ASTRO TRIPPER

Imagem Postada

Introdução

– Dificuldade Estimada da Platina: 48.0/100 *
– Pontos de dificuldade : 442 *
– Tempo Aproximado para a platina: 1h+ (a depender de suas habilidades)
– Offline: 8 :bronze: 3 :silver: 3 :gold: 2
– Online: Não tem
– Troféus que você pode perder: Nenhum, há seleção de fases
– Minimo de Jogadas: 1 ou mais
– A dificuldade afeta os trofeus: sim
– Troféus Bugados: Nenhum
– Cheats impedem troféus?: Sem cheats

Road Map

Astro tripper é basicamente um jogo de nave da psn com um visual psicodélico com efeitos 3D e cheio de adrenalina. Nele você passa por 4 mundos diferentes divididos por estágios, onde você deve percorrer a tela eliminando seus inimigos.

Você pode escolher entre 2 armas durante o jogo e fazer upgrade nela com os bônus quando você elimina os inimigos.

O jogo é dividido em 4 mundos:

– Training Grounds: :bronze: Pod Oppressor – :bronze: Spidery Point
– Dreadnoughts: :bronze: Tank Oppressor – :silver: Tank Sympathizer
– Insect Infestation: :gold: Worm Tangle – :silver: Fly Swatter
– Temple of the gods: :gold: Wheel Collector – :silver: Sneeky Incursion

OBS: Não há problema em perder um troféu, quando você termina um mundo, você pode jogá-lo novamente.

GUIA DE TROFEUS

Worm Tangle :gold: [topo]
Destroy 3 Worms in sequence on The Ooze.

Na 2º fase (The Ooze) do mundo Insect Infestation, você deve destruir 3 minhocas que vem em sequência. Espere juntar na tela fugindo delas e mande fogo nas 3 seguidas.

Wheel Collector :gold: [topo]
Complete level Fizz Wheels without killing a Fizz Wheel, ( the rolling wheels connected by a laser ).

No 2º nivel (Fizz Wheels) da mundo temple of the gods, você verá que no canto das paredes há uma espécie de rodas, sao pares conectados por lasers. Você precisa terminar o nÍvel sem destruir uma sequer. No final, ganhará o troféu.

Tank Sympathizer :silver: [topo]
Destroy both generators on Claustrophobia without killing a Tank.

Troféu que pode exigir um pouco de habilidade, no mundo Dreadnoughts, você na 2º fase Claustrophobia, precisa destruir 2 geradores sem destruir nenhum tank, pode ser um pouco dificil pois se você demorar começará a aparecer mais inimigos na tela, deixando a tarefa complicada.

Fly Swatter :silver: [topo]
Destroy 3 Flypods within 5 seconds on any level of Insect Infestation.

Em qualquer fase do mundo Insect Infestation você pode fazer isso, mais eu recomendo fazer na primeira fase. Próximo ao final da fase você precisa destruir os 3 inimigos em 5 segundos que vem voando em sequência do lado esquerdo da tela. Você pode se confudir mais não são os inimigos que vem em grupo de e nem aqueles que saem de dentro do outro. Se tiver dúvida veja abaixo mais acredito que até o final desse mundo você consiga o troféu.

Sneeky Incursion :silver: [topo]
Destroy the Boss without opening more than one outer door. Only 1 of the 3 outer doors may be opened to any degree.

Chegando no chefão final, você verá que ele tem alguns compartimentos que protege o núcleo. Você precisa atirar somente em 2 para abrir uma porta. Nisso você não pode abrir mais de 1 porta se não o troféu será invalidado. Você pode entrar, atirar no núcleo e sair rapidamente. Com um pouco de treino e paciência você consegue.

Pod Oppressor :bronze: [topo]
Destroy 10 mutated pods in any one level of Training Grounds.

Tudo que você precisa fazer é destruir 10 inimigos na 1 fase e ganhar o troféu. Seu primeiro no jogo. Acho que não é necessário video kkk

Spidery Point :bronze: [topo]
Destroy the Spider Boss on Arachnophobia, without destroying any of its mini guns.

Na última fase do mundo Arachnophobia, você precisa derrotar o chefão (aranha) sem destruir nenhuma arma dela. Quando ela aparecer, desvie dos seus tiros e quando ela abrir um compartimento no meio, atire ali. Só tome cuidado com o tiro que ela da quando abre o compartimento.

Tank Oppressor :bronze: [topo]
Destroy 20 tanks in sequence.

No mundo Dreadnoughts. na primeira fase, você pode fazer esse troféu de destruir 20 tanks. Espere eles se acumularem na tela e nisso corra em direção a eles atirando em 20 em sequência.