BATTLEFIELD : BAD COMPANY 2

VISÃO GERAL

-Dificuldade estimada por trofeu : 5
-Trofeus Off-line : 30
-Trofeus On-line : 20
-Tempo aproximdado para Platina : 30-50 horas
-Numero de vezes que vc precisara terminar o jogo : 1
-Trofeus que podem ser perdidos : 0
-Trofeus defeituosos : 0
-Dificuldade afeta os trofeus : Não

Total de Trofeus : 41 7 2 1

GUIA DE TROFEUS

https://i2.wp.com/www.ps3trophies.org/images/trophies/326/02.jpg I knew we’d make it.

Campanha : Termine Operation Aurora

Termine a fase Operation Aurora. Troféu relacionado a história, continue jogando para desbloqueá-lo.

https://i0.wp.com/www.ps3trophies.org/images/trophies/326/03.jpg Retirement just got postponed.

Campanha : Termine Cold War

Termine a fase Cold War. Troféu relacionado a história, continue jogando para desbloqueá-lo.

https://i2.wp.com/www.ps3trophies.org/images/trophies/326/04.jpg It’s bad for my karma man!

Campanha : Termine Heart of Darkness

Termine a fase Heart of Darkness. Troféu relacionado a história, continue jogando para desbloqueá-lo.

https://i2.wp.com/www.ps3trophies.org/images/trophies/326/05.jpg They got all your intel?

Campanha : Termine Upriver

Termine a fase Uprive. Troféu relacionado a história, continue jogando para desbloqueá-lo.

https://i1.wp.com/www.ps3trophies.org/images/trophies/326/06.jpg Salvage a vehicle.

Campanha : Termine Crack the Sky

Termine a fase Crack the Sky. Troféu relacionado a história, continue jogando para desbloqueá-lo.

https://i2.wp.com/www.ps3trophies.org/images/trophies/326/07.jpg Alright, here it is.
Campanha : Termine Snowblind

Termine a fase Snowblind. Troféu relacionado a história, continue jogando para desbloqueá-lo.

https://i0.wp.com/www.ps3trophies.org/images/trophies/326/08.jpg Nobody ever drowned in sweat

Campanha : Termine Heavy Metal

Termine a fase Heavy Metal. Troféu relacionado a história, continue jogando para desbloqueá-lo.

https://i0.wp.com/www.ps3trophies.org/images/trophies/326/09.jpg Ghost rider’s here!

Campanha : Termine High Value Target

Termine a fase High Value Target. Troféu relacionado a história, continue jogando para desbloqueá-lo.

https://i2.wp.com/www.ps3trophies.org/images/trophies/326/10.jpg Sierra Foxtrot 1079

Campanha : Termine Sangre del Toro

Termine a fase Sangre del Toro. Troféu relacionado a história, continue jogando para desbloqueá-lo.

https://i2.wp.com/www.ps3trophies.org/images/trophies/326/11.jpg Thanks for the smokes, brother!

Campanha : Termine No One Gets Left Behind

Termine a fase No One Gets Left Behind. Troféu relacionado a história, continue jogando para desbloqueá-lo.

https://i1.wp.com/www.ps3trophies.org/images/trophies/326/12.jpg Save me some cheerleaders.

Campanha : Termine Zero Dark Thirty

Termine a fase Zero Dark Thirty. Troféu relacionado a história, continue jogando para desbloqueá-lo.

https://i0.wp.com/www.ps3trophies.org/images/trophies/326/13.jpg Turn on a light.

Campanha : Termine Force Multiplier

Termine a fase Force Multiplier. Troféu relacionado a história, continue jogando para desbloqueá-lo.

https://i0.wp.com/www.ps3trophies.org/images/trophies/326/14.jpg P.S. Invasion cancelled, sir.

Campanha : Termine Airborne

Termine a fase Airborne. Troféu relacionado a história, continue jogando para desbloqueá-lo.

https://i1.wp.com/www.ps3trophies.org/images/trophies/326/15.jpg It sucks to be right.

Campanha : Termine Airborne no Hard

Termine a fase Airborne. Troféu relacionado a história, continue jogando para desbloqueá-lo.

obs:Você não tem que jogar o jogo inteiro no Hard, pode jogar só a última.

https://i2.wp.com/www.ps3trophies.org/images/trophies/326/16.jpg New Shiny Gun

Campanha: ache 5 armas coletáveis

Estas armas coletáveis, são aquelas armas que os inimigos usam, ou seja, mate o inimigo, corra onde você o derrubou e pegue a arma que ele estava usando. Ache 5 armas para desbloquear este troféu. Ver o Troféu Guns Guns Guns.

https://i0.wp.com/www.ps3trophies.org/images/trophies/326/17.jpg Guns Guns Guns

Campanha: Ache 15 armas coletáveis

Este é bem simples, você deve achar 15 armas que ficam espalhadas pelas fases. Armas já encontradas em outras fases não são contadas. Fique atento e pegue também as armas dos inimigos , no radar aparecera o icone das armas , pegue e veja se vc ja coletou a arma ou não.

https://i1.wp.com/www.ps3trophies.org/images/trophies/326/18.jpg Link to the Past

Campanha: destrua 1 satellite uplink

O Satellite Uplinks (SU), é uma caixa de metal que deve ser destruída. Quando encontrar uma, aperte círculo para plantar uma bomba e destruí-la. Troféu relacionado a história, continue jogando para desbloqueá-lo. Você consegue automaticamente na terceira missão, caso não encontre nas anteriores.

Ver troféu “Complete Blackout”

https://i1.wp.com/www.ps3trophies.org/images/trophies/326/19.jpg Communication Issues

Campanha: destrua 15 satellite uplinks

Você deve encontrar 15 dos Satellite Uplinks (SU), quando encontrar uma, aperte círculo para plantar uma bomba e destruí-la.

Ver troféu “Complete Blackout”

https://i2.wp.com/www.ps3trophies.org/images/trophies/326/20.jpg Complete Blackout

Campanha: destrua todo os Satellite Uplinks

Você deve encontrar e destruir todos os Satellite Uplinks. São umas caixas de metal, as quais você planta uma bomba, somadas são 24 caixas no jogo inteiro. Siga os vídeos abaixo que mostram a localização de todos os Satellite Uplinks.

https://i2.wp.com/www.ps3trophies.org/images/trophies/326/21.jpg Ten Blades

Campanha: faça 10 mortes com combate corpo a corpo

Este é bem simples, sempre que estiver perto de um inimigo aperte sacar a faca e esfaqueá-lo. Mate 10 inimigos dessa maneira para liberar o troféu.

https://i2.wp.com/www.ps3trophies.org/images/trophies/326/22.jpg Taxi!

Campanha: dirija um veiculo por 5km em qualquer lugar

Este troféu é acumulativo. Com o tempo você vai acabar liberando ele. Não existe segredo, apenas dirija até completar 5km. A melhor missão para fazer este troféu é a Sangre Del Toro.

https://i1.wp.com/www.ps3trophies.org/images/trophies/326/23.jpg Destruction

Campanha: destrua 100 objetos

Outro troféu que você acaba liberando com o tempo, já que é acumulativo. Quase tudo no jogo pode ser destruído com tiros e granadas. Não existe uma explicação mais simples que: ACABE COM TUDO QUE TIVER A SUA FRENTE. Vale de cercas de madeira até paredes.

https://i2.wp.com/www.ps3trophies.org/images/trophies/326/24.jpg Destruction part 2

Campanha : destruía 1000 objetos

Tudo que pode ser aplicado ao troféu “Destruction” pode ser aplicado a este. Troféu acumulativo. Caso não liberar até o final do jogo, entre em algum fase e continue jogando e destruindo tudo que tiver pela frente.

https://i2.wp.com/www.ps3trophies.org/images/trophies/326/25.jpg Demolish

Campanha : derrube 1 casa

Esta é muito simples. Na segunda missão do jogo (na primeira que você joga com o a equipe Bad Company), você já consegue. Logo após você destruir um tanque, você continuará andando pelo meio da cidade. Continue jogando, até que apareça um quadriculo com 2 inimigos em cima do seu lado esquerdo. Mate-os e siga pelo caminho da direita. Logo você vai encontrar um tanque de propano GIGANTE bem a sua frente. Fique um pouco afastado e atire nele. Logo ele vai explodir, levando consigo a casa e alguns inimigos que estavam perto.

OBS: Lembre-se que você deve derrubar a casa completamente.

Ver troféu Demolish Part 2.

https://i1.wp.com/www.ps3trophies.org/images/trophies/326/26.jpg Demolish Part 2

Campanha : destruía 50 casas

Mesma coisa que o troféu “Demolish”. Você só tem que lembrar que deve destruir a casa por COMPLETO. Você pode ir varias vezes na fase Heavy Metal. Quando explodir a casa, aperte START e colocar “Restart from The Last Checkpoint” e explodir a casa mais uma vez, repita isso se quiser até o troféu ser liberado.

Aqui temos um vídeo de outro modo de como fazer esse troféu de um modo diferente.

https://i0.wp.com/www.ps3trophies.org/images/trophies/326/27.jpg Assault Rifle Aggression
Campanha: Mate 50 inimigos com Assault Rifles

Troféu acumulativo, basta matar 50 inimigos com essas arma, somando as mortes de todas as 4 armas, deve-se somar 50.

  • AEK-971 & AEK-971R
  • XM8 & XM8 S (possui 3 modelos)
  • F2000 & F2000 R
  • AN-94-R & AN-94-S

https://i0.wp.com/www.ps3trophies.org/images/trophies/326/28.jpg Sub Machine Gun Storm
Campanha: mate 50 inimigos com machine guns

Troféu acumulativo, basta matar 50 inimigos com essas arma, somando as mortes de todas as 2 armas, deve-se somar 50.

  • SCAR-L & SCAR-LS
  • AKS-74u & AKS-74u R

https://i0.wp.com/www.ps3trophies.org/images/trophies/326/29.jpg Light Machine Gun Lash Out
Campanha: mate 50 inimigos com light machine guns

Troféu acumulativo, basta matar 50 inimigos com essas arma, somando as mortes de todas as 2 armas, deve-se somar 50.

  • M60
  • MG 3
  • T88 LMG

https://i2.wp.com/www.ps3trophies.org/images/trophies/326/30.jpg Sniper Rifle Strike
Campanha: mate 50 inimigos com sniper rifles

Troféu acumulativo, basta matar 50 inimigos com essas arma, somando as mortes de todas as 2 armas, deve-se somar 50.

  • T88 S
  • M95

https://i1.wp.com/www.ps3trophies.org/images/trophies/326/31.jpg Wall of Shotgun
Campanha: mate 50 inimigos com shotguns

Troféu acumulativo, basta matar 50 inimigos com essas arma, somando as mortes de todas as 2 armas, deve-se somar 50.

  • TOZ-194
  • USAS-12
  • SPAS-12

https://i2.wp.com/www.ps3trophies.org/images/trophies/326/32.jpg Multiplayer Knowledge
Online: alcance o Rank 10 (Sergeant I)

Existem um total de 50 níveis no modo multiplayer. Para conseguir este troféu, você deve alcançar o rank 10 para se tornar Primeiro Sargento. Para chegar ao level 10, você vai precisar de 120,000 pontos. Para ganhar pontos, você deve matar inimigos, ajudar sua equipe e fazer os objetivos das missões do modo multiplayer que esteja jogando. Não existe segredo.

https://i1.wp.com/www.ps3trophies.org/images/trophies/326/33.jpg Multiplayer Elite
Online: chegue ao rack 22 (Warrant Officer I)

Existem um total de 50 níveis no modo multiplayer. Para conseguir este troféu, você deve alcançar o rank 22 para se tornar Primeiro Sargento. Para chegar ao level 10, você vai precisar de 405, 000 pontos. Para ganhar pontos, você deve matar inimigos, ajudar sua equipe e fazer os objetivos das missões do modo multiplayer que esteja jogando. Não existe segredo.

https://i0.wp.com/www.ps3trophies.org/images/trophies/326/34.jpg Assault Expert
Online: destrave 3 armas do Assault kit

Existem 3 armas do Assault kit que devem ser destravadas para poder liberar este troféu. Jogue com o Assault, e saia ganhando pontos, com o tempo você liberará as armas.

Pontos necessários para liberar a arma ( XM8 Prototype ): 3,000

Pontos necessários para liberar a arma (F2000 Assault): 8,000

Pontos necessários para liberar a arma (STG.77 AUG): 20,000

NOTA: lembre-se, os pontos ganhos enquanto estiver em um veículos, são para o VEICULO e não para suas armar.

https://i2.wp.com/www.ps3trophies.org/images/trophies/326/35.jpg Engineer Expert
Online: destrave 3 armas do Engineer kit

Existem 3 armas do Engineer kit que devem ser destravadas para poder liberar este troféu. Jogue com o Assault, e saia ganhando pontos, com o tempo você liberará as armas.

Pontos necessários para liberar a arma (SCAR-L Carbine): 2,500

Pontos necessários para liberar a arma (XM8 Compact): 6,500

Pontos necessários para liberar a arma (AKS-74U Krinkov): 16,000

NOTA: lembre-se, os pontos ganhos enquanto estiver em um veículos, são para o VEÍCULO e não para suas armar.

https://i2.wp.com/www.ps3trophies.org/images/trophies/326/36.jpg Medic Expert
Online: destrave 3 armas do Medic kit

Existem 3 armas do Medic kit que devem ser destravadas para poder liberar este troféu. Jogue com o Medic e saia ganhando pontos, com o tempo você liberará as armas.

Pontos necessários para liberar a arma ( M249 SAW ): 3,300

Pontos necessários para liberar a arma ( Type 88 LMG ): 8,600

Pontos necessários para liberar a arma ( M60 LMG ): 25,000

NOTA: lembre-se, os pontos ganhos enquanto estiver em um veículos, são para o VEÍCULO e não para suas armar.

https://i1.wp.com/www.ps3trophies.org/images/trophies/326/37.jpg Recon Expert
Online: destrave 3 armas do Recon kit

Existem 3 armas do Recon kit que devem ser destravadas para poder liberar este troféu. Jogue com o Recon e saia ganhando pontos, com o tempo você liberará as armas

Pontos necessários para liberar a arma ( Type 88 ): 2,200

Pontos necessários para liberar a arma ( SV98 Snaiperskaya ): 6,000

Pontos necessários para liberar a arma ( SVU Snaiperskaya Short ): 15,000

NOTA: lembre-se, os pontos ganhos enquanto estiver em um veículos, são para o VEÍCULO e não para suas armar.

https://i0.wp.com/www.ps3trophies.org/images/trophies/326/38.jpg Battlefield Expert
Online: destrave todas as armas de qualquer classe ou todos os veículos

Você deve destravar tudo de alguma classe e todos os veículos para liberar esse troféu, as classes são:

  • Assault: Necessário 47,000 pontos para liberar tudo
  • Engineer: Necessário 43,000 pontos para liberar tudo
  • Medic: Necessário 57,000 pontos para liberar tudo
  • Recon: Necessário 34,000 pontos para liberar tudo
  • Veiculos: Necessário 10,000 pontos para liberar tudo

Como podemos ver, o mais rápido de se fazer é o Recon.

Points Needed to unlock everything for the Assault ( M16A2 ): 47,000

Points Needed to unlock everything for the Engineer (UMP .45 ): 43,000

Points Needed to unlock everything for the Medic ( MG3 ): 57,000

Points Needed to unlock everything for the Recon ( M95 ): 34,000

Points Needed to unlock everything for the Vehicle ( Alternate Weapon Package ): 10,000

https://i0.wp.com/www.ps3trophies.org/images/trophies/326/39.jpg 15 Minutes of Fame
Online: jogue por 15 minutos

Esse é bem simples, jogue no modo Online por 15 minutos. Não sei dizer ao certo se é acumulativo ou tem que ser em uma única partida. Para garantir, jogue uma única partida de 15 minutos para liberar o troféu.

https://i1.wp.com/www.ps3trophies.org/images/trophies/326/40.jpg Mission… Accomplished.
Online: em um round, mate com uma faca, com a M60 e uma RPG-7

Você deve começar matando alguém com uma faca, depois com a M60 (destravada com 25,000 com o Medic kit) e por último com uma RPG-7. No total você deve matar 3 pessoas em uma partida Online. A faca você pode usar com qualquer classe, já a M60, somente com o Medico (como dito acima), já a RPG-7, somente com o um Engineer. Para usar, você deve apertar Direcional Esquerda. Depois só mirar e atirar. Combine com 1 amigo, assim você faz isso rapidamente.

https://i2.wp.com/www.ps3trophies.org/images/trophies/326/41.jpg Pistol Man
Online: mate 5 inimigos com cada pistola (handgun) do jogo

Antes de fazer este troféu, primeiro você deve destravar todas as 5 pistolas que existem no jogo. Elas são:

Lista de Handguns :

  • M9 destravada na campanha.
  • MP-443 destravada quando se chega ao Rank 3 (Private III)
  • M1911 .45 destravada quando se chega ao Rank 4(Specialist I)
  • MP-412 destravada quando se chega ao Rank 12 (Sergeant III)
  • M93R destravada quando se chega ao Rank 13 (Staff Sergeant I)

https://i0.wp.com/www.ps3trophies.org/images/trophies/326/42.jpg Airkill
Online: Mate um inimigo com um helicóptero

Existem 2 modos de fazer este troféu. O primeiro você pega um mini helicóptero (UVA), depois quando estiver controlando ele, ache um inimigo. Achando, não atire nele, apenas desça com seu “brinquedo” e o acerte. As hélices vão matá-lo, pronto, troféu liberado.

O segundo, você pode pegar um helicóptero normal, procure algum inimigo, em seguida tombe seu veiculo de modo que as hélices acertem a terra e mate o inimigo.

https://i1.wp.com/www.ps3trophies.org/images/trophies/326/43.jpg Et Tu, Brute?
Online: esfaqueie 5 amigos

Para fazer este troféu, você deve esfaquear 5 amigos da sua lista, ou seja, eles devem estar no time adversário. Essa é bem complicado de fazer. Para facilitar, tente combinar com algum amigo. Você pode matar 1 amigo por partida, ou vários, este troféu é acumulativo.

https://i0.wp.com/www.ps3trophies.org/images/trophies/326/44.jpg Demolition Man
Online: mate 20 inimigos demolindo casas

Esta é bem simples (na teoria). Pra simplificar, você deve demolir uma casa com um inimigo dentro. O modo mais fácil de fazer isso é assim: primeiro espalhe por vários locais de uma casa (ou outro prédio qualquer) explosivos, fique na espreita, quando algum inimigo entrar, aperte o detonador e destrua o recinto para o inimigo ser esmagado pelos escombros. Se quiser, combine com um amigo, em times diferentes, faça o esquema acima e pronto! Repita 20 vezes para liberar o troféu.

https://i0.wp.com/www.ps3trophies.org/images/trophies/326/45.jpg Careful Guidence
Online: destrua um helicóptero inimigo com uma RPG fixa

Perto da sua base (jogando na defesa, modo Rush), você deve encontrar algumas RPG fixas (elas ficam montadas em um tripé). Controlando uma, simplesmente espere algum inimigo apareça com um helicóptero, quando surgir a oportunidade, atire, antes que ele o mate. Este troféu é bem complicado de se fazer, mas combinando com um amigo, você faz rapidinho.

https://i0.wp.com/www.ps3trophies.org/images/trophies/326/46.jpg The Dentist
Online: faça um headshot com uma ferramenta de reparo

Primeiro você deve liberar a habilidade do Engineer que custa 1,000 pontos. Quando você estiver jogando com o Engineer, aperte Direcional Direita , ele vai “sacar” uma broca, quando achar um inimigo, basta se aproximar e apertar R1 para usar a “arma”. Lembre-se de estar bem próximo dele e de mirar bem na cabeça. Caso esteja tendo dificuldades, combine com uma amigo e faça com que ele deixe-o matar.

https://i0.wp.com/www.ps3trophies.org/images/trophies/326/47.jpg Won Them All
Online: vença um round em todos os modos de game

Existem 4 tipos diferentes de jogo online, eles são:

  1. Rush
  2. Conquest
  3. Squad Rush*
  4. Squad Deathmatch

OBS: caso este troféu não seja liberando quando você vencer umas vez cada competição, tente jogar no “Rush or Conquest”.

https://i2.wp.com/www.ps3trophies.org/images/trophies/326/48.jpg Squad Player
Online: consiga o Gold Squad Pin 5 vezes

Para ganhar uma Gold Squad Pin, você deve ser o melhor jogador do seu time na partida. Infelizmente não existe muito segredo, basicamente você deve matar muito, morrer menos e sua equipe tem que ganhar a competição. Caso esteja tendo dificuldade, faça o seguinte, convide 3 amigos e montem duplas, combinem para que o outro time apenas atire em seu companheiro. Enquanto o outro time fica matando seu companheiro, você os mata e cumpre a missão, assim você não terá nenhuma morte, vai ter matados várias vezes.

https://i0.wp.com/www.ps3trophies.org/images/trophies/326/49.jpg Combat Service Support
Online: faça 10 resupplies, repairs, heals, revives e motion mine spot assists

Siga este pequeno guia para ajudar no troféu:

  • Jogando com um Assault, use a Ammo Box (destravada com 1,200 pontos) apertando Direcional Direita, isso faz com que você jogue uma caixa de munição no chão, quando um amigo seu parar em cima, sua munição será completada. Repita isso 10 vezes.
  • Jogando com um Engineer, use a Repair Tool (destravada com 1,000 pontos) apertando Direcional Direita, você salva uma ferramenta que possibilita arrumar veículos e armas amigas. Quando achar algo quebrado, chegue perto e aperte R1 para arrumar o objeto em questão. Repita isso 10 vezes..
  • Jogando com um Medic, use o Medic kit (destravada com 1,400 pontos) apertando Direcional Direita, isso faz com que você jogue uma caixa de primeiro socorros no chão, quando um amigo passar por cima, seu sangue será restaurado. Repita isso 10 vezes.
  • Jogando com um Medic, use o Medic kit (destravada com 5,800 pontos) apertando Direcional Esquerda, isso faz com que você segure um desfibrilado. Ache um companheiro abatido, aperte R1 para dar um choque e revivê-lo.
  • Jogando com um Recon, use o Motion Sensor (destravada com 900 pontos) apertando Direcional Direita, para equipar o Motion Sensor, em seguida, aperte R1 para jogar no chão. Quando um inimigo passar em cima, “isso” grudará nele e todos do seu time poderão ver a localização do inimigo. Agora você deve esperar algum dos seus companheiros matar um dos “marcados”, quando isso acontecer você ganhará um Motion Mine Spot. Repita isso 10 vezes.

https://i1.wp.com/www.ps3trophies.org/images/trophies/326/50.jpg Award Aware
Online: consiga 10 premios

Existem 150 prêmios no jogo para se conseguir no modo online, e eles são divididos em Pins, Insignias e Stars. Consiga 10 desses prêmios para liberar esse troféu.

Ver “Award Addicted”.

https://i1.wp.com/www.ps3trophies.org/images/trophies/326/51.jpg Award Addicted
Online: consiga 50 prêmios

Existem 150 prêmios no jogo para se conseguir no modo online, e eles são divididos em Pins , Insígnias e Stars. Consiga 10 desses prêmios para liberar esse troféu. Siga o guia a seguir para conseguir os prêmios.

Download Guia de PINS e Insígnias

Bad Company Elite
Consiga todos os trofeus On-Line e Off-Line.

Anúncios

Uma resposta para BATTLEFIELD : BAD COMPANY 2

  1. Deivid disse:

    Dae féra blz?
    Tu tem a tradução do que significa as especialidades que ganha durante o jogo?