BEN 10 GALACTIC RACING

Imagem Postada

Introdução

– Dificuldade Estimada da Platina: 15.5/100 *
– Pontos de dificuldade: 853 *
– Tempo Aproximado para a platina: 8-12 horas (dependendo da habilidade)
– Offline: 51 ( :bronze: 39, :silver: 9, :gold: 2, :platinum: 1)
– Cheats impedem troféus?: Não. Você pode usar um cheat para liberar um novo Kart, mas isso não afeta a conquista dos troféus.

Sobre o Jogo

Ben 10: Galactic Racing é um jogo de Kart no estilo de Mario Kart e Madagascar Kartz, mas com os personagens do desenho animado Ben 10. Segue a mesma ideia do Madagascar Kartz: correr mais que os outros adversários, pegar itens para ajudar na vitória, derrapar (drift) para aumentar uma barra que libera um golpe de defesa e realizar saltos acrobáticos para aumentar uma barra de energia que libera um especial que nocauteia os adversários que estiverem na sua frente. É um jogo não muito divertido, mas que garante uma platina rápida e fácil.

RoadMap

Primeiro de tudo, vá até o menu de Extras e digite o seguinte código:

Imagem Postada

Esse código libera o Kineceleratos, um dos Kart mais rápido do jogo, que vai facilitar e muito a conquista dessa :platinum:.
Outro Kart excelente é o Plasma Tank, que é liberado no modo Time Trial, ao bater o recorde da pista Tidal Tundra.

Na minha opinião esse é um jogo realmente fácil, mas, assim como eu, nas primeiras jogadas você vai achar impossível terminar uma corrida em primeiro lugar. Entretanto, após alguns erros e acertos você vai aprendar a controlar seu Kart. O segredo é aproveitar todos os itens espalhados pelas pistas, e também abusar dos drifts e saltos, para acumular as barras de especiais.

Dica importante antes de você começar a jogar
Os dois troféus mais demorados desse jogo são Outta My Way!!!!! e Not Even a Scratch . Dê uma olhada nas dicas desses dois e tente acumular as ações necessárias para não ter que jogar mais algumas horas apenas para conquistar esses dois troféus.

Passo 1 – Grand Prix
Jogue o modo Grand Prix. Aproveite para conhecer as pistas e sempre tentar chegar em primeiro.
Você pode jogar esse modo no Easy, pois a dificuldade não altera a conquista dos troféus.
Para conquistar um Grand Prix não é necessário chegar em primeiro lugar em todas pistas, apenas na pontuação final. Portanto, relaxe e curta o jogo.
Ao final desse passo você deve ter conquistado os seguintes troféus:

  • :gold: Codon Infusion
  • :gold: Ultimate Trophy Room
  • :silver: On the Right Track
  • :silver: Showdowns Galore
  • :silver: Galactic Racing Champion
  • :bronze: Beginner’s Luck Complete
  • :bronze: Freezeway Jungle Complete
  • :bronze: Wet Wasteland Complete
  • :bronze: Null Prime Complete
  • :bronze: Volcano Void Complete
  • :bronze: Ice Water Expanse Complete
  • :bronze: Infinity Circuit Complete
  • :bronze: Primus Dominus Complete
  • :bronze: Big Air
  • :bronze: Way Bigger Air
  • :bronze: Double Trouble
  • :bronze: Leapfrog
  • :bronze: Absolutely Smashing
  • :bronze: Close Call
  • :bronze: Give ‘Em the Slip

Passo 2 – Showdown Events
Após passar pelos oito Grand Prix’s, concentre-se no modo Showdown Events. Apenas leia a descrição dos troféus e assista aos vídeos, esse modo é bem tranquilo.
Ao final desse passo você deve ter conquistado os seguintes troféus:

  • :bronze: Tag! I’m It!
  • :bronze: Tag! We’re It!
  • :bronze: Ultimate Alienator
  • :bronze: Beat the Clock
  • :bronze: Shattered

Passo 3 – Time Trial
Jogue no modo Time Trial para bater os melhores tempos e desbloquear os Kartz secretos. Não é necessário correr todas as pistas, apenas as cinco que liberam troféus e as seis que liberam os Kartz.
Ao final desse passo você deve ter conquistado os seguintes troféus:

  • :silver: Kart Collector
  • :bronze: Snow Drifter
  • :bronze: Trash Truckin’
  • :bronze: Driverus Primus
  • :bronze: Wave Runner
  • :bronze: Warp Driver
  • :bronze: Got Skillz

Passo 4 – Troféus restantes
Nesse ponto você já deve ter uma boa parte dos troféus do jogo. Para os restantes, basta seguir as dicas de cada troféu, para conquistá-los e finalmente conseguir a :platinum: Ultimate Racer!
Devem faltar os seguintes:

  • :silver: Nothin’ But Maximum Skill
  • :silver: Boom! Winning!
  • :silver: Omni-Node Master
  • :silver: Outta My Way!!!!!
  • :silver: Omni-Trickster
  • :bronze: Counter Measure
  • :bronze: Nothin’ But Skill
  • :bronze: Nothin’ But More Skill
  • :bronze: Missed Me!
  • :bronze: Not Even a Scratch
  • :bronze: Bumper Karts
  • :bronze: Alien Force
  • :bronze: Get My Drift?
  • :bronze: Kineceleration
  • :bronze: Prime Drifter
  • :bronze: Triple Threat
  • :bronze: Air Show
  • :bronze: Unstoppable!

Dicas para vencer as corridas
Sempre pegue os power-ups, eles podem mudar o resultado da corrida em questão de segundos.
Procure por atalhos – 90% das pistas possuem ótimos atalhos, é só procurar por um grande botão verde e passar por cima dele, para abrir alguma passagem secreta.
Use sempre a derrapagem (drift)- Segurar :r2: e :l2: e mover o direcional para algum lado vai começar uma derrapagem, que libera um excelente boost e aumenta a barra de energia do poder defensivo.
Acrobacias (stunts) – Ao saltar de uma rampa, sempre faça alguma acrobacia, apertando :up::left::down: ou :right:. Pode ser em qualquer ordem, só não pode repetir a direção (ex: duas vezes para direita) . Isso irá carregar a barra de energia do poder ofensivo, que é uma onda de choque que nocauteia os adversários que estão a sua frente.
Boost inicial – Veja o vídeo abaixo para pegar o tempo certo para acelerar ( :r2:) na largada. Dessa forma você ganha um boost para sair na frente dos adversários.

GUIA DE TROFEUS

Ultimate Racer! :platinum: [topo]
Earn all trophies in the game.

Siga as dicas do RoadMap e de cada troféu e logo a platina será sua.

Codon Infusion :gold: [topo]
Unlock all characters in the game.

Desbloquear todos os personagens do jogo. Para isso, você deve ficar em primeiro lugar em todos os oito Grand Prix’s. Veja a descrição do Ultimate Trophy Room .

Ultimate Trophy Room :gold: [topo]
Win a first place trophy on every circuit in Single Player mode.

Ficar em primeiro lugar nos oito Grand Prix’s. Siga as dicas do Roadmap para garantir esse troféu. Não é necessário ficar em primeiro lugar em todas as pistas, apenas na pontuação final. Antes de começar esse modo, verifique se a dificuldade está no Easy, pois isso não influencia na conquista dos troféus. Treine bastante no início, pois logo você vai entender a mecânica do jogo e daí tudo fica mais fácil.

Nothin’ But Maximum Skill :silver: [topo]
Win a race on any Advanced track without using an Omni-Node or Offensive Power in Single Player mode.

Terminar em primeiro lugar em uma pista Avançada, sem utilizar poderes, nem armas, apenas o boost do Drift e o poder defensivo. Procure uma pista com muitos atalhos e boa sorte. Na hora de escolher o Kart, use o Kinecelerator ou o Plasma Tank. Você pode conquistar esse troféu em uma das pistas abaixo:

  • Necrofriggian Valley
  • Guardian Gauntlet
  • The Sludgeway
  • Whirlpool Core
  • Havoc Highway
  • Azmuth’s Forge
Boom! Winning! :silver: [topo]
Successfully hit every opponent in a race at least once with any Power-Up in Single Player mode.

Acertar todos os oponentes pelo menos uma vez, em uma única corrida. Esse troféu deve vir naturalmente. Pegue todos os power-ups e tente acertar o máximo de adversários. Se você ficar em último lugar e pegar um Power-Up, vai vir um especial que lhe dá um boost que lhe deixa invencível e permite atropelar os adversários. Esse power-up ajuda muito para conquistar esse troféu.

Omni-Node Master :silver: [topo]
Pick up 8 different Omni-Node types in each of 10 different races in Single Player mode.

Pegar oito Omni-Node diferentes em dez corridas diferentes. Existem 12 Power-ups possíveis de serem pegos (Shard Mine, Stink Stank Stunk, Omni-Not, Goop, Neuro Blast, Spectrum Blast, Splash, Way Bigger, EMP, Accelerator, Enemy Vine), e você precisa pegar 8 em cada corrida. A dificuldade desse troféu é que os power-ups aparecem de acordo com sua posição na corrida, então comece na ponta, pegue e use alguns Power-ups e vá perdendo posições, até pegar pelo menos oito itens diferentes.
Você pode conferir quantos faltam no menu Extras/Trophies.

Outta My Way!!!!! :silver: [topo]
Successfully bump 100 karts in Single Player mode.

Um dos últimos troféus que irá conquistar. Bater em 100 Karts no mode Single Player. A melhor pista que achei para farmar esse e o troféu Not Even a Scratch foi a Codon Caldera, pois tem muitas curvas que ajudam na hora de carregar o especial defensivo, que é o que você vai usar para bater nos outros carros. Você pode ir batendo conforme eles se aproximam, ou correr na direção contrária e ir de encontro a eles.
Você pode conferir quantos faltam no menu Extras/Trophies.

On the Right Track :silver: [topo]
Unlock all grand prix tracks.

Liberar todas as pistas do modo Grand Prix. Basta selecionar algum dos Grand Prix para saber o que você deve fazer para liberá-lo. Em todo caso, você deve ficar em primeiro em todos os Grand Prix’s para liberar todas as pistas. Veja a descrição do Ultimate Trophy Room .

Showdowns Galore :silver: [topo]
Unlock all arena tracks.

Liberar todas as arenas do Showdown Mode. Basta selecionar alguma das arenas do Showdown Mode para saber o que você deve fazer para liberá-la. Em todo caso, você deve ficar em primeiro lugar em todos os Grand Prix’s para liberar todas as arenas. Veja a descrição do Ultimate Trophy Room .

Omni-Trickster :silver: [topo]
Complete 10 4X stunt combos while racing in Single Player mode.

Você deve fazer dez vezes o seguinte: pular em uma rampa e fazer quatro acrobacias nesse mesmo pulo. A única pista que dá para fazer 4 manobras no ar é a pista Havoc Highway, logo no início da pista. Assim que estiver no ar, aperte :left::down::up: ou :right:. Na verdade você pode mover o direcional em qualquer uma dessas direções, só não deve repetir a direção (ex: duas vezes para esquerda). Nessa mesma pista, mais adiante, há outro local com uma rampa, onde é possível fazer um Stunt 3x. Aproveite essa pista para também fazer o troféu Triple Threat . Qualquer dúvida, basta ver o vídeo abaixo.

Kart Collector :silver: [topo]
Unlock all karts in the game.

Desbloquear todos os Karts do jogo. Vá no modo Time Attack e bata os recordes dessas pistas:

  • Necrofriggen Valley – Libera o Rust Bucket
  • Rubble Ramble – Libera o Vreedle Truck
  • Tidal Tundra – Libera o Plasma Tank
  • Azmuth’s Forge – Libera o Plumber Ship
  • Whirlpool Core – Libera o Ship

Sempre comece a corrida com o boost inicial, abuse dos atalhos, dos drifts e pegue todos os power-ups que encontrar, pois nesse modo eles sempre fornecem um turbo, que vai facilitar mais ainda a conquista desse troféu.

Galactic Racing Champion :silver: [topo]
Win a trophy on every circuit in Single Player mode.

Ganhar um troféu em cada um dos oito Grand Prix. Pode ser troféu de bronze e prata, mas lembre-se que para ganhar a platina, é necessário ganhar um troféu de ouro em cada Grand Prix. Veja a descrição do Ultimate Trophy Room e esse troféu virá naturalmente.

Beginner’s Luck Complete :bronze: [topo]
Complete the Beginner’s Luck circuit in third place or higher in Single Player mode.

Completar o Beginner’s Luck Circuit no mínimo em terceiro lugar.
Veja a descrição do Ultimate Trophy Room e esse troféu virá naturalmente.

Freezeway Jungle Complete :bronze: [topo]
Complete the Freezeway Jungle circuit in third place or higher in Single Player mode.

Completar o Freezeway Jungle Circuit no mínimo em terceiro lugar.
Veja a descrição do Ultimate Trophy Room e esse troféu virá naturalmente.

Wet Wasteland Complete :bronze: [topo]
Complete the Wet Wasteland circuit in third place or higher in Single Player mode.

Completar o Wet Wasteland Circuit no mínimo em terceiro lugar.
Veja a descrição do Ultimate Trophy Room e esse troféu virá naturalmente.

Null Prime Complete :bronze: [topo]
Complete the Null Prime circuit in third place or higher in Single Player mode.

Completar o Null Prime Circuit no mínimo em terceiro lugar.
Veja a descrição do Ultimate Trophy Room e esse troféu virá naturalmente.

Volcano Void Complete :bronze: [topo]
Complete the Volcano Void circuit in third place or higher in Single Player mode.

Completar o Volcano Void Circuit no mínimo em terceiro lugar.
Veja a descrição do Ultimate Trophy Room e esse troféu virá naturalmente.

Ice Water Expanse Complete :bronze: [topo]
Complete the Ice Water Expanse circuit in third place or higher in Single Player mode.

Completar o Ice Water Expanse Circuit no mínimo em terceiro lugar.
Veja a descrição do Ultimate Trophy Room e esse troféu virá naturalmente.

Infinity Circuit Complete :bronze: [topo]
Complete the Infinity Circuit in third place or higher in Single Player mode.

Completar o Infinity Circuit no mínimo em terceiro lugar.
Veja a descrição do Ultimate Trophy Room e esse troféu virá naturalmente.

Primus Dominus Complete :bronze: [topo]
Complete the Primus Dominus circuit in third place or higher in Single Player mode.

Completar o Primus Dominus Circuit no mínimo em terceiro lugar.
Veja as dicas do Ultimate Trophy Room e esse troféu virá naturalmente.

Snow Drifter :bronze: [topo]
Beat the Track Best time in a Time Trial on any Kylmyys track.

No modo Time Trial, bater o melhor tempo em uma das pistas do planeta Kylmyys.
Sempre comece a corrida com o boost inicial, abuse dos atalhos, dos drifts e pegue todos os power-ups que encontrar, pois nesse modo eles sempre fornecem um turbo, que vai facilitar mais ainda a conquista desse troféu.
Você pode escolher qualquer uma dessas pistas:

  • Blizzard Ridge
  • Frozen Freeway
  • Tidal Tundra (libera o Kart Plasma Tank)
  • Icefall Cavern
  • Necrofriggian Valley (libera o Kart Rust Bucket)
Trash Truckin’ :bronze: [topo]
Beat the Track Best time in a Time Trial on any Vulpin track.

No modo Time Trial, bater o melhor tempo em uma das pistas do planeta Vulpin.
Sempre comece a corrida com o boost inicial, abuse dos atalhos, dos drifts e pegue todos os power-ups que encontrar, pois nesse modo eles sempre fornecem um turbo, que vai facilitar mais ainda a conquista desse troféu.
Você pode escolher qualquer uma dessas pistas:

  • Toxic Tunnels
  • Garbage Gauntlet
  • Rubble Rumble (libera o Kart Vreedle Truck)
  • Trashy Twist
  • The Sludgeway
Driverus Primus :bronze: [topo]
Beat the Track Best time in a Time Trial on any Primus track.

No modo Time Trial, bater o melhor tempo em uma das pistas do planeta Primus.
Sempre comece a corrida com o boost inicial, abuse dos atalhos, dos drifts e pegue todos os power-ups que encontrar, pois nesse modo eles sempre fornecem um turbo, que vai facilitar mais ainda a conquista desse troféu.
Você pode escolher qualquer uma dessas pistas:

  • Codon Climb
  • Jungle Run
  • Gavlan Gorge
  • Codon Caldera
  • Azmuth’s Forge (libera o Kart Plumber Ship)
Wave Runner :bronze: [topo]
Beat the Track Best time in a Time Trial on any Piscciss track.

No modo Time Trial, bater o melhor tempo em uma das pistas do planeta Piscciss.
Sempre comece a corrida com o boost inicial, abuse dos atalhos, dos drifts e pegue todos os power-ups que encontrar, pois nesse modo eles sempre fornecem um turbo, que vai facilitar mais ainda a conquista desse troféu.
Você pode escolher qualquer uma dessas pistas:

  • Piscciss Fall
  • The Agitator
  • Wave Runner
  • Whirlpool Core (libera o Kart Ship)
  • Seawater Switchback
Warp Driver :bronze: [topo]
Beat the Track Best time in a Time Trial on any Null Void track.

No modo Time Trial, bater o melhor tempo em uma das pistas do planeta Null Void.
Sempre comece a corrida com o boost inicial, abuse dos atalhos, dos drifts e pegue todos os power-ups que encontrar, pois nesse modo eles sempre fornecem um turbo, que vai facilitar mais ainda a conquista desse troféu.
Você pode escolher qualquer uma dessas pistas:

  • Drill Base Drag
  • Dimension Dementia
  • Havoc Highway
  • Guardian Gauntlet
  • Null Avoidance
Got Skillz :bronze: [topo]
Beat the Track Best time in a Time Trial on any track by 10 seconds or more.

No Modo Time Trial, bater o recorde de qualquer pista em dez segundos ou mais. Cuidado, é quase impossível fazer esse troféu nas pistas pequenas, procure sempre as pistas dos últimos Grand Prix, e de preferencia as que tenham atalhos. Comece a corrida com o boost inicial, faça drifts e pegue sempre os power-ups, que nesse modo sempre dão um boost de velocidade. Eu consegui fazer na Necrofriggian Valley, na segunda tentativa.

Tag! I’m It! :bronze: [topo]
Win 10 individual Omni-Tag showdowns in Single Player mode.

Ganhar 10 batalhas no modo individual de Omni-Tag Showdown. Troféu bem fácil de conquistar. Selecione como Time Limit apenas um minuto, pegue o Kineceleration ou o Plasma Tank e selecione a pista Flood Plain. Dê o boost inicial quando começar a corrida, pegue o disco e tente andar sempre na parte mais alta da pista até o tempo acabar. Qualquer dúvida veja o vídeo abaixo.

Tag! We’re It! :bronze: [topo]
Win 10 Team Omni-Tag showdowns in Single Player mode.

Ganhar 10 batalhas no modo Team de Omni-Tag Showdown.
Troféu bem fácil de conquistar. Selecione como Time Limit apenas um minuto, marque a opção Team Play, pegue o Kineceleration ou o Plasma Tank e selecione a pista Flood Plain. Dê o boost inicial quando começar a corrida, pegue o disco e tente andar sempre na parte mais alta da pista até o tempo acabar. Qualquer dúvida basta ver o vídeo abaixo.

Ultimate Alienator :bronze: [topo]
Win 10 Ultimate Alienation showdowns in Single Player mode.

Ganhar 10 Ultimate Alienation Showdowns no modo Individual Single Player. O segredo é estar sempre correndo, coletando Power-ups e sempre acertando os adversários. Entre no modo Showdown/Alien Showdown e escolha a pista de sua preferência. Eu consegui esse troféu rapidamente na pista Arctic Circle. Você pode reduzir o tempo da prova para um minuto, mas nesse caso você terá que ser bem rápido para ficar em primeiro.

Beat the Clock :bronze: [topo]
Escape elimination in an Ultimate Elimination showdown with less than 10 seconds on the clock in Single Player mode.

Escapar da eliminação no Ultimate Elimination Showdown com menos de 10 segundos para acabar o tempo. Eu consegui esse troféu na primeira tentativa. Comece uma corrida do modo Ultimate Elimination Showdown e logo no início procure pegar um Power-up que derrube o adversário e fique logo atrás do sétimo colocado. Assim que o relógio marcar menos de dez segundos, acerte o adversário e o ultrapasse para conseguir esse troféu.

Shattered :bronze: [topo]
Destroy 10 Shard Mines using the EMP power-up in Single Player mode.

Destruir dez minas Shard usando o poder EMP.
EMP = É um Power-up com o desenho de um triângulo amarelo, com riscos em volta.
Shard Mines = São os cristais verdes que ficam no chão da pista.
Esse troféu pode ser facilmente adquirido no modo Showdown Ultimate Alienation >Na Arctic Circle arena. Aumente o tempo da prova para o máximo possível e fique correndo e pegando os Power-ups. Sempre que pegar uma Shard Mine jogue em algum canto da pista e sempre que conseguir um EMP, use-o para destruir as Shard Mines.

Counter Measure :bronze: [topo]
Destroy an incoming attack by firing an attack of your own in Single Player mode.

Destruir um ataque inimigo com o seu próprio ataque.
Nas corridas faça o seguinte: Procure um item que possa ser atirado para trás (Shard Mine, Stink Stank Stunk, Goop, Neuro Blast, Spectrum Blast, Splash). Quando alguém for lhe atacar, vai aparecer um ponto de exclamação na tela. Quando isso acontecer, segure o :l3: para baixo e aperte o :cross: : para acertar o projetil inimigo e faturar mais um troféu.

Nothin’ But Skill :bronze: [topo]
Win a race on any Basic track without using an Omni-Node or Offensive Power in Single Player mode.

Ganhar uma corrida em uma pista básica sem usar NENHUM Power-up ou o poder ofensivo (Barra vermelha da esquerda), apenas Drift e o poder defensivo.
É preciso um pouco de sorte para conquistar esse troféu, mas não é nada complicado. Faça bom uso do Drift, turbos que existam nas pistas e sempre pegue os atalhos.
Apenas as pistas abaixo liberam esse troféu:

  • Toxic Tunnels
  • Blizzard Ridge
  • Seawater Switchback
  • Frozen Freeway
  • Drill Base Drag
  • Jungle Run
  • Piscciss Falls
  • Garbage Gauntlet
  • Dimension Dementia
Nothin’ But More Skill :bronze: [topo]
Win a race on any Intermediate track without using an Omni-Node or Offensive Power in Single Player mode.

Ganhar uma corrida em uma pista básica sem usar NENHUM Power-Up ou o poder ofensivo (Barra vermelha da esquerda), apenas Drift e o poder defensivo.
É preciso um pouco de sorte para conquistar esse troféu, mas não é nada complicado. Faça bom uso do Drift, turbos que existam nas pistas e sempre pegue os atalhos.
Apenas as pistas abaixo liberam esse troféu:

  • Galvan Gorge
  • Tidal Tundra
  • The Agitator
  • Codon Coldera
  • Rubble Ramble
  • Null Avoidance
  • Icefall Cavern
  • Wave Runner
  • Trashy Twist
Missed Me! :bronze: [topo]
Finish a race in first, second, or third place without being affected by an enemy attack in Single Player mode.

Terminar uma corrida em primeiro, segundo ou terceiro lugar sem ser afetado por um ataque inimigo. Procure uma pista curta e tente ficar sempre na frente, o mais distante possível dos adversários. Você pode ser acertado pelas armadilhas da fase, só não pode ser atingido pelos ataques adversários.

Not Even a Scratch :bronze: [topo]
Block/avoid 100 attacks using your Defensive Power in Single Player mode.

Bloquear/Desviar de 100 ataques usando o Poder Defensivo (barra azul) no modo Single Player. Junto com o Outta My Way!!!!! é um dos troféus mais demorados do jogo. Ao fazer os Drifts, você vai carregando a barra de energia azul, que é o poder defensivo. Quando essa barra estiver cheia, é só apertar :circle: para ativar um escudo temporário. Para conquistar esse troféu, use esse escudo quando alguém lhe lançar um ataque (vai aparecer um ponto de exclamação logo abaixo do Kart) ou quando você vir uma armadilha no chão (que for lançada pelo inimigo), como a Shard Mine, Stink Stunk, Omni-Not ou Goop. Faça isso 100x e o troféu aparece. A melhor pista que achei para esse troféu foi a Codon Caldera, pois é uma pista curta, com muitas curvas e onde os adversários sempre jogam armadilhas na pista. A cada corrida eu conseguia fazer cerca de três a cinco bloqueios.
Você pode conferir quantos faltam no menu Extras/Trophies.

Bumper Karts :bronze: [topo]
Successfully bump 25 karts in Single Player mode.

Veja a descrição do troféu Outta My Way!!!!! .

Alien Force :bronze: [topo]
Successfully bump 50 karts in Single Player mode.

Veja a descrição do troféu Outta My Way!!!!! .

Get My Drift? :bronze: [topo]
Execute a 500-meter drift in a race in Single Player mode.

Veja a descrição do troféu Prime Drifter .

Kineceleration :bronze: [topo]
Execute a continuous boost of 8 seconds or more in a race in Single Player mode.

Fazer um (turbo)boost de 8 segundos. No modo Time Trial, pegue o Kineceleration e escolha a pista Whirlpool Core.
Veja o video abaixo para pegar o momento certo de começar o boost (A partir de 01:07 no vídeo)

Prime Drifter :bronze: [topo]
Execute a 750-meter drift in a race in Single Player mode.

Fazer um drift de 750 metros em uma corrida no modo Single Player.
Para fazer este troféu escolha qualquer Kart, modo Time Trial (pode ser qualquer outro modo) e a pista Drill Base Drag. No mapa da pista você pode ver que há uma área circular bem no meio da corrida. Nessa parte é só dar o Drift (segurar :l2: e :r2:) nessa área circular. Umas duas voltas completas bastam para ganhar o esse troféu e de brinde o Get My Drift? .

Big Air :bronze: [topo]
Complete a jump with an air time of 3 seconds in a race in Single Player mode.

Completar um pulo e ficar três segundos no ar em uma corrida.
Veja a descrição do troféu Way Bigger Air

Way Bigger Air :bronze: [topo]
Complete a jump with an air time of 4 seconds or more in a race in Single Player mode.

Pular uma rampa e ficar 4 segundos ou mais no ar, em uma corrida do modo Single Player.
Caso não tenho conseguido esse troféu ao longo do jogo, escolha a pista Havoc Highway. Logo na primeira rampa já é possível ficar mais de quatro segundos no ar e conquistar esse troféu.

Double Trouble :bronze: [topo]
Complete 10 2X stunt combos while racing in Single Player mode.

Fazer dez vezes um pulo com duas Stunts no ar.
Stunts são acrobacias que podem ser feitas após pular das rampas. Ao pular de uma rampa, aperte :up::left::down::right:, alternadamente. Não pode repetir um mesmo movimento (ex: duas vezes para baixo). Sempre que pular de uma rampa tente fazer pelo menos um Stunt 2x. Esse troféu é acumulativo e deve vir ao longo do jogo.

Triple Threat :bronze: [topo]
Complete 10 3X stunt combos while racing in Single Player mode.

Veja a descrição do troféu Omni-Trickster . Siga a mesma dica para esse troféu, só que faça apenas Stunt de 3x.

Air Show :bronze: [topo]
Take out an opponent with a power-up while the opponent is airborne in Single Player mode.

Atingir um inimigo enquanto ele estiver no ar. Você pode acertar um adversário com algum Power-Up, logo que ele saltar de uma rampa, ou carregar seu especial defensivo (fazendo drifts) e ativar quando estiver próximo de um adversário, no ar. Esse troféu deve vir ao longo do jogo.

Leapfrog :bronze: [topo]
Pass an opponent by jumping over/past them in Single Player mode.

Ultrapassar um oponente durante um salto. Assim que pegar um Power-up de turbo, guarde-o e use um pouco antes de passar por uma rampa. Se você conseguir ultrapassar um adversário com essa manobra, o troféu é seu.

Absolutely Smashing :bronze: [topo]
Successfully bump an opponent by landing on him in Single Player mode.

Colidir com um oponente, caindo em cima dele. Esse troféu deve vir ao longo do jogo. Depende de sorte e um pouco de cálculo para cair bem em cima do adversário.

Unstoppable! :bronze: [topo]
Win a race by tumbling or spinning over the finish line in Single Player mode.

Ganhar uma corrida rodando ou caindo. Na pista Galvan Gorge antes da linha de chegada existe uma rampa. Na última volta use a rampa e um pouco antes de tocar no chão faça uma manobra pra girar o carro e falhar de proposito. Você acaba passando a linha de chegada capotando e ganhando o troféu (Dica dos users telverneck15 e EdinelsonPGDC).

Close Call :bronze: [topo]
Win a race by less than a second in Single Player mode.

Vencer uma corrida com uma diferença de menos de 1 segundo para o segundo colocado, não se preocupe esse troféu é conquistado naturalmente no modo Grand Prix.

Give ‘Em the Slip :bronze: [topo]
Pass an opponent while drifting in Single Player mode.

Ultrapassar Um oponente durante um Drift (segurar :l2: e :r2:). Nem se preocupe, esse troféu é conquistado naturalmente no modo Grand Prix. Deverá ser um dos primeiros a conquistar.