DLC – DEAD KINGS

ASSASSINS-CREED-UNITY-DEAD-KINGS

VISÃO GERAL

-Dificuldade troféu estimado: 10/02 (100% Dificuldade Rating)
-Troféus offline: 7 (5, 1, 1)
-Troféus online: 0 (missões co-op pode ser jogado sozinho, embora isto não é recomendado)
-Quantidade de tempo aproximado de 100%: 5 horas (tempo estimado para 100%)
-Número mínimo de playthroughs: 1 + Free Roam Clean Up
-Número de troféus missable: None
-Troféus Glitched: Defender Of Franciade (ver descrição troféu)
-A dificuldade afeta os troféus ?: N / A
-Não empilhar troféus ?: N / A
-Não cheat codes desativar troféus ?: Não fraudes

INTRODUÇÃO

Reis mortos é o DLC gratuito fornecido pela Ubisoft como um gesto de boa vontade, após os problemas com Creed Assassins Unity no release. Tem lugar na cidade de Franciade e está disponível depois de completar 4 seqüência da história principal. Você não pode acessar Franciade (onde inoperantes Reis acontece) até que tenha concluído este. Depois de ter feito isso, procure o símbolo F no mapa ao lado Cafe Theatre para encontrar um carro que irá levá-lo para Franciade. Embora você possa acessar o DLC de Sequence 4 em diante, eu recomendo jogar o jogo principal até seqüência 9 de modo que você pode desbloquear a habilidade do ‘Master Serralheiro’. Isso fará com que as peças da coleção de tórax infinitamente mais fácil.

GUIA DE TROFÉUS

Piece of Eden

Completa sequência de memória 13.

Há um total de 6 memórias que compõem Sequence 13:

  • Memória 01: Buried Words
  • Memória 02: A Menina que Roubava Livros
  • Memória 03: A Sombra do passado
  • Memória 04: ressuscitar os mortos
  • Memória 05: Under Lock and Key
  • Memória 06: uma coroa de espinhos

Você deve tentar completar todos os desafios como você joga as missões, no entanto, eles podem ser reproduzidos a partir do menu de pausa, se necessário. Veja hidrogénio ligados para mais informações.

Defender Of Franciade

Conclua Legado de Suger e recuperar a águia de Suger.

* GLITCH AVISO * Alguns usuários relataram que este troféu não tem desbloqueado para eles. Acredita-se que isso é causado por uma falha que impede o jogador de equipar armas ou obrigando-os a voltar a comprá-los. Atualmente, não há solução para isso além de voltar a jogar em um save que não encontrou a falha.

Para este troféu você precisa encontrar e resolver todas as Suger Legado Puzzles, dois deles são história relacionada mas os outros pode ser feito em livre vaguear. Por favor, veja os vídeos abaixo para soluções:

I – Nativitatis Et Mortis

II – Morbum

III – Diabolus (história relacionada, não pode ser desperdiçada)

IV – Natura

V – Crux (história relacionada, não pode ser desperdiçada)

VI – Noctis

VII – Dies

Liberator

Grátis cada posto avançado em Franciade.

Postos avançados são missões secundárias onde você tem que limpar locais em Franciade que são fortemente vigiado. Eles são mostrados no mapa por um pequeno símbolo que parece uma cabana. Cada missão posto avançado terá três círculos verdes no mapa. Vá para a área verde e localizar e matar um inimigo específico (mostrado em ouro ao usar Eagle Vision). Faça isso para cada área para completar a missão.

Há um total de 3 postos avançados: Cemetery, Courtyard e Windmill.

Reign of Terror

Mate 5 inimigos ao mesmo tempo com uma guilhotina Gun.

Você deve obter isso muito facilmente durante a seqüência de 13 Memória 2 – A Menina que Roubava Livros, quando você pegar o primeiro Guillotine Gun. Veja abaixo mais informações sobre quando e onde é a melhor oportunidade para ganhá-lo.

Seu objetivo será o de acompanhar Leon, ele vai tomar túneis que são pequenos demais para você, então você tem que encontrar uma outra maneira. Pressione e segure  para equipar o lanterna e pular para a plataforma abaixo, se movem através do enxame de morcegos e siga o caminho para a esquerda. Abaixo, você haverá um grupo de salteadores; segurar  para equipar a arma, em seguida, mantenha  para apontar. Mova o círculo alvo argamassa para cobrir, pelo menos, 5 raiders e liberação  ao fogo. Eu aconselho que você tente e deixar algumas raiders vivos neste momento, já que este será o local mais fácil de obter 5 Perfeito Parries para desafio opcional desta memória. Se você não receber o troféu neste ponto você pode recarregar o checkpoint e tente novamente ou repetir a missão mais tarde.

Freedom Fighter

Matar 15 líderes Raider.

Raiders são encontrados nos territórios subterrâneas abaixo Franciade. Cada grupo deles terá um Líder Raider que é mais poderoso e um pouco mais difícil de derrotar do que os outros, eles são mostrados no mapa mini com um marcador vermelho maior com uma cruz nela. Depois de derrotar o líder raider, o resto dos atacantes fugirá e pânico. Este deve vir naturalmente enquanto joga as missões da história e da caça para as peças da coleção, mas se você precisa caçar mais líderes para baixo, então eles podem sempre foi encontrado em grande número no subsolo.

Hydrogen Bonded

Atingir 100% de sincronização em Dead Reis.

Para obter 100% de sincronização que você precisa para concluir o seguinte:

  • Seqüência 13 memórias, incluindo desafios
  • multiplayer Missions
  • Histórias de Franciade
  • Suger Legado Riddles
  • Postos Avançados
  • Napoleon Bicorns
  • Baús (os únicos brancos e vermelhos)
  • artefatos
  • Viewpoints

A repartição das memórias e as peças da coleção pode ser encontrada abaixo:

Seqüência 13 Desafios:

Memória 01: Buried Words
Não entrar em conflito
Capa Kills 2/2

Memória 02: A Menina que Roubava Livros
Não entrar em conflito
Parries Perfeito 5/5

Memória 03: A Sombra do passado
Passe sobre / sob objetos 3/3

Memória 04: ressuscitar os mortos
Não entrar em conflito
Assassinatos de ar 1/1

Memória 05: Under Lock and Key
Rooftop inimigos mortos 3/3
Headshots 2/2

Memória 06: uma coroa de espinhos
Assassinatos duplos 2/2
parries 3/3

Missões multiplayer – Veja Fraternité!
Last Rites (Co-op)
Santos High Rollers (Heist)

Histórias de Franciade
Última Vontade
Os olhos do rei
A Royal Ocultar
O Unopened Rose
Blind Justice (Murder Mystery)
Equal Justice (Murder Mystery)

Suger Legado Riddles – relacionadas, 5 missões de lado 2 da história.
Veja Defender of Franciade

Postos Avançados x 3
cemitério
pátio
moinho de vento

Collectibles:

basílica
Baús: 10
Artefatos: 3
Napoleon Bicorns: 7
Ponto de vista: 1

moinho de vento
Baús: 7
Artefatos: 1
Napoleon Bicorns: 4
Ponto de vista: 1

cemitério
Baús: 3
Artefatos: 2
Napoleon Bicorns: 4
Ponto de vista: 1

pedreira
Baús: 13
Artefatos: 3
Napleon Bicorns: 4

catacumbas
Baús: 13
Artefatos: 2
Napleon Bicorns: 4

Real Crypt
Baús: 10
Artefatos: 3
Napleon Bicorns: 3

Nota: Collectibles só vai aparecer quando você viu / encontrou-los de uma caminhada ao redor, por isso eu sugiro que você costuma usar Eagle Vision com enquanto explorando a maximizar o seu ponto de vista.
Fraternité!

Complete a Heist ea missão Co-op em Dead Reis, pelo menos uma vez.

Você pode fazer isso sozinho, mas eu recomendo fazer isso com um parceiro como as missões são projetados para 2 pessoas, parceiros co-op pode ser encontrada aqui. Você só vai precisar para completar cada missão uma vez.

As missões são:

Last Rites (Co-op) – Você vai precisar para escoltar um cortejo fúnebre para o cemitério. A missão tem 2 ou 3 pontos de verificação que o torna um pouco mais fácil para tentar sozinho (como você pode morrer sem terminar a missão), mas é demorado e muito mais difícil sem um parceiro.

Santos High Rollers (Heist) – Este é muito mais fácil do Last Rites. Você simplesmente precisa localizar um peito e roubar dele. No entanto, se você morrer ele vai terminar a missão. Quanto mais você são detectados pelos inimigos, menos dinheiro que você vai ser capaz de roubar, mas contanto que você completar a missão, em seguida, o troféu irá aparecer.