BATMAN ARKHAM KNIGHT

batman_arkham_knight_hd_wallpaper_1_by_rajivcr7-d7l19pt

VISÃO GERAL

-Dificuldade troféu esperadas: 3.5 / 10
-Troféus off-line: 65 (62,1,1,1)
-Troféus online: Nenhum
-Quantidade aproximada de tempo para a platina: 40-50 horas
-Número mínimo de playthroughs: 2
-Número de troféus missable: Nenhum
-Troféus Glitched: Blunt Trauma
-Será dificuldade afetar troféus ?: New Game Plus é automaticamente na dificuldade Knightmare.
-Não empilhar troféus ?: N / A
-Fazer códigos da fraude desativar troféus ?: Não Fraudes

INTRODUÇÃO

Bem-vindo à chamada de trilogia Arkham do Rocksteady. É um ano após os eventos maciços de Arkham City. Espantalho conseguiu unir todos os principais vilões em um complô contra ambos Gotham e Batman, e introduz um novo inimigo, o titular Arkham Knight. No entanto Batman não está sozinho, em parceria com Asa Noturna, Robin e muito mais para criar o maior elenco ainda. Finalmente, pela primeira vez nos jogos de Arkham, você vai ser capaz de usar o Batmóvel.

Há um monte de troféus, mas você vai ter mais justa das missões da história e laterais, e os restantes são para as acções variados e para completar desafios AR. Você pode estar satisfeito por saber que não há nenhum mode- desafio enquanto alguns desafios de combate e predadores aparecem na seção AR, eles não estão nem perto tantas ou tão duro, de modo que o plat vai ser muito mais fácil do que os antecessores. Há uma série de missões secundárias no entanto ao lado de uma história decentemente lengthed que vai pegar um monte de tempo, especialmente os desafios e troféus Riddler. No geral, se você tecendo qualquer um dos jogos anteriores, você deve ter poucos problemas para adicionar esta plat à sua coleção.

Nota: Diferentemente da maioria dos outros jogos PS4, troféus em Arkham Cavaleiro demorar um pouco para aparecer em oposição a instantaneamente. Se você não receber um troféu de imediato, não se preocupe, ele deve vir em breve.

PASSO A PASSO

Passo 1: Complete as missões história principal

Primeiro, apenas jogar através da história no normal. Você pode jogar em fácil e ainda desbloquear NG +, mas é melhor começar em normal para que você não está muito despreparado para isso. Se você quiser, você pode fazer missões secundárias, sempre que você desbloqueá-los ou pode, mas isso não é necessário que se encontrem disponíveis a qualquer momento. O jogo não é tão difícil em normal, embora os cenários de combate e predador pode exigir algum tempo para se acostumar para novos jogadores, e as batalhas Batmobile pode ser um pouco irritante, especialmente antes de me acostumei com isso. Os quebra-cabeças dentro da história não é nada mal. Em suma, apenas relaxe e divirta-se jogando a história.

Após concluir a Etapa 1, você vai ganhar:

A Battle Within
A Heart Broken in Two
As the Crow Flies
Be Not Afraid
Brotherhood of the Fist
Dark Wings Fly Away in Fear
Fear of Success
Living Hell
Master of Fear
Strange Deadfellows
Who Rules The Night
The Frequency of Fear
City of Fear
Trail of Fear
No Man’s Land
Fear of Faith
Journey into Knight
Judgment Day
Creature of the Night
With a Vengeance!

Passo 2: completar as Side Missions Mais Procurados, completo Desafios do Charada

Depois de ter terminado a história, você será capaz de libertar roam. Agora é a hora de completar todas as missões secundárias Most Wanted, dos quais existem 14 no total. Você obterá intel para alguns locais, enquanto outros você terá que encontrar-se. Consulte o guia de dicas e mapas sobre como encontrar estes. Você deve salvar pelo menos troféus Riddler para o último (os ensaios são muito rápidos e net você bastantes troféus), como ele vai exigir uma grande quantidade de tempo e trabalho. Quando você tiver concluído todas as missões secundárias, ative o final adicional. Você também será capaz de fazer isso em sete missões secundárias completas, mas isso não trará o fim completo (embora você ainda pode fazê-lo mais cedo, você vai voltar novamente para livre vaguear).

Após concluir a Etapa 2, você vai ganhar:

Angel in the Dark
Dark Allegiances
Days of Fire
Double Jeopardy
The Riddle Factory
Knightfall
The Cult
Riddle Me That
Scar of the Bat
Touch of Death
Streets of Gotham
The Road Home
Jekyll & Hyde
Death of Innocents
The Road to Hell
The Monster Machine
The Primal Riddle
The Burning Question
The Cat and the Bat
Riddler on the Rampage
Lethal Pursuits
Pieces of the Puzzle
Nine Lives
Gates of Gotham
Gotham Underground
Death by Design
Cold World

Passo 3: AR Desafios e troféus Miscelânea

Em seguida, você deve enfrentar os desafios AR. Alguns você pode precisar para desbloquear fazendo certas ações, mas você deveria ter feito mais já. Alguns deles são um pouco fora do seu caminho para desbloquear, mas eles são fáceis de desbloquear uma vez que você sabe o que fazer. Também vale a pena notar que, se você tem o Espantalho Pesadelo DLC (você deve obter um código com todas as novas cópias PS4), estes também contam para as 69 estrelas para que você possa ignorar qualquer você luta com. Aproveito também esta oportunidade para limpar todos os troféus variados mencionados abaixo, assim você não precisa se preocupar com eles em New Game Plus.

Após concluir a Etapa 3, você vai ganhar:

A Leap of Faith
Absolution
Blunt Trauma
Brutality 101
Choice of Weapons
Cycle of Violence
Death and Glory
Dirty Tricks
Fortunate Son
Gotham After Midnight
Point of Impact
Run Through the Jungle
Savage Metal
Seduction of the Gun
Sins of Youth
The Real Deal

Passo 4: New Game +

Finalmente, vá em New Game +. Isso é definido na dificuldade Knightmare, onde os inimigos são extremamente difíceis e você não veja ícones de contador. Esta é a parte mais difícil do jogo, mas uma vez que você tem uma Batman atualizado não é tão ruim. Para obter mais dicas, consulte o guia.
Congrats on your plat!

Após concluir a Etapa 4, você vai ganhar:

The Long Halloween
I AM the Batman!

GUIA AR CHALLENGE

GUIA DE TROFÉUS

 I AM the Batman!
Recupere sua cidade.
Eu sou a vingança, EU SOU A NOITE, EU SOU BATMAN!

A Battle Within

Lute por sua sanidade.

A Heart Broken in Two

Fixe a base secreta.

A Leap of Faith

Completar oito saltos diferentes ao longo de 100 metros.

Você precisa completar oito saltos diferentes ao longo de 100m. Há rampas espalhadas por toda Gotham City, que você pode usar para saltar com o Batmóvel. Observe, que para obter um acervo considerável distância que você vai querer atualizar totalmente o pós-combustor no Batmóvel. Nós incluímos as localizações de 16 saltos que você pode obter mais de 100m com (eles podem ser encontrados no vídeo link abaixo). Não há nenhuma maneira de dizer o quão longe você foi no salto, quer, você só pode usar um ponto de passagem para referência, mas mesmo que is not perfeito, porque ele vai medir metros abaixo você etc Então, com certeza, fazer o mesmo salto um par de vezes.

Absolution

Atingir 69 Estrelas em AR Desafios.

Desafios AR são a coisa mais próxima seguinte aos desafios dos jogos anteriores. Enquanto há alguns desafios de combate e predadores tradicionais, outros desafios também existir na forma de Batmobile raças, batalhas ou híbridos de ambos. Você pode acessá-los a partir do menu principal, ou eles estão espalhados ao redor do mapa (segure  ingame para escolher um para obter um ponto de passagem para). Nós recomendo que você acabou de fazê-los no menu principal para salvar viajar para cada um.

Há um total de 23 desafios, o que significa que você terá que obter três estrelas em cada um. No entanto, se você tem os desafios Espantalho pesadelo que devem ser incluídos como um código em cada nova cópia PS4, estes também contam para o 69. Portanto, você pode ignorar com segurança até 9 estrelas dependendo de quantos você pode começar a partir dos desafios Espantalho, o que pode ser muito benéfico. Há mais, DLC unannonced que podem incluir desafios também, que não vai dúvida contar para os 69 estrelas. Os desafios são repartidos da seguinte forma:

Combatividade – 12 Estrelas
Predador – 12 Estrelas
Corrida de Batmovel – 15 estrelas
Combatividade de Batmovel – 12 Estrelas
Batmovel Hibridismo – 18 Estrelas
Espantalho (DLC) – 9 Estrelas
Total – 78 Estrelas

Observe também tht que você vai precisar para realizar tarefas antes de alguns destes são desbloqueadas.

Angel in the Dark

Completar os ensaios e provar que você é um sucessor digno.

Você receberá uma mensagem de Alfred sobre um símbolo bastão queima de ser descoberto em um telhado. Ao chegar a ele você vai descobrir Azrael, que se oferece para provar a si mesmo como um sucessor em caso de necessidade. Você vai assumir o controle dele e vai ser obrigado a derrotar alguns inimigos sem ser atingido uma vez. Felizmente seus movimentos são muito semelhantes para que você não deve lutar com ele. Depois de o primeiro, há mais 3. Você pode obter intel mas você também pode encontrá-los sozinho. Veja o mapa abaixo para localizações. Os inimigos também ficar mais difícil. Desde que você não pode começar a batida, jogar pelo seguro pulando por toda parte. Use um takedown quando puder (+) para se livrar dos inimigos mais difíceis. Quando você tem passado todos os testes, você terá que ir para a torre do relógio para investigar mais. Você terá que encontrar símbolos suspeitos em memórias de Azrael. Estes ocorrem no (aproximadamente) o início, 05:54, 16:44, 28:93 e 41:32. Depois de uma cena, você vai assumir o controle de Azrael, pegar a espada e fazer uma escolha. De qualquer forma, você vai receber o troféu quando a missão lado terminou.

As the Crow Flies

Fuja da ECA Chemicals.

Be Not Afraid

Ganhar a guerra para Gotham.

Blunt Trauma

Executar todo o tipo de predador queda.

GLTCHED

Este troféu pode não desbloquear depois de fazer todos eles. Ninguém sabe ao certo por que, mas ele só poderia ser o jogo tem problemas para registrá-los. Se isso acontecer apenas passar por todos eles novamente e ele deve desbloquear.

Há um total de 21 movimentos de predadores diferentes que você precisa para completar pelo menos uma vez para desbloquear o troféu. O jogo tem 17 movimentos de combate listado na seção predador, mas há mais do que isso. Este vídeo mostra todos os que você precisa fazer, e onde abouts você pode fazer cada um. Eu completei a luta depois de cada um, mas eu não acho que isso é uma coisa necessária para fazer. Faz notar, que este troféu pode não destravar mesmo depois de fazer todos eles. Se isso acontecer, basta passar por eles novamente.

Brotherhood of the Fist

Retorno do Duo Dinâmico.

Brutality 101

Execute 15 diferentes movimentos de combate em um FreeFlow.

Há 30 movimentos de combate disponíveis no jogo que você pode escolher. Para o troféu, você precisa completar 15 movimentos diferentes em um combo. Firs coisa que você quer fazer é carregar o desafio AR chamado de “Batman & Nightwing”. Você vai precisar de progresso através da história para desbloquear certos movimentos, e você terá que comprar certos queridos também a partir. Recomendamos que você guardar isso para um dos troféus mais tarde, quando você tem todos os gadgets, atualizações etc.

Aqui está uma lista completa de todos os 30 movimentos no jogo. Você pode escolher e escolher o que você quer. Copiando mina especificamente no vídeo não vai ajudar muito, como você quer fazer movimentos específicos, dependendo de onde os inimigos estão.

  1. Counter
  2. Strike
  3. Cape Stun
  4. Super Stun
  5. Charged Super Stun – Segure 
  6. Redirect + (Rumo a um inimigo)
  7. Aerial Juggle circle:
  8. Batclaw Slam +
  9. Blade Dodge Takedown Away + (Hold) / (Solte)
  10. Batclaw Super Stun +
  11. Ground Takedown + (Um Inimigo caido)
  12. Aerial Attack
  13. Quick Batarang
  14. Quick Freeze Bomb +
  15. Electrical Charge +
  16. Quick Explosive Gel +
  17. Environmental Takedown +
  18. Beat Down
  19. Combat Pick Up +
  20. Weapon Steal +
  21. Special Combo Batarang – Hold (Com completa Combo Meter)
  22. Special Combo Freeze Blast – Hold + (Com completa Combo Meter)
  23. Special Combo Explosive Gel – Hold + (Com completa Combo Meter)
  24. Special Combo Takedown + (Com completa Combo Meter)
  25. Special Combo Electrical Charge – Hold + (Com completa Combo Meter)
  26. Special Combo Batclaw – Hold + (Com completa Combo Meter)
  27. Special Combo Multi Ground Takedown + (Com completa Combo Meter)
  28. Special Combo Disarm and Destroy + (Com completa Combo Meter)
  29. Batmobile Assisted Takedown + (Com Batmobile proximidade)
  30. Tag Team Takedown (Com um aliado próximo)

Choice of Weapons

Use todos os cinco armas Batmobile com sucesso em uma batalha de tanques.

Os cinco armas Batmobile são a Vulcan (), Balas 60mm (), Missile Barrage (), Virus () e EMP (). O primeiro 2 pode ser usado sempre em uma luta, e os três últimos exigem carregamento da barra de armas especiais. Você obtém os três primeiros muito cedo, e você desbloquear os dois últimos durante a história. Você tem uma escolha entre uma arma ou uma atualização de poder geral, mas você vai ter tudo o que, eventualmente, uma ou outra maneira. Depois de tê-los todos, não é tão difícil de obter este desde que haja bastante inimigos. Você vai fazer as básicas facilmente, mas você precisa preencher um bar, pelo menos 3 vezes para usar todos os outros. Certifique-se de que você usá-lo o mais rápido possível para que você não acabam desperdiçando bares mais tarde. Isto irá aparecer depois de terminar a batalha.

City of Fear

Defenda o assalto à fortaleza de seu aliado.

Cold World

Destrua o cache primeiras armas em Gotham City.

Creature of the Night

Liberdade da cidade.

Cycle of Violence

Use 100 Gadgets rápido enquanto em combate fluxo livre.

Qualquer dispositivo usado no FreeFlow conta para isso. Para usar um gadget, pressione  e também (Batgarra), (Carga Eletrica), (Explosão Congelamento), (Gel Explosivo), (Batarang) ao mesmo tempo. Troféu vai desbloquear quando você tiver feito isso 100 vezes.

Dark Allegiances

Apreender comandante sênior do espantalho.

Para enfrentar comandante sênior do espantalho, você deve destruir todas as minas, e fechou todos os pontos de verificação e torres de observação. Em seguida, você precisa viajar para Miagani Island para participar de uma batalha tanque fechado. Os inimigos serão Cobra tanques e um tanque enorme conduzido pelo comandante. Primeiro tirar os tanques Cobra de um tempo por esgueirando por trás deles e disparar quando fechadas por diante. Quando todos eles são tratados, centrar-se na grande tanque. Ele pode ter prejuízos em qualquer lugar, assim você não precisa se preocupar com weakpoints. O melhor método seria apenas para bater e correr até que o tanque é derrotado. Depois disso você vai precisar de tomar o comandante ao GCPD para encerrar a missão (isso conta para a ordenança explosiva um).

Dark Wings Fly Away in Fear

Qual é o Cloudburst?

Days of Fire

Extinguir os incêndios em Gotham City.

Você vai descobrir que há uma estação de fogo em algum lugar incêndio em Gotham, Batman e é encarregado de verificar-se. Assim que chegar lá, você precisa anexar um guincho com o Batmobile e rev para ativar os sprinklers. Em seguida, o culpado vai voar saída Firefly. Você vai precisar para persegui-lo, e constantemente afterburn para alcançá-lo. Quando você está perto o suficiente, você será solicitado para ejetar para levá-lo para fora. Infelizmente, ele escapa. Ele vai começar mais dois incêndios, um em cada ilha restante. Você não deve precisar de um mapa, como você vai ser capaz de encontrá-los a partir da densa fumaça negra no ar. Se ele escapa antes de levá-lo para fora, você vai precisar esperar um pouco antes de voltar para a estação de fogo, ou apenas recarregar o jogo. A terceira queda vai mantê-lo para baixo para o bem. Quando você retornar ao GCPD você vai ter isso.

Death and Glory

Retire 20 bandidos com quedas de medo.

No início do jogo, você começa uma nova roupa do Batman e dá-lhe a capacidade de executar “Fear Takedowns”. Estas quedas permitem que você tirar grupos de inimigos em câmera lenta. Para fazer isso, você precisa estar no stealth e ir atrás de 2+ inimigos. Em seguida, você verá uma opção para realizar um takedown medo. Note, que você tem que construir o seu medidor de medo, fazendo quedas etc usar o takedown medo. O troféu vai desbloquear quando tiver KO’ed 20 inimigos com ele.

Death by Design

Obter uma chave, completando o julgamento sétimo Riddler.

Você só pode concluir o julgamento Riddler sétimo depois de ter destruído o lançador de míssil de Arkham Knight. Uma vez que você tem, siga para o marcador de mapa para a missão waypoint do Charada. O que você precisa fazer, é descer o Batmóvel para baixo um grande tubo, e virar as paredes movendo-se com as rodas Batmobiles. Você precisa ativá-lo até que yo USEE o ícone “Estacionamento reservado”. Uma vez que você está neste, ejetar do Batmobile e cabeça através do túnel atrás de você. Para completar o enigma, basta continuar fazendo isso. Você precisa mover o Batmóvel sobre a ícones gancho separadas para descer diferentes áreas do buraco. Uma vez que você pegar a chave, mulher gato vai colocá-lo em seu colar eo troféu vai desbloquear. Para uma explicação passo a passo completo, por favor, veja o vídeo abaixo.

Death of Innocents

Estação de salvamento 17 tripulantes .

Este troféu é parte do conjunto de missões “Line of Duty”. Você precisa resgatar bombeiros que estão sendo mantidos reféns por bandidos em torno de Gotham City. Você não será capaz de salvá-los todos de o ir buscar, você precisa progres através da história para obter acesso a alguns deles. A melhor coisa a fazer é tentar essa missão depois de ter concluído a história principal. Há seis bombeiros no Bleake Island, 5 na Ilha do Fundador e 4 na ilha Miagani. Depois de salvar todos eles, você vai encontrar a localização do Chefe. Os bombeiros não vai aparecer no mapa, você pode seguir o vídeo abaixo para os locais ou esperar uma certa quantidade de tempo no jogo para que você receba intel lá localização. Você também pode simplesmente voar sobre o mapa no modo de detetive e olhar para os grupos de inimigos reunidos em torno de um azul sombreada NPC.

Dirty Tricks

Conseguir três minutos de deriva tempo no Batmóvel.

À deriva no Batmóvel, que deseja manter  enquanto gira. Isto faz uma espécie de poder slide e permite que você controle um desvio. A maneira mais fácil de obter este trophyis para encontrar uma área aberta e apenas manter a condução em um círculo, ou continuar fazendo um donut. O calendário para este troféu é um pouco fora e isso pode levar mais de 3 minutos. Basta manter à deriva até que ele libere. Este troféu é cumulativa, você não precisa à deriva durante 3 minutos de uma só vez. Para uma explicação passo a passo visual, consulte o vídeo abaixo.

Double Jeopardy

Enfrente fora com um velho amigo.

Em algum momento na história you’l receberá uma mensagem de Alfred sobre como Lucius Fox não está respondendo, você estará encarregado de ir para Wayne Torre para investigar. Esta é uma quest lado muito curta e simples. A única coisa substancial que você tem a fazer é contador no momento certo para evitar a morte, e você vai ser feito logo em seguida.

Fear of Faith

Resgatar os trabalhadores ACE Químicas.

Fear of Success

Sobreviver emboscada do espantalho.

Fortunate Son

Atingir 46 Estrelas em AR Desafios.

veja  Absolution

Gates of Gotham

Destruir todas as torres de vigia de milícias.

Pouco antes de entrar na aeronave pela primeira vez, você vai precisar para limpar uma torre de vigia, a fim de avançar. Depois de ter feito isso, você vai ser capaz de fazer o resto espalhados Gotham, dos quais há mais de 20. Você vai encontrar alguns simplesmente voar ao redor do mapa, e você vai ser capaz de detectar alguns dos torreões do lado de edifícios com luzes de busca vermelhas. veja o mapa abaixo para qualquer outro que você pode estar faltando. Existem dois tipos de torres de vigia, combate e predador. Há também situações em que você deve desativar outras torres nas proximidades para que você não se rasgado. Quando estiver pronto você deve colocar gel explosivo na ‘gerador’ para desativar os torreões e tornar a área segura. Depois de concluir todos os 21, você vai desbloquear este.

Gotham After Midnight

Deslizar por 400 metros, enquanto menos de 20 metros do solo.

Isso pode ser feito em praticamente qualquer ponto do jogo. Em primeiro lugar, encontrar um edifício alto e garra para o início da mesma. Você agora só quero mergulhar bomba para fora da borda do mesmo e acumular o máximo de velocidade possível. Quando você estiver perto do chão, puxar para cima e só ficar baixo para o terreno para um total de 400m em um deslizamento. Este troféu leva um longo tempo para desbloquear, então não se preocupe se não desbloquear de imediato.

Gotham Underground

Desarmar todas as milícias ordenança explosiva em Gotham City.

Você começar a introduzir estes bastante cedo, em termos mais simples são as minas terrestres maciças. O primeiro deles é a história relacionada e no resto você deve encontrar-se. Existem 14 no total (excluindo a uma obrigatória). Você provavelmente vai encontrar alguns em suas viagens, recomenda-se a fazer estes como você encontrá-los. Para o resto apenas contorne e você deve encontrá-los bastante fácil. Você pode ver quantos você tem em cada área ao selecionar a missão. Quando você realmente encontrar um que você vai precisar para anexar a ele com seu guincho, pressione  e prepare-se para uma batalha que você vai em breve ser cercado com tanques. Às vezes você ficar cercado com um monte de tanques, mas se você terminou as batalhas na história que você não deve ter muita dificuldade Depois de derrotá-los todos você vai se livrar da mina por guincho-lo novamente e acelerar o seu motor. Repita este procedimento com todas as outras minas para conseguir este troféu.

Jekyll & Hyde

Pare o assalto ao banco em Miagani Island e trancar o mentor em GCPD.

Em algum momento você vai ter palavra que Duas Caras está tentando roubar um banco. Então você pode tentar pará-lo sempre que quiser. Este é um encontro predador com um toque, como o alarme está soando, eo dinheiro está sendo roubado indicado pela barra na parte superior. Para acabar com este roubo você deve KO 8 ladrões. Uma vez que o alarme está saindo, você pode fazer takedowns altos sem que ninguém o ouça. Você ainda não consegue se avistou no entanto. Uma vez que você KO’ed 8, Duas Caras irá cancelar o roubo e desligar o alarme. Ela irá então mudar para o puro predador, então lidar com isso como de costume. O próximo requer 10 capangas antes do interruptor, e a final 15. Na última Two Face vai participar da festa. Não se preocupe, porém, como ele vai para baixo como um capangas normais. Depois que estiver pronto, você vai precisar de carro de volta para a GCPD para terminar a missão lado.

Journey into Knight

Até mesmo as probabilidades.

Judgment Day

Vencer o estrondo lá embaixo.

Knightfall

Iniciado Knightfall protocolo.

Você só pode ativar o protocolo Knightfall depois de obter 100% no jogo principal, em termos mais simples que completam a história e todas as missões secundárias. Você vai ter uma opção para ativá-lo após 7 missões secundárias, mas isso não trará o fim adicional completo nem o troféu. Você vai ser devolvido ao roam livre para completar tudo o resto. Para mais informações sobre as missões secundárias individuais ver o resto do guia. Quando você atingir 100%, de cabeça para a lâmpada no edifício GCPD para ver o final completo e receber o troféu.

Lethal Pursuits

Obter uma chave, completando o julgamento Riddler nono.

O nono ensaio é outro desafio tempo Batmóvel. Não há muito a ser dito sobre as duas primeiras voltas, como é mais do mesmo, mas o terceiro pode ser muito frustrante. Para a parte onde você dirige para cima e através de uma parede vertical, os obstáculos colocados são irritantemente colocado que normalmente faz com que seja muito difícil. No entanto, prima  até que você vá em primeira pessoa de condução e torna-se muito mais fácil de navegar. Após a terceira volta, você obterá um outro quebra-cabeça de posicionamento chave eo troféu logo depois que você resolvê-lo.

Living Hell

Interrogar o motorista Milícia APC.

Master of Fear

Wayne vs Crane.

Nine Lives

Obter uma chave, completando o último julgamento Riddler.

O último julgamento Riddler tem lugar em um quarto secreto no orfanato revelada após a nona. Se você tentar entrar cedo demais no entanto, você não terá permissão para entrar, com Charada insinuando que você precisa o gadget carga elétrica remoto de Arkham City. Se você não progrediram suficientemente longe você vai precisar fazer mais da história. Se você tiver você pode prosseguir. No interior é como uma espécie de quebra-cabeça bloco de deslizamento. Há dois furos, e você deve alinhar esses buracos para os raios de luz brilhar para eles. Você vai precisar usar Catwoman para a etapa em painéis para mantê-los ainda. Para realmente mover as plataformas, você deve atirar as caixas elétricas correspondentes à linha ou coluna que pretende mover. A primeira rodada tem uma luz e os dois últimos têm dois cada. Você não deve ter muita dificuldade com isso quando você sabe o que fazer. Depois de feito isso ea última chave é coletada você vai ter isso.

No Man’s Land

Restaurar a energia para as pontes de Gotham City.

Pieces of the Puzzle

Obter uma chave, completando o segundo julgamento Riddler.

Depois de um tempo, você vai ser dito por Riddler para ir para o orfanato. Quando você estiver lá você vai encontrar Catwoman, que você deve completar desafios (incluindo o primeiro ensaio) para resgatar. O segundo também é subterrâneo no Batmóvel, mas este é mais um quebra-cabeça. Dirija-se a rampa, sair e ficar no botão verde. Em seguida, tomar remotamente o controle do Batmobile para continuar. Você deve novamente alterar o ambiente para ter sucesso. Tudo o que você realmente precisa saber é que para passar as gangorras que você precisa para pesá-lo para baixo do outro lado e, em seguida, alterar o ambiente de modo que a outra extremidade está presa. Você pode usá-los com segurança como uma rampa. Quando você chegar ao fim, ir para a luz, um padrão será exibida. Você vai precisar para mudar para Catwoman usando  em seguida, pegar a chave que corresponde a luz verde sobre o padrão. O troféu vai desbloquear logo depois.

Point of Impact

Execute 5 tiros perfeitos em uma fila com o Vulcan Gun sem tomar dano.

Para obter uma foto perfeita, você precisa disparar uma única bala na vulcan os pontos fracos nos reservatórios normais. Você aprende sobre o ponto fraco durante a história principal, você não vai tê-lo de o ir buscar. A melhor maneira de conseguir isso, é jogar o desafio AR chamado “One Man Army”. Isso só tem reservatórios normais nele para destruir. Agora, é só pegar 5 tiros perfeitos em uma fila sem tomar dano e você deve obtê-lo logo depois. Às vezes você pode precisar para terminar a luta para que a pop. Se você está tendo problemas, você pode comprar a atualização para a precisão da arma Vulcan. No entanto, isso não é necessário para obter o troféu.

Riddle Me That

Tranque o Charada em GCPD.

Este troféu vai ser o grosso da platina, e vai levá-lo, pelo menos, 15-20hrs para terminar. Uma vez que você liberar Catwoman do Charada, ele irá encarregar-lo com completar seus desafios em roam livre. Há 315 Desafios Charada no total, estes quebram-se em:

  • 179 Troféus Charada – Pequeno, colecionáveis.
  • 90 Objetos quebráveis – Objectos que você destruir com o Batmobile / Gadgets, diferente para cada área.
  • 40 Charadas – Resolver um enigma utilizar o scanner.
  • 6 Bomba desordeiros – A neutralização de uma bomba que foi plantada em um bandido.

Locais

  • Founders’ Island = 41 Troféus Charada, 15 Objetos quebráveis, 10 Charadas, 0 Bomba desordeiros
  • Bleake Island = 37 Troféus Charada, 15 Objetos quebráveis, 11 Charadas, 3 Bomba desordeiros
  • Miagani Island = 38 Troféus Charada, 15 Objetos quebráveis, 10 Charadas, 3 Bomba desordeiros
  • Arkham Knight HQ = 21 Troféus Charada, 15 Objetos quebráveis, 3 Charadas, 0 Bomba desordeiros
  • Stagg Enterprises Airships = 21 Troféus Charada, 15 Objetos quebráveis, 3 Charadas, 0 Bomba desordeiros
  • Panessa Studios = 21 Troféus Charada, 15 Objetos quebráveis, 3 Charadas, 0 Bomba desordeiros

A única maneira de obter estas para mostrar-se em seu mapa é interrogando informadores do Charada. Estes inimigos fulgor verde, enquanto no modo de detetive, e têm um contorno verde ao seu redor quando você não está no modo de detetive. Eles desovam aleatoriamente em torno de todas as três ilhas, e geralmente estão em um grupo de três bandidos. O que você quer fazer é KO os bandidos em torno dele, sendo muito cuidado para não KO o informante. Uma vez que ele é o único inimigo deixou você pode pressionar  para interrogar. Este, então, mostrar-se os quatro desafios mais próximos do Charada no mapa. Basta continuar voando em torno de todas as ilhas que procuram esses informantes. Tente não ficar com uma área, ou eles param de desova. É por isso que é importante para ir ao redor todas as ilhas. Além disso, se você mapear torna-se tão sobrecarregado com símbolos do Charada a taxa de desova vai cair consideravelmente. Recomendamos interrogando alguns, em seguida, indo para obter as peças da coleção, e depois interrogar alguns novamente.

GUIA DE COLECIONÁVEIS

Riddler on the Rampage

Obter uma chave, completando o quarto ensaio Riddler.

O quarto ensaio é ainda uma outra raça. Isso funciona exatamente como o último, três voltas com cada volta se tornando mais perigoso e tempo pressionado. Isso ainda não é muito difícil se você estiver ok com o Batmobile ou jogos de condução em geral, embora você pode precisar de mais do que uma tentativa por volta de se acostumar com os obstáculos. Uma vez feito isso, você precisa novamente para coordenar com Catwoman via dupla jogo para encontrar a chave correta.

Run Through the Jungle

Voar sob três principais pontes entre as ilhas em um deslizamento contínuo.

A primeira coisa que você quer fazer, é comprar o “Super Eject Nível 2” de atualização para o Batmóvel. Esta capacidade estará disponível para você como você progresso através da história. Em seguida, você quer dirigir o Batmóvel para Perdição Ponte e estacioná-lo para cima. Agora, mantenha pressionada  até o medidor de carga encha, em seguida, pressione-o novamente para lançar muito alto no ar. Imediatamente mergulho bomba para baixo e, em seguida, puxar para cima quando você está prestes a ir para a água, em seguida, passar sob a ponte # 1. Agora você quer manter ascendente eo bombardeio de mergulho para a velocidade para o outro duas pontes. Quando você chegar à segunda ponte, certifique-se que você vá sobre e sob. Você vai perder muita velocidade e impulso mais para fazê-lo para a terceira ponte. Para uma explicação passo a passo visual, consulte o vídeo abaixo.

Savage Metal

Quebra 10 veículos de transporte milícia fora da estrada sem usar o imobilizador.

Basicamente, tudo o que você precisa fazer aqui é destruir 10 veículos que utilizam swiping lado (+ Direção). Se você furto lado todos os não-APC você se deparar, você deve obter isso em nenhum momento. Se você não tiver feito o APCs ainda, algumas das perseguições ter até 8 outros veículos. Se você correr para fora de veículos de milícias e de alguma forma você não tem isso, jogar o “Seek and Destroy” missão AR.

Scar of the Bat

Curar o médico.

Enquanto a braços ao redor da cidade de Gotham, você pode ter um bastão de vampiro gigante pop em você. Depois de alterar suas calças, cabeça para a área aproximada última aparição. Você pode ouvir gritos, isso vai apontá-lo na direção certa. Você também pode manchá-lo usando a visão de detetive como o único azul bastão objeto em forma no céu. Quando você avistá-lo, voar em direção a ele para tirar uma amostra de sangue. Você vai em breve começar a palavra de quem é e onde está seu laboratório. Chefe lá para descobrir o que aconteceu, então cabeça para o computador para sintetizar uma cura. Mantenha as cores de distância do centro e você vai ser feito em nenhum momento. Em seguida, você realmente precisa para dar-lhe a cura. Você vai precisar para encontrá-lo duas vezes da mesma maneira como antes, de modo a manter os ouvidos abertos. Depois de dominá-lo, tomar Homem-Morcego ao GCPD para prendê-lo e conseguir este troféu.

Seduction of the Gun

Atingir 50 tiros críticos em tanques leves.

veja Point of Impact para mais informações sobre tiros críticos. Este é semelhante, exceto que você precisa, em vez de 50 total de 5 em uma fileira. Se você apontar para estes que você vai ter este troféu naturalmente. Se não, e você não tem em qualquer lugar para fazer isso, moer-lo na mesma missão AR sugerido para Point of Impact.

Sins of Youth

Atingir 23 Estrelas em AR Desafios.

veja  Absolution

Strange Deadfellows

Implantar as contramedidas Cloudburst.

Streets of Gotham

Destruir todos os postos de controle da milícia.

Muito tarde para a história, a milícia implanta postos de controle ao redor da cidade. Você vai precisar para tirar todas as milícias e outra resistência, tais como torres, encontrar o comandante usando o modo de detetive e fechou o posto de controle para baixo. Tal como as torres de vigia, existem 3 tipos diferentes: combate, predadores e quebra-cabeça. Combater e predador são como de costume, enquanto os mais puzzly tem torres dangeous, assim, exigir que você quer encontrar uma maneira de abrir uma porta ou na parede de modo que o Batmóvel pode lidar com as ameaças, ou encontrar um ponto de vantagem nas proximidades, onde você pode levá-los todos fora. Existem 20 no total, em quatro Bleake Island, e 8 em cada um dos outros. veja o mapa abaixo para locais, mas você deve encontrar a maioria deles apenas por dirigir e voar em torno de como eles aparecem no mapa ingame se você chegar perto o suficiente.

The Burning Question

Obter uma chave, completando o quinto julgamento Riddler.

Este julgamento é outra subterrânea um, mas um quebra-cabeça neste momento. Você vai precisar usar o Batmóvel para ejetar para o alto e tocar vários switches. A primeira está diretamente em frente e fácil, a segunda vai exigir um U-Turn. O último é mais complicado, pois você precisa para voar através de um túnel de lâminas sem bater as lâminas, caso contrário você vai reaparecer no Batmóvel. Você também pode precisar para mergulhar bomba uma ou duas vezes com antecedência para ganhar força suficiente para fazê-lo. Depois de ter feito o terceiro interruptor, você tem um outro quebra-cabeça de chave, de modo que resolver para avançar.

The Cat and the Bat

Obter uma chave, completando o terceiro julgamento Riddler.

Depois de obter a terceira chave que você precisa para voltar para o orfanato. Para chegar ao quarto com Catwoman, você deve resolver um enigma. Jogue batarangs nos pontos de interrogação até que outro ponto de interrogação está no chão com a parte superior de frente para o portão. Então, se você olhar a partir de um determinado ângulo para o chão, você vai ver que a luz refletida formará o ponto do ponto de interrogação. Digitalize este. Em seguida, você terá de enfrentar um quebra-cabeça no quarto ao lado que você vá. É simples o suficiente, você vai ver os números acima de seus pontos de interrogação. Os números rosa estão na ordem que você deve acertar pontos de interrogação da Mulher-Gato, eo azul são do Batman, com o mais à esquerda e sendo 1 o mais à direita sendo 5. Após isso, você deve derrotar alguns inimigos, então você pode pegar a chave.

The Cult

Salvar a vítima sacrificial e trancar o carrasco em GCPD.

Você pode ouvir a palavra perto do fim da história que o repórter Jack Ryder desapareceu na ilha com a estátua. Você vai encontrar um grande grupo de inimigos. Se você vai perto, você verá Ryder em perigo com um homem velho em uma gaiola falando com eles. Quando você swoop, você terá 3 minutos para derrotar todos os guardas antes que o tempo acabe e você falhar. Felizmente esta é Batman, para que possa despachar todos os inimigos com tempo de sobra. Depois de ter feito isso, desligar os geradores e capturar o velho.

The Frequency of Fear

Digitalizar Gotham City para identificar a localização do espantalho.

The Long Halloween

Wayne vs guindaste em Nova História +.

Quando você concluir a missão final, o jogo vai falar sobre Nova História +. Este modo é separado para o jogo principal, então você é livre para iniciá-lo sem ele limpando o progresso que você acabou de fazer. Para iniciá-lo, basta selecionar “Nova História +” no menu principal. Este modo é o modo padrão New Game +, mas, ela é definida como knightmare dificuldade. Um rápido partem deste sifficulty, e que transporta para Nova História +

  • Inimigos mais dano, e tomar mais dano
  • Tanques atirar mais rápido e ter mais saúde. Sua linha de tiros de visão ainda aparecem no entanto.
  • Sem contra / carregamento símbolos nas lutas.
  • Todos os Gadgets e upgrades transitar.
  • Todos os troféus Riddler transitar.
  • Progresso Missão Side não transitar.

História New + também está preso na dificuldade Knightmare, você não pode mudá-lo. Basta preencher a história principal para desbloquear este troféu, você não precisa se preocupar com missões secundárias.

The Monster Machine

Rastrear e prender o assassino em série.

Durante a sua primeira viagem ao GCPD, você será informado de um cadáver não identificado pendurados em uma ponte nas proximidades. Sempre que você quiser, ir e check-out. Você vai descobrir que o DNA é corrupto, por isso para identificar a vítima você deve olhar para distinguir características com o scanner de tecidos profundos. Deve haver um destaque coisa em cada nível de análise, e você vai descobrir quem é a vítima. Há mais 5 corpos em torno de Gotham, dois em cada ilha no total. Você pode obter intel, no entanto, mesmo que nem sempre é ótimo. Se você já ouviu a música da ópera, isso significa que uma vítima fica nas proximidades, pois é indicativo do assassino. Veja o mapa abaixo para locais do corpo. Depois de encontrar todos os 6, você e Alfred deduzir a localização do assassino em série. Dentro você vai encontrar o assassino com asseclas lobotomised. Então você vai lutar contra alguns, mas você precisa para derrubá-los manualmente com uma queda no solo ou combo como eles não vão ficar para baixo de perfuração normal. Após estes são derrotados, você vai precisar para derrotar o assassino. Ele joga facas em você, que você precisa para combater. Primeiro tire seus asseclas como antes, então quando eles são todos para baixo, espere até que o assassino atira facas e combatê-los para atordoar o assassino. Fazer um takedown ambiente para acabar com ele. Em seguida, você precisa levá-lo ao GCPD.

The Primal Riddle
Obter uma chave, completando o sexto julgamento Riddler.
O sexto desafio Charada está de volta ao orfanato. Você deve obter um fluxo elétrico desde o início até o fim, manipulando a altura dos tubos movidos pelos três botões. Catwoman envia-los baixos, Batman envia-altura média e ambos no mesmo botão envia-alta. Jogar um batarang ou bolas no ponto de interrogação para começar. Depois de ter feito isso, o chão atrás de você vai ser eletrificada. Levante-se e fique no botão com Batman para desligá-lo. Mais inimigos aparecem, porém estes são ou azul (Batman) ou vermelho (Catwoman). Cada cor só pode ser atacado por sua pessoa correspondente, se os outros ataques, eles vão ficar chocado. Basta ter cuidado e derrotar todos de um mesmo tipo antes de mudar para o outro personagem com . Após isso, você pode recuperar a chave.
The Real Deal
Carros Takedown 20 movendo-se sem usar o Batmóvel.
Se você voar diretamente acima de quaisquer carros normais, você pode receber uma solicitação para levá-lo para baixo, usando . Você provavelmente não vai fazer muitos destes durante a história como ela só é realmente possível em carros normais, e não de milícia. Portanto, você provavelmente vai precisar para moer isso. Felizmente é bastante simples, voar ao redor com o modo de detetive até você achar um carro, então swoop se possível e levá-la para fora. Você saberá que você fez o certo quando você faz algo como perfurar o motorista. Repita isso 20 vezes para o troféu.
The Riddle Factory
Obter uma chave, completando o julgamento Riddler oitavo.

A oitava chave é obtido a partir do quarto final no orfanato. Em primeiro lugar, chegar ao outro lado usando o teto com Catwoman. O julgamento consiste de um botão de cada lado bloqueado por muitos painéis eletrificadas. Se você olhar para as luzes na frente de qualquer personagem, você pode perceber que é uma réplica do ‘labirinto’ na frente de você. As luzes do lado de Batman representa o caminho de Catwoman, e vice-versa. Mais luzes aparecem como você progride através do labirinto. Eventualmente, a placa de luz começa a girar também, por isso tenha cuidado que você sabe qual caminho a percorrer antes de ir lá ou você vai se electricuted. Depois você vai lutar contra robôs mais vermelhos e azuis, e então você pode pegar a chave.

The Road Home
Destrua todos a milícia do APC.

Você vai destruir a sua primeira APC como parte da história. Eles são o maior veículo que irá produzir uma perseguição de carro em vez de uma batalha de tanques. Para destruí-los você precisa acertá-los 4-6 vezes com o imobilizador (). Batendo neles também causa danos, mas pode ser difícil de apanhar o suficiente, a menos que eles falhar. Elas também vão ser acompanhados por numerosos veículos mais leves das milícias, que podem ir até 8 ou assim. Troca de lado ou ram-los para tirá-los do caminho, e manter o bloqueio em e atirando na APCs. Não há local específico para estes exceto que há três em cada ilha, mas, felizmente, você tem intel com bastante frequência sobre o paradeiro de alguns. Se você perder um, você precisa esperar por mais intel. Depois de ter destruído o último que você vai desbloquear este.

The Road to Hell
Complete com sucesso o primeiro teste Riddler.

O primeiro desafio Charada é “contra-relógio” um Batmóvel. Há uma leve torção, como você vai precisar alterar os obstáculos em seu caminho com . Você precisa fazer 3 voltas, com os obstáculos ficando mais difícil eo tempo ficando mais apertado a cada rodada. Contanto que você é bastante decente com o Batmóvel que você não deve ter muita dificuldade com isso. Caso contrário, ainda é muito fácil com a prática suficiente. Não vá muito ao mar em pós-combustão como você pode falhar ou cair em determinados lugares e terá de refazer uma pequena secção da pista que pode ser caro, especialmente na última volta.

Touch of Death
Apreender o traficante de armas e trancá-lo em GCPD.

Esta é a extensão da missão lado para o cache você destruir, conforme detalhado no mundo Fria. As próximas três caches são feitas da mesma forma. Você obterá intel de Nightwing em locais van se você selecionar a missão, e você vai precisar para fazer o mesmo, como de costume, talvez com uma maneira diferente de entrar. Quando você destruiu o quarto de cache (incluindo o imperdível ), você vai receber uma transmissão a partir do pinguim com um Nightwing capturado. Em seguida, você precisa se apressar lá e salvar o dia, indo atrás da parede que ele está na frente de, rapidamente libertá-lo, em seguida, sair em uma briga. Depois disso, explodir o cofre como de costume. Em seguida, você precisa de carro para o pinguim de lockup GCPD para completar a missão.

Trail of Fear
Tranque sua primeira Supervillain em GCPD.

Who Rules The Night
Batman vs o Arkham Knight.

With a Vengeance!
Assumir os pesados reforços de artilharia.

Anúncios

Uma resposta para BATMAN ARKHAM KNIGHT