DLC – FINAL STAND

final_stand_key_art

VISÃO GERAL

-Dificuldade troféu estimado: 5/10
-Troféus offline: 0
-Troféus Online: 5 (4, 1)
-Quantidade de tempo aproximado de platina: 10 horas, no mínimo
-Número mínimo de playthroughs: Pelo menos 40 partidas multiplayer
-Número de troféus missable:
-Troféus Glitched:
-A dificuldade afeta os troféus ?: definindo Nenhuma dificuldade
-Não cheat codes desativar troféus ?: Não cheat codes

INTRODUÇÃO

Final Stand é o DLC final para Battlefield 4. Ele traz quatro novos mapas multiplayer estabelecidos no Ártico frio com instalações militares secretas trazendo novo protótipo de armamento de alta tecnologia para o campo de batalha. O DLC traz consigo novas armas, novos veículos e uma forma bastante singular para percorrer o mapa. Além disso, há algumas novas atribuições para concluir que serão necessários para a 100%.

PASSO A PASSO

Basta jogar nos mapas DLC. Eu recomendo que você jogar conquista para ganhar os troféus como algumas das pickups são encontrados somente em mapas de conquista e faz os troféus mais fácil em geral.

Como você jogar certifique-se de manter um olho sobre os requisitos para as atribuições. Use os novos veículos e armas quando você pode e tentar jogar o objetivo que você precisa para ganhar rounds para um requisito de atribuição.

GUIA DE TROFÉUS

Snowbound

Jogue todos os mapas estande final

Como a descrição estados, basta jogar uma partida em todos os mapas DLC. Estes são Giants de Karelia, Hammerhead, Hangar 21 e Operação Whiteout.

Depois de ter jogado uma partida em todos os 4 mapeia o troféu irá aparecer. Note que você não precisa para vencer a rodada ou estar na rodada desde o início para que conte.


Your Titan is Ready

Obter uma morte ativando os motores de Titã

Corte em montanha no mapa Hangar 21 é o hangar que abriga o protótipo Titan. Você precisa matar um inimigo com o fogo de exaustão depois de ativar os motores Titan para conseguir este troféu.

Na parte de trás do hangar é um edifício, onde pode encontrar o botão que ativa os motores Titan. Quando você pressiona esta tecla de sons de sirene e depois de alguns segundos de uma rajada de fogo é disparada dos escapamentos dos lados esquerdo e direito do hangar em áreas de confinamento abaixo. Qualquer inimigo nestas áreas serão mortos.

Este troféu vai exigir alguma sorte, pois não só você precisa de um inimigo para a área de contenção, mas a sirene de alerta e atraso lhes dá uma pequena chance de sair antes que o fogo motores. Continue tentando, todavia, e você acabará por chegar a matança.

Note que há um segundo cooldown 90 depois que o botão é pressionado antes que possa ser pressionado novamente.

Aqui está um vídeo que mostra a localização do botão

Cold Blooded

Obter uma matança com um pingente de gelo

No mapa Operation Whiteout você pode pegar um dos pingentes de um prédio em C CQ bandeira grande, B bandeira CQ pequena. Quando peguei esse pingente de gelo se torna um substituto para a sua faca e você pode usá-lo para faca as pessoas da mesma maneira que você faria com qualquer outra faca. Obter uma matança com esta faca sincelo para receber o troféu.

Note que você não precisa correr com o sincelo equipada. Você pode voltar para a sua arma e jogar normalmente, como o sincelo substitui a sua faca. No entanto, se você morrer, você perde o sincelo e terá de pegá-lo novamente.

Um vídeo mostrando como conseguir este troféu é abaixo. Mesmo que haja pingentes pendurados de muitos dos edifícios neste mapa, é apenas um presente específico que você pode pegar.

Has science gone too far?

Obter uma matança usando o HT-95 Levkov, XD-1 Accipiter, Rorsch Mk-1, e Schipunov 42

O HT-95 Levkov é o nome oficial para o tanque hover. Para o troféu você pode começar a matança como quer o motorista ou o artilheiro, então se você está tendo problemas para se acostumar com a forma como as unidades de tanques pairam tente pular no assento do artilheiro em seu lugar.

O tanque de pairar não desovar na base, em vez disso, gera em determinadas bandeiras, assim você terá que manter um olho para fora para a desova tanque e tentar obtê-lo quando puder.

O XD-1 Accipiter é uma nova picape batalha nos mapas DLC. É um robô ataque remoto operado que é controlado da mesma maneira como o MAV, ao contrário do MAV no entanto o Accipiter tem um tempo de vida limitado.

Para fotografar minigun de imprensa da Accipiter o botão de fogo (ou dependendo da configuração). O Accipiter também é capaz de roadkilling pessoas, se você está lutando para obter uma matança com ITD minigun.

O Rorsch MK-1, mais comumente conhecido como o railgun é outra nova picape batalha nos mapas estande final. É uma única arma tiro capaz de matar uma pessoa em um tiro de qualquer distância (dependendo de onde você atingi-los) e também faz dano decente para veículos não blindados. Para contrariar esta no entanto, ele precisa ser carregado antes do disparo e tem um tempo de recarga de comprimento.

Você dispara o railgun mais ou menos como você faria com qualquer outra arma. No entanto, como ele precisa carregá-lo não é acionado imediatamente quando você pressiona o botão de fogo (ou dependendo da configuração). Quando se é demitido o tempo de carregamento é indicado por 3 bips e setas apontando para a cruz, uma vez carregada a arma dispara. Um ponto a ser lembrado quando se utiliza o railgun é que você pode pressionar para firmar o alcance e reduzir arma influência.

Você pode achar que é muito difícil conseguir uma matança com o railgun como você precisa controlar seu destino, enquanto a arma está sendo carregada. Persevere e você acabará por chegar a matança.

O Schipunov 42 é a nova colocação na Final Stand. Ela dispara uma saraivada de projéteis, tem um tamanho de revista de 4 e é eficaz contra a infantaria, bem como veículos.

Tal como acontece com o outro AT colocações você está muito exposta enquanto lotação do SC-42, assim você terá que manter um olho em seus arredores, enquanto a usá-lo. Eu recomendaria tentar matar infantaria com o SC-42 como embora possa danificar veículos é muito mais eficaz contra as pessoas e pode matá-los sem a necessidade de recarregar.

Locais de Recebimento

Você pode ver os locais das pickups nas imagens abaixo. Apesar de terem sido tomadas em Conquest Large eu incluí os locais de Conquest pequeno também.

Chave para as seguintes mapas é como se segue:

Orange – mesmo local em Conquest Small / PS3 e Conquest Large
Red – Localização na Conquest Small / só PS3
Green- Localização na Conquest Large só

A – Indica a posição de um Accipiter picape XD-1
R – Indica a posição de um Rorsch MK-1 captador
H – Indica a posição de desova do HT-95 Levkov

Giants of Karelia

Hammerhead

Hangar 21

Operation Whiteout

King in the North

Completar todas as tarefas estande final

Esta será a mais demorada e troféu potencialmente frustrante no DLC. Há 2 bronze, 5 de prata e uma atribuições estande final de ouro que você vai precisar para completar para este troféu. Como um exige que você jogue por 10 horas e ganhar 10 rodadas em cada mapa, isso significa um mínimo de 10 horas tempo de jogo sobre os novos mapas e pelo menos 40 rodadas embora eu suspeite que vai demorar muito mais rodadas do que o mínimo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s