DLC – SECOND ASSAULT

second_assault_by_tri5tate-d6yefd9

VISÃO GERAL

-Dificuldade troféu estimado: 3.5 / 10
-Troféus offline: 0
-Troféus Online: 5 (3 , 2 )
-Quantidade de tempo aproximado de platina: 4+ horas (altamente habilidade e sorte dependente)
-Número mínimo de playthroughs: Vários jogos multi-player
-Número de troféus missable: None
-Troféus Glitched: Algumas pessoas estão relatando problemas com os troféus Risky Business e Blind Bomber.
-A dificuldade afeta os troféus ?: definindo Nenhuma dificuldade
-Não cheat codes desativar troféus ?: Não fraudes disponíveis

INTRODUÇÃO

Segundo assalto é o segundo pacote de DLC para Battlefield 4 e inclui quatro mapas que retornam de Battlefield 3, re-feito no motor Frostbite 3. O pacote também inclui troféu armas adicionais, tarefas para completar e capturar o jogo de modo Flag.

PASSO A PASSO

Passo 1: Capture The Flag

Você deve jogar Capture The Flag, a fim de desbloquear Risky Business, no entanto, você também pode desbloquear todos os outros troféus neste modo de jogo também.

Passo 2: Conquest ou outro jogo-mode de sua escolha.

Se você chegou Risky Business, você pode obter todos os outros troféus jogando Conquest, Rush, etc. Como eu disse, você pode obter todos os troféus em Capture The Flag por isso esta é opcional. Note-se que você não será capaz de obter a maioria dos troféus em modos de jogo, como Team Deathmatch e Domination devido ao fato de que esses modos de jogo carecem de veículos e acontecem em uma área limitada de cada mapa.

GUIA DE TROFÉUS

Falling Down

Mate um inimigo com um colapso do teto na Operação Metro

Você deve estar jogando o mapa Operation Metro DLC para conseguir isso. Há muitas vigas de madeira que prendem o teto todo dentro da parte de metro do mapa. Destruí-los eo teto vai desabar matando qualquer pobre alma azarado o suficiente para ser logo abaixo.

Alternativamente, você pode simplesmente atirar o próprio teto. Você pode usar explosivos (RPG, M320) ou armas regulares.

Dirty Job

Encontre o túnel escondido em Caspian Border

Há um túnel escondido no rio que corre entre C e D bandeira (B e C bandeira na versão PS3 aka Conquest Small). Mergulhe debaixo da água, pressionando  para passar pela entrada do túnel e, em seguida, mergulhar-se. Uma vez no túnel, o troféu irá aparecer. 

Alternativamente, você pode simplesmente entrar no túnel do outro lado, as entradas que são a, torre verde alta e um edifício ao lado dele no pavilhão D (flag C no PS3).

Torched

Acenda um incêndio usando a ferramenta de reparo na Operação Metro ou Caspian Border

Realmente fácil, basta encontrar um pouco de grama velha (acastanhado alto e dim) em qualquer Operation Metro ou Border Caspian e usar Repair Tool do Engenheiro para iniciar um incêndio. O troféu irá aparecer assim que o fogo inflama.

Risky Business

Matar um porta-bandeira do inimigo enquanto carregava seu pavilhão, a CTF

Glitch Aviso – Este troféu é potencialmente glitched. Para a maior parte, deve pop-up bem, mas em raras ocasiões, ele não vai. Se você tiver a falha, a única coisa que você pode fazer é realizar os requisitos de novo.

Isso é complicado um. Como a descrição troféu estados, você deve jogar capture a bandeira para obtê-lo. Você tem que chegar à base inimiga, roubar a sua bandeira e, em seguida, matar um inimigo que está a levar a bandeira do seu time. Você não tem que marcar e você pode morrer logo depois, mas você deve matar o inimigo que tomou a bandeira do seu time. A aposta mais segura seria usar um veículo blindado tal como um tanque ou LAV.

Este é mãos o troféu mais frustrante e à base de sorte no DLC, então se você quiser para impulsioná-lo, a maneira mais fácil de fazê-lo seria:

  1. Obter pelo menos 4 jogadores (necessário para iniciar uma rodada);
  2. encontrar um servidor de vazio;
  3. desovar como assaltos com desfibriladores;
  4. levar a bandeira do outro time e encontrar-se no meio do mapa;
  5. Em seguida, basta se revezam carregando bandeiras e matando transportadoras inimigas.

Sugiro reviver uns aos outros para acelerar as coisas um pouco, porque vai ser mais difícil para impulsionar uma vez randoms começar a juntar o servidor.

Blind Bomber

Em uma rodada obter 5 kills com veículos aéreos no Golfo de Omã

Glitch Aviso – Este troféu é potencialmente glitched. Para a maior parte, deve pop-up bem, mas em raras ocasiões, ele não vai. Se você tiver a falha, a única coisa que você pode fazer é realizar os requisitos de novo.

Você deve jogar no Golfo de Omã para receber este troféu. Isso pode ser complicado dependendo de quão bom você é com os veículos aéreos e entrar em antes companheiros ocupá-los. Se você é um bom piloto o troféu não deve ser muito difícil de obter. Desconfie de que há um novo truque para o mapa, que é, tempestade de areia. Quando ele chega, ele irá comprometer significativamente a visibilidade no mapa. Lock-on armas será menos eficaz também, mas eles ainda vou trabalhar. Se você está voando a jato, muito cuidado com guindastes e edifícios altos no mapa.

Se você não é um bom piloto, sua melhor aposta seria ficar no Chopper ataque como um artilheiro e espero que alguém com uma licença de piloto vai voar em torno de você.