DLC – DRAGON’S TEETH

battlefield_4_dragons_teeth-pc-games

VISÃO GERAL

-Dificuldade troféu estimado: 5/10 (estimativa Pessoal)
-Troféus offline: 0
-Troféus Online: 5 ( 3 2)
-Quantidade de tempo aproximado de 100%: Mínimo de 10 horas (altamente dependente habilidade e sorte)
-Número mínimo de playthroughs: Várias partidas multiplayer
-Número de troféus missable: None
-Troféus Glitched: N / A
-A dificuldade afeta os troféus ?: definindo Nenhuma dificuldade
-Não cheat codes desativar troféus ?: Não fraudes disponíveis

INTRODUÇÃO

Dentes do Dragão é o quarto pacote de DLC para Battlefield 4, que adiciona quatro novos mapas tudo ocorrendo em um cenário cidade asiática. O pacote também inclui troféu armas adicionais e equipamentos, novas atribuições para vários jogadores para completar e Chain Link jogo-mode. Tal como acontece com o DLC China Rising, você é obrigado a completar todas as novas atribuições, se você deseja obter 100%. Veja o troféu Street Fighter abaixo para mais informações.

PASSO A PASSO

Passo 1: Chain Link e atribuições relacionadas a ele

Você deve jogar o novo modo de jogo Chain Link, a fim de desbloquear o troféu do repetidor da ligação. Você também vai querer manter um olho sobre o Não é o elo mais fraco, atribuições Road Warrior e Killjoy porque contêm certas exigências que só podem ser cumpridos no modo Chain jogo Link. Você pode desbloquear a maioria das Missões / troféus em Chain Link, mas para alguns, eu recomendo jogar Conquest vez.

Passo 2: Conquest e atribuições clean-up

Se você destravou o troféu do repetidor da ligação e as atribuições específicas para o modo Chain jogo Link, você pode ganhar e completar todos os outros troféus e atribuições por jogar Conquest, Rush, etc. Alguns requisitos de atribuição só pode ser feito ou são mais fáceis a fazer em Conquista.

GUIA DE TROFÉUS

Link Repeater

Vencer duas rodadas de Arame

Auto-explicativo, você tem que ganhar dois rounds Chain Link. Você não tem que estar em uma partida desde o início, então aderir a um jogo em progresso e mudança para a equipe vencedora funciona também. Você não deve se preocupar muito com este troféu, uma vez que muito provavelmente virá naturalmente quando vai para atribuições.

Bulletproof. Sort of…

Gaste cinco minutos, utilizando o protetor Ballistic

Em primeiro lugar, você tem que completar a tarefa Vanguard, a fim de desbloquear o Escudo balístico.

Uma vez que você desbloqueado ele, equipá-lo como um gadget (apenas suporte) eo troféu vai desbloquear depois de usá-lo para um total de cinco minutos. Você tem que ter o seu escudo para o tempo para contar (graças a csonni para o feedback).

The Metropolitan

Jogue uma partida em mapas os dentes todos do Dragão

Basta jogar todos os novos mapas – Sunken Dragão, Propaganda, Pearl Market e Lumpini Garden. O troféu deve vir naturalmente.

RC Assassin

Obter cinco mortes em uma rodada com o RAWR

O RAWR é um veículo terrestre não tripulado por controle remoto armado com uma metralhadora e lançador de granadas. Assemelha-se e lida muito com um bot EOD, mas ao contrário do bot EOD não é um gadget e devem ser retirados em seu lugar.

O ícone de pick-up RAWR se assemelha a um controle remoto (similar ao MAV, Pilão e EOD Bot), localizado em uma caixa com “RAWR” escrito nele. Assim como outra arma pick-ups, pode ser complicado para pegar o controle remoto devido a um bug que tem sido no jogo desde o lançamento. Quando você tenta pick-up uma arma ou, neste caso, RAWR, seu personagem pode cair a pick-up sem motivo. Às vezes você vai conseguir pick-up do controle remoto sem problemas, enquanto que outras vezes isso pode levar várias tentativas, então continue tentando e segurando até você conseguir pegá-lo.

Como a descrição troféu implica, você tem que ter cinco mortes em uma única rodada. Se o seu RAWR é destruído antes que você comece cinco mortes, acampamento perto do spawn de pick-up. Isso levará cerca de 3-5 minutos para que a reaparecer, mas não há tempo suficiente em Conquest rodada de passar por vários respawns RAWR.

Você pode ver todos os locais de recolha RAWR nas imagens abaixo. As imagens foram tomadas em Conquest Large mas contêm os locais de ambos CQ Grande e Pequeno (PS4 e PS3, respectivamente). Note-se que alguns mapas podem conter mais de um RAWR e alguns locais são os mesmos em ambos os consoles. Além disso, nem todos os mapas Chain Link tem RAWR pick-ups nesses locais, então eu sugiro ir para RAWR mata em Conquista.

Sunken Dragon

Há apenas um RAWR local pick-up e é o mesmo em ambos os consoles.

Propaganda

Propaganda tem dois RAWR pegar locais. Um dos locais é exatamente o mesmo em ambos os consoles (a uma bandeira no mapa acima).

Pearl Market

Há dois locais RAWR no mapa Pearl Market e elas diferem dependendo de qual plataforma você está jogando.

Lumpini Garden

Há apenas uma localização no mapa Lumpini Garden e é a mesma tanto para o PS3 e PS4 versão. É fora de um edifício que fica próximo ao pavilhão Bravo – notar que é o edifício do lado de fora da zona de captura de bandeira Bravo, não a do bandeira.

Street Fighter

Completar as tarefas Dentes tudo do Dragão

Este é, de longe, o troféu mais difícil e mais demorado neste DLC. Uma das atribuições exige que você jogar o DLC durante 10 horas, de modo que é o valor mínimo de tempo necessário para este troféu.