BABEL RISING

Imagem Postada

Introdução

– Dificuldade Estimada da Platina: 54,6/100 *
– Pontos de dificuldade : 567 *
– Tempo Aproximado para a platina: 3-5 horas
– Offline: :bronze: 3 :silver: 1 :gold:
– Online: Não há.
– Troféus que você pode perder: Nenhum.
– Minimo de Jogadas: 1.
– A dificuldade afeta os trofeus: Não.
– Troféus Bugados: Não
– Cheats impedem troféus?: Não há cheats

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Road Map

1º passo: Complete a campanha do jogo. Vá jogando para pegar a manha do jogo. Conheça os poderes de cada elemento e descubra a estratégia que mais combina com você. Lembrando que na campanha só poderá escolher os elementos algumas vezes. Não se esqueça de usar os poderes divinos e intensificar os seus efeitos até 100% apertando :r1: ou :l1: repetidamente.

2º passo: Faça uma limpeza de troféus seguindo esse guia.

3º passo: Pegar os troféus multiplayer. não é online mais exige um esforço se for fazer sozinho.

GUIA DE TROFEUS

Survivor :gold: [topo]
Survive 5 minutes when the tower is almost complete. (Campaign, Survival)

O difícil desse troféu é determinar quando a torre está quase completa, mas se você selecionar a primeira torre na dificuldade fácil já facilita muito. E para essa torre, fica quase completa quando se forma a base da capela que se constrói no topo, deixe surgir um pedaço dos quatro pilares que formam a capela. Depois mate todos os trabalhadores, não passa mais ninguém por 5 minutos. Vá matando alguns no início para controlar a entrada e carregar os poderes divinos. E quando chegarem os barcos, espera uns 5 segundos antes de apertar :r2: para aproveitar esse tempo precioso. Eu usei os poderes de terra para controlar a entrada e água para retardá-los. Boa sorte.

Babel Falling :silver: [topo]
Complete the campaign.

Complete o modo campanha derrotando o rei Nabu(Nabucodonosor: construiu os Jardins Suspensos da Babilônia, destruida pela ira de Deus). Nas torres que entram trabalhadores dos dois lados, eu gosto de usar o poder da chuva para retardar a entrada de um lado enquanto mato do outro lado. Quando a chuva estiver carregada novamente, eu uso-a e mudo de lado novamente repetindo o processo.
Se estiver com dificuldade na terceira torre, tem um lugar (quando ela já está alta) que os trabalhadores que entram dos dois lados passam muito perto um dos outros devido ao estreitamento no topo. Nesse lugar será o último stand, pois da para usar os poderes de arrasto afetando ambas filas de trabalhadores. Esse é um modo apelão de vencer a última torre.

Cruel god :silver: [topo]
Send 10 maximum difficulty waves to your opponent in a versus multiplayer match.

Primeiro, vou detalhar um pouco o que são “ondas de dificuldade”. Para enviar ondas para o seu oponente, você precisa executar combos. Quanto maior o combo, mais difícil a onda que você vai enviar. Depois de ter terminado o seu combo, você verá um símbolo de um trabalhador vermelho passar para o lado do seu oponente na tela com um número multiplyer ao lado dele. Se ele diz ‘x24’ ao lado dele, você enviou uma onda de máxima. E uma boa notícia, não precisa ser numa única partida, então você pode sozinho com dois controles em várias partidas. Faça esse processo várias vezes na primeira torre de babel (mais fácil) e envie dez dessas ondas de dificuldade máxima para o seu oponente que o troféu irá pipocar! Veja :silver: Apocalypse para saber como fazer um combo.

Apocalypse :silver: [topo]
Earn the highest distinction by performing power combos. (Campaign, Survival)

Para fazer um combo você precisar matar os trabalhadores em sequência com um intervalo de tempo máximo entre uma morte e outra que é mostrado no jogo no canto superior direito. Vá fazendo o combo com o poder simples da terra e mate um a um até aparecer o troféu ou o nome “apocalipse” na tela.

Falling Stone :bronze: [topo]
Crush 20 workers with one giant boulder. (Campaign, Survival)

Na primeira torre de babel é mais fácil, pois a pedra gigante caindo rolando pela torre com certeza matará mais de 20 trabalhadores no seu caminho se a torre estiver um pouco alta.

Great balls of fire :bronze: [topo]
Damage 5 tower blocks with one meteor shower. (Campaign, Survival)

Com a segunda ou terceira torre de babel é mais fácil pois terá mais blocos para destruir. Faça esse troféu durante a campanha mesmo, quando tiver o poder divino do fogo, mire no topo da torre e continue apertando :r1: ou :l1: para ter 100% do poder e destruir mais blocos ainda.

Holy wave :bronze: [topo]
Use a tidal wave that spares cursed jar bearers. (Campaign, Survival)

Esse você consegue no modo survivor (sobrevivente) com o primeiro templo (torre) na dificuldade fácil. Deixe alta o suficiente para que o cara com o pote amaldiçoado (fumaça roxa) sobreviva a onda e ande mais um pouco antes de deixar o pote. Então use o poder divino da água poupando o cara do pote (todos que aparecerem).

Blown away :bronze: [topo]
Use a sand storm to send a worker flying far away. (Campaign, Survival)

Usando a tempestade de areia faça um trabalhador voar 50 metros. Espere até a torre tiver quase completa e use o poder do vento (usando :r1: ou :l1: depende da sua escolha). Usar o poder de arraste da terra junto com o poder divino ajuda para fazer os corpos voarem.

Dica dada por arthurfeliperb.

Full house :bronze: [topo]
Kill 10000 workers over multiple sessions. (Campaign, Survival)

Esse troféu você deve conseguir perto do final da campanha. Se não, jogue mais um pouquinho.

Deity :bronze: [topo]
Kill 50 workers. (Campaign, Survival)

Você consegue esse troféu na primeira partida da campanha

Break the ice :bronze: [topo]
Kill 30 workers frozen by the other player in a coop game.

Você vai precisar de dois controles. com um amigo é mais difícil (brincadeira  ). O efeito é acumulativo, pode fazer em várias partidas. não importa quem quebrou o gelo de quem desde que o gelo seja quebrado por outra pessoa. Então, se for fazer sozinho vc é forever alone junto comigo . O truque é deixarem construir a rampa um pouquinho para deixar acumular alguns trabalhadores com poder da chuvinha no mesmo lugar onde vc deixa a mira do outro jogador que vai quebrar o seu gelo (de preferência no início da rampa). Depois que acumular alguns trabalhadores use poder de arrasto do gelo para congelá-los e rapidamente use raios ou bola de fogo com o seu dedão do pé no outro controle para quebrar o gelo antes que se quebre sozinho. Faça isso até o troféu aparecer.

Cursed! :bronze: [topo]
Destroy 15 cursed jars in a single game. (Campaign, Survival)

Simples. Quando os potes amaldiçoados roxos aparecerem pela primeira vez na campanha, destrua todos sem dó numa única partida até o troféu pipocar.(15 no total).

Imagem Postada

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s