GUIA AR CHALLENGE

batman_arkham_knight_hd_wallpaper_1_by_rajivcr7-d7l19pt

Nota: Alguns requisitos de desbloqueio exigem certo progresso na história. Se você executar uma ação e nada desbloqueia, tente novamente mais tarde.

COMBAT

Desafio: Combo Mestre

Desbloquear Requisitos: Executar e transição diretamente em um mergulho de um telhado. (Bastante simples, estar em qualquer cobertura, correr para a realização borda )

Informações / Dicas: Você são colocados em um telhado com alguns inimigos. Você vai precisar para encadear um combo maior tempo possível. Como você luta, mais inimigos vão aparecer. Contanto que você mantenha perfuração e neutralização (ou pular desviando), você vai chegar a quantidade necessária em nenhum momento. Basta ter cuidado sobre os inimigos de carregamento, saltar sobre eles ou bater-lhes com o batarang se você ver o vermelho sobre sua cabeça.
3 estrelas Requisitos: 50x Combo

Desafio: Tower Defense

Desbloquear Requisitos: Pegue um inimigo abatido depois vencê-los para baixo. (aguarde + próximo, então inimigo abatido de spam )
Informações / Dicas: Este é mais um desafio de combate tradicional, como você vai precisar para atingir o total necessário com os inimigos que você tem. Como antes, mais vão aparecer eventualmente. Contanto que você mantenha uma combinação para a maioria dos inimigos você deve esmagar o total necessário. O único inimigo preocupante é um bruto, mas uma batida para baixo ou uma queda de combinação (+) vai fazer o trabalho rápido dele. Não se preocupe se você está um pouco baixo em pontos, você também vai receber um bônus no final, dependendo de suas combos e mover variação
3 estrelas Requisito: 16.000 pontos

Desafio: A Expiação de Azrael

Desbloquear Requisitos: Completo Herdeiro Missão Side à Cowl (Veja  Angel in the Dark)
Informações / Dicas: Em um presente que você estará lutando como Azrael, que tem movimentos muito semelhantes aos Batman, assim você não precisa se preocupar em aprender seus movimentos. Semelhante às side quests, você precisa ir maior tempo possível sem ser atingido, então use as mesmas táticas mencionadas em Angel in the Dark.
3 estrelas Requisitos: 30.000 pontos

Desafio: Gotham Knights

Desbloquear Requisitos: Implantar 3 aparelhos Quickfire em uma luta (após reunião Nightwing). (Fácil, ver Brutality 101 para uma lista de gadgets Quickfire.
Informações / Dicas: Aqui você vai jogar como Batman e Asa Noturna semelhante à forma como você fez nos sidequests envolvendo-lo. Certifique-se de manter-se a sua combinação, e quando o medidor está de imprensa completo  para fazer uma dupla queda e trocar de personagem. Repita este procedimento até todos é tratado.
3 estrelas Requisitos: 20.000 pontos

PREDATOR

Desafio: Smash and Grab

Desbloquear Requisitos: desbloqueado durante a missão lado do ‘Two Faced-bandido “.
Informações / Dicas: Isto é definido da mesma forma como as partes iniciais das missões secundárias. Você precisará tirar 10 inimigos o mais rápido possível. Lembre-se, você pode ser tão alto quanto quiser, apenas não se manchado. Este é realmente um dos desafios mais complicados como você é realmente tempo pressionado. Tente ter o takedown medo atualizado para 5 pessoas e deve ficar mais fácil já que é a metade da quantidade necessária se todos estão em uma boa posição. O que eu fiz foi para viagem o inimigo no meio através do vidro acima, ele foi rapidamente encontrado e as pessoas começaram a se reunir pelo caminhão. Então eu fiz uma queda medo sobre eles, e pegou off qualquer retardatários em torno do banco. Você também pode derrubar um pequeno grupo, jogando fumaça para eles e levá-los para fora um de cada vez na fumaça.
3 estrelas Requisitos completos em menos de 1:15

Desafio: Terminal Velocity

Desbloquear Requisitos: Executar uma queda ambiental em um inimigo pesado. (Qualquer coisa destaque azul pode ser usado para um takedown ambiental, quando você está em um cenário de combate ou predador com um, atraí-lo nas proximidades e imprensa + quando ele fica azul para levá-lo para fora.
Informações / Dicas: Este é um cenário predador clássico. Você precisa executar três tarefas em qualquer ordem e sem um certo limite de tempo. Primeiro, lidar diretamente à frente e você deve local um gerador em uma passarela em frente de você. Se você tiver sorte, um guarda vai andar passado sem persuadindo-lo. Se não, use o modulador de voz para atrair ninguém lá, então quando ele é golpe nas proximidades-lo com o dispositivo de hacking. Em seguida, encontrar rapidamente uma fraca parede de madeira e novamente usar o modulador de voz para atrair alguém para o outro lado. Se você tiver sorte, outro guarda vai estar por perto e você pode fazer um takedown medo imediatamente. Se não, vá para o guarda, em seguida, levá-lo em voz alta (sem usar a parede) para atrair mais guardas. Vá para trás e esperar por outro lado, em seguida, fazer um takedown medo se suficiente se reúnem em volta. Próximo fazer o que quiser para tirar todos, exceto para o guarda com a minigun. Localizar um objeto do ambiente, em seguida, começar a atraí-lo lá. O modulador de voz agora será inútil para que você vai precisar para atraí-lo com cuidado batarangs etc (seja cuidadoso e paciente, você tem tempo ilimitado). Em seguida, use + para levá-lo para fora e acabar com o predador.

Desafio: Revive and Shine

Requisitos desbloquear: Complete uma queda Medo contra três adversários (basicamente imperdível)
Informações / Sugestões: Este pode ser um pouco complicado. Há 8 inimigos, um dos quais é um médico que pode reviver inimigos. Infelizmente, um dos requisitos é deixá-lo até a última. Além disso, você vai precisar para realizar dois takedowns medo, que é bastante complicado em apenas 8 inimigos. Para cima de tudo isso, você não pode ficar danificado uma vez. Em primeiro lugar, usar o sintetizador de voz para atrair dois guardas ao lado do outro, e fazer um takedown medo em ambos. Em seguida, você precisa encontrar alguém que não seja o takedown médico e silenciosa-los para recarregar medo. Esperemos que, pelo menos, dois inimigos (exceto o médico) serão agrupados pelos dois primeiros que você tirou, onde você deve temer desmonte-los. Se o médico está lá, você ainda pode fazê-lo se há outros dois guardas, mas vai ser mais difícil fazê-lo sem ser baleado. Uma vez feito isso, você está livre para finalizar todos de como você vê o ajuste, salvando o médico para o último.

Desafio: Sob o luar pálido

Desbloquear Requisitos: Use a Voz Sintetizador para atrair um inimigo em queda (Fácil, basta usar o sintetizador de voz perto de algo que você pode manipular para levar alguém para baixo, e fazê-lo)
Informações / Dicas: Há um monte de inimigos em um presente. Em primeiro lugar, estar ciente de que você não pode tirar o controlador zangão til última, no modo de detetive que ele tem uma linha que vai com ele para o drone. No entanto, a primeira coisa que você vai querer fazer é a cabeça nessa direção como há uma parede destructable lá que você precisa. Vá no lado sem inimigos, e pulverizar seu gel explosivo na parede. Use o sintetizador de voz para atrair qualquer inimigo que não seja o drone um para a parede, entrar no respiradouro em seguida, explodir a parede quando ele está perto o suficiente. Isso deve trazer alguns inimigos para o inimigo abatido, o suficiente para sair do respiradouro e tomar quatro. Tenha cuidado para não apontar acidentalmente no guarda zangão. Se você receber todos os 4, escape, se não você pode também reiniciar. Depois tire todo mundo que quiser, tirando o guarda zangão passada.

Batmóvel RACE

Desafio: Midnight Fúria TT

Desbloquear Requisitos: Ejetar do Batmobile e deslizar sobre 300m.
Informações / Dicas: Não há muito a dizer sobre isso, é uma corrida pelas ruas de Gotham. Acumulando barbeia um pouco de tempo fora, e passando por ampulhetas raspar de 3 segundos, mas eles são um pouco fora de seu caminho, portanto, não são sempre vale a pena.
Requisitos de 3 estrelas: Concluir a pista em menos de 1:45.

Desafio: Cidade Calor TT

Desbloquear Requisitos: Use três Gadgets diferentes durante um ataque Glide Kick. (Você vai precisar de alguns melhoramentos para isso)
Informações / Dicas: Não há muito a dizer sobre este que não foi dito para Midnight Fúria TT, então é só usar as mesmas pontas.
Requisitos de 3 estrelas: Concluir a pista em menos de 1:05

Desafio: Crushinator

Requisitos desbloquear: Complete a segunda corrida Charada.
Informações / Dicas: Nada muito a ser dito que já não está no guia. Esta é a última volta dessa faixa. Veja Riddler na agitação para obter mais informações.
Requisitos de 3 estrelas: Concluir a pista em menos de 1:00

Desafio: Condamned

Requisitos desbloquear: Complete o terceiro corrida Charada.
Informações / Sugestões: Veja Pursuits letais
Requisitos de 3 estrelas: Concluir a pista em menos de 1:00

Desafio: Mental Bloqueado
Requisitos desbloquear: Complete a primeira corrida Charada.
Informações / Sugestões: Veja The Road to Hell
Requisitos de 3 estrelas: Concluir a pista em menos de 0:42