DLC – NAVAL STRIKE

battlefield4_ns_logo

VISÃO GERAL

-Dificuldade troféu estimado: 3/10
-Troféus offline: 0
-Troféus Online: 5 (3 , 2 )
-Quantidade de tempo aproximado de platina: 6 + horas (altamente habilidade e sorte base)
-Número mínimo de playthroughs: Vários jogos multi-player
-Número de troféus missable: None
-Troféus Glitched: N / A
-A dificuldade afeta os troféus ?: definindo Nenhuma dificuldade
-Não cheat codes desativar troféus ?: Não fraudes disponíveis

INTRODUÇÃO

Naval Strike é o terceiro pacote de DLC para Battlefield 4 e inclui quatro mapas, criados no Mar da China do Sul, com foco no combate à base de água. O pacote também inclui troféu armas adicionais, as atribuições para completar e Carrier Assalto jogo-mode.

PASSO A PASSO

Passo 1: Portador de assalto eo DLC relacionados com mapas troféus

Comece a jogar no porta Assalto obter O troféu Grandes Ligas. Depois disso, você pode continuar a jogar Assalto Transportador ou mudança para outro jogo-mode de sua escolha.

Passo 2: Clean-up

Se portador de assalto não é sua xícara de chá que você pode obter o restante dos troféus DLC noutros-modos de jogo, como Conquest. Todos os troféus DLC só pode ser obtido nos mapas Naval Strike DLC exceto o Mata-moscas que pode ser feito em Vanilla ou outro DLC mapas, bem.

GUIA DE TROFÉUS

The Big Leagues

Jogue uma partida de portador de assalto

Portador de assalto é um novo modo de jogo em Battlefield 4 e homenagem ao modo Titan apresentado em Battlefield 2142. Tudo que você tem a fazer é jogar uma partida dele. Você não tem que ganhar ou jogá-lo desde o início da rodada, apenas terminá-lo.

Killing Me Softly

Obter uma matança na ACV

ACV é o novo veículo anfíbio hovercraft introduzido na Naval Strike DLC. A fim de matar um inimigo você deve executar uma atropelamentos. Você pode usar estes veículos tanto em terra e água. Sugiro tentar este troféu no “Lost Islands” mapa porque é predominantemente plano e tem um monte de bandeiras localizadas em ilhas pequenas, facilmente acessível perto da água.

Spotted

Suba o ponto mais alto Naval Strike

Jogar no mapa “do disjuntor Wave” e prossiga para a bandeira centro do mapa.

Suba rochas no lado norte da ilha e você vai receber o troféu.

Fly Swatter

Mate um inimigo com a mina de AA

A fim de desbloquear minas AA, você primeiro tem que terminar a atribuição “Death From Below”.

Para acessar a atribuição você deve ser, pelo menos, posto 10. Para a atribuição você tem que chegar 3 fitas PDW e bateu para baixo veículos 5 ataque aéreo (jatos, helicópteros de ataque e Scout – basicamente todos os veículos aéreos, exceto helicópteros de transporte) com lançadores de foguetes. Para a fita PDW você tem que usar classe engenheiro PDWs armas específicas e obter 5 mortes em uma rodada com eles. Para bater para baixo os veículos aéreos de ataque que você pode usar lançadores de foguetes, como RPGs, SRAWs, Stingers, Iglas, etc. Note-se que você não tem que completar estes requisitos em uma única rodada por isso pode ser feito de várias correspondências.

Depois de ter desbloqueado as minas de AA, vem a parte complicada – recebendo uma matança com ele. Minas AA substituir lançadores e você pode transportar e implantar até dois deles ao mesmo tempo. Minas AA fazer cerca de 30% de dano por isso não há maneira de destruir imediatamente uma aeronave com plena saúde. Você tem que implantar as minas de AA no chão e uma vez que um avião inimigo está em sua faixa que vai disparar automaticamente.

Existem várias maneiras que você pode começar a matar com eles, por exemplo, jogar em um grande, mapa aberto e esperar no telhado de um edifício. Ter um amigo implantar uma munição-box para você e, em seguida, apenas spam minas AA (graças a NSS13 pela dica). Alternativamente, você pode esperar por seus companheiros de equipe para tentar derrubar helicópteros com ferrões / iglas / calor de asilo e, em seguida, implantar suas minas AA depois que o piloto inimigo tem usado os seus flares.

Se você quiser aumentar o troféu, ter um amigo na equipa adversária ter uma ou um ataque ou helicóptero olheiro e conhecer-up em um lugar remoto no mapa. Observe que, como minas AA fazer tão pouco dano que você primeiro tem que danificar o helicóptero com outros meios. Por exemplo, você pode ter o seu parceiro impulsionar pousar o helicóptero, danificado, com a sua ferramenta de reparo e deixá-lo com 50% de saúde e, em seguida, implantar suas minas de AA para começar a matar.

No Parley

Obter uma matança com o velho canhão

Para este troféu você tem que jogar mapa “Operação Argamassa” e ir para a bandeira em um monte com torre ruínas (pavilhão B em Conquest Small). Existem vários canhões em torno do perímetro, mas utilizando o sugiro que está virada para o centro do mapa porque está de frente para um caminho que inimigos muitas vezes usam para chegar à bandeira. Basta esperar para um inimigo para vir e matá-lo.