BATTLEFIELD 4 LIMITED EDITION

New-Battlefield-4-trailer-heads-to-sea

VISÃO GERAL

-Dificuldade Trophy: 4/10
-Troféus da campanha: 37 (24 , 11 , 2 )
-Troféus multijogador: 6 (2 , 2 , 1 , 1 )
-Tempo aproximado para Platinum: 35-50 horas (6-10 horas Campaign, 25-40 + horas Multiplayer)
-Número mínimo de playthroughs: 1 (o mais provável 1+ clean-up)
-Troféus missable: None (Missão de repetição está disponível)
-A dificuldade afeta os troféus ?: Sim. Todas as missões devem ser concluídas no Hard.
-Não dificuldade troféus empilhar ?: Sim.
-Troféus Glitched:  Full arsenal pode não desbloquear imediatamente. Fish também pode não destravar quando é suposto.

INTRODUÇÃO

Bem-vindo ao Battlefield 4, uma experiência multiplayer espetacular e uma campanha para um jogador curto, mas cheio de ação única. Ao contrário de outros jogos Battlefield, os troféus em Battlefield 4 são fortemente baseadas em campanha. Os troféus de campanha são considerados muito fácil para os padrões de primeira pessoa (FPS). Os troféus de vários jogadores são os troféus mais difíceis e demoradas no jogo. No entanto, os jogadores com média ou mesmo abaixo habilidade média não deve ter muito problema atingi-los, desde que estejam dispostos a colocar em algum tempo.

PASSO A PASSO

Passo 1: dificuldade difícil, Cessões e Collectibles

Comece a sua caça troféu, iniciando uma nova campanha no Hard e trabalhar no sentido de completar todas as atribuições e pegar todos os colecionáveis ​​para o arsenal troféu completa. Atribuições são metas específicas da missão que são desbloqueadas marcando uma quantidade de pontos, desbloqueando assim uma arma de colecionador. Prima durante uma missão para visualizar os requisitos de atribuição e sua pontuação atual. Há Bronze, Prata e Ouro atribuições, e você vai precisar para atingir o número necessário de pontos para o ouro em cada missão.

Cada missão tem também uma atribuição extra para marcar 1.000 pontos a mais que a atribuição Gold. Libertar a atribuição extra também vai desbloquear um troféu. Além disso, não se esqueça de jogar a missão final três vezes (Paciência é uma virtude), conseguindo a sua atribuição de Ouro de cada vez e sua atribuição extra de pelo menos uma vez. Por favor, consulte Acima e além da chamada no Guia do Troféu para mais informações sobre a marcar pontos e atribuições de desbloqueio.

Há vários troféus no jogo relacionadas com a recolha de armas e dog tags.

A obtenção de todas as coleções e completando todos os projetos em que você vai ganhar o troféu de ouro arsenal completo. Este troféu pode ser um pouco glitched, já que não pode desbloquear imediatamente após o cumprimento dos critérios. Consulte o arsenal completa no Guia do Troféu para um reparo fácil possível. O peixe é mais um troféu que pode não aparecer quando é suposto, consulte o Guia para possíveis soluções.

Após a conclusão da Etapa 1 você vai desbloquear:

Fishing in Baku
Wolves in sheep’s clothing
The fall of a Titan
Braving the storm
Dead by dawn
Antediluvian
Guns at dawn
Fish
Wolf
Tombstone
For tombstone
For the people
For the cause
Patience is a virtue
Stumbled over it
It was on the way…
Took a casual look around
Done some searching
Methodical search
No stone left unturned
Every nook and cranny
Recon
Dunn’s pride
A one-man riot
Terror of the deep
Storm bringer
Gladiator
Demolition man
Guardian of the fleet
Above and beyond the call
Full arsenal

Passo 2: Troféus-missão específica

Supondo que você concluiu a Etapa 1 e foram capazes de desbloquear arsenal completo, Passo 2 deve ser curto e doce. Cada missão tem um troféu ligado a ele para completar uma determinada tarefa. Você pode executar essas tarefas em conjunto com a sua jogada dura, ou você pode reproduzir cada missão na dificuldade fácil de ganhar seu troféu específico. Consulte a seção “Troféus-missão específica” do Guia do Troféu para mais informações.

Após a conclusão da Etapa 2, você vai desbloquear:

Well placed
Wrecker
Blood wake
War turtle
Shawshank
Infiltrator

Passo 3: Multiplayer

Embora não haja muitos troféus para vários jogadores em Battlefield 4, este venha a ser o passo mais demorado. Pelo menos 25 horas podem ser obrigados a ganhar 0,45 old school (45 mortes com M1911 Revólver) e Call me “Sir” (classificação alcance 25). Estas não são exatamente troféus difíceis, mas você vai precisar de um monte de XP para desbloquear o M1911 e chegar posto 25. Por favor, consulte o Guia do Troféu XP dicas ganhando.

O troféu para vários jogadores mais difícil é provavelmente Esquadrão da morte, o que exige que você detonar cinco bombas sobre objectivos adversário no modo de obliteração. Este troféu, no entanto, pode ser facilmente impulsionou se você quiser ir por esse caminho. Veja esquadrão antibombas no Guia do troféu por um método de dinamização e usar o fio Impulsionar se você precisa encontrar os amigos para ajudá-lo a aumentar.

Após a conclusão da Etapa 3, você vai desbloquear:

Turn around…
Won them all
.45 old school
Bomb squad
Call me “Sir”
Platinum Trophy

COLECIONAVEIS

TRANSFERENCIA PS3->PS4

Esta é basicamente parar todos os tópicos que está sendo criado.

De qualquer forma, uma vez que você carregar o jogo para o PS4 / X1 você receberá uma notificação de transferência uma vez vir para cima.

Tudo irá transitar incluindo premium (que você pode precisar de re – baixar tudo novamente no PS4 / X1 desde que eu fiz?)

De qualquer forma isso inclui troféus cabeceira. Sem nem todos eles apenas os online e isso inclui DLC cabeceira. Tudo que você precisa fazer é jogar uma partida desde que é como eu desbloqueado minha volta em torno do troféu.

De qualquer forma os troféus online que irá transitar de PS3 – PS4 são (jogo principal):
Turn around…
Won them all
.45 old school
Bomb squad
Call me “Sir”

Nota: Você precisa de voltar a jogar single player novamente para recuperar todos os troféus de jogador único uma vez que estes não são transferidas.

Aviso: Se você não encontrou troféus no PS3 e você ganha-los no PS4 você não pode voltar atrás e transferi-los para o PS3, você terá que levá-los novamente para esse console.

GUIA DE TROFÉUS

Fishing in Baku

Complete a missão Baku na Campanha

Este troféu é a história relacionada e não pode ser desperdiçada. Basta preencher a primeira missão, Baku.

Wolves in sheep‘s clothing

Complete a missão Shanghai na Campanha

Este troféu é a história relacionada e não pode ser desperdiçada. Basta preencher a segunda missão, Xangai.

PS4 AVISO: Há uma boa chance de que se você morrer durante a seção Heliporto, que o seu jogo vai bater e você vai perder o seu progresso.

The fall of a Titan

Completar a missão do Mar do Sul da China na Campanha

Este troféu é a história relacionada e não pode ser desperdiçada. Basta preencher a terceira missão, South China Sea.

Braving the storm

Complete a missão Singapore na Campanha

Este troféu é a história relacionada e não pode ser desperdiçada. Basta preencher a quarta missão, Singapore.

Dead by dawn

Complete a missão Kunlun na Campanha

Este troféu é a história relacionada e não pode ser desperdiçada. Basta preencher a quinta missão, Kunlun Mountains.

Antediluvian

Complete a missão Tashgar na Campanha

Este troféu é a história relacionada e não pode ser desperdiçada. Basta preencher a sexta missão, Tashgar.

Guns at dawn

Complete a missão Suez na Campanha

Este troféu é a história relacionada e não pode ser desperdiçada. Basta preencher a sétima missão, Suez.

Fish

Complete a campanha no Easy

Glitched

Este troféu é a história relacionada e não pode ser desperdiçada. Completando a campanha single-player em qualquer dificuldade vai desbloquear este troféu. Veja Tombstone para mais informações.

Se você tentar empilhar este troféu com os outros troféus dificuldade, então há uma boa chance de que não vai desbloquear. Se isso pulso aleatório, em seguida, tente repetir a última missão no Easy ou carregar um backup antes de se glitched. Se nenhuma opção funciona, então você vai ter que refazer a campanha desde o início.

Wolf

Complete a campanha em normal

Este troféu é a história relacionada e não pode ser desperdiçada. Completando a campanha single-player em dificuldade Normal ou Hard vai desbloquear este troféu.

ver Tombstone

Tombstone

Complete a campanha no Hard

Este troféu é a história relacionada e não pode ser desperdiçada. Completando a campanha single-player em dificuldade Difícil vai desbloquear este troféu. Dificuldade Hard é considerado relativamente fácil para os padrões de FPS. Utilize tampa para a sua vantagem e ficar de fora da mira do inimigo, tanto quanto possível. Você provavelmente vai ser filmado muitas vezes, mas se você recuar para trás uma obstrução (caixa, parede, etc.), sua saúde vai regenerar rapidamente.

Eu usei o SCAR-H rifle de assalto padrão e M39 EMR, que é uma espécie de rifle sniper sob a classe DMR de armas, para quase toda a campanha. Pode não ser a melhor escolha de armas, mas eu achei headshots de pontuação para ser fácil com o M39 EMR. Headshots são bons porque são one-hit-mata e adicionar um bônus de 25 pontos por morte, o que ajuda a alcançar pontuações de atribuição. Além disso, use esconderijos gadgets para equipar explosivos, que vêm a calhar contra tanques e helicópteros. RPGs são úteis para tirar esses veículos fortes à distância.

Os troféus de pilha, de modo completar a campanha no Hard também irá desbloquear Fish e Wolf.

For tombstone

Deixe o Valkyrie ser destruído na Campanha

Por favor, veja Patience is a virtue

For the people

Sacrifique irlandês para salvar o Valkyrie na Campanha

Por favor, veja Patience is a virtue 

For the cause

Sacrifique Hannah para salvar o Valkyrie na Campanha

Por favor, veja Patience is a virtue

Patience is a virtue

Experimente todas as três finais na Campanha

Este troféu vai desbloquear depois de ter desbloqueado os três troféus anteriores, Para lápide, para o povo, e para a causa. No final do jogo, você será presenteado com uma escolha para decidir quem você quer dar o C4 para, irlandês ou Hannah. O que você escolher serão sacrificados. Se você escolher Irish você vai desbloquear para o povo. Você vai desbloquear para a causa, escolhendo Hannah. Se você não tomar uma decisão, o Valkyrie será destruído, desbloqueando assim Para Tombstone.

Você vai precisar para jogar a missão final, Suez, três vezes para destravar todos estes troféus. Esta é a missão mais curto no jogo e os seus dois jogos seguintes do que deve levar 20 minutos ou menos, cada um, se você jogar no Easy. Lembre-se de ir para a atribuição de Ouro (5.000 pontos), em todas as três peças de teatro, ea atribuição extra (6.000 pontos), pelo menos uma vez.

Well placed

Obtenha 10 mortes com C4 na missão Baku na Campanha

Este é o melhor feito no Easy, como você pode se aproximar de inimigos sem muita preocupação em ser morto. Você terá acesso ao C4 no início da primeira missão quando você está convidado para explodir uma parede. Haverá uma abundância de inimigos na próxima área para começá-lo perto do troféu. Mude para o C4 pressionando ou (dependendo se você configurá-los para o seu gadget primária ou secundária) e correr até os caminhões a partir do qual os inimigos serão implantados. Pressione para soltar o C4, em seguida, executar uma curta distância para evitar a explosão, e prima para detonar.

Você não pode matar os inimigos o suficiente para desbloquear o troféu na referida zona, mas você deve ter facilmente o suficiente após a próxima área. Você pode estar perto de esconderijos de gadget para recarregar seu C4. O troféu irá aparecer depois de 10 mortes.

Wrecker

Obtenha 10 multi-mata na missão Shanghai na Campanha

Multi-mata são ganhos quando você matar vários inimigos em rápida sucessão. Se dois inimigos estão alinhados, um atrás do outro, você pode matá-los rapidamente para um multi-kill. Uma das maneiras mais fáceis de executar um multi-kill é usar suas granadas pressionando. Você pode jogar uma granada ou várias granadas contra um grupo de inimigos e marcar um multi-kill, ou você pode jogar uma granada contra um inimigo e disparar outro inimigo quando a granada está prestes a detonar.

Se você está em pé ao lado de uma caixa arma, você pode continuar jogando granadas e eles vão regenerar automaticamente. Ao tentar este troféu, tente apenas matar dois inimigos ao mesmo tempo, como matar um terceiro não vai contar como um multi-matança adicional.

Se você morrer ou reiniciar um posto de controle, qualquer multi-kills ganhos depois que o ponto de verificação (e antes do próximo) será perdido. Pressione a qualquer momento durante a missão para visualizar o menu de pausa e verificar o total de multi-mata para a missão.

Blood wake

Obter 30 tiros na cabeça missão do Mar do Sul da China na Campanha

Este troféu não deve ser problema. Há mais do que suficiente inimigos nesta missão para executar 30 headshots sem problema. Inimigos ficar bastante ainda para a maior parte e dar-lhe tempo suficiente para alinhar um headshot com seu rifle favorito. Claro, se você está sendo filmado ou tiro, a arma vai se movimentar e fazer headshots um pouco mais difícil.

War turtle

Get 15 mortes com RPG na Missão Cingapura na Campanha

Na minha jogada dura inicial, este foi o único troféu específico da sua missão que eu ganho sem também marcar pontos suficientes para desbloquear o troféu atribuição para essa missão. Cingapura é a missão mais difícil de alcançar os pontos necessários para todas as atribuições. Por essa razão, eu sugiro ir para este troféu durante a sua primeira jogada, e depois repetir a missão em Fácil de completar a tarefa.

Eu acredito que a única foguete do tipo lançador arma que conta para este troféu é aquele especificamente chamado de “RPG”. Recolha-lo em um esconderijo gadget e aplicá-lo tanto como a sua principal ou gadget secundário. Em seguida, equipá-la com ou. O RPG não é uma grande arma para matar os inimigos. O dano respingo de um tiro é muito pequeno e é improvável que matar mais de um inimigo ao mesmo tempo, tornando-se difícil de executar multi-mortes e obter pontos extras. Por isso muitas vezes você vai ter que visam directamente a sua meta de obter uma matança. Se os seus alvos estão longe, você pode ter que mirar um pouco acima deles para explicar a queda do foguete.

Você pode usar o RPG e matar os inimigos ao longo da missão até o troféu aparece, ou você pode esperar até o hangar no final da missão. Nesta área, é um esconderijo dispositivo – para que você possa manter reabastecer sua munição – e há mais do que os inimigos o suficiente para atingir 15 RPG mata.

Shawshank

Ganhe 5 mortes com Shank na missão Kunlun na Campanha

Eu considero que este seja o mais fácil dos troféus específicas da missão, e é certamente o mais rápido. Você será oferecido o Shank por Dima, seu companheiro de cela, no início da missão. Pressione para aceitá-lo e simplesmente correr até os cinco primeiros inimigos que você vê e imprensa para uma multidão matar.

O primeiro inimigo que você vai ter a oportunidade de corpo a corpo é para baixo um pequeno conjunto de escadas. Dima diz-lhe para levá-lo para fora em silêncio, mas você não precisa se preocupar em ser furtivo. Você pode executar até o guarda a toda a velocidade e matá-lo com o Shank. Então você vai entrar em uma área de prisão circular e tudo que você tem a fazer é continuar no seu caminho e facada cada guarda você vê até que você matou cinco. Eu, pessoalmente, foi capaz de matar todos os cinco inimigos na corrida dura a toda a velocidade, então, novamente, você não deve ter que se preocupar com tato.

Infiltrator

Ganhe 10 adrenalina mata na missão Tashgar na Campanha

Este é o mais difícil troféu específico da sua missão, mas ainda bastante fácil, considerando todas as coisas. Para ganhar uma matança adrenalina, sua saúde deve ser de 32 ou abaixo quando matar um inimigo. Você pode ver a sua saúde no canto inferior direito da tela. Tenha em mente que se você morrer ou reiniciar um posto de controle, qualquer adrenalina mata ganhou depois que checkpoint (e antes do próximo) será perdido. Você pode pressionar e olhar para o menu de pausa para ver a quantidade de adrenalina mata você tem na missão.

O método que eu usei para me ajudar a desbloquear este troféu era desnecessário e questionável. Existem dois caminhões cheios de soldados perto do início da missão, e eu corri até eles e caiu todo o meu C4, levou algum fogo inimigo, e então detonou os explosivos. Creio que foi premiado com quatro adrenalina mata por isso. Porque eu estava fora de um bom começo, o resto da adrenalina mata veio quase que naturalmente, como eu só precisava de mais seis. Eu estava jogando no Hard, então várias tentativas foram necessárias para aperfeiçoar este método e ele provavelmente não é uma opção ideal.

Para fazer isso o mais fácil possível, considerar jogar no Easy. Vai demorar um pouco mais para chegar a sua saúde suficientemente baixa para uma matança adrenalina, mas você vai ser menos propensos a morrer durante a tentativa de matar os inimigos. Mantenha-se em cobertura e levar algum fogo intencionalmente, se necessário. Espreite a cabeça para fora e tentar retirar headshots rápidas antes de sua saúde se regenera, e, em seguida, pato de volta para baixo (se agachar) antes de ser morto.

Procure oportunidades para isolar um único inimigo e permitir-lhes atirar em você para a faixa de saúde adrenalina, e depois matá-los rapidamente. Use granadas e explosivos em grupos de inimigos quando sua saúde é baixa, o que pode render-lhe mais de uma morte adrenalina de cada vez. As mesmas táticas aplicam-se a maiores dificuldades, mas, obviamente, você será morto com mais facilidade. Esta é uma longa missão com uma grande quantidade de inimigos e potencial de adrenalina mata, então este troféu não deve representar muito de um dilema.

Stumbled over it

Encontre 3 colecionáveis na Campanha

Por favor, veja Recon
It was on the way…

Encontre 6 colecionáveis na Campanha

Por favor, veja Recon
Took a casual look around

Encontre 9 colecionáveis na Campanha

Por favor, veja Recon 
Done some searching

Encontre 12 colecionáveis na Campanha

Por favor, veja Recon
Methodical search

Encontre 15 colecionáveis na Campanha

Por favor, veja Recon
No stone left unturned

Encontre 18 colecionáveis na Campanha

Por favor, veja Recon
Every nook and cranny

Encontre 21 colecionáveis na Campanha

Por favor, veja Recon
Recon

Encontre 28 colecionáveis na Campanha

Embora a descrição troféu diz para encontrar 28 coleções, você ainda vai querer encontrar tudo 35, como eles são obrigados a desbloquear arsenal completo. As coleções consistem em armas e dog tags, e eles são salvos depois de buscá-las. Assim, não há necessidade de recolher-los novamente se você morrer, reiniciar um posto de controle, ou para sair de uma missão. pressione  durante uma missão permitirá que você para ver o seu progresso para as peças da coleção em que a missão. Você vai desbloquear todos os colecionáveis troféus anteriores, a caminho de um presente.
Você é capaz de pegar as armas dos inimigos caídos, o que pode lhe permitem desbloquear este troféu (e coleccionar troféus anteriores) antes de atingir o colecionável 28 no guia. Isto é muito provável que isso aconteça, mas lembre-se de continuar a encontrar colecionáveis até que você tenha obtido tudo 35.

Dunn’s pride

Obter 7.000 pontos na missão Baku na Campanha

A missão Baku é muito fácil e os 7.000 pontos deve vir quase que naturalmente. Há uma abundância de fácil headshots disponíveis, a fim de aproveitar para aumentar sua pontuação. Uma boa oportunidade para multi-mata e raias matar irá apresentar-se para a direita depois de obter C4 pela primeira vez. Tente correr até os dois caminhões que implantam inimigos e planta tanto C4 como você pode. Detoná-la quando os inimigos sair do caminhão. Fazer isso irá ajudá-lo a alcançar seu objetivo, de 10 C4 mata pelo troféu Bem colocado. Olhe para as situações em que o uso de granadas é ideal para ajudar com multi-mata. Tente matar os inimigos antes que o seu time pode como sua mata vai custar-lhe pontos. Uma mulher irritante solicitando alvos em um helicóptero de apoio estará presente durante a maior parte da missão. Não é prudente apontar alvos para ela, enquanto seus kills vai custar-lhe pontos.

Por favor, veja Above and beyond the call

A one-man riot

Obter 11.000 pontos na missão Shanghai na Campanha

Esta é mais uma missão fácil e possui uma infinidade de oportunidades multi-matar. Você pode usá-los para desbloquear Wrecker, para atingir 10 multi-mata nesta missão. Há vários casos em que você vai encontrar uma caixa arma nas proximidades para reabastecer suas granadas enquanto jogá-los em inimigos. O melhor lugar para isso é o heliporto no telhado, o que você vai chegar depois de resgatar os VIPs. Um dos mais fáceis multi-mata no jogo estará disponível quando você primeiro passo fora para o telhado. Dois inimigos serão descendo as escadas à direita. Descarregue seu rifle de assalto sobre eles e você provavelmente vai matar os dois ao mesmo tempo. Depois disso, vá até o heliporto e ficar ao lado da caixa arma. Lançar granadas contra os inimigos e tentar o seu tempo de tiro mata com as mortes explosivas.

Por favor, veja Above and beyond the call

Terror of the deep

Obter 11.000 pontos na missão Mar do Sul da China na Campanha

Você deve ter pouca dificuldade para ganhar os 11.000 pontos de atribuição e os 30 headshots para wake Sangue no Mar do Sul da China. Utilize as mesmas estratégias como as duas primeiras missões (foco em headshots e multi-mata, evitar squad mata, etc.). Apenas certifique-se de que você tome o seu tempo quando você atingir a luta barco. Certifique-se de destruir todos os barcos inimigos para acumular tantos pontos quanto possível. Entre destruir os barcos e atingir seu objetivo headshot, você deve ser capaz de completar a tarefa com facilidade.

Você pode encontrar um quase-falha que vai parar a progressão da missão e impedi-lo de alcançar o Valkyrie. Se isso acontecer, então você provavelmente esqueceu de um barco. Use a arma que lhe permite bloquear em um alvo e disparar mísseis. Olhe ao seu redor e, eventualmente, o sistema de metas deve pegar o barco em falta (s).

Por favor, veja Above and beyond the call

Storm bringer

Obter 20.000 pontos na missão Singapore na Campanha

Este é, provavelmente, a atribuição mais difícil do jogo. Cingapura é a única missão em que eu não conseguiu marcar os pontos necessários durante a minha jogada dura inicial. 20.000 pontos requer vários multi-mortes e eles são difíceis de retirar neste missão. Sugiro aliviar-se de uma dor de cabeça e não tentar completar esta tarefa em sua primeira jogada dura. Em vez disso, tente matar 15 inimigos com o RPG e desbloquear tartaruga Guerra.

Depois de completar a missão no Hard você pode reproduzi-la no Easy, onde os multi-mata não vai ser tão problemático. Basta recorrer às estratégias das missões anteriores deve ser mais do que suficiente para que você obtenha os pontos que você precisa.

Por favor, veja Above and beyond the call

Gladiator

Obter 12.000 pontos na missão Kunlun na Campanha

Há muitas oportunidades para realizar corpo a corpo mata nesta missão. Kills corpo a corpo são tão bons como headshots, ganhando 25 pontos de bônus por morte. Você vai precisar de cinco Shank (corpo a corpo) mata pelo troféu Shawshank, que é facilmente alcançado através da execução até os cinco primeiros inimigos e pressionando. Você deve ser capaz de obter alguns multi-mata depois de liberar Irish de sua cela. Vários inimigos vão correr por um corredor estreito e granadas bem jogados com tiro bem-cronometrada deve ajudá-lo a acumular pontos de bônus. Você pode headshot seu caminho através da próxima área e, em seguida, você terá acesso a explosivos claymore. Plantá-las, se quiser, e espero que isso irá resultar em alguns multi-mata quando os inimigos são implantados a partir de um helicóptero.

Você vai acontecer em cima de mais chances corpo a corpo, quando você vai para fora na neve. As primeiras vários inimigos pode ser Shanked sem ser detectado. Você pode, em seguida, pegue o RPG do esconderijo gadget e destruir o tanque. Concentrando-se em headshots para o restante desta área deve ser suficiente. Use cobertura muitas vezes, porque alguns inimigos aqui terá lançadores de granadas que causam dano forte.

Seguindo a área anterior, você desça um elevador e em um corredor estreito, onde alguns pequenos grupos de inimigos te apressar. Eu usei esta oportunidade para realizar várias multi-mata com granadas e fogo fuzil de assalto. Você pode reiniciar o checkpoint e começar bem na frente do corredor até que você esteja satisfeito com o seu desempenho.

Finalmente, você vai sair para os andaimes da barragem. Até agora você deve estar muito perto de seu objetivo pontos, se você ainda não superou. Se você ainda precisa de mais pontos, você provavelmente vai ganhar deles de marcar headshots sobre os inimigos que aparecem nos andaimes.

Por favor, veja Above and beyond the call

Demolition man

Obter 15.000 pontos na missão Tashgar na Campanha

Esta é uma das mais longas missões, e como tal, oferece um número muito grande de inimigos. Se você estiver seguindo as estratégias das missões anteriores e as apresentadas no Acima e além da chamada, então você não deve lutar cumprir a meta pontos. Entre os esconderijos gadgets e grades de armas, você vai ser dada a abundância de granadas e explosivos. Colocá-los para uma boa utilização para ajudar com multi-mata. Há RPGs nos telhados e nos esconderijos gadgets para ajudá-lo a remover de forma segura os tanques que aparecem no início da missão.

Você também pode tentar executar 10 adrenalina mata (mata, enquanto a sua saúde é baixo) e ir para o Infiltratortrophy. Cada matar adrenalina vai adicionar 50 pontos por morte, de modo a ganhar Infiltrator durante a missão lhe renderá pelo menos 500 pontos adicionais para seu objetivo. Se isso for difícil no disco, em seguida, experimentá-lo fácil, pois há ainda mais do que os inimigos o suficiente na missão de alcançar 15.000 pontos, sem passar por adrenalina mata.

Por favor, veja Above and beyond the call

Guardian of the fleet

Obter 6.000 pontos na missão Suez na Campanha

Esta é a missão mais curto e pode muito bem ser o mais fácil para desbloquear todas as atribuições. Como sempre, as táticas usuais aplicáveis. Você vai começar a missão com um lançador de granadas de tiro rápido, o que realmente não é necessário, mas pode fazer para fácil multi-mata, se você sentir que você precisar deles. A área de Convés começando apresenta vários conjuntos de inimigos em estreita proximidade um do outro, permitindo a alguns fáceis multi-mata. Você pode tirar um helicóptero para o fim da primeira área para grandes pontos. Haverá algumas cenas para assistir e então você vai ter que lidar com uma pequena quantidade de inimigos na baía médica. Se você precisar de mais pontos, o que você não pode, esta será a sua última oportunidade de obtê-los.

Não vai ser um problema se você não puderam chegar a 6.000 pontos durante a sua primeira peça de Suez. Você tem que repetir a missão mais duas vezes para ajudar a desbloquear vários troféus. Então, se você falhou na primeira vez, é só usar o seu julgamento e descobrir onde você pode melhorar. Um extra de multi-matar aqui e ali pode ser o suficiente para colocá-lo por cima. Esteja atento para ir para a atribuição de Ouro (5.000 pontos), em todo o seu Suez joga, assegurando ao mesmo tempo para obter pelo menos 6.000 pontos durante uma dessas peças.

Por favor, veja Above and beyond the call

Above and beyond the call

Completar todas as tarefas na Campanha

Atribuições exigir-lhe para marcar um número fixo de pontos em cada missão. Seu objetivo será sempre a marcar 1.000 pontos a mais que o total necessário para a atribuição Gold. Você pode pressionar durante uma missão para ver o ponto-alvo e seu progresso em direção a alcançá-lo. Cada maneira em que você matar os inimigos, você ganha pontos. Consulte as informações abaixo para aprender as táticas da matança que oferecem o maior número de pontos. Você vai naturalmente desenvolver uma compreensão onisciente dessas táticas só a partir de plaything através da primeira missão, Baku.

Bala Standard ou Explosive
-> 100 Pontos
Headshot – Mate um inimigo com um tiro na cabeça
-> 100 Pontos + 25 pontos de bônus
Multi-Mate – Matar 2 ou mais inimigos em rápida sucessão (caminho mais rápido para marcar pontos)
-> 100 pontos por morte + 100 pontos de bônus por morte – Por exemplo, matar 3 inimigos rapidamente para ganhar 600 pontos.
Adrenaline Mate – Mate um inimigo enquanto sua saúde está em 32 ou abaixo
-> 100 pontos + 50 pontos de bônus
Multidão matar – Pressione quando perto de um inimigo
-> 100 pontos + 25 pontos de bônus
Sequência de Mortes – Mate um inimigo dentro de alguns segundos de matar o inimigo anterior
-> 100 pontos por morte + 50 pontos de bônus por morte durante a raia
Esquadrão Kills – AI mata um inimigo (evitar, tanto quanto possível)
-> 50 pontos no máximo

Como você pode ver, multi-kills lhe renderá mais pontos. As melhores maneiras de marcar multi-kills envolvem o uso de explosivos. Pressione para lançar granadas contra grupos de inimigos. Atire inimigos depois de lançar granadas e tentativa de vez suas fotos com a explosão da granada, potencialmente acrescentando kills extras para o multi-matança. Use RPGs e lançadores de granadas para destruir veículos antes inimigos podem sair deles. Quando se deparar com situações com dois ou mais inimigos alinhados um em frente ao outro, descarrega seu rifle de assalto com eles para um provável multi-matança.

Além de multi-mata você provavelmente vai ganhar a maioria de seus pontos de headshots. O jogo está cheio de oportunidades headshot, a fim de aproveitar o maior número deles que puder. Mais headshots significa menos multi-mata, o que tornará as coisas mais fáceis para você. Além disso, tente evitar que o seu pelotão de matar os inimigos, tanto quanto possível. Suas mortes são só vale 50 pontos, enquanto que o seu sempre vai valer a pena, pelo menos, 100.

Na verdade, este é um troféu muito fácil de ganhar e você deve ser capaz de atingir, pelo menos, seis de um total de pontos-alvo as sete missões “em sua primeira jogada dura. Você pode ter alguns problemas para atingir a meta para a missão 4, Cingapura no Hard. É a única missão onde multi-kills são o ponto focal primária. Se você lutar no Hard, você sempre pode reproduzir qualquer missão em Fácil de completar as tarefas.

Finalmente, você vai precisar para completar a última missão, Suez, três vezes para desbloquear este troféu. Suas metas para a missão será a de ganhar pelo menos 5.000 pontos de todas as três vezes, e pelo menos 6.000 pontos de uma vez ou mais.

Por favor, veja Patience is a Virtue ou Guardian of the fleet 

Full Arsenal

Desbloquear todas as atribuições e colecionáveis na Campanha

Glitched

Este troféu não é glitched no sentido de que ele não vai desbloquear a todos, mas que não pode desbloquear imediatamente depois de conhecer os seus critérios. De acordo com o menu de pausa, eu só recolhidos dois dos três dog tags em Mission 5, Kunlun. Eu realmente coletado todas as tags cão eo menu não conseguiu refletir que, evitando o troféu de avançar no tempo correto para mim. Outros relataram problemas semelhantes, mas parece haver um reparo fácil. Se você tiver concluído todas as tarefas necessárias para ganhar o troféu, mas se ele não aparecer, em seguida, ir para a Missão de repetição e selecione Kunlun, Singapura ou Baku. O troféu deve desbloquear como as cargas de missão.

Toda a informação que você precisa para desbloquear todas as atribuições e colecionáveis podem ser encontradas nas descrições troféu para Recon (colecionáveis) e acima e além da chamada (atribuições). Desbloquear ambos os troféus para desbloquear Full Arsenal.

Turn around…

Execute 5 tag cão mata em Multiplayer

Este é o troféu mais fácil e rápida multiplayer. Vire-se … pode ser obtido para a realização de corpo a corpo mata em outros jogadores. Semelhante a Shawshank em campanha, tudo que você tem a fazer é executar até jogadores desavisados ​​e imprensa para roubar suas dog tags e marcar um corpo a corpo (faca) matar. Este será, obviamente, mais difícil de realizar contra adversários humanos do que os inimigos de IA, por isso escolher seus pontos. Você só precisa de cinco faca mata, por isso este troféu não vai demorar muito tempo e podem ser facilmente adquiridos durante a sua progressão natural.

Knifing jogadores da frente não é recomendado, pois terão uma oportunidade de contra-te matar, e provavelmente eles vão ter sucesso com mais freqüência do que não. Tente evitar multidões de adversários que possam impedir o esfaqueamento seu alvo. Olhe para os jogadores individuais que estão preocupados com a atirar em outros, deslocar-se para trás e ir para o matar. Você vai ser invulnerável aos ataques de outros jogadores apenas durante o ato de roubar as dog tags. Uma vez que este breve invencibilidade desaparece, você será altamente suscetíveis aos ataques de outros jogadores que possam ter testemunhado que você executar o esfaqueamento. Morrer não vai afetar o seu progresso troféu.

Seguindo os passos acima vai colocá-lo em um jogo por si mesmo. Seus amigos vão ver isso e ser capaz de acompanhá-lo. Esteja consciente de que outros jogadores podem participar também. Você vai precisar de quatro jogadores para iniciar a partida. Uma vez em andamento, corpo a corpo comércio mata com o seu amigo (s) para desbloquear o troféu.

Se você definir os slots livres no filtro para “15/01”, então você deve ser capaz de encontrar um servidor com uma pequena quantidade de jogadores, em uma partida que já começou. Dessa forma, você só precisa de um amigo para ajudá-lo a aumentar e você não terá que se preocupar muito com os outros jogadores interferentes.

Won them all

Vencer uma partida de cada modo de jogo

Na medida em que a dificuldade está em causa, este troféu é a par com Vire-se … como sendo um dos troféus mais fáceis para vários jogadores. Mesmo se você é o pior Battlefield 4 jogador do mundo, você pode ganhar uma rodada em cada modo sem problema. Cada modo é baseado em equipe, por isso ganhar ou perder vai depender principalmente da qualidade de sua equipe. Trabalhar para atingir o objectivo de cada modo de ganhar XP e ajudar o seu time a vencer. Seus objetivos pessoais (além de ganhar) incluem acumular XP em sua busca para chegar a classificação de 25 (Call me “Sir” troféu), bem como ganhar XP ao usar armas para desbloquear o M1911 revólver e matar 45 jogadores com ele (0,45 velho troféu da escola).

Abri este troféu, mesmo sem participar de um par dos modos porque os rounds foram encerrados enquanto eu entrei, e fui colocado no time vencedor. No entanto, há relatos em contrário. Ou seja, alguns jogadores disseram que ganhar jogos que estavam em curso quando se juntaram não contam para o troféu. Se algumas das suas vitórias vieram via partidas em andamento, você deve tentar reproduzir modos de as partidas de partidas. Se você participar de um jogo que está em andamento, você pode terminá-lo e esperar para o próximo jogo começar. As informações a seguir irá fornecer-lhe estratégias para ganhar cada modo multiplayer. Você também pode usar as dicas gerais explicou incall me “Sir” para ajudá-lo a ganhar bônus XP.

Conquista
O modo de Battlefield clássico, Conquest exige que você assumir o controle de objetivos e defendê-los da equipe adversária, como eles também tentará assumir o controle. Cada equipe começa com 400 “bilhetes” e a primeira equipe a ter seus ingressos totalmente esgotados vai perder. Para esgotar os bilhetes do outro time, de cabeça para a laranja “A”, “B” e “C” objetivos marcados no radar. Há uma bandeira em cada um desses locais que você e sua equipe tentará capturar e controle. Se a sua equipe tem mais membros perto de uma bandeira que o outro time faz, em seguida, sua equipe vai começar a capturar a bandeira, ou você vai impedir que o outro time de capturá-lo, se você já está no controle. Você vai ganhar boas quantidades de XP para capturar, controlar e defender (matando jogadores atacantes) flags. Quanto mais tempo você controlar bandeiras, os bilhetes mais os seus oponentes se dissipará. As equipes também vão perder um bilhete por membro da equipe morto.

Arremetida
O modo de corrida muito popular e intenso desafia sua equipe quer atacar estações MCOM da equipa adversária ou defender o seu próprio. Este é mais um modo baseado em ticket, por isso, quando os atacantes estão fora de bilhetes, os defensores ganhar. Os atacantes ganhar se eles são capazes de destruir todas as estações MCOM inimigo. Como um atacante, ganhar muito XP para armar estação MCOM do adversário, e ainda mais para destruí-la. Cuidado, porém, pode haver vários jogadores inimigos acampados perto das estações, e correndo poderia ser provar suicida. Quando você chegar com segurança a uma estação MCOM, segure para armá-lo. A estação acabará por explodir se a outra equipe não é capaz de desarmar a tempo. Se você está no lado defendendo, atacando matar jogadores para escoar os seus bilhetes. Se eles são capazes de armar sua estação MCOM, você irá coletar XP para desarmar.

Team Deathmatch
Não há objetivos sofisticados aqui. Basta tentar matar o maior número de jogadores do outro time como você pode. A primeira equipe a 100 mata vitórias. Jogando como a classe de assalto pode ajudá-lo. Você terá fuzis de assalto à sua disposição, que são máquinas de matar eficaz e fácil de usar. Você também será capaz de curar a si mesmo ou a sua equipe e elenco. Cura colegas e companheiros de equipe lhe dá XP (mais para o time de cura). Pressione para implantar seu kit med perto de jogadores com pouca vida. Fique de pé ou agachado em um kit med para curar-se.

Esquadrão Deathmatch
Os mesmos princípios de Team Deathmatch aplicar aqui. A única diferença é que existem quatro equipas, em vez de dois. Com o aumento da quantidade de equipes, Pelotão Deathmatches são um pouco mais difícil de vencer do que Equipe Deathmatches. Seu cinco pessoas squad compreenderá toda a sua equipe. Ajudar o seu time fora sempre que puder, mas cuidado quando desova sobre eles, como você pode ser instantaneamente baleado e morto se eles estão envolvidos em uma batalha. A primeira equipe a chegar a 50 mortes vai ganhar o jogo.

Obliteração
Este modo é novo no mundo da Battlefield. O objetivo é coletar uma única bomba que aparece no mapa e usá-lo para detonar e destruir objetivos inimigos. Morrer enquanto carregava a bomba vai fazer com que seja descartado. Pegando a bomba que você vai ganhar XP, como o plantio de vontade e detonando-lo. No entanto, detonar a bomba é uma das tarefas mais difíceis para vários jogadores.

Como a bomba transportadora, você terá um alvo gigante proverbial em sua volta e você pode esperar a outra equipe para matá-lo dentro de segundos a maior parte do tempo. Espero que você tenha uma equipe forte, que pode defendê-lo bem, porque quando 10 ou mais jogadores inimigos de olho em você, você pode esperar para soltar a bomba rapidamente. Se você é realmente capaz de plantar a bomba, você e sua equipe, em seguida, terá que defendê-lo até a detonação.

Sua equipe vai ganhar, uma vez que detona três bombas, destruindo todos os objetivos do inimigo. Você vai precisar para destruir pessoalmente um total de cinco objetivos inimigos com a bomba, em todas as execuções de obliteração, para desbloquear esquadrão anti-bombas. Consulte o troféu para mais informações.

Desarmar
Esta é uma pesquisa e destruir tipo de modo semelhante aos encontrados em Call of Duty e jogos Killzone. Os jogadores não podem reaparecer em tudo depois de morrer, assim você será forçado a spectate se você estiver morto em ação. Rondas vai acabar de uma vez todos os jogadores em uma equipe são mortos. As equipes são atacantes e defensores. Os atacantes podem detonar uma bomba em um dos dois objectivos defensor para vencer a rodada, embora isso raramente acontece. Há dois conjuntos de três rodadas, com cada equipe tendo três oportunidades para plantar a bomba. Para ganhar o jogo, sua equipe deve ganhar a maioria dos rounds das seis.

Sua melhor aposta para ganhar uma rodada é permanecer vivo. Esta é, obviamente, mais fácil de dizer do que fazer, mas sua equipe não pode perder a rodada, se não morrem. Tente ser furtivo. Fique perto de sua equipe e tentar matar jogadores inimigos quando você sente que estão a salvo de seus companheiros de equipe. Como um atacante, você pode plantar a bomba (mantenha-se no objectivo inimigo) para ganhar algum XP extra se você deseja. Isso é perigoso, mas se você tem companheiros de equipe nas proximidades para defender a bomba armada, em seguida, ir para ele.

Como defensor, tenta desarmar a bomba se o inimigo é capaz de colocá-lo em seu objetivo. Esteja consciente de que pode haver vários jogadores inimigo próximo e você provavelmente vai ter que eliminar todos eles, a fim de desarmar a bomba com segurança. Mantenha perto de seu objetivo de desarmar. Tente ganhar uma partida do início ao fim para que você não encontrar quaisquer problemas com o desbloqueio vitórias troféu.

Dominação
Este é essencialmente Conquest, em menor escala, de modo que você vai utilizar as mesmas táticas delineadas para esse modo, mas você pode precisar de ser mais eficiente com o seu assassinato. Com seus mapas menores e up-tempo da natureza, Domination é onde você deve passar a parte de leão do seu caça troféu multiplayer. XP é ganho muito rapidamente neste modo, por isso sábio para jogar aqui e acelerar a jornada rumo à classificação 25 e o “Sir” troféu Chame-me.

.45 old school

Realize 45 kills com o M1911 Revólver em Multiplayer

Esperar para colocar um monte de tempo para este troféu. Basta desbloquear o M1911 Revólver vai exigir muitas horas de jogos. Você vai precisar de 34 mil revólver XP para o fazer. Assistências, headshots, multi-mata e raias matar concederá pontos de bônus para ajudar você a atingir esse total. Dependendo da quantidade de pontos de bônus que você está acumulando, você provavelmente vai precisar de algo entre 250 e 320 revólver mata obter o XP necessário para desbloquear o M1911. Se você tiver XP aumenta disponível, pressione e, em seguida, para ativa-los enquanto em um jogo e acelerar o processo XP-salário. Quando você chegar a 34.000 revólver XP e desbloquear o M1911, usá-lo para matar 45 jogadores inimigos e desbloquear o troféu.

Armas não são muito mais difíceis de matar com que as armas primárias (fuzis, escopetas, rifles de precisão, etc.). Surgirão situações onde será overmatched e pode não ter tempo suficiente para voltar para sua arma principal para o poder de fogo adicional. Para fazer estas situações mais fácil, eu sugiro que você começar a sua experiência multiplayer usando revólveres como suas armas dominantes. Isto irá melhorar a sua precisão e ajudá-lo a aprender as suas gamas, os montantes de danos que lidar, e com que rapidez eles executam mata.

Você vai desbloquear novas armas como você ganhar XP. Você pode experimentar com estes e determinar o que melhor lhe convier. Eu ter ficado com a classe arma assalto padrão desde o início de multiplayer e ele me serviu bem. Tente ser um pouco mais furtivos ao tentar revólver mata do que seria normalmente com um rifle de assalto ou outra arma mais poderosa. Se você começar a cair sobre um inimigo que você deve ter tempo suficiente para matá-los antes que eles cheguem off tiros suficientes para infligir dano crítico sobre você.

Se revólveres não são para você, use o método de acelerar dos Turn Around …, como ele será aplicado apenas a mesma para este troféu. Embora impulsionar este troféu é em grande parte desnecessária e muito chato. Se você aumentar, tenha em mente que você precisa de quatro jogadores para iniciar uma partida, para que você não receberá qualquer XP de mortes quando há menos de quatro jogadores.

Bomb squad

Entregar 5 bombas em Obliteration

Em termos de dificuldade puro, este é o troféu mais difícil em todo o jogo. Você terá que escolher pessoalmente até a bomba, levá-lo para o objetivo inimigo, plantá-la e defendê-la (com a ajuda de sua equipe) até a detonação. Você deve fazer isso cinco vezes, mas o troféu é cumulativo, portanto, qualquer obliteração jogos que você joga, em que você detonar uma bomba irá contar para o troféu.

Como ilustrado acima na descrição do modo de obliteração, você vai se tornar um grande alvo para toda a equipe adversária a cada vez que você pegar a bomba. Você será destaque no radar inimigo para a duração da carga da bomba, por isso, é útil usar um tanque para fornecer proteção extra a partir de todos os jogadores inimigos que atacam. Helicópteros pode ajudá-lo a manter a sua distância dos inimigos e levá-lo para o objetivo inimigo mais rápido. Se você plantar com sucesso uma bomba, lutar como loucos para evitar que jogadores inimigas de desarmá-la, como deve explodir para que contam para o troféu. O melhor mapa de consenso para plantar bombas parece ser Goldmud Railway.

Ganhando esquadrão antibombas sem impulsionar vai exigir alguma habilidade, companheiros de equipe muito fortes, e mais importante paciência. Se este troféu parece que vai ser uma luta para você, em seguida, considere aumentar. Impulsionar lhe permitirá desbloquear o troféu em cerca de 15 a 45 minutos e poupar um número indefinido de horas frustrantes. A boa notícia é que você vai ganhar grandes quantidades de XP para jogar Obliteration, como os jogos tendem a ser bastante longa. Ativando um impulso XP durante a partida você pode líquido pontos grandes. Pressione para abrir o menu, e então selecionar o impulso que você deseja ativar.

Call me “Sir”

Alcance posto 25 em Multiplayer

Para chegar ao posto 25, você vai precisar de cerca de 796 mil XP e isso deve levá-lo pelo menos 25 horas para conseguir. Você não deveria ter que se preocupar em fazer qualquer coisa fora do comum para desbloquear este troféu. Basta jogar os modos multiplayer favoritos e divirta-se experimentando o que o jogo tem para oferecer. Se você está planejando para chegar a classificação de 25 o mais rápido possível, você pode jogar Domination, que oferece o maior potencial para XP por minuto, ou Pontuação Per Minute (SPM).

Como você subir de nível você vai ganhar Battlepacks, que pode ser aberto por uma oportunidade de receber impulsos XP. Estes irão aumentar o XP para tudo que você faz em 25%, 50%, 100% ou 200%. Ative os aumentos durante o jogo pressionando para visualizar o menu e, em seguida, pressionando para selecionar o impulso desejado. XP aumenta último durante uma hora de tempo real do jogo, e apenas um impulso pode ser activado de cada vez.

Abaixo você encontrará dicas gerais que você pode usar para melhorar a taxa em que você ganha XP. Essas dicas se aplicam a todos os modos.

Jogar Modos com alta SPM Potencial

Os jogadores experientes ou mesmo médios podem acumular grandes quantidades de XP em períodos muito curtos de tempo, se jogando modos como Domination e Rush.

Matar outros jogadores, ajudar os seus objectivos de esquadrão e completos para ganhar muitos pontos. Veja Won-los todos para mais informações sobre a conclusão dos objectivos em todos os modos.
Matar os inimigos

O XP de base adquirida por matar um jogador inimigo é 100.

A maneira pela qual você matar inimigos (headshot, corpo a corpo, etc.) irá determinar quantos pontos de bônus que você recebe. O sistema de pontuação é a par com a da campanha, definido em Acima e além da chamada.

Selecione a classe Assalto (selecionada por padrão) para matanças fáceis e acesso imediato a um kit med (pressione para usar) para curar a si mesmo e sua equipe.

Você será creditado com assistências – vale a pena menos pontos do que mortes – para jogadores inimigos prejudiciais que são então mortos por sua equipe.
Ajudar o seu time

Você será colocado em um pequeno esquadrão de companheiros de equipe quando ingressar em um jogo. Companheiros de equipe são marcados como verde em seu radar.

Os pontos de bónus podem ser ganhos por tudo que você faz para ajudar o seu plantel.

Você pode gerar neles para chegar mais perto da ação e estar em uma posição melhor para ajudar.

Coisas que você pode fazer para o seu time incluem cura, revivendo, jogando munição, reparação de veículos danificados, manchando os outros jogadores, auxiliando na mata, vindo em seu socorro em situações mortais, etc. Você vai ganhar mais XP para ajudar o seu time do que para ajudar regulares companheiros de equipe.
Inimigos spot

Spotting inimigos acrescenta uma seta laranja acima de suas cabeças e revela sua localização para a sua equipe.
Aponte sua mira em jogadores inimigos e imprensa. Tente não ser titular, já que irá exibir uma janela pop-up comando de voz que podem entrar em seu caminho e te matar.
Você vai ver que você ganhou um bônus ponto se a sua equipa mata o inimigo manchado.
Encomendas Pelotão

Semelhante ao avistar jogadores, você pode dar uma ordem de Esquadrão, direcionando o seu elenco para um objetivo. Se um membro da sua equipa ataca com sucesso ou defende o objetivo, você será recompensado com XP.

Aponte sua mira diretamente para a letra (A, B, C) de um objetivo – você pode precisar de manter por mais precisos com o objetivo – e pressione para encomendar o seu plantel.

Você também vai ganhar pontos se você atacar ou defender objetivos apontados pelo seu plantel.

Platinum Trophy

Colete todos os outros Battlefield 4 ™ troféu

Parabéns para realizar o seu último Battlefield 4 objetivo troféu! Obrigado por usar este guia. Esperamos que foi uma grande ajuda durante a sua viagem Platinum.

Anúncios

Uma resposta para BATTLEFIELD 4 LIMITED EDITION