ASURA’S WRATH

Imagem Postada

Introdução

– Dificuldade Estimada da Platina: 54,8/100 *
– Pontos de dificuldade : 1686 *
– Tempo Aproximado para a platina: 25-30 horas
– Offline: 41 :bronze: 7 :silver: 7 :gold:
– Troféus que você pode perder: Nenhum -Tem seleção de capítulos
– Minimo de Jogadas: 4
– A dificuldade afeta os trofeus: Sim – Tem que concluir no Hard
– Troféus Bugados: Nenhum
– Cheats impedem troféus?: Não tem cheats. Podem ser usados os gauges, mas são parte do próprio jogo

Road Map

Asura’s Wrath não é uma platina muito complicada, um pouco cansativa talvez, pela quantidade de vezes que tem que concluir o jogo para pegar alguns troféus, mas nada impossível! Vamo para de enrrolação então e vamos para o Road Map.

1- Termine o jogo no normal com Rank S em todos os níveis.

Antes de mais nada, inicie o jogo na dificuldade normal, e conclua todos os episodios, se concentrando sempre em conseguir o Rank S na primeira jogada, para não ter q ficar voltando depois.
O rank de cada episodio é baseado em três fatores: tempo, pontos de batalha e sincronização. Então, para conseguir rank S você terá que terminar o episodio rapidamente, bater bastante nos inimigos e não errar quando aparecer os botões na tela que tem q apertar.

Concluindo o jogo na dificuldade normal, já terá conseguido todos os troféus relacionado à historia, e liberado alguns gauges. Caso tenha conseguido o Rank S nos episódios, irá liberar também o episódio secreto.

2- Refazer todos os episodios usando o Gauges Blind Master e Mortal

Depois de conseguir Rank S nos episódios na dificuldade normal, irão ser liberados os Gauges Blind Master e Mortal.

Para os troféus :gold: Who Needs Health? e :silver: Look Ma, No Eyes! será necessario acabar o jogo usando estes gauges.

O Blind Master retira as barras de Life, Burst e Unlimited do topo da tela, e o Mortal reduz sua vida pela metade.

Então, para facilitar a vida, eu recomento iniciar o jogo no Easy usando o Mortal, e depois que terminar, começar outro jogo no Easy também usando o Blind Master. Mas isso é só uma dica, quem quiser se aventurar no Hard usando o Mortal, boa sorte!!!!

Para aqueles que não sabem como equipar o gauge:
Na tela inicial vá em EXTRAS e depois em GAUGES e selecione o que quiser.

3- Terminar o jogo na dificuldade Hard com Rank S.

Agora que já terminou o jogo 3 vezes e já conhece bem cada episodio e tudo mais, tá na hora de fazer o jogo no Hard, conseguindo o Rank S em tudo.

Ai você vai falar, “Pow MarcosDyo, assim você me ferra heim!” e eu te digo, calma que vai ser mais fácil do que parece!

Depois de concluir o jogo usando o Gauge Mortal, é liberado um outro Gauge, o Obliterator, que deixa sua barra de Unlimited Mode cheia o tempo todo! (kê beleeeeeeza!!)

Então equipe o Gauge Obliterator, comece um jogo no Hard e senta a porrada em tudo que se mexer!!

4- Limpeza geral

Bom, caso tenha faltado algum troféu, basta entrar na seleção de capitulo, dar uma olhadinha aqui no guia, pegar o que faltou e curtir sua platina! :platinum:

GUIA DE TROFEUS

Enlightenment :platinum: [topo]
Acquire all ASURA’S WRATH trophies.

Como sempre, consiga todos os troféus e terá mais uma platina para a coleção! :platinum:

Warrior :gold: [topo]
Complete all episodes on Hard.

Para este aqui, basta concluir todos os episódios no Hard, independente do Rank, incluindo o episódio secreto.

Deity :gold: [topo]
Complete all episodes with an S rank on Hard.

Como eu coloquei no Road Map, este troféu fica muito mais fácil com o Gauge Obliterator equipado. Então, equipa ele e é só se concentrar e troféu ta garantido!

Who Needs Health? :gold: [topo]
Complete the game with the Mortal gauge equipped.

Depois de tirar rank S em todas as fases no normal, o GAUGE MORTAL é desbloqueado. Equipe ele no Menu Extras e termine o jogo em qualquer dificuldade.
Sugiro fazer isso no Easy, já que este Gauge diminui pela metade a sua vida.

Fighter :silver: [topo]
Complete all episodes on Normal or higher.

Basta completar todos os episódios na dificuldade normal, incluindo o secreto, e o troféu vai pipocar na tela!

Demigod :silver: [topo]
Complete all episodes with at least an A rank on Normal.

Basta conseguir Rank A em todos os episodios na Dificuldade Normal e o troféu é seu!

Shinkoku Soldier :silver: [topo]
Complete all episodes with an S rank on Normal.

As dicas do trofeu :gold: Deity também servem para esse trofeu. Infelizmente, conseguir Rank S no Hard não serve para conseguir este troféu. Então tem que fazer Rank S nas duas dificuldades, Normal e Hard, para conseguir todos os troféus.

Guardian General :silver: [topo]
Complete all episodes with at least an A rank on Hard.

Consiga Rank A em todos os episodios na dificuldade Hard. Use as mesmas dicas do troféu :gold: Deity , pois conseguindo Rank S também consegue este troféu.

It Takes Two :silver: [topo]
Defeat Deus with Yasha in Episode 17.

Trofeu relacionado a historia.

Look Ma, No Eyes! :silver: [topo]
Complete the game with the Blind Master gauge equipped.

Depois de tirar rank S em todas as fases no normal, o GAUGE Blind Master é desbloqueado. Equipe ele no Menu Extras e termine o jogo em qualquer dificuldade.
Sugiro fazer isso no Easy, já que este Gauge tira todas as barras da tela, e não tem como saber como ta sua vida e quanto falta para o Burst.

Ka-ching! :silver: [topo]
Accumulate a total of 120000 Battle points.

No final de cada fase você ganha pontos de batalha. Este trofeu vai ser registrado no final da sua primeira jogada ou no começo do segunda. Bem tranquilo.

Suffering :bronze: [topo]
Complete Part I: Suffering.

Relacionado a historia.

Rebirth :bronze: [topo]
Complete Part II: Rebirth.

Relacionado a historia.

Karma :bronze: [topo]
Complete Part III: Karma.

Relacionado a historia.

The Truth Hurts :bronze: [topo]
Uncover the truth.

Desbloqueie e termine o episodio secreto. Para isso, basta conseguir pelo menos 5 Rank S ou completar 50 episodios com qualquer Rank.

Mortal :bronze: [topo]
Achieve a D rank or higher on any episode.

Esse é bem simples, você tem que tirar rank D e para faser isso jogue qualquer fase morrendo bastante e fazendo um tempo demorado, no final ganha o trofeu.

Anger Management :bronze: [topo]
Activate Burst for the first time in Episode 1.

Não tem como perder esse. Logo na primeira fase depois de fazer algumas sequencias aparecera o botão :r2: para você apertar, apenas aperte e você ganhara o trofeu.

The Six-Armed Man :bronze: [topo]
Grow a few extra limbs in Episode 5.

Relacionado a historia.

Heads Will Roll :bronze: [topo]
Completely lose it in Episode 12.

Relacionado a historia.

Rebel with a Cause :bronze: [topo]
Do what you think is right in Episode 13.

Relacionado a historia.

Denied :bronze: [topo]
Get scolded by your former master in Episode 10.

Relacionado a historia.

A Cry of Anger :bronze: [topo]
Activate Burst 50 times.

Depois de uma batalha ou depois de uma sequencia aparecera o botão :r2: para você ativar o BURST. Ative-o 50 vezes e o troféu será seu.

A Roar of Fury :bronze: [topo]
Activate Burst 100 times.

Use o BURST 100 vezes. Talvez você não pegue esse trofeu na sua primeira jogada, mas consegue ele no final da segunda jogada ou no começo da terceira.

Hit’Em Hard :bronze: [topo]
Defeat 100 enemies with a special attack.

Quando o inimigo esta caído, você pode executar um golpe especial nele apertando :triangle:. Faça isso 100 vezes e ganha o troféu.

Hit’Em Harder :bronze: [topo]
Defeat 300 enemies with a special attack.

Quando o inimigo esta caído, você pode executar um golpe especial nele apertando :triangle:. Faça isso 300 vezes e ganha o troféu.

Can’t Touch This :bronze: [topo]
Perform 50 counterattacks.

As vezes quando o inimigo atacar, vai aparecer o botão :triangle: para contra-atacar o ataque. Faça isso 50 vezes e terá mais um troféu.

Can’t Touch That :bronze: [topo]
Perform 100 counterattacks.

As vezes quando o inimigo atacar, vai aparecer o botão :triangle: para contra-atacar o ataque. Faça isso 100 vezes e terá mais um troféu.

They Don’t Stand a Chance :bronze: [topo]
Defeat 50 enemies while in Unlimited Mode.

Quando a barra de Unlimited estiver carregada, aperte :l2: para ativar-lá. Derrote 50 inimigos enquanto estiver assim e o troféu será registrado.

Unstoppable Force :bronze: [topo]
Defeat 100 enemies while in Unlimited Mode.

Quando a barra de Unlimited estiver carregada, aperte :l2: para ativar-lá. Derrote 100 inimigos enquanto estiver assim e o troféu será registrado.

Taking Out the Trash :bronze: [topo]
Defeat 300 enemies with heavy attacks and/or lock-on fire.

Durante as lutas, se apertar :triangle:, Asura irá fazer um ataque mais forte. Se estiver nos capitulos de atirar, quando passar a mira em alguns inimigos, irá aparecer um triangulo sobre ele. Aperte :triangle: e ele irá fazer um ataque direto.
Mate 300 inimigos de qualquer uma das duas formas e o troféu será seu.

Quick on the Draw :bronze: [topo]
Achieve 70 EXCELLENT synchronic impact rankings.

Durante os capitulos, irão aparecer sequencias de botões na tela que você tem que cumprir. Fazendo o tempo certinho, conseguirá o Excellent. Consiga 70 vezes o Excellent que o troféu será seu.

Lightning Reflexes :bronze: [topo]
Achieve 150 EXCELLENT synchronic impact rankings.

Igual ao troféu :bronze: Quick on the Draw , mas tem que conseguir 150 Excellent para este troféu.

Be the Fist :bronze: [topo]
Achieve an overall synchronic rate average of 80% on any difficulty.

Consiga 80% de sincronização em um episodio. Basta fazer a sincronização das sequencias corretamente que irá ganhar o troféu.

Pain Is Universal :bronze: [topo]
Accumulate a total of 10000 in damage.

Para este troféu, terá que acumular um total de 1000 pontos de danos sofridos. Mas não precisa parar e esperar os inimigos te baterem, este troféu virá naturalmente no decorrer do jogo.

Too Legit to Quit :bronze: [topo]
Continue the game after falling in battle.

Virá naturalmente a não ser que você termine o jogo sem morrer nenhuma vez. Basta morrer e colocar Retry que vai registrar o troféu.

CG Collector :bronze: [topo]
Get all the CG art.

Complete todos os episodios, incluindo o secreto, que o troféu será liberado.

Art Appreciator :bronze: [topo]
Get all the illustrations.

Complete todos os episodios, incluindo o secreto, que o troféu será liberado.

Movie Buff :bronze: [topo]
Get all the movies and interludes.

Complete todos os episodios, incluindo o secreto, que o troféu será liberado.

The Whole Nine :bronze: [topo]
Get all the gauges.

Desbloqueie todos os 9 Gauges do jogo.
Abaixo tem uma lista dos gauges e como liberar cada um deles:

Avenger – é o gauge normal do jogo, você já começa o jogo com ele equipado.
Defender – Conseguir rank A em pelo menos 3 episodios da Part I: Suffering em qualquer dificuldade
Destructor – Conseguir rank A em pelo menos 3 episodios da Part II: Rebirth em qualquer dificuldade
Thermoregulator – Conseguir rank A em pelo menos 3 episodios da Part III: Karma em qualquer dificuldade
Survivor – Conseguir rank A em pelo menos 10 episodios em qualquer dificuldade
Blind Master – Conseguir Rank S em todos os episódios no normal.
Augur – Concluir o jogo com o Gauge Blind Master equipado.
Mortal – Conseguir Rank S em metade dos episódios no modo normal.
Obliterator – Concluir o jogo com o Gauge Mortal equipado.

View of the Valley :bronze: [topo]
Continue to stare at the hot spring attendant’s assets.

No capitulo 10 enquanto estiver na casa de banhos olhe usando :r3: para os peitos da atendente ao seu lado até o troféu aparecer.

Like a Fish :bronze: [topo]
Consume more alcohol than you should.

no Episodio 10 você estará em uma especie de casa de banhos e terá opção para realizar tarefas fique apertando :triangulo: até o troféu aparecer.

Sometimes I Feel Like… :bronze: [topo]
Find all the peeping Doji at the hot spring.

No capitulo 10 durante o banho você terá que localizar os curiosos. Tem um logo a sua direita olhe até ele se afogar. Outro a sua esquerda, olhe para ele e espere ele escorregar e morrer. Tem alguns acima um pouco a esquerda, nesses você deve olhar algumas vezes. Olhe, espere um pouco e olhe de novo, espere mais um pouco, olhe de novo até que aparecem varios lá em cima aí o troféu será seu.

Shut Up, Wyzen! :bronze: [topo]
Interrupt Wyzen’s monologue.

Na hora que o Wyzen tiver dando sermão vai aparecer escrito no canto superior :circle: Shut Wyzen Up!, para você interromper o discurso. Ai basta apertar :circle: e o troféu será seu.

Shut Up, Kalrow! :bronze: [topo]
Interrupt Kalrow’s monologue.

Na hora que o Kalrow tiver dando sermão vai aparecer escrito no canto superior :circle: Shut Kalrow Up!, para você interromper o discurso. Ai basta apertar :circle: e o troféu será seu.

Shut Up, Augus! :bronze: [topo]
Interrupt Augus’ monologue.

Na hora que o Augus tiver dando sermão vai aparecer escrito no canto superior :circle: Shut Augus Up!, para você interromper o discurso. Ai basta apertar :circle: e o troféu será seu.