DLC: ROBBERY

VISÃO GERAL

-Dificuldade por troféu estimada: 3/10
-Troféus Offline: 0
-Troféus Online: 4 (2, 1, 1)
-Quantidade aproximada de tempo para 100%: 3-4 horas (200-400 se você ainda não estiver nível 150)
-Número mínimo de playthroughs: 10 rodadas de Esquadrão Heist
-Número de troféus missable: 0
-Troféus Glitched: 0

INTRODUÇÃO

Robbery é o segundo pacote de expansão para Battlefield Hardline e traz um novo modo de jogo baseado em esquadrão, 4 novos mapas, bem como 10 novas armas primárias, uma faca de arremesso, 3 novos gadgets e 2 veículos novos. Assim como com o DLC anterior, visceral nos dá uma moagem maciça, não relacionados com a DLC, mas pelo menos desta vez eles fizeram isso retroativo.

PASSO A PASSO

Passo 1: Ganhe 10 jogos do Esquadrão Heist

Nesta etapa, você simplesmente querem ganhar o novo modo de 10 vezes para Small Crew, Big Job! , ao obter as 10 vitórias necessárias que você deseja usar a carabina M1 e também usar a faca de arremesso, tanto quanto possível para que avancem na Grandpa’s Automatic  e That’s Not a Knife!

Passo 2: Clean-up

Agora você quer terminar Grandpa’s Automatic  e That’s Not a Knife! se você não desbloqueá-los na primeira etapa. Basta entrar mortes com a M1 e jogando faca, nada muito difícil sobre ele.

Passo 3 – alcançar o nível 150

A única coisa que resta agora é para moer o XP restante por jogar o jogo. Ver Become Legend para obter dicas sobre como classificar-se rapidamente.

GUIA DE TROFÉUS

That’s Not a Knife!

Mate 25 inimigos com a faca de arremesso

Jogando faca é uma arma nova introduzida no DLC Robbery, que substitui a granada / molotov. A faca de arremesso é equipable a todas as classes e mata em um hit, você pode levar dois anos na época e caixa de munição reabastece-los rapidamente. Basta jogar as facas em 25 bandidos eo troféu será desbloqueada.

Se você está lutando, uma boa dica é jogar modos de jogo baseados objetivas e acampamento ao redor do objetivo. Por exemplo: A abóbada em Blood Money, Heist ou Plantel Heist.

Você sempre pode acompanhar seu progresso no bfhstats ou Battlelog.

Small Crew, Big Job!

Vença 10 partidas Plantel Heist

Plantel Heist é o novo modo introduzido no DLC Robbery. Como o nome sugere de modo, é um modo baseado em esquadrão o que significa que é apenas a 5 vs 5 jogadores e é bastante semelhante ao Rush Squad dos campos de batalha mais velhos. Os criminosos precisa transportar um pacote, localizado na sua prole, para o primeiro salto e armá-lo. Se tiverem sucesso, eles terão de levar outro pacote para saltar o número dois e uma vez que o segundo vault é aberta. O terceiro e último pacote deve ser transportado para um heliporto e depois de alguns segundos, o helicóptero irá aparecer. Agora, o transportador do pacote deve interagir com o helicóptero, mantendo  e os criminosos ganharam, semelhante ao modo Heist regular. Os criminosos vão com todos os três pacotes de obter 30 bilhetes. O objetivo da Cop vai ser apenas para desarmar as “bombas” e matar os criminosos até seus 30 bilhetes ou limite de tempo 8 minutos se esgote.

Para este troféu, basta vencer o modo de jogo 10 vezes. Infelizmente não há nenhuma maneira de acompanhar o seu progresso, assim você terá que fazer isso manualmente.

Become Legend

Terminou alcance 150

Este troféu é retroativa Então se você tem alcançado Rank 150 antes de baixar o DLC, este troféu vai desbloquear automaticamente assim que você jogar online novamente.

Este troféu exige que você alcançar o posto máximo line em Battlefield Hardline, grau 150. Posto 150 requer $ 11325000, que é muito, considerando cada matar, só lhe dá 100 $. Se você pode manter um dinheiro por minuto de 1000, o que é muito, que o levará 189 horas de tempo de jogo puro para chegar classificação 150. Carregando telas e cada segundo que você está morto não adicionar ao seu tempo total por isso na realidade você está olhando para bem mais de 200 horas, mesmo com 1.000 CPM.

Primeiro de tudo, se você estiver indo para o 10K matar troféus do DLC Atividade Criminal, em seguida, você não deve se preocupar com isso, pois virá naturalmente antes que você está mesmo perto de conseguir que todos os 10K troféus.

Dicas gerais XP:

O calendário prémio promete semana XP duplo (extremidades) todos os meses até março 2016 por isso, se você é um membro premium, certifique-se de manter um olho no calendário e fazer bom uso dos eventos.

Ao classificar-se, você recebe battlepacks. Estes também podem ser comprados com dinheiro do jogo ou através de micro transações. Eles às vezes incluirá XP-impulsos de valores diferentes (25%, 50%, 100%, 200%), que você pode usar a sua vantagem. Ao contrário dos XP-impulsiona em BF4, que contou para cada ponto ganho, estes só contam para tanto Assistências, Matar modificadores (headshot, vingador matar etc.), pontos de veículos, pontos de objetivos, matar pontos ou pontos-auxiliar da equipe (cura, fornecimento etc). Certifique-se de que você está sempre usando o impulso mais adequado para o modo de você (boost kill TDM, Objective impulso para Conquest, Blood Money etc.)

Não há modo de que são muito melhores do que os outros para XP, embora eu pessoalmente recomendo quer Bounty Hunter, TDM ou alguns dos pequenos mapas Conquest. Obter kills, ajudar seus companheiros de equipe e mais importante: jogar o objetivo. Juntando-se ao jogo como Hacker é provavelmente a maneira mais amigável do noob de conseguir pontos, sem aumentar, quando você ter classificado o modo de Hacker e se acostumado a ele, mantendo um alto CPM não vai provar difícil, mas você pode encontrar hackers ser muito repetitivo e chato para 100+ horas.

Impulsionando:

Há duas maneiras populares de impulsionar XP

1. O primeiro é para apenas participar de um servidor Hotwire com poucos jogadores, de preferência equipar um impulso objectivo, entrar em um dos carros-alvo e unidade em torno do mapa em velocidade máxima.

2. A outra maneira é encontrar servidor impulsionar Blood Money em “The Block”. Depois é só usar uma linha zip através do mapa e para trás recolher o dinheiro do cofre inimigo e depositá-lo no cofre amigável.

Grandpa’s Automatic

Ganhe um serviço Star Gold com a carabina M1

A carabina M1 é um dos oito novas armas primárias introduzidas no DLC Robbery. É equitativa para todas as classes que não é particularmente bom, é uma arma a Segunda Guerra Mundial depois de tudo, então eu acho que não podemos esperar uma super-arma. Uma estrela de ouro é alcançado ao conseguir 275 mortes, de modo que é o que você está buscando. Bounty Hunter e TDM são os melhores modos para matanças rápidas.

Você pode acompanhar seu progresso no bfhstats ou Battlelog

Anúncios