BENTLEY’S HACKPACK

Imagem Postada

Introdução 

– Dificuldade Estimada para 100%: 79,9/100 *
– Pontos de dificuldade: 1201 *
– Tempo Aproximado para 100%: 30 a 60 horas dependendo da habilidade.
– Offline: 13 :bronze: 1 :silver: 1 :gold:
– Troféus que você pode perder: Nenhum
– Minimo de Jogadas: 20 em cada mini-game
– A dificuldade afeta os troféus: Não há seleção de dificuldade
– Troféus Bugados: Não
– Cheats impedem troféus?: Não há Cheats

Sobre o Jogo Bentley’s Hackpack é uma coletânea com novos níveis para os mini-games Alter EgoCentelha e Sistema de Invasão. São mais de 20 novos mapas para cada um deles. Cada mini-game é composto por 20 fases com 5 objetivos cada, cada objetivo concluído é liberado uma moeda. Estes objetivos variam desde a concluir a fase sem perder vida até completar em um tempo predeterminado. Assim como Sly Cooper e os Viajantes do Tempo este jogo usa o sistema SIXAXIS para controlar o mini-game Centelha. Este titulo é um 100% relativamente difícil dado alguns troféus como o de acumular 300 moedas.

Minigames 

Alter Ego
No mini-game Alter Ego, você controla o Bentla-tron-500 um avatar do Bentley, durante a faze você deve coletar os íons (pequenas estrelas) para subir de nível. A cada 5 íons o Avatar sobre um nível, porem ao ser atingido você perde um nível inteiro. Também existe o super íon (uma estrela grande) que fornece um nível completo. O objetivo deste mini-game é concluir o trajeto sem morrer. A pontuação que recebe ao matar inimigos, ao pegar itens e ao atirar na caixa de pontos é diretamente proporcional ao seu nível, quanto mais alto for (máximo 10) quais pontos irá fazer.
Controles:
Analógico esquerdo: Controle do personagem
Analógico Direito: Controle da arma
:r1:: Granada

Sistema de Invasão
No mini-game Sistema de Invasão, você controla o veiculo de invasão tradicional dos outros games do Sly, porem com um diferencial, nesta versão existem dois novos códigos, o Panzer em que você acume o comando de um veiculo pesado (e rosa) na forma de um tanque ganhando poder de ataque e perdendo velocidade e o Velomovél um veiculo leve (e azul) que é extremamente ágil, porem seu arsenal é um pouco desfalcado.
Controles:
Analógico esquerdo: Controle do personagem
Analógico Direito: Controle da arma
:r1:: Laço de dados (apenas com o velomovel)

Centelha
No mini-game Centelha você controla o Spark Runner uma esfera de energia que deve percorrer placas de circuito antes que o tempo se esgote.
Controles:
SIXAXIS: Controle de direção e velocidade
D-pad: Usado para saltos entre fios do circuito

RoadMap 

O Road map deste game é relativamente simples. você deve jogar cada mini-game até obter 100 moedas em cada um deles. Mas não vá achando que é tarefa fácil, alguns níveis são verdadeiros testes de paciência. Principalmente os que requerem precisão no uso do SIXAXIS.

  • Conforme você vai ganhando moedas, duas coisas vão acontecendo. Primeiro, você vai desbloqueando novas fases para aquele mini-game, assim que desbloquear 3 fases para um mesmo mini-game você receberá o troféu Tradicionalius Ladronius e quando liberar todas as fases de um mesmo mini-game você irar levar o troféu Disparo automático . Segundo, você vai liberando presente na loja do Dimitri, existem no total 50 presentes e ao ganhar seu primeiro você recebe o troféu O primeiro está livre , os troféus Tenho que coletar tudo , Repartir a riqueza e Empilhador de troféus são liberados ao ganhar 15 30 e 50 presentes respectivamente.
  • Existem seções dentro dos mini-games que não são fases e apresentam um ponto de interrogação. Eles podem ser moedas ou presente. Quando liberar todos de um mesmo mini-game você receberá o Cogumelo coletado e ao fazer isso em todos os mini-games você ira faturar o Bits e bytes .
  • Conforme for ganhando aos moedas, você ira desbloqueando outros troféus. Ao ganhar todas as moedas de um único jogo você receberá o Lenda viva e ao ganha 100 e 300 moedas, você irá receber, respectivamente, os troféus Afirmação de símio e Sorte muito grande .
  • Em cada nível dos 3 mini-games, um dos desafios é pegar as 5 mascaras do Sly. Ao cumprir esse desafio em 30 níveis diferentes você ganhará o Máscaras de bandido .
  • O troféu Subindo a escada é liberado ao se conseguir bater o recorde em 10 níveis diferentes, e ao bater 40 recorde você recebe o Pegue a metralhadora! .
  • Ao conseguir todos os troféus você liberar a ultima máquina de fliperama, que na verdade é uma passagem para o palco da banda de Rock do Sly, ao ver seu show você ganha o Deus do rock .

GUIA DE TROFEUS

Deus do rock :gold: [topo]
Divirta-se com a Gangue Cooper!

Para receber esse troféu é preciso ganhar 311 moedas para comprar todos os presentes na loja. Após isso, o arcade que estava bloqueado será liberado e você verá um show de rock.

Empilhador de troféus :silver: [topo]
Desbloqueie 50 prêmios na Galeria de prêmios.

Apesar de poder conseguir 333 moedas nos mini-games, quando consegui 311 você poderá troca-las por todos os presentes da loja do Dimitri. Recebendo seu troféu.

Tradicionalius Ladronius :bronze: [topo]
Desbloqueie 3 fases de fliperama coletando fichas.

Basta liberar 3 níveis diferentes no mesmo arcade para receber este troféu.

Cogumelo coletado :bronze: [topo]
Desbloqueie um bloco de perguntas em qualquer grade de jogos.

Para ganhar este troféu você deve liberar todos os pontos de interrogação de um único Arcade, para isso você só precisa ir liberando os níveis.

O primeiro está livre :bronze: [topo]
Desbloqueie seu primeiro prêmio na Galeria de prêmios.

Ganho ao receber ao trocar suas moedas pelo seu primeiro presente na loja do Dimitri.

Tenho que coletar tudo :bronze: [topo]
Desbloqueie 15 prêmios na Galeria de prêmios.

Ganho ao receber ao trocar suas moedas por 15 presente na loja do Dimitri.

Disparo automático :bronze: [topo]
Desbloqueie 20 fases de fliperama coletando fichas.

Libere 20 níveis em qualquer arcade para receber este troféu. Os troféus do arcade Alter Ego são relativamente mais fáceis.

Subindo a escada :bronze: [topo]
Derrote 10 desafios de recordes.

Ganho ao bater o recorde de 10 níveis de qualquer arcade.

Afirmação de símio :bronze: [topo]
Colete um total de 100 fichas.

Junte 100 moedas, independente de qual arcade;

Repartir a riqueza :bronze: [topo]
Desbloqueie 30 prêmios na Galeria de prêmios.

Ganho ao receber ao trocar suas moedas por 30 presente na loja do Dimitri.

Lenda viva :bronze: [topo]
Colete todas as fichas de fliperama em um único tipo de jogo.

Ganhe todas as moedas de um arcade. Recomendo fazer no Alter Ego, por apresentar uma dificuldade menos elevada.

Pegue a metralhadora! :bronze: [topo]
Derrote 40 desafios de recordes.

Ganho ao bater o recorde de 40 níveis de qualquer arcade.

Máscaras de bandido :bronze: [topo]
Vença 30 desafios de máscaras do Sly.

Encontre 5 mascaras do Sly em 30 níveis diferentes.

Bits e bytes :bronze: [topo]
Desbloqueie todos os blocos de perguntas em todas as três grades de jogos.

Desbloqueie todos os níveis de todos os arcades.

Sorte muito grande :bronze: [topo]
Colete um total de 300 fichas.

Junte 300 moedas, independente de qual arcade.