BEYOND: TWO SOULS

Beyond-Two-Souls-Will-Revolutionize-Character-Use-in-Games

VISÃO GERAL

-Dificuldade troféu estimado: 1.5/10 (com guia)

-Total de Troféus: 46 [1 | 3 | 6 | 36]

-Off-line: 46

-Online: 0

-Quantidade aproximada de tempo de: 25-30 horas

-Número mínimo de Playthroughs necessários: 2 + (3 opcional)

-Número de troféus missable: Nenhum, capítulos (Chapter Select)

-Troféus Glitched: Nenhum

-Não cheat codes desativar troféus: Não fraudes

-A dificuldade afeta troféus: Não

-Periféricos especiais: Precisa de dois controladores ou um dispositivo iPhone / Android

INTRODUÇÃO

Beyond: Two Souls é um drama interativo criado pela desenvolvedora Quantic Dream exclusivamente para o PlayStation 3. Beyond: Two Souls não é um jogo típico, mas mais de uma história de jogo interativo que difere do Heavy Rain muito com a adição de um segundo personagem jogável, Aiden, um ser invisível que é capaz de manipular objetos, posse e não sufocar caracteres jogável. As escolhas que você faz na sua jogada irá resultar em uma variedade de diferentes terminações, bem como a forma como a história se desenrola. Sendo este um jogo orientado história, você não deve jogar apenas por uma questão de colecionar troféus. Se você ainda não jogou o jogo, eu recomendo que você leia apenas a etapa 1 do roteiro. Uma vez que você experimentou a história e obteve troféus que quer e terminando você ganhou em sua primeira jogada. Voltar para o guia e continue com o resto do roteiro e guia de troféu para o resto dos troféus e finais.

PASSO A PASSO

Antes de começar, há algumas coisas a ter em mente antes de ler tanto o roteiro ou a seção guia troféu: Não há troféus glitched eo patch não troféus pulso aleatório também. Todos os troféus têm uma exigência que deve ser cumprida dentro de certos capítulos ou em vários capítulos e os troféus só desbloquear até o final do capítulo na tela de carregamento . Os troféus não são complicados em tudo em relação à lista de Heavy Rain . Claro que existem alguns troféus que poderia ter você frustrado por horas ou dias, se você está tentando em seu próprio país . O troféu Incontrolável é um exemplo perfeito de um troféu que um jogador não seria capaz de descobrir por conta própria , mesmo depois de passar mais de 60 + horas de gameplay, mas não é glitched de qualquer maneira. Não há troféus missable em tudo quanto cada capítulo pode ser repetido a fim de desbloquear troféus que você perdeu ou para voltar e pegar os finais diferentes . Há alguns troféus no jogo onde você pode fazer o requerimento no respectivo capítulo , então você pode terminar o capítulo ou sair para o menu principal para desbloquear o troféu. No entanto, nem todos os troféus podem ser feitas com este pequeno truque . Alguns troféus exigem que você jogar através de certos capítulos com uma escolha particular, que teve que foram feitas nos capítulos anteriores. Um bom exemplo de um troféu é o amor com Ryan troféu. Com isso dito , não se preocupe com capítulos repetindo até que você tenha vencido o jogo uma vez. Se não fizer isso só vai resultar em você fazendo 3 ou mais playthroughs . Novo jogo não vai atrapalhar o seu progresso de qualquer maneira. Na verdade, a iniciar um novo jogo é muito mais benéfico comparado a fazer o seu segundo playthrough com o capítulo Select. Isso ocorre porque há um troféu para vencer o jogo no modo Duo , que é essencialmente co -op e tem havido muitos relatos de que o capítulo select não vai desbloquear o troféu de vencer o jogo inteiro no modo Duo . Se você estiver realmente pronto para passar para a próxima etapa de uma outra jogada . É altamente recomendável que você faça isso com um novo jogo para garantir que você desbloquear seus troféus corretamente. Último de tudo, não passar para uma segunda jogada até que você tenha visto todos os finais de sua jogada atual. Passo 1: Se você ainda não jogou o jogo , leia este passo só Apenas desfrutar o jogo ea história fascinante. Faça o que quiser e deixar a história se desenrolar com as escolhas que você faz. Você não pode falhar, não há nenhuma maneira possível, você pode começar um gameover ou mortos. Se algo acontecer e você fracassar, apenas continuar a manter-se jogar ao invés de parar para repetir o capítulo mais . Você vai desbloquear certos troféus apenas jogando para a apreciação e escolher o fim que desejar. Se você quer se concentrar em alguma coisa, então você pode tentar salvar todos os personagens que podem ser salvas ou fazer o oposto e deixar cada personagem possível morrer. Se você não quer fazer , não se preocupe com isso, porque ele pode ser facilmente corrigido . Após os créditos , retorne para orientar e passar para o passo 2. Só mais uma nota final, se você tem como uma esposa , marido, companheiro ou amigo , então você pode optar por jogar sua primeira jogada no modo Duo . Dessa forma, você vai desbloquear o troféu Juntos Até o Fim . Não é necessário embora. Passo 2: Um Mundo Melhor / salvou todos e viu todos Endings (Mais Falta troféus individuais ) Tudo bem, a primeira coisa que você quer fazer é verificar murchar você quer matar todo mundo ou salva -los todos para um dos seguintes troféus : Um Mundo Melhor salvo Todos Agora, se você optou por salvar a todos , em seguida, Walter , Jimmy , Paul , Norah , Cole, e Ryan todos devem estar vivo ao final de sua primeira jogada . Se não, e você tem um certo personagem que está morto, então você vai querer voltar a esse capítulo com salvar habilitado e salvá-los desta vez . Seguindo o guia, você precisa ter certeza de que todos os caracteres possíveis são vivo / morto no final do jogo. Se você tem que voltar a um capítulo , a fim de salvar alguém . Você pode também limpeza alguns troféus que você perdeu a primeira vez através do jogo. Claro, se você optou por deixar todo mundo morrer, então você voltaria ao respectivo capítulo para torná-los mortos. Uma vez feito isso e você tem um tanto de dois troféus acima . Você vai querer ver todos os finais que seu playthrough atual podem ver . Isto é necessário para o All Endings ….., o que é explicado em detalhes na seção guia o troféu. Para resumir tudo o que você está fazendo é basicamente repetindo Black Sun ( o último capítulo ) sobre como 5 vezes , em seguida, escolher o oposto do que você escolheu na sua primeira jogada final . Abaixo está um fluxograma playthrough você pode seguir para obter todas as terminações : 1) Primeiro jogada com todos os personagens salvas – Escolha Beyond ( Norah precisa estar vivo para ver seu final ) 2) Repetir Sol Negro com todos os personagens guardados – Escolha a vida e ver cada final de continuar : sozinho Zoey gaio Ryan 3) Repetição Black Sun – Jodie Let Die in Black Sun ( após reunião com Nathan falhar os próximos QTEs ) (Você pode fazer o seu próximo meio de terminações em sua Etapa 3) 4) Inicie um novo jogo ou repetição desabrigado com salva habilitado e playthrough o jogo permitindo que todos os personagens morrem 5) Repetir Sol Negro com Todos os personagens mortos – Escolha Beyond 6) Repetir Sol Negro com Todos os personagens mortos – Escolha a vida e ver cada final de continuar : sozinho Seguindo o fluxograma deve desbloquear os todos os finais ….. troféu para você. Depois de ter todos os finais , verifique a sua lista troféu eo guia para qualquer troféu desaparecidos. Provavelmente, você está perdendo os troféus do modo Duo e incontrolável . Se assim passar para a Etapa 3 . Passo 3: New Game – Incontrolável / juntos até o fim , juntamente com a limpeza Este é o passo final para ganhar a platina. Neste ponto, tudo o que você está fazendo aqui é realmente focando o troféu incontrolável , o que exige que você tome todas as oportunidades para ser mal como Aiden . É um dos troféus mais enganosas já criados e este guia vai ajudá-lo a obtê-lo com facilidade. Basicamente, você precisa fazer as coisas muito ruins com Aiden todos em uma única jogada . Você não pode pular capítulos em tudo , indo para ele e ele começa em The Experiment e termina no jantar . Se você estiver indo para este troféu e não desbloquear depois do jantar clareira, então ele simplesmente significa que você estragou alguma coisa. Não se preocupe , pois ele pode ser corrigido se você estragar. Em um lado positivo das coisas, se incontrolável é o seu último troféu, então você vai ficar feliz em saber que ele só tem 4 horas e 15 minutos para fazê-lo a partir da experiência todo o caminho para o jantar . Para mais informações sobre como desbloquear Incontrolável , consulte a sua descrição troféu. Além disso, se você está perdendo troféus gosto juntos até o fim ou Explorer, então você vai querer combinar esses troféus com seu playthrough incontrolável. A única diferença aqui é que você deve terminar o jogo do começo ao fim . Mais uma vez, fazer isso com novo jogo em vez de usar capítulo escolha , a fim de garantir que você desbloquear o troféu quando você terminar o jogo. E sim, se por qualquer razão em tudo o que você ainda está faltando troféus , como Um Mundo Melhor / salvou todos . Vá em frente e combinar esses troféus completamente nesta jogada . Não se esqueça de terminar as terminações restantes se você tiver escolhido para realizar suas últimas finais para a etapa final da Etapa 2. Por favor , verifique o guia para obter mais informações.

GUIA DE TROFÉUS

BEYOND: TWO SOULS™ MASTER 

Recolhidos todos os troféus!

Colete todos os outros troféus para desbloquear este troféu. Parabéns!

 Somebody Else? 

Jogou como Aiden pela primeira vez.

Capítulo: The Experiment

História relacionada, não pode ser desperdiçada. Para este troféu você terá que jogar como Aiden, pela primeira vez, que é obrigatório. Fora isso, ele é uma entidade sobrenatural que foi com Jodie Holmes desde que ela nasceu. Aiden é capaz de manipular o meio ambiente, posse, cura, escudos, e as memórias de canalização. Ele vai ser sempre ajudando Jodie ao longo da história.

 Obedience 

Parou o experimento de forma voluntária.

Capítulo: The Experiment

Depois de completar o primeiro teste, Cole vai pedir Aiden para mover os blocos na sala ao lado. Mudar para Aiden e mover os blocos, em seguida, continuar em movimento, jogando e quebrando objetos ao redor da sala até que Nathan grita “Pare!” ao tentar arrebentar a porta. Pressione  para voltar para Jodie e pressione  rapidamente para parar o experimento de forma voluntária. Tudo isso deve ser feito antes de Cole e Nathan busto a porta aberta.

 Teammates 

Fez três coisas perversas com Jodie e Aiden.

Capítulo: Meu amigo imaginário

Durante o capítulo, meu amigo imaginário, você precisa fazer pelo menos três coisas perversas com Jodie e Aiden. Então, basicamente, Aiden precisa fazer as coisas que você pode obter Jodie problemas de seus pais ou você pode fazer coisas que dão Jodie uma reação. Na verdade, existem cerca de 9 coisas diferentes que você pode interagir com a satisfazer a exigência troféu, mas o método mais comum para obter o troféu é ir para a cozinha e incomodar a mãe de Jodie, fazendo o seguinte:

-Use Aiden para levitar as cadeiras
-Use Jodie olhar para o pote de biscoitos, e, em seguida, perguntar se você pode ter um cookie. Use Aiden para pegar um cookie e você pode deixá-la na mão de Jodie ou no chão.
-Use Aiden para ligar o rádio

Depois de atender aos requisitos para o troféu você pode terminar o capítulo ou sair para o menu principal.

 Entities Apprentice 

Vencido entidades com Aiden.

Capítulo: Primeira Noite

Ao longo do jogo você encontrará monstros que são entidades malignas. Aiden é capaz de derrotar os monstros. Há apenas dois capítulos do jogo onde você vai enfrentar entidades malignas e eles são o condensador e primeira noite. Para este troféu, você quer ser bem sucedido em uma batalha contra eles e só destrava depois de limpar primeira noite. Isso ocorre porque o primeiro capítulo Noite é a primeira vez que Aiden não tem mais medo dos “monstros”. Quando Jodie é atacado em sua primeira noite com Cole e Nathan só não se esqueça de proteger Jodie a todo custo.

 Sorry 

Perdoou o pai de Jodie.

Capítulo: Sozinho

Durante este capítulo, você estará jogando como Aiden o tempo todo. Os pais de Jodie estão deixando-a aos cuidados de Cole Freeman e Nathan Dawkins para nunca mais voltar. Basta apenas assistir enquanto seus pais saem e não interagem com o pai de Jodie, Philip, que, mais tarde, produzir uma aura vermelha como ele está saindo. Para o troféu você quer para não prejudicar Philip. Para a contrapartida do este troféu ver Not My Father.

 Not My Father 

Embargada Philip com Aiden.

Capítulo: Sozinho

Isto é, durante Sozinho onde você estará jogando como Aiden o tempo todo. Como pais de Jodie estão se despedindo dela. Seu pai, Philip, que realmente não é seu pai biológico, vai acabar produzindo uma aura vermelha. Red auras significa que um personagem não-jogável pode ser embargada, tão logo como Philip fica vermelho você vai querer tirar a vida dele (ele não pode ser morto), até que a cena termina automaticamente o capítulo. Este troféu é também necessária para troféu Uncontrollable.

 Revenge 

Ensinou três ou mais dos adolescentes uma lição, ou iniciado o incêndio em casa, com Aiden.

Capítulo: The Party

Durante o próximo final da festa, os adolescentes vão bloquear Jodie dentro do armário debaixo da escada (referência Harry Potter). Quando Aiden libera Jodie do armário você vai ser promovido com duas das seguintes opções:

 Deixar  Vingança

Uma vez que este troféu é intitulado após a vingança que você vai querer selecionar a opção ‘  Revenge’ e assustar os adolescentes que usam Aiden. Você vai ser capaz de quebrar objetos, batê-los inconscientes, bem como colocar a casa em chamas. Você pode definir o incêndio em casa usando a velas para queimar as cortinas ou ligando o fogão. Eu recomendo a criação fogo na casa porque, como mais tarde será necessário para o troféu Uncontrollable.

 Cold Blood 

Não impressionar ou assustar os adolescentes com Aiden.

Capítulo: The Party

Esta é uma outra escolha que você pode fazer no partido. Agora, este troféu é diferente, pois tem exigências diferentes do que sua contraparte Revenge troféu. Durante os eventos do partido, os adolescentes vão pedir Jodie demonstrar seus super-poderes “mega”. Tudo o que você precisa fazer é simplesmente “Recusar” ou dizer que você tem “Nenhum poder ‘e os adolescentes não vão ficar impressionados. Eventualmente, os adolescentes vão bloquear Jodie dentro do armário debaixo da escada. Quando Aiden libera Jodie do armário, você vai ser promovido com duas das seguintes opções:

 Deixar  Vingança

Desta vez, você vai querer selecionar a opção ‘  Deixar’ e ​​Jodie vai sair de casa.

 Together Forever 

Jodie protegido de seus atacantes.

Capítulo: como as outras garotas

Este troféu é obtido durante os eventos de como as outras garotas . Jodie será aterrado e proibido de ir sair com outras pessoas. Seu principal objetivo é escapar do laboratório e fazer o seu caminho para um bar. A fim de escapar a facilidade Lab, você vai precisar usar Aiden para quebrar objetos ao redor da sala . Depois de quebrado objetos suficientes , você pode possuir Cole e usá-lo para torná-lo até a saída de entrada. Quando o guarda perguntar se Cole está bem, você quer pressionar  para tentar falar como Cole possuía. Isso impedirá que o guarda de tocar Cole porque Aiden será ejetado se o corpo possuído é tocada por um outro personagem , que é algo que você não é o que acontece . Não, a menos que você está depois do trofeu In Love with Ryan. Quando você chegar ao bar, você pode interagir com a mesa de bilhar ou máquina de arcade. Ou vai funcionar porque um dos homens no bar vai se aproximar de você para jogar uma partida de bilhar . Continue selecionando diálogo como você deseja e , eventualmente, ele vai tentar estuprar Jodie . Neste ponto , você vai mudar para Aiden automaticamente. Interagir com objetos ao redor do bar para assustar os homens para tentar escapar. Enquanto vê -los tentar escapar um dos homens irá produzir uma aura vermelha, então sufocá-lo até a morte pela primeira vez. Agora, possuir o segundo homem que havia produzido uma aura laranja , pegue a espingarda de trás do balcão e mate o último cara . Após o segundo cara está morto fazer o corpo possuído cometer suicídio.

 Portal Shutdown 
Encerrado com êxito o portal condensador.Capítulo: O condensadorDurante este capítulo um horrível acidente ocorreu em uma instalação diferente e Nathan pede Jodie para ajudar a desligar um portal que abriu uma dimensão para a ‘ Inframundo . Jodie é encarregado de arriscar -la como em uma tentativa de parar os efeitos de propagação. Como você faz o seu caminho para a localização do portal , você não pode deixar as QTEs que ocorrem neste capítulo. Na falta de uma certa QTE irá resultar em Jodie deixando as instalações e forçando o ataque aéreo militar para o edifício. Isso não vai lhe dar o troféu , se isso acontecer . Para evitar isso, você vai precisar fazer o seguinte:-Derrote o cientista possuído ( você pode pular ele , se quiser)
-Na sala ao lado completar os QTEs com sucesso sem falha
-Na busca corredor gelado para um cartão-chave e com sucesso se defender dos cientistas mortos
-Como Aiden, proteger Jodie tirando os cientistas mortos um por um
-No quarto final, virar a chave e se preparar para batalha finalDepois de completar todos os itens acima , basta fazer o seu caminho para o outro lado. Quando as entidades do mal atacar Jodie , você será automaticamente comutada para Aiden . Como Aiden, combater e matar cada entidade do mal único que fica em seu caminho , porque é também muito importante para vencer todos eles , enquanto você tem a oportunidade de fazê-lo. Isto é porque este capítulo é necessário para a taça mestre Entidades para desbloquear mais tarde. Uma vez que Jodie tornou sucesso em todo , ela vai desligar automaticamente o portal condensador.
 Channeling Master 
Canalizados todos os corpos no complexo do condensador.Capítulo: O condensadorEste é mais um troféu relacionado para o condensador , onde Jodie é convidado a desligar o portal condensador. Durante o capítulo , você vai encontrar os corpos e será capaz de canalizar alguns deles. Canalização é como recuperar as memórias de um evento traumático recente. Canalizando todos os corpos mortos no condensador , Jodie irá testemunhar como a pessoa morreu .Há um total de oito cadáveres no capítulo que pode ser canalizado. Basta ir até os corpos e , em seguida, usar tanto  e  o e analogicos para controlar as esferas roxas e redirecionar a emanação para a cabeça de Jodie para acionar o flashback .
1- O primeiro corpo é história relacionada e é encontrado ao entrar no elevador.
2- Depois de sair do elevador , mova o recente soldado morto para fora do caminho. Entre pela porta e passar para Aiden , a fim de abrir a porta. Entre na sala e ir atrás da mesa onde o interruptor está localizado na e sobre o balcão mesa é o corpo morto .
3- Na próxima sala cheia de servidores, você encontrará o corpo no chão à esquerda de Jodie .
4- Depois de abandonar a entrada de ar e em um escritório de queima , você vai encontrar o corpo apoiando as costas contra uma mesa no chão.
5- Depois de quebrar a janela , você vai encontrar o corpo nas proximidades de uma máquina de refrigerante .
5- Na mesma área , como a máquina de refrigerante , você encontrará o corpo de um bombeiro.
7- Depois de lutar ou pular o cientista possuído , você vai encontrar o próximo corpo em um grupo de soldados mortos .
8- O corpo final é encontrado na sala de controle do condensador depois de fazer o seu caminho através do corredor gelado.Uma vez que você canalizou todos os corpos no complexo do condensador. Você pode terminar a missão ou sair para o menu principal para desbloquear o troféu.

 Perfect Soldier 
Concluída a maior parte do treinamento físico com sucesso.

Capítulo: Welcome To The CIA

Este é durante os eventos de Welcome To The CIA, onde Jodie e Aiden trem para operações secretas da CIA. É difícil apontar exatamente quantos desafios você tem que completar com sucesso o troféu para desbloquear, mas não se preocupe. Eles são fáceis de preencher e você não deve falhar ou errar muito. Basta preencher todo o treinamento que você está instruído.
 Fight Apprentice 
Ganhou todas as lutas enquanto toma menos de 5 hits.

Capítulo: Welcome To The CIA

Este troféu é durante os eventos de Welcome To The CIA, onde Jodie treina em um Centro de Treinamento CIA. Para este troféu, você simplesmente precisa ganhar as seções de combate com menos de 5 hits. Não é todas as lutas em todo o jogo inteiro, então não se preocupe. Todas as lutas são extremamente fácil, porque durante intenso combate corpo-a-corpo, o tempo vai brevemente desaceleração para Jodie e dar-lhe uma chance rapidamente para fazer a sua jogada. Certifique-se sempre acompanhar o movimento de Jodie, empurrando  o na mesma direção na tela. Se você está tendo problemas ou ficado bateu muito durante a luta, você pode sair do jogo para o menu principal e selecione continuar a tentar novamente. Isso seria reiniciar a luta que você falhou.
 Stealth Apprentice 
Completou todo o treinamento discrição sem ser notado.

Capítulo: Welcome To The CIA

Este troféu é durante os eventos de Welcome To The CIA, onde Jodie treina em um Centro de Treinamento CIA. Para este troféu, você precisa completar o último exercício de treinamento sem ser notado. A última seção é trem discrição ao vivo, onde Jodie precisa distrair e knockout guardas com a ajuda de Aiden sempre que necessário. Isto é bastante fácil, basta não se apresse com ele e esperar para os guardas para chegar até você. Removê-los todos, um por um, e quando você tem apenas dois guardas à esquerda. Você pode usar Aiden para sufocar um guarda no topo do recipiente, em seguida, subir a escada para a direita e desça no último guarda para levar automaticamente a bandeira vermelha e terminar a missão. Basta lembrar que você não pode ser visto em tudo, por isso, se seus instrutores gritado com você. Você pode simplesmente sair do jogo para o menu principal e selecione continuar a tentar novamente.
 Clean Job 
Desligue o monitor e terminar a missão usando apenas Aiden .

Capítulo: A Embaixada

Isto é , durante a embaixada , que é de Jodie e Aiden primeira missão com a CIA. Como Jodie , você vai querer se tranca em um dos cubículos da casa de banho das mulheres e , em seguida, usar a ajuda de Aiden para acessar os documentos encontrados no cofre escondido do Sheik. Há três maneiras de completar este capítulo, mas para o troféu você quer que o método que utiliza apenas Aiden . Isto significa que você deseja para completar o objetivo da missão , sem fazer o seguinte:

-Matar o cara monitor ou guarda
-Sem possuir ou Sheik ou o guard

Enquanto estiver usando apenas Aiden, voar para cima para o segundo andar e entrar em uma sala de vigilância. Dentro do quarto é um guarda e monitores , aperte o botão em monitores . O guarda vai notar que ele está em pausa e vai corrigir a tela do monitor , para distrair o guarda , interagindo com o café ou portátil TV e pausar a tela do monitor , mais uma vez , enquanto ele está distraído. Agora voar em sede de Sheik e interagir com uma pintura do retrato dele, em seguida, abrir a gaveta da mesa e ligar o interruptor . Desativar o dispositivo de scanner de mão e abrir os documentos para Jodie pode lê-los . Tudo isso vai cumprir a exigência para o troféu. Você pode terminar a missão restante como normal por escrever os documentos para baixo e saindo com Ryan .

 Possessive Spy 
Terminada a missão usando apenas o Sheik.

Capítulo: A Embaixada

Isto é , durante a embaixada , que é de Jodie e Aiden primeira missão com a CIA. Como Jodie , você vai querer se tranca em um dos cubículos da casa de banho das mulheres e , em seguida, usar a ajuda de Aiden para acessar os documentos encontrados no cofre escondido do Sheik. Há três maneiras de completar este capítulo, mas para o troféu você quer que o método que utiliza apenas Sheik. Isto significa que você deseja para completar o objetivo da missão , sem fazer o seguinte:

-Matar o cara monitor ou guarda
-Sem possuir a guarda

Quando você liga o controle de Aiden, você vai querer possuir Sheik , o homem Ryan apresentou a Jodie . Espere por ele para se afastar de pessoas como ele não pode estar tocando outra pessoa ou então Aiden não pode takeover seu corpo. Uma vez que Sheik de produz uma aura laranja , possuí-lo e subir as escadas e entrar em seu escritório. Dentro do escritório , ande atrás de sua mesa e procurar o botão para mover a pintura do retrato . Agora use o dispositivo de scanner de mão para abrir o cofre e tirar os documentos para Jodie pode lê-los . Tudo isso vai cumprir a exigência para o troféu. Você pode terminar a missão restante como normal por escrever os documentos para baixo e saindo com Ryan .

 Perfect Lover 
Cozinhou uma refeição, limpa o apartamento , tomou um banho , vestiu o vestido elegante e coloque uma música .Capítulo: O JantarEste é Durante o jantar , onde Jodie tem um jantar especial com Ryan em honra de seu novo apartamento . Para o troféu, basta cozinhar uma refeição , limpa o apartamento , tomou um banho , vestiu o vestido elegante e coloque uma música antes de Ryan Clayton chega.-Para limpar o apartamento tudo que você precisa para limpar é colocar o lixo no lixo , livros na estante e roupas na lavanderia .
-Para tomar um chuveiro no banheiro, se limpa , secar e colocar um pouco de lingerie.
-Para colocar o vestido elegante , a cabeça em seu quarto e olhar para dentro do armário, em seguida, selecione a opção ‘ elegante ‘ e ​​sim a vestir-se.
-Para colocar uma música , basta ligar o rádio localizada sob a estante. Normalmente, ‘ Romântico ‘ música é a escolha número um , mas qualquer é bom .
-Para cozinhar uma refeição , a cabeça para a cozinha e ler o livro de cozinha no balcão. Cozinhar ou a carne asiática ou Chicken Curry como sua escolha , não importa , desde que ele não está pedindo uma pizza ( Ryan adora a carne asiática mais embora).Qualquer coisa que você faça , não importa como você pode beber álcool, lavar os pratos , coloque os pratos e velas em cima da mesa . Aiden vai atrapalhar o apartamento de Jodie um pouco a mexer com as cadeiras , almofadas , espelho do banheiro e toque a campainha. Isso é coisa normal que acontece neste capítulo.

 Casual Girl 
Pedimos uma pizza, assisti um pouco de TV e usava algo casual.

Capítulo: O Jantar

Este é Durante o jantar, onde Jodie tem um jantar especial com Ryan em honra de seu novo apartamento. Para o troféu, basta pedir uma pizza, assistir um pouco de TV e usava algo casual antes de Ryan Clayton chega.

-Para colocar a roupa casual, cabeça em seu quarto e olhar para dentro do armário, em seguida, selecione a opção ‘Cool’ e sim a vestir-se.
-Para encomendar uma pizza, de cabeça para a cozinha e ler o livro de cozinha. Select ‘Pizza’, e, em seguida, dirija-se a sala de estar. Vitória fácil para o telefone perto do sofá e interagir com ele para pedir uma pizza.
-Para assistir alguns programas de TV, sentar a bunda no sofá e utilizar o controle remoto. Em seguida, desligá-lo para fazer o que quiser ao lado (não há necessidade de perder tempo, como você pode desligá-lo imediatamente).

Qualquer outra coisa que você não importa. Inferno, você pode até mesmo pular de limpeza ou tomar um banho, se você queria também.

 In Love with Ryan 
Dormiu com Ryan .

Vários capítulos requeridos : Deve ser jogado a partir de como as outras garotas por todo o caminho para o jantar . Você não pode fazer isso por capítulo pular !

Capítulo: O Jantar

Este é Durante o jantar , onde Jodie tem um jantar especial com Ryan em honra de seu novo apartamento . Para este troféu , você deve dormir com Ryan, que só é possível se você nunca foi ao bar em como as outras garotas e assistiu a uma cena em que Jodie é abusada sexualmente . Se você fez ir para o bar e acabou protegendo Jodie de seus atacantes , que é a exigência de troféu para o Together Forever troféu, então você precisa para ir para o capítulo selecionar e reproduzir a partir de como as outras garotas por todo o caminho para o jantar com a salvar habilitado para substituir a sua jogada anterior. No entanto , se você vai para o bar , você ainda pode conseguir o amor Em com Ryan troféu pedindo ao garçom se ele viu algum de seus amigos. Ele vai dizer Jodie não, e você pode simplesmente sair pela porta mesmo que você não falou com ele para terminar o capítulo (graças a Harry94_ ) .

Durante o capítulo Como outras meninas , você quer ter certeza de que Jodie é pego e nunca deixa a instalação de laboratório . Ser pego fugindo , você vai precisar usar Aiden a quebrar objetos ao redor da sala . Depois de quebrado objetos suficientes , você pode possuir Cole e usá-lo para torná-lo para a entrada da frente . Quando o segurança perguntar se Cole está bem, você pode colocar o seu controlador para baixo ou ignorando pressionando  a falar. Não falar como o Cole possuía acabará por fazer a guarda fica preocupado , fazendo-o tocar Cole e desde Aiden estava em modo de posse ele vai ser expulso do corpo. Tudo isto é necessário porque ele vai traumatizar a vida de Jodie se ela abusada sexualmente por homens . Impedindo-a de mesmo sexo com Ryan .

Depois de ter cumprido um dos requisitos acima e torná-lo para o jantar . Faça o que quiser , e se você está perdendo um dos outros dois troféus de contrapartida de qualquer amante perfeito ou menina descontraída, então vá em frente e combinar uma delas com este troféu. Tudo que você tem a fazer é não estragar o encontro com Aiden e ter Jodie beijar Ryan quando solicitado. Os dois acabarão por fazer o desagradável.

 Stealth Master 
Chegou à catedral sem ser notado .Capítulo: A MissãoDurante a missão , Jodie será encarregado de uma missão perigosa de assassinar um senhor da guerra . No decorrer do capítulo, você vai discrição o seu caminho através de uma aldeia , um hotel e , em seguida, uma catedral. Para o troféu, você terá que fazê-lo para a catedral sem ser notado . Este é semelhante ao Welcome To The CIA capítulo, só que desta vez você terá mais combate e inimigos a eliminar . Isso não é difícil em tudo, e você pode usar Aiden para explorar as áreas antes de se mudar a capa. Enquanto atrás de cobertura você pode nocaute um inimigo que não tem conhecimento de sua presença. Alguns inimigos podem ser sufocado até a morte ou possuía a cometer suicídio ou assassinato uns aos outros, a fim de aproveitar as oportunidades quando dado. Além disso, não se esqueça de que Aiden pode bater barris para distrair os inimigos , o que permite Jodie para derrubá-los com facilidade. Basta lembrar que você não pode ser visto em tudo, por isso, se um inimigo não manchá-lo . Apenas sair do jogo para o menu principal e selecione continuar a tentar novamente . Além disso, se necessário este troféu apenas para fins de limpeza , uma vez que você fez isso com o garoto somali você pode simplesmente sair para o menu principal para desbloquear o troféu .
 Catch Me if You Can 
Escapou do trem sem ser preso .Capítulo: CaçadoDurante o capítulo Hunted , onde Jodie é um fugitivo na corrida, você vai ser capaz de fugir, evitar ou ser preso pela polícia. Para este troféu , você vai querer fugir do trem sem ser preso . Isto é muito simples e pode ser feito de uma variedade de maneiras. Enquanto Jodie está dormindo , o trem irá eventualmente parar em um posto onde a polícia irá a bordo à procura dela. Agora, você pode esperar que eles a bordo ou você pode bater um dos objetos perto de Jodie para fazê-la olhar para fora da janela. Antes de ter a chance de pesquisar nas proximidades de Jodie , você pode fugir e eles vão dar caça . Continue correndo e lutando até que você chegou até a carga final . Já Aiden quebrar a janela e subir em cima do trem. Continuar a avançar ao tentar evitar a polícia que está subindo . Quando você ficar preso por três policiais , lutar contra todos eles fora com sucesso e , em seguida, saltar para fora do trem . Depois de saltar do trem e pouso no chão , você pode terminar o capítulo ou sair para o menu principal como você preenche os requisitos para o troféu.
 Aiden’s Apocalypse 
Destruiu o posto de gasolina, a igreja, a loja de armas e do helicóptero.Capítulo: Caçado

Isto é , durante o capítulo Hunted , onde Jodie é um fugitivo em fuga. No próximo final deste capítulo você estará dirigindo uma motocicleta roubada e será interrompida em uma ponte selada por membros da SWAT . Atravesse a ponte , protegendo -a com o escudo de Aiden , a fim de torná-lo para Bakertown . Se você não conseguir proteger Jodie , isso resultaria na polícia prender vocês. Uma vez que você está na cidade , Jodie será filmado fora sua motocicleta . Para o troféu, você precisa destruir o posto de gasolina, a igreja, a loja de armas , e que o helicóptero para terminar o capítulo . Ao fazer este troféu , não ir em uma matança selvagem farra de tentar matar e interagir com tudo. Há um número limitado de objetos que você pode interagir com , assim como os requisitos troféu imediatamente.

-Para destruir o posto de gasolina, que está localizado na parte superior esquerda medida , pode utilizar Aiden para remover o tubo de combustível e, em seguida, possuem o membro da SWAT disponível para disparar o combustível . Outra forma de explodir o posto de gasolina é possuir o membro da SWAT nas proximidades e tê-lo jogar granadas contra os recipientes de combustível.
-Para destruir a loja de armas , voar sobre a extrema-direita e possuir um membro da SWAT no veículo. Tê-lo bater a van em loja de armas da ” cabana de caça .
-Para destruir a igreja , voar até a torre do relógio da igreja e interagir com ele duas vezes para destruí-lo completamente .
-Depois de destruir os itens acima , abra a porta para Jodie , a fim de tirá-la do caminho do mal , em seguida, voar até o helicóptero, o piloto possuir e ter-lhe lançá-lo para baixo em todos.

Depois de destruir o helicóptero do capítulo chegará ao fim.

 Houdini 
Foi preso três vezes e fugiu cada vez.

Capítulo: Caçado

Durante o capítulo Hunted , onde Jodie é um fugitivo na corrida, você vai ser capaz de escapar , fugir ou ser preso pela polícia. Para este troféu , você vai querer ser preso três vezes e fugir de cada vez. Existem vários lugares onde você pode ficar preso e ainda não uma luta contra a polícia pode te preso. Você pode experimentar de como você quer ser preso , mas cada prisão em seções diferentes, todos levam ao mesmo cenário de fuga. Abaixo eu vou mencionar a primeira (e mais rápido) prisões de cada seção juntamente com o seu respectivo método de fuga.

-Seção 1: No trem, a maneira mais rápida de ser preso é acordar Jodie quando o trem pára , para fazer a placa que a polícia mais rápido. Agora você pode esperar sem fazer nada por alguns minutos para que os policiais a perceber que você é o fugitivo ou você pode executar todo o caminho até o final do trem, até chegar em uma briga com uma oferta de polícia e perder de propósito.
–Quando Jodie acorda , mude para Aiden e possuem o policial . Agora, solte Jodie de suas algemas e empurrou para o policial em outra sala. Volte para o quarto de Jodie e explodir a janela com Aiden e saltar para fora da janela.
-Seção 2: Depois de escapar do trem, se levantar e continuar correndo pela floresta até cães ataque Jodie . Deixe os cães ganhar de propósito.
–Utilize um Jodie ou Aiden para sufocar o policial , então, Aiden abrir a porta. Agora derrubar o outro veículo da polícia e ter Jodie roubar a motocicleta.
-Seção 3: Enquanto a conduzir o veículo roubado, um helicóptero em breve estará atrás de você até você chegar a uma paragem com a SWAT bloqueio da ponte. Ao cruzar a ponte, não protegem Jodie em tudo e ela será disparou sua motocicleta e preso.
–Durante o cenário parada final, você pode possuir o primeiro guarda e atirou no motorista na cabeça imediatamente. Agora escapar do veículo e Aiden irá destruir automaticamente as algemas , agora você cumprir os requisitos para o troféu para desbloquear.

 Money to Eat 
Ganhou dinheiro suficiente para ter um pouco de chocolate durante o jantar.

Capítulo: Homeless

Durante o capítulo Homeless, Jodie ajudará Stan com a coleta de dinheiro para comprar um pouco de comida. Existem várias maneiras de ir sobre fazer isto. Para o troféu, você precisa para ganhar dinheiro suficiente para ter um pouco de chocolate durante o jantar. Há duas maneiras de fazer o dinheiro para o chocolate, que são os seguintes:

-Tocar guitarra localizado em frente a rua.
-Roubar o dinheiro do caixa eletrônico usando Aiden e ter Jodie levá-lo.

Fazendo um ou outro método resultará em Stan dizendo que ele tinha o suficiente para comprar um pouco de chocolate para deserto durante a cena do jantar, que é a prova de que você cumpriu os requisitos troféu.

 Smart Thief 
Desactivado câmera do supermercado.Capítulo: HomelessEste é durante os eventos de sem-teto, onde Jodie e Stan procurar fontes do bebê para o bebê de terça-feira. Stan convence Jodie que ele não tem escolha, mas para roubar o supermercado para os suprimentos. Com nenhuma maneira de invadir o supermercado, use Aiden para fazer isso por você. Para o troféu, tudo que você tem a fazer é desativar a câmera do supermercado e você faz isso apenas por destruí-lo. Uma vez dentro da loja como Aiden, olha para o teto e destruí-lo imediatamente para cumprir os requisitos para o troféu. Além disso, se você voltar ao controle de Jodie depois de abrir as persianas de supermercados, Jodie irá pedir-lhe para se certificar de que é seguro ir para dentro ou para esperar, o que é uma boa indicação maldita que você não desativou a câmera de segurança.

 Miracles 
Cuidou do bebê de terça-feira, curou Jimmy e canalizado Stan.

Capítulo: Homeless

Este é obter no Homeless durante a cena do jantar onde Jodie fará perguntas a todos eles. Depois de perguntar e responder a perguntas, você pode parar de comer para cuidar do bebê por nascer de terça-feira, curar Jimmy e canal Stan. Essas três coisas são necessárias para o troféu para desbloquear, no entanto, é importante que você faça Stan último, porque se você canalizou-lhe a cena, bem como a oportunidade para que o troféu vai acabar se você não conseguiu falar com os outros dois personagens em primeiro lugar. Fazer as seguintes coisas para atender aos requisitos:

-Use Aiden para curar a dor de Jimmy.
-Use Aiden para realizar um ultra-som sobre o bebê de terça-feira.
-Canalizado Stan para que ele possa falar com sua esposa.

 Medicine Girl 

Realizada com sucesso todo o ritual.

Capítulo: Navajo

Isto é, durante quase final do Navajo capítulo, o capítulo mais longo do jogo inteiro. Tudo relacionado com o ritual é a história relacionada e obter jogando através do capítulo. Quando você tem tudo depois de falar com o Shimasani (a avó), voltar lá para fora para fazer um fogo, pegue um pedaço de pau, e desenhar o símbolo correto no chão, que é o único. Uma vez feito isso , todo mundo vai ficar automaticamente em um ponto final do símbolo como o Ritual precisa de cinco almas. Para fazer o quinto trabalho da alma, mude para Aiden e levitar o último talismã. Quando o portal se abre ea entidade tempestade de areia (Yé’iitsoh) está sendo sugado dentro Aiden já atingiu a entidade no portal três vezes. Em seguida, terminar o capítulo como normal.

 Not Just Sand 
Fugiu da tempestade de areia e levou menos de três hits.

Capítulo: Navajo

Durante os eventos de Nanajo, Jodie será curioso de por que a família Navajo tem medo de ir para fora. Na segunda noite, ignorar o seu pedido e cabeça para fora da porta da frente de qualquer maneira. Enquanto do lado de fora, vá pela rocha de abrigo até que você testemunhar uma entidade cruel e antigo dentro da tempestade de areia. Durante as próximas seqüências, a entidade vai perseguir Jodie. Para o troféu, você simplesmente quer completar a seqüência inteira, enquanto apenas tendo menos de três hits. Se você for atingido mais de três vezes você pode simplesmente sair para o menu principal e tente novamente, continuando.

Quando começa a correr Jodie
para cima
para baixo
para cima
direito

Quando Jodie entra no barraco
direito
para baixo
para baixo
para cima

Quando Jodie sai do barraco
Agite o controlador
direito
direito
para baixo
Esquerda
Use Aiden para proteger Jodie

 Eye for an Eye 
Não falar durante o interrogatório.

Capítulo: Hideout do Dragão

Isto é obtido durante o capítulo Hideout do Dragão, onde Jodie e sua equipe se infiltrar em uma base secreta. Durante os eventos que antecederam a este capítulo, Jodie estará recebendo pequenos flashbacks dela e Ryan sendo torturado e interrogado por seus captores. Durante o interrogatório, haverá uma opção solicitado  flutuando na tela com as palavras ‘Talk’. Para este troféu, você não quer dizer absolutamente nada durante todo o interrogatório. Isso resulta em Jodie sendo forçado a assistir como Ryan tem seu globo ocular esculpido em seu soquete. Após o ato sangrento é feito, agora você cumprir os requisitos para obter este troféu. Para a contrapartida do este troféu ver

Agent 894732.

 Agent 894732 
Disse a verdade durante o interrogatório.

Capítulo: Hideout do Dragão

Isto é obtido durante o capítulo Hideout do Dragão, onde Jodie e sua equipe se infiltrar em uma base secreta. Durante os eventos que antecederam a este capítulo, Jodie estará recebendo pequenos flashbacks dela e Ryan sendo torturado e interrogado por seus captores. Durante o interrogatório, haverá uma opção solicitado  flutuando na tela com as palavras ‘Talk’. Para este troféu, você quer dizer a verdade durante o interrogatório, você deve selecionar a opção de “falar” e você vai cumprir os requisitos para obter este troféu.

 Almost Too Easy 
Fui para o escudo de contenção com o general.

Capítulo: Hideout do Dragão

Isto é obtido durante o capítulo Hideout do Dragão, onde Jodie e sua equipe se infiltrar em uma base secreta. Seu objetivo é chegar ao escudo de contenção usando apenas o general. Uma vez que Jodie e Ryan sair do submarino, mude para Aiden e possuir-Geral. Agora os soldados do general não vai notar os infiltrados americanos em sua base. Enquanto na posse do general, fazer o seu caminho todo o caminho até o escudo de contenção e Aiden será forçado a sair do corpo do general devido ao escudo de contenção protegendo a outra porção da base. Depois, você pode terminar o capítulo ou sair para o menu principal para desbloquear o troféu.
 Chose Afterlife 
Entrou no Inframundo.

Capítulo: Black Sun

Para este troféu, você deve desativado do Sol Negro durante o capítulo final do jogo, Black sol. No final do jogo, você é dada a opção de optar ‘Beyond’ ou ‘Life’. Para desbloquear o troféu, selecione a opção “além” para entrar no Inframundo e, em seguida, exibir as finais que se seguem com base as suas escolhas playthrough.
 Chose Life 
Fiquei em realidade.

Capítulo: Black Sun

Para este troféu, você deve desativado do Sol Negro durante o capítulo final do jogo, Black sol. No final do jogo, você é dada a opção de optar ‘Beyond’ ou ‘Life’. Para desbloquear o troféu, selecione a opção ‘Life’ para ficar na realidade e, em seguida, visualizar qualquer fim que desejar.
 Convince Dawkins 
Ajudou Dawkins ver a verdade.

Capítulo: Black Sun

Isto é, durante o capítulo final do jogo, Black Sun, onde você encontrará Nathan Dawkins procura de sua esposa e filha. Como Jodie se aproxima dele, você vai querer convencê-lo de que você não pode vencer a morte. Para isso basta selecionar ‘Reason’ duas vezes seguidas durante as opções de diálogo. Isso faz com que ele veja a verdade sobre seus atos errados de seus últimos 15 anos e, finalmente, comete suicídio. Depois de Nathan descobre o que ele estava procurando, continue em frente e selecione qualquer fim que desejar.
 Black Sun Down 
Desactivado do Sol Negro.

Capítulo: Black Sun

Você vai obter esse troféu por concluir o capítulo final do jogo, Black sol. Se Jodie falhar durante a missão final, e é morto pelas entidades do mal para acabar com a ‘Inframundo Wins’, então você não vai obter este troféu. Você deve ter sucesso em desativar o Sol Negro e visualizar qualquer fim que desejar.
 Two Souls 
Lançada uma cena em modo Duo.

Este troféu pode ser obtido por jogar qualquer capítulo enquanto o modo Duo é ativado. Veja juntos até o fim para obter mais informações.

 The End 
Uma realidade possível foi descoberto …História relacionada. Não pode ser desperdiçada.
Isso irá desbloquear depois de completar o jogo pelo menos uma vez. Em teoria, tecnicamente desbloqueia para ver um dos muitos finais possíveis para o jogo.
 Uncontrollable 
Aproveitou todas as oportunidades para ser mal como Aiden .Vários capítulos requeridos : Deve ser jogado a partir da experiência todo o caminho para o jantar . Você não pode fazer isso por capítulo pular !O que não importa para este troféu? :

-Patches não importa
-Modo Solo ou Duo não importa
-Você pode fazer isso por New Game ou capítulo selecionando a partir da experiência e continuar a partir

Para este troféu , você precisa ter Aiden cometer seis más ações específicas do capítulo Experiment todo o caminho até o seu ponto final , o jantar . Abaixo está uma lista de coisas que você precisa fazer:

1- Capítulo: The Experiment
–Choke Kathleen durante o experimento , destruindo o maior número de objetos possível para fazê-la produzir a aura vermelha.
2- Capítulo: A Embaixada
–Possuem a guarda no 2 º andar e fazê-lo cometer suicídio pulando sobre o trilho .
3- Capítulo: The Party
–Selecione a opção ‘ Revenge’ para assustar os adolescentes e começou um incêndio em casa ou usando as velas para definir as cortinas em chamas ou ligar o fogão.
4- Capítulo: Meu amigo imaginário
–Enquanto brincava com as crianças, sufocar o menino que ataca Jodie .
5- Capítulo : Sozinho
–Choke Philip ( falso pai de Jodie ), quando ele sai da sala.
6- Capítulo: O Jantar
–Arruinar a data de Jodie , a ponto de Ryan deixa o apartamento de Jodie .

Qualquer outra coisa que você faz em todos os outros capítulos ao fazer este troféu não importa para incontrolável. Contanto que você tiver concluído a lista acima, então o troféu Incontrolável vai desbloquear depois de arruinar a data de Jodie com Ryan . Além disso, para aqueles que querem começar a sua segunda jogada de limpeza troféus restantes e terminações . Você está absolutamente livre para combinar esse troféu com os outros troféus individuais que você perdeu enquanto acalmando indo para as terminações opostas.

 Never Alone 
Iniciado pelo menos um romance.

Este troféu é obtido a partir de um possível romance futuro com um personagem. Você pode fazer isso por beijá-los e apenas dois homens no jogo contam para este troféu. Eles são ou Jay Ryan ou ambos Jodie pode beijar. Jay é primeira oportunidade para obter o troféu em apenas contanto que você foi bem sucedido em completar o ritual, em seguida, beijou-o no final do capítulo. Se você não conseguiu o ritual, você não será solicitado a opção beijo a todos. A próxima oportunidade é a missão onde Jodie pode beijar Ryan antes de sair em sua missão perigosa. Também é possível que os diferentes capítulos de beijar Ryan também irá desbloquear o troféu. Se você está jogando o jogo beijando cada indivíduo ou menino que você se encontra, você não terá nenhum problema de desbloquear o troféu. Basta ter em mente que beijar a adolescente a que partido não contam para este troféu porque Jodie precisa ser um adulto. Além disso, se você conseguiu dormir com Ryan para o trofeu In Love with Ryan destravar.

 Entities Master 
Foi vitorioso em todas as batalhas com as entidades do mal.

Vários capítulos requeridos : Deve ser jogado do condensador até a primeira noite. Você não pode fazer isso por capítulo pular !

Capítulo: Primeira Noite

Durante os capítulos do condensador e First Night , você terá que derrotar todas as entidades do mal para este troféu. Em outras palavras , no capítulo Condensador você precisa desligar o portal sucesso e ao mesmo tempo projetando Jodie . Na primeira noite , o projeto de Jodie das entidades do mal mais uma vez. Este é o local onde o troféu Mestre Entidades abrirá somente se você derrotaram as entidades do capítulo condensador . O troféu Aprendiz Entidades está desbloqueado a partir de First Night , já que é a primeira vez que Aiden já não tinha medo deles mais. Ao todo, os dois troféus deve desbloquear juntos no final da primeira noite somente se você cumprir os requisitos. Se você não receber o troféu Mestre Entidades isso significa que você fez algo de errado no condensador como desarrumada. As pequenas entidades Homeless não conte nada para desbloquear este troféu .

 A Better World 

Que cada possível die personagem e escolheu para ir com eles para o Inframundo .
Vários capítulos requeridos : Deve ser jogado a partir de Homeless todo o caminho para Sol Negro . Você não pode fazer isso por capítulo pular !Será New Game Work : Sim , se você quiser fazer isso como um segundo playthrough , New Game não vai apagar terminações você tem visto a partir de uma primeira jogada .Para este troféu você é obrigado a deixar cada personagem possível morrer no jogo. Este troféu é essencialmente necessário para ver algumas terminações que só pode ser visto quando certos personagens são apenas mortos no final do jogo.Abaixo está uma lista de como matar todos e suas respectivas capítulo :

    • Capítulo: Homeless
      –Walter – Você pode esperar por Jodie para recolher ou ter Jodie interagir com a porta, depois vá até o 2 º andar para deixá-lo queimar .
      –Jimmy – Enquanto no 2 º andar , você pode esperar até que Jodie colapsos ou knockdown a porta , ignore Jimmy e prossiga para fora da janela para salvar terça-feira / Zoey.
      Capítulo: Navajo
      –Paul – Quando você voltar ao Ranch, ignorar Paul e completar o ritual ( não curá-lo ) .
      Capítulo: Norah
      –Norah – Use Aiden para parar o coração de Norah .
      Capítulo: O Sol Negro
      –Cole – Quando Cole é atacado pelas entidades do mal , tem Jodie deixá-lo para trás e entrar no elevador . Outra forma de matar Cole é por não o QTE de esmagamento  quando a correr para a porta. Esta cena é muito melhor do que apenas deixando Cole , porque você pode se sentir um pouco menos ” culpado ” (graças toTrzebiat ) .–Ryan – Encontre Nathan no interior do Sol Negro , em seguida, levá-lo a atirar Jodie (‘ culpa ‘ e ‘ fria ‘ vai funcionar) . Agora, não fazer nada e Ryan será automaticamente salvar Jodie , mas morre sacrificar a sua própria vida.

 Explorer 
Encontrado todos os bônus.

Este é o único troféu colecionável no jogo. Há um total de 22 coleções dispersão através dos capítulos. Apenas 20 deles podem realmente ser encontrada enquanto os 2 últimos são história relacionada. Além disso, Aiden é o único personagem capaz de ver e ir buscá-los e não Jodie. Eles se parecem com aura azul orbs flutuando chão, mas eles podem ser coletados, pressionando o  e, em seguida, usar tanto o  e  para alinhar as esferas roxas no meio para cobrá-lo depois de segurar as esferas constante por um par de segundos. Você saberá que você coletou-los quando a tela de fundo diz: “Você abriu uma nova Bonus ‘. É importante notar que uma vez que você recolheu um colecionador, você vai tê-lo para sempre como eles desaparecem dos capítulos foram encontrados dentro Cada colecionador vai desbloquear conteúdos adicionais, tais como vídeos, arte e reboques.
Se você já terminou a história, então você pode coletar tudo por qualquer iniciar um novo jogo ou uso capítulo select e sair para o menu principal, depois de encontrá-los. Não há nenhuma necessidade para chegar ao próximo checkpoint.

 Together Till the End 
Terminado o jogo no modo Duo .New Game : Inicie um novo jogo para garantir o troféu desbloqueiaVocê precisa de outra pessoa : Não , você pode fazer toda essa jogada correr -se o tempo que você tem outro controlador ou um iphone / dispositivo Android .

Este é um troféu co -op , onde você vai para vencer o jogo inteiro no modo Duo . O segundo jogador pode optar por jogar o jogo usando outro controlador sem fio, ou com um dispositivo móvel iPhone ou Android em modo touch. Usando uma vara luta, FightPad , ou um ( movimento ) controlador de navegação também irá trabalhar enquanto você manter a reatribuição do controlador 1 . Toda vez que você carregar o jogo continue , você vai querer certificar-se de que o modo Duo ainda está ativa. Não optar por ir para este troféu no capítulo select ou você vai ficar arrasado ao descobrir que você desperdiçou 10 horas de seu tempo. Houve muitos relatos de que o capítulo de seleção não desbloquear o troféu. Uma vez que você tem que completar todo o jogo novamente no modo Duo de qualquer maneira, assim como você pode começar um novo jogo e terminar todos os outros troféus que você ainda está em falta como uma segunda jogada .

Beyond Toque App: Tudo que você precisa é para o seu sistema PlayStation 3 para estar na mesma rede Wi-Fi como o iPhone ou dispositivo Android e você estará pronto para jogar o jogo com controles sensíveis ao toque – Apple iPhone / iPad App orAndroid App

 All Endings… 
Vi todas as terminações .

Perguntas mais frequentes :

Q : Você pode sair ou pular para fora dos créditos , depois de ver as terminações ?
R: Não, o jogo deve salvar o que é após o término créditos , desbloqueando assim os troféus que você ganhou .
Q : Se eu não salvar a todos , mas visto final de Ryan. Será que eu tenho que vê-lo novamente?
R: Não , a verdade é que você só quero que todos vivo / morto para receber o troféu apropriado no final do jogo. Isso também irá torná-lo mais fácil de ver as outras terminações restantes você ainda precisa.
Q : Posso voltar para salvar ou matar alguém eu perdi usando capítulo selecionar sem salvar, em seguida, repetir o capítulo final mais uma vez?
A: Não, ele deve estar em uma jogada diretamente em vários capítulos. Você não pode pular capítulos ao fazer isso, mas há algumas exceções , onde você pode voltar a um capítulo e corrigir o seu erro. Como matar Norah por engano, em seguida, voltar para salvá-la e continuar o jogo a partir desse ponto e para a frente com a salvar ativado.
Q : Será que iniciar um novo jogo de apagar os finais que já vi do meu primeiro playthrough ?
R: Não, uma vez que você viu um final , você vai tê-lo para sempre, então você está livre para iniciar um segundo playthrough para limpeza restantes troféus / terminações .
Q : Será que Norah precisa estar vivo quando se escolhe a opção de vida para receber o troféu All Endings ?
A: Não, a única final para Norah é para selecionar Beyond . Ela deve estar vivo já que não há fim para Norah ao escolher a vida .
Q : Quando você deixa Jodie morrer no Sol Negro , que importa que tenha guardado ou morto ?
R: Não, não importa.

Para este troféu , você é obrigado a ver todos os finais do jogo. Agora, existem vários finais para o jogo ( 24 finais ) , mas eles estão todos baseados fora de cada personagem do jogo estar vivo ou morto no final. Todas essas terminações são compostas principalmente de duplicados cenas terminam juntamente com um novo que você nunca viu antes. O importante aqui é que você , pelo menos, quer ver cada final você possivelmente pode ver em sua primeira jogada do jogo. Então comece um novo jogo para a 2 ª corrida jogada para que você possa fazer o oposto do que você fez e ver os últimos finais remanescentes. Uma vez que você viu um final , você vai ter que acabar com a sempre. Você será obrigado a repetir o último capítulo , Black Sun cerca de 3 vezes para diferentes escolhas. , Bem como escolher as duas opções além e vida em cada repetição. Quando você escolhe a vida , porém, você vai ser capaz de escolher uma categoria de terminações diferentes . A boa notícia sobre a escolha de vida , é que você pode escolher continuar e escolher um outro final até que você viu todos eles.

Outra coisa a ter em mente é o olho de Ryan . Como muitos sabem, Ryan pode ter um tapa-olho ou sem tapa-olho em tudo. Fazendo suas cenas terminam olhar diferente , mas eles ainda são duplicados . Você não precisa ver as terminações de Ryan com ou sem o tapa-olho . Além disso, se você já tiver visto Zoey e Jay de terminar pelo menos uma vez a partir de 1 jogada . Então não há necessidade de você vê-los de novo em suas escolhas segundo playthrough . Isso é porque eles são as mesmas cenas , mas com uma ligeira diferença no diálogo que realmente não importa mesmo para desbloquear o troféu. A única final que você ainda precisa ver , não importa o que é o fim sozinho, porque ambos Cole e Ryan têm finais cemitério quando eles estão mortos .

Uma coisa mais final para manter em mente é Jodie precisa ser morto as entidades do mal dentro do Sol Negro . Isso é necessário para Inframundo Wins final ( pior final do jogo ), e você faz isso por não o QTE após se encontram Nathan. Quando você faz isso falhar , basta colocar o controlador para baixo e não fazer nada, porque se você fez digitou o comando correto para qualquer parte do QTE . Jodie não vai morrer pelas entidades e vai continuar para a frente para desativar o Sol Negro ( graças a julesthegr8 ) .

Abaixo está um fluxograma playthrough você pode seguir para obter todas as terminações :

1) Primeiro jogada com todos os personagens salvas – Escolha Beyond ( Norah precisa estar vivo para ver seu final )
2) Repetir Sol Negro com todos os personagens guardados – Escolha a vida e ver cada final de continuar :
sozinho
Zoey
Jay
Ryan
3) Repetição Black Sun – Jodie Let Die in Black Sun ( após reunião com Nathan falhar a próxima QTE onde as entidades ataque Jodie )
4) Inicie um novo jogo ou repetição desabrigado com salva habilitado e playthrough o jogo com todos os personagens mortos – Escolha Beyond
5) Repetir Sol Negro com Todos os personagens mortos – Escolha a vida e ver cada final de continuar :
Sozinho (necessário)
Zoey (isto não é necessário para ser visto )
Jay (isso não é necessário para ser visto )

 Saved All 

Guardar todos os personagens que poderiam ser salvas .

Vários capítulos requeridos : Deve ser jogado a partir de Homeless todo o caminho para Sol Negro . Você não pode fazer isso por capítulo pular !

Será New Game Work : Sim , se você quiser fazer isso como um segundo playthrough , New Game não vai apagar terminações você tem visto a partir de uma primeira jogada .

Para este troféu , você é obrigado a salvar todos os personagens que podem ser salvos no jogo. Este troféu é essencialmente necessário para ver algumas terminações que só pode ser visto quando alguns personagens ainda estão vivos no final do jogo.

Abaixo está uma lista de como salvar a todos e suas respectivas capítulo :

Capítulo: HomelessWalter – Use Aiden para rebentar a porta.
–Jimmy – Use Aiden para possuí-lo e salte para a segurança.
Capítulo: Navajo
–Paul – Voltar à Ranch, entrar no seu quarto e curar a ferida com Aiden .
Capítulo: Norah
–Norah – Basta sair da sala.
Capítulo: O SunCole Black – Quando Cole é o ataque tem Jodie salvar sua ao vivo por carregá-lo, em seguida, ter Aiden curar a ferida .
–Ryan – Encontre Nathan no interior do Sol Negro e você pode convencê-lo a ver a verdade ou tem Aiden matá-lo se Jodie leva um tiro . Isto impede Ryan morram .

Anúncios

5 respostas para BEYOND: TWO SOULS

  1. C. NATHAN disse:

    se eu n fazer em ordem como esta ai em cim tem problema?

    • worldgames2k13 disse:

      SEGUNDO INFORMAÇÕES QUE TIVE DE OUTROS JOGADORES PRECISA SER NA ORDEM , MAS NÃO POSSO AFIRMAR

    • worldgames2k13 disse:

      CONFIRA TAMBEM NOSSAS SEÇOES DE DOWNLOADS DE REVISTAS DE GAMES, HQS, LIVROS O SOUNDTRACK DE GAMES , CASO PRECISE DE ALGO QUE NÃO ESTEJA NO SITE, PEÇA QUE IREMOS ADICIONAR

  2. mocoto disse:

    platinado. só é um pouco tediante a busca por todos os finais. no mais o jogo é tranquilo

  3. mocoto disse:

    platinei no ps3 e ps4