AWESOMENAUTS

Imagem Postada

Introdução

– Dificuldade Estimada do 100%: 47,4/100 *
– Pontos de dificuldade : 496 *
– Tempo Aproximado para 100%: 10-20 horas (dependendo das habilidades e de boost)
– Offline: 5 :bronze: 2 :silver: 1 :gold:
– Online: 2 :bronze: 2 :silver:
– Troféus que você pode perder: Nenhum
– Minimo de Jogadas: 1 história, 1 online
– A dificuldade afeta os trofeus: Não
– Troféus Bugados: Nenhum
– Cheats impedem troféus?: Não há cheats

 ROAD MAP

Passo 1 – Complete o tutorial
O tutorial é sobre tudo que você precisa saber sobre o modo história de Awesomenauts, Slimer te ensinará alguns passos que deverá aprender coisas básicas do jogo, coisas do tipo pegar os Solar, vidas extras, compras, usando upgrades, etc.

Passo 2 – Modo história
Poderá jogar ONLINE ou OFFLINE, contra BOTS ou jogadores reais, começará com 3 de 6 personagens (Froggy G, Sheriff Lonestar, Leon Chameleon) e desbloqueará os outros conforme for liberando upgrades.

 GUIA DE TROFEUS

Master of the Universe! :gold: [topo]
Reach max level.

É um trofeu que você tem que ter tempo e paciencia.
A experiência é a quantidade de Solar que você pega no jogo, quanto mais pegar mais rápido chegará nos proximos levels.
Você geralmente consegue 1 level por partida, então serão mais ou menos 45 partidas que você tem que jogar, lembresse: quanto mais solar pegar mais experiência você pega, então não tente terminar a partida o mais rápido possível.
E se jogar em splitscreen ganha mais 1000 XP.

Thunder, thunder, thunder! :silver: [topo]
Get a killing spree.

Uma boa maneira de conseguir uma sequência de kills sem morrer é jogando perto da turret do seu time e aproveitando as mancadas dos jogadores do time inimigo.
Eu usei o Lonestar (o cowboy) e sempre que o time oponente estava próximo da turret eu ficava lançando as dinamites neles, porque elas dão bastante dano, e atacava quando eles tinham pouca vida. Resumindo, jogue defensivamente, ataque quando te derem espaço, fique esperto com armadilhas e avançe para matar quando estiver acompanhado e tiver certeza que vai matar, ou pelo menos que não vai morrer.
No primeiro jogo que fui, fiz 7/1 usando essa “tática”.
Se vc estiver morrendo use a habilidade do Touro com o Lonestar para atrasar o avanço dos inimigos e ter mais tempo para correr.

In pole position :silver: [topo]
Make the most kills of both teams in an online game session.

Ter o maior número de kills em uma partida online.
Não é um troféu difícil, basta jogar na defensiva, próximo do turret e partir para cima dos adversários quando eles estiverem com pouca vida.
Um dos melhores personagens para esse trophy é o Leon.
Use a habilidade para ficar invisível e fique só acompanhando as batalhas.
Quando algum adversário estiver com pouca vida, ataque com tudo.

Party at Sky Vault :silver: [topo]
Win a game session with 2 friends splitscreen.

Não é um trofeu difícil de se conseguir, você precisa jogar algum modo de jogo no splitscreen com mais 2 amigos, ou seja, você vai precisar de 3 controles.
E precisa ganhar, se for no practice e conseguir enrolar bastante dando os upgrades tudo no maximo, ganhará ate 2 levels.

Let our powers combine! :silver: [topo]
Play a game session with friends invited through the game session setup.

Este trofeu é bem simples, você precisa de pelo menos mais um amigo que tenha o jogo, e no modo battle, quando tem a opção de colocar mais controles, aperte :triangle: para dar invite friend, e convide-o para uma partida.
E não precisa ganhar a partida. Caso não tenha, faça um boost.

Yoooo JOE! :bronze: [topo]
Win an online game session.

Jogando em qualquer modo menos no practice e ganhando a partida , você ganha o troféu, mas se não estiver conseguindo ganhar com facilidade este troféu minha dica é : monte um boost.

Wings of Silver :bronze: [topo]
Collect 35 Solar on a drop-pod drop.

No respawn, você desce para o mapa em uma espécie de mini-foguete, no caminho tem os Solar, é só pegar 35 enquanto voce vai caindo, não precisa pegar tudo, mas a maioria, praticamente você terá que pegar 90% dos Solar, fica mais fácil naquele mapa que tem umas 5 linhas retas seguidas de Solar.

Silmer’s evil twin :bronze: [topo]
Kill the Solar boss in an online game session.

É uma espécie maior daqueles bichinhos que você mata e ganha vida, você encontra ele em alguns mapas, só tome cuidado para não ser atingido pela gosma dele.

Awesomenauts, roll out! :bronze: [topo]
Unlock 3 characters.

Para desbloquear este troféu, você deve jogar até atingir o nível 11, onde o terceiro personagem será desbloqueado e pronto.

Bionic family :bronze: [topo]
Win game sessions with six different characters.

Ganhar pelo menos uma partida com cada um dos seis personagens.
Os três primeiros personagens estão liberados desde o início.
Os demais são desbloqueados conforme você for passando de level (Clunk no level 3, Voltar no level 6 e Yuri no level 11).
Esse troféu também pode ser obtido no modo pratice.

T-U-R-R-E-T powah! :bronze: [topo]
Destroy 25 turrets.

Eu consegui este troféu no modo practice que é mais simples.
Os bots são mais faceis de matar, tirando que se eles tiverem com pouca vida eles fogem.
Na fase Ribbit IV existem 4 turrets para serem destruidas, nas outras o maximo são 3.
Foco nas turrets e deixem os inimigos pra lá, se morrer, volte na mesma turret e tente destruir as primeiras de cada andar, assim os bots não vão destruir a base inimiga mais rapido.

Hawk, wolf, puma and bear :bronze: [topo]
Kill 1000 droids/creeps.

Não é um trofeu muito demorado, chame mais alguem para jogar com você no mesmo playstation pois os androids que eles matarem também contam a sua somatoria das 1000 mortes.
Pra vocês terem uma noção eu cheguei no level 21 e ganhei este trofeu, ou seja, level 21 = 23-27 partidas jogadas, mais ou menos.