DLC – RED HOOD STORY PACK

red hood

VISÃO GERAL

– Estimado dificuldade conquista: 1/10
– Off-line: 1/1 [50]
– Online: 0/1 [0]
– Quantidade aproximada de tempo de 50: 15-25 minutos
– Número mínimo de playthroughs necessários: 1
– Realizações missable: Nenhum
– A dificuldade afetar realizações: Não
– Realizações Glitched inalcançável: Nenhum
– Equipamento adicional necessário: Nenhum

INTRODUÇÃO

Este pedaço de conteúdo para download pode ser acessado através do menu principal do jogo em “Episódios de Arkham.” Definir após os acontecimentos da narrativa principal do jogo, este curto episódio permite aos jogadores assumir o papel de Red Hood como ele luta e persegue seus inimigos através apertado salas e pátios abertos doca como um meio de fechamento em Black Mask. Semelhante ao Batman, Red Hood pode atacar seus adversários através de combate FreeFlow, utilizando um conjunto movimento único e revólveres dupla. Este episódio Arkham vai durar jogadores cerca de quinze a 25 minutos como fazem lá a maneira através de um par de curto combate e encontros predador-like, e, em seguida, uma luta mini-chefe contra o senhor do crime infame, Black Mask.

PASSO A PASSO

Assim que o episódio começa, os jogadores vão receber algumas instruções na tela sobre como Red Hood pode ser controlado em combate e como seus revólveres única dupla trabalhar como um gadget quickfire. Durante os encontros predador, Red Hood pode realizar takedowns em silêncio sobre seus inimigos (muito como Batman) e utilizam um pequeno conjunto de dispositivos de manobra em torno do ambiente e alienar ou atordoar os adversários. Depois de finalmente chegar a localização Preto da máscara, haverá uma batalha de chefe curta contra o senhor do crime. Uma vez que ele tem sido tratado, o episódio será concluída ea conquista vai desbloquear.

Conclusão

Episódio para download de Red Hood pode sentir-se extremamente decepcionante dado o seu comprimento, mas revólveres dupla o carácter único e falta de código moral ato como uma partida interessante do que os jogadores têm crescido a esperar dos jogos de Arkham. Com apenas uma conquista relacionada com a história, este episódio pode ser concluída em menos de 15 minutos sem muito esforço dada a estrutura linear de gangue esconderijo de Black Mask.

GUIA DE TROFÉUS

Under The Red Hood 50

Encerre esta operação.

Relacionadas com a história, não pode ser desperdiçada.

Essa conquista vai desbloquear uma vez Black Mask foi derrotado e cena final concluiu.