DLC – CHINA RISING

pbf-Battlefield-4-China-Rising

VISÃO GERAL

-Dificuldade troféu estimado: 7 de 10
-DLC troféus offline: 0
-DLC troféus on-line: 5 (3, 2)
-Quantidade de tempo aproximado de 100%: 15 -25 horas, dependendo da habilidade e sorte, caso contrário ele pode ser feito, indo para Platina
-Número mínimo de playthroughs: N / A
-Número de troféus missable: None
-Troféus Glitched: Veja nova superpotência Até patch 1,04
-A dificuldade afeta os troféus ?: N / A
-Não empilhar troféus ?: Sim – PS3 -> PS4 Version, não PS4 -> PS3
-Não cheat codes desativar troféus ?: N / A

INTRODUÇÃO

O Primeiro DLC para Battlefield 4 apresenta novos mapas, novas atribuições e novas armas. Outros que as coisas sejam feitas com o homem-bomba, que pode ser feito em qualquer mapa, desde que ele tem o que você precisa para completar os requisitos para o troféu. Eu fiz tudo isso em conquista como eu sinto que eu obter uma tonelada de pontos lá, mas você não se limitam a este modo de jogo para estes e outros podem achar mais fácil.

GUIA DE TROFÉUS

Fledgling

Jogue uma partida de Superioridade Aérea

Muito simples, jogar uma partida de superioridade aérea. A parte mais difícil para mim foi realmente encontrar um jogo com lugares abertos. Este troféu desbloqueia no final da rodada, você NÃO precisa para vencer a rodada, apenas estar lá no final, quando os prêmios postar.

2 Wheels

Obter uma matança com o Dirtbike

Para a frente, começar a matar com a bicicleta da sujeira. Eu tentei sentar na parte de trás e começar a matança, porém não desbloquear. Eu era capaz de estourar esse troféu, enquanto na frente da moto.

Um truque para isso é definir algumas minas ao redor e, em seguida, montar fora com a moto. Desde que eu estava na frente quando meus minas matou um tanque, o troféu desbloqueado.

Mini Kamikaze

Mate um inimigo com o SUAV

Para completar isso, você deve começar a matar com o bombardeiro, então veja Death From Above em primeiro lugar. Você vai ganhar este uma vez que você completar a tarefa “Invadindo Seguro”:

Você vai desbloquear o SUAV, visto abaixo:

Eu recomendaria que você começa a sua morte no hardcore como isso vai ser uma matança de estrada e em servidores normais, você terá um tempo difícil matar alguém com ele. Esta arma está disponível para o soldado de reconhecimento.

Death From Above

Começar a matar com o bombardeiro

Nos China em ascensão Mapas há um trailer que vai mostrar um avião sobre ele de vez em quando, normalmente próximo ao local “C” para a PS3 e “D” na PS4 em partidas de conquista. Quando ele mostra neste plano, aproximar o trailer do lado com as escadas e bateu quando solicitado para entrar no trailer.

Agora, no bombardeiro encontrar alguns alvos para matar. Para liberar o JADM, encontrar o seu alvo (s) e usar para liberar a arma. É não ter alguns momentos para chegar lá, então levar o seu alvo se ele está se movendo.

Eu achei muito difícil conseguir kills como eu tenho muitos hits, mas não há kills (modo normal), então eu encontrei outra maneira de fazer a exigência. O truque para isso é definir algumas minas ao redor antes de se dirigir para o avião. Enquanto você estiver no bombardeio executado quando matam alguém que você vai ser dado o crédito para alcançar este objectivo.

Outra estratégia aqui é bombardear o trailer você entra para o homem-bomba. Muitas vezes, os inimigos estarão esperando por você para sair e fazer-se um alvo fácil. Só tome cuidado, se você estiver no hardcore você pode matar colegas de equipa ou a si mesmo se você deixar o trailer antes de as bombas atingiram.

Depois de jogar mais e mais horas, aqui é outra estratégia. Quando você chegar no bombardeiro deixar seus 3 primeiros mísseis voam imediatamente na direção de onde você acha que é o inimigo. Nesse meio tempo, começar a gravar seu botão “Spot” e ouvir o avisador sonoro de onde estão os inimigos. Se você deixar seus mísseis ir cedo o suficiente, você vai recarregar antes de cruzar totalmente o mapa e desça mais 3 tiros na mesma passagem bomber

Para quem se preocupa, aqui é o que um JADM parece:

New Superpower

Complete todas as aumentação Atribuições China

Este troféu parece estar glitched na PS3. (No bom sentido) Até o patch 1,04 – JÁ NÃO Glitched

É desbloqueado para me logo depois que eu alcançado Death From AboveEsta desbloqueado quando eu tinha todo o Crescente atribuição China disponível para mim, e não quando eu completei todas elas e foi confirmado por outros jogadores.

Portanto, este é realmente um 2 para 1 troféu na plataforma PS3.

Depois de patch 1.04 você vai ter que ir pelo caminho mais longo e trabalhar-se através das atribuições abaixo.

Algumas das atribuições pode ser muito complicado, por isso leia as exigências em detalhes como alguns deles exigem armas / loadouts muito específicas para completar a tarefa.