BATMAN ARKHAM CITY

I’m Batman

Become the Bat (Torna-se o Batman)

Troféu relacionado a história. Continue jogando para desbloqueá-lo.

Acid Bath

Save the damsel, but is she in distress? (Salve a donzela, mas ela está em perigo?)

Troféu relacionado a história. Continue jogando para desbloqueá-lo.

 Savior

Save the medical volunteers (Salve os médicos voluntários)

Troféu relacionado a história. Continue jogando para desbloqueá-lo.

Chimney Sweep

There is only one way in (Só há uma maneira)

Troféu relacionado a história. Continue jogando para desbloqueá-lo.

One-Armed Bandit

Hammer the point home (Martele o ponto em casa)

Troféu relacionado a história. Continue jogando para desbloqueá-lo.

Communication Breakdown

Clear the airwaves (Limpe as ondas de rádio)

Troféu relacionado a história. Continue jogando para desbloqueá-lo.

Gladiator

Last man standing (Último homem em pé)

Troféu relacionado a história. Continue jogando para desbloqueá-lo.

 Lost And Found

Uncover the secret of Arkham City (Descubra o segredo de Arkham City)

Troféu relacionado a história. Continue jogando para desbloqueá-lo.

FreefallDon’t look down (Não olhe pra baixo)

Troféu relacionado a história. Continue jogando para desbloqueá-lo.

Forensic Expert

Collect enough evidence to locate the gun for hire (Colete evidências suficiente para localizar a arma)

Veja o troféu ‘Contract Terminated

Mystery Stalker

Reveal the mystery watcher (Revele o mistério watcher)

Há 4 partes nessa Side Mission. É feito no pós jogo, entrando e saindo de um prédio vizinho antes de cada encontro.

  • Parte 1: Depois de deixar o tribunal, ele estará do outro lado da rua em cima do edificio a sua direita. Aqui você pode pegar o troféu Catch. Você será capaz de vê-lo apertando o .
  • Parte 2: Após deixar a Fábrica de Aço pela primeira vez, você irá na direção do oceano, então vá para esquerda e você verá uma roda gigante. Vá para o topo dela e lá estará o segundo sinal.
  • Parte 3: Após interrogar o Quincy Sharp e acabar as cutscene, vire-se para ver que ele está do outro lado da rua em cima do prédio para o terceiro sinal
  • Parte 4: Depois de salvar Vicky Vale, vire-se e olhe para o prédio do outro lado da rua . Após obter o último sinal, você será solicitado para alinhar os 4 sinais para revelar a localização do último símbolo. A localização final é um lado da igreja, onde o último símbolo está esperando para ser analisado. Veja o vídeo do troféu:

Distress Flare

Answer the call for help (Resposta ao pedido de ajuda)

Veja o troféu “Broken Toys

Ring Ring

Answer a ringing phone (Responda ao toque do telefone)

Veja o troféu ‘Dial Z for Murder

 Stop the Clock

Time is running out (Tempo está se esgotando)

Esse troféu você ganha ao completar a missão “The Tea Party.” Ela está listado em seu mapa como um “Cure Drop-Off Point.”

Bargaining Chip

Reunite the separated couple (Reuna o casal separado)

Após derrotar o Mr. Freeze, você será solicitado a salvar a sua esposa, que está localizado em algum lugar do Distrito Industrial. Para poder entrar na casa é preciso encontrar uma parede quebrável na água. Você pode alcança-lo usando um mina Freeze ou se puxando através do Batclaw. Após entrar, derrote os bandidos, destranque a porta e reporte tudo isso para o Freeze. Veja o vídeo:

Fully Loaded

Collect all of Batman’s gadgets and upgrades (Colete todos os acessórios e upgrades do Batman)

Troféu auto explicativo. Basta dar upgrades em todos os acessórios do Batman, gadgets, Predator e em sua roupa. Fazendo tudo certo você recebe esse troféu um pouco antes de zerar o jogo.

OBS: Não é necessário pegar upgrades para a Mulher Gato para esse troféu.

Aggravated Assault

Stop all assaults in Arkham City (Pare todos os assaultos em Arkham City)

São no total 16 assaultos que acontece no jogo em locais aleatórios. Eles são indicados por linhas em forma de pentágono em seu mapa. Use o modo detetive ( ) para localiza-los com mais facilidade.

IQ Test

Solve the first riddle (Resolva o primeiro enigma)

São no total 400 enigmas para você resolver durante o jogo. Você ganha esse troféu após resolver o enigma da igreja. Veja o vídeo do troféu:

Para a solução de todos os enigmas e como pegar todos os coletáveis do jogo, acesse esse guia em inglês que está tudo explicado passo a passo:

http://www.gamesradar.com/batman-arkham-city-riddler-guide/

Conundrum

Rescue the first hostage from Riddler (Resgate o primeiro refém do Charada)

Veja esse vídeo e siga os mesmos passos para ganhar o troféu:

Mastermind

Rescue the second hostage from Riddler (Resgate o segundo refém do Charada)

Essa missão é desbloqueada quando você resolver 80 enigmas. Veja o vídeo da missão:

Puzzler

Rescue the third hostage from Riddler (Resgate o terceiro refém do Charada)

Essa missão é desbloqueada quando você resolver 160 enigmas. Veja o vídeo da missão:

Intellectual

Rescue the fourth hostage from Riddler (Resgate o quarto refém do Charada)

Essa missão é desbloqueada quando você resolver 240 enigmas. Veja o vídeo da missão:

Bronze Revenge

Obtain 24 medals on the original Arkham City ranked maps (as Batman) (Obtenha 24 medalhas nos mapas rankeados de Arkham City (como Batman))

Veja o troféu “Gold Revenge“.

Silver Revenge

Obtain 48 medals on the original Arkham City ranked maps (as Batman) (Obtenha 48 medalhas nos mapas rankeados de Arkham City (como Batman))

Veja o troféu “Gold Revenge“.

Campaign Bronze

Obtain 36 medals on the original Arkham City campaigns (as Batman) (Obtenha 36 medalhas na campanha original em Arkham City (como Batman))

Veja o troféu “Campaign Gold“.

Campaign Silver

Obtain 72 medals on the original Arkham City campaigns (as Batman) (Obtenha 72 medalhas na campanha original em Arkham City (como Batman))

Veja o troféu “Campaign Gold“.

Flawless Freeflow Fighter 2.0

Complete one combat challenge without taking damage (any character) (Complete um challenge de combate sem tomar dano ( qualquer personagem))

Para facilitar siga essas dicas: Vá para Riddler’s Revenge -> Custom Custom Challenges, selecione o primeiro mapa e adicione a modificação “Takedown Projectiles”, que serve para derrubar os inimigos com um tiro de Batarang. Veja o vídeo desse troféu usando essas dicas:

Gotham Base Jumper

Jump off the tallest building in Arkham City and glide for 1 minute without touching the ground. (Pule do prédio mais alto de Arkham City e plane por mais de 1 minuto sem tocar o chão)

Você deve saltar da Tower portion e planar por mais de 1 minuto. Esse troféu não é tão dificil, veja o vídeo dele:

Pay Your Respects

A moment of remembrance (Um momento de recordação)

Cuidado esse troféu pode bugar. Você ganha esse troféu por bater acima da rosa com o botão  ao lado de 2 corpos. Depois disso não faça mais nada até que o troféu apareça. Se ele não aparecer tente novamente ou use um arquivo diferente , já que ele não conta para o Perfect Knight – Day 2.

httvp://www.youtube.com/watch?v=_8NgzBHTePw

Storyteller

Have 12 murderous dates with Calendar Man (Tenha 12 datas com o Homem Calendário)

Você deve visitar o Homem Calendário em sua cela abaixo do Palácio da Justiça em 12 feriados diferentes. As datas coincidem com a data em seu PS3. As datas estão marcadas em sua cela e você pode alterar a data do seu PS3 para ganhar o troféu.

Aqui estão as datas de 2011:

  • 01 de janeiro – Ano Novo
  • 14 de fevereiro – Dia dos Namorados
  • 17 de março – Dia de São Patrício
  • 01 de abril – Dia da Mentira
  • 08 de maio – Dia das Mães
  • 19 de junho – Dia dos Pais
  • 04 de julho – Quatro de Julho
  • 16 de agosto – Dia de St. Roch
  • 05 de setembro – Dia do Trabalho
  • 31 de outubro – Halloween
  • 24 de novembro – Ação de Graças
  • 25 de dezembro – Natal

Datas de 2012:

  • 01 de janeiro – Dia de Ano Novo
  • 14 de fevereiro – Dia dos Namorados
  • 17 de março – Dia de São Patrício
  • 01 de abril – Dia da Mentira
  • 13 de maio – Dia das Mães
  • 17 de junho – Dia dos Pais
  • 04 de julho – Quatro de Julho
  • 16 de agosto – Dia de St. Roch
  • 03 de setembro – Dia do Trabalho
  • 31 de outubro – Halloween
  • 22 de novembro – Ação de Graças
  • 25 de dezembro – Natal

Catch

Find someone to play remote Batarang catch with (Encontre alguém para pegar o Batarang)

Cuidado esse troféu pode ser perdido. Após sair do Palácioda Justiça, jogue o seu Batarang em uma pessoa de pé em cima do telhado a direita, feito isso o troféu é seu.

50x Combo

Complete a combo of 50 moves (any play mode, any character) (Complete um combo de 50 movimentos ( qualquer modo, qualquer personagem)

Faça esse troféu durante os Combat Challenge, no Survival of the Fittest. Veja o vídeo do troféu:

Perfect Freeflow 2.0

Perform a perfect combo including all of Batman’s combat moves (any play mode) (Faça um combo perfeito usando todos os movimentos do Batman (qualquer modo de jogo)

Aqui está a lista dos combos do Batman e um vídeo mostrando como fazer esse troféu:

  • Strike 
  • Stun 
  • Evade/Redirect  
  • Counter 
  • Special Combo Takedown  + 
  • Special Combo Bat Swarm  + 
  • Special Combo Disarm and Destroy  + 
  • Special Combo Multi-Ground Takedown  + 
  • Aerial Attack  +  + 
  • Beat Down Finisher  +  (x8)
  • Ultimate Stun  (x3)
  • Ground Pound  + 

Gadget Attack

Use 5 different Quickfire gadgets in one fight (any play mode) (Use 5 diferentes gadgets em uma luta (qualquer modo de jogo)

Aqui estão os 5 gadgets que você precisa usar em ordem. Lembrando que não precisa ser no mesmo combo:

  •  – Batarang
  •  +  – Freeze Blast
  •  +  Batclaw
  •  +  REC
  •  +  (x2) Explosive Gel

Wrecking Ball

Stop the unstoppable (Pare o imparável)

Troféu relacionado a história. Continue jogando para desbloqueá-lo.

SandstormWe are legion (Nós somos uma legião)

Troféu relacionado a história. Continue jogando para desbloqueá-lo.

 Hide And Seek

A deadly game of hide and seek (Um jogo moral de esconde-esconde)

Troféu relacionado a história. Continue jogando para desbloqueá-lo.

Ghost Train

Fight for survival (Luta pela sobrevivência)

Troféu relacionado a história. Continue jogando para desbloqueá-lo.

Exit Stage Right

All the world is a stage (Todo mundo é um palco)

Troféu relacionado a história. Continue jogando para desbloqueá-lo.

Contract Terminated

Stop the contract operative (Interrompa o contrato operatório)

Essa é uma side mission chamada “Shot in the Dark.”Você tem que encontrar o detalhe dos 3 diferentes tiroteios , começando com um corpo morto e um buraco de bala, seguindo o traço de sua origem. Veja o vídeo guia dessa missão:

Serial Killer

Track down the serial killer (Rastreie o serial killer)

Essa side mission começa ao sul da entrada da Wonder Tower em Bowery. Para fazer essa missão é necessário ter um número específicos de Riddles já feito. Na torre você irá achar um corpo morto, digitalize ele e a missão terá inicio.

A próxima vítima estará ao norte do edificio “ACME Chemicals Building,” em um pequeno espaço preto no mapa entre os dois edificios, digitalize ele.

A terceira vítima está localizado ao sul da construção “ACME Chemicals Building,” em uma rua. Veja o vídeo de como fazer essa missão:

Broken Toys

Destroy it all (Destrua tudo)

Veja o vídeo:

Dial Z For Murder

Stop the phone booth killer (Pare o assassino da cabine telefônica)

Responda um telefonema e ganhe o troféu Ring Ring. Ai será dado a localização dos outros 12 locais de telefones. Eles irão tocar aleatóriamente, mas nunca irão tocar novamente caso você já tenha atendido. Quando aparecer um ícone de telefone no seu mapa, vá até lá e ouça um pedaço da história do assassino e ao mesmo tempo use o  para rastrea-lo. Demora cerca de 8 chamadas para acha-lo, quando achar ele, mate-o e o troféu será seu.

AR Knight

Complete all augmented reality training exercises (Complete todos os exercícios de treinamento na realidade aumentada)

São 8 no total que envolve o mecânismo Glide. Ao completar os 4 primeiros você desbloquea o Grapnel Boost. Depois disso você terá mais 4 desafios que envolve o Dive Bombing, fazendo que você realize manobras rápidas e apertadas. Meu conselho é apenas deixar ir usando o botão  e não usar o .

Brainteaser

Rescue the fifth hostage from Riddler (Resgate o quinto refém do Charada)

Você terá que resolver 320 enigmas do Charada para desbloquear essa missão. Veja o vídeo da missão:

Genius

Rescue all the hostages from Riddler (Resgate todos os reféns do Charada)

Para desbloquear essa missão você terá que resolver todos os enigmas do Charada. Veja o vídeo da missão:

Gold Revenge

Obtain all 72 medals on the original Arkham City ranked maps (as Batman) (Obtenha 72 medalhas nos mapas rankeados de Arkham City (como Batman))

São no total 12 challenges que você precisa fazer para ganhar esse troféu. O importante é abusar dos combos e somar o maior número de pontos. Veja esses vídeos de como fazer os 12 challenges:

Campaign Gold

Obtain all 108 medals on the original Arkham City campaigns (as Batman) (Obtenha 108 medalhas na campanha original em Arkham City (como Batman))

São no toal 12 challenges para você fazer e obter esse troféu. Talvez seja um dos troféus mais chatos de você ganhar no jogo. Veja esses vídeos e tente seguir a mesma estratégia mostrado neles:

Twice Nightly

Complete New Game Plus  Complete um New Game Plus)

Para desbloquear esse modo é necessário zerar o jogo no modo Normal ou Hard. A dificuldade aqui é definida como Extreme. Os upgrades e enigmas resolvidos são transferidos para esse modo, enquanto as missões secundárias não. Além disso não é possível saber quando um inimigo irá te atacar. Zere o jogo nesse modo e o troféu será seu.

Perfect Knight – Day 2

Complete every challenge in Arkham City – Main Story, Side Missions, Upgrades, Collectables, New Game Plus and Riddlers Revenge (as Batman) (Complete todos os challenges em Arkham City- História principal, Side Missions, Upgrades, Coletáveis, New Game Plus e Charadas ( como Batman))

Você deve fazer 100% no jogo em apenas um slot de save. Aqui está a lista com o que você deve fazer:

  • Terminar a campanha
  • Todos os Riddles / Troféus Charada (Estes são transferidas para NG +)
  • Faça todas as Side Missions
  • Obter todos os upgrades
  • Termine o New Game Plus
  • Faça todas as Side Missions no jogo New Game Plus
  • Complete o Riddler’s Revengetanto no modo Ranked e Campaign Challenges

Platinum

Congratulations! (Parabéns!)

Parabéns!!!

Robin Bundle

Robin RevengeObtain 78 medals on the original Arkham City and Robin Bundle Pack ranked maps (as Robin) (Obtenha todas as 78 medalhas no original Arkham City e Robin Bundle Pack nos mapas ranqueados (com Robin)

Você deve conseguir as 3 medalhas em todos os mapas originais do Predator e Combat Challenges. Depois conseguir em todos os mapas do DLC Robin, Freight Train (Combat) e Máscara Negra (Predator). Tudo isso com Robin. Ver Campaign Wonder.

Campaign WonderObtain 114 medals on the original Arkham City and Robin Bundle Pack ranked maps (as Robin) (Obtenha todas as 114 medalhas no original Arkham City and Robin Bundle Pack campaigns (com Robin)

Basta conseguir completar os challenges da campanha original do jogo e os mapas do DLC com oRobin. Cada challenges possui 3 colocações, bronze, prata e ouro. Conseguindo ouro, você já consegue as outras duas medalhas. Abaixo, videos mostrando os desafios e como completa-los:

COMBAT CHALLENGES

Challenge 1 – Blind Justice

Challenge 2 – Survival of the Fittest

Challenge 3 – Rooftop Rumble

Challenge 4 – Hell’s Gate

Challenge 5 – Funhouse Brawl

Challenge 6 – Prison Riot

Challenge 7 – Blind Justice EXTREME

Challenge 8 – Survival of the Fittest EXTREME

Challenge 9 – Rooftop Rumble EXTREME

Challenge 10 – Hell’s Gate EXTREME

Challenge 11 – Funhouse Brawl EXTREME

Challenge 12 – Prison Riot EXTREME

Challenge 13 – Freight Train

PREDATOR CHALLENGES

Challenge 1 – Meltdown Mayhem

Challenge 2 – Police Brutality

Challenge 3 – Natural Selection

Challenge 4 – End Of The Line

Challenge 5 – Lost City

Challenge 6 – Top Of The World

Challenge 7 – Meltdown Mayhem EXTREME

Challenge 8 – Police Brutality EXTREME

Challenge 9 – Natural Selection EXTREME

Challenge 10 – End Of The Line EXTREME

Challenge 11 – Lost City EXTREME

Challenge 12 – Top Of The World EXTREME

Challenge 13 – Black Mask

CAMPAIGN CHALLENGES

Campaign 1 – Search and Destroy

Campaign 2 – Street Justice

Campaign 3 – Offensive Maneuvers

Campaign 4 – City Invader

Campaign 5 – Midnight Assault

Campaign 6 – Hostile Takeover

Campaign 7 – Double Jeopardy

Campaign 8 – Ruthless Vengeance

Campaign 9 – Combat Expert

Campaign 10 – Predator Expert

Campaign 11 – Combat Master

Campaign 12 – Predator Master

Campaign 13 – Black Mask Campaign

Nightwing Bundle

Nightwing RevengeObtain 78 medals on the original Arkham City and Nightwing Bundle Pack ranked maps (as Nightwing) (Obtenha todas as 78 medalhas no original Arkham City and Nightwing Bundle Pack nos mapas ranqueados (com Nightwing)

Você deve conseguir as 3 medalhas em todos os mapas originais do Predator e Combat Challenges. Depois conseguir em todos os mapas do Nightwing DLC, Wayne Manor Armory (Combat) e Wayne Manor Main Hall (Predator). Ver Campaign Nightwing

Campaign NightwingObtain 114 medals on the original Arkham City and Nightwing Bundle Pack campaigns (as Nightwing) (Obtenha todas as 114 medalhas no original Arkham City e Nightwing Bundle Pack (com Nightwing)

Basta conseguir completar os challenges da campanha original do jogo e os mapas do DLC com  oNightwing. Cada challenges possui 3 colocações, bronze, prata e ouro. Conseguindo ouro, você já consegue as outras duas medalhas. Abaixo, videos mostrando os desafios e como completa-los:

COMBAT CHALLENGES

Challenge 1 – Blind Justice

Challenge 2 – Survival of the Fittest

Challenge 3 – Rooftop Rumble

Challenge 4 – Hell’s Gate

Challenge 5 – Funhouse Brawl

Challenge 6 – Prison Riot

Challenge 7 – Blind Justice EXTREME

Challenge 8 – Survival of the Fittest EXTREME

Challenge 9 – Rooftop Rumble EXTREME

Challenge 10 – Hell’s Gate EXTREME

Challenge 11 – Funhouse Brawl EXTREME

Challenge 12 – Prison Riot EXTREME

Challenge 13 – Wayne Manor Armory

PREDATOR CHALLENGES

Challenge 1 – Meltdown Mayhem

Challenge 2 – Police Brutality

Challenge 3 – Natural Selection

Challenge 4 – End of the Line

Challenge 5 – Lost City

Challenge 6 – Top of the World

Challenge 7 – Meltdown Mayhem EXTREME

Challenge 8 – Police Brutality EXTREME

Challenge 9 – Natural Selection – EXTREME

Challenge 10 – End of the Line EXTREME

Challenge 11 – Lost City EXTREME

Challenge 12 – Top of the World EXTREME

Challenge 13 – Wayne Manor Main Hall

NIGHTWING CAMPAIGN CHALLENGES

Campaign 1 – Search and Destroy

Campaign 2 – Street Justice

Campaign 3 – Offensive Maneuvers

Campaign 4 – City Invader

Campaign 5 – Midnight Assault

Campaign 6 – Hostile Takeover

Campaign 7 – Double Jeopardy

Campaign 8 – Ruthless Vengeance

Campaign 9 – Combat Expert

Campaign 10 – Predator Expert

Campaign 11 – Combat Master

Campaign 12 – Predator Master

Campaign 13 – Wayne Manor Campaign

Harley Quinn’s Revenge

 Lost Property

No crimefighter should be without this (Nenhum combatente do crime deveria ficar sem isso)

Troféu relacionado à história, impossível perder. Aparecerá logo após você achar o cinto de utilidades do Batman com o Robin.

 Breaking and Entering

Find a way into the secret base (Encontre um caminho para entrar na base secreta)

Troféu relacionado à história, impossível perder. Depois que você tiver os três códigos em mãos (como Batman), você deve entrar no esconderijo e destravar um porta, assim que você destrava-la o troféu é seu.

 Frequent Flyer

Zip Kick 5 different thugs (Use a voadora em 5 diferentes capangas)

Troféu bem simples, você precisa acertar 5 inimigos diferentes com uma voadora (L1 + Triângulo).

 Battering Ram

Shield Bash 5 different thugs (Use seu escudo em 5 capangas diferentes)

Bem, outro troféu simples, você precisa acertar 5 inimigos diferentes com o seu escudo (R2+ R2).

 Snap To It

Snap Flash an unarmed thug, an armed thug, an environmental object and a Titan (Cole um bomba em um capanga armado, em um desarmado, em um objeto e em um TItan)

Você precisa colocar a bomba do Robin em um capanga desarmado, um armado, em um Titan e em um objeto. Você pode colocar a bomba silenciosamente apertando Direita (->)  para selecioná-la e depois colacando ela no infeliz ou então, você pode fazer isso em um combo apertando L1 + R2.

 Bomb Squad

Defuse all bombs in 3 minutes or less (Desarme todas as bombas em 3 minutos ou menos)

Troféu um pouco chato de ser feito, você deve desarmar as 3 bombas antes que o relógio chegue a 2 minutos, lembrando que o tempo começa a contar ao desarmar a primeira bomba, logo são 2 bombas para serem desarmadas antes de 3 minutos.

Caso você falhe, não desarme a última bomba, aperte start e volte ao último ponto de verificação.

 A Few New Tricks

Use 5 different Quickfire gadgets in one fight as Robin in Harley Quinn’s Revenge (Use 5 equipamentos diferentes durante uma luta como Robin)

Troféu semelhante ao “Gadget Attack” que você faz na história principal com o Batman, você deve usar seus equipamentos em uma luta, não precisa ser no mesmo combo, apenas na mesma luta.

 How’s It Hanging?

Clean up the Dry Docksguns (Derrote todos na Doca)

Troféu relacionado à história, impossível perder. Ganhe-o após enfrentar Arlequina e seus comparsas nas Docas.

Bem fácil, e similar a missão final da Catwoman. Harley estará armada, e com alguns capangas no local, seja silencioso como num challenge Predator, elimine a maioria dos capangas (não adianta pegar todos, virão mais, por isso preocupe-se com o sniper, e alguns poucos a tua escolha), depois vá pra cima de Harley.

Use o Quadrado e depois Quadrado (5X), verifique se os capangas não estão perto e caso não estejam, repita novamente o combo. Caso contrário, esconda-se, elimine alguns capangas e volte a atacá-la. Após vencê-la, você ainda terá que eliminar os capangas restantes.

Depois disso, Robin pegará a chave que está com Harley, e você pegará o troféu!

Dica: Stcheraws

 The Last Laugh

The joke’s on who? (Quem está rindo agora?)

Troféu relacionado à história, impossível perder.

Esse troféu é ganho logo que você terminar o DLC.

 Party’s Over

Destroy all Harley Balloons (Estoure todos os balões da Arlequina)

Você precisa estourar os 30 balões espalhados pelo Distrito Industrial e dentro da Siderúrgica Sions.

Catwoman Bundle

Sphinx’ RiddleComplete all 40 of the Catwoman Riddler grid items (Complete todos os 40 itens da Catwoman Riddler)

Simplesmente, pegue todos os Riddler (troféus rosas com um ponto de interrogação) do dlc. Abaixo um vídeo guia mostrando a localização desses troféus:

Feline RevengeObtain all 72 medals on the original Arkham City ranked maps (as Catwoman) (Obtenha todas as 72 medalhas do original Arkham City em mapas ranqueados (com Catwoman)

Veja Campaign Kitty.

Campaign KittyObtain all 108 medals on the original Arkham City campaigns (as Catwoman) (Obtenha todas as 108 medalhas da campanha original Arkham City (com Catwoman)

Basta conseguir completar os challenges da campanha original do jogo com a Catwoman. Cada challenges possui 3 colocações, bronze, prata e ouro. Conseguindo ouro, você ja consegue as outras duas medalhas. Abaixo, videos mostrando os desafios e como completa-los:

COMBAT CHALLENGES

Challenge 1 – Blind Justice

Challenge 2 – Survival of the Fittest

Challenge 3 – Rooftop Rumble

Challenge 4 – Hell’s Gate

Challenge 5 – Funhouse Brawl

Challenge 6 – Prison Riot

Challenge 7 – Blind Justice EXTREME

Challenge 8 – Survival of the Fittest EXTREME

Challenge 9 – Rooftop Rumble EXTREME

Challenge 10 – Hell’s Gate EXTREME

Challenge 11 – Funhouse Brawl EXTREME

Challenge 12 – Prison Riot EXTREME

PREDATOR CHALLENGES

Challenge 1 – Meltdown Mayhem

Challenge 2 – Police Brutality

Challenge 3 – Natural Selection

Challenge 4 – End of the Line

Challenge 5 – Lost City

Challenge 6 – Top of the World

Challenge 7 – Meltdown Mayhem EXTREME

Challenge 8 – Police Brutality EXTREME

Challenge 9 – Natural Selection EXTREME

Challenge 10 – End of the Line EXTREME

Challenge 11 – Lost City EXTREME

Challenge 12 – Top of the World EXTREME

CAMPAIGN CHALLENGES

Campaign 1 – Search and Destroy

Campaign 2 – Street Justice

Campaign 3 – Offensive Maneuvers

Campaign 4 – City Invader

Campaign 5 – Midnight Assault

Campaign 6 – Hostile Takeover

Campaign 7 – Double Jeopardy

Campaign 8 – Ruthless Vengeance

Campaign 9 – Combat Expert

Campaign 10 – Predator Expert

Campaign 11 – Combat Master

Campaign 12 – Predator Master

Arkham City SirensDrop in on an old friend (Queda de um velho amigo)

Troféu relacionado a história do DLC. Continue jogando para desbloqueá-lo.

Pick PocketSteal the score of a lifetime (Roube o ponto de uma vida)

Troféu relacionado a história do DLC. Continue jogando para desbloqueá-lo.

Family JewelsRetrieve your stolen goods (Recupere seus bens roubados)

Troféu relacionado a história do DLC. Continue jogando para desbloqueá-lo. Após terminar a história principal do Batman, apenas mude para mulher gato para fazer sua ultima missão.