DLC – 1989 MOVIE BATMOBILE PACK

1989-Batmobile-with-Batman-Skin

VISÃO GERAL

– Estimado dificuldade conquista: 3/10
– Off-line: 1/1 [40]
– Online: 0/1 [0]
– Quantidade aproximada de tempo de 40: 40-60 minutos
– Número mínimo de playthroughs necessários: 1
– Realizações missable: Nenhum
– A dificuldade afetar realizações: Não
– Realizações Glitched inalcançável: Nenhum
– Equipamento adicional necessário: Nenhum

INTRODUÇÃO

Com este pedaço de conteúdo para download, os jogadores terão acesso ao 1989 Keaton Batman terno e filme 1989 Batmobile. Embora ambas as capas alternativas pode ser usado pós-narrativa em livre vaguear em torno de Gotham City, o Batmobile 1989 também pode ser usado em vários Desafios AR, incluindo duas novas faixas de inspiração do filme de Burton. Para este pacote DLC, os jogadores terão de obter todas as estrelas possíveis com o novo Batmóvel 1989 em onze diferentes Desafios AR. Isso pode demorar de quarenta minutos a uma hora ou mais, dependendo de suas habilidades atrás do volante do Batmobile como você corrida por trilhas apertadas e trabalhar no sentido correndo veículos milícia inimigo para fora da estrada.

PASSO A PASSO

AR Desafios

Acessado através do menu principal do jogo em “AR Desafios”, você será necessário para concluir todas as nove raças Batmobile e dois Desafios híbridos Batmobile enquanto estiver usando o Batmobile pele de 1989. Vale a pena mencionar aqui que o jogo cinco raças Batmobile originais devem ser desbloqueados através de progressão da história, de modo que este DLC é o melhor feito depois que você terminou o jogo pelo menos uma vez e ter todos os Desafios Batmobile-realted desbloqueadas para o jogo. Cada desafio terá até três estrelas no valor de agarrar, e, a fim de desbloquear Rua Demonz, você vai precisar para atingir três estrelas em cada Desafio disponíveis para a nova pele Batmóvel.

Conclusão

Sentar-se em apenas um mero dois dólares, este pedaço de conteúdo para download é grande para fanáticos de longa data do Batman que há muito desejadas para vestir o terno clássico Keaton Batman e conduzir o seu Batmóvel icónica em torno de ambos Gotham City e através de uma infinidade de AR Desafios. Com apenas uma conquista pedindo aos jogadores para prender três estrelas em onze Desafios, este DLC pode ser concluído em apenas cerca de uma hora para aqueles experientes com táticas manobrabilidade básicas e avançadas do veículo.

GUIA DE TROFÉUS

Street Demonz 40

Atingir 33 Estrelas em Desafios AR usando o Batmobile do filme de 1989.

Primeiro, verifique se você tem todos os desafios relacionados AR-Batmobile do jogo base desbloqueado. Uma vez que tem sido feito, acessar o “AR Desafios” via menu principal do jogo e vá até “Batmobile Races.” Todas as nove faixas aqui, quatro (tecnicamente apenas dois) das quais são novas faixas de inspiração do filme de Burton marca, pode ser jogado usando o padrão Batmobile ou filme 1989 Batmobile. Se você rolar para “Batmobile híbrido”, você verá que o “Seek & Destroy” Desafio eo Desafio “Road Rage” também são jogáveis ​​com a nova pele Batmóvel.

Agora, a fim de desbloquear essa conquista, você vai precisar para completar todos os onze desses desafios, usando o filme de 1989 Batmobile. Esta variante funções de forma quase idêntica ao padrão Batmóvel, com as únicas diferenças notáveis ​​sendo que o novo veículo se sente mais leve em torno dos cantos e não tem nenhum modo de combate seu funcionamento. Com isto em mente, os jogadores que estão familiarizados com esquema de controle do veículo e já completaram os Desafios AR na versão base do jogo deve ter nenhum problema fazê-lo uma segunda vez com o novo 1989 Batmobile.

Lembre-se de usar seus afterburners em rectas longas, drift em torno dos cantos para pausar o relógio, e se adaptar rapidamente a quaisquer nuances nas corridas e desafios híbridos. Depois de ter obtido 33 estrelas em todas as onze Desafios disponíveis usando a nova pele Batmobile, essa conquista será sua.