DLC: CRIMINAL ACTIVITY

VISÃO GERAL

-Dificuldade por troféu estimado: 4/10
-Troféus Offline: 0
-Troféus Online: 8 (4 , 4)
-Quantidade aproximada de tempo para 100%: 300-600 horas (depende altamente da habilidade)
-Número mínimo de playthroughs: Um monte de jogos
-Número de troféus missable: Nenhum
-Troféus Glitched: Não
-Será dificuldade afetar troféus ?: Não
-Não empilhar troféus ?: Sim, com a versão PS3.
-Cheat codes desativam troféus ?: Não fraudes disponíveis.

INTRODUÇÃO

Atividade Criminal é o primeiro DLC para Battlefield Hardline e vem com 4 novos mapas a ter lugar em Miami e Los Angeles. Ele acrescenta três novas armas e dois novos anexos à classe Enforcer (KSG-12, SG 510 e queda), a M1A1 para todas as classes, um injetor do prego como uma Coleta de batalha, um novo gadget chamado de Tactical Toolkit, várias máscaras e novo veículos (Lowrider, caminhonete).

PASSO A PASSO

Passo 1: Modo de Bounty Hunter e os troféus relacionados a ela

Jogar o novo modo Bounty Hunter, a fim de obter o Dead or Alive  e Got Your Back .

Passo 2: Jogue em novos mapas em qualquer modo você deseja obter e mortes com a pistola de pregos

Jogue sobre os novos mapas e olhar para o novo recolhimento Batalha (prego Gun) e obter mortes utilizando-o para obter o Nailed it! .

Passo 3: Jogue em qualquer mapa e o modo que desejar e obter um monte de mata

Esta é a mais demorada etapa. Você terá que atingir 10.000 mortes com todas as classes no jogo para obter a Enforcing the Law , Operation Successful , Mechanical Trigger Finger  e Have some Professionalism . Você também deve tentar obter um Star Service Gold (275 mortes) com a M1A1 para obter o Tommy’s Favorite  .

GUIA DE TROFÉUS

Dead or Alive

Pegar 100 Bounties no modo de jogo Bounty Hunter

O modo de jogo Bounty Hunter foi adicionado com o DLC Atividade Criminal. Basicamente, é apenas uma cópia de “Kill Confirmed” de Call of Duty. Depois de matar um inimigo, ele vai cair uma moeda de cor vermelha, que você tem que recolher a fim de elevar a contagem bilhete de sua equipe. Você não tem que atingir 100 mortes para destravar o troféu, apenas coletar 100 moedas de cor vermelha eo troféu vai desbloquear para você.

Dica: Você também pode coletar moedas de inimigos mortos que foram mortos por seu por seus companheiros de equipe.

Got Your Back

Negar 100 Bounties no modo de jogo Bounty Hunter

Você tem que recolher as moedas coloridas azul no modo de jogo Bounty Hunter. Eles são descartados por membros de sua equipe quando eles são mortos por um inimigo. Coletá-los antes que o inimigo recolhe-lo e você é bom de ir! Repita esse processo até que você coletar 100 dessas moedas eo troféu será seu!
Enforcing the Law

Obter 10.000 mortes utilizando a classe Enforcer

Não há muito a dizer para os quatro troféus de bronze que exigem que você atingir 10.000 mortes. Basta jogar Team Deathmatch, Bounty Hunter e Heist e tentar obter o maior número de mortes como você pode em uma rodada.

Aviso: Todas as mortes feitas antes patch 1.03 e antes da instalação do Criminal Atividade DLC não vai contar!

Operation Successful

Obter 10.000 mortes utilizando a classe de operadores

Ver Enforcing the Law.

Mechanical Trigger Finger

Obter 10.000 mortes utilizando a classe Mechanic

Ver Enforcing the Law.

Have Some Professionalism

Obter 10.000 mortes utilizando a classe profissional

Ver Enforcing the Law.

Tommy’s Favorite

Ganhe uma estrela de ouro com o Serviço M1A1

Você tem que comprar o M1A1 (AKA o Thompson) para $ 45.000 antes que você possa usá-lo, mas uma vez comprado, ele pode ser usado como uma arma primária com todas as classes. Para ganhar o seu primeiro serviço Star Gold com essa arma, você terá que alcançar 275 mortes com ele.

Nailed it!

Ganha 100 mortes com a pistola de pregos

A pistola de pregos é o novo recolhimento batalha que foi introduzido com o Criminal Atividade DLC, é só pegar 100 mortes com ele e você vai desbloquear este troféu de prata. The Nail Gun só pode ser encontrada nestes mapas: Backwoods, Code Blue,Black Friday e The Beat.

Disponibilidade da pistola de pregos para diferentes modos de jogo:

Vermelho significa que NÃO e Verde significa SIM

Backwoods: Heist, Hotwire, Blood Money, Rescue, Crosshair, Conquest Small, Conquest Large, Team Deathmatch, Bounty Hunter

Code Blue: Heist, Blood Money, Rescue, Crosshair, Conquest Small, Conquest Large, Team Deathmatch, Bounty Hunter

Black Friday: Heist, Blood Money, Rescue, Crosshair, Conquest Small, Conquest Large, Team Deathmatch,Bounty Hunter

The Beat: Heist, Blood Money, Rescue, Crosshair, Conquest Small, Conquest Large, Team Deathmatch, Bounty Hunter