveis aqui, por isso não vai demorar muito. Você precisa abrir os baús de 20 (Ignore o nômade e iniciar baús) e também coletar os oito Cockades. Uma vez que você tem todos esses, o troféu vai desbloquear.
Accurate Prediction
Completar um Nostradamus Enigma.
ver From The Past
Tricolore
Colete todos Cockades.
Ha são 128 rosetas para coletar no jogo.Eles são marcados no mapa quando você chegar perto deles para que você não precisa seguir um guia para estes. Cada distrito informa quantas você tem, e quantas mais você precisa. Assim, encontrar estes será fácil, mas demorado. Aqui está uma análise de quantas rosetas são em cada distrito:
  • La Bievre: 21 Cockades
  • lle de la Cite: 12 Cockades
  • Le Louvre: 15 Cockades
  • Le Marais: 15 Cockades
  • Ventre de Paris: 15 Cockades
  • Le Quartier Latin: 21 Cockades
  • Le Invalides: 21 rosetas
  • Versailles: 8 Cockades
Depois de ter recolhido todos eles o troféu vai desbloquear. Quando você chegar perto de um, você vai ouvir é sinos. Eles são marcados no mapa com um símbolo fitinha por isso, é fácil encontrá-los, sem qualquer espécie de guia. Um fácil, mas troféu demorado. Aqui está o que eles se parecem em jogo, eles são um pouco difícil de ver, mas apenas certifique-se de definir um ponto de passagem no mapa para eles por isso dá-lhe uma localização exata.
Don’t Need It
Queda de 20 malotes de dinheiro nas ruas.
Antes que você pode soltar bombas dinheiro, você precisa ter concluído primeiro Sequence 2. Agora, vá no menu de habilidades, então a seção “à distância”. Há uma habilidade para dinheiro bombas aqui e você precisa comprá-lo antes que você possa usar o dinheiro bombas. Depois de ter comprado a habilidade, você pode “comprar” dinheiro bombas de comerciantes. Este jogo não é como jogos de Assassins Creed passado, onde você pode simplesmente jogar o dinheiro no chão e ele saiu do seu caixa total, você precisa realmente comprá-los neste momento. Basta jogar 20 delas no chão eo troféu vai desbloquear. Se você não quer gastar dinheiro com essas bombas, você sempre pode usá-los em uma missão, em seguida, recarregar checkpoint ou matar. Dessa forma, você vai gerar com a mesma quantidade que você tinha, e os que você jogou antes ainda vai ter contado para o total.
Patron of the Arts
Assista a um jogo no Café Teatro.
A fim de obter peças para jogar no Cafe você precisa primeiro completar todas as 5 missões Café Theatre. Eles são bastante fáceis e nada é muito longo ou difícil. A primeira missão que você tem dado a você, logo que você chegar ao café, o resto que você precisa para desbloquear. Você pode fazer isso através da compra de obras de renovação em “Estudo do Intendente”. Há 5 atualizações que você precisa comprar. Depois de ter comprado todos eles você terá acesso a todas as missões. Após completar todos eles, as peças vão agora jogar continuamente na sala principal do Cafe. Tudo que você precisa fazer é andar perto do palco e assistir ao jogo. Nem todas as peças parecem contar para o troféu, porém, assim ficar ali até que ele libere. Aqui está um passo a passo visual.

Share the Wealth

Obter todas as recompensas em uma missão Co-op.

Este troféu é mais fácil do que parece. Sob cada missões co-op você vai notar prêmios de equipamentos. Para conseguir este troféu, você precisa ter um carrapato por cada uma dessas recompensas. Agora, para fazer isso, você só precisa manter repetindo uma missão particular. Ele lhe dará um prêmio diferente de cada vez. Reproduzir qualquer missão 3 vezes e você deve obter todos os prêmios de equipamentos. Você não precisa os pontos de sincronização para isso, mesmo que estas sejam tecnicamente recompensas, o troféu só quer o equipamento a ser desbloqueado.

Safe and Secure

Realize todas as missões Social Club no distrito.

ver An Old Internet Meme

Room With A View
Aproveite a vista de Paris a partir da varanda da Arno.
Assim que você tenha acesso ao Café Teatro (Segunda Sequence), você pode conseguir este troféu. Simplesmente suba as escadas e passe pela porta diretamente à frente de você, em seguida, vire à direita através para a próxima porta. Este é o quarto do Arno e para o troféu você só precisa ficar perto da varanda. Arno vai descansar as mãos sobre ele e você precisa ficar aqui por alguns segundos antes de o troféu vai desbloquear. Aqui está um passo a passo visual.

Poked!

Mate 20 inimigos com uma arma longa.

Para equipar uma arma longa, as opções de imprensa, em seguida, “Personalização das Personagens”, “Engrenagem Loadout”, “Armas”, em seguida “por muito tempo”. Os mais baratos armas longas são em torno de 250 – 500F, mas eles são bastante inútil por isso gostaria de ir para um que faz uma boa quantidade de dano. Depois de ter encontrado um que você gosta, comprá-lo, então ele irá equipar automaticamente. Agora você só precisa obter 20 kills com ele. Kills empilhar se você morrer ou reiniciar o ponto de verificação.

Chopped!

Mate 20 inimigos com uma arma pesada.

Para equipar uma arma pesada, as opções de imprensa, depois “Personalização das Personagens”, “Engrenagem Loadout”, “Armas”, em seguida “pesado”. Armas pesadas são as duas mãos e lidar muito dano por isso pode valer a pena usar estes muito durante todo o jogo. Eu gostei do “Grande Claymore”, que custa 5000F. Ele tem muito bom dano e você pode aparar os inimigos muito facilmente com ele. Depois de ter encontrado um que você gosta, comprá-lo, então ele irá equipar automaticamente. Agora você só precisa obter 20 kills com ele. Kills empilhar se você morrer ou reiniciar o ponto de verificação.

Master Architect

Complete todas as renovações do Café Théâtre.

Há um total de 5 renovações que você precisa comprar. Você pode comprar renovações no “Estudo do Intendente”. Você precisa comprar estes para desbloquear missões Café Teatro. Comprando estas renovações também irá aumentar-lhe a renda total. As atualizações são as seguintes, e todos eles podem ser comprados em qualquer ponto no jogo.

  • Térreo | Custo: 250F
  • Salão | Custo: 500F
  • Exteriores | Custo: 1000F
  • Piso superior | Custo: 5000F
  • Retoques finais | Custo: 15000F

Você também vai desbloquear passagens secretas e entradas de banco de dados para a renovação. Depois de ter comprado a atualização final, o troféu vai desbloquear uma vez que você sair do menu de renovação.

Guillotined

Mate um inimigo com um contrapeso elevador.

Você pode fazer isso a qualquer momento no jogo, mas é mais fácil se você tem fumaça ou choque bombas como você pode fazer um inimigo ficar parado embaixo do contrapeso. O que você precisa fazer é levar um inimigo logo abaixo um, em seguida, usar o elevador para que a caixa cai sobre o inimigo. Pode demorar algumas tentativas como a caixa é pequena e que o inimigo precisa ser o local perfeito. Eu fiz isso no “Palais Bourbon” e há o lote de inimigos aqui e muito poucos elevadores. Qualquer local com elevadores funciona bem, porém, você só precisa levar os inimigos para eles. Aqui está um passo a passo visual se você precisar de mais ajuda na localização.

Never Say Die

Revive um parceiro no Co-op.

Evidente. Quando, em co-op, se você perder tudo o que de saúde você cair no chão e você pode segurar  para desynchronise (Respawn de volta para o ponto de verificação) ou esperar para receber o revivido. Para este troféu, você precisa reviver alguém. Basta ir até alguém em estado moribundo e segure  para reanimá-los. O troféu vai desbloquear assim que eles são revividos.

Merciful Killer

Realize 10 takedowns não-letais em uma missão Co-op.

Muito parecido como você assassinar pessoas, você precisa realizar takedowns não-letais em seu lugar. Para fazer isso, você precisa ir atrás de um inimigo inconsciente e segure Mantenha-o pressionado até que o inimigo está inconsciente. Corpo a Corpo mata com o rifle não contam para isso, eles têm que ser takedowns furtivos com seus braços. Faça isso 10 vezes durante uma missão co-op e ele vai desbloquear assim que você realizar a 10 um.

Choreography
Realize 10 Co-op sync mata.
Para realizar uma matança sincronia, pelo menos duas pessoas precisam para assassinar um inimigo ao mesmo tempo. Os inimigos não precisa estar ao lado do outro, apenas dois têm de ser assassinado, ao mesmo tempo. Se feito corretamente ele irá aparecer dizendo “Assassinato duplo, triplo ou quádruplo Sync”. Faça isso 10 vezes eo troféu vai desbloquear. Ele não necessita de ser feito em um jogo, que pode ser ao longo de vários jogos.
The Bells! The Bells!
Sabotage cinco sinos de alarme.
Você receberá este troféu com certeza que você completar a campanha, como o que você precisa para fazer isso por alguns objetivos da missão. Sirenes de alarme estão marcados no mapa com um pequeno símbolo de um sino. Eles são usados por enemeis por reinforments assim que você quer sabotar-los o mais rápido possível. Para sabotagem, basta ir até um e pressione Arno vai cortar a corda dentro do sino para que ele não funciona mais. Faça isso cinco vezes eo troféu vai desbloquear. O sino sabota pilhas se você morrer ou recarregar checkpoints.
Must’ve Left it Open
Lockpick 5 portas.
Algumas portas estão trancadas e você precisa ter, no mínimo, a habilidade do aprendiz de serralheiro. Eu recomendo comprar as habilidades Journeyman e mestre serralheiro, logo que puder, como abertura de portas sem ela pode ser muito difícil. Então, para abrir uma porta trancada você primeiro precisa ter alguns lockpicks. Lockpicks pode ser encontrado em inimigos mortos, mas a maneira mais fácil de obtê-los é comprando-as de comerciantes. A maioria dos palácios e mansões ter trancado as portas, e você vai encontrar um monte sobre as principais missões da história e os co-op. Agora, você tem que fazer um pouco de lock picking mini-jogo. O objectivo é pressionar  quando a linha fica na zona de “segurança”. Algumas fechaduras exigem que você faça isso duas vezes, às vezes até três vezes, mas na maioria das vezes você só precisa fazer isso uma vez. Se você perder a zona “segura”, uma gazua vai quebrar. Tudo que você precisa fazer para este troféu está aberto cinco portas.
I Got Skills
Destrave todos os Skills.

Para acessar a tela de habilidades, as opções de imprensa, “Personalização das Personagens”, depois em “Skills”. Habilidades são divididos em quatro categorias; Corpo a corpo, à distância, Discrição e Saúde. Para desbloquear habilidades, você precisa de “Pontos de sincronização”. Você pode obter pontos de sincronização por:

  • Completando missões principais
  • Completando Co-op Missões
  • Coletando os Collectibles sincronização ponto encontrado em co-op missões

A fim de conseguir este troféu, você precisa comprar todas as habilidades no jogo. A fim de fazer isso você precisa completar todas as coisas acima mencionadas como não haverá quaisquer pontos de sincronização de reposição. Então você quer completar todas as missões principais e missões co-op, em seguida, encontrar todos os 40 dos Colecionadores de sincronização ponto oculto nas missões co-op. Depois de ter feito isso, você terá o suficiente para atualizar todas as suas habilidades. Abaixo está uma lista de todas as habilidades no jogo que você precisa comprar.

Melee

  • Longa Weapon Master
  • Maneta Weapon Master
  • greve escalonamento
  • Mestre Heavy Weapon
  • Execução chão
  • variaram

Arma à Distância

  • Cache assassino
  • Bombas: Bolsa de Dinheiro
  • Bombas: granadas de efeito moral
  • Melhoria da Lâmina Fantasma
  • Bombas: Poison Gas

Discrição

  • Disfarçar
  • aprendiz Serralheiro
  • journeyman Serralheiro
  • Mestre serralheiro
  • rolo de Recuperação
  • Assassinato Duplo Ar
  • Assassinato de casal
  • Enviromental Blending

Saúde

  • Cura grupo
  • A pele grossa
  • Mais espessa pele
  • mais espessa da pele
  • ferro pele
Anúncios

39 respostas para ASSASSIN’S CREED UNITY

  1. Marinho_lopes disse:

    só falta 1 bau p eu pegar o trofeu, esse baú fica atraz de uma porta trancada, quando vou abrir essa porta diz q faltam 2 engrenagens para ser aberta, como consigo essas engrenagens, me ajude plz !!!!

    • worldgames2k13 disse:

      AMIGO MARINHO , ME PASSE A LOCALIZAÇÃO EXATA PARA QUE POSSAMOS TE AJUDAR

      • Jean Magiori disse:

        e de uma missao de assassinato que pega as engrenagens!!! fica dentro/embaixo de uma igreja nao é? complete as missões do lugar q as engrenagens aparece…

      • worldgames2k13 disse:

        Estas engrenagens voce consegue quanto abre a armadura dos enigmas

        não sei se vai ajudar mas de uma olhada neste video

    • Estas engrenagens voce consegue quanto abre a armadura dos enigmas

      • worldgames2k13 disse:

        OBRIGADO AMIGO GLAUBER POR AJUDAR NOSSO COLEGA MARINHO , TODAS AS INFORMAÇÕES SÃO MUITO BEM VINDAS , SEMPRE QUE TIVER ALGUMA DUVIDA E QUERER ALGO QUE NÃO ESTEJA NO SITE ME PASSE UMA MENSAGEM QUE FAREI DE TUDO PARA ADICIONAR

    • hugo disse:

      amgo essa é facil, é so vc fazer as 4 primeiras missoes de paris, a cada missao vc pega uma engreagem, ao fim dela vc tera de entrar na sala onde esta o bau, apanhei pra axar tb heheh

      • worldgames2k13 disse:

        OBRIGADO AMIGO HUGO POR AJUDAR NOSSO COLEGA MARINHO , TODAS AS INFORMAÇÕES SÃO MUITO BEM VINDAS , SEMPRE QUE TIVER ALGUMA DUVIDA E QUERER ALGO QUE NÃO ESTEJA NO SITE ME PASSE UMA MENSAGEM QUE FAREI DE TUDO PARA ADICIONAR

    • anizio disse:

      Tem que fazer tres historias de paris.as missoes sao relacionadas com Nicolal Framel

  2. Marinho_lopes disse:

    .
    como faço para postar uma foto aqui??

  3. Marinho_lopes disse:

    estou mandando link da foto, eu oistei no meu face, unico bau branco q está no mapa, proximo a um bau azul, falota so esse trofeu p eu platinar me ajuda ae rsrsrs https://www.facebook.com/photo.php?fbid=746498982065958&set=a.683836821665508.1073741828.100001175882335&type=1&theater

  4. Marinho_lopes disse:

    nada??

    • worldgames2k13 disse:

      MARINHO , NÃO SEI SE VAI AJUDAR MAS DE UMA OLHADA NESTE VIDEO

    • Jean Magiori disse:

      respondi la emcima.. n consigo abrir sua foto .. n tenho permissao!!… mas as engrenagens pega uma missao.. é embaixo no esgoto, perto de uma igreja

      • worldgames2k13 disse:

        adicione seu e-mail para nos seguir e fazer parte da comunidade

  5. U1000dy disse:

    Não sei se já aconteceu com alguém mas parece que o meu jogo deu bug então varios baús e insígnias que eu peguei não estão constando na contagem geral por isso eu não estou conseguindo ganhar os dois trofeus relacionados à eles

    • worldgames2k13 disse:

      O SEU GAME ESTA 100% ATUALIZADO , POIS ESTE JOGO ESTA MUITO BUGADO , NÃO TIVE NENHUMA INFORMAÇÃO AINDA DE UM PROBLEMA PARECIDO

      • Montoya disse:

        É o mesmo problema que estou tendo. Aparentemente você “desbloqueia” estes colecionáveis através do aplicativo dos dispositivos móveis. Estou procurando um mapa da localização exata destes colecionáveis, já como o aplicativo não funciona –”

      • worldgames2k13 disse:

        vou continuar a procurar uma solução para vc , um ótimo 2015 a vc e muito game pra nos…

  6. Igor Paraguassú disse:

    Obrigado,ótimo trabalho agora partiu Platinar essa desgraça

  7. claudinei nascimento disse:

    Os baús e as ensignias não aparece no meu mapa ..to quase acabando faltam poucos mas não aparecem ..que devo fazer ??

    • Igor Paraguassú disse:

      Estou com esse mesmo problema, coletei 7 insígnias em Versalhes porém a ultima não aparece no mapa assim não consigo liberar o troféu.

      • worldgames2k13 disse:

        veja nas perguntas logo abaixo do guia que adicionei os mapas com a localização dos itens

    • worldgames2k13 disse:

      veja nas perguntas logo abaixo do guia que adicionei os mapas com a localização dos itens

  8. vinicius disse:

    alguém sabe um site que mostre a localizaçao dos pontos de sincronizaçao?

    • worldgames2k13 disse:

      ola vinicius veja as imagens a seguir do mapa completo com os pontos de sincronização entre muitos outros itens

      mapa unity 1

      mapa unity 2

  9. ajwzin disse:

    amigos tem 2 pontos de sincronização no modo coop, que não aparecem no mapa, alguém pode mi dizer qual a localização deles, só falta isso pra minha platina…
    as missões são ” a maquina infernal” e “conspiração austríaca”
    des de já agradaçõ

  10. Galaxy disse:

    Acho que a minha conquista de fazer todas missões de treinamento bugou, tenho todas as habilidades, contei todas missões, 21, todas com um correto. Alguma sujestão para que eu possa resolver isso?

    • worldgames2k13 disse:

      algumas pessoas informaram problemas semelhantes ao seu , algumas pessoas apagaram a instalação do jogo (o save não) e depois instalaram de novo e deu certo , se quiser tentar fica a seu risco

  11. rodrigo disse:

    quais sao esta duas conquista secreta alguem pode me ajudar

  12. rodrigo disse:

    Obter todas as recompensas em uma missão Co-op. fiz essas missao todas mas nao libero conquista por que sera

  13. vinicius disse:

    Alguém realmente já conseguiu platinar esse jogo em menos de 30/50 horas? Eu tô jogando esse troço há quase 4 semanas e ainda estou no 99% kkk

  14. fabio disse:

    como faço pra abri os baus vermelhos?

  15. fabio disse:

    como faço pra abrir os amarelos ,sem abrilos nao completo as missoes ?

  16. Raphael disse:

    Destravei todas as habilidades e não saiu o troféu, alguém pode me dizer o que acontece?

    • worldgames2k13 disse:

      AMIGO RAPHAEL ESTAREI VERIFICANDO NA COMUNIDADE SE ALGUEM TEVE ALGUM PROBLEMA PARECIDO E A SOLUÇÃO

  17. Aleixo Junior disse:

    *** alguém teve ou está com o mesmo problema?****
    Fui ligar meu ps4e meu save sumiu, está 0%, e antes estava em 85%, alguém poderia me ajudar plz?!?