DLC: GETAWAY

VISÃO GERAL

-Dificuldade por troféu estimado: 4/10
-Troféus offline: 0
-Troféus Online: 4 (2, 1, 1)
-Quantidade de tempo aproximado de 100%: 5-10 horas
-Número mínimo de playthroughs: 25 partidas competitivas

Getaway é terceira expansão Battlefield Hardline, trazendo novos mapas, armas, veículos, um novo modo e quatro troféus bastante simples. Com os pacotes de DLC anteriores com foco na classe Enforcer e Operador, é a classe tempo Mechanic ‘para obter algumas novas armas. Ao contrário dos dois pacotes de expansão anteriores, este DLC não inclui nenhum troféu com exigências ridículas, a lista é mais parecido com os troféus de DLC de BF3 e BF4.

PASSO A PASSO

Passo 1: Jogue 25 jogos oficiais

Em primeiro lugar, você quer jogar 25 partidas de Battlefield: novo sistema de jogo competitivo do Hardline. Tudo que você tem que fazer aqui é jogar 25 partidas, ganhar ou perder. Equipar o novo 1887 Shotgun eo Machado de Incêndio e obter tantos mortes com eles quanto possível.

Depois de 25 partidas, você vai ter desbloqueado:

  • Test Your Mettle

e espero bons progressos no sentido de:

  • I’ll Be Back!
  • Here’s Johnny!

Passo 2: Clean-up

Tudo que você precisa fazer agora é para limpar sua mata remanescentes com o 1887 e para o Machado de Incêndio I’ll Be Back!  e Here’s Johnny! , bem como obter um RPG matar enquanto carregava o saco no novo modo de jogo, Capture a Bolsa para Bag of Tricks e você vai estar a 100%!

GUIA DE TROFÉUS

Bag of Tricks

Obtenha uma matança RPG enquanto carregava o saco em um Bolsa de captura da partida

Capture a Bolsa é o único modo de jogo novo introduzido na expansão Getaway, é simplesmente capturar a bandeira que você sabe de muitos outros shooters, mas com sacos em vez de bandeiras. Capturar o saco inimigo e trazê-lo para a sua base, enquanto também prevenir os inimigos de roubar sua bolsa. Primeira equipe que marcar três pontos ganha.

O RPG é uma arma pick-up encontrados em todos os mapas disponíveis no modo, você pode facilmente identificá-lo na tela de spawn ou mantendo pressionada opções e pressionando R1 para um mapa como você joga. O RPG tem este ícone:

O troféu é um pouco baseado em sorte, mas não é muito difícil. Diversion é provavelmente o mapa mais fácil de conseguir isso, como é uma única infantaria mapa e muito menor do que os outros três mapas mais abertos. Simplesmente pick-up o RPG, capturar o saco e proteger a si mesmo como todo o time inimigo é agora atrás de você.

Se você está na equipe Penal, há também um bom local para obter este no mapa Pacific Highway. Há um RPG pick-up muito perto do saco, por isso é fácil de se tornar um portador tanto do saco e da arma, agora é só até você para obter a matança

Aqui está um vídeo mostrando a localização:

I’ll Be Back!

Ganhe um Serviço da estrela do ouro com o 1887

Assim como com os DLCs anteriores, que são obrigados a ganhar uma estrela de ouro, desbloqueado em 275 mortes, com uma arma clássico. Desta vez é a Shotgun 1887, que pode ser comprado e usado por todas as classes por US $ 50.000. The 1887 Shotgun, é uma espingarda belos média, bastante semelhante ao 870P MAGNUM do jogo principal. Obviamente, a espingarda tem um alcance muito curto, então é melhor ficar com os modos como TDM, Time Heist e dinheiro de sangue e de preferência em mapas menores, como Growhouse, The Block, Hollywood Heights, Bank Job ou diversão.

Você pode acompanhar seu progresso no Battlelog. Vamos para Agente => Status => Armas.

Here’s Johnny!

Mate 75 inimigos com o Machado de Incêndio

O Machado de Incêndio pode ser comprado e utilizado para todas as classes e equipes para US $ 15.000. É exatamente o mesmo que o rompimento do martelo, marreta etc. do jogo principal, mas com um novo visual. Não é muito prático, pois é difícil de atingir alvos móveis, assim que ir para cada alvo estacionário você vê, como o armamento queridos, desarmar ou a recolha de um objetivo. The Fire Axe é no entanto uma arma one-hit-kill, por isso mesmo que é difícil obter uma resposta positiva, uma vez que você fizer isso, a morte é sua. Este troféu pode demorar um pouco pois este tipo de arma é realmente em ritmo lento e você não vai conseguir muitas mortes cada partida.

Você pode acompanhar seu progresso no Battlelog. Vamos para Agente => Status => Armas.

Test Your Mettle

Completar 25 jogos oficiais

Jogos competitivos é uma nova funcionalidade adicionada nesta expansão, você joga modos baseados escalação, 5v5, durante um período de duas ou três semanas e classificar cima ou para baixo em um leaderboard como você ganhar ou perder. Os modos que você joga pode, por exemplo, ser Resgate do jogo principal ou Plantel Heist da expansão roubo.

No menu, você será capaz de escolher entre a liga premium, composto por mapas e modos de todos os DLCs que só está disponível para os membros Premium, ou o campeonato padrão, disponível para todos e só consistiam de conteúdo jogo base. Ambos contam para o troféu, assim que você é capaz de misturar entre eles como você gosta. Se você está tendo problemas para encontrar jogos, você vai ter mais sorte olhando para a liga padrão. Para este troféu, você não precisa de ganhar 25 partidas, mas simplesmente completá-los. Portanto, este troféu de ouro é na verdade muito fácil, e você pode obtê-lo, não importa quão bom ou ruim você é. Cada jogo dura cerca de 10 minutos, para que você está olhando para cerca de 4 horas de tempo de jogo para chegar a 25. Infelizmente, não há maneira de acompanhar o seu progresso, assim você terá que fazer isso manualmente.

Se você não pode ser incomodado para jogar 25 partidas, você pode tipo de impulsionar este juntando jogo da liga competitiva do salvamento e apenas suicídio todas as rodadas. Para que isso funcione, você entretanto precisa de toda a sua equipa de 5 jogadores para o suicídio.